Moinho Fluminense

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Sab Ago 23, 2014 11:56 pm

Nymmeria tem um curto momento de glória. Um breve sorriso de triunfo depois de ter passado a maior parte da missão praticamente passiva. Fizera sua parte e fizera bem, apesar das circunstâncias estarem a seu favor. Lutar ao lado de sua admirada irmã de Tribo era, ainda por cima, emocionante para ela.

Tudo isso se esvai de uma vez ao perceber que Essência-de-Balder estava irremediavelmente morto. Os olhos da Galliard se arregalam em choque. Não podia ser. Ninguém da Titãs havia morrido ainda, não sabia dos Ragabash mas tinha esperança que eles estavam vivos. Como poderia ser? O membro mais forte da Matilha ser o primeiro a tombar?!

Uma lágrima cai pelo rosto da Galliard. O Fenris era um juiz exemplar, um guerreiro experiente. Ficara a seu lado quando ela precisara e Aryanne reconhecia isso, apesar das diferenças entre a tribo dele e a sua. Deveria, no final da batalha, estar cantando os grandes feitos do Philodox, não discursando sobre as qualidades dele na Cerimômia dos Mortos...

Estava tão aturdida que demora a reagir ao pedido de Selene, e apenas acena com a cabeça sem questionar, confiando na Theurge. Com passos ligeiros, a baixinha vai até o corpo de Pantaneiro, para carregar o corpo dele e se afastar, mas não sem antes lançar um último olhar para Damian.

Morrera como um herói. Seria lembrado como tal.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Dom Ago 24, 2014 9:51 am

Sombra Fatal - Narração

Kevin caminhava acompanhando Joshua até o local onde se encontrava a Pedra da Lua e no meio do caminho eles se deparam com uma cena de Guerra, as matilhas estavam lutando contra os infinitos fomores e dançarinos que ali se encontravam. Os garous de Gaia pareciam levar vantagem, apesar da diferença numérica porém era uma batalha complicada.

O Andarilho acompanhava com o olhar o lugar que eles estavam tentando chegar, a chaminé de onde saia a fumaça, de certa forma, se sentia responsável por não conseguir parar o processo de saída da fumuça então faria o mínimo que podia fazer e daria uma brecha para que o Uktena que estava mais próximo do local chegasse lá.

Empunhando sua Besta, Kevin mira com precisão seu alvo, o dançarino que bloqueava a passagem e com um tiro certeiro ele acerta o rosto do mesmo. O dançarino cambaleia para trás e enquanto estava zonzo, o Uktena passa por ele e para chegar até a chaminé, tão logo ele passa, o Dançarino já se vira para atacá-lo novamente.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Seg Ago 25, 2014 4:11 pm

Hal - Dançarino da Espada da Morte

Heitor não tem muito tempo para pensar, em uma virada súbita, Selene o toca e o Portador sente o fluxo de energia permear sua essência novamente, e os ferimentos se fecharem. Ele sente um empurrão e compreende a necessidade em destruir o inimigo que deitara o alfa da matilha...

"Obrigado Selene", deseja poder dizer Hal naquele instante, mas o calor da batalha faz com que deixe para agradecer com mais calma depois.

Balder consegue imobilizar o maldito, cravando-lhe uma mordida no rosto, mas sendo empalado pela arma carregada pela criatura... Felizmente, isso torna impossível para a cria do inferno se desvencilhar da imobilização. Hal ataca com a espada uma vez, abrindo um pequeno corte e, em seguida, sentindo a fúria pela morte de seu Mestre e ouvindo os últimos suspiros de Essência-de-Balder, o Portador escuta uma voz que não pertencia à Yojimbo sussurrar em sua cabeça:

"Você nunca precisou dela..."

Hal larga a espada e crava as garras no pescoço do maldito, ele aperta, sentindo os músculos, a carne e o sangue unindo-se à medida que cerra as garras no pescoço do inimigo, até que ele sente os ossos... O espiral ainda se debatia consumindo os últimos momentos de sua fúria.

Heitor arranca as vértebras do pescoço do enorme Espiral Negra, abrindo um buraco e deixando sua cabeça dependurada, em uma cena nauseante, jorrando o sangue por todos os lados.

- SHINEEEEE!


Hal grita, por libertar-se um pouco daqueles momentos de amargor.
Ele respira fundo, e remove o corpo de Balder de perto do inimigo... Era mais uma dura perda na noite...



OFF: 2 pontos de fúria gastos.


Última edição por "Hal" - Vento Escarlate em Ter Ago 26, 2014 8:56 am, editado 1 vez(es)

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-Inquieta - Nymmeria | Âmago-de-Medeia | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador em Ter Ago 26, 2014 4:49 am

Alma-Inquieta era conhecido como um dos mais insensatos Garous da Seita. Sua imaturidade o precedia e a inconsequência de seus atos já haviam sido cantadas por vários Galliards. Mas ele era um Presas de Prata e depois de sua matilha ser praticamente dizimada, ele aproveita que não haviam mais inimigos ao redor dos Garous e fala com os Titãs remanescentes:

'- Precisamos achar os outros e sair daqui.'

Olha para sua irmã de matilha e ambos esperam a resposta dos membros da Titãs. Pantaneiro seguia desmaiado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Ter Ago 26, 2014 9:36 am

Hal - Todos

Sem muitos inimigos por perto, Hal precisa fazer algo antes de se concentrar no restante do grupo.


Ele caminha até o corpo abatido de seu mestre, se ajoelha por alguns segundos e pega seu arco (nunca soubera de como Yao Fei conseguia lutar com um arco mesmo na mais curta distância...). Ele murmura tendo a arma em suas mãos:

"- Shifu, você pode me ouvir? Tenho certeza de que, em algum lugar, você pode..."

Hal tem alguns lapsos do tempo em que não compreendia seu lugar no mundo. Suas juntas doem quando em rápida sucessão, passam por sua cabeça as lembranças da época em que era treinado, até quando descobriu que fitar o Céu noturno era como encontrar-se em meio a uma de suas constelações, lembrar-se de uma era em que o espiritual e o mundo físico eram um só, assim como os céus e a terra.

Ser um Portador da Luz significava ter uma conexão com este mesmo céu, mas, acima de tudo, era carregar essa luz dentro de si, e fazê-la reluzir, em nome de Gaia, quando a necessidade assim chegasse, podendo arder como uma Nova em face aos ímpios, ou iluminar o caminho para a ascensão. Yao-Fei era a essência de tudo isso, era uma pena que passara sem a visão do céu noturno, do qual, Heitor tinha certeza, agora ele fazia parte.

"- Me vigie de perto, Shifu. Um dia, nos veremos de novo, Velho..."

Hal sente a mão de Yojimbo em seu ombro nestes breves segundos. Ele se levanta novamente, vai levar o arco de volta aos Portadores até saber que tem honra suficiente para usá-lo, caçar e matar o maldito renegado que assombrara sua tribo.
"Vento-Dilacerante, sua hora virá. Juro em memória de Yao-Fei e por toda a honra de Gaia, e a minha própria, que vou te encontrar e vou te matar."


Hal dá uma última olhada em Essência-de-Balder e murmura também uma prece silenciosa ao philodox.
"Você era obstinado, talvez um pouco exagerado, mas agiu com honra até o último instante. Que Gaia lhe dê um bom descanso..."
"- O presa de prata está certo, ainda não sabemos sobre o que ocorreu com a pedra da lua. Precisamos nos reorganizar e terminar tudo o que começamos, o mais rápido possível."

Heitor põe o braço de pantaneiro sobre seu ombro e levanta o companheiro caído do chão, e se mostra pronto a prosseguir, com a espada novamente embainhada na cintura e o arco e a aljava sobre o outro ombro. Aguardava apenas se Selene e Nymmeria, que reaparecera, tinham mais algo a dizer, quando ele próprio nota que ainda não terminara:

"- Obrigado, Selene. Não conseguiria sem você e Nymmeria."

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Ter Ago 26, 2014 11:58 am

Por mais que a morte de um Dançarino satisfizesse Nymmeria, a forma grotesca como Heitor tira a vida do inimigo faz a Fúria Negra torcer um pouco o nariz. Contudo, é com um silêncio respeitoso que ela o vê se despedir de Yao-Fei e de Essência-de-Balder. Naquele momento de comoção, a própria Galliard estava sem palavras, enxugando suas lágrimas, fazendo preces silenciosas para Gaia acolher aqueles dois honrados guerreiros.

O aviso de Alma-Inquieta faz ela se recompor. Por mais que o Presas-de-Prata tivesse má fama, suas palavras eram sensatas. O trauma de perder maior parte de sua Matilha deveria ter colocado algum juízo na cabeça dele.

Enfim, Aryanne se manifesta, abaixando o capuz da capa, que permitira aos outros olharem melhor para ela.
- Temos dois Ragabashs da Titãs procurando a Pedra da Lua. Graças à esse Fetiche - segura a capa pelos ombros e balança - feito pela nossa Theurge - estende um olhar grato para Selene - eu posso caminhar despercebida. Sugiro que eu tome a dianteira, como batedora, para verificar se há inimigos no caminho.

Ao agradecimento de Hal, Nymmeria responde com serenidade.
- Não há de que, Vento-Escarlate. Estamos juntos.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Ago 26, 2014 11:55 pm

Pantaneiro seguia desmaiado. Aparentava estar morto se não fosse pela respiração. Estava completamente apagado e estava a mercê da boa vontade de seus irmãos.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hispo) - Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Ago 27, 2014 2:51 am

O cenário a frente não era nada agradável aos olhos do Senhor das Sombras. Aparentemente havia errado o caminho em direção a Pedra da Lua, mas aquele lugar parecia ser bem protegido demais.

A estranha chaminé era o provável foco de onde saia a fumaça da Wyrm para o mundo espiritual. Imaginava que Kevin já devia estar agindo, então, com cuidado, o Senhor das Sombras começa a tentar encontrar uma brecha para seguir até o mais perto possível da chaminé sem ser notado.

Off: Solicito a narração o teste para aproximação sem ser notado.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-Inquieta | Chamas-das-Valkyrias - Nymmeria | Âmago-de-Medeia | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador em Qua Ago 27, 2014 11:24 am

O Presas de Prata assume a forma Lupina e diz:

'- Eu vou com você mais à frente, se algo der errado eu tô por perto. Vamos achar os outros.'

Chama-das-Valkyrias fala para Hal:


'- Deixe que eu levo o Fianna, os Lua Cheia precisam estar livres de fardos.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Qua Ago 27, 2014 11:31 am

Oráculo-do-Abismo é atingido pelas costas pelo Dançarino que pouco se importa com a seta que havia lhe atingido. Ela o retardara, mas ele tinha o foco no Theurge. Enquanto isso, Joshua consegue se aproximar sem ser notado da chaminé. Próximo a ela, o calor era intenso ao ponto de causar desconforto.

OFF GAME: A dificuldade para todas as ações tem um acréscimo de 2 perto da chaminé.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Titãs / Outra Matilha

Mensagem  Selene Leukippes em Qua Ago 27, 2014 9:55 pm

Selene apenas acena com a cabeça para Hal quando ele agradece. Haviam passado pelo pior mas a tensão ainda era grande para a Theurge que tinha seu coração acelerado. A vida em matilha não era algo no qual Selene era expert e ela sentia que precisavam ser práticos. Eram poucos acordados ali e a Fúria Negra propõe:

- Temos que agir como uma matilha aqui dentro. Nymmeria, tome cuidado na dianteira. Sem heroísmos. O Presas de Prata vai seguir você de perto mas você deve ir um pouco à frente para que a presença dele não nos denuncie.

A Theurge fala com Hal:

- Vento Escarlate, por favor, acompanhe o Presas de Prata e fique atento. Eu e a nossa irmã aqui carregaremos  e cuidaremos de Pantaneiro. Como abandonamos os sinos, nós duas podemos trabalhar mais à distância e dar suporte a vocês.

Sentia uma sensação estranha de formular uma estratégia onde ela ficava na última linha. Entre as amazonas isso seria motivo de muitas piadas, mas sabia do potencial de seu augúrio e que não adiantava muito colocar as peças certas nos lugares errados.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Nymmeria em Qua Ago 27, 2014 11:07 pm

Nymmeria balança a cabeça em concordância e agradecimento à Alma Inquieta. Ouve, com toda a atenção, a proposta de Âmago-de-Medéia, e ante à recomendação da irmã de Tribo, apenas acena, modestamente.
- Eu canto sobre os heróis, Selene. Não ajo como eles...


Não tem nenhuma discordância em relação à estratégia montada, então apenas reforça.
- Âmago-de-Medéia tem razão, precisamos agir como uma Matilha. A formação pra mim é adequada. Vamos prosseguir.

Recoloca o capuz sobre a sua cabeça, tomando um instante de concentração para harmonizar-se novamente com o Fetiche.

OFF: Solicito o teste de Gnose à Narração.


Última edição por Nymmeria em Qui Ago 28, 2014 8:57 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Nymmeria

Mensagem  Narrador em Qui Ago 28, 2014 7:19 am

Nymmeria ativa o fetiche (1 sucesso) e ninguém mais a enxerga.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Nymmeria em Qui Ago 28, 2014 12:48 pm

Com o Fetiche ativado, Nymmeria segue adiante , de início com passos ruidosos, para que os companheiros saibam para onde ela está indo, depois silenciosa e furtiva. Ouvidos afiados e olhares atentos, procurando algum sinal de movimentação, de inimigos ou aliados.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Hispo/Hominideo) - Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Qui Ago 28, 2014 5:30 pm

Joshua consegue se aproximar o máximo possível de onde estava a chaminé sem ser notado. Dali para frente o calor era insuportável demais.

Enquanto terminava de bolar a parte final de seu plano o Senhor das Sombras pôde ver seu companheiro de Campo ser atingido por um Dançarino. Por mais que as duas matilhas estivessem conseguindo avançar, era só uma questão de tempo até tudo piorar.

Então, sem conseguir pensar em outra opção, o Senhor das Sombras supera a dor de seus ferimentos mais uma vez e regride a forma humana. Ao fazer isso, Joshua pega a bomba que estava preparada para ser implantada na Pedra da Lua.

"Queimem no inferno malditos..."

Com um rápido movimento de mão o Senhor das Sombras joga a bomba em direção a chaminé e, antes mesmo de ver o fim de sua ação, cai desacordado devido ao esgotamento e aos ferimentos em seu corpo.

Off:

Joshua usou 1 de fdv para ignorar a dor (O ultimo que possuía);
Solicito a narração o teste para o arremesso.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Hal

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Ago 28, 2014 9:41 pm

Selene se aproxima de Hal e da outra Theurge quando Nymmeria desaparece. Sabia que era menos combativa que a Fenris, não pela diferença tribal mas pela de posto, e por isso pretendia deixa-la livre para agir com mais eficácia:


- Deixem que eu carrego o corpo de Pantaneiro.


Se não encontrar resistência, pega o corpo para, com a dificuldade do peso, carregar o alfa da matilha enquanto tentava se manter atenta a tudo que acontece na sua volta e caminhava na última linha da formação assumida pelas duas matilhas que agora eram temporariamente uma só.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Nymmeria | Âmago-de-Medeia | Vento-Escarlate

Mensagem  Narrador em Sex Ago 29, 2014 11:20 am

Não havia muito o que procurar, os barulhos guiam os passos da Titãs até onde parecia acontecer um combate. Quando Nymmeria consegue contato visual com o corredor que dá acesso ao espaço onde parece estar acontecendo, um clarão ofusca a visão de todos junto com o barulho de explosão que faz tremerem as estruturas do local.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Sex Ago 29, 2014 11:22 am

No momento em que a batalha começa a virar a favor das matilhas, que os inimigos começam a cair (com exceção do que lutava com Oráculo-do-Abismo), Joshua arremessa uma bomba que atinge a chaminé. A explosão joga todos ao chão com os estilhaços que voam para todos os lados. A explosão causa também um clarão e uma onda de calor que acaba dando fim ao Dançarino que faltava e deixa Oráculo-das-Sombras no chão, sem as duas pernas gritando de dor.


OFF GAME: Asa-da-Morte e Sombra-Fatal tem que tentar absorver 5 níveis de dano agravado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Sex Ago 29, 2014 5:31 pm

Sombra Fatal - Narração / Asa da Morte

O Andarilho acompanhava o que acontecia próximo a chaminé, havia atingido seu oponente mas o mesmo não parecia ter sentido muito seu golpe e logo ataca Oráculo das Sombras pelas costas. Enquanto acompanhava a ação, Kevin avista a figura de Joshua atirando alguma coisa na chaminé e logo em seguida caindo desmaiado e em hominídeo no chão.

Agindo com toda sua velocidade mas sem fúria, pois o mesmo não tinha mais, o Ragabash só tem tempo de pensar em correr na direção do Senhor das Sombras mas logo é surpreendido pela poderosa explosão. O clarão e a onda de calor são fortes e logo após a cegueira momentânea, o Sombra Fatal é arremessado para trás e sente sua pele queimando devido a onda de calor.

Algum tempo após a explosão, Kevin se levanta com bastante dificuldade, sentia a dor pelos ferimentos e por todo esforço que havia feito durante sua empreitada, e começa a caminhar devagar, tentando chegar até onde deveria estar o corpo de Joshua, se ainda tivesse sobrado algo do Senhor das Sombras.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield

Mensagem  Joshua Crossfield em Sex Ago 29, 2014 6:38 pm

O corpo inconsciente do Senhor das Sombras é atingido em cheio pela explosão da bomba arremessada pelo mesmo. Devido aos grandes ferimentos que o Ragabash já havia sofrido ele não resiste ao impacto e seu corpo é arremessado contra uma das paredes do local.

O corpo de Joshua estava extremamente machucado e sem sinais vitais. O Senhor das Sombras da Titãs já não fazia mais parte deste mundo.

Off: Foi ótimo enquanto durou. Jamais imaginei que gostaria tanto de um char como esse, mas infelizmente a jornada dele chegou ao fim. Sad

GAME OVER

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Nymmeria em Sex Ago 29, 2014 11:06 pm

Nymmeria avançava com agilidade, em direção aos ruídos do combate pronta para ter uma visão da luta e avisar a seus parceiros, quantos, e quem, estavam lutando. Porém, a Galliard mal tem um segundo para ver o que estava acontecendo, quando uma luz imensa é jogada na sua cara, junto com um estrondoso estampido.

Instintivamente, colocara o braço em frente do rosto, mas não conseguiu evitar a cegueira temporária. Apoiou a outra mão numa das paredes, sentindo o chão tremer sob seu pés, tentando se recompor e entender o que havia acontecido. Uma bomba? Lembrou-se que os Ragabash estavam espalhando explosivos na Colmeia. Teria um deles estourado antes da hora?

Pisca os olhos várias vezes, para se certificar de que sua visão havia voltado, observando bem o local à sua frente antes de ousar se aproximar.


OFF: RIP Joshua :'(

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Sab Ago 30, 2014 9:18 am

Muitos corpos de Garous desmaiados. A situação mais crítica era a de Oráculo-do-Abismo que estava sem as duas pernas e com o rosto desfigurado. Pedaços de Joshua também podiam ser encontrados por todos os cantos. Os inimigos estavam mortos e alguns Garous também. Retalhador (Ragabash, Fenris) e Lâmina-de-Ártemis (Ahroun, Fúrias Negras) estão com o que resta de seus corpos carbonizados. Com pedaços dos corpos espalhados pelo local estavam o líder dos Peregrinos Silenciosos Ur-Rashid e a Presas de Prata Theurge Brilho-Eterno. Pedaços do teto do local começam a cair. Aquela estrutura não estava segura.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Nymmeria em Sab Ago 30, 2014 5:45 pm

Nymmeria olha, mas preferia não ter visto. A cada lado que ela gira os olhos vê pedaços de seu companheiros. Garous que havia conhecido com vida, com quem havia conversado, que poucas horas atrás eram seres cheios de determinação, de energia, propósitos... agora eram meros corpos espalhados no chão. Lágrimas enchem totalmente os olhos da Galliard. Pensa em Joshua, com quem simpatizava pela sua experiência e suas atitudes práticas, que ela nunca havia deixado de considerar o Beta da Titãs, e teve a certeza de que havia feito o certo em apresentá-lo como tal. O irmão que haviam acreditado ter perdido, mas sobrevivera só para morrer daquela forma.

Lâmina-de-Ártemis, sua irmã de Tribo Ahroun, com quem trocara poucas, mas simpáticas palavras, que chamara o ataque em um dos poderosos inimigos. Uma perda imensa para as Fúrias Negras. Brilho-Eterno, a bela Theurge de pêlos brancos que lutara com Sombra-do-Amanhã. Quase fizera uma música com elas, ficara tão inspirada! A xamã que não temia a luta nunca mais iria se levantar... outros que não conhecera tão bem, ou não haviam chamado tanto sua atenção, mas que acrescentavam-se às perdas lastimáveis daquela explosão. Cinco pelo que podia contar.

- Não... por Gaia, não! -
lamenta a Galliard, chorando.

Porém, havia pouco tempo para lamentar. A estrutura cedia e em breve toda a construção seria derrubada. Seriam soterrados se continuassem ali. Abaixando o capuz de sua capa, permitindo aos outros que a vissem novamente, ela diz.

- Precisamos pegar os sobreviventes e sair daqui o mais rápido possível!


A Fúria Negra avança, cautelosamente, olhando para onde pisava, para ver se não havia nenhum outro tipo de dispositivo ou rachadura que o fizesse desabar. Pretendia carregar Oráculo-do-Abismo.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Sab Ago 30, 2014 8:30 pm

Sombra Fatal - Todos no local

Estava próximo ao corpo de Joshua, ou o que restara dele, Kevin se encontrava na forma Glabro, estava bastante ferido, além de queimaduras, tinha buracos devido às erupções de pus por seu corpo, passara muito tempo exposto à fumaça e aquilo talvez o tivesse deixado com algum tipo de mácula, era fato que ele precisaria ser analisado pela Theurge da matilha.

Ao olhar a sua volta, muitos garous estavam feridos, alguns mortos e Oráculo do Abismo, sem pernas, gritava bastante de tanta dor que sentia. Ao ver sua matilha chegar, o Ragabash tinha em seu semblante apenas cansaço e dor, não tinha muita intimidade com nenhum daqueles garous mas eram irmãos em Gaia e com certeza estava triste por perdê-los.

Quando vê Nymmeria pisando com cuidado por onde andava, ele diz:

-'Não há mais nenhuma armadilha... Tudo explodiu quando Asa da Morte lançou as bombas pra evitar que a fumaça continuasse se espalhando pela chaminé...'

Ele faz uma pausa e leva sua mão ao peito, estava muito queimado, e então continua:

-'Nymmeria está certa, todos precisam sair daqui, eu vou colocar esse lugar abaixo, existem duas Pedras da Lua aqui e se elas não forem destruídas logo, pode ser que venham reforços...'

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Sombra-Fatal

Mensagem  Nymmeria em Sab Ago 30, 2014 9:54 pm

A voz de Kevin no começo assusta Nymmeria, que pára de olhar para o chão e ergue o rosto até o Andarilho, dando um arquejo surpreso, mas contente.
- Sombra-Fatal! Você está vivo! - contudo, os ferimentos do Ragabash, sobretudo as erupções de pus, preocupavam a Fúria Negra e isso se reflete no olhar fixo que ela lança ao corpo dele. Saber como Joshua havia morrido comove mais uma vez a Galliard.

- Então foi isso... Asa-da-Morte se foi como um herói, igual Essência-de-Balder. Isso será lembrado na minha canção...


Se surpreende mais uma vez, mas não com muita satisfação, com o que ele informa.
- Duas Pedras da Lua?! Isso é insano! Como pode ser? - tenta deixar de lado seu espanto - você conseguiu plantar os explosivos nelas?

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum