Hotel Glória - bairro da Glória

Página 36 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Henry / Marie Amélie / Filippi / Sophia / Vincent / King / Emilie

Mensagem  Henry Lee Sung em Qua Dez 23, 2015 12:07 am

Ouve atento as instruções e respostas a seus questionamentos por Filippi. Acenando com a cabeça mostrando ter entendido e acatado. Finalizando com um.
- Sim. Monsieur Xerife Filippi.
Mas logo o xerife bota o olhar sobre o coreano e Vincent por um instante e então fala sobre qual seria a função dos toreadores naquela investida segundo seus projetos.
Novamente Henry acena com a cabeça acatando aquilo então, fala em voz baixa para Vincent.
- Monsieur Lyon, permita-me que seja eu aquele que retorne para dar cobertura, creio que neste momento seja o melhor para o primógeno da casa da rosas, e o futuro de clã, que se mantenha seguro. O regresso parece a situação mais arriscada, logo deve em sua figura evitá-lo. E admito que eu seja bastante rápido e ágil quando necessário para fazer a volta e cooperar.
Forneceu a Vincent um breve sorriso de confiança e então se posicionou já pronto a seguir Martine. Caso Vincent quisesse discutir a função e idéia do coreano, fariam isso já enquanto iam com Martine, poupar tempo de discussão junto a ação.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Idade Aparente: 17 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
avatar
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Luiz - Marie - Henry - Sophia - Asher - Emilie

Mensagem  Vincent Lyon em Seg Jan 04, 2016 6:58 am

O Toreador ouviu o nome do novo membro da Torre de Marfim e o grava na memória. Estava se mostrando demais para quem tinha acabado de chegar e já queria sentar na janela? O caos da cidade maravilhosa iria ensiná-lo a não ter um topete tão alto quanto o dele, assim imaginava.

Henry, naturalmente mais eloquente que a maioria das baratas tontas naquele recinto, questiona sobre o uso das disciplinas de forma bem colocada e o Xerife os responde para terem cautela. Nada mais natural.

Emilie retorna e Luiz Fillipi dá ordens que a incluíam, mudando o plano original. Queria mesmo era poder pintar o chão do Elísio e as ruas da cidade do Rio de Janeiro com o sangue da Espada de Caim, mas se sua sentença era dar cobertura ou deixar o corredor livre ele estava torcendo para que invadissem logo aquele prédio para que pudesse estourar alguns miolos ou arrancar alguns membros.

-Como desejar Xerife Fillipi. Darei cobertura junto à Zeladora e Primógena Bourdon após verificar se o corredor está livre.

Olhou para Henry, não querendo que ele se colocasse em muito perigo, deixando-o cuidar da saída. Aparentemente seu sobrinho não o queria em perigo, assim como ele não queria o sobrinho na linha de frente. Ao ouvir suas preocupações, Vincent profere para Henry, no mesmo tom que Henry:

-E que tipo de Primógeno seria eu se deixasse os membros de meu clã em perigo iminente? Seguiremos com Martine para verificarmos se a saída está segura, após isso, retorno para dar cobertura à Zeladora e Primógena Bourdon. Manter a saída desobstruída é uma tarefa complicada e confio em você para dar apoio à Primógena Blanc.

As palavras de Vincent não tinham tom de sugestão, apesar de não haver em seu tom de voz qualquer agressividade aparente. Olhou para os presentes e proferiu:

-Boa sorte a todos e mantenham-se vivos. A Torre de Marfim precisa de todos vocês para prosperar nesta cidade.

E quando iria partir, pensou na príncipe que provavelmente estava presente no Elísio.

-Alguém deverá se encarregar de escoltar a príncipe Wilson até a rota de fuga.

Olhou para Emilie e para Henry. Imaginou que um dos dois poderia fazer este trabalho, já que estariam encarregados de proteger a saída e talvez, somente talvez, estivessem mais livres.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Seg Jan 04, 2016 12:39 pm

Vicent pega 2 pistolas e 4 pentes de munição. Asher 4 facas (2 de arremesso e 2 de combate). Henry pega uma pistola, um pente, uma faca de combate e uma de arremesso. Sophia pega uma faca de arremesso, uma faca de combate, uma pistola e um pente. Emilie pega uma faca de combate e uma pistola. Marie-Amélie pega uma faca de combate e 2 estacas. Filippi pega 2 pistolas, 6 pentes reservas. As explosões seguiam de gritos e um cheiro forte de sangue e gasolina parecia ser sentido vindo dos andares superiores do prédio.

OFF GAME: Peço à Jogadora dos/as personagens Marie-Amélie Bourdon e Luiz Filippi que tente, ao máximo, ser didático no que quem vai fazer o que nas ações do próximo turno. Peço também que os jogadores sejam didáticos e cuidadosos ao descrever suas ações. Confesso que ainda não entendi bem quem vai pra onde nessa última rodada de posts.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Grupo de defesa do Elísio

Mensagem  Emilie Blanc em Ter Jan 05, 2016 10:01 pm

Emilie checa as armas que havia pegado: uma faca de combate, duas pistolas e duas estacas. Esperava que fosse suficiente.

Acena com a cabeça para Filippi, concordando com a orientação.
- Protegerei a saída.

Não achava que a príncipe Wilson precisaria de escolta - nem que o Rio de Janeiro estava melhor com ela - mas se prontifica.
- Posso fazer isso, se for necessário.

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henry / Vincent / Emilie/ Luiz / Marie Amelie / King / Sophia

Mensagem  Henry Lee Sung em Qua Jan 06, 2016 3:13 am

Henry simulou um suspiro, para se expressar com a resposta baixa para ele de Vincent, não tinha como discutir ali, Vincent era seu superior e "tio", só podia acatar a decisão. Abrindo um sorriso pequeno e levemente forçado, faz um aceno de cabeça.
- Como o Primógeno das rosas desejar... - diminuiu mais ainda o tom de voz apenas para Vincent ouvi-lo - Mas tenha cuidado... Por favor...
Logo então ajeitou a postura para seguir com Vincent, Martine e Emilie até a saída. Onde a manteria segura e desobstruída com Emilie, o que logo o levou a olhar a garota loira com um sorriso no rosto.
- Mademoiselle Le Blanc, será um prazer trabalhar ao seu lado. E após tal situação complicada, será um prazer lhe oferecer uma música em meu violino... Aliás...
Passou então os olhos sobre todos, se demorando um pouco sobre King e suas mãos grandes.
- Boa sorte a todos, e espero oferecer a todos aqui, uma música mais tarde, e que não seja um requiem... - era a forma dele dizer que esperava que todos mantivessem suas existências.
Por fim, botou os olhos sobre Vincent, olhos que agora tinham uma expressão mais séria, concentrada. Pronto para o que pudesse vir.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Idade Aparente: 17 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
avatar
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Qua Jan 06, 2016 8:16 am

King passava uma faca na outra, afiando-as como podia. O cheiro forte de sangue e gasolina vem logo depois da ultima explosão ser ouvida. Neste instante o Ventrue agradeceu mentalmente por ter mandado seu carniçal embora quando teve a chance.

Depois do comentário do primógeno Toreador o ancião Ventrue apenas o encarou e deu um sorriso de canto de boca. Não tinha muito o que falar, porque aquela era hora de agir e porque ele ainda não era ninguém ali para fazer frases motivadores e de união. Teria sua chance em breve.

Esperava apenas que o Xerife seguisse para seguir com ele para o combate iminente.

Off: Solicito a narração o gasto de 1 ponto de sangue para destreza.
avatar
Asher King

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Marie-Amélie - todos no Elísio

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon em Qui Jan 07, 2016 9:17 pm

Marie-Amélie escuta Filippi enquanto ainda tenta fazer o aparelho funcionar para mostrar imagens do que está acontecendo no resto do hotel pelas câmeras de segurança que estão por toda parte. Mas se incomoda e resmunga, alto o bastante para ser ouvida:

- C'est Marie-Amélie... Meu nome é Marie-Amélie. E prossegue mais alto - Sim, conseguimos isolar o corredor, se eu conseguir ver o que está acontecendo au-dessus... como se diz... em cima...


Ela pega a besta, carregando uma seta enquanto diz:

- Pas de problème. Mas se quer que eu fique atrás de vocês atirando, monsieur, vão ter que abrir espaço às vezes para eu ver o que está acontecendo... Não tenho une élévation para enxergar o inimigo...


Posta-se então no fim do grupo que vai sair do Elísio na direção do salão em cima, esperando as ordens de Filippi, ainda olhando no celular.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 4
Idade aparente: 38
Altura: 1,65 m

Kentoc'h mervel eget bezañ saotret
avatar
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sophia - Filippi - Henry - Marie-Amélie - King - Vincent - Emilie - Narração

Mensagem  Sophia Mckee em Sex Jan 08, 2016 8:55 am


Sophia se consumia em impaciência, e apesar de se considerar razoavelmente calma na maior parte do tempo, na medida do possível em que uma Brujah poderia ser, o Sangue parecia cobrar o preço de sua maldição... A falta de ação parecia para ela, de certa forma, o prelúdio de algo ruim, ansiedade...

_________________


Aparência: 5
Carisma: 5
Idade Aparente: Entre 28 e 30 anos

Legenda: - "Falas" | * Pensamentos *

avatar
Sophia Mckee

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong em Sex Jan 08, 2016 10:26 pm

Stevie e Mick chegaram e o guitarrista revolucionário estava atento a qualquer movimento ou ataque que pudessem sofrer, enquanto se dirigiam da entrada até dentro do prédio do Hotel.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Sab Jan 09, 2016 11:53 am

Emilie se desloca para a porta que dava acesso ao corredor que tinha a escada que subia ao primeiro andar. Eram duas portas grandes de contenção e antes que Emilie chegasse na segunda, a mesma se fecha por segurança. Martine, que já havia se retirado após entregar as armas, avisa Marie-Amélie que o caminho pelos túneis do segundo subsolo estavam prontos mas que havia um confronto entre os inimigos e a polícia, que colocava os hóspedes do hotel em risco.

Barulhos de algo se chocando com a primeira porta de resistência começavam a ser ouvidos. A porta não iria resistir por muito tempo dado o tamanho do som. No celular, a Ventrue podia ver que não seriam eles que iriam subir, mas o Sabá que começava a descer as escadas. Do lado de fora da porta de contenção - saída para o andar de cima - havia um grupo de homens fortes e deformados que só poderiam ser carniçais Tzimisces.

Pelas câmeras do andar superior era possível ver que a polícia era massacrada pelo Sabá, mas não era difícil pensar que logo a FESN estaria ali.

Os que foram para seguir para a saída do Ellisium (por cima) se deparam com a porta de contenção fechada e sendo forçada. Decisões tinham que ser tomadas...


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Stevie Lee Armstrong | Mick Collins

Mensagem  Narrador em Sab Jan 09, 2016 12:01 pm


Tudo que é visto por Stevie e Mick, pode ser visto por Marie-Amélie em seu celular.

O saguão, quando chega a dupla de Brujahs está terminando de ser tomado. Os dois podem ver um grupo de 6 a 7 vampiros correndo para a parte privada do Ellisium. Haviam muitos lacaios, policiais e hóspedes mortos. Na porta do hotel, impedindo a entrada de quem quer que fosse, um homem negro muito forte montava guarda. Suas presas expostas mostravam que era um membro...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Qua Jan 13, 2016 6:00 am

As batidas na porta mostravam que o Sabá estava planejando levar a luta até a casa da Camarilla já que eles não davam a cara.

King fica ligeiramente irritado por estarem ali parados enquanto o inimigo se aproximava, mas esperava que o Xerife agisse logo para conter o ataque. Enquanto isso outra duvida pairava na cabeça do Ventrue.

"Como eles sabem chegar até aqui?"

Certamente um traidor deu com a lingua nos dentes esperando que o Sabá conseguisse dar fim a Camarilla, mas, se dependesse de King, aquilo não aconteceria naquela noite.
avatar
Asher King

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Qui Jan 14, 2016 2:19 pm

A porta começa a ceder. O Sabá iria invadir o saguão a qualquer instante.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Luiz - Henry - Marie

Mensagem  Vincent Lyon em Sex Jan 15, 2016 8:27 am

As coisas estavam um pouco confusas, mas Vincent sabia que deveria seguir com Martine e que Henry iria retornar para dar cobertura à Marie Amélie. A resposta de Henry foi bem formal e o Primógeno nada responde à ele, apenas esboça um sorriso tranquilo.

Em meio à confusão do que acontecia, Vincent olha para Luiz Fillipi e clama:

-Xerife....?

Como se o chamasse para a realidade da situação. Olha então para Henry e depois Marie Amélie:

-Vamos agir. Precisamos conter o avanço da Espada de Caim no Elísio. Venham comigo.

Vincent segue pelo corredor, esperando que Henry e Marie Amélie o seguissem. Os dois, Henry e Marie Amélie, retornariam para manterem o corredor seguro, mas antes precisavam conferir se não havia nenhum Sabá por ali e pelo caminho todo até o andar superior.

Com cautela, Vincent avança com arma em punho até a segunda porta de contenção e para melhorar seus sentidos ele ativa Auspícios para tentar perceber qualquer invasor se aproximando.

_________
OFF - Ativação do nível 1 de Auspícios - Sentidos Aguçados

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Filippi - Sophia, King, Marie-Amélie, Emilie

Mensagem  Luiz Filippi em Sex Jan 15, 2016 10:34 am

Filippi ainda está enfiando os pentes de balas nos bolsos da calça, de maneira que pudesse tirá-los facilmente e rápido, quando escuta o barulho da porta de cima sendo forçada. Nesse momento, não responde a mais ninguém, apenas gesticula:

- Sophia, tu vem na frente comigo. Tu - aponta para King - vem perto para dar cobertura e proteger a Marie aí - ignora a correção que ela fizera - Marie, fique para trás que vamos tentar te dar espaço. Veja se não perde a pontaria, tu é nossa melhor chance além da força bruta. No peito, direto - gesticula - Todos comigo agora, temos que estar no corredor quando eles vierem. O espaço estreito é vantagem para o defensor, eles não podem atacar todos de uma vez desse jeito e podemos dar conta deles de dois em dois. Tu volta quando estiver tudo livre, Emilie.

Assim que a porta se abre, espera que todos se formem como ele sugerira e se lança para o corredor. Espera que a porta se feche atrás deles e mira com as duas armas para a frente, rosnando:

- Estejam prontos quando eles vierem. Sophia, pode ir com tudo enquanto estivermos aqui.


E prepara-se para agir o mais rápido possível assim que a porta cedesse (OFF: ativa rapidez).

_________________
Carisma 4
Aparência 2
Qualidade: bad boy
Idade aparente: 43
Altura: 1,90 m
avatar
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Sex Jan 15, 2016 1:31 pm

E finalmente as coisas começam a caminhar. O Primógeno Toreador parte pelo corredor sem esperar as ordens do Xerife e aquilo parece acordar o Brujah que começa a dar ordens.

Aparentemente, King ficaria responsável por dar cobertura aos Brujahs e defender Marie caso algum bastardo conseguisse passar por eles.

- Certo!

Diz o Ventrue que logo começa a seguir o Xerife rumo ao combate iminente. Não pensava muito da mesma forma que ele sobre o corredor ser uma boa ideia, mas se agissem tão rápido como o Xerife pretendia os bastardos seriam expulsos do hotel tão rápido que seria até tedioso.
avatar
Asher King

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Marie-Amélie - Filippi, King, Sophia etc.

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon em Sex Jan 15, 2016 8:42 pm

A ventrue não contém um gemido de horror ao olhar para o celular. Tantos mortos! No seu hotel! Fica se perguntando como o Sabá tinha descoberto que eles estão ali. Só pode ser um espião, pensa. Teriam de investigar isso em seguida.

- Eles são seis... sete, talvez oito. Se formos rápido, talvez consigamos dar conta deles. Se formos rápidos

Exaspera-se com o grandão que insistia em chamá-la por metade de seu nome. Mas decide relevar por hora; uma briga não ajudaria. Colocando a besta à altura do rosto, sente subitamente a falta de estabilidade. E chuta seus caríssimos sapatos altos para um canto. Poderia comprar outro, desde que saísse intacta da luta, e para isso precisava estar firme nos pés ao disparar. Assim, agora Marie-Amélie é a mais baixa do grupo de ataque, mas sente que, com as câmeras e o controle em seu celular, deve ajudar a orientar os outros.

- Monsieur Filippi, não acho que seja prudente esperarmos que eles derrubem a porta. Se a porta estiver funcional, podemos fechá-la de novo rapidamente.


_________________
Carisma: 5
Aparência: 4
Idade aparente: 38
Altura: 1,65 m

Kentoc'h mervel eget bezañ saotret
avatar
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins em Sex Jan 15, 2016 9:17 pm

Em menor número, menos armados, menos preparados. Mick sorri apesar da tensão: ele é o senhor daquele jogo, seus três mil guerrilheiros vencendo o Império Britânico, inspirando gerações de rebeldes. Ele inventara as regras. Proteção, furtividade, ataque rápido, fuga: esse é seu jogo. Faz um gesto para Stevie procurar alguma cobertura e se esgueira o mais invisível que pode, até chegar ao alcance de fogo da escopeta. Então sai da proteção por um instante e já se ergue mirando na cabeça do homem.

_________________
"O vencedor é quem ficou na posse do campo de batalha."

Carisma 5 (inspirador)
Aparência 4
Olhos: cinzentos com pontinhos cor de mel
Cabelos: castanhos
Idade aparente: 30
Altura: 1,81 m
avatar
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Grupo de defesa do Elísio

Mensagem  Emilie Blanc em Sex Jan 15, 2016 9:25 pm

Com a porta quase sendo arrombada, Emilie já se prepara, sancando uma pistola e uma faca. Depois de ouvir a estratégia de Filippi, que lhe parece a mais acertada, a malkaviana responde.

- Estarei alguns passos atrás, caso algum inimigo passe o bloqueio de vocês. Vamos Henry. - e segue atrás de Vincent para o corredor de baixo.

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong em Sex Jan 15, 2016 11:20 pm

Stevie vê o Membro que estava impedindo a entrada de qualquer um e ele parecia pronto para a luta, no entanto eles tinham que entrar o mais rápido possível, e possivelmente flanquear o ataque que ocorria naquele minuto.

O Brujah vê o sinal de Mick, devolve o olhar para seu companheiro já procurando uma cobertura, se esgueirando até o homem que protegia a porta, pronto para saltar para cima deste, tão logo Mick disparasse a escopeta.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Sab Jan 16, 2016 8:34 am

À frente estavam o Xerife, Sophia e Vincent. Asher dava cobertura para Marie-Amélie numa espécie de "segunda linha". Emilie e Henry estavam mais atrás. Todos ainda na área de membros enquanto a última porta de contenção era forçada. Duas mãos conseguem furar o bloqueio da porta. Eram mãos brancas, grandes e fortes e começavam a forçar para abrir passagem, permitindo que o inimigo já pudesse ser visto. Pelo vão, duas mulheres já conseguem se esgueirar e passar. Se revelando como as primeiras inimigas á vista.

As duas mulheres eram negras e muito parecidas. Tinham um cabelo longo com dreadlocks, usavam óculos escuros e carregavam uma cimitarra em cada mão. Suas presas expostas revelavam que eram membros e fitavam Vincent, Fillipi (este em rapidez nesse turno) e Sophia como seus adversários.


OFF GAME: A iniciativa é dos defensores, visto que os atacantes agiram abrindo a porta e entrando.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Brujah Antitribu x Mick Collins | Stevie Lee Armstrong (1º Turno)

Mensagem  Narrador em Sab Jan 16, 2016 8:37 am

O homem percebe a presença do Brujah com a escopeta e imediatamente começa a caminhar com passos fortes na direção de Mick. Suas expressões eram aterrorizantes e a presença do Brujah Antitribu atacava seu irmão anarquista.

OFF GAME: Mick tem que passar num teste de Força de Vontade com dificuldade 8 e obter 3 ou mais sucessos para não se sentir amedrontado pelo "Olhar Aterrorizante" do Brujah.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador em Sab Jan 16, 2016 1:00 pm

No celular de Marie-Amélie, uma mensagem de Linda pedia que ela fosse à Sala da Príncipe para apresentar a saída alternativa para os Nosferatus se retirarem do prédio. A mensagem de texto é acompanhada de uma mensagem mental para a Zeladora do Elliisum em mesmo tom.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Marie-Amélie - todos no Elísio

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon em Sab Jan 16, 2016 1:23 pm

- Mon dieu! - exclama Marie-Amélie exasperada.

Vira-se para Emilie e entrega a besta já armada, falando em bretão.

- Preciso ajudar a príncipe na saída. Cuide das minhas coisas até eu voltar. Você é a única em que confio.

E recuperando os sapatos de salto vai atrás da sala de Linda.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 4
Idade aparente: 38
Altura: 1,65 m

Kentoc'h mervel eget bezañ saotret
avatar
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Grupo de defesa do Elísio

Mensagem  Emilie Blanc em Sab Jan 16, 2016 9:48 pm

Emilie se alarma com a exclamação de Marie-Amélie, pensando se algo mais grave havia acontecido. Ter que assumir a besta pega a malkaviana de surpresa, mas segundo a zeladora, a príncipe precisava de ajuda, e não havia tempo de fazer mais perguntas.

Assim, Emilie lança um olhar firme e acena com a cabeça para a zeladora.
- Cuidarei o melhor que eu puder. - responde decidida em bretão.

A bailarina guarda as armas que havia empunhado e ajeita a besta em seus braços. Mal tem tempo de alcançar o gatilho e já vê duas vampiras saindo pela porta. Se concentra, mira e dispara.

O tiro não sai tão bom quanto gostaria, não empala a inimiga, mas a machuca. O primeiro sangue Sabá derrubado naquela noite. Esperava que não fosse o último.

OFF: Emilie causou 2 de dano letal.

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 36 de 38 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum