Hotel Glória - bairro da Glória

Página 6 de 38 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lupinatti - Principe/ Marie

Mensagem  Lupinatti em Qui Mar 19, 2015 9:34 am

Lupinatti aguardar pacientemente que a Príncipe terminasse de falar e, quando a mesma o faz, ele olha na direção do teto, como se estivesse vislumbrando algo que não estava ali, na verdade, aquilo era uma forma que o Tremere fazia para analisar os fatos.

- Eu entendo que o Xerife esteja com outros afazeres no momento e a Catedral de Carne é um problema que o Clã Tremere pode cuidar sozinho... Com todo respeito a você e ao Xerife Príncipe Linda, mas qualquer ação direta de outro Clã pode por a perder a destruição da Catedral, a única coisa que posso incluir o Xerife seria em garantir que a Catedral não receba reforços. Se isso bastar, então esta perfeito.

- Quanto a Legião, eu sei apenas que é uma Seita e que querem nos destruir, fora isso, não sei absolutamente nada ainda. Quanto a como recuperar os itens, pretendo rastrear os artefatos levados por meio de rituais... Se a tal Legião não for tola, tentará tirar proveito das coisas que conseguiu, não destruindo os artefatos, e graças a isso nós poderemos encontra-los.

Altura: 1,75m
Peso: 75kg
Qualidades Notáveis: Voz Encantadora
Prestigio do Clã: 7
Status na Camarilla: 2
Lupinatti

Ver perfil do usuário

Linda Wilson - Marie-Amélie Bourdon | Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador em Qui Mar 19, 2015 10:05 am

Depois de ouvir as novas palavras de Lupinatti, Linda começa a falar:

'- Sr. Lupinatti, com todo respeito, mas onde cada clã, ou melhor, cada indivíduo faz o que quer são nos territórios anarquistas e nós sabemos o quão problemáticos eles são. Eu respeito muito vosso clã, assim como a Casa Real. Acredito que essa aliança é a chave para o sucesso da edificação da torre de marfim nessa cidade. Não o conheço, mas pelo que ouvi sobre o senhor, acredito que seja um cainita muito apto para as funções que seu clã lhe designa junto à corte.'

Linda faz uma pausa e segue falando:

'- No entanto, os fatos são que uma Capela Tremere caiu na noite passada, todos os anciãos do clã foram mortos, que dos anteriores ao senhor que aqui permanecem, uma causou uma infantil quebra de máscara na noite passada e eu espero que isso já esteja sendo resolvido, e que sofreu dois pesados ataques na noite passada. Você realmente acha que é minimamente pertinente que eu coloque nas suas mãos, na atual conjuntura dos fatos, toda a responsabilidade por um ataque a uma das mais poderosas estruturas do Sabá? E mais do que isso, que eu ignore o Xerife na construção dessa estratégia? Tens noção do problema político que haveria com o Clã Brujah? Imagina a instabilidade na corte que isso pode causar? Por favor Sr. Lupinatti, sejamos razoáveis, eu estou construindo um círculo de trabalho aqui para que essa seita cresça e se fortaleça, mas para isso vamos ter que fazer isso juntos e com sacrifícios.'

Por fim, a Nosferatu fala:

'- Sobre a Legião ela é uma tropa de elite que destroi os territórios dos lobisomens. Por onde passaram deixaram caos, destruição e nenhum lobisomem vivo. Nunca se voltaram contra nós, cainitas. Sempre se preocuparam com os da mesma espécie deles. Seu nível de poder é imenso e eles controlam redes de soldados da mesma raça espalhados pela cidade. Esse ataque ao seu clã não faz sentido e deve ser melhor investigado...'
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Mensagem  Lupinatti em Qui Mar 19, 2015 10:35 am

A resposta de Linda vem apontando o que Lupinatti já sabia, nada além do conhecido, mas não poderia deixar que aquilo demonstrasse que estavam derrotados, caso contrario seriam engolidos pelo Sabá, pela Legião, ou pela própria Camarilla.

Depois do fim das palavras de Linda o Tremere suspira longamente e então diz:

- Príncipe, a decisão é sua. Não vou questionar sua imposição de colocar o Xerife na ação da derrubada da Catedral e como isso afeta sua política nesta cidade. O Clã Tremere foi atacado e revidar não é ato de anarquia, é nosso dever acabar com o Sabá, e afirmo que nós ainda temos poder suficiente para os feitos que lhe disse, só não posso garanti-los se colocarmos os outros Clãs na execução das ações que planejei.

Ao terminar sua frase o Tremere novamente se recosta na cadeira e diz:

- Enfim, é uma pena... Deixemos então que o Xerife aja como julgar melhor. Vou focar nossos esforços em descobrir a base de informações da Legião e o porque ela nos atacou na noite anterior.

Lupinatti

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qui Mar 19, 2015 11:25 am

Em resposta ao comentário de Lupinatti, Linda diz:

'- Nosso dever é servir com lealdade à Camarilla, o dever da Camarilla é manter uma cidade estável e segura e isso implica na aniquilação daqueles que se recusam a aceitar as regras básicas do convívio social. Isso inclui o Sabá, os Anarquistas e outros grupos que possam vir a aparecer nesses novos tempos...'

A Príncipe olha para o Tremere e fala, com sua voz suave e encantadora:

'- Eu confio muito no potencial do seu clã, mas as baixas recentes não podem ser ignoradas. Você mesmo não as ignoraria se estivesse na minha posição. As ações ofensivas são sempre deveras arriscadas, é importante que o Xerife se sinta parte desse processo e que essas ideias sejam construídas na base do compartilhamento de visão daqueles que dirigem essa cidade.'

A Nosferatu conclui:

'- Que no caso, são os três clãs representados nessa sala.'
Narrador
Admin

Mensagem  Lupinatti em Qui Mar 19, 2015 12:20 pm

O Tremere nada comenta, esperaria para ver o que a Ventrue tinha a dizer. Era perda de tempo tentar argumentar com ela, felizmente a parte mais importante do plano estava em andamento e não seria possível seu retrocesso. Não iria deixar de acabar com os malditos que atacaram sua Capela porque a Príncipe não queria se queimar com o Clã Brujah.

Lupinatti

Ver perfil do usuário

Emilie - ?

Mensagem  Emilie Blanc em Sex Mar 20, 2015 12:10 am

"Minha querida. Pobre criança, onde está você? Me ajude a encontrá-la..."

A malkaviana choraminga em sua mente e em seus olhos fechados gotas vermelhas começam a despontar nos cantos. Sua dança caótica e intintiva reflete também a angústia de seu espírito, com membros que se contorcem em espasmos súbitos, pescoço que gira por todos os lados, esticando-se exageradamente e um par de pés ansiosos nas pontas, que sobem no ar e tocam no chão frenéticamente, fazendo um ruído insistente no chão.

Em sua mente, a malkaviana percorre todas as direções que seu olhar é capaz, caminha e refaz caminhos, tenta em vão se guiar por onde vinha o som.
"Onde está você?! Onde está você??!!!

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Henry Lee Sung em Sex Mar 20, 2015 1:22 am

Chamada no celular para Vincent Lyon. um segunda chamada surge em espera no celular do toreador que já falava nele. O número registrado é estranho, um número estrangeiro.

(( OFF - Henry do Aeroporto Santos Dummont ))

Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Vincent - Guille - Henry Lee Sung (celular)

Mensagem  Vincent Lyon em Sex Mar 20, 2015 8:33 am

Enquanto esperava Francisca da Silva encerrar a ligação, Vincent percebe que havia uma chamada em espera no seu celular. Sua irmã de clã não tinha se despedido e não falava ao telefone há minutos. Isso irrita um pouco Vincent que olha o visor do celular e então resolve desligar e atender o número desconhecido.

”Será minha senhora?”

Educado e gentil ele atende a ligação:

-Bon soir. Quem fala?

Olha para Guille com uma sobrancelha arqueada, como se não esperasse aquela ligação ou não soubesse quem era. Cessou seu caminhar na direção da entrada do Hotel Glória e permaneceu a frente do prédio.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador em Sex Mar 20, 2015 9:03 am

'- Presa e fraca...' - são as únicas palavras que Emilie ouve, em meio aos prantos, em sua mente. A conexão se encerra em seguida, mas não sem antes Emilie ouvir dois funcionários do hotel que passavam comentarem sobre "sair do hotel para ver o homem que tá voando no aeroporto".
Narrador
Admin

Narração - Luiz Filippi | Vincent Lyon | Guille França

Mensagem  Narrador em Sex Mar 20, 2015 9:07 am

Tal qual acontecera com Emilie, o trio de cainitas nota uma movimentação de alguns funcionários para uma pequena televisão que havia por detrás do balcão da recepção. As televisões do salão principal estavam todas desligadas, o que não era normal, mas era uma medida de segurança que os funcionários de Marie-Amélie tomaram assim que souberam do fato. Pelos comentários, os cainitas sabiam que a curiosidade era devida a um homem que saía voando pelo teto do aeroporto.
Narrador
Admin

Mensagem  Narrador em Sex Mar 20, 2015 9:09 am

Marie-Amélie Bourdon recebe uma mensagem de texto de sua principal funcionária no hotel informando que mandou desligar todas as televisões que haviam em áreas públicas do hotel. A justificativa dada pela funcionária era que todos os canais estavam mostrando notícias sobre o homem que saíra voando pelo teto do aeroporto e ela não queria gerar pânico entre os clientes.

Linda Wilson, por sua vez, recebe uma mensagem no celular e franze a testa. Seu olhar busca o de Lupinatti e ela mostra o vídeo que recebera pelo seu aparelho ao Tremere. Era um vídeo que mostrava Ian Tokunaga rompendo o teto de vidro do Aeroporto e saindo voando diante de vária câmeras e helicópteros. A Nosferatu nada diz, apenas deixa que o Tremere veja o vídeo inteiro para guardar o celular em seguida e aguardar a reação do mesmo.
Narrador
Admin

Lupinatti - Linda / Marie

Mensagem  Lupinatti em Sex Mar 20, 2015 11:24 am

O Tremere nota que a Ventrue e a Nosferatu recebiam mensagens em seus celulares quase ao mesmo tempo. Seria um problema? Pois o semblante de Linda demonstrava espanto.

Assim que a mesma lhe entrega o celular, Lupinatti pode ver nitidamente Ian voando pelos céus da cidade. A expressão do Tremere é a mesma, mas se fosse vivo, seu coração iria estar saindo pela boca.

Assim que devolve seu aparelho para a Príncipe o vampiro diz:

- Peço licença desta reunião. Preciso averiguar o que diabos aconteceu para... "Isso" acontecer.

Lupinatti

Ver perfil do usuário

Henry (celular) / Vincent

Mensagem  Henry Lee Sung em Sex Mar 20, 2015 2:49 pm

Após alguns segundos de silêncio desde o cumprimento de Vincent, finalmente fez se a voz Henry surgir na chamada.
-Bon soir, digo... Boa noite... - a voz tinha um pouco de sotaque ao falar em português - Senhor Lyon, eu espero... Acabo de chegar ao Brasil, enviado por recomendação da Senhora Tatiana, sou Henry Lee Sung. E me encontro no Aeroporto Santos Dummont. Deveria descer em outro aeroporto, mas alguns transtornos fizeram o avião mudar a rota... - mais uma pausa de silêncio - Gostaria de saber se poderia vir me buscar e guiar-me pela cidade...
Esperava agora qual seria a reação do seu interlocutor enquanto pensava se este também saberia algo dos ocorridos do outro aeroporto. Aquilo não lhe parecia um bom sinal do recém chegado as terras tropicais.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vincent Lyon em Sex Mar 20, 2015 3:03 pm

A pessoa do outro lado da linha o responde depois de alguns segundos, primeiro em francês e depois em português com um sotaque identificável por Vincent. Quando a pessoa comenta sobre Tatiana, Vincent acha muito estranho. Nunca tinha ouvido falar de nenhum Henry Lee Sung na vida. Mesmo assim, educado ele responde o homem.

-Mademoiselle Zymes lhe enviou?

Deixou a pergunta no ar. Vincent não tinha pedido ajuda e nem sabia que sua senhora tinha abraçado outro mortal recentemente, e nem sabia se era um cainita. Mas por outro lado o atual Primógeno da corte do Rio de Janeiro não entrava em contato com sua senhora há tempos.

-Monsieur Sung...peço-lhe desculpas, mas no momento estou entrando em uma reunião importante e não poderei...

Olhou para Guille e teve uma ótima ideia. Não poderia falar de clãs, primógenos, senhores, senhoras e coisas do tipo pois seu celular poderia estar sendo monitorado por aquela organização FESN, além de que aquela ligação poderia ser uma armadilha.

-...pedirei a monsieur França que o busque no aeroporto se for possível.

Tapou o bocal do celular e conversou com Guille desta vez:

-Secretário França....um homem que se apresentou como Henry Lee Sung foi enviado pela minha senhora e está no aeroporto Santos Dummont. Poderia por gentileza buscá-lo e verificar do que se trata e de quem se trata?

Seu ouvido ainda estava ao celular caso Henry tivesse mais alguma coisa a falar. Seria um cainita ou um carniçal? Ou algum contato mortal que Tatiana enviava?

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henry Lee Sung em Sex Mar 20, 2015 5:42 pm

- Sim, ela considerou que seria melhor minha presença aqui para contribuir. Disse-me também que o senhor seria um apoio aqui... Imagino que no fim ela não disse nada... Acontece, ela costuma ser bem ocupada e ter muitos assuntos...
Um suspiro foi ouvido enquanto Vincet falava de seu compromisso e que não poderia buscá-lo, mas sem ter certeza que o suspiro era sobre isso.
- Entendo... Devo esperar ou pegar algum... - não completou a frase ao ouvir Vincent falar sobre outro, um tal de senhor França (esse não era o nome do país europeu no idioma do local?) que poderia buscá-lo - Eu agradeceria tal gentileza.
Ficou a esperar a confirmação de Vincent sobre o transporte.

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Guille - Vincent

Mensagem  Guille França em Sex Mar 20, 2015 10:31 pm

Guille caminhava ao lado de Vincent observando a movimentação estranha para uma pequena TV atras do balcão. Não haviam sido recebidos ainda e o Primogeno recebera mais uma ligação. Assim que a conversa, que Guille escuta com os Sentidos Aguçados prossegue, ele percebe que seria enviado em uma missão. Não sabia se ficava aliviado de ficar livre da reunião, ou puto da vida de ser enviado para fazer o trabalho de um Carniçal.

"- A reunião deve estar para começar, certamente não seria de bom tom nos atrasarmos, posso mandar meu Carniçal busca-lo no aeroporto, mande-o aguardar uma Mercedes classe C cinza chumbo, placa XXX0000."

Assim que fala aquilo digita uma mensagem para seu Carniçal para que fosse buscar Henry Lee. Não estava a fim de ser o motorista da rodada, nem de fazer sala e tour pela cidade. Afinal, alguma merda estava pra ser planejada e Guille era um dos Delegados.

Guille França

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Sab Mar 21, 2015 11:04 am

'- Não é necessário.' - Linda mostra novamente o celular a Christopher que vê um míssil (sim, um míssil!) atingir o corpo de Ian no ar e a última visão antes da Nosferatu recolher o celular é o Tremere caindo como uma bola de fogo numa floresta. A Nosferatu comentou:

'- A FESN não ia deixar passar barato tamanha quebra de máscara, não há o que possa fazer agora e você será mais útil para toda a Camarilla ajudando a colocar ordem nessa cidade do que tentando pegar os restos mortais do seu ex-subordinado. Carlent mandará uma equipe de limpeza para o local, não se preocupe com isso agora. A própria FESN deve dar uma versão oficial para o homem voador.'

Linda falava em tom sério e ainda aguardava para ver qual seria a posição da Ventrue Marie-Amélie.
Narrador
Admin

Narração - Guille França

Mensagem  Narrador em Sab Mar 21, 2015 11:06 am

Os sentidos aguçados de Guile ouvem os comentários das pessoas em volta da televisão e o barulho de explosão que vem dela. Estavam surpresos e as conversas, sempre em tom baixo, falavam sobre o homem voador que havia sido atingido por um míssil.
Narrador
Admin

Guille - Vincent

Mensagem  Guille França em Dom Mar 22, 2015 9:06 pm

Guille escuta e não pode acreditar em seus ouvidos, um homem voador atingido por um míssil.

"- Primógeno... Acho que a história da televisão iria fazer jus de nossa atenção... Aparentemente um homem voador foi atingido por um míssil no meio da cidade... Sim, homem voador, míssil..."

O Toreador olha sério para seu colega de Clã.

Guille França

Ver perfil do usuário

Lupinatti - Linda / Marie

Mensagem  Lupinatti em Seg Mar 23, 2015 12:12 am

Lupinatti simplesmente não crê no que vê. Ao menos não teria que matar Ian com suas próprias mãos. Alguém já tinha dado cabo disso.

Envergonhado por seu Clã e sem ter mais o que dizer, o Tremere apenas se recosta na cadeira esperando que aquela reunião que ele julgou ser produtiva acabasse logo.

Lupinatti

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Mar 23, 2015 9:31 am

O que Henry comentava ao telefone era verdade. Era raro Tatiana comentar algo ou avisar alguma coisa. Ela simplesmente fazia sem expressar nenhuma palavra. Assim foi no abraço de Vincent. Preferiu não responder nada ainda enquanto esperava a resposta de Guille. Queria muito que o secretário fosse para o aeroporto e buscasse Henry pessoalmente, mas o irmão de clã dá a ideia da carniçal dele ir buscar o membro.

Respondendo a Guille:

-Claro senhor França, obrigado. Peça para que ele traga monsieur Sung para cá. Precisamos manter algumas formalidades para com mademoiselle Wilson.

Respondeu a Henry desta vez:

-Monsieur Sung....entendo mademoiselle Zymes. Bem...uma Mercedes classe C, cinza o buscará no aeroporto. A placa do automóvel é XXXX0000. Perdão por minha indelicadeza....mas estou um pouco atrasado para a reunião. Se me der licença.

E Guille comenta sobre um homem voador atingido por um míssil. Automaticamente Vincent ergue os olhos para o céu, mas infelizmente não vira nada. Seria uma cena cômica. Aguardava as próximas palavras de Henry de despedida para enfim seguir Hotel Glória adentro. Infelizmente Bruno teria que esperar sua ligação. E para Guille:

-Homem voador atingido por um míssil? Mon Dieu....que tipo de criaturas estranhas existem aqui no Rio de Janeiro. É lastimável que estes tipos de monstros transitem pela cidade....

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Henry Lee Sung em Seg Mar 23, 2015 10:05 am

Recebe a resposta. Não era exatamente o que esperava, mas teria um transporte. Se bem que sua mente estava mais era envolvida com a cena que via no televisor sobre o homem voador e um míssil.
- Entendido... E agradeço a gentileza, irei esperar o automóvel e grato novamente. Perdão por interrompê-lo em sua reunião e nos veremos em breve, espero... Adeus.
A chamada foi finalizada, não houve espera para mais nenhum tipo de despedida da parte de do Senhor Lyon, Henry considerou que esperar algo mais, seria atrasar mais o outro em seus afazeres.

(( OFF - segue no Aeroporto Santos Dummont))

Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Marie-Amélie - Linda e Lupinatti

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon em Seg Mar 23, 2015 10:59 pm

*Marie-Amélie raciocina brevemente e prepara-se para dar uma resposta diplomática quando Linda indaga da fidelidade do clã ventrue, mas a ânsia de falar de Lupinatti faz com que ela polidamente se mantenha calada. Nunca fora muito fã de tremeres. Na verdade, por muitos séculos, o clã fora banido da Bretanha, e ela nem tivera oportunidade de opinar sobre o fim da restrição, já que estava em torpor na época. Tivera um relacionamento cordial, e apenas isso, com Guillaume Vaultier, o regente da capela de Nantes, mas nunca se acostumara totalmente com aquelas criaturas estranhas, tão distantes do turbulento temperamento celta da ventrue.*

*E aquele tremere, ao contrário do remoto Vaultier, não parava de falar, nem de tomar invertidas sucessivas da príncipe. Marie-Amélie vai tentando absorver as informações que recolhe - o ataque à capela tremere, a Legião, o roubo de artefatos, a desfeita ao clã brujah, a quebra da Máscara - armas a usar no momento certo, se necessário. Quando finalmente o homem silencia, e a ventrue prepara-se para abrir a boca novamente, seu celular dá um aviso de mensagem, e o de Linda também.

- Boulc'hurun!* *exclama Marie-Amélie abrindo a boca.*

*Logo entende o que estava acontecendo. Aqueles tremere de novo. Não consegue se conter, mal conseguindo se lembrar que língua está falando*

- C'est incroyable!** Será possível que metade dos clãs só mandam imbéciles ao Rio de Janeiro? Gast! *e dando-se conta de que perdera as estribeiras na frente da príncipe* Perdão, madame, mas isso... est plus que je peux croire*** Isso nos coloca a tout em risco. Martine já tomou providências para não alarmar os mortais, mas teremos que repensar nossas stratégies de defesa para evitar sermos um alvo. É claro que o clã ventrue está mais que nunca ao lado da Camarilla neste momento de crise.

*Boulc'hurun - algo como "trilha do trovão!", uma exclamação de espanto, em bretão.
** É inacreditável
*** É mais do que posso acreditar

Kentoc'h mervel eget bezañ saotret
Marie-Amélie Bourdon

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lupinatti em Ter Mar 24, 2015 6:52 am

Sem sobra nenhuma de duvidas aquela Ventrue estava adorando o que viu naquele maldito aparelho.

Sem ter como sequer sonhar em argumentar, Lupinatti apenas agradece finalmente que a mesma se manifestou e esperava agora uma posição da Príncipe. Com sorte, aquela reunião acabaria com poucas palavras a mais e o Tremere teria tempo para pensar em algo para se recompor.

Independente disso, a noite estava perdida para o ancião que sentia que a tão esperada reunião dos Primógenos se tornaria mais um momento de silencio.

Lupinatti

Ver perfil do usuário

Vincent - Guille

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Mar 24, 2015 8:02 am

O Primógeno recebe a resposta de Henry e se despede devidamente. O possível cainita era bem educado e sabia que tinha ligado em má hora. Só não queria, se ele fosse um cainita, que fosse um blefador. Sua mente trabalhava para tentar unir o clã, mas nada vinha à sua mente neste momento. Assim que encerra a ligação, Vincent olha para Guille, um pouco confuso ainda pelo relato do homem voador e comenta:

-Secretário França...um homem voador? Não acredito que meus olhos perderam isso. Aposto que o show de fogos quando o míssil o atingiu foi fenomenal....e....como ficou sabendo deste fato?

Olhou em volta procurando um televisor ou alguma coisa que estivesse passando tal notícia. Já estava na recepção do Hotel Glória com Guille ao seu lado. Se dirigiu a atendente do local e com um sorriso gentil, proferiu:

-Bon soir. Tenho uma reunião com mademoiselle Wilson. Sou Vincent Lyon e este ao meu lado é monsieur Guille França.

Aguardou a resposta da atendente.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 38 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: