Hotel Glória - bairro da Glória

Página 35 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sophia - Filippi - Henry - Marie-Amélie - King - Vincent - Emilie - Narração

Mensagem  Sophia Mckee em Sab Dez 12, 2015 4:02 am

Apesar de aparentar calma, Sophia sentia uma certa ansiedade... A chance de encarar uma situação de confronto físico a fazia se lembrar de seus tempos na polícia, ainda que tivesse passado seus últimos meses de policial em cargos administrativos... As "Sibérias" dos cargos públicos, como eram chamados os cargos que ninguém queria. De qualquer forma, aquela situação a deixava ansiosa...

Aparência: 5
Carisma: 5
Idade Aparente: Entre 28 e 30 anos

Legenda: - "Falas" | * Pensamentos *

Sophia Mckee

Ver perfil do usuário

Marie-Amélie - todos no Elísio + Linda

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon em Sab Dez 12, 2015 7:34 am

A ventrue arregala os grandes olhos, pensando por um instante antes de responder a King:

- Há as armas dos seguranças, e há a minha arbalète... ehhh... besta, non? Uma seta de madeira é útil numa bataille contra nós mesmos... Há alguém que saiba manejar l'arbalète? Eu sou muito boa nisso, mas alguém precisa coordonner a segurança...

Ela pega o celular para ver a mensagem da príncipe e responde:

"Temos meia dúzia de membros, inclusive o xerife. Segurança totalmente ativada. Estou me movendo agora para a sala de segurança para verificar as condições do ataque e fazer um planejamento de defesa e fuga."

Altura: 1,65 m

Kentoc'h mervel eget bezañ saotret
Marie-Amélie Bourdon

Ver perfil do usuário

Filippi - todos no Elísio att. Lampião

Mensagem  Luiz Filippi em Sab Dez 12, 2015 8:13 am

Filippi olha com um ar de súplica para Emilie, mas finalmente determina gravemente:

- Não podemos poupar nenhum lutador... - vira-se para Henry - Sabe o suficiente para se defender e não ser um fardo? Já é o bastante.

Vira-se para Marie-Amélie:

- O que pode ser feito no Elísio para enfrentarmos essa ameaça? Há meios de ataque ou apenas defensivos?

Em seguida, digita uma mensagem para Lampião:

"O Elísio está sob ataque, tragam os reforços que puder"

E manda outra para Stevie enquanto vai determinando:

- Sophia, tu vem comigo. O que vocês são capazes de fazer, Emilie e... - olha para King - Tu grandão?

Idade aparente: 43
Altura: 1,90 m
Luiz Filippi

Ver perfil do usuário

Emilie - Grupo de defesa do Elísio

Mensagem  Emilie Blanc em Sab Dez 12, 2015 8:31 pm

Emilie entende a preocupação de Filippi, e troca um olhar intenso com ele, mas não podia se acovardar naquele momento, e pôde ver que os outros membros, alguns conhecidos, outros não, adotavam a mesma postura.

Henry faz uma pergunta bastante pertinente, e a resposta de Marie-Amélie, apesar não ser a ideal, deveria ser suficiente. Para ela, bem como para Filippi, que a malkavina responde.
- Não é minha especialidade, mas eu sei usar l'arbalète. Manejo melhor as armas brancas, mas posso atirar com uma arma de fogo, se necessário.

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Narração - Christopher Lupinatti | Andreas Petrev

Mensagem  Narrador em Dom Dez 13, 2015 9:31 am

Lupinatti e Petrev conseguem entrar nos esgotos, mas ouvem passos se aproximando e não é difícil deduzir que seriam seguidos naquele terreno subterranêo. Ao entrarem nos esgotos, a dupla sente presenças mas nada enxerga. Havia um vulto no horizonte, de algo deitado no chão, mas era impossível perceber o que dada a escuridão dos esgotos.

OFF GAME: O próximo post da dupla Tremere deve ser feito no tópico dos Esgostos.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Dom Dez 13, 2015 9:35 am

No celular de Luiz Filippi, chega a mensagem de Lampião em resposta 'A Feira também está sob ataque Tzimisce. Eu e Uther não podemos sair daqui.'. Logo em seguida chega a mensagem de Linda para Marie-Amélie perguntando 'Temos saída para os esgotos? Quanto tempo o prédio aguenta?'.

As explosões e tremores eram cada vez maiores. A sensação que se tinha na parte subterrânea (de onde ninguém via o que acontecia) era de que a qualquer momento o prédio viria abaixo.
Narrador
Admin

Vincent - Luiz - Marie - Henry - Sophia - Asher - Emilie

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Dez 14, 2015 7:34 am

Diante da resposta de Marie Amélie, Vincent aguarda as ponderações de Luiz Fillipi. Achou estranho que o Xerife não tenha se dirigido à Vincent ainda, então resolveu falar após Emilie.

-Posso utilizar muito bem uma arma de fogo. Poderia nos guiar para a área onde se encontram os armamentos, Zeladora e Primógena Bourdon?

Se aproximou de Henry, comentando com ele:

-Não se preocupe...ficará tudo bem.

Abriu um sorriso tranquilo para o sobrinho e membro de seu clã. Aquela não seria a primeira situação de risco da qual estava passando e muito provavelmente nem a última.

-A príncipe se encontra no recinto?

Essa era uma questão crucial referente à Torre de Marfim, se a príncipe caísse a Torre ficaria abalada. As explosões demonstravam que o prédio não aguentaria por muito tempo, as lembranças do Elísio na Ilha Fiscal em chamas lhe vêm à tona de forma muito nítida, quase palpável.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Seg Dez 14, 2015 8:45 am

A resposta de Marie não agrada King, pois os seguranças já estavam no combate e certamente ele não era um arqueiro. Sempre preferiu as armas brancas por ter mais facilidade de acesso, mas parecia que ali a situação seria diferente.

Depois do questionamento do Xerife o ancião Ventrue respondeu com seriedade:

- Sou bom com facas, cutelos e posso esmagar algumas cabeças se for preciso...

Nesse momento King estala os dedos, deixando evidente suas enormes mãos. Logo em seguida dizendo:

- Também aguento o tranco... Se me colocar na linha de frente eu posso ser mais útil.

Neste instante uma explosão vinda do andar de cima dava toda a impressão de que o prédio estava prestes a ruir. King manteve o olhar sobre o Xerife esperando uma orientação. Precisavam agir rápido se tinham alguma intensão de salvar o Ellisium.
Asher King

Ver perfil do usuário

Henry / Marie Amélie / Filippi / Sophia / Vincent / King / Emilie

Mensagem  Henry Lee Sung em Seg Dez 14, 2015 11:38 am

Acena com a cabeça, num gesto de ter entendido e recebido a ordem de Filippi.
- Contribuirei com o que me for possível. - diz de forma firme e passa os olhos sobre todos rapidamente.
Logo Vincent se manifesta e se aproxima do coreano, dirigindo uma segunda sentença só a ele que logo é respondida
- Tenho certeza, meu senhor... -  num tom quase vassalo de se falar e se referir com o "meu senhor" e termina com um breve sorriso ao primógeno.
Voltando a face sóbria e neutra olha para Filippi e Marie Amélie.
- Sei manusear armas de fogo de porte pequeno com alguma destreza, e bom, tenho pouca experiência, mas caso precise já tive alguns pequenos conflitos resolvidos pela faca.
Pensou naquele momento como ainda ninguém o tinha questionado sobre ser oriental e não ser mestre em kungfu, ou karatê, ou judo, ou qualquer coisa do gênero. Estereótipos sempre pesavam naquele momento. Mas teria sido bom ter tido umas aulas de artes marciais no lugar de violino naquele momento que viviam. Ou talvez, ao menos, algumas aulas de arte marciais no passado, poderiam ter lhe garantido um porte físico melhor, o fazendo menos pequeno e magrelo.
Enquanto a mente corria sobre seus pensamentos, passava os olhos sobre King que havia tirado o casaco, arregaçado a manga e estava os dedos de certa forma se mostrando ali.
O coreano elevou uma sobrancelha enquanto nem tão discretamente observava o corpo, bracos a mostras e as mãos grandes. Aproveitando o momento de distração passou os olhos sobre o porte físico de Filippi e os belos olhos de expressão esperta e felina e por fim parou sobre Vincent, forma mais esguia se comparado aos outros, a expressão bela e o jeito arrumadinho dele. Acabou sorrindo por si em suas obsevações. Claro que não podia esquecer também da delicadeza de Emilie ou a sobriedade e força de dama de ferro de Marie Amélie e a presença forte da nova mulehr ali presente que parecia se chamar Sophia, pelo que entendeu ao Filippi se dirigir a ela. Mas claro que sua atenção estava mais voltada aos rapazes, era um momento difícil, ao menos estava cercado de pessoas belas e interessantes. Por um segundo pensou que seria bom também a presença do delegado ali para completar o time.
- Mãos grandes... - murmurou baixo para si.
E logo mais explosões ocorrem, agora mais fortes, tirando a distração do jovem toreador e fazendo se encolher um pouco pelo susto e pelo barulho incomodo.

Peso: 55 kg
Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophia Mckee em Seg Dez 14, 2015 3:31 pm

O prédio parecia tremer a cada explosão, e para Sophia, parecia impossível que um ataque pudesse acontecer em um lugar tão importante como um Elísio, seria um risco potencial tanto para as pessoas quanto para os vampiros:
- Um ataque dessas proporções vai feder na hora que virar notícia, terrorismo na certa, sem contar que a polícia já deve estar a caminho... Fazer um quebra-pau dentro do prédio é preparar um banho de sangue, com o tanto de gente que tá dentro, e sair pra manter a treta fora, é pedir pra acontecer uma quebra de Máscara. Se vamos encarar essa galera, dentro ou fora do prédio, temos que ser muito rápidos e garantir um ponto de fuga antes que as autoridades deem as caras...
Sophia comenta pensativa com Filippi, já prevendo que algo desse tipo não iria passar despercebido pela polícia, e muito menos pela mídia:
- Não seria inteligente tentar capturar pelo menos um deles?
Sophia pergunta, dando uma ideia que, para ela, parecia algo que poderia futuramente render mais informações sobre aquele ataque repentino...

Sophia Mckee

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Dez 15, 2015 9:10 am

Percebeu Asher King estalando suas mãos e não pôde deixar de notar o porte físico do homem. Henry responde se Primógeno no tom servil de sempre, o que lhe agrada um pouco, mas os olhos de Vincent continuam em Asher. Quando do comentário do membro do clã da Rosa sobre as mãos grandes de Asher, Vincent comenta somente para ele.

-Achei que somente eu tinha percebido.

E deu um sorriso malicioso. Deixando isso de lado, ele pega o celular e envia uma mensagem rápida para Guille França, informando o Xerife e a todos que estavam ali.

-Mandei mensagem para que Guille França venha nos dar apoio durante este ataque. Acredito que todo poder de fogo seja necessário nessa ocasião.

Sophia tinha razão. A máscara poderia ser dilacerada se os poderes vampíricos fossem utilizados.

-Acredito que a senhorita aqui tenha certa razão quanto a Máscara. E não duvido nada que a FESN já esteja a caminho deste recinto. Se vamos agir...temos que ser rápidos.

Sorriu na direção de Sophia, apesar de muito mal vestida ela era muito bonita. Já imaginava-a posando nua para um de seus quadros em meio a uma orgia degenerada com animais, crianças e sangue, muito sangue.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

Marie-Amélie - todos no Elísio + Linda

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon em Ter Dez 15, 2015 8:49 pm

A ventrue responde para Linda:

"Tempo o bastante para sairmos, acredito. O prédio tem ligação subterrânea com meu refúgio perto daqui, e de lá é possível irmos para o esgoto"

Vira-se para Filippi:

- Isso deveria ser tarefa do xerife, monsieur... mas não houve tempo de conversarmos o bastante. Vou tentar trazer o máximo que puder de ajuda.

Afasta-se do grupo, chamando Martine para informá-la da situação no restante do prédio e para ir imediatamente para a área do Elísio, levando o máximo que puder das armas da segurança. Pergunta também se é possível chegarem à sala de segurança e trazer mais coisas. Depois, vira-se para Emilie, falando em francês:

- Minha besta está no meu quarto, está no subsolo - diz o quarto e entrega para ela a chave.

OFF: por favor, narrador, pode assumir essa parte das armas?

Marie-Amélie Bourdon

Ver perfil do usuário

Filippi - todos no Elísio

Mensagem  Luiz Filippi em Ter Dez 15, 2015 9:07 pm

Filippi fica ainda mais mal-humorado com a resposta de Lampião. Depois diz para Vincent:

- Deve estar, Sophia ia se apresentar para ela agora - o pensamento maligno de deixá-la e ao outro maldito nosferatu arderem ali dentro ocorre ao brujah, mas não transparece em sua expressão amarrada.

Olha para todos e vai orientando:

- Sophia e... tu, porra - olha para King - Não sei a porra do teu nome! Vocês vêm comigo. Emilie fica na cobertura com a besta, e tu, Henry, com alguma arma. A senhora - vira-se para Marie-Amélie antes que ela se afaste - trata de abrir o caminho para nossa fuga. Veja se há mais gente que precise ser salva.

Lança um olhar quase de desprezo para Vincent. Só esperava que aquele inútil pudesse carregar o próprio peso.

Luiz Filippi

Ver perfil do usuário

Emilie - Grupo de defesa do Elísio

Mensagem  Emilie Blanc em Ter Dez 15, 2015 10:11 pm

Assim que Sophia, que Emilie ainda não conhece, sugere que eles façam um refém, a malkaviana coloca.
- Se minha mira for boa, e vocês conseguirem tirar o alvo do meio do grupo bem rápido, pode ser possível.

Um breve baque toma o semblante da malkaviana quando Vincent fala de Guille. Há quanto tempo não falava com ele? Parecia uma eternidade. Esperava ainda ter aquela chance e não perdê-lo naquela noite.

Faz um aceno de entendimento para Marie-Amélie, e pega a chave do quarto. Só não dispara até lá pois fica para ouvir as orientações de Filipi, prático como sempre.

Logo em seguida, ruma para o quarto da ventrue, pegar a besta

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Qua Dez 16, 2015 4:45 am

Linda responde para Marie-Amélie: 'François está pelo prédio, eu vou me retirar e seguir aos esgotos e arrumarei reforços quando retornar. Garanta a saída dos que não são guerreiros em segurança aos seus domínios. O Ellisium não pode cair.'

Pouco depois, ainda ouvindo o barulho das explosões - e a esse momento, se ainda havia a sensação de que o prédio iria cair com as explosões já dava para achar que o mesmo estava aguentando bem o tranco - Martine apressada chega com uma mala de armas. A mala continha facas de arremesso, de combate, pistolas e estacas. As pistolas erma automáticas e simples, sem firulas. Não havia armamento pesado.
Narrador
Admin

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Dez 16, 2015 8:03 am

Vincent observa os presentes e depois ouve as ordens de Luiz Fillipi que visivelmente o tem como se fosse nada, afinal não lhe dera nenhuma incumbência até o momento. Suspira fundo em tom desanimado e cruza os braços encarando Luiz como se aguardasse uma palavra dele.

Mais explosões são ouvidas e aparentemente o prédio não desabaria, ainda. Serviçal de Marie Amélie chega com algumas armas e Vincent é o primeiro a pegar duas pistolas, verificar sua munição, engatilhá-las e guarda uma das pistolas no cinto com extrema habilidade, o que poderia impressionar o Xerife. Pega alguns pentes de reserva e guarda-os nos bolsos. Olha então para Luiz e comenta:

-Prefere que eu dê suporte na cobertura do Hotel ou vá para a linha de frente da batalha?

O Toreador era bem confiante em suas palavras.

Prestígio de Clã - 3
Vincent Lyon

Ver perfil do usuário

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Qua Dez 16, 2015 8:58 am

O Ventrue escuta os outros vampiros deduzindo coisas da forma que podiam enquanto o prédio era brutalmente atacado. Certamente a Máscara estava em risco e com certeza sua influencia na mídia e a de outros seria muito útil no dia seguinte.

Depois do comentário irritado do Xerife o Ventrue da uma rápida risada enquanto se aproxima da maleta para pegar um par de facas de arremesso, prendendo-as no cinto, e dois pares de facas de combate.

- Me chamo Asher King, Xerife...

Com as facas de combate em mãos o Ventrue segue o Xerife para o combate inevitável entre a Camarilla e os pobres coitados que ousaram atacar o Ellisium.
Asher King

Ver perfil do usuário

Henry / Marie Amélie / Filippi / Sophia / Vincent / King / Emilie

Mensagem  Henry Lee Sung em Qua Dez 16, 2015 9:48 am

O comentário de Vincent de ter também notado King, e ouvido seu comentário, fez com que por um instante o Coreano o encarasse com olhos arregalados, ficaria ruborizado também se pudesse.
Mas não teve tempo de reagir, se desculpar ou comentar sobre. Logo Filippi e Marie Amélie dão as informações sobre as armas e as orientações de como prosseguir. Segundo instruções ficaria com Emilie na cobertura de tudo.
Apenas fez uma reverência com a cabeça notando ter acatado as ordens de Filippi e depois deu um leve sorriso a Emilie que saiu para buscar a besta.
Quando Martine retorna com as armas, Henry se aproxima pegando para si uma pistola, um pente de bala, uma faca de combate e uma de arremesso, e então as guarda pelos bolsos do casaco. Recordava do treino que tivera com Tatiana e Cecyl, como insistiam que ele deveria saber um pouco se proteger no perigoso mundo vampírico que havia sido levado para, e então passou os olhos sobre Vincent que provavelmente vindo da mesma “família” teria tido também treinamento igual, alias considerando sua idade e tempo, deve ter tido um treinamento bem melhor.
Abriu um sorriso de canto de boca ao pensar nisso. Especialmente ao ver Vicnet questionando Filippi onde deveria ficar.
Naquele momento uma questão surgiu em sua mente, e era melhor esclarecer tudo antes das ações.
- Excuse moi... Monsieur Filippi... Estamos numa área delicada e com regras, e numa situação também delicada, e como já foi abordado pela senhorita ali – aponta para Sophia – Temos que proteger que agir com discrição, mas ao mesmo tempo a situação talvez exija de nós um esforço maior. Como devemos agir nesse momento local, discrição ou dar tudo de si? Ambos envolvem riscos, diferentes, mas riscos...
Uma forma um tanto quanto pomposa e polida para questionar sobre algo simples sobre o manter a máscara, ou usar disciplinas ali para sobreviver. Mas era uma pergunta válida ao seu pensar

Peso: 55 kg
Henry Lee Sung

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophia Mckee em Qua Dez 16, 2015 3:57 pm

Sophia faz um sinal positivo com a cabeça para Filippi, confirmando que tinha compreendido, e para Emilie, confirmando que tentaria pegar alguma vítima que ela pudesse paralisar. Assim que a mulher traz uma mala com várias armas, tanto pistolas quanto facas:
- Eu fico com essas, acho que são suficientes.
Sophia fala, pegando uma faca de combate, duas de arremesso, uma pistola e um pente reserva. À partir dali era inevitável um combate direto...

Sophia Mckee

Ver perfil do usuário

Emilie Blanc

Mensagem  Emilie Blanc em Sex Dez 18, 2015 8:33 pm

Emilie corre até o quarto, tão rápido quanto os saltos dos sapatos e os tremores no prédio permitem. Detranca, procura a arma e as setas, que estavam bem à vista, faciliando o trabalho da malkaviana, e a deixa armada, pronta para o disparo.

Toma o cuidado de trancar de novo a porta ao sair, na esperança que o prédio resistisse, e corre de volta até onde os outros estavam, dirigindo-se primeiro para Marie-Amélie.
- Suas chaves... - devolve a ela.

Lança então um olhar para as armas na mala e se aproxima para pegar algumas. Escolhe uma faca de combate e uma pistola, que enfia, embainhados, no cós da saia.

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Marie-Amélie - todos no Elísio

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon em Sex Dez 18, 2015 9:05 pm

Marie-Amélie torce os lábios com desprezo quando recebe a mensagem de Linda. Uma única palavra deixa sua boca, rosnada em bretão:

- Razhed*...

Assim que Martine chega, a ventrue avança e, assim que tem a possibilidade, arma-se com uma faca e duas estacas. Há pouco que ela poderia fazer sem a besta, mas isso pelo menos a manteria protegida e permitiria que fosse de algum auxílio. Enquanto isso, entrevista a carniçal a respeito do que ela vira nas câmeras de segurança. Martine faz melhor: transfere a visualização das câmeras do hotel inteiro para seu próprio celular e gasta algum tempo ensinando à senhora a mexer no aplicativo.

Ordena que Martine deixe o caminho de fuga livre e diz:

- Não podemos nos permitir comprometer a corte inteira. Quem não puder lutar, s'il-vous plaît, há uma rota de fuga que estará aberta. Estou com les caméras neste appareil, assim poderemos ver o que está acontecendo.

E começa a mexer no aplicativo para tentar ter uma visão da desgraça que está acontecendo em *seu* hotel. Então Emilie se aproxima e traz as chaves. Como a malkaviana pega uma pistola, Marie-Amélie diz simplesmente, em bretão:

- Se importa se eu assumir minha besta? Acho que posso fazer mais com ela.

*Razhed: ratos

Marie-Amélie Bourdon

Ver perfil do usuário

Emilie Blanc

Mensagem  Emilie Blanc em Sex Dez 18, 2015 9:15 pm

A malkaviana não hesita um segundo diante do pedido de Marie-Amélie.
- De maneira nenhuma, acho que você deve manipulá-la muito melhor do que eu. - responde no mesmo idioma.

Passa a arma e as setas para a ventrue, e dessa vez, acrescenta para si duas das estacas e mais uma pistola.
Fica com a faca e a pistola em mãos para o possível ataque.

Emilie Blanc

Ver perfil do usuário

Filippi - todos no Elísio

Mensagem  Luiz Filippi em Sex Dez 18, 2015 9:28 pm

Filippi é o último a avançar para a mala. Pega duas pistolas, colocando-as na cintura, e o que pode de pentes reservas. Pega também uma faca que mais se pareça com uma faca militar e põe no cinto, embora tenha certeza de que suas mãos nuas poderiam fazer melhor o serviço. Filippi faz um gesto de concordância para Sophie, Vincent e Henry:

- Se houver mortais no caminho, vamos ter que confiar nas armas. Mas se conseguirmos manter os mortais longe do corredor que dá acesso ao subterrâneo... Marie, podemos isolar esse corredor se for necessário?

Saúda King simplesmente:

- Luiz Filippi, xerife.

Observa os movimentos de Vincent e os de Henry. Pensa por um instante e diz:

- Vocês dois. Quero que vão com a lacaia da Marie e tenham certeza de que o caminho todo está livre. Depois quero que um fique de guarda na outra saída e o outro volte para dar cobertura junto com Emilie. Vamos precisar sair bem rápido ao menor sinal da FESN - olha para Marie-Amélie - Tu te encarrega disso?

Mas, como a malkaviana volta e a ventrue pega a besta no lugar dela, diz, com um movimento impaciente:

- Melhor vocês duas trocarem, então. Tu fica na cobertura, Marie. Emilie cuida para que a fuga seja rápida se precisar.

Luiz Filippi

Ver perfil do usuário

Mensagem  Sophia Mckee em Sab Dez 19, 2015 7:47 pm

Sophia verifica o pente da pistola, verificando se estava carregada, fecha o pente e destrava a arma, se preparando para seguir assim que surgisse a ordem.

Sophia Mckee

Ver perfil do usuário

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Ter Dez 22, 2015 8:03 am

King saúda o xerife com um aceno de cabeça e um rápido sorriso enquanto esperava a ordem. Todos já estavam armados e as ordens finais estavam sendo dadas. Arrumariam uma rota de fuga, mas se fossem rápidos talvez nem precisassem disso.

Enquanto aguardava a ordem para seguirem, King fica passando uma faca na outra, afiando-as e hora ou outra jogava uma delas para o alto e a pegava, mostrando habilidade com aquele tipo de arma.
Asher King

Ver perfil do usuário

Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: