Moinho Fluminense

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino) - Titãs / Todos na Van

Mensagem  Joshua Crossfield em Sex Jun 06, 2014 11:02 am

Antes que saisse da van o tempo se fecha misteriosamente e uma forte chuva recai sobre toda a cidade. Aparentemente algum de seus irmãos de Tribo estava usando a chuva como disfarce em outro lugar.

Os questionamentos de Nym, as palavras de Pantaneiro e os comentários de Hal são ouvidos sem desviar o olhar da janela por onde o Uktena havia se adiantado. Antes de sair do veiculo o Ragabash comenta:

- Isso é obra de um de meus irmãos... O que é bom... Como Hal disse... Os trovões podem confundir os leigos quando as bombas explodirem. As chances de olhos curiosos diminui muito... Eu vou entrar. Até breve.

Por fim o Senhor das Sombras lança um olhar para Pantaneiro e acena positivamente com a cabeça. Era a hora. Joshua então sai da van sendo atingido em cheio pela forte chuva e vento que, por mais que não incomodasse o Garou, faz com que ele tivesse que se esforçar para não cair.

Sem perder mais tempo ele corre em direção ao muro escalado pelo Uktena e com a força extra dada pela forma de Glabro começa a escala-lo em direção a janela. Agora faltava apenas Kevin para completar o time da invasão.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Sex Jun 06, 2014 11:19 am

A fala de Hal chama atenção da Amazona. Tinha sabedoria e começava a achar que a fama da sabedoria dos Portadores da Luz Interior era verdadeira. Não o tinha visto ainda como um guerreiro, mas pelo menos via nele mais um ser pensante capaz de somar à matilha. Aos poucos ia se afeiçoando aos membros da mesma, sem morrer de amores por nenhum. Via esforço em Pantaneiro, tinha simpatia por sua irmã de tribo, via Joshua como um cara prático e achava agora uma qualidade em Hal. Isso era bom. Com a força do Fenris e as capacidades místicas da própria Selene formavam um time bem razoável e que poderia ser forte um dia. Quem sabe até o Philodox Roedor tomasse vergonha na cara e mostrasse alguma faceta útil? A esperança em Gaia era algo que Selene ainda tinha, embora sua esperança nas pessoas e nos próprios Garous nunca fosse muito grande.

Diante das palavras de Joshua, Selene fica ainda mais curiosa com a tempestade. Aquele poder dos Senhores das Sombras era um poder incrível e sua capacidade deixava a Theurge simplesmente fascinada. Ficava mais aliviada em ver que eram feiticeiros de Gaia quem tinham chamado a fúria daquela tempestade sobre a cidade e, como o Ragabash havia dito, aquilo ia ajudar os planos da matilha. Aguardaria sua hora de agir, mas agora sentia-se mais confiante. Seria uma noite de vitórias, tinha que ser.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Sex Jun 06, 2014 2:47 pm

Pantaneiro escuta os comentários de Hal e acena positivamente. O Portador tinha sabedoria em suas palavras e também tinha razão. Só tinha a concordar que aquela chuva ajudaria com a proteção do Véu em todos os sentidos. Mais uma vez ficou satisfeito por sua participação ativa na matilha. O mesmo desejou boa sorte para os Ragabash e Pantaneiro notou que Joshua também retribuiu suas palavras com um aceno positivo. Levou em consideração suas palavras quando disse que era um de seus irmãos Senhores das Sombras que tava fazendo aquela tempestade por algum motivo. Acenou mais uma vez para Joshua e disse para o mesmo antes dele sair.

- Que Gaia esteja com o 'cêis' lá dentro, xômano.


Faltava agora só Kevin e por isso a atenção de Pantaneiro volta para o Andarilho.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Sex Jun 06, 2014 3:23 pm

Entre a exclamação exagerada de Pantaneiro, a resposta esperançosa de Selene, as especulações de Hal e a explicação de Joshua, Nymmeria pôde tirar suas próprias conclusões sobre a chuva. Era engraçado observar como a resposta de cada um ao mesmo fenômeno demonstrava um pouco de suas próprias personalidades.

Por sua vez, a Galliard achava que teria sido útil alguma comunicação, nem que fosse superficial, entre os Alphas das Matilhas que iriam liderar o ataque às Colméias. Havia sido uma feliz coincidência que a queda de energia tinha sido quase simultânea ao início da tempestade, mas se cada uma tivesse noção dos planos da outra poderiam agir de forma a trazerem benefícios  não apenas à sua própria missão, mas a de todos. Trickster poderia ter apagado as luzes ao redor de todas as colmeias, e as Matilhas poderiam fazer seus planos para agirem antes ou depois da tempestade. Haviam também complicações que poderiam ser evitadas, como Hal mencionara. O que ajudava uma missão poderia prejudicar a outra.

Não havia como corrigir aquilo agora, mas depois que os erros e acertos da missão fossem levantados, aquele seria um ponto que poderia levantar para futuras ações conjuntas.

- Gaia acompanhe vocês. Até breve Joshua. - despede-se do Senhor das Sombras. Não demoraria para os demais o seguirem.

Fica feliz em notar que Vento Escarlate estava tão motivado. Isso tornaria muito mais fácil seu dever de Augúrio. Após a partida dos Ragabash, o pequeno momento de espera seria ideal para isso.
- A tempestade é nossa aliada. Suas gotas e seus trovões manterão o Véu enquanto fazemos nosso trabalho. Sim! Vento Escarlate. Vamos tingir o chão de rubro com o sangue da Wyrm, e fazer os ímpios temerem o Vento Escarlate que se aproxima - dá uma piscadela para o Ahroun - assim como temerão a força e a sabedoria que vêm de "Âmago-de-Medeia. - lança um olhar radiante para a Fúria Negra - a mãe do Medo, mãe das ideias que tanto ajudaram nossa Matilha, ontem e hoje. Descendente de Leukippes, a amazona que enfrentou a Wyrm, e terá sua fama honrada mais uma vez!  
Sustenta um olhar motivante para ela um segundo a mais

- Por falar em honra, como não mencionar Essência-de-Balder? - gira os olhos para o Fenris - divindade da justiça, filho deus guerreiro Odin. Sua justiça recaia pesada sobre os corruptores. Sem-Dó. - olha para o Roedor com um pouco de má vontade, mas a mesma inflamação. - mostre aos nossos inimigos por que escolheu esse nome.

Termina olhando para o alpha.
- Pantaneiro. Meu conterrâneo, das terras áridas do Mato-Grosso que foram feitas férteis pelas bençãos de Gaia e pelos esforços de nossa gente. Um guerreiro fortalecido pelas dificuldades de seu território. Triunfe mais uma vez sobre os inimigos da Terra e conduza-nos a nossa vitória!

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Sab Jun 07, 2014 10:21 am

Essência-de-Balder seguia junto à sua matilha. Ouve o discurso de Nymmeria e devolve um sorriso para a Galliard, mas era nítido que estava focado e concentrado. Parecia bem preocupado e observava enquanto Kevin, o último que faltava, tentava entrar. Só restava ele e Essência-de-Balder seguia seus passos com o olhar. As outras matilhas seguiam em seus carros, deviam estar fazendo suas preparações para a missão.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Seg Jun 09, 2014 10:38 am

As palavras de sua irmã de Lua Gibosa são bem recebidas por Selene que acena positivamente em afirmação às palavras ditas por Nymmeria. A hora de agir se aproximava e a adrenalina tomava conta do corpo da Theurge. Não poderia usar espíritos lá dentro. Tinha nada mais que uma mera pistola para se defender e ajudar sua matilha. O Toque da Mãe era um recurso limitado. Selene sabia que precisaria, mais do que nunca, ser sábia para sair-se bem na missão. E confiava nas suas capacidades para somar à matilha e ajudar os Titãs a terem uma noite gloriosa.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLABRO

Mensagem  Kevin Harper em Seg Jun 09, 2014 2:15 pm

Sombra Fatal - Todos

Kevin se concentrava, tinha a confiança do Alpha e dos membros da matilha depositada em si e não falharia com seus companheiros, Pantaneiro deseja a boa sorte aos Ragabash's com suas palavras e dá um toque para fazer apenas o que havia sido planejado, o Andarilho apenas acena positivamente com a cabeça.

Quando todos já tinham ido, o Ragabash se concentra e logo sua forma se torna embaçada, algo turvo e ele segue para entrar na colmeia, concentrado e focado em sua missão, implantar os explosivos.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jun 10, 2014 1:44 am

Após desejar boa sorte para os Ragabash, Nymmeria aproveita e exerce muito bem seu papel de Augúrio. Desejava boa sorte para os Ragabashs e ao mesmo tempo ia exaltando um por um a motivação dos membros. Fala de suas qualidades e o quão importante estava sendo aquela chuva. Falava de forma positiva, imponente, entusiasmada e Pantaneiro admirou a baixinha por um instante por seu esforço na melhor hora. Todos, de uma forma ou de outra, precisavam de um ego inflado para entrar de cabeça erguida. Pensar positivamente era fundamental, como também aumentava a união e a necessidade de ser uma matilha.

Dificuldade, todos tinham, como também suas limitações, mas Pantaneiro sabia que isso seria detalhe diante de outras qualidades. O que se preocupava no momento era a boa vontade de todos, onde todos estivessem dispostos a entregar a vida pelo irmão que estivesse sangrando do lado e também em tomar a decisão certa para não prejudicar a matilha pela qual estava prezando se tivesse que chegar nessa situação. Acenou positivamente para Nymmeria dando um tapão na frente dá Van e soltando um comentário exagerado como de praxê.

- Eeeeeeeeeeeesssa baixinha é do caralho memo! É disso que eu to falando, povo! Coração, raça, sangue, fibra, coragem, companheirismo, união, garra... tudo que uma matilha precisa! E eu sei que nóis tem isso de sobra! Eu acredito no potencial de cada um do 'cêis' aqui e tenho certeza que hoje nóis vamo acaba com esses fila das puta da forma que eles merecem! Vamo passa o trator neles de um jeito que eles não vai nem anota a placa!

Olhou nos olhos de cada um dos membros aproveitando o discurso motivador de Nymmeria, completando.

- A partir do momento que nóis saí dessa porta, eu quero que o 'cêis' dê o melhor de si. Sei que nem precisava tá falando isso, mais é porque eu vô fazê isso! Por mim mesmo e pelo 'cêis' tamém! A hora que nóis escuta a primeira explosão, vai ser a nossa deixa... fiquem preparados! Vamo tê cobertura das outra matilha e isso vamo ajuda pra nóis fazê a limpa mais rápido.

Dessa forma, saiu do banco do motorista de onde estava, ficou próximo da porta com a mão na maçaneta. Estava tudo certo. Já havia avisado as outras matilhas como procederia e elas saberiam. Desabsorveu seu fetiches ganhados do Bardo-Forjador, cada um de um braço: um facão e uma foice de mão bem trabalhada. Levou a foice para sua mão esquerda e o Facão para a mão direita, mas não importava a ordem. Suas habilidades funcionavam independente da ordem. Iria ativar seus fetiches no momento em que fosse sair daquela Van. Deu mais uma olhada para seus irmãos, certificando que talvez pudesse ser a última e completou.

- Alguém tem alguma coisa pra dizê? Todo mundo pronto?



Considere que o Facão e a Foice de mão são nesse modelo, porém trabalhados, com glifos da Tribo do Pantaneiro.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ur-Rashid - Pantaneiro

Mensagem  Narrador em Ter Jun 10, 2014 11:11 am

Os Alfas das outras matilhas, sem proteção de chuva, se aproximam do carro onde estavam os Titãs. O alfa da Legionários, Ur-Rashid indaga à Pantaneiro:

'- Então, quando vamos começar?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Trickster - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Ter Jun 10, 2014 11:18 am

Assim que entram, os Garous se deparam com uma sala muito escura cheios de itens coloridos fervilhando em disversos frascos. Os frascos eram ligados a tanques que tinham corpos humanos boiando em seu interiro enquanto os líquidos eram injetados em suas veias. Havia um respirador na cara de cada corpo, impedindo que o mesmo fosse identificado. Códigos marcavam as câmaras onde os corpos humanos estavam mergulhados. Eram todos padronizados: PSG#001, PSG#002, PSG#003, PSG#004.

Trickster faz sinal de silêncio e ativa algo em seu relógio que produz uma luz baixa verde que iluminava um pouco onde estavam. O Uktena parecia impressionado e seguia na direção do computador enquanto dizia:

'- Eu vou copiar esses dados, isso aqui tá muito estranho.'

Do lado de fora, a movimentação parecia muita. Vozes podiam ser ouvidas do lado de fora da sala. Talvez ela fosse guardada e houvessem guardas do lado de fora. A dedução era óbvia. Entre as poucas palavras que podiam ser ouvidas lá dentro de onde estavam o nome de Zyzach chamava atenção. Ele parecia citado diversas vezes na conversa que os seguranças estavam tendo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Jun 10, 2014 1:55 pm

Pantaneiro era um homem de reações exageradas. Por vezes entendê-lo era um desafio, mas havia sinceridade nas suas  palavras e isso agradava à Theurge que mesmo sem ser tão carnavalesca quanto o Alfa, se sentia à vontade com a liderança do mesmo. Tinha o mesmo pefil de William, mas talvez com um quê de seriedade que não existia no Lua Gibosa.

Concorda com um sutil gesto com a cabeça com as palavras do Ahroun que tentava inspirar a matilha tanto quanto a Galliard, mesmo que não precisasse. Tentava ser parte, mas para ela isso era sempre muito complexo e, com sua voz sempre séria, Selene diz de modo direto:

- Estou pronta.

E estava. Na verdade, a ansiava por agir e diante da chegada de um membro da outra matilha apenas espera pela resposta do líder da matilha.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Ur-Rashid / Alphas

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jun 10, 2014 4:12 pm

Pantaneiro estava na porta da Van quando nota a aproximação dos Alphas. O Fianna arqueia as sobrancelhas se perguntando o porque deles estarem vindo. Quando Ur-Rashid indaga quando iam entrar, Pantaneiro estranha mais ainda a postura deles. Algo estava errado. O plano já havia sido passado, já havia enviado as mensagens para eles e tudo indicava que parecia não ter recebido.

- Assim que os Ragabash desarmarem as armadilhas e fazerem a explosão de distração que vai desvia o foco dos inimigo deixando eles mais confuso pra nóis pega eles atordoado no meio dessa confusão, conforme o plano que falei pro 'cêis' la no Caern. Nóis vamo entrar por aquela porta principal ali - apontou para a porta principal -  O 'cêis' não recebeu minha mensagem disso? Mandei agorinha... Deve que não foi porque tava sem sinal por causa dessa chuva do capeta!

Pegou olhando rapidamente o celular. Feito isso, Pantaneiro aguardava uma resposta dos Alphas. Pelo menos, se por algum motivo eles não haviam recebido a mensagem, agora estavam sabendo como procederia a invasão.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem Dó (Glabro)

Mensagem  Convidado em Ter Jun 10, 2014 5:13 pm

O philodox se limita a seguir os demais, sabia o que deveria fazer e não iria arregar, estava pronto para a luta e só precisava que lhe indicassem o local a ser atacado e o que deveria ser defendido e estava pronto.

Ouve as palavras do alpha e apenas concorda com a cabeça enquanto segue para fora do veículo, mas nota a preocupação na voz do mesmo qndo inquirido pelo outro alpha e fica atento ao que poderia acontecer alí...

A preocupação de Pantaneiro, aumentou a desconfiança do Roedor...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ur-Rashid - Pantaneiro

Mensagem  Narrador em Qua Jun 11, 2014 9:27 am

Os Garous olham a mensagem no celular e olham para a porta. Ur-Rashid apenas diz:

'- Ok. Estamos a postos, mas vamos circular com os carros para não ficar chamando atenção parados aqui no meio dessa chuva. Estou preocupado em denunciarmos os Ragabashs com a fúria acumulada próxima ao local de invasão.'

O Galliard diz isso e é acompanhado pelos outros Alfas que dizem que farão o mesmo. Ur-Rashid então encerra dizendo:


'- Envie mensagem na hora que for para entrarmos, vamos tentar nos camuflar melhor e evitar aglomerações desnecessárias.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qua Jun 11, 2014 11:41 am

Nymmeria sorri de volta para Damian e Selene, que demonstram aprovação com seu discurso, e sua expressão se expande, animada com o elogio eufórico de Pantaneiro, mas sempre que terminava suas falas, tinha a impressão de que o alpha queria assumir o dever de Augúrio dela. Poderia ser por que ele era um Fianna, ou talvez sentisse a responsabilidade de motivar a matilha por estar na liderança.

Olhou, com um misto de admiração e inveja para os fetiches de Pantaneiro. Nymmeria também adoraria ter um sabre de esgrima, com gilfos especiais, mas sua parte naquela missão não envolvia combate, e ela já tinha um fetiche bom o bastante para ajudá-la.

Levanta o capuz da capa com um ar sério, confimando com a cabeça a pergunta de Pantaneiro. Como todos continuavam dentro da Van, Nymmeria não viu motivos para sair, apenas ficou aguardando atenta a explosão de distração.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino) - Kevin / Uktena / Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Jun 11, 2014 12:46 pm

O Senhor das Sombras entra junto dos outros dois Ragabashs e lentamente caminha pela sala enquanto observava tudo em sua volta. O lugar era mais um laboratório de monstruosidades da Pentex do que uma Colmeia e isso chama demais a atenção do Ragabash.

Com um rapido gesto o Garou sinaliza para Kevin que aquele era um otimo lugar ter uma bomba implantada e enquanto o Uktena se intertia com um dos computadores da Colmeia o Senhor das Sombras se aproxima mais da porta ao ouvir o nome "Zyzach".

Joshua pede silencio absoluto a seus companheiros enquanto faz uso de seu dom Capturar Sussurros para entender o que estava falando sobre a Lenda dos Dançarinos.

Segundos de concentração são destinados aquela cena que parecia levar horas até que o Ragabash volta a se mover e se aproximando de Kevin diz o mais baixo possivel:

- Ela não esta aqui... Mas seja lá o que estiverem fazendo aqui... Ela tem interesse nisso...

Lança um olhar rapido para o Uktena que copiava os dados. Precisava saber o que estavam fazendo ali, mas mais importante que isso era ter certeza de que eles não teriam como refazer o projeto.

Off:

-1 de fdv para Capturar Sussurros.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLABRO

Mensagem  Kevin Harper em Qua Jun 11, 2014 7:41 pm

Sombra Fatal - Joshua / Trickster

Kevin e os outros Ragabashs adentram o local, logo ao chegarem se deparam com uma visão bem perturbadora, pessoas em tubos de ensaio e com números no lugar de nomes. Eram experimentos que na cabeça de Kevin sairiam daqueles tubos como super humanos e monstruosidades.

Ao ouvir as vozes, Kevin rapidamente se esconde, não queria chamar atenção, o Uktena vai para um dos computadores recolher informações e Joshua se aproxima para verificar alguma coisa, enquanto isso, Kevin seguia e procurava por algum tipo de armadilha, imaginava que não fosse encontrar nada mas queria ter certeza para não falhar com sua matilha.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Qua Jun 11, 2014 8:16 pm

Hal - Titãs


Heitor observa enquanto seus irmãos de matilha adentram na colmeia. A tempestade era obra de um membro da tribo de Joshua, o que melhora um pouco a situação, apesar de ainda não saber como ela agiria sobre a névoa. Em seguida, Pantaneiro exalta a matilha, com todos os excessos que sua tribo lhe permitia, mas a intenção era boa e o seu colega de augúrio tinha fetiches interessantes que poderiam lhes auxiliar.

" - Se vocês me dão licença por um minuto..."

O Portador adentra novamente o furgão da titãs, onde poderia ter um pouco de tranquilidade. Ele assume posição de lótus, deposita a espada, livre das bandagens agora, à sua frente, fecha seus olhos e profere uma prece em sânscrito, como seu professor lhe ensinara e fizera anteriormente.

"Naumak-sanmada-bodanam-abila-un-ken-sowaka!


Ele faz uma pequena pausa e respira fundo:

OHM-SHURA-SOWAKA!



Um de seus ancestrais lhe atende. Pelo seu semblante, ele não seria tão amistoso como fora Seta-de-Arjuna.

Você vai mesmo usar essa velharia em defesa da Mãe esmeralda? Não foram muito animadoras.

Eu sou Yojimbo. À sua idade, minha lâmina foi posta à venda, e eu matei mais de 100 shen, por propósitos obscuros só conhecidos por mim quando era tarde demais. Se hoje eu lhe auxilio, só o faço gratuitamente, em respeito à Mãe Esmeralda, por estar tanto em seu débito. Levante-se se você se chama Portador da Luz. Pois se me implorou por ajuda, haverá muito sangue a ser derramado. Pela Mãe e pela honra de meus (ele faz uma pausa e observa Hal de cima...) descendentes!

Hal sai do furgão com a espada livre e com uma visão mais obstinada.

OFF: 3 sucessos no teste de vidas passadas, 1 ponto gasto de Força de Vontade.
2 pontos a mais em armas brancas e 1 ponto a mais em esquiva.
Especialização em katanas.



_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Convidado em Qui Jun 12, 2014 10:47 am

O Rodedor ouve um murmúrio no furgão, e quando escuta uma determinada frase ele olha espantado em direção do mesmo, não se atrevendo a entrar...

*Esses brancos são doidos mesmo... nego pede pra ser nerd, mas trava na parte do otaku sem dó!*

Dá um riso enquanto fica aguardando o momento de atacar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Jun 12, 2014 12:52 pm

A Theurge permanecia alheia às conversa e preparações individuais. Seu foco era nitidamente sua própria concentração. Tecia mentalmente orações à Gaia e à Pégasus, clamando pela proteção de ambos para si e para sua matilha. Ansiava entrar logo em ação, quanto mais cedo começassem, mais cedo terminariam.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Trickster - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Qui Jun 12, 2014 9:13 pm

O Uktena pega o pendrive após alguns instantes e entrega pra Joshua dizendo:

'- Guarda com você que se der merda, você é o que tem mais chance de sair vivo daqui... eu preciso ganhar tempo aqui pra apagar esses dados e eles não poderem reaproveitar nada dessa bizarrice...'

Nesse tempo, Kevin percebe que naquela sala não existem armadilhas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino) - Kevin / Uktena / Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Sex Jun 13, 2014 1:04 pm

Como se tivesse lido sua mente o Uktena se aproxima de Joshua e lhe entrega o pendrive com as informações daquela pesquisa. Algo que o Ragabash considerou mais que perfeito. Daria uma olhada naquelas informações depois, mas agora precisava se focar no que acontecia ali.

Sem perder mais tempo Joshua pega olha para si e pensa onde poderia esconder o pendriver sem que os malditos Dançarinos encontrassem caso ele fosse pego. Tinha um Andarilho do Asfalto na matilha e aquilo lhe dava mais segurança de recuperar os dados no futuro. Então, o Senhor das Sombras coloca o pendriver na boca e o engole de uma só vez. Levaria algumas horas até o sistema digestivo destruir o dispositivo e isso lhes dava bastante tempo para agir.

Com o pendriver em segurança o Garou vira para Kevin mais uma vez e sinaliza para que ele implantasse uma bomba naquele lugar. Não poderia sair até que o Uktena tivesse terminado de apagar os dados, pois aquilo poderia por em risco a localização de seu companheiro. Joshua aproveita o tempo então para usar seu dom Embaçamento da Própria Forma enquanto esperava.

Off:

Solicito a rolagem do dom para a Narração.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Sex Jun 13, 2014 10:59 pm

Nymmeria apenas gesticula para Hal quando ele pede licença e ao ouvir o mantra que ele profere, a Galliard gira o rosto para trás, com a expressão confusa de quem ouvia algo familiar, mas sem ter certeza de onde conhecia.

Logo porém, a voz dele se cala, e ela tenta, assim como Selene, se concentrar individualmente, enquanto espera por um barulho de explosão. Por um sinal que não vinha. A baixinha já não era muito paciente, e toda aquela tensão da espera sem resposta estava começando a incomodá-la.

- Eles estão demorando. Será que aconteceu alguma coisa? - murmura baixinho aos colegas.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Sab Jun 14, 2014 2:59 pm

A forma de Joshua começa a se embaçar levemente.

OFF GAME: 2 sucessos no teste.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Sab Jun 14, 2014 3:01 pm

Dois raios atingem o prédio da Colmeia que começa a pegar fogo. Os ventos começavam a quebrar os vidros. Dentro da sala, Joshua, Trickster e Kevin só ouviam o barulho das explosões e da correria lá dentro. Do lado de fora, os Garous podiam ver que a tempestade parecia descer sua ira sobre aquela construção da Wyrm. Era um belo espetáculo, porém aterrorizante uma vez que eles pretendiam entrar no local onde dois raios em sequência haviam acabado de cair e para onde a Fúria dos ventos parecia se direcionar.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum