Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Ter Jun 03, 2014 12:21 pm

Ah o Rio de Janeiro! Terra das delicias e oportunidades. Da ascensão e queda de sonhos. Um campo de batalha tumultuado... Um lugar onde o caos e uma escada para o sucesso... Um lugar para Guillermo Crow.

O Ventrue abre os olhos na noite que se assoma... Olha para seu lado e um refinado relogio de carrilhão aponta que a noite avança... Veria melhor o horário, mas os cabelos ruivos da sua "menina" impede sua visão... Escolhera ela para aquela noite... Sabiamente Juliana deixara tudo preparado para quando se levantasse...

Os caninos do Ventrue se aguçam e perfuram a carne adormecida da meretriz de alto luxo, fazendo-a ter sonhos ainda mais enebriantes do que alta soma de dinheiro que recebia da Wiskeria Cancun lhe pagava.

Satisfeito se levanta de sua cama, afastando a seda que pendia do dossel... a Lua Cheia que traria novas oportunidades agora que havia uma nova Principe na Cidade.

Chegara na noite anterior... Mas sabia que não haveria problema deixar para se apresentar na noite seguinte... Sentia Falta da sua Mansão.

Estivera muito tempo longe, cuidando dos seus assuntos através de procuradores mas, com o retorno da Camarilla ao Rio de Janeiro, previa que o dominio Ventrue e consequentemente o seu próprio deviam se estender.

Aquela Cidade seria sua, não almejava o Principado... Isso toma tempo e recursos demais... Mas seria a mão do titereiro, controlando peões naquela Jihad.

Deixa o quarto para verificar que seus fieis servidores o esperavam...

Cagliostro e Nicolas estavam na sala de espera logo apos o lance de escadas, prontos para repassar ao seu Mestre as atualizações dos negocios que eram responsáveis.

Cagliostro Mendel, o advogado, era originário do Rio de Janeiro e gerenciava a casa de cambio e os bordeis e uma vez por semana viajava ao encontro de Guillermo para atualiza-lo, sem, no entanto, saber que o Ventrue tinha outras formas de seguir os negocios.

Nicolas, seu guarda costas, era eunuco, trocara sua masculinidade pelo poder que a Vitae do Ventrue lhe proporcionava e seguiria seu Mestre as portas do inferno... Como já fizera algumas vezes.

O Ventrue passa por eles e se direciona ao escritório da casa onde ouve de ambos as atualizações Politicas e Cambiárias enquanto olha na parede que fica atras de si a movimentação dos tres bordeis atraves de visores de lcd.

Os clientes não sabiam, mas o Ventrue controlava toda a movimentação fosse nos salões fosse nos quartos... Muitas informações privilegiadas retirara desse tipo de espionagem. Informações essas que lhe abriram portas para alguns Deputados e Figurões dos demais Poderes.

Muito bem, pontua o Ventrue com sua voz melodiosa,é chegada a hora de puxarmos os fios dessa cidade... Aqueles cachorros controlaram tempo demais esse tabuleiro. E hora de se mostrar como os reis jogam.

Olha para Cagliostro e determina

Meu caro, seus serviços enquanto estive longe me foram valorosos. Espero que continue assim já que estou proximo agora. Preciso que faça um levantamento de todas as figuras com alguma representatividade que passaram pelas Wiskerias, dossie completo. Utilize o Bustamante se precisar.

Aguarda o ok do causidico e se determina a Nicolas

Encaminhe a senhorita Valerie para a Cancun e providencie seu pagamento. Diga a ela que seus serviços não serão necessários para esta noite, e diga a Mistress Juliana que quero para a noite de amanha a Senhorita Carmelita. Agilize isso, pois temos de sair daqui a duas horas.

Após sairem, se direciona ao telefone de reunião que fica a sua frente e tecla um comando para um telefone pré determinado... o visor aponta o nome de Marie-Amélie Bourdon...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Qua Jun 04, 2014 11:15 pm

O telefonema para a Praetor havia sido mais substancioso do que parecia a primeira vista. Percebera com a Ventrue seu relacionamento com pelo menos com um estabelecimento em especial na cidade: o Hotel Glória.

Reformas de hoteis dependem de autorizações municipais e o efetivo controle no recolhimento de impostos.

Sempre um passo a frente, Guillermo cogitava algumas possibilidades... talvez fosse hora de reafirmar alguns contatos.

Ainda sentado a mesa, Crow tecla mais um número pré determinado. Ligava para Carlos, chefe dos auditores da receita federal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qui Jun 05, 2014 12:51 pm

O tempo de repente se fecha e uma forte tempestade com raios e trovões começa a cair sobre a cidade. Era uma das maiores tempestade - senão a maior - que todos já tinham visto. E não haviam condições climáticas que indicassem essa mudança repentina de tempo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qui Jun 05, 2014 12:52 pm

Carlos atende e pelo barulho ao fundo, estava bem no meio da tempestade que começara:

'- Pois não?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Qui Jun 05, 2014 3:59 pm

Aquela tempestade não era normal, pensa o Ventrue enquanto esperava seu contato atender...

Tal tempestade somente vale a pena, pois as Wiskerias estavam cheias e agora, aquele inúmeros pais de família ligariam para suas esposas justificando sua ausência e pediriam mais um copo... e mais um corpo.

Enquanto checa mais uma vez as telas de lcd o telefone atende... Carlos o Auditor estava do outro lado da linha.

- Meu caro Carlos... Guillermo falando, como você deve bem saber... Preciso dos seus préstimos mais uma vez... Poderia vir a minha residência? Ou prefere que eu mande o mensageiro habitual em seu local de trabalho?

O Ventrue ja sabia como procederia Carlos... Via a cadeia de pensamentos se formando para formular sua resposta. Mas preferia deixar os peões pensarem que tinham o comando de suas vontades.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qui Jun 05, 2014 10:56 pm

O homem do outro lado da linha responde:

'- Senhor Crow, eu poderia ir até sua casa, mas acho que posso demorar um pouco. O trânsito está todo parado, estou agora mesmo saindo da Barra da Tijuca, mas o engarrafamento está gigantesco por conta da chuva... não quer me adiantar o assunto por telefone mesmo enquanto me desloco?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 1:09 pm

O ventrue revira os olhos enquanto ouve Carlos falar... Erro de Principiante
Guillermo não confiava em telefones... Grampos estavam na moda... Seu telefone, sabia, era seguro... Mas não confiava no aparelho do Auditor, ainda mais quando se solicita a quebra de sigilo fiscal de alguem...

-Infelizmente não posso adiantar o assunto... Mas como vejo que esta impossibilitado no momento pedirei ao mensageiro procura-lo amanhã as 10 hrs da manhã, como o habitual. Peço que esteja disponível

Desliga...

Guillermo não gostava de ser contrariado... Ainda mais quando pagava bem mensalmente pelos serviços ocasionais... Anota mentalmente de solicitar a Cagliostro que relembre a Carlos o porque de sua serventia... E como seria facil arrumar um outro auxiliar pela metade do preço.

Ainda tinha tempo para mais uma ligação. Antes de realizar sua higiene diária... Essa ligação talvez fosse a mais importante da Noite... Talvez para a movimentação politica que realmente interessava a ele.

Digita as teclas e aguarda o Lider da Oposição na Camara de Deputados Estaduais atender.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Carlinhos da Água - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sex Jun 06, 2014 4:39 pm

Demora um pouco, mas o Vereador atende a ligação:

'- Alô, quem fala?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Sex Jun 06, 2014 9:03 pm

O *deputado havia atendido... sua eleição havia dependido muito dos favores do ventrue. Guillermo tinha interesse na manobras políticas e agora efetivamente no Rio podia exercer a Ars Magna

Prezado deputado folgo em ouvi-lo bem... vejo que tem representado bem os interesses de seu patrocinador frente a oposição. No entanto preciso que vc me ajude como o fiz... Preciso que me encontre em minha residência para conversamos ou a meia noite e meia em frente ao hotel Glória.  Como prefere?

O tom da voz do ventrue nao permitia hesitação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Carlinhos da Água - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Jun 07, 2014 10:15 am

O Deputado, em seu carro, responde para Guillermo:

'- Claro nobre colega, eu estou pelo Leblon, se for possível posso chegar em vossa residência em alguns minutos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Sáb Jun 07, 2014 7:06 pm

O ventrue sorria. Era assim que esperava que os mortais lidassem com seu superior.

-Estarei aguardando-o amigo

Desliga. ...

Levanta de seu escritório e se direciona a sala de recepção que tem todo o controle de recepção de visitantes com câmeras integradas. Como seus carnicais estavam fora receberia pessoalmente o deputado que se aproximava.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Dom Jun 08, 2014 2:32 pm

Em alguns minutos, a segurança informa que o Deputado Carlinhos da Água está entrando nas dependências da Mansão Crow.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Seg Jun 09, 2014 1:30 pm

Guillermo aguarda a segurança trazer o Sr. Deputado a sala de recepção...

Como sempre toda a conversa daquela casa é gravada e registrada... Nunca as cameras escondidas perdiam um movimento....

O ventrue percebe o movimento frente a entrada da Mansão, sabia que os Seguranças haviam conduzido o Deputado...

Com um sorriso que venderia gelo a esquimos, Crow se dirige a Carlinhos da Água, dando-lhe boas vindas e conduzido-o ao Salão de Estar da Mansão.

A Sala magnificamente mobiliada faria ciumes ao mais refinado dos Toreador...

Imagem do Salão:

Aponta o local onde o Deputado poderia se sentar e toma assento bem a sua frente, após, claro, oferecer-lhe uma dose de bebida.

-Espero que essa tormenta tenha atrapalhado seus planos para essa noite já que, com a urgência do meu convite eu tenha tomado sua atenção por um par de horas...

Novo sorriso e continua....

-Meu nobre colega, como bem sabe passei muito tempo longe de minha cidade natal, mas nunca deixei os meus de lado, como, inclusive, é o seu caso... 2 reeleições não é mesmo?

Mas, também, não posso reclamar da ajuda que recebo em contraparte já que meus negócios andam muito bem, autorizados e desonerados de onus fiscais pela Nova de Lei de Ordenamento do Solo da autoria de Membro do seu partido...

-Como vê nossas condutas tem se encaminhado sempre em prol de um denominador comum....

O que nos trás a essa breve mas importante reunião...

Enquanto líder da Oposição, voce deve estar fiscalizando, com afinco a destinação de recursos públicos por parte do recem eleito Governo do Estado e, decerto não está de acordo com o que vê....

O que você me diria se eu pudesse te dizer q juntando nossos esforços poderíamos derrubar o atual governo para implantar um que seja mais favorável aos interesses seus e de seus patrocinadores?


O Ventrue havia distilado seu veneno, incutido em seu interlocutor sonhos de grandeza

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Carlinhos da Água - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Ter Jun 10, 2014 11:46 am

O Deputado sorri e comenta com o seu mecenas:

'- Eu acho que essa ideia seria formidável se não fosse a sólida aliança política que sustenta o Prefeito e o Governador. Não temos nem perto da maioria da casa legislativa, o judiciário não é uma opção e qualquer movimento mal feito jogam as duas reeleições que você tanto me ajudou no lixo.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Ter Jun 10, 2014 3:57 pm

Ele esperava esse tipo de argumento, digno de um politico não tão arrojado...

O ventrue sorri de volta... Se levante e anda em direção a uma mesa de xadrez com peças de onix e alabastro, invocando o Poder de sua Vitae...

Dedilha o tabuleiro e com uma delicadeza sobrenatural iça uma torre brança...

- De fato. Visto do lado de fora qualquer torre é solida.... No entanto um abalo na sua viga mestre e a mesma rui como um castelo de cartas

O ventrue aguarda uma fração de segundo enquanto devolve a peça para o tabuleiro e continua....

-  A oposição não possui a maioria na Câmara, as alianças entre Prefeito e Governador são fortes, não possuimos o Judiciário, todos esses argumentos são válidos vistos de fora da Torre...

Mas e de dentro? Todo governo possui seus vícios... Todo governador é humano... Competiria, apenas explorar esses dois lados... Institucional e Particular...


Dessa vez Crow saca o rei branco...

Com toda certeza nosso Governador anseia por algo em particular... Algo que pode ser-lhe dado e, oportunamente, tomado - esse é o prisma Particular - mas, também, a utilização dos recursos públicos é de se fiscalizar... Uma Comissão de Investigação bem articulada não perderia favores politicos e atrairia a atenção dos votos descontentes

Colocando o Rei de volta ao tabuleiro, mas propositalmente no meio, arremata

- O fio certo puxado e temos um xeque-mate, sem grandes perdas

Derruba o Rei Branco com um leve passar de mão.

OFF: Usando Fascinio

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Carlinhos da Água - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qua Jun 11, 2014 9:09 am

Apesar de fascinado, o Deputado pareica hesitante. Ele estava tão encantado pela presença de Gillermo que por vezes nem olha o tabuleiro, apenas se fixa na presença do Ventrue. Depois de pensar um pouco, ele comenta:

'- Mas o jogo não... não é tão simples. Enquanto ele tiver tantos aliados... é complicado... e não temos um nome que consiga se projetar como liderança. Alguém com carisma, que a população abrace... podemos tentar, mas é muito arriscado e complicado... mas podemos tentar...'

Estava hesitante, mas toparia a jogada. Parecia não acreditar no sucesso da mesma, mas se dispunha a jogar o jogo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Qui Jun 12, 2014 9:48 am

O Ventrue vira que a influencia que exercera havia sido mais do que necessária...

Quando vivo era um bom argumentador... Depois de morto ficara melhor ainda...

Podia sentir a aura de poder rodeando o Deputado e intoxicando-o... Lenta mais inexoralmente pervertendo seus sentidos e fazendo-o um passo a mais escravo de sua dominação....

Se encaminha de volta ao sofá que estava sentado e volta a falar.

- Você é um homem inteligente não podemos negar... E não pode ser perdido no turbilhão que é a politica Precisamos de alguem dispensável e barulhento... De verdadeira oposição e que não seja do seu partido... Traga ele a mim na noite de amanhã para que me assegure que ele fará o que precisamos para iniciar esse Jogo...

Passa a mão no anel de ouro que tinha na mão direita, o anel que inciara sua subida na Torre de Marfim e arreamata...

- E você meu nobre colega me conseguirá uma reunião com o nosso governador... Um apoiador de boas politicas e financiador

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Carlinhos da Água - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qui Jun 12, 2014 9:11 pm

Demonstrando um leve desconforto com a situação, o Deputado responde para o Ventrue:

'- As coisas podem ser um pouco mais lentas... e eu não tenho certeza... eu não sou seu empregado, Guillermo, é bom que isso fique claro. Não é assim que as coisas funcionam. Seu dinheiro é importante, ajuda muito, mas eu não sou um dos seus empregados.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Sex Jun 13, 2014 9:44 am

Um lampejo de irritação passou pela mente do Ventrue... Mas antes mesmo que o Deputado pudesse assimilar, já havia voltado a sua pose.

O politico era perspicaz não podia negar... Mas ele era pior....

Um sensitivo veria aquela imagem de outra forma... Uma cobra se enrolando em sua presa... que se debatia mas que estava fadada ao insucesso...

O veneno instilado na mente faria efeito...

- Creio que você não me compreendeu direito meu amigo.... Longe de mim querer fazer de voce meu empregado. Estou, apenas, abrindo meu coração e demonstrando meu plano e como cada parte atuaria... Conheço que esse tipo de coisa demora mais que o normal , sei que o dinheiro que lhe forneço e, apenas, um auxilio

Guillermo se levanta, sua presença ainda fazendo efeito aos olhos do Politico e prendendo seu olhar ao seu. Caminha e se senta ao seu lado... Uma aura de dominação pode ser sentida.

-Conhecemos os riscos... Por isso não pretendendo envolve-lo diretamente nisso... Como disse você é muito importante... Se parar para reparar que assumiria todo o risco da operação seria esse seu Pobre Mecenas.

Agora... O bote...

-Por tal motivo é que eu somente lhe peço que faça essas duas coisas para mim... Consiga para mim um opositor efetivamente de esquerda e uma reunião com o Governador... Estamos nos tratando aqui como aliados, não com submissão...

off: Usando Dominação 2 (Mesmerizar)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Carlinhos da Água - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sex Jun 13, 2014 12:38 pm

Hesitante, mas com sua vontade estuprada pelo Ventrue, o Deputado responde:

'- É difícil... mas eu vou fazer o possível e dar um jeito... mas não é fácil... mas eu vou fazer...'

Misturava a fala em subverter-se à vontade de Guillermo e demonstrar insegurança no cumprimento das tarefas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Sex Jun 13, 2014 2:21 pm

Bom menino, raciocina o Ventrue...

Por mais que a presa se debata, o aperto era sempre eficaz...

Toda a sala pulsava com a combinação das Habilidades de Guillermo... Não havia dado seu máximo... Havia usado apenas o necessário... Mas, ainda assim, havia sido potente.

A mente do Deputado havia sido obliterada... Mas por conhecimento prático era certo do novo Agente de Guillermo manter sua eficácia...

Continua a conversa de uma forma tão natural que o próprio Deputado é convidado de forma subliminar a retornar a segurança de sua pessoa, uma vez que o veneno de Guillermo já preenchia a psique de seu alvo.

-Muito bem meu nobre amigo não tinha dúvidas da sua argucia... Tempo é um item relativo... Tenho fé em você...

Dá um tampinha de confiança nas costas de Carlos e se levanta...

-Vejo que terminou sua bebida... Que anfitrião seria eu se não lhe oferecesse algo mais...

Se encaminha ao bar para servir mais uma dose...

-Agora que fechamos esse aspecto de nossa reunião... Gostaria de discutir algo mais?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Carlinhos da Água - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Jun 14, 2014 2:57 pm

'- Não senhor, acho que nossa conversa foi bem produtiva.' - Comenta o Deputado Estadual.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Convidado Dom Jun 15, 2014 9:53 am

- Deveras concorda o Ventrue....

- Pelos menos essa chuva noa trouxe tempo para discutirmos esse assunto de mútuo interesse.

A expressão corporal de Guillermo demonstra que aquela reunião havia terminado, pressionando um botão no bar convocando um dos seguranças... delicadamente aguarda o Deputado se levantar e apertando sua mão finaliza aquele encontro...

- Esperarei noticias suas caro colega. Podemos colher frutos desse acordo...

O segurança silenciosamente atende o chamado e aguarda

- O segurança o acompanhará até seu carro Deputado. Tenha uma boa noite.... Confio na sua capacidade


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Dom Jun 15, 2014 5:31 pm

O Deputado se despede e deixa a mansão de Guillermo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty A COBRA EM SEU COVIL

Mensagem  Convidado Seg Jun 16, 2014 11:50 am

O Ventrue sorria para si mesmo enquanto acompanhava a saída do Deputado Estadual, pelas telas do circuito interno...

O Titeeiro contabilizava mentalmente todas as tarefas realizadas naquela 1 hora que efetivamente atuava no Rio de Janeiro.

Como sempre precisava ter o controle das situações... Nunca preocupou a ele a forma como os seus negocios se desenrolavam... O que o efetivamente preocupava era não ter ideia de como os mesmos terminariam e isso ele nunca deixaria acontecer...

Enquanto caminha para seu quarto, repassa mentalmente sua agenda para aquele dia... Sabia que devia se encontrar com a Praetor do Clã as 11 horas. Talvez conseguisse descobrir alguma coisa sobre suas negociações na manhã seguinte através de Cagliostro.

Cagliostro... Esquecera-se momentaneamente da incumbência que havia passado a ele... A missão que lhe designara era mais uma corda que posteriormente poderia puxar...

Ao lado de sua cama, pega o celular e redige uma mensagem a Cagliostro... Informava que deveria procurar Adriano Carlos solicitando a documentação que Nicolas lhe entregaria..

Ordem por camadas...

Se encaminha ao banheiro e procede a sua higiene pessoal... Mesmo depois de morto esse item era primordial, apresentação, afinal era tudo...

Termina, escolhe o armani cinza e a gravata vermelha para sua indumentária daquela noite... Enquanto se veste decide por não aguardar a Praetor para se apresentar a Principe...

Escolhe as abotuaduras de ouro em forma de cetro e finalmente sai do quarto...

Do alto da Escada vê Nicolas aguardando-o.. Finalmente pensa o Ventrue... Não gostava de tê-lo longe...

Passa pela sala pedindo que o acompanhasse e novamente se direciona ao Escritório... O eunuco se senta a sua frente como fez tantas noites e aguarda que o Ventrue determinasse que o mesmo se reportasse...

No entanto Guillermo não lhe dá atenção naquele momento... Procura em sua agenda pessoal o telefone de Linda Wilson que conseguira através dos seus contatos dentro da própria Torre de Marfim e faz, o que esperava, ser a ultima ligação telefonica daquele dia...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW Empty Re: [LEBLON] MANSÃO CROW - REFÚGIO DE GUILLERMO CROW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos