Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixão de Santa Cruz

+7
Kor Yance McDonell
Declan Konietzko
Paulo Pereira
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Philip Telford
Narrador
11 participantes

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Narrador Sáb Jun 14, 2014 2:39 pm

Lixão de Santa Cruz Gramacho
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Jun 14, 2014 2:51 pm

As matilhas de apoio chegam e estacionam nas proximidades do Lixão. A chuva fez o trajeto ser muito ruim e complicado. Várias ruas alagadas e um clima de caos pela cidade. Aquela região ali já era atingida por falta de luz e antes de entrarem no lixão, alguns raios parecem cair no meio do mesmo. O barulho do trovão era ensurdecedor. Amanda, Tolerância-Zero, comenta com todos:

'- Fiquem atentos que existem vários covils de vampiros ao redor. A umbra está lotada de Malditos...'

O próprio Lixão estava cheio de poças. Era impossível entrarem no mesmo sem literalmente enfiarem o pé no meio do mar de podridão que se transformou o local. O odor era quase insuportável, até para os Roedores de Ossos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Sáb Jun 14, 2014 10:57 pm

As matilhas haviam chegado ao lixão, que era um lugar sujo e degradado. Aparentemente os raios estavam do lado de Gaia, acertando a Colméia em cheio, porém aquela água naquela altura e o aviso sibre sanguessugas não eram um bom sinal. Entrando no clima de avisos o Fianna fala a todos com sua voz grave.

"- E cuidado com qualqué meRda que possa atacá a gente por baxo. Fica ligeiro cum essa agua suja."

O Theurge esperaria a batalha começar para libertar Gorax. As palavras de Ira-de-Bran contra sua irmã de matilha ainda repicavam em sua mente e o Garou se forçava a se concentrar. Era a hora dos Galliards.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Mayra (Glabro) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Jun 15, 2014 10:55 am

A Ahroun passa grande parte da viagem com um olhar distante. Pensava em como sua ação para tentar liderar a tribo lhe colocou em uma situação delicada. Não via grandes aliados dentro de sua tribo após a derrota que a Irmandade de Herne lhe impôs e não tinha como não pensar em como poderia ter problemas pela implicância pessoal de Ira de Bran. Talvez conversar com Angus melhorasse as coisas, mas duvidava que o Ahroun entendesse seu lado. Sabia como Fiannas lidavam com essa questão e que seu horizonte não era dos melhores.

Assim que chegam, Mayra desce. Já não ligava para a chuva e aproveita para assumir a forma Glabro pouco antes de sair do carro. Sua expressão é muito série e ao ver o local nojento onde entrariam o asco tomou conta de seu íntimo. Ouve as palavras de Amanda e troca olhares pela primeira vez com a Philodox. Imaginava que ela não tivesse por aí fofocando da vida de Julian e Mayra, mas se indagava se era esse o motivo da juíza ter deixado a matilha. Se fosse, seria tão pouco. Uma conversa com ela se fazia importante e a Ahroun a teria depois dessa missão, até mesmo para ver se ela conseguia ajuda-la a destencionar as relações entre a Esquadrão da Fúria e a Alma em Gaia.

Diante do comentário de Philip, a Ahroun apenas comenta enquanto observava os raios que caíam ao horizonte:

- Aqueles raios não estão caindo por acaso. A entrada deve ser por ali e diante do terreno precisaremos de todo o talento dos nossos Ragabashs. As armadilhas devem estar bem mais encobertas com essa tempestade. Não podemos abaixar a guarda.

Esperava agora pelos Ragabashs, sabia que a ação da matilha começaria com eles partindo na frente.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Kiba Valentine (Hominideo/Glabro) - Mayra / Philip

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jun 16, 2014 12:08 am

O Ahroun passa o caminho todo em silencio apenas observando Excalibur enquanto a girava pela ponta da empunhadura. Os pensamentos de raiva ficavam cada vez mais longe e aquilo era bom. Talvez finalmente pudesse decarregar aquele sentimento no alvo certo. Ao menos era isso que o Ahroun esperava.

Assim que anunciam a chegada Kiba da uma rapida olhada no cenário. A forte chuva fazia o lixão parecer um lugar apocaliptico e esquecido por Gaia. Sem perder tempo ele desce do veiculo para se juntar aos demais. Assumindo a forma Glabro logo em seguida. Forma esta que deixava Kiba com aparencia de um rapaz mais velho e não de um monstro ou coisa parecida.

Ao terminar a transformação Kiba prende Excalibur em suas costas e comenta com Mayra e Philip, que eram os primeiros membros da Esquadrão da sair da van:

- Cuidado... Agora os raios são nossos aliados... Mas quando estivermos la ele não vai diferenciar amigo de inimigo...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Cabelinho (lupino) - Esquecido - Esquadrão

Mensagem  Paulo Pereira Seg Jun 16, 2014 7:42 am

Assim que Esquecido fala para irem para o carro, Cabelinho logo segue. Estava farto de ficar vendo discussões idiotas sobre isso e sobre aquilo. Coisa chata na opinião dele e sem senso nenhum. Depois poderiam resolver isso, a missão era MUITO mais importante. Onde estava Tyrion para acabar com aquela palhaçada de uma vez por todas? Sentiu pena em perceber que o Impuro não iria participar daquela missão com eles. Seria de grande ajuda.

Cabelinho se acomoda no banco atrás do motorista, assim como tinha feito antes de chegarem ao Caern e deixa escapar, olhando para Ira de Bran pela janela de vidro:

-Babaca.

Logo estariam no lixão.

O caminho até ali não fora dos mais fáceis. O lixão estava um caos. Um caos tão grande que Cabelinho nunca tinha visto antes. O cheiro era forte demais, mesmo para o ragabash que crescera em um lixão. Faltava luz, o que era bom ao ver de Cabelinho. Isso poderia ajudá-lo a se infiltrar sem ser visto.

Saiu do carro e então ouviu os comentários. Era a sua vez de agir e Cabelinho comenta com a Esquadrão, mais diretamente para o Alpha.

-Bem....acho que é a minha vez né? Eu vou dar a volta para chegar pelo outro lado e criar a distração antes de vocês chegarem no covil. Me desejem sorte. E que Gaia estejam com todos vocês.

Sorriu e utilizou o seu dom de Embaçamento da Própria Forma, além de mudar para lupino. Deu uma última olhada para os membros da matilha, em especial para Dimas e Kor e meneou a cabeça de lobo positivamente, depois partiu para o outro lado do lixão, em lupino. Os raios mostravam para onde ele deveria seguir. Cabelinho então circundava o lixão para tentar chegar pelo outro lado de onde a Esquadrão estava.

_______________
Utilizado Embaçamento da Própria Forma = 1 sucesso
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Mayra - Esquadrão / Ungidos / Alma de Gaia / Tropa de Elite

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Jun 16, 2014 9:04 am

A Fianna concorda com a cabeça ante as palavras de Kiba. Os raios eram uma dificuldade a mais para enfrentarem e com a qual eles não contavam. Olha para Dimas e Philip por um instante, mas seria tolice pedir para eles tentarem qualquer coisa. Arriscaria a vida deles com poucas chances de sucesso pois estavam em um covil da Wyrm e não era difícil deduzir que o local estaria infestado de malditos.

A Ahroun escuta então a despedida de cabelinho e apenas diz:

- Que Gaia lhe acompanhe.

Esperava ver o jovem roedor novamente, mas sabia que ele ia para uma tarefa inglória e arriscada. Torcia para que tudo desse certo embora não pudesse negar que depois da última missão, otimismo não era o sentimento mais presente no coração de Mayra.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Radar - Sombra-da-Noite

Mensagem  Narrador Seg Jun 16, 2014 11:36 am

Os membros das demais matilhas descem de seus carros e parecem prontos para agir. Todos observam enquanto Cabelinho-de-Fogo se afasta. Ao mesmo tempo que isso acontece, Radar avisa à Declan:

'- E aí Sombra da Noite, tô pronto... vambora? Vamos aproveitar que o Roedor tá indo causar lá do outro lado e ver o que tem de emboscada nesse ninho de malditos?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Philip (Glabro)

Mensagem  Philip Telford Seg Jun 16, 2014 11:44 am

O Fianna assume sua forma Glabro que cresce mais do que ele já era grande. Ele se transforma em alguém enorme, suas roupas ficam apertadas, e aparentemente mais barba e cabelo nasce nele. O jovem Cabelinho parte e Mayra lhe deseja sorte, ele vê o Roedor partir e decide ver se tinha algo a fazer para ajudá-lo, ele era um piá tão simpático, havia ganhado o carrancudo Theurge rapidamente.

Então Philip tenta observar através da Película e ver o que acontecia na Umbra local, de fato os raios pareciam ser um ataque, e poderiam afetar eles quando entrassem, ele se lembra de como estava a Umbra do Caern, sendo destruida com os espiritos sumindo e fugindo, talvez os Malditos sumissem também. Philip esperava enxergar.

OFF: Tento enxergar a Umbra. Peço a rolagem de Gnose apropriada.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Kiba Valentine (Glabro) - Esquadrão da Fúria / Matilhas de Apoio

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jun 16, 2014 5:31 pm

O Presa de Prata nota que o Roedor de Ossos desce do carro logo após seu comentário e já se preparava para partir. Kiba queria dizer-lhe palavras reconfortantes de que tudo iria dar certo, mas achava que era melhor não dizer nada.

Enquanto ainda pode, observou o Roedor se afastar, mesmo que com dificuldade devido ao uso do dom, até não conseguir mais vê-lo. Esperava realmente que resgatassem o garoto o mais rápido possível, pois ele não iria durar muito tempo sozinho no meio de uma Colmeia como aquela.

Se algum dia Doninha ou qualquer outro membro da Esquadrão achou que aquele Garou era um covarde, eles mudariam de opinião naquele instante, pois nenhum dos ali presentes corria mais risco do que Cabelinho de Fogo.

Kiba aproveita o tempo que ainda tinha e fecha seus olhos, clamando por seus ancestrais para que lhe ajudassem naquele combate que poderia decisivo para a Seita.

Off:
-1 de fdv para testar ancestrais. Solicito o teste a narração.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Seg Jun 16, 2014 8:48 pm

Sombra da Noite - Radar

Declan desce do carro e observava o lugar, alguns segundos antes de começarem a agir, o Senhor das Sombras se concentra em embaçar sua própria forma, precisava encontrar todas as armadilhas que estivessem pelo caminho sem ser encontrado, o bom caminhar da matilha dependia disso e ele não falharia.

Tão logo termina sua concentração, Radar fala com o Ragabash, o mesmo afirma com a cabeça e diz:

-'Vamos sim.'

Dito isso, o garou faz sua Shadow's Blaze aparecer e preparava-se para caminhar na direção que a matilha tinha de seguir.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Guardião (Glabro) - Esquadrão

Mensagem  Convidado Seg Jun 16, 2014 10:10 pm

Dimas sai da van. O lugar era assustador, realmente digno da Corruptora. Ele então cresce, estava agora em Glabro. Deveria ser cauteloso. Mayra comenta sobre os raios e olha para ele. Se quisessem ele poderia tentar conjurar o totem dos Senhores das Sombras e pedir alguns favores, mas nada garantia que isso fosse ajudar. Até porque um espírito desse nível não ajudaria a um Cliath desse jeito...

Cabelinho se prepara para partir e olha para Dimas, se despedindo.

_Boa sorte, Cabelinho de Fogo, não se esqueça de que me prometeu ensinar aquele ritual.

Pôs a mão no ombro do menino e sorriu para o garoto que logo desapareceu na escuridão. Estava preocupado, mas Cabelinho entendia seu lugar na Nação. O lugar de Dimas era outro. Os raios poderiam estar relacionados à visão. Deveriam tomar cuidado. Guardião dos Segredos resolve então fazer aquilo que havia se comprometido a fazer: encontrar um modo de entrarem despercebidos.

Ele se abaixa e retira alguns item de sua bolsa. Desenha um glifo no chão. Acende uma vela e professa algumas palavras que pareciam nomes em formato de mantra. As palavras tinham um tom fúnebre, Dimas invocava o espírito usando os nomes dos deuses da Noite das religiões dos povos antigos (gregos, romanos, egípcios, nórdicos):

Nix, Nocte, Nut, Nótt.
Nix, Nocte, Nut, Nótt.


Ao fim, sopra a vela dando espaço à Escuridão.

O Theurge estava conjurando um espírito gaiano, mas muito astuto. Chamava as próprias sombras, um Espírito da Noite à sua presença.

Off: peço ao narrador que role os dados. Uso 1 ponto de força de vontade para o ritual de conjuração.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Mayra (Glabro) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Jun 17, 2014 10:43 am

Enquanto aguardava por Julian, Mayra nota que Dimas também começa o seu trabalho. Todos já sabiam mais ou menos que era chegada a hora e então a Ahroun fecha seus olhos e se concentra. Clamava pelo auxílio daqueles que eram a origem do que era. Pela sabedoria e coragem de seus ancestrais para mais essa batalha que se iniciaria.

Off - Solicito rolagem de ancestrais. Uso 1 de Força de Vontade no teste.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Kor Yance McDonell (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Jun 17, 2014 12:09 pm

Não demora mto pra todos chegarem no Lixão. Por causa da chuva, o lugar tava com um cheiro de podridão insuportável e isso faz com que Kor leve a mão no nariz por um instante desaprovando aquele odor desgraçado. Escuta com atenção o comentário dos companheiros, como também de Amanda. Nota os raios caindo e lança um olhar para os mesmos. Gaia estava do lado de todos e os raios pareciam indicar onde estava os inimigos.

Cabelinho então se adianta dizendo que seguiria com o plano, onde causaria a distração. Próximo de seus irmãos, e preocupado com os inimigos ao redor, Kor tentou fazer o que estava ao seu alcance para ajudar a Esquadrão.

__________________
OFF Game:
Solicito da narração a rolagem de dados para o dom Paranóia.

Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Narração - Drink-No-Abismo

Mensagem  Narrador Ter Jun 17, 2014 2:21 pm

Ao espiar a Penumbra, Philip observa um verdadeiro antro da Wyrm. Os Malditos eram incontáveis, os espíritos da Tempestade batalhavam intensamente com eles, em um espetáculo de corrupção e fúria. Definitivamente a Umbra local era muito bem protegida.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Radar - Sombra-da-Noite

Mensagem  Narrador Ter Jun 17, 2014 2:23 pm

Com um gesto de cabeça, Radar chama Declan para seguirem averiguando por armadilhas. Os dois entram no terreno do lixão deixando a matilha para trás. Radar comenta com o Senhor das Sombras:

'- Você cobre o lado direito e eu cubro o lado esquerdo, ok?'

Assim que recebe o ok do Senhor das Sombras, Radar embaça sua forma e começa a se esgueirar até sumir da visão de Declan.


OFF GAME: Para se mover de forma furtiva em meio à tempestade, Sombra-da-Noite deve passar, a cada turno, em um teste de Destreza + Furtividade com dificuldade 7. Para buscar armadilhas, o teste é de Percepção + Prontidão com dificuldade 9.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Narração - Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Ter Jun 17, 2014 2:24 pm

Kiba sente o elo com seus ancestrais ser firmado.

OFF GAME: 4 sucessos (3 no teste + 1 da Força de Vontade)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Narração - Voz-de-Taranis

Mensagem  Narrador Ter Jun 17, 2014 2:26 pm

Voz-de-Taranis sente o elo com seus ancestrais se firmar.

OFF GAME: Voz-de-Taranis obteve 4 sucessos no teste de ancestrais (3 sucessos + 1 da Força de Vontade).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Narração - Guardião-dos-Segredos

Mensagem  Narrador Ter Jun 17, 2014 2:28 pm

As sombras começam a se moldar até assumir uma forma abissal que fala com Dimas em um tom grave, mas sem ser muito hostil (embora não estivesse muito amistoso):

'- Porque me invocas filho do Unicórnio? O que buscas na escuridão profunda?'

Lixão de Santa Cruz Night-spirit
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Narração - Sopro-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Ter Jun 17, 2014 2:30 pm

Kor tenta se concentrar para invocar os dons da Paranóia dos Senhores do Cume, mas seu processo por algum motivo não dá certo. O Galliard não consegue captar absolutamente nada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Dereck (Glabro) - Esquadrão

Mensagem  Convidado Ter Jun 17, 2014 6:58 pm

Estava na hora de sua memória funcionar, ele já sabia os protocolos, já conhecia os locais de acesso, e a primeira coisa que o garou faz é acessar todas as câmeras e coloca-las em loop infinito... elas re-transmitiriam os 5 minutos anteriores à chegadas deles, tivera o cuidado de colocar a imagem em que nada aparecesse, nenhum carro, nenhum evento que se repetisse e gerasse a suspeita, e colocou uma condição, que, em caso de mudança climática (cessar a chuva por exemplo) as câmeras iriam automaticamente ser desligadas, colocando um worm para superaquecer os sistemas e fritar as máquinas, para garantir que as mesmas não iriam, facilmente ser reparadas.

Assim que todos os procedimentos estiverem prontos, ele olha para todos e fala.

- Resolvendo as câmeras agora...!

Tão logo esteja finalizado ele aproveita o anonimato para garantir-se, e por isso muda para glabro.


----
OFF

Solicito à narração a confirmação da ação, tendo por base que ele já estava 'logado' às câmeras... e, caso preciso, que role os dados que forem necessários.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Kiba Valentine (Glabro)

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jun 17, 2014 7:03 pm

O Presa de Prata sente seus ancestrais lhe dando força, em particupar o melhor lutador de Klaives entre os Valentine. Seifer.

Off:

4 pontos para armas brancas;
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Convidado Ter Jun 17, 2014 8:48 pm

O espírito aparece e fala com Dimas. O Theurge então o responde na língua dos espíritos:

_A escuridão esconde muitos mistérios, nobre espírito da Noite. Eu, Guardião dos Segredos, peço humildemente que tuas sombras nos escondam para que nossos inimigos não nos vejam entrar no território deles. Se aceitares o acordo, toda a gnose dos sete primeiros inimigos mortos será somente para seu proveito.

Falava em tom respeitoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Cabelinho de Fogo (lupino)

Mensagem  Paulo Pereira Qua Jun 18, 2014 7:04 am

Cabelinho continua correndo por fora do lixão para conseguir chegar do outro lado, e se fosse possível, sem ser visto. A chuva estava muito forte e os raios continuavam caindo aqui e ali onde mostrava o objetivo do garou.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Qua Jun 18, 2014 7:47 am

* Apesar do trajeto difícil, do transito, da chuva e de todo o caos, finalmente foram capazes de chegar ao destino. O primeiro vislumbre do lixão revelava um local saído de pesadelos.. aquele local por sí só definitivamente era a personificação da corruptora. O Roedor de Ossos estaciona o carro, puxa o freio de mão e retira a chave antes de seguir conjuntamente com os demais irmãos de matilha. Ainda com o capuz puxado por sobre a cabeça, sente as gotas pesadas baterem sobre sua cabeça enquanto observa o horizonte que não revelava nada além de profanação. A chuva torrencial dificultava muito a visão mas não amenizava em nada o cheiro pungente e conspurcado daquele local esquecido por Gaia, e Julian, que era um Roedor de Ossos e normalmente estaria rindo em meio à sujeira, torce o nariz. *

" Imundo demais até prum filho do rato.. imagina pra playboyzada.. *

* Observa que seus irmãos se organizando, sabendo que a ampla maioria estava detestando aquele local abandonado. Aparentemente, todos haviam captado a essência do plano e já começavam a desenrola-lo. Enquanto os raios caiam, para o bem e para o mal, Cabelinho de fogo se desprende do grupo e se despede, pronto para realizar a parte que lhe fora incumbida. Esquecido para no local onde estava, observando aquele jovem Roedor de Ossos que no dia anterior fora considerado covarde mas que agora partia para enfrentar um risco terrível sem um pingo de incerteza no olhar. Naquele momento, Julian enxerga Cabelinho de Fogo como um Roedor de Ossos de verdade, encarando seu destino com a cabeça erguida e olhar determinado apesar de qualquer pesar. Os riscos que o Ragabash corria eram demasiados para contar, mesmo assim ele seguia e Esquecido evita dizer qualquer coisa. Se limita a acenar positivamente com a cabeça e depois assiste a partida do irmão tribal tentando não pensar que o poderia estar vendo pela ultima vez. *

" Vai pela sombra, muleque.. mostra do que um Roedor é feito. "

* Quando Cabelinho desaparece tempestade adentro, é a vez de Declan se adiantar com Radar para também desempenharem o reconhecimento. Aquilo era bom, estariam economizando tempo para o momento derradeiro. Dereck avisa sobre a queda das cameras e Esquecido comenta com o Andarilho do Asfalto: *

- Boa negão, ninguém aqui quer aparecer no Datena..

* Sorri levemente, não aparentava nervosismo ante ao que estavam prestes a fazer. A verdade, no entanto, é que o nervosismo diante do perigo estava sempre presente.. mas era pra isso que existia a coragem, para afastar o medo. Enquanto os theurges negociavam com espiritos, Julian se adianta e aproveita o momento para iniciar de uma vez por todas aquilo que estavam alí para fazer, diz tanto para sua matilha quanto para todos os demais: *

- Tá na hora negada, chegamo até aqui e num vamo parar até ver essa porra toda arrebentada. Os Ragabashs já foram, as cameras da região tão desligadas, a cobertura do véu já tá agilizada, e agora nóis vai terminar o trabalho. Vocêis já sabem o que fazer.. é hora da guerra, é hora de fazer a Wyrm ganir que nem uma cadela. Bora fazer a Wyrm chorar, a invasão começa agora!!

* Olha então principalmente para sua própria matilha e tenta avaliar se Dimas já estava em vias de finalizar a negociação. Conclui que sim, e por isso complemente aos seus irmãos de caçada: *

- Esquadrão da Fúria, vamo metê o pé!

* Sorri maliciosamente para seus irmãos de matilha, antevendo todo o terror e morticínio que causariam e simplesmente inicia o trajeto lixão a dentro, em ritmo mais lento que os Ragabashs que partiram para fazer o trabalho de batedores. Sabia que seria seguido por sua matilha e apenas se contenta em assumir a forma glabro enquanto seguia. Sua silhueta aumenta de tamanho ao passo que seus músculos já avantajados explodem e pelos loiros crescem por seu corpo. Os Galliards cantam sobre a guerra, e nas canções a batalha sempre parece algo bonito.. a verdade, no entanto, é que estavam levando guerra e morte ao inimigo e nada daquilo era belo, era apenas medonho e sujo. Mas Julian sabia em seu intimo que nascera para isso, e por isso seguia. A invasão havia começado. *

*
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 24 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos