Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moinho Fluminense

+3
Selene Leukippes
Nymmeria
Narrador
7 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Qua Jul 16, 2014 1:10 pm

O Ragabash embaça sua forma com facilidade (3 sucessos).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qua Jul 16, 2014 1:12 pm

Assim que Kevin chega na costa, ele nota que os Dançarinos terminam de mexer no computador e saem correndo por uma escada que levava ao plano superior. Na tela o sistema de auto-destruição e, pela própria descrição do computador de "liberação máxima de toxinas" demoraria pouco mais de 30 segundos para ser acionado. A gosma na qual Kevin estava começa a fervilhar e um gás negro começa a evaporar da mesma e tomar conta do lugar. Um gás fétido e que causava náuseas no Andarilho do Asfalto, totalmente exposto àquele nível de corrupção.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Pantaneiro / Nymmeria

Mensagem  Narrador Qua Jul 16, 2014 1:30 pm

O homem começa a andar na direção de Pantaneiro, que levava mais um homem nu na direção da matilha que havia acabado de perder um membro nas mãos de um desses. Lâmina-de-Ártemis era quem duelava com um homem nu, esquivando de seus golpes e não conseguindo causar dano no mesmo enquanto os Dançarinos eram todos exterminados e ao ver a aproximação do outro homem uiva para Oráculo-do-Abismo que ao ver o que acontecia mantém os dois Dançarinos que lutavam contra seus irmãos presos em seus tentáculos e imediatamente faz com que tentáculos envolvam o homem que se aproximava com Pantaneiro... olha para Lâmina-de-Ártemis e diz:

'- Se afaste...'

O Theurge cospe na sombra do homem que lutava com a Fúria Negra e imediatamente cria chamas negras nas sombras. Chamas que começam a derreter o homem nu que mesmo sem esboçar dor caía morto ao chão e de um tipo que nenhum Garou ali presente já havia visto.. Pantaneiro tinha a chance de agir contra o outro que estava preso. Enquanto isso, a matilha Filhos da Grande Mãe Sagrada seguia pelo corredor onde o terceiro homem nu havia entrado. Não haviam mais dançarinos além dos que já estavam em combate... ao que parecia estavam perto de "limpar" o local.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador Qua Jul 16, 2014 1:30 pm

Com o inimigo imobilizado, a iniciativa era de Hal.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Glabro

Mensagem  Kevin Harper Qua Jul 16, 2014 11:10 pm

Sombra Fatal - Narração

Assim que conseguia alcançar a costa, o Andarilho vê que os seus inimigos haviam partido do computador e ao se aproximar se depara com algo que o deixa bastante apressado e angustiado. O Sistema estava ligado e pronto para se auto-destruir e se Kevin não fizesse nada, não teriam como completar a missão e serem Heróis da seita, o Andarilho não iria permitir aquilo.

Começava a digitar e tentar quebrar o código de segurança, em sua testa o suor escorria enquanto seus dedos teclavam freneticamente o teclado, o cheiro era horrível, náuseas incomodavam o Garou mas usando de um esforço além do seu limite o garou ignorava aquilo tudo e continuava partindo pra cima do sistema de segurança do computador. Visando facilitar seu serviço, o Andarilho ativa seu Dom Plug & Use e logo encontrava uma melhora visível em seus trabalhos, conseguindo mexer bem mais rápido do que antes.

Enquanto trabalhava, falava consigo:

-'Ai meu cacete... Vamos Kevin... Você é o único capaz de fazer isso...'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qui Jul 17, 2014 11:50 am

Havia ficado em choque ao ver a facilidade como o misterioso homem nu matava. Ele caminhava na direção da sua matilha e aquilo seria o fim. Eram um bando de Cliaths, todos muito jovens e sem chances contra alguém que matava um Adren como quem mata uma mosca. Selene se preparava ao pior, mas o carnavalesco Pantaneiro começa a agir de maneira estranha e lhe rouba a atenção. Caminhava ele em direção à outra matilha que já tinha problemas com outro dos homens nus, levando o pensamento à mente da Theurge.

*Mas o que esse imbecil está pensando em fa...?*

Não chega a concluir o seu pensamento pois percebe a estratégia e se alivia um pouco. Ele parecia ter um plano.

*Talvez não seja tão burro assim.*

Selene não podia se dar ao luxo de ficar observando e com isso nem enxerga a demonstração de poder do Senhor das Sombras. Vendo que Sem Dó enfrentava um inimigo que estava de costas para ela, a Theurge não hesita e com suas garras avança em Fúria contra o inimigo. Ajudaria Sem Dó não por ele merecer, pois não merecia, mas porque Hal era um Ahroun e daria conta de seu inimigo sozinho. Com as garras, Selene acerta o inimigo que acaba sendo surpreendido e bem ferido pela Theurge.

Quando o maldito se vira para ver quem o atacava, ainda em Fúria Senele acerta o pescoço dele com suas garras e deixa ele cair no chão morto sangrando. Gaia lhe abençoara tanto que ele não desperta na reativação e com isso, agora, tinham um inimigo a menos atacando os Titãs.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Luke McFionn - "Pantaneiro" - Peladão

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Sex Jul 18, 2014 5:52 pm

O peladão que vinha em sua direção é preso pelos tentáculos. Aquilo era uma boa coisa. Pelo menos seus planos estavam dando certo. Era essa sua intenção desde o momento que havia chamado sua atenção, mas tudo isso foi graças à astúcia de Lâmina-de-Àrtemis que lutava brilhantemente contra um outro homem nu. Esquivava no vento e atacava firme, apesar de seus ataques não ter tanto sucesso. Sabia que não era por falta de sorte, era realmente uma máquina de guerra aqueles monstros, porém um deles foi morto pelo Theurge que cuspiu em sua sombra fazendo com que chamas negras o queimasse vivo. Talvez aquela fosse a chave para dar cabo a todos aqueles filhos das puta. Imediatamente Pantaneiro decidiu agir para o que estava preso pelos tentáculos. Era aquela sua ideia desde o início. Não hesitou. Era sua hora.

"Agora ele toma o dele..."

Era o que pensava. Sentia que sua fúria havia se esgotado, mas não sua vontade de acabar com o maldito. Em poucos passos se mexeu e cravou com toda sua força o facão no trapézio do maldito em um movimento rápido e certeiro. Havia o ferido, não o suficiente para matar, mas havia ferido o suficiente para sangrar. Não conseguiu conter as palavras de felicidade e de exagero.

- TOMOU VACA VÉIA!!

Só que algo lhe surpreendeu. A mesma ferida que havia feito se regenerava sozinha, como se estivesse cicatrizando ou sarando. Pantaneiro regalou os olhos incrédulo com aquilo.

- Eita, porra! Cê não morre não, disgraça!?!?

Foi a primeira coisa que raciocinou ao ver o monstrão peladão regenerar o corte que havia feito com seu facão. Se todo o ataque que desse, o maldito conseguisse se curar, tava fudido. Não teria jeito de ganhar dele, a não ser que o Theurge desse outro "guspão endemoniado" daquele.

Mas ainda havia mais uma carta na manga. Tinha algo para usar nele que talvez pudesse fazer toda diferença. Iria ser seu próximo trunfo.

_____________________________
OFF GAME:
Deu 02 de Dano Agravado no Peladão.
Usou 01 de FDV.

Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Joshua Crossfield (Lupino Dançarino da Espiral Negra)

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Jul 18, 2014 7:19 pm

Assim que consegue embaçar sua forma mais uma vez o Senhor das Sombras observa para ver se ninguém o vigiava e começa a colocar explosivos pelo caminho em que estava.

Não podia correr o risco de ter o reforço chegando. Caso fosse pego garantiria que ninguém mais passaria por aquela passagem. Ao menos não até que a Titãs tivesse terminado de limpar o lugar.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Sáb Jul 19, 2014 1:31 am

Nymmeria já esperava que os tentáculos de Oráculo-do-Abismo fossem eficientes para prender os homens nus, mas vê-lo tendo poder para destruí-los impressiona a Galliard, que arregala os olhos ao ver um deles derreter. Consegue até pensar em ideias para mais uma música...

"Um Theurge que mata inimigos pela sombra... pelas suas sombras que os agarram, pelas sombras inimigas que se queimam, como almas incapazes de se protegerem do ataque, por mais fortes que fossem os corpos de seus donos..."
Um dia talvez fizesse isso rimar, se tivesse coragem de descrever um poder tão sinistro.

A atuação de Selene era igualmente inspiradora e teria mais chances de virar uma canção de fato. Uma jovem theurge, com pouco treinamento para combate, vencendo sozinha um inimigo e, além disso, derrotando outro com sua astúcia. Soubera ignorar as falhas de seu companheiro pelo bem maior da Matilha. Seus elogios à Âmago-de-Medéia poderiam soar repetitivos, mas sua irmã de Tribo estava sempre a surpreendendo com mostras de seu valor.

"Uma xamã lutando como uma amazona... uma jovem com a força e a experiência das mães..."


O número de Dançarinos estava diminuindo, e isso dava a Nymmeria a boa sensação de que o combate estava perto do fim. Apenas as tentativas vãs de Pantaneiro em machucar o homem nu a deixou a ponto de dar um suspiro impaciente. O Ahroun ainda não tinha percebido que a criatura era imune a ataques físicos? Só ataques espirituais pareciam poder detê-lo.

Talvez não devesse culpá-lo, ele estava no meio da luta, não era um espectador da batalha como ela, mas confiou que não precisaria usar de sua telepatia para explicar-lhe o óbvio.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 1:46 pm

Essência-de-Balder, em um golpe certeiro, corta o pescoço do Dançarino imobilizado por Vento-Escarlate. Não haviam mais inimigos a não ser o homem nu. A quarta matilha que havia entrado com o grupo não fazia mais parte do campo de visão e havia partido pelo mesmo corredor do último homem nú. Os golpes de Pantaneiro não surtem efeito, praticamente e Lâmina-de-Ártemis grita com todos ali:

'- Osso da Sorte!'

Era uma famosa e brutal tática de matilha que, obviamente, a Titãs não havia treinado. A Legionários e a Desbravadores, no entanto, sim. Oráculo-do-Abismo diz para Pantaneiro:

'- Se afasta, rocero!'

Com os tentáculos contra os quais o inimigo se debatia, o Senhor das Sombras faz com que o corpo do inimigo fique na posição horizontal e então quatro hispos: Lâmina-de-Ártemis, Sombra-do-Amanhã, Ecos-do-Passado e Essência-de-Balder (único membro da matilha que mesmo sem um braço se pôs a participar da tática por conhecê-la) mordem cada um uma das extremidades do inimigo e começam a puxar com Fúria e Vontade até que as mesmas são arrancadas. Sangue voa para todos os lados e o corpo morto do inimigo (ou o que resta dele) cai ao chão. Todos retornam à forma Crinos, o caminho estava limpo e haviam corpos de Dançarinos por todos os lados.

Três Garous, no entanto, haviam caído: Trickster, Vingança-de-Arawn e Corredor-de-Aço...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 1:55 pm

O trabalho do Senhor das Sombras é interrompido pela aproximação de um homem nu que passa em direção à onde havia seguido Sangue-dos-Inocentes. Joshua pode notar que ele caminha até chegar no Theurge que comenta com ele:

'- Todos já caíram pelo visto... ainda bem que salvamos você para seguir com a pesquisa e acabarmos com os defeitos que vocês apresentam... vamos embora daqui...'

Logo em seguida, no entanto, um martelo atinge o Theurge que cai ao chão. Escondido, Joshua nota que a Filhos da Mãe Sagrada havia chego para impedir a dupla. O homem nu se coloca imediatamente à frente enquanto o Theurge passa uma faca no braço do mesmo, roubando sangue e pele do mesmo e segue correndo em direção ao andar de cima. A Fenris que liderava a matilha ordena o ataque. Confiante, Chuta-Bundas diz:

'- Deixa que eu acabo com o peladão...'

O Roedor avança em Crinos contra o humano que com um soco atravessa o coração de Chuta-Bundas. O braço do homem atravessa o corpo em Crinos do Garou e sai do outro lado segurando o coração do Roedor. O Coração é esmagado ao mesmo tempo que o roedor morto é jogado no chão. Sopro-da-Morte, o Ragabash Garra Vermelha salta pelos flandos e tem o mesmo destino tendo seu pescoço quebrado apenas com um soco do inimigo que avançava contra a matilha. Yao Fei, o Ahroun mais experiente ali, mentor de Vento-Escarlate se coloca na frente da matilha e indica com um número dois que a mesma deveria assumir algum tipo de formação. O Galliard Canções-de-Guerra e o Presas de Prata Alma-Inquieta assumem posição ao lado do Portador da Luz. Na retaguarda, a Theurge Fenris que liderava a matilha faz surgir uma enorme lança em sua mão. Era a única portando fetiches no grupo.


Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Sáb Jul 19, 2014 1:59 pm

Kevin conseguia ir decifrando aos poucos o sistema de segurança do computador, no entanto o Andarilho começava a perceber que quanto mais tempo demorava, mais dados eram apagados do computador enquanto o processo de autodestruição seguia a todo vapor. O Andarilho começa a se sentir um pouco mal e tem que se esforçar para não começara a vomitar.

OFF GAME: Sombra-Fatal tem que passar em um teste de Força de Vontade com dificuldade 8 para não vomitar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Jul 21, 2014 6:36 pm

Hal - Titãs

-"Jigoku de matsu ga ii"

Heitor deixa cair o corpo do esquivo dançarino. Balder, embora sem um dos braços, ainda podia lutar, e isso alegra Hal, mas ele não poderia continuar perdendo sangue ou teria sérios problemas. O Portador ouve o burburinho (ou a balbúrdia, para um termo mais acurado) à sua frente e vê espantado, que vários garous caíram para aquilo que pareciam ser simples homens nus... Vendo a estrutura daquele moinho, não estranharia se eles tivessem sofrido feito Wolverine no "Arma X" para se tornarem máquinas de matar garous.

O Portador lamenta a queda de tantos de seu povo para aquelas aberrações. Mesmo com um plano que estava sendo bem-executado até então e soldados bem mais poderosos do que Heitor imaginava que teria a seu lado, a Lacraia conseguira reagir e causava duras perdas à Nação.

Hal caminha em direção aos outros membros da matilha, prefere ter alguns instantes de silêncio depois de todo o combate. Sua pelagem estava  coberta do sangue, mas não era o dele, em sua maioria, eram da garganta cortada por Balder e respingos que seu oponente anterior cuspira, quando teve o pescoço arrebentado.

OFF: Jigoku de matsu ga ii = O inferno te aguarda.
Moinho Fluminense - Página 7 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Glabro

Mensagem  Kevin Harper Seg Jul 21, 2014 8:30 pm

Sombra Fatal - Narração

Sombra Fatal seguia em sua investida contra a máquina da Wyrm, quanto mais tempo permanecia naquele recinto, mais sentia os efeitos do gás. Em determinado momento, uma imensa vontade de vomitar faz com que o Garou tenha que fazer bastante força para se segurar, ele até digitava um pouco mais lentamente por conta daquilo mas jamais deixava de digitar.

Conforme corria contra o tempo, o andarilho avançava mais e se via mais perto de desvendar aquele código de segurança e parar a explosão que seria proveniente daquela auto destruição.

Off: Apenas para conhecimento, já tive 7 sucessos nessa brincadeira.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Selene (Crinos) - Nymmeria / Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Jul 22, 2014 9:10 am

Com brutalidade e trabalho de equipe o último inimigo cai e Selene fica satisfeita. A Fúria Negra não via onde Nymmeria estava e fala baixo na esperança que ela estivesse próxima a si como havia pedido:

- Mantenha-se escondida.

Não cita nomes nem nada, apenas comenta aproveitando que não tinham inimigos em volta. Não sabia se a missão tinha sido concluída ou se a Wyrm ainda teria algum truque das trevas para atacar os defensores da Mãe. A Theurge olha na direção de Pantaneiro e comenta:

- Não podemos perder tempo aqui. Ainda temos que dar um fim na fumaça... eu vi que ela vem daquela direção.

Selene aponta na direção de onde vinha a fumaça e esperava apenas o comando do Alfa para que pudessem seguir adiante.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Joshua Crossfield (Lupino Dançarino da Espiral Negra) - Theurge / Homem nu / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Joshua Crossfield Ter Jul 22, 2014 11:11 am

O Senhor das Sombras plantava as bombas quando alguém se aproxima. Como ato reflexo ele fica completamente parado até ter certeza de que não havia sido visto.

A conversa rápida do estranho homem nu e um Garou chama sua atenção. Definitivamente Joshua não poderia estar em melhor lugar.

Arrancaria a cabeça do homem nu e daria sua vida se necessário para mandar o Theurge para o inferno, mas a Filhos da Mãe Sagrada chega para ajudar.

O Theurge começa a fugir depois de ter sido atingido pelo martelo enquanto o homem nu fica para atrasar a matilha. Algo que Joshua considerava estranho e insano.

O Ragabash então aproveita-se de sua fúria para correr atrás do Theurge, mas não pode deixar de ver a cena inacreditável acontecer diante de seus olhos.

A expressão de perplexidade estaria estampada no rosto do Senhor das Sombras se alguém pudesse vê-lo. Aquele só podia ser um dos projetos que estavam sendo criados naquela sala. Isso explicava o porque o Theurge recolhia um pouco da carne do maldito.

Sabendo que não podia perder mais tempo o Senhor das Sombras segue em disparada atrás do Theurge. Agora, mais do que nunca, precisaria pega-lo ou criaturas como aquela assumiriam a linha de frente da Legião em pouco tempo.

Off:

Solicito qualquer teste necessário para ir atrás do Theurge.
Gasto 1 de fúria para ir mais rápido.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Sem-Dó (crinos) - Crinos

Mensagem  Convidado Ter Jul 22, 2014 5:20 pm

Subitamente o garou que lutava contra Sem Dó se vira, e o philodox estava pronto para aproveitar a oportunidade, quando o mesmo caí e em sua frente surge Selene. O Roedor se limita a acenar com a cabeça e então passa a olhar em busca de outro inimigo que pudesse combater.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Jul 22, 2014 9:15 pm

Uma ahroun Fúria Negra chamando uma formação de ataque! A Galliard não sabia do que se tratava mas ficou entusiasmada para assistir, pelo menos até se deparar com a chocante violência do ataque. Chegou a erguer uma das mãos, que não balançava o sino, no instinto de se proteger do esguicho de sangue.

A primeira batalha tinha acabado, porém três Garous importantes haviam morrido. Nymmeria podia imaginar as cerimônias emocionantes que os galliards de suas matilhas fariam. Por mais que tivesse inspiração sobrando para fazer o mesmo se necessário, Nymmeria ficaria aliviada se não tivesse que desempenhar esta tarefa na Titãs.

De forma geral, havia se mantido afastada das batalhas, mas sempre atenta à Selene e, apesar da Theurge ter falado muito baixo, consegue compreedê-la e mantêm-se com o capuz. Pensou em tocar, sutilmente, a irmã de Tribo, só para confirmar que havia entendido a mensagem, mas achou que poderia assustá-la e manteve-se indetectável.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 10:56 am

Faltava pouco, mas era complicado para Kevin ficar tão exposto à corrupção. Erupções de pus começam a surgir em seu corpo e o Andarilho do Asfalto começa a se sentir muito, muito, muito mal naquele lugar.

OFF GAME: A dificuldade para não vomitar agora é 9.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 11:01 am

Joshua segue Sangue-dos-Inocentes sem ser visto e ao chegar nota que ele pega um rádio e avisa:

'- Liberem o Vento-Dilacerante pela outra ponte da lua, a auto-destruição vai acontecer em instantes e ele pode fazer o que quiser com quem sobrar vivo. Não saiam da Sala Negra senão vocês vão cair também. Eu já estou partindo com as amostras'

A colmeia não tinha uma, mas sim duas pontes da Lua. Por essa, com certeza o Ragabash não sabia. O Theurge começa então a fazer o ritual para abrir a Ponte da Lua.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qua Jul 23, 2014 11:04 am

As matilhas Legionários e Desbravadores - com baixas - estavam ali. Essência-de-Balder, muito ferido e sem um braço também. Haviam vencido ao que parecia mas após a fala de Selene, o Fenris diz a Pantaneiro reforçando o desejo da Theurge:

'- Temos que avançar, nosso trabalho ainda não acabou.'

Faltava o comando do Alfa e todos esperavam orientações ali.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos / Selene / Essência-de-Balder

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qui Jul 24, 2014 12:35 pm

No momento que Pantaneiro ia executar um de seus dons para que talvez pudesse ter mais efetividade em seu próximo ataque, escuta a voz de Oráculo-de-Abismo dizendo para se afastar. Rapidamente, deu umas três ou quatro pedaladas ligeiras recuando e ficando livre dos planos do Theurge. Seus olhos viram então o que era um deleite. Os tentáculos colocaram na posição horizontal o corpo do peladão e depois, cada garou que sabia da formação se atracou em um membro do inimigo o partindo em vários pedaços.

"Caralho! A Titãs precisa aprender isso também... De alguma nóis precisa tê algo parecido..."

Pensava isso enquanto observava aquela cena, mas não por muito tempo porque escutou as palavras de Selene e o local indicando onde estava a fumaça. A Theurge tinha toda razão, havia dois objetivos para serem cumpridos além dos inimigos: a fumaça corruptora e a pedra da lua, que ainda não tinha nenhuma informação, o que deixava Pantaneiro um pouco puto consigo mesmo. Pantaneiro olha na direção de Selene, acena positivamente concordando com suas palavras e antes que pudesse responder, escuta também as palavras de Essência-de-Balder, no entanto, responde os dois e o restante da Titãs.

- É isso aí, gurizada. Cêis têm razão! Já perdemo tempo demais aqui, é hora de nóis termina de resolve essa parada da fumaça e ainda tem a porra da Pedra da lua ainda...

Além da Titãs, havia as outras duas matilhas que também estavam ali e tinham findado seus inimigos. Pantaneiro então chamou a atenção de todos ficando um pouco mais ao centro e então direcionando as palavras às outras duas matilhas de apoio também. Talvez, principalmente para elas já que eram um time.

- Pessoal, ainda não acabo. Temo que ser ligeiro antes que seja tarde demais. Tem esse lance da fumaça corruptora que ainda precisamo resolve e também tem a pedra da lua pra ser destruída antes que venham novos reforços. Eu sugiro nós se dividi em dois pelotão: eu com a Titãs com mais um ou dois Theurge experiente para auxiliar Selene com esse lance da fumaça - olhou inicialmente para Oráculo-do-Abismo e então continuou - E outro grupo pra procura e destruí a Pedra da Lua antes que seja tarde demais. Lembrando que já tem dois Ragabash meu empenhado nisso, o Sombra-Fatal e o Asa-da-Morte, mais eles tão aí pra dentro em algum lugar.

Olhava para todos aguardando alguma manifestação e então completou.

- Se alguém tiver alguma sugestão melhor ou alguma solução mais fácil pra esses poblema, é só fala, se não bora logo porque se não vai fica foda pra nóis tudo. Pelo menos tá com cara de que vai piora e o tempo tá curto...

Olhou pelo local e tudo parecia muito calmo. Odiava quando estava em um lugar e tinha essa ambientação. Era o aviso do tipo "tá calmo demais, vai dar merda". Aguardava a manifestação de seus companheiros para prosseguir.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Glabro

Mensagem  Kevin Harper Qui Jul 24, 2014 9:07 pm

Sombra Fatal - Narração

Kevin continuava tentando decifrar o código, sua permanência naquele local era cada vez mais difícil e a corrupção do lugar começava a mostrar efeitos físicos no Andarilho. Erupções de pus começam a surgir em sua pele ao passo que seu corpo começava a ficar muito muito mal depois de tanta exposição naquele oceano de poluição.

Uma forte vontade de vomitar tomava conta do Ragabash mas ele não se daria por vencido ali, iria quebrar os códigos e parar aquela maldita detonação, o garou se segurava e por pouco não vomitava, então buscando forças apenas de sua vontade, continuava mexendo no computador enquanto e finalmente alcançava seu objetivo, Kevin via que conseguiu desvendar o código.

Off: Tive 3 sucessos + 1 de FDV, atingindo assim 11 sucessos!
#chupawyrm
\o/
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Sex Jul 25, 2014 12:55 pm

Sem ter nenhuma objeção ao plano de Pantaneiro, Selene fica aguardando a resposta dos demais. Ainda enxergava pelo fluxo e tentava analisar a localização da Pedra da Lua com o uso do seu dom ainda ativo.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Joshua Crossfield (Lupino Dançarino da Espiral Negra) - Dançarino Theurge

Mensagem  Joshua Crossfield Sex Jul 25, 2014 10:17 pm

Joshua definitivamente não esperava isso. Caerns com dois corações eram mais do que raros e tirando o Central Park ele nunca havia ouvido falar de um. Colmeias muito menos.

O Theurge se concentrava para partir e aquela era a chance de Joshua. Não teria tempo para mudar de forma, então aproveita que ele se concentrava na Pedra da Lua e avança contra o Dançarino pelas costas para acertar-lhe uma mordida.

Off:

Solicito a narração o teste do ataque (gasto 1 de fdv para o ataque e 1 para o dano).
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Moinho Fluminense - Página 7 Empty Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos