Lixão de Santa Cruz

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hrist Thordsvedt (hominídea) - Esquadrão

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Qui Out 09, 2014 10:28 am

A Cria de Fenris entra no carro após todos os outros entrarem e se ajeita em qualquer lugar vago, não falando mais nada até notar o cadáver que eles levavam em um dos bancos.... aquele pessoal era estranho. Com naturalidade, mostrando calma, a Meia-Lua só diz:

- Vocês deveriam deixar o corpo menos exposto durante o trajeto...caso algo aconteça.

De onde ela vinha não havia fluxo de carros e certamente não haviam policiais humanos nas ruas que podiam para-los, mas ela já conhecia alguma coisa daquele país e achava melhor prevenir do que remediar.

_________________
Raça pura: 5 (Ascendente Notável: Filha de Gogol Fangs-First)
Aparência: 3 (Cicatriz na face esquerda, cega deste olho)
Fúria: 6
Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
avatar
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 30
Localização : Sampa City

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Julian "Esquecido" *(Glabro) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Julian Escott em Qui Out 09, 2014 10:38 am

* Com o carro já funcionando e um pouco afastado do centro daquele local maldito, Julian observa pela janela enquanto as gotas de chuva iam rareando do lado de fora. Não era o clima que lhe interessava, mas sim a certeza de deixar aquele lugar de horror inabitável para sempre. Súbita, mas não inesperadamente, a explosão ocorre. O som chega primeiro que os tremores, e o espetáculo sombrio termina com fogo escapando pelas frestas que levavam ao subterrâneo. Esquecido fica olhando para a paisagem desolada e que se torna vermelha por um instante antes que as chamas se consumissem e findassem. Aquele local ficaria marcado para sempre em sua memoria.. algo para lhe lembrar que o horror existe, mais forte do que seus pesadelos mais intensos jamais haviam vivenciado. Murmura para ninguém especifico, sabendo que a vitória sofrida naquela noite estava além de qualquer comemoração: *

- Acabou..

* O local havia desabado e se auto consumido, aquele lixão na zona oeste da cidade maravilhosa nunca mais seria o mesmo.. e nem Esquecido seria. Abandona as reflexões para olhar no retrovisor central e encontrar seus irmãos de matilha. Todos já estavam dentro do veículo e era chegada a hora de partir.. para um destino mais seguro, mas provavelmente não mais agradável. Determina à todos: *

- Vamo pro Caern honrar nossos mortos e ficar pra Assembléia. Tenho certeza que geral tem alguma fita pra passar, mas não aqui..  esse lugar desgraçado já tirou demais de nóis hoje.

* E sem mais, solta o freio de mão e engata a primeira marcha fazendo o imenso furgão da Esquadrão da Fúria iniciar sua trajetória para longe dali. E que Gaia quisesse que nunca mais tivessem que voltar.. *



Off:

Continua no Caern.

_________________
Julian Escott Kraken - "Esquecido"
Alfa da Esquadrão da Fúria e líder dos Roedores de Ossos da Seita
Ahroum - Roedor de Ossos - Adren

Aparência 5 (-2, cicatriz na face)
Fúria 6
Raça-Pura 0

Características notáveis:

- Uma série de cicatrizes de batalha que se evidenciam em seu peito, costas e ombro, sendo a mais notável um corte profundo que percorre sua face.
avatar
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance McDonell Hominídeo) - Declan

Mensagem  Kor Yance McDonell em Qui Out 09, 2014 8:02 pm

Antes que Declan pudesse responder, Kor escuta a explosão do lixão. Spyware havia mandado bem e a Colmeia havia caído. Isso era bom. Declan então responde que se desse tempo tudo bem. Arrumaria um tempo se fosse o caso então. Perguntou também sobre ser o mestre das cerimônias e então Kor respondeu o irmão tribal visto que todos já estavam entrando no carro.

- Sim, eu mesmo.


Acenou positivamente para Declan. Talvez seria por isso que ele havia falado que não teria tempo. Talvez realmente não tivesse. A vida de Galliard não era fácil. Julian então dá a ordem para todos irem pro Caern e não perde tempo. Rapidamente parte com o furgão e com todos para o Caern.

_________________
Hominídeo - Galliard - Fostern - Senhor das Sombras - Senhores do Cume - "Sopro-da-Tempestade"
_______________
Aparência 05

Fúria 05
Raça Pura 03

Cicatriz no peito num formato [ / ], cabeça em [ | ] e nas costas em [ Z ].




"Diante de uma larga frente de batalha, procure o ponto mais fraco e, alí, ataque com a sua maior força."
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador em Qua Nov 19, 2014 7:45 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.



Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong em Sab Dez 20, 2014 11:50 am

Stevie tira sua venda, ele estava num lixão, tinha saído da merda pra outra merda, ele olha no celular brevemente sua posição no mapa, estava na zona oeste da cidade, então responde Mick ao telefone, com um inglês normal, sem forçar o sotaque, mas ainda o possuindo.

"- É meu caro, cada uma que me acontece... Mas então, tá no Rio de Janeiro hein? Quem diria! Você tá de carro? Porque eu to realmente aceitando uma carona. To em um Lixão na Zona Oeste, vou te mandar as coordenadas."

Tomara que aquele maluco estivesse de carro, senão seria uma longa caminhada para a civilização, e depois para o tal parque falar com o Zoombie dos Palmitos.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins em Sab Dez 20, 2014 9:38 pm

*Mick lança um discreto olhar em volta antes de responder, procurando o GPS no bolso do paletó*

- Estou no aeroporto, mas posso conseguir um carro. Melhor assim, podemos conversar direito. Me dê as coordenadas que dou um jeito de te encontrar...

_________________
"O vencedor é quem ficou na posse do campo de batalha."

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
avatar
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong em Dom Dez 21, 2014 11:43 pm

O Brujah manda por mensagem as coordenadas para o companheiro de Clã, então responde antes de desligar a ligação.

"- Te mandei em mensagem, vou te esperar próximo a rua, qualquer coisa liga de volta, até mais irmão."

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins em Ter Dez 23, 2014 9:42 pm

*Mick confere a mensagem que chega e diz*

- Está aqui. Espero que não seja porra de longe, mas eu dou um jeito! Até daqui a pouco, camarada.

*E desliga o telefone*

_________________
"O vencedor é quem ficou na posse do campo de batalha."

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
avatar
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Qui Dez 25, 2014 7:18 pm

O Brujah desliga o celular e começa a caminhar em meio a merda e ao lixo em direção à rua, esperar seu companheiro de batalhas, ainda precisava ir ao Parque da Pedra Branca, pediria ajuda a uma alma independente para tal missão.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Ter Dez 30, 2014 12:02 am

Stevie se senta na sarjeta, aguardando a chegada de seu companheiro Anarquista. Ele queria ir ver os Gangrel logo, mas não sabia se daria tempo de chegar à reunião dos Primógenos depois.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qua Jan 07, 2015 8:48 am

Stevie nota que há um grupo de três homens entrando no Lixão. Nenhum deles era conhecido do Brujah. Dois deles, assim que entram, assumem a forma de lobo enquanto o terceiro fica vigiando a entrada.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Qua Jan 07, 2015 11:17 am

Stevie estava quieto em seu canto quando ele vê os três homens se aproximando, ele estava acostumado aos problemas virem até ele, mas o que não esperava é que eles se transformassem em lobos. Ok, Mick, está na hora de você chegar companheiro.

O Brujah então se posiciona a uma distância segura, tentando ficar escondido atrás de destroços do lugar, mas mantinha o olho nos homens, e nos lobos, tentando descobrir o que eles eram, afinal, se fossem lobisomens Stevie precisaria correr, e rápido.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qui Jan 08, 2015 8:54 am

Os dois lobos se embrenhavam pelo lixão enquanto o que mantinha sua forma humana caminhava ali tentando farejar algo. Parecia estar indo na direção de Stevie e usava seu faro como guia naquele monte de lixo queimado umidecido pela chuva.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Ter Jan 20, 2015 2:32 am

Eles vinham em sua direção e estavam farejando, pensando rápido o Brujah deita no chão imundo daquele lugar e rola, tentando disfarçar seu cheiro, e então começa a se afastar de costas bem lentamente, mudando de direção assim que saisse da linha reta dos lobos.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qua Fev 25, 2015 6:11 am

Por um instante a tática de Stevie parece funcionar. Os lobos caminhavam na direção oposta de onde estava o Brujah e pareciam não tê-lo identificado ainda. O Brujah, no entanto, ainda estava nos limites do lixão e seus movimentos podiam ainda ser facilmente detectados. O local, definitivamente, não era seguro e não havia nem sinal da chegada do companheiro anarquista de Stevie.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Qua Fev 25, 2015 9:09 pm

Se Mick não chegasse logo, talvez levaria Stevie em pedaços embora dali, mas por enquanto o que podia era ganhar tempo, e em time que está ganhando não se mexe, ainda não sabia quanto tempo demoraria para ser detectado, mas quando fosse seria melhor ter para onde correr, portanto mantém os cantos dos olhos nos lobos que farejavam, mas foca sua atenção no que ainda estava em forma humana, procurava perceber se ele respirava, não seria um sinal definitivo que não era um Cainita, mas se não repirasse estaria lidando com um inimigo que poderia derrotar, não apenas correr pela sua vida.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qui Fev 26, 2015 8:47 am

O Brujah nota que os em forma humana respiravam. Provavelmente não eram cainitas. Dois lobos, no entanto, parecem começar a ir na direção onde Stevie estava.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins em Qui Fev 26, 2015 8:57 am

*Um Fox branco, sem nenhum tipo de marca ou peculiaridade, diminui a velocidade ao identificar que chegou ao lixão. Mick Collins abaixa o vidro escurecido até o fim, passando bem devagar, em primeira marcha, com o bonito rosto pálido enfiado na janela, à procura de Stevie*

_________________
"O vencedor é quem ficou na posse do campo de batalha."

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
avatar
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Mick Collins | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Sex Fev 27, 2015 9:53 am

Mick chega e nota que há uma movimentação estranha dentro do lixão embora não consiga identificar exatamente o que. Além do forte cheio de lixo, o local tinha muitas marcas de queimado e no horizonte podia ser notada uma movimentação de quadrúpedes, sem identificar o que eram pela distância e pela velocidade.

Stevie, por sua vez, nota a chegada do carro e nota que os dois lobos que iam em sua direção se aproximavam mais. O primógeno também pode ver o homem que estava liderando o grupo desaparecendo no ar assim que o carro chega.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong em Seg Mar 02, 2015 11:10 pm

Stevie nota finalmente a chegada do carro, já não era sem tempo, ele observa o veículo e vê a cabeçorra de Mick o procurando, não havia melhor hora para ver aquele safado. O Brujah se prepara para correr, mas antes, pega algum objeto, o mais próximo, mais pesado e barulhento, e arremessa na direção oposta, só então partindo com sua velocidade máxima aumentada pelo sangue na direção de Mick.

Assim que podia ser visto pelo Brujah, Stevie grita.

"- Go man! Go!"

E em movimentos rápidos, acelerados pela rapidez ele abre a porta do carro e salta para dentro do banco de passageiro.

OFF: Ativo Rapidez

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins em Ter Mar 03, 2015 8:41 am

*Alguma coisa parece errada quando Mick começa a avaliar o lugar. Pergunta-se o que diabos Stevie estava fazendo ali e se teria alguma coisa a ver com as marcas de queimado. Fica ainda mais intrigado quando percebe os animais, mas antes que consiga firmar os olhos e tentar descobrir o que são escuta o grito do amigo e, instintivamente, deixa o carro ir um pouquinho mais rápido. Está destrancando a porta quando percebe que algo vem sobrenaturalmente rápido em sua direção e não tem tempo de fazer mais nada além de colocar as duas mãos de volta no volante antes que ele o alcance*

_________________
"O vencedor é quem ficou na posse do campo de batalha."

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
avatar
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Stevie Lee Armstrong | Michel Collins

Mensagem  Narrador em Ter Mar 03, 2015 10:14 am

Stevie consegue entrar no carro, mas naquele instante as luzes começam a falhar e o próprio motor do carro morre estranhamente. Tudo é bem rápido e logo a energia no local estava estabilizada, mas uma mulher numa roupa branca surge perto do carro antes que Stevie e Michael fossem atingido pelos dois lobos. A mulher estende sua mão e os lobos começam a ser erguidos do chão e é possível ouvir o barulho de cada osso dos animais sendo destruído. A mulher fala algo num idioma não conhecido pelos demais, mas três nomes podem ser ouvidos: Alejandro, Fernando e Roberto.

Três homens saem de detrás do lixo e começam uma batalha campal com os lobos que assumem a forma de batalha, se revelando lobisomens de corpo deformado, odor desprezível e pelagem preta, alguns com glifos verdes. Os lobos saem do nada e atacam os três que, de mãos nuas, vão promovendo um verdadeiro massacre diante dos olhos dos dois Brujahs.

















avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins em Sex Mar 06, 2015 10:24 am

- Damnú air! *xinga Mick em irlandês quando o carro para, sem nem ter tempo de saudar Stevie, passando em seguida para seu pior inglês corkiano ao ver o que está acontecendo* Puta que o pariu, que o diabo leve sua alma!

*Sopra o ar entre os dentes, tentando se acalmar, e por um instante arregala os olhos*

- Puta que o pariu, é meu irmão...

*Mas Seán está morto há quase 50 anos, subitamente se lembra com amargura. E ele também nunca fora tão arruivado. E nunca tivera aquela barba. Pelo contrário, debochara de Mick até a morte quando o encontrara de bigode. Resmunga um xingamento gaélico mais uma vez, recriminando-se por essa lembrança tão fora de hora - mas o desgraçado se parecia mesmo com seu irmão! - e tenta outra vez ligar o carro*

- Que o demônio o engula atravessado, Stevie Armostrong! Que porra está acontecendo aqui?!

_________________
"O vencedor é quem ficou na posse do campo de batalha."

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
avatar
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong em Sex Mar 06, 2015 8:59 pm

Stevie entra apressado no carro para então ver aquela mulher surgindo do nada acompanhada por aqueles caras que ele não tinha visto chegar em momento nenhum. Ao menos eles começam uma peleja imediata com os lobisomens que estavam o farejando. O Brujah responde seu companheiro no mesmo tom agitado em inglês.

"- Não sei e nem quero saber... Os lobos tavam me farejando, eu não vi esses outros malucos..."

Os três lutavam de peito aberto e mãos nuas com lobisomens em forma de batalha, se fosse brasileiro e conhecesse a referência diria para Mick: 'é cilada, Bino!'. Mas seu companheiro imediatamente interrompe seu pensamento dizendo que um dos caras era seu irmão. O guitarrista olha o irlandês sem entender nada.

"- Como assim seu irmão? Tá esperando o que? A gente ser comido pelos lobos?"

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins em Sex Mar 06, 2015 9:21 pm

- E como porra você se meteu com esses lobos em primeiro lugar? *protesta Mick, atrapalhando-se com o lado da marcha enquanto ainda tenta dar a partida de novo* Essa merda desse carro parou de funcionar do nada, e eu juro por Deus que esse diabo desse lupino parece meu irmão! Meu irmão está descansando com Deus, porra!

_________________
"O vencedor é quem ficou na posse do campo de batalha."

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
avatar
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum