Moinho Fluminense

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Dom Jun 15, 2014 12:18 am

Hal - Todos

Heitor sai da van com a espada na mão a tempo de assistir os raios se abaterem sobre a construção, iniciando o fogo e a ventania começar a quebrar as vidraças.

"- É, hoje o vento está forte..."

Ele faz uma pausa e pensa um pouco: se o fogo que os raios começaram não acalmar em pouco tempo, é sinal de que deveria haver alguma coisa muito inflamável por ali. Porra, mesmo em árvores, incêndios florestais são mais comuns em dias secos, sem chuva, ou com pouca umidade no ar... O oposto da situação ali.

"- Sobre o fogo, tu acertou em cima, hein Selene?" São as palavras do ahroun para a theurge.

"- Galera, se essas chamas não derem uma abrandada com a chuva e os ventos antes da explosão, é bem possível que o lugar já tenha algum material inflamável vazando... Incêndios causados por raios não são tão fáceis de ocorrer assim ainda mais com essa chuva toda, pode ser que uma explosão aqui saia bem maior do que o esperado... A boa notícia é que os dançarinos vão estar em maus-lençóis de uma forma ou de outra..."

Ele apoia a katana no ombro, enquanto se vira para o Pantaneiro:

"- E aí, o que acha disso?"

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Hal

Mensagem  Selene Leukippes em Dom Jun 15, 2014 8:35 am

São as palavras do Ahroun que tiram Selene do seu transe. Estava hipnotizada com os raios que atingiam o local do ataque. Com o barulho dos trovões e com as furiosas rajadas de vento, aquele era um cenário intenso. A Fúria Negra contemplava a ira de Gaia naquele local e se coloca novamente na chuva. Olha para Hal após o seu comentário e novamente alerta a matilha:

- O fogo pode não ser um aliado essa noite. Tomem cuidado.

Havia recebido o alerta de Joshua, mas mesmo assim estava desconfiada. Quem confia 100% em um Senhor das Sombras que acabou de conhecer? Nem mesmo uma criança de 2 anos de idade! Tinha o Ragabash em alta dentro da matilha mas mesmo com a informação de que aquela tempestade era coisa dos Filhos de Avô Trovão não conseguia ficar tranquila. Diante do comentário de Hal, pedindo opinião à Pantaneiro, Selene retoma seu semblante vazio de emoções, parada em meio à chuva, observando de longe o local onde os raios atingiram o prédio.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino) - Kevin / Uktena / Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Dom Jun 15, 2014 5:08 pm

O Senhor das Sombras notava que seu poder começava a fazer efeito quase ao mesmo tempo que se abaixa em reflexo ao raio que acabava que atingir o teto do lugar. As coisas pareciam não ir bem do lado de fora daquela porta e aquilo era otimo.

- Com a confusão temos mais chances de agir... rapido.

Joshua se adianta e abre a porta com cuidado para seguir para o lado de fora da sala. Tinha que encontrar a Pedra da Lua o quanto antes, mas não podia se deixar ser pego por puro descuido. A confusão do fogo e da chuva tirava a atenção sobre eles do plano fisico, pois provavelmente os Dançarinos iriam tentar acalmar os espiritos da tempestade.

O Ragabash então segue furtivamente explorando o local enquanto buscava por seu principal alvo, a Pedra da Lua.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Dom Jun 15, 2014 5:34 pm

Para a sorte de Joshua, os dois homens que guardavam a porta tinham saído de sua patrulha por causa da explosão. Assim que abre a porta o Senhor das Sombras nota que há uma grande confusão na Colmeia. Os Dançarinos pareciam se reunir agora no saguão principal e o que deveria ser o líder da Colmeia fazia uma espécie de discurso. Eram 5 andares de uma fábrica cheia de corredores e salas, achar a Pedra da Lua na tentativa e erro seria uma tarefa inglória.

OFF GAME: Para seguir furtivamente, todos que tentarem fazê-lo devem fazer um teste de Destreza + Furtividade com dificuldade 8 a cada turno. Para Asa-da-Morte, disfarçado de Dançarino pelo seu Fetiche, a dificuldade é 5.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino da Espiral Negra) - Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Seg Jun 16, 2014 5:40 pm

O Senhor das Sombras havia dado sorte de não ter sido visto pelos Dançarinos que vigiavam a porta. Agora precisava ter mais cuidado para encontrar a Pedra da Lua sem ser encontrado. O lugar parecia enorme e aquilo lhe tomaria muito tempo, mas, felizmente, ele era um Dançarino da Espiral Negra.

Tentando não ser notado e percebendo que um outro Garou, o possível líder, fazia um discurso para os demais, o Senhor das Sombras usa novamente seu dom Capturar Sussurros, para ouvir sobre o que ele estava falando. Com sorte, ele designaria alguém para cuidar da pedra e assim Joshua saberia onde encontra-la.

Off:

-1 de fdv para Capturar Sussurros.
Solicito o teste de furtividade para não ser notado.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Kevin Harper em Seg Jun 16, 2014 6:46 pm

Sombra Fatal - Ragabash's

Em meio as várias explosões, o Andarilho percebia que na sala não havia armadilha alguma, então precisava começar seu trabalho, o ragabash pega uma parcela dos explosivos que tinha consigo e começa a implantar onde Joshua havia indicado, se preocupava em colocar em locais que não eram notáveis, prosseguia fazendo sua tarefa para depois sair dali.

Ia implantando com habilidade, procurava ser o mais rápido possível antes que aquelas explosões parassem, antes que algum dos inimigos decidisse entrar na sala, Kevin e Trickster não tinham a vantagem que Joshua tinha, ele podia se camuflar entre os Dançarinos e seguir com mais facilidade e aquilo seria bom para ele, o Andarilho e o Uktena teriam quese virar caso fossem pegos, Kevin tinha seu plano caso aquilo acontecesse, não sabia se iria funcionar, mas ele levaria muitos com ele.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Ter Jun 17, 2014 12:32 pm

Pantaneiro assente positivamente para os outros Alphas concordando com o que fora dita. A Fúria acumulada poderia denunciar que estavam ali. Rapidamente Pantaneiro diz:

- Ta certo. Beleza... Bora circular e ficar de prontidão pra entra então.

Não fala como um tom autoritário ou de menosprezo. Falava de forma normal e curta como sempre aprendera. Nota que Hal retira sua Katana e começa o que parecia ser o início de sua própria concentração com seus fetiches. Todos pareciam estar concentrados de alguma forma apenas aguardando a entrada, uma que parecia demorar mais que o normal para os Ragabash fazerem o serviço.

Porém, algo surpreende Pantaneiro. Dois raios caem no prédio da Colméia e começa a pegar fogo mesmo com aquele tempo estranho de vento e chuva forte. Os ventos fortes começaram a quebrar os vidros. Estava claro que a tempestade parecia estar totalmente focada naquele prédio. Apesar de aprovar aquela cena, aquilo poderia ser prejudicial para os planos da missão. A intenção era os Ragabash pegarem os malditos de calça curta. Com essa tempestade, eles não estariam tão despreparados ou "tranquilos" quanto Pantaneiro gostaria. Deixou escapar um sussurro diante desse raciocínio.

- Droga...


Hal então toma a palavra chegando praticamente na mesma constatação. Indo até mesmo um pouco mais além cogitando a possibilidade de conter produto inflamável lá, o que justificaria as explosões e o fogo fácil naquela chuva. Respondeu para o Ahroun.

- Acho que isso é ruim pra nóis e Selene tem razão. O fogo os melhor dos nosso aliado essa noite. Tá pegando muito fácil, ainda mais nessa chuva.

Disse isso olhando para o prédio vendo a ira da chuva cair na Colméia. Vendo que Hal estava pro lado de fora da Van, disse então para ele.

- Entra aí, vamo circular. Se a gente fica aqui, vamo dá muito na cara.


A essa altura, já imaginava que os outros Alphas já estariam chegando em suas próprias Vans. Olhou então para Antonio e completou:

- Antonio, sabe dirigir? Assume a direção lá. Vamo dar uma circulada bem pequena por aqui memo pra não dá muito na cara que nóis tá aqui. E vamo tamém fica de prontidão pra entra a hora que precisa, ok? Eles tamém vão faze isso...


Se referia as outros Alphas. Aguardou Hal entrar dentro do Van novamente enquanto se mantinha na porta. Aproveitou o tempo que tinha para ativar seus Fetiches, mas já imaginava que os Ragabashs teriam mais problema do que esperavam.

___________________
OFF GAME:
Solicito da narração a ativação dos Fetiches.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Pantaneiro

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Jun 17, 2014 1:18 pm

A Theurge volta para o carro diante da fala de Pantaneiro. Estava bem preocupada com a situação e saber que sairiam de "ronda" por aí não a agradava. Dentro do carro, comenta com o Ahroun para ver se ele entenderia a problemática disso:

- Já temos duas matilhas circulando por aí, se nos afastarmos também e nossos ragabashs precisarem da gente não podemos estar longe. Por outro lado se ficarmos aqui dando bobeira podemos acabar denunciando nossa posição também.

Vivia uma mistura de sentimentos contraditórios. Ficar ali poderia denunciá-los, afastar-se poderia selar o fim dos Luas Novas. Selene não saberia como decidiria em uma situação dessas e agradecia a Gaia por não ser ela a ter que decidir sobre isso.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Ter Jun 17, 2014 2:40 pm

Sem ser notado, Joshua consegue ouvir a conversa. Era um chamado à batalha. Falavam que a Colmeia estava sob ataque na véspera do experimento ser mostrado à Zyzach, mas que isso era uma boa chance de testar seus novos guerreiros. Falavam que os mecanismos para ligar os Super-Dançarinos estava ativo e que em instantes eles acordariam. Pela furtividade de Joshua, ele não é notado.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Trickster - Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Ter Jun 17, 2014 2:42 pm

'- SAI DAQUI, RÁPIDO!' - O tom do Uktena não era o tom mais brando como o de costume em missões daquele tipo. Ele interrompe o trabalho de Kevin antes que o serviço fosse terminado. Somente uma bomba tinha sido plantada e mesmo assim o detonador não estava 100% concluído quando o aviso é dado. Kevin, por instinto ao olhar na direção vê que os homens dentro dos tubos abriam seus olhos e o Uktena mexia freneticamente nos computadores enquanto falava:

'- Sai daqui, siga a missão e se eu não sair em 10 minutos exploda isso aqui tudo...'

O tom era sério e urgente.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Ter Jun 17, 2014 2:43 pm

O Fenris apenas comenta durante o debate:

'- Também não acho boa ideia nos afastarmos, tem dois irmãos nossos lá dentro...'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino) - Narração

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Jun 17, 2014 5:05 pm

Joshua escutava de longe o lider dos Dançarinos explicando sobre o que estava acontecendo ali. Eles sabiam que estavam sendo atacados. Que todas as Colmeias estavam sendo atacadas.

Provavelmente a Arautos e a Esquadrão já deviam estar realizando seus ataques. Ou isso ou ele se referia unicamente a tempestade que caia sobre a Colmeia, e provavelmente sobre todas as demais.

A notica dada não é nada animadora. Tinha muito terreno para explorar em busca da pedra. A logica maior para o Senhor das Sombras era que ela ficasse no andar mais baixo do predio, mas escutaria ainda um pouco mais do discurso para ver se ele reforçaria as defesas em algum lugar.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem-Dó / Titãs no carro

Mensagem  Convidado em Ter Jun 17, 2014 5:26 pm

O garou já estava com a mão no volante, pronto pra dar um role suave, quando Selene e o fenrir metido a bailarino decidem contestar a ordem que lhe fora dada. Sem virar a chave ele fala:

- Seguinte, a letra do alpha tem sentido, estamos dando bobeira aqui, levantando uma suspeita do carai, mas eu não vou ficar ligando e desligando carro pra aumentar o suspense não, então, qual vai ser chefia?

Ele fala olhando para todos, mas deixando claro que esperava que Pantaneiro se pronunciasse, em favor de confirmar sua ordem, ou de revogá-la.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Pantaneiro

Mensagem  Narrador em Qua Jun 18, 2014 11:39 am

Pantaneiro ativa as armas-fetiches entregues por Adryan.

OFF GAME: Para cada Fetiche ativado é necessário o uso de 1 turno/post, como seu post fez referência às armas a narração considerou que as mesmas foram ativadas.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria em Qua Jun 18, 2014 11:54 am

"Não está mais demorando" pensa Nym ao ver os raios, apesar de não ser o que ela havia esperado. A previsão de Selene se confirmava.

Demonstra, silenciosamente, concordância as palavras dela e de Damian, acenando positivamente com a cabeça, e espera que o Alpha repense a decisão.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield (Glabro Dançarino da Espiral Negra)

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Jun 18, 2014 6:34 pm

Joshua continua esperando que o lider concluisse seu discurso.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Senhor das Sombras - Iluminados
Carisma 03
Aparência 03
Raça Pura 03
Fúria 02
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene (Glabro) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes em Qua Jun 18, 2014 8:06 pm

Ainda no carro, enquanto aguardava a manifestação de Pantaneiro, Selene fecha seus olhos e se concentra em busca da sabedoria e honra dos seus ancestrais. Clamava pela habilidade de combate das suas ancestrais de Lua Cheia para não ser um peso morto no campo de batalha.

*Irmãs, eu clamo por suas habilidades para me tornar uma melhor combatente. Me brindem com vossa habilidade guerreira e me permitam usá-las para defender nossa mãe.*

Sente a presença forte de suas ancestrais elevando suas capacidades. Não seria a melhor das Guerreiras, mas pelo menos seria capaz de não ser uma presa fácil para as criaturas da Wyrm.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

GLABRO

Mensagem  Kevin Harper em Qui Jun 19, 2014 5:47 am

Kevin - Trickster

O Andarilho implantava suas armadilhas pela sala, estavam apenas ele e Trickster ali e do nada o outro garou começava a perder a cabeça, quando Kevin percebe o que havia acontecido imediatamente ficava mais atento e prosseguia com a ativação das bombas, porém não tem tempo o suficiente, precisava sair dali uma vez que Trickster havia falado que iria cuidar das coisas.

O Andarilho ouve as instruções do Garou e tentava furtivamente sair daquela sala, iria para a porta mais próxima que encontrasse.

Off: Solicito à narração a realização do teste de furtividade.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Sombra-Fatal | Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Qui Jun 19, 2014 9:11 am

O Andarilho consegue sair do local furtivamente, no entanto se via em um grande complexo, com diversos caminhos e não tinha sequer ideia para onde havia ido Joshua. O Senhor das Sombras, por sua vez, também não enxergava o Andarilho do Asfalto. Kevin via um grupo de aproximadamente 50 Dançarinos que começavam agora a se dispersar de um lado para o outro. Estavam se preparando para defender a colmeia e aquele deveria ser todo o efetivo do local.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Luke McFionn - "Pantaneiro" - Todos

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro em Sex Jun 20, 2014 1:41 pm

Diante do impasse, Pantaneiro exclama para si mesmo.

- Puta queo pariu, viu...


Aquele tipo de situação era uma foda no rabo e as palavras de Selene, de Damian carregavam toda razão, como também as de Antonio. Precisavam circular para não chamar muita atenção, mas também tinha o risco de precisarem ajudar os dois irmãos Ragabashs que estavam lá dentro e não serem capaz por causa da distância. Pantaneiro levou a mão na cabeça analisando como sairia daquela sinuca de bico e infelizmente como Alpha a decisão era sua. Decidiu optar por uma alternativa que talvez poderia ajudar os dois extremos naquele momento. Olhou para Antonio, como também para todos e disse.

- O 'cêis' tem razão. Se ficarmos aqui parado dando bandeira, vai dá merda. Se nóis sair pra dar um giro e se afastar demais e os nossos irmão precisa de nóis, vai dá merda também. Antonio, faz o seguinte Xômano, puxa a Van um pouco mais pra frente pra nóis dá uma distância não muito longe e não muito perto... Só pra evita chama muita atenção, aí nóis para e fica aqui de prontidão. Pelo menos assim nóis vai continua aqui perto, de "botuca" sem chama muita atenção e pronto pra invadir aquela porra lá quando for a hora...

Olhou para todos e continuou.

- Se o 'cêis' tiverem uma sugestão melhor, agora é a hora. To ficando preocupado com eles lá dentro já... Tão demorando demais, se começarem a demorar muito vamo ter que entrar assim memo... E o pior de tudo é que não tem como nem fala com eles, se não podemo fode com a vida deles lá dentro. Merda viu!

O exagero fazia parte da personalidade de Pantaneiro, mas suas palavras procurava exibir o raciocínio mais lógico da situação. Optou por articular o meio termo naquela situação delicada. Talvez fosse a atitude mais sensata para não prejudicar nenhum dos dois lados.

Seus fetiches haviam sido parcialmente ativados. As armas, que havia ganhado de Adryan brilhavam, reluziam, estavam prontas e tinha um orgulho imenso por porta-las, uma em cada mão. Com elas ativadas, decidiu também ativar seu colar com o brasão de sua tribo. Tinha consciência que a as coisas estavam fora do curso e o plano estava demorando mais que o normal por conta do trabalho dos Ragabash, dessa forma, qualquer momento poderiam invadir o local para atacarem. Precisava estar preparado, como também precisava de todos seus fetiches ativados.

_____________________
OFF Game:
Solicito da narração a ativação da corrente.

_________________
Fianna - Cliath - Ahroun - Hominídeo - Irmandade de Herne
Ambidestro / Magnetismo Animal / Coragem Infecciosa / Ascendência Notável
Raça Pura 05
Aparência 05
Fúria 06
avatar
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  Kevin Harper em Sex Jun 20, 2014 2:09 pm

Kevin

O Andarilho se via em uma situação bastante complexa ali, 50 dançarinos próximo de si e nenhum sinal de Joshua. Os dançarinos se encontravam no andar de baixo e estavam todos juntos, Kevin tinha uma oportunidade, iria dar o sinal para que a matilha pudesse invadir já que a situação não estava das melhores para os Ragabashs.

Kevin imediatamente, ainda tentando manter sua furtividade, prepara rapidamente uma massa de explosivos e arremessa no meio dos dançarinos, ativando-o após alguns segundos, procurava tentar ferir o máximo deles e ainda dar o sinal para que a matilha pudesse entrar.

_________________
Hominídeo - Ragabash - Andarilhos do Asfalto - Cães Cibernéticos
Aparência 05
Fúria 04
Características notáveis: Magnetismo Animal
avatar
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sem Dó (Glabro) - Titãs

Mensagem  Convidado em Sex Jun 20, 2014 8:19 pm

O Roedor acena com a cabeça, e leva o carro pouca coisa mais afastada, apenas para estacionar em um local onde pudesse ficar de olho no local...

- Segura essa aí... vou dar uma saída pra não ficar feio... vem mais um pra eu não me banhar sozinho e segue a cena... ficamos dois lá fora pra agilizar se der merda e pra não levantar muitas suspeitas...

Ele então começa a tentar dar partida no carro, como se o mesmo estivesse afogando e então assim que desce, vai até o local onde fica o motor do carro e começa a olha e com cara de quem está tentando entender o que deu errado no veículo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate em Sex Jun 20, 2014 9:34 pm

Hal - Titãs

Não havendo melhores opções para aquele momento, Hal decide seguir Antônio e dar um apoio ao philodox. A chuva caía pesada, os raios diminuíam o foco da atenção, o ahroun acredita que não vai haver muitos problemas com transeuntes.

" -Tô indo contigo Sem-Dó, aguenta aí.

Ele apanha o mesmo pano que havia posto de lado, cobre a espada e segue o companheiro de matilha.

_________________
"Hal": Vento-Escarlate
Hominídeo - Ahroun - Portadores da Luz Interior - Cliath
Aparência 2 (nada de chamar a atenção)
Carisma 2 (introspectivo)
Fúria 6
Mestiço (oriental)
Aparenta estar em meados dos 20 anos
avatar
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador em Sab Jun 21, 2014 12:22 pm

Pantaneiro consegue ativar seu MEDALHÃO. Hal e Sem-Dó nem tem tempo de se afastar no entanto pois quando dão o primeiro passo o barulho de uma grande explosão pode ser ouvido. O chão chega a tremer de leve e era óbvio que algo acontecia dentro do prédio. Os carros das outras matilhas já se aproximam em alta velocidade.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Sombra-Fatal

Mensagem  Narrador em Sab Jun 21, 2014 12:25 pm

Joshua nota que algo voa na direção dos Dançarinos que olham na direção sem entender bem até que o item explode. Uma novem de fumaça toma conta do local e o sistema anti-incêndio era imediatamente instalado. Barulhos de rosnados e gritos de dor podem ser ouvidos da fumaça, mas no primeiro momento ninguém ouve nada. Uma segunda explosão, no entanto, surpreende os Ragabashs. Ela acontece praticamente ao mesmo tempo que a primeira e vem da sala onde estavam antes e onde ainda estava Trickster. A estrutura de metal onde pisavam começa a ceder e manter o equilíbrio era difícil. Se caíssem, cairiam no meio da fumaça, no meio dos inimigos.

OFF GAME: Os dois Ragabashs devem fazer um teste de equilíbrio (Destreza + Esportes) com dificuldade 8.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Moinho Fluminense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum