Moinho Fluminense

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Sab Ago 30, 2014 11:35 pm

Sombra Fatal - Nymmeria

Kevin via um certo alívio no semblante da Galliard ao ver o Ragabash vivo, mesmo com todos os ferimentos, o Andarilho dá um breve sorriso para a jovem Fúria Negra e se aproxima da mesma. Quando fala sobre Essência de Balder ter morrido é inevitável pensar no jeito do Philodox.

Ao chegar perto dela, o jovem garou coloca a mão na cabeça da jovem e faz um breve carinho, então diz:

-'Sim... Eles se foram como heróis, por isso, cante a história deles com paixão e com muito orgulho, pois todos os nossos irmãos que caíram aqui, caíram de forma honrosa, gloriosa e por um motivo maior...'

A Fúria Negra o pergunta ainda se ele tinha colocado os explosivos nas Pedras da Lua, fazendo um sinal negativo com a cabeça ele diz:

-'Ainda não, estávamos indo até elas quando Joshua explodiu tudo. Por isso quero que vocês ajudem os feridos a sair daqui e levem nossos irmãos caídos para fora desse lugar, eu vou dar um jeito de acabar com isso tudo aqui, acho que não tem mais inimigos por enquanto.'

O garou não conseguia disfarçar o cansaço, sua voz estava cansada, seu corpo todo doía, estava muito perto de seu limite e isso era notório, Sombra Fatal iria sobreviver àquilo para relatar a história de Joshua à Nymmeria para que ela espalhasse para toda seita em forma de sua canção, uma canção que fará a jovem Fúria Negra tocar os corações de todos.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Dom Ago 31, 2014 2:54 am

Hal - Todos

Heitor assente com a cabeça quando ouve Selene pedir para carregar o corpo de Pantaneiro e o entrega à theurge. Ele estala os nós dos dedos e, silenciosamente, avança até ficar na frente do grupo, ao lado do Presa de Prata. A última luta havia esgotado a todos, e Hal sabe que quanto mais ele falasse, nestes últimos momentos, maior seria a constrição em sua cabeça... O importante era salvar os demais membros do grupo e mandar o lugar pelos ares.

Avançando pelo corredor, o Portador não tem muito tempo para reagir, quando um clarão, semelhante a uma flashbang irrompe do fim da passagem... Atordoado, Hal sacode a cabeça algumas vezes.

Quando abre os olhos, era como se estivesse despertando de um pesadelo para outro pior...

Os corpos de vários garous das outras matilhas estavam desmembrados e Joshua estava entre eles.

Hal não fala nada. O ahroun perdera o garou que fora seu primeiro contato com a nação e testemunhou um de seus irmãos se sacrificar para salvar a vida dos demais. Agora, Joshua, que havia sobrevivido à noite anterior e dado esperança a todos, caíra. Quando Hal pensa em dizer algo, o prédio começa a desabar. Eis que Kevin surge e explana a todos a situação, não era uma, mas duas pedras... O andarilho era um bom amigo, o primeiro que Hal fizera e vê-lo bem alivia um pouco o amargor que tinha sido a noite até então. Nymmeria, que chorava, também muda um pouco o semblante, ainda que a tristeza ainda pese sobre todos.

"- Os céus da noite seguinte reluzirão como nunca. Nossos amigos se juntaram à Gaia e suas histórias, agora, estarão com as estrelas. Mas maior é nossa responsabilidade, porque a luz mais brilhante, cada um deles mostrou a nós, e vivê-la, portando-a junto ao coração é o nosso legado."

O ahroun dá uma pausa e vê o estado de Sombra-Fatal.

"- Consegue andar, amigo? Vamos tirar todos daqui e acabar de vez com a colméia."

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Dom Ago 31, 2014 10:37 am

A Theurge seguia na última linha e também tem sua visão ofuscada pelo brilho e seus ouvidos incomodados pelo som da explosão. Por reflexo, Selene coloca seu corpo á frente do de Pantaneiro na hora exata que isso acontece com receio de que algum estilhaço atingisse o Ahroun. Por sorte, nada atinge o corpo da Fúria Negra que, decidida a avançar e ver o que acontecia, encosta Pantaneiro em uma parede e pede para Chama das Valquírias cuidar dele:

- Fique de olho nele, por favor, vou tentar ver se posso ajudar os sobreviventes.

Selene deixa o Fianna desmaiado aos cuidados da Fenris e segue até a sala onde juntamente com Joshua, Hal e Nymmeria observa o caos que havia se instaurado. Aquele é um ambiente de morte e Selene sabia como se sentia em ambientes como aqueles. O semblante da Fúria Negra não muda e ela anda entre os corpos dilacerados como se andasse em um campo florido. Não lhe afetava estar naquele espaço e sabia que tinha que se esforçar para isso. Era um respeito para com os ceifeiros e espíritos da morte com quem começava a estabelecer relações.

Oráculo do Abismo era o que estava em situação mais crítica e Selene procura pelas pernas do Theurge e as pega como se pegasse dois tacos de baseball. Caminha com passos curtos sem se importar com os corpos pelos quais desviava até chegar no Senhor das Sombras e começar a encaixar a encaixar as pernas nos locais onde deveriam estar e colocando as duas mãos nas junções concentra sua Gnose que começa a curar os danos do Senhor das Sombras, fazendo até com que as pernas dele voltassem ao lugar. Assim que termina, Selene olha para o mesmo e diz:

- Vamos sair daqui, essa missão está finalizada.

Selene olha para Hal, Nymmeria e Kevin e fala com eles:

- Precisamos pegar os corpos. Incluindo o de Essência de Balder que ficou para trás. Todos que caíram para derrotar essa fortaleza da Wyrm merecem ser enterrados com dignidade. Enquanto nós transportamos os corpos para os carros, Sombra Fatal, cuide, por gentileza, para que esse local inteiro vá pelos ares. Vento-Escarlate, por favor, acompanhe ele para que nenhuma surpresa desagradável prejudique ainda mais nossa ação. Temos que ser rápidos porque esse lugar não vai demorar para cair muito.

A Theurge já pega, com dificuldade, dois corpos para sair com eles em direção ao carro, mas antes troca olhares com Kevin para ver se ele tinha entendido o que ela tinha pedido para ele. Ao achar Alma Inquieta, pede para ele:

- Alma Inquieta, por favor, você pode buscar os corpos que ficaram no local da nossa última batalha. Creio que se tirarmos os corpos daqui e os de lá teremos concluído todo o trabalho.

Falava sem emoções a mais em sua voz. Tentava ser respeitosa ao mesmo tempo que tentava não se abalar em respeito à entidade morte.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (Crinos) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Dom Ago 31, 2014 1:21 pm

Nymmeria geralmente não gostava de se sentir tratada como uma criança, mas percebeu uma boa intenção no carinho de Kevin, e aceitou-o, fechando brevemente os olhos e acenando em concordância para o Andarilho e também para Heitor, que fala poeticamente sobre os que haviam partido e os que deviam ficar.

- Será um orgulho para nós e para todos os membros por vir da Titãs fazer parte de uma Matilha de heróis. Nosso nome "Titãs" vai representar isso.

Seu lábio se aperta, apreensiva, quando o Ragabash informa que ele não havia plantado os explosivos nas Pedras da Lua. Ele não podia ir até lá sozinho, ainda mais ferido como estava. Pensou em se oferecer para ir com ele, mas a sugestão de Selene, de que Vento-Escarlate o acompanhasse, pareceu mais adequada, posto que um Ahroun poderia ser mais útil caso um inimigo fosse encontrado.

A frieza da Theurge em um cenário tão macabro chocou um pouco a Galliard, e isso se refletiu por um momento no olhar que ela lançou à irmã. Porém, não demorou a fazer a praticidade dar lugar a sua comoção.

- Sombra-Fatal. Leve isso. - Nymmeria tira a capa que envolvia seus ombros e entrega ao Ragabash, olhando de soslaio para Âmago-de-Medeia em busca de aprovação. - irá protegê-lo. Não quero ter mais nenhuma baixa esta noite.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Dom Ago 31, 2014 2:50 pm

Sombra Fatal - Nymmeria / Selene / Titãs

Kevin conversava com Nymmeria quando Selene chega igual uma pedra de gelo e começa a catar corpos. A Fúria Negra tinha uma frieza anormal que até chegava a incomodar o Andarilho, ao ser ordenado para destruir o local, o que ele já tinha dito que faria, ela manda Hal partir com o Ragabash, Kevin não achava uma boa ideia.

Confiava em Hal mas aquilo era parte da missão do Andarilho, então Nymmeria oferece a capa para o Andarilho após ter sido afagada, não fazia aquilo com a intenção de tratá-la como criança mas sim para que ela soubesse que ele se importava. Antes de pegar a capa, o Ragabash faz o mesmo que a Fúria Negra e olha para Selene, e antes de pegar a capa diz:

-'Acho que o mais indicado é eu ir sozinho e se tiver a capa, é até mais fácil. Mas você quem sabe, se quiser que ele vá, tudo bem.'

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Kevin / Aryanne / Hal

Mensagem  Selene Leukippes em Dom Ago 31, 2014 3:23 pm

A Theurge aprova a reação de Nymmeria para com Kevin e demonstra isso acenando positivamente para a Galliard quando esta faz isso. Selene estava totalmente focada e concentrada. As palavras de Kevin faziam sentido, tanto sentido quanto a preocupação que Selene mantinha, o que a leva a responder:

- Se você garantir que estará seguro e se encontrará com a matilha, em segurança, no carro em 20 minutos, confirmaremos no seu julgamento.

Assim que fala, olha para Hal e Aryanne para ver se eles iam compartilhar com Selene daquela visão de deixar a decisão para o Ragabash.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Nymmeria em Dom Ago 31, 2014 3:50 pm

Nymmeria não discordaria de que o Ragabash, atuando sozinho e com a proteção da capa, seria mais eficiente, se não fosse a extensão dos ferimentos do Andarilho.

- Você está muito ferido, tem certeza que consegue avançar sozinho?
Lançou um olhar para os Theurges do local, imaginando que, se algum deles tivesse condições de ajudá-lo a se curar, teriam se oferecido.

Raciocinando sobre o problema, a Galliard chega à uma ideia. Olhando firmemente para Sombra-Fatal, ela diz.
- Se for assim, vou abrir um canal telepático com você. Preciso que fique visível para mim, pelo menos até que eu possa me comunicar mentalmente contigo. Depois, você segue sozinho e fica me informando sobre o andamento da operação. Se tiver qualquer problema ou precisar de ajuda, me avisa.  

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Dom Ago 31, 2014 4:05 pm

Selene não tinha mais Gnose para curar o Andarilho. Tinha gastado a gnose que lhe restava para devolver as pernas ao Senhor das Sombras mas tinha ainda um recurso que poderia explorar. Lamentando a si mesma pela sua inexperiência e demora em poder ajudar Kevin, Selene diz:


- Gente, desculpem a minha inexperiência, mas eu tenho um jeito de talvez conseguir a gnose que preciso para curar o Kevin.


A Theurge começa a mover as mãos no ar, fazendo o Glifo do Javali, Totem dos Titãs, invocando o grande espírito à presença da matilha agora que não havia mais riscos para ele.


- Grande Javali, eu Âmago de Medeia, Theurge da Matilha Titãs, invoco sua presença perante seus filhos!


A Fúria Negra invocava à presença do grupo o totem da matilha. Com sorte ele seria forte o bastante para ajuda-los. A energia mística começa a surgir em sua mão ao passo que o Poderoso Javali começa a se materializar.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Dom Ago 31, 2014 7:51 pm

Sombra Fatal - Titãs

Apreciava a preocupação da matilha, ficava bastante satisfeito com o tanto que cada um ali demonstrava-se preocupado com a situação e aquilo de certa forma dava forças ao Ragabash, seu maior problema era o cansaço, seus ferimentos eram indiferentes, doíam bastante mas a dor era pouca perto da dor que seus amigos sentiam naquele momento de perdas e baixas.

Nymmeria queria manter contato mental com o Ragabash, Selene queria curá-lo e nesse meio tempo o garou apenas pega a capa, e diz:

-'Gente muito obrigado pela preocupação, eu estou bem, de verdade. Meus ferimentos não são nada, juro, vocês devem estar bem mais cansados do que eu. Vocês lutaram pra cacete.'

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Javali - Âmago-de-Medéia

Mensagem  Narrador em Seg Set 01, 2014 9:01 am

Um Javali, não muito grande mas não minúsculo, se materializa na presença da Matilha. O Totem olha para Selene e diz:

'- Titãs honrar nome de Javali essa noite. Javali querer ajudar Titãs, pra que Titãs invocar Javali?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Javali

Mensagem  Selene Leukippes em Seg Set 01, 2014 10:31 am

O totem da matilha ainda era um totem em processo de fortalecimento. Selene iria se lembrar de dedicar parte dos seus dias orando àquele espírito e buscando se harmonizar mais com ele nos próximos dias. Em uma reverência de respeito, Selene coloca um joelho (o direito) no chão enquanto curva sua outra perna, fazendo uma posição antiga e formal de respeito ao dizer:

- Obrigada por suas palavras, nobre Javali, preciso de um pouco de sua Gnose para poder curar nossos irmãos feridos e, se possível, que você ajude nosso líder a acordar. Suas energias foram todas consumidas na batalha e precisamos dele para poder sairmos daqui e finalizar a nossa missão.


Selene termina de falar e estende as duas mãos em forma unidas em forma de cuia para pegar a Gnose, caso o espírito lhe concedesse essa graça.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Javali - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Seg Set 01, 2014 10:54 am

O Javali assente em positivo para a Theurge e tocando uma de suas presas nas mãos de Selene, doa 3 pontos de Gnose para a Fúria Negra e diz:

'- Javali estar fraco. Javali não poder doar mais Gnose. Javali acordar Alfa e partir. Javali cansado e fraco.'

Era um totem bem fraco ainda e com isso caminha até Pantaneiro, cutucando-o por trás com suas presas avantajadas e desaparecendo em seguida. Antes de desaparecer, contudo, com o cutuque, o Totem conseguiu doar ao Fianna a pouca Força de Vontade que precisava para acordar. Quando Pantaneiro acorda, o Javali não mais está lá.


OFF GAME: Âmago-de-Medéia ganhou 3 pontos de Gnose e Pantaneiro ganhou 2 pontos de Força de Vontade.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Javali / Kevin

Mensagem  Selene Leukippes em Seg Set 01, 2014 1:21 pm

O Javali aparece satisfeito, muito fruto da técnica perfeita com a qual Selene executou o ritual mas também com parcela considerável pelo desempenho satisfatório da matilha. Não tinham sido brilhantes, tinham cometido erros e perdido irmãos, mas haviam cumprido uma missão que era muito difícil para uma matilha de nível 1. Assim que o Javali segue para acordar Pantaneiro, a Fúria Negra se despede do mesmo agradecendo:

- Obrigada honroso Javali. Honraremos teu nome e teu legado.

Imediatamente, a Fúria Negra, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo, usa da sua vontade para ignorá-los e toca Kevin, curando suas feridas e dizendo para ele em tom sério:

- Tome cuidado. Já perdemos muitos irmãos nesse maldito lugar.

_______________________
Curei 4 de dano.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Seg Set 01, 2014 5:20 pm

Hal - Titãs


O Portador vê o totem da matilha e sente orgulho por um momento... Era provavelmente o espírito mais simpático que já vira, e também um com quem um ahroun poderia se identificar facilmente, pela coragem em batalha.

"- A capa funcionou para Nymmeria, mas o grupo contava com outras distrações no momento... Não sei se vai dar certo usá-la sozinho assim. Mas você é quem sabe..."

Hal dá de ombros, ele gostaria de ajudar o amigo, mas respeita que aquela fosse a missão dele.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Seg Set 01, 2014 6:00 pm

Sombra Fatal - Titãs


Enquanto falava, Selene já havia feito o ritual para invocar o Totem da matilha, o Javali aparece e estava extremamente feliz com o trabalho da matilha e não era pra menos, tinham cumprido uma missão difícil apesar das baixas. Nota Javali dando uma cutucada atrás em Pantaneiro que dormia feito a mulher de histórias infantis. Ouve as palavras de Hal e apenas afirma com um movimento de cabeça.

Kevin já vestia a capa que Nymmeria tinha lhe emprestado, faltava apenas ativar o fetiche, Selene caminha até o Andarilho, toca o garou, no mesmo momento ele sente seus ferimentos se fechando e o conselho de Selene, ele apenas meneia a cabeça positivamente e diz, olhando nos belos olhos claros que a garou possui:

-'Obrigado, pode deixar que não vou cair aqui hoje, vou voltar pra você.'

Dito isso, o Garou ativa a capa e a partir daquele momento, começa sua empreitada para implantar as bombas que lhe restava e caso precisasse, usaria os explosivos que tinha em suas flechas. No caminho, ainda busca embaçar sua forma para ser mais difícil de encontrá-lo.

Off: Solicito à narração a rolagem de embaçamento da própria forma.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos) - Titãs / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Nymmeria em Seg Set 01, 2014 9:30 pm

Nymmeria gostaria de poder concordar com Kevin, de que havia lutado pra cacete, mas isso não seria verdade no seu caso.

Os gestos de Selene para invocar o Javali deixam Nymmeria boquiaberta. Assim que o Totem da Titãs se manifesta, a Galliard tenta manter-se com uma postura firme e respeitosa enquanto a Theurge pede a ajuda do espírito. Fica contente com a satisfação que ele demonstra com a atuação da Matilha, e isso acaba fazendo-a dar um discreto sorriso, agradecendo mentalmente a ajuda que ele oferece, mesmo não sendo um totem muito forte.

Como Kevin fora curado e tinha pressa em cumprir sua missão, Aryanne acabou deixando sua ideia de lado, e depois que o Ragabash desaparece, ela lança uma olhar desanimado aos companheiros mortos, e começa a tentar juntar os pedaços de Joshua.
- Bom, só nos resta pegar nossos parceiros e esperar por Sombra-Fatal lá fora.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Seg Set 01, 2014 9:59 pm

Selene franze a testa com a piadinha do Ragabash. Muitas Fúrias Negras já deixaram marcas eternas em garous menos abusados mas para a sorte do Lua Nova, com tantos problemas, Selene respira fundo e o ignora.

*Mais uma e você vai se arrepender.* - pensa a Fúria Negra aborrecida com o comentário desnecessário do Ragabash. Apesar de não falar nada, encara ele com uma expressão séria deixando claro que não gostou do projeto de piada. Seu soco muda, no entanto, com as palavras de Hal e Nymmeria. Estariam virando um time? Selene torcia para que sim, embora soubesse que ainda havia uma longa jornada para ser feita.

Depois de ouvir os dois e ponderar as colocações, e já percebendo que Kevin ia começar a fazer o seu trabalho, Selene sugere a todos:

- Peguem o máximo de corpos que puderem carregar. Vamos coloca-los nos carros e partir. Chega de baixas por essa noite. As matilhas que colaboraram podem já ir preparando os enterros para quando chegarmos iniciarmos a cerimônia. A Titãs vai partir assim que Kevin deixar o prédio. Não esqueçam de voltar à forma humana quando sairmos dos limites da colmeia.

Assim que termina de falar, olha para Hal e Nymmeria para ver se eles concordavam com as decisões que ela tomava enquanto Pantaneiro não acordava. Enquanto esperava, ela mesma se esforçava para carregar quantos corpos sua capacidade física lhe permitisse.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos / Acordando

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Set 02, 2014 4:12 am

A primeira coisa que sente são as pernas, ainda que não fosse capaz de mexer, muito menos de assimilar qualquer movimentação ou se quer abrir os olhos. Ainda estava inconsciente. Parecia estar despertando de um daqueles sonos mais profundo que existia. Sentia também aos poucos seus braços, seus pés, suas mãos, seu pescoço, uma dor de cabeça infernal e também uma forte dor no abdomêm do lado esquerdo. Estava completamente perdido em sua própria mente tentando entender a lógica daquilo tudo dentro de sua cabeça, até que chegou em uma conclusão antes mesmo de se movimentar.

" Então não morri... O filho da puta me acertou de jeito mesmo... Desgraçado!"

Lembrava-se da última cena que veio à memória: um forte Dançarino dando uma estocada violenta em sua barriga com uma espada gigante fazendo com que aos poucos desacordasse e fosse ao chão. Se lembrar daquilo e sentir seus membros fazia com que tivesse certeza que estava vivo, ou pelo menos aquela era a sensação. Ou quem sabe poderia estar em outro mundo. Aos poucos foi abrindo os olhos. Levou as mãos na cabeça tampando e esfregando o mesmo com extrema dificuldade onde tentava assimilar o ambiente ao redor. Cego temporariamente pelas próprias mãos, escutava ao fundo a voz de Selene, Hal, Nymmeria e também Kevin. Não fazia ideia do que falavam. Tudo que entendia do diálogo que parecia recorrer era 'Bla, bla, bla, bla, bla...'. Talvez tivesse tomado uma bicuda na cabeça parar estar tão tonto assim. Estava zonzo.

"Puta que pariu... Onde eu tô?! Droga! Preciso me levantar!..."

Finalmente abriu seus olhos se sentando ao chão. Sua visão foi clareando, até enxergar a maioria dos companheiros de matilha: Selene, Nymmeria e Hal. Não via o restante, pelo menos não ali. Buscava forças para se levantar e logo ao fazer isso disparou procurando entender o que tinha acontecido.

- Puta merda!... Que que aconteceu?! Eu só lembro de ter levado uma espadada dos infernos... e... e depois apaguei.

Seu tom de voz apesar de calmo e pacífico, mostrava grande pesar e arrependimento. Talvez um pouco de desespero e vergonha por estar completamente confuso ainda. Se envergonhava por ter caído em batalha como Alpha e ter dado um péssimo exemplo para a matilha. Foi falando até que se levantou por completo. Em uma olhada rápido ainda tentando absorver a maior quantidade de informações que estava ao seu alcance, a pergunta foi inevitável mantendo o mesmo tom de voz sem assimilar direito todo o desastre, apesar de que o próprio ambiente ia denunciando aos poucos.

- Cadê o restante do povo? Kevin? Joshua? Antônio? Damian? Como tá a situação aqui?... Desculpem, eu nem sei como...

Interrompeu imediatamente sua fala por causa de um frio gélido que percorreu sua espinha dorsal por completo. Seus movimentos cessaram por um segundo e o espanto foi inevitável. Ao focalizar com mais precisão sua visão notou que o ambiente estava completamente destruído e o que mais chocou não foi isso, foi ver Nymmeria recolhendo os pedaços do corpo de Joshua. Reconheceu o Ragabash por causa da roupa inconfundível. O desespero tomou conta. Talvez fosse difícil demais acreditar, apesar de ser bem óbvio a verdade. Um grito de dor foi lançado à Selene, Hal e Nymmeria na esperança de um melhor entendimento.

- PUTA QUE PARIU! QUE QUE ACONTECEU!?!? NÃO...!!

Levou a mão na cabeça novamente desejando que não tivesse acordado. A dor consumia seu coração. Sabia que não era hora de dar piti, ou muito menos sair do controle, mas uma coisa para Pantaneiro era certa: o choque foi inevitável. Ver o irmão de matilha que a poucos minutos estava ao seu lado agora em pedaços sem recolhido não era algo fácil de ser absorvido em uma cena como aquela, muito menos quando se acaba de acordar sem entender nada.

"Não pode ser... Não pode ser... Não pode ser verdade! Não, não, não..."

Com os olhos esbugalhados indagou novamente aos resto da matilha.

- Selene?! Nymmeria?! Hal?!


Sua preocupação era que o estrago fosse além daquilo. Havia prometido para si mesmo e para todos que naquela noite ninguém morreria. Queria mostrar o quanto poderia ser um bom líder, queria mostrar que era capaz, queria mostrar que a Titãs poderia ser uma matilha forte o suficiente para não ser destruída com facilidade. Queria principalmente dar esperança àquela matilha que necessitava disso para percorrer um melhor caminho.

Se aproximou rapidamente de Nymmeria tendo a certeza de que o corpo era de Joshua pegando um pedaço do mesmo nas mãos e uma lágrima escorreu. Seus olhos perpassavam por seus companheiros na esperança de maiores informações e de preferência boas, mas sabendo que pelo que tudo indicava, o pior ainda estava por vir julgando a situação de onde estavam. Respirava fundo. Procurava se controlar e conter a dor que parecia mais uma bomba querendo explodir dentro do seu peito.

Era a segunda perda importante de Pantaneiro depois de seu tio e mais do que nunca estava odiando perder familiares próximos.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Ter Set 02, 2014 10:14 am

Kevin embaça a própria forma (3 sucessos).
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Alma-Inquieta - Âmago-de-Medeia | Pantaneiro

Mensagem  Narrador em Ter Set 02, 2014 10:25 am

Enquanto Pantaneiro se lamentava, pedaços do teto começam a cair com mais frequência. Alma-Inquieta olha para Selene e diz:

'- Eu vou dar uma geral e tentar pegar os corpos que faltam. Precisamos sair daqui rápido.'

O Presas de Prata fanfarrão diz para Pantaneiro:

'- Ô Pantaneiro, pega tua matilha e tira todo mundo daqui. Nós vamos levar os corpos pro Caern, vocês esperam o Ragabash sair depois de plantar as bombas. Vamos logo que o tempo joga contra nós e isso aqui vai cair logo.'

Todos os sobreviventes começam a pegar corpos e sair. O destino dos corpos eram os carros que não eram o carro da Titãs. O carro da Titãs iria esperar pela saída de Kevin.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos) - Todos / Alma-Inquieta

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Set 02, 2014 1:38 pm

Alma-Inquieta também estava no local e julgando a proporção da destruição, era um dos poucos também. Não via Yao-Fei e lembrava do mesmo combater antes de ter apagado. Pantaneiro continuava assustado com o tamanho do problema, e preocupado, principalmente quando o mesmo disse que tentaria pegar o resto dos corpos que faltavam.

"Quantos mais morreram!?..."

Pelo visto, eram muitos. O desfecho daquilo ainda era uma incógnita, mas Alma-Inquieta foi bondoso ao notar sua confusão lhe dando uma direção, ainda que fosse seco com suas informações e pouco detalhista com o que havia acontecido. Compreendia suas poucas palavras, até porque gostaria de escutar da boca da sua matilha o que tinha acontecido. Ainda estarrecido e já quase compreendendo tudo que havia acontecido, sem ter muita certeza, acenou positivamente para Alma-Inquieta dizendo:

- Ok. Vamo fazer o mesmo e também já tamo indo. Obrigado, Alma-Inquieta.

Todos os sobreviventes restantes começavam a pegar o restante dos corpos e iam saindo. O teto começava a desabar e o tempo realmente corria contra todos ali. Ainda assim, olhou novamente para o estrago e depois para seus irmãos de matilha aguardando maiores informações, apesar de estar claro o que deveria fazer dali em diante. A tristeza pelo choque ainda acompanhava o Fianna, assim como sua persistência em acreditar que não havia tudo dado errado como estava parecendo.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Ter Set 02, 2014 2:24 pm

Hal - Todos

Diante da partida de Kevin para terminar o serviço, Hal já se prontifica e começa a recolher os seus amigos caídos. Pantaneiro desperta com o Javali, pelo menos não estava tão ferido, o que faz Heitor ficar um pouco menos preocupado. Antes que os Filhos partissem, no entanto, o Portador pede, com um pouco de pesar:

" - Por favor, não se esqueçam de Yao-Fei."

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Crinos / Hominídea) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Set 02, 2014 4:54 pm

Com toda certeza Selene era uma das mais feridas ali, mas a frieza com que lidava com a situação fazia com que ela mesma ignorasse a imensa dor que sentia pelas feridas. Elas se acentuavam com os movimentos, mas quando estava parada falando tentava manter a mente austera e as emoções controladas. A Fúria Negra toca o ombro de Hal quando este fala com Alma Inquieta e diz:

- Ninguém será esquecido e Nymmeria cuidará pessoalmente da cerimônia do seu mentor.

Busca a sua irmã de tribo com o olhar. Já havia notado que ela era mais sentimental e Galliards tinham maior empatia para lidar com a situação. Era hora de sair e Selene interpela Pantaneiro dizendo e já se arrastando com os corpos que carregava mesmo com a dor.


- Vamos sair antes que isso tudo caia nas nossas cabeças.

Selene começa então a arrastar os corpos que carregava, tentando sair dali o mais rápido possível. Seu objetivo, se concluso, seria colocar os corpos dentro de um dos carros das matilhas que vieram de apoio, como fora combinado. Assim que se aproxima da porta, volta pra forma humana para proteger o véu e, com isso, a missão de carregar os corpos torna-se mais difícil mas não é jamais abortada.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn "Pantaneiro" (Crinos/Hominídeo) - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Set 02, 2014 7:09 pm

"É tudo culpa minha... Não devia ter deixado isso acontecer..."

Era seu pensamento. Abaixou a cabeça por um momento engolindo seco toda a dor que estava sentindo que descia atravessado em sua garganta. Após responder Alma-Inquieta, notou que não havia tido nenhum retorno de seus irmãos, com exceção de Selene que apenas reforçou que precisavam sair dali o mais rápido possível antes que tudo caíssem em suas cabeças. Entendia a pressa da Theurge e compartilhava da mesma, antes que fosse tarde demais. Acenou positivamente para a mesma concordando com suas palavras. Ainda lhe faltava várias informações sobre o que estava acontecendo e precisava das mesmas para que talvez pudesse coordenar da melhor forma possível a situação, mas se nenhum de seus irmãos se manifestou, talvez fosse porque não era hora de falar e sim de agir.

Olhou para a Selene e disse notando que estava muito ferida e arrastava os corpos com dificuldade.

- Vamos sair logo daqui então, vamos lá pra fora, pro carro. Nymmeria, Hal, vamos... Lá fora conversamos.


Olhou ao redor e colocou em seu ombro o corpo de Essência-de-Balder que também estava ao chão. Não esperava que o Fenris duro como ele cairia por terra daquela forma. Recolheu também o restante que dava e isso incluía os pedaços de Joshua que Nymmeria estava recolhendo também. Quando fez isso, seu corpo denunciou as dores que não havia sentido antes devido ao choque. Seus ferimentos por mais que tivessem cicatrizado na superfície formando a cicatriz, ainda estavam vivos e doendo muito. Fazia o que podia na medida do possível. Diferente de todas outras vezes, o semblante de Pantaneiro agora duro e pesado. Foi seguindo Selene observando que o resto da matilha fizesse o mesmo até chegar na porta por onde entraram e aí, voltou seu corpo para sua forma racial.

A Theurge era tão guerreira que por mais que estivesse muito ferida, carregava com muita determinação os corpos. Esperava o mesmo de Hal e de Nymmeria. Era difícil pra ela, mas não havia nada que pudesse fazer a não ser ajuda-la, mas já estavam chegando. Disse para Selene passando por ela, apressando seus passos para abrir a porta da Van que vieram.

- Vou abrir a porta da Van pra gente.


Feito isso, se aproximou da Van que estava encostada no mesmo lugar que haviam deixado abrindo a porta e colocando os restos do corpo de Joshua que havia assim como o corpo de Essência-de-Balder. Se manteve na porta aguardando que Hal e Nymmeria também viesse.

Agora que estavam fora, teria tempo de entender o que havia acontecido para ter tantas baixas daquele jeito. Logo após colocar os corpos dentro da Van, encostou do lado da mesma tentando se manter de pé devido aos seus ferimentos. Lhe restava aguardar por enquanto.

__________________
OFF Game:
Pantaneiro têm 06 de Dano Agravado.


Última edição por Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Set 02, 2014 7:15 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (crinos - hominídea) - Titãs / Filhos da Mãe Sagrada

Mensagem  Nymmeria em Ter Set 02, 2014 7:11 pm

Nymmeria tem vontade de chorar de novo ao ver a reação confusa de Pantaneiro recém-desperto, sobretudo quando ele vê os pedaços de Joshua no colo dela. Uma lágrima acaba escapando de seus olhos com o grito de dor do Alpha da Matilha, por mais que a Fúria Negra tentasse retê-la.

A instabilidade do teto exigia ações rápidas, e com o pedido desesperado do Fianna por explicações, a Galliard diz.
- Eu te explico tudo no carro. Pode ajudar com os outros? - aponta com a cabeça para os demais corpos ali.

Assim que Yao-Fei é lembrado, Nymmeria acena firmemente em concordância com Selene, retribuindo o olhar dela, e acrescenta a todos.
- Eu me disponho a falar pelos membros que se uniram à Gaia de todas as Matilhas que lutaram ao nosso lado e perderam seus Galliards. - Aryanne não observara todos muito bem, mas faria seu melhor. Era o mínimo de solidareidade que podia oferecer por aqueles que haviam dado o sangue para ajudar a Titãs. Olhando para Hal, ela diz respeitosamente.
- Pude ver seu Mentor lutar, testemunhei quanto ele foi corajoso. Seus feitos serão lembrados...

Sem encontrar mais nenhum pedaço de Joshua, principalemente depois que Pantaneiro se junta na busca, Nymmeria tenta equilibrá-los com um dos braços, e arrastar os restos carbonizados de outro Garou com sua outra mão. Não esquece do conselho de Selene, de passar para a forma Hominídea antes de sair, e repara, compadecida, no quanto sua irmã está ferida, e assim que o alpha abre a porta da Van, acomoda os corpos que trazia e corre para ajudar a Theurge.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum