Hotel Glória - bairro da Glória

Página 37 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sophia - Filippi - Henry - Marie-Amélie - King - Vincent - Emilie - Narração

Mensagem  Sophia Mckee em Dom Jan 17, 2016 12:30 pm


Sophia acena positivamente para Filippi, já com a arma em punho assumindo a linha de frente. A porta que separava o grupo dos inimigos começa a ser despedaçada, e logo duas mulheres entram pelos vãos que o material estourado da porta abria para seu acesso... As duas adversárias portavam cimitarras e tinham pele negra, além de serem bastante parecidas fisicamente.
Como Sophia havia aprendido certa vez com seu senhor, ela se concentra na força primitiva que habitava sob a carne de todos os vampiros, sem exceção, o gesto de um sorriso "temperado" com a mais brutal das intenções, tentando transparecer no olhar toda a força desse instinto primitivo para invocar a sensação, também mais primitiva, presente em qualquer ser humano, ou qualquer coisa que um dia já tivesse sido humano: O medo...

OFF: Usar "Olhar Aterrorizante" (Presença 2) em uma das adversárias.

_________________


Aparência: 5
Carisma: 5
Idade Aparente: Entre 28 e 30 anos

Legenda: - "Falas" | * Pensamentos *

avatar
Sophia Mckee

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Luiz - Sophia - Asher - Emilie - Henry - Marie

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Jan 19, 2016 8:20 am

Emilie ataca uma das mulheres primeiro e Vincent segue logo atrás, dando um soco na face da mulher que usava, agora, como adereço uma flecha em seu corpo. Mas algo dá muito errado e Vincent sente que seu pulso se esfacela após o golpe. A mulher estava usando Fortitude, isso era certeza.

-Maldição.....meu pulso. Essa vagabunda quebrou o meu pulso....tomem cuidado no combate corpo a corpo, essa desgraçada é resistente.

Vincent olha a mulher e sente um ódio repentino dela, muito maior do que antes e então faz uso de seu sangue para poder se curar antes que as coisas ficassem piores. Além disso, ele utiliza mais um pouco de seu sangue para fazer uso da rapidez no próximo turno.

OFF - Vincent toma 3 de dano letal.
Usa 3 pontos de sangue para se curar.
Usa 1 ponto de sangue para utilizar Rapidez no próximo turno.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Ter Jan 19, 2016 11:26 am

Asher estava postado entre o Xerife e a Primógena de seu Clã quando os malditos finalmente se mostraram. Duas belas vampiras surgiram pela porta, deixando claro que se tratava de um ataque Independente ou do Sabá.

Nenhum combate inicialmente é travado até que Vincent toma à dianteira e se sai mal. A mulher parece ter uma pele dura como mármore, certamente uma usuária de fortitude assim como King.

O ancião então, para ter certeza, saca uma faca e a lança com precisão na testa da vampira. A arma se choca fortemente no alvo, porém cai logo em seguida no chão e a vampira parece nem ter sentido nada.

- Ela tem a fortitude de um ancião...

Diz isso em tom para que todos pudessem ouvir e logo deixa o sangue circular por seu corpo para preparar novo ataque.

Off:

King dividiu sua parada de dados para lançar a faca;
King causou 0 de dano;
King gastou 1 ponto de sangue para rapidez.
avatar
Asher King

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Mick/Brujah

Mensagem  Stevie Armstrong em Qua Jan 20, 2016 1:20 am

Stevie nota que o inimigo havia notado Mick, e ia em direção a este, parecia agressivo e pronto para matá-lo, então decide surpreende-lo, tentando saltar sobre este, fazendo de tudo para derrubá-lo ao chão, com a intenção de parar seu ataque e possivelmente facilitar o contra ataque de Mick.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Henry / Marie Amélie / Filippi / Sophia / Vincent / King / Emilie

Mensagem  Henry Lee Sung em Qui Jan 21, 2016 2:16 pm

Henry apenas segue o planejado, seguindo junto com Emily. O barulho das explosões o incomodavam um pouco, o fazendo perder um pouco da concentração e os detalhes dos ocorridos a volta, mas assim que a porta foi aberta e iniciado ao ataque foi fácil voltar ao foco. Havia um rasgo na porta e duas mulheres negras adentraram a sala, logo sendo atacadas pelos companheiros do asiático, porém o ataque não parecia ser muito efetivo.
Vincent havia atacado uma das mulheres e se ferido, aquilo foi o suficiente para Henry saber o que tinha que fazer e qual seria seu foco: proteger o seu primógeno, afinal havia sido enviado ao Brasil para ajudá-lo e o manter existindo fazia parte disso.
Puxou a arma que tinha consigo a disparou contra a mulher que Vincent havia socado. Mesmo sabendo que não seria algo fácil, afinal King já havia avisado sobre elas e sua resistência, mas ao menos tiraria a total atenção dela permitindo que Vincent pudesse ter alguma vantagem ali.
___________________________________
Off:
Realizar rolagem de dados do tiro
Gastar um ponto de sangue para rapidez para o próximo turno.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Idade Aparente: 17 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
avatar
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Qui Jan 28, 2016 2:23 pm

Marie-Amélie se retira. O Xerife, Luiz Fillipi é erguido por um dos membros do Sabá e arremessado para trás, não sendo mais visto pelo grupo. Além das duas mulheres, agora um homem também estava dentro do local. Era um confronto 3 x 3. O Toreador Vincent consegue enxergar o Xerife sendo retirado à força do local pelo restante do Sabá, mas sem ter como se aproximar dele.

O Olhar Aterrorizante de Sophia no entanto, dá a deixa que o grupo precisava. Ele faz com que um das inimigas recue e se encolha enquanto a dupla invasora perde tempo observando o recuo de sua aliada. A iniciativa era da Camarilla. Henry dispara um tiro, mas ele quase acerta Vincent diante de um erro grosseiro de pontaria (Falha Crítica).

No andar de cima, Stevie vê seu amigo Brujah atirar sequencialmente no inimigo e ser arremessado para fora do prédio com um soco que faz com que ele atravesse a parede. Aquele inimigo era, definitivamente, muito forte. Mick não estava mais no campo de visão de Stevie...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

VINCENT - LUIZ - SOPHIA - ASHER - EMILIE - HENRY - MARIE - INIMIGA

Mensagem  Vincent Lyon em Sex Jan 29, 2016 11:30 am

Luiz é lançado para trás como se fosse uma gelatina que ainda não ficou pronta. Vincent não o conseguia ver mais e os três atacantes pareciam estupefatos por alguma coisa. Um tiro quase acerta a cabeça de Vincent e ele se assusta, olha para trás e percebe que tinha sido seu sobrinho que tinha errado o tiro. Ainda bem que tinha errado.

Com o Xerife fora do jogo, sendo arrastado sabe-se-lá para onde, Vincent escolhe atacar uma das atacantes, a que parecia observar a outra que estava, provavelmente, influenciada pelo Olhar Aterrorizante de alguém.

O Primógeno avança na mulher e a morde com voracidade, arrancando um pedaço generoso do ombro dela, mas não suficiente para que ela recuasse. Vincent cospe o pedaço de carne da vampira e sorri com sua face completamente ensanguentada e parte de seu terno caríssimo lavado de sangue.

-Seu gosto é uma mistura de galinha, vaca e puta. Não gostei muito. Meu paladar é muito mais refinado que isso.

Mas a brincadeirinha de Vincent não agradou a inimiga que simplesmente puxa o maxilar que simplesmente se "desliga" do corpo de Vincent.O Toreador tenta usar sua rapidez para esquivar e não consegue. O dano é altíssimo e o maxilar de Vincent é literalmente arrancado de seu crânio. O som de músculos, nervos e ossos sendo dilacerados pelo simples puxão é tremendo e chocante. A língua do Toreador fica dependurada e ele tenta evitar que todo seu sangue jorre para fora de seu corpo através do ferimento gravíssimo. Ele usa seu sangue para se curar, mas sabia que naquele turno ele estava completamente incapacitado e fica tentando balbuciar:

-Mrmmmm...hrhrhrhrhhhh...mrmrmmrmrmr.....!!!

Seria bem cômico se não fosse trágico. As duas mãos de Vincent tentam evitar sem sucesso o sangue que estava praticamente jorrando do maxilar arrancado. A cena era grotesca. O maxilar estava na mão da desgraçada e Vincent iria acabar com ela, era uma questão de honra. O terno do Toreador estava lavado com seu sangue, seus sapatos ensopados e o chão era vermelho puro. O Sabá não estava para brincadeiras.

Acão 1 - Ataque com mordida – Causou 2 agravados na inimiga.
Ação 2 – Esquiva – Não deu certo. Tomou 4 letal.
Usou 3 pontos de sangue para se curar.
Usou 1 ponto de sangue para Rapidez no próximo turno.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

HENRY / MARIE AMÉLIE / FILIPPI / SOPHIA / VINCENT / KING / EMILIE

Mensagem  Henry Lee Sung em Sex Jan 29, 2016 12:55 pm

Os barulhos do local distraiam o coreano que acabou errando o tiro e quase acertando o primógeno de seu clã, numa tentativa de aviso, ou apenas excesso de desconforto pessoal pelo erro com o seu dever esqueceu de qualquer formalidade em sua fala.
- Vin!
Porém o aviso foi pior, a retirada de atenção de Vincent sobre a atacante, fez com que num combate a base de mordidas ele acabasse ficando sem o maxilar. Aquela cena fez com que um breve descontrole caísse sobre o asiático.
Apenas se ajustou para que tivesse uma melhor mira e garantisse o acertou e disparou tiros sobre a vampira que tinha ainda em mãos o maxilar de Vincent.
- Shi-bal! Byung-shin! Mee-chee-nyun! *
Não tinha mais a postura anterior sempre mostrada, formal e sobria, estava com raiva falando em seu idioma de forma catártica. A cada palavrão em coreano, um tiro, a cada tiro um acerto sobre a mulher negra, que mesmo assim, já bastante ferida, continuava a avançar na direção de Henry.
Por fim os dois estavam frente a frente, ela tenta agarrar o pescoço de Henry e o atacar, mas ele é capaz de esquivar.
Havia conseguido o pretendia, chamar atenção da vampira, tirar a atenção sobre Vincent que tentava se recuperar. Mas agora estava ele em risco em frente a vampira, esperava poder confiar nas ações dos outros companheiros, mas ainda tinham dois vampiros ali atacando e inteiros.



Off:
*  palavrões em coreano:  Caralho,  idota, puta.

Ações com Rapidez:
Ação1 -  Ajuste de posição para melhor mira
Ação 2 –Tiro – 4 dano contusivo = 2
Ação 3 –Tiro – 2 dano contusivo = 1
Ação 4 – Tiro – 4 dano contusivo = 2
Ação 5 – Esquiva -  sucesso!


_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Idade Aparente: 17 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
avatar
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Brujah Antitribu x Henry Lee Sung | Vincent Lyon [2º Turno]

Mensagem  Narrador em Sab Jan 30, 2016 4:43 am

A Brujah Antitribu olha para Henry e expõe sua face mais pavorosa (Presença 2 - Olhar Aterrorizante - 3 sucessos). O Toreador sente um medo sobrenatural tomando conta da sua alma e tudo que ele queria era sair de perto daquele monstro que estava prestes a devorá-lo.

Enquanto isso, Vincent continuava perdendo sangue por estar sem seu maxilar. A visão da figura do Toreador era grotesca.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Grupo de defesa do Elísio

Mensagem  Emilie Blanc em Sab Jan 30, 2016 11:53 am

Emilie demora algum tempo para conseguir carregar a besta. Não estava acostumada à arma de Marie-Amélie, e tinha mais experiência com arco composto. Apesar da dificuldade, consegue armar mais um dardo para o disparo, embora a sensação de alívio dure pouco ao ver o forte xerife ser lançado para longe da batalha.
- Fillipi! - ela grita aflita.

Sabe porém que não há tempo para socorrer seu amigo, e não deixa de dar atenção aos avisos de Vincent e Asher. Emilie conhecia a Fortitude, e seus efeitos, de forma que, na falta do xerife, aconselhou.
- Tentem imobilizá-la, ou empalá-la.

Assim, a malkaviana firma a besta em seus braços e fecha um dos olhos para mirar, na mesma inimiga que já havia conseguido ferir, mas que ainda era uma ameaça. Sua concentração é recompensada pois o dardo encontra certeiro o coração no peito da inimiga, que cai dura no chão, empalada.

Algo, porém, acontece com Emilie no momento que ela aperta o gatilho. Uma sensação estranha que passa por seu corpo, fazendo-a estremecer arrepiada. Abre o olho fechado confusa, sem entender o que havia acontecido, mas nesse momento ela vê Vincent com o maxilar arrancado, jorrando sangue dos músculos rasgados e expostos.

Os olhos dela se arregalam de horror e um grito fica preso em sua garganta, mas as atrocidades da guerra não eram desconhecidas à malkaviana, que consegue se recompor para recarregar sua besta. Sua mira agora ia ter um novo alvo.

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sophia - Filippi - Henry - Marie-Amélie - King - Vincent - Emilie - Narração

Mensagem  Sophia Mckee em Dom Jan 31, 2016 4:14 pm


Sophia sente em seu interior uma certa euforia predatória, principalmente ao ver seu alvo se afastando e se encolhendo como uma criança frente a algo, um terror primitivo, lhe amedrontando. Ela vê Filippi ser arremessado por um outro Membro, e Vincent parecia ter sérios problemas com seu rosto, que parecia jorrar sangue... O terror de um combate contra o Sabá parecia ser realmente algo difícil de imaginar, principalmente para Sophia, que pela primeira vez encarava um ataque em grupo... O vampiro asiático (Henry) tenta uma manobra, chamando a atenção da vampira que atacara Vincent para si próprio.
Sophia se concentra no líquido dentro de seu corpo, sentindo ele percorrer por seus músculos, e começando a transformar tudo à sua volta como se estivesse em câmera lenta... Alguém estava prestes a levar uma surra "daquelas"...

OFF: Usar 1 Ponto de Sangue para ativar Rapidez, e usar 2 Pontos de Sangue para aumentar Força.

_________________


Aparência: 5
Carisma: 5
Idade Aparente: Entre 28 e 30 anos

Legenda: - "Falas" | * Pensamentos *

avatar
Sophia Mckee

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lupinatti - Andreas / Todos na Cena

Mensagem  Lupinatti em Seg Fev 01, 2016 6:11 am

O Tremere surge no campo de batalha literalmente “brotando do chão” e a primeira visão que tem é do Primógeno Toreador perdendo seu maxilar pelas mãos impiedosas de uma vampira.

A visão de Vicent era literalmente grotesca, fazendo Lupinatti franzir o cenho em sinal de desgosto e desaprovação.

Ainda mantendo o foco em sua linha da mente, Lupinatti faz surgir ao seu lado Petrev quase ao mesmo tempo em que Emilie gritava ordens para seus companheiros.

Sem olhar para o irmão de Clã o Tremere apenas diz de forma seca e com um semblante sério:

- Acabe com ela.

_________________
Christopher Lupinatti - Tremere - 7ª Geração
Aparência: 3
Idade Aparente: 32 anos
Altura: 1,75m
Peso: 75kg
Qualidades Notáveis: Voz Encantadora
Prestigio do Clã: 7
Status na Camarilla: 2
avatar
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Andreas - Lupinatti - Vincent - Emilie - Sophia - Henry - Asher

Mensagem  Andreas Petrev em Seg Fev 01, 2016 1:27 pm

Assim que surge no Elísio em segurança, Andreas guarda o pedaço de espelho no bolso da calça e se situa rapidamente. Vê algumas pessoas desconhecidas e o Primógeno Toreador vertendo sangue de onde deveria estar seu maxilar. A visão era horrível, mas não o impressiona tanto. O chão estava coberto por sangue, provavelmente de Vincent Lyon.

A cena de guerra era interessante. Assim que Lupinatti se dirige à Andreas, ele responde de forma seca e séria, da mesma forma que seu irmão de clã:

-Imediatamente, senhor.

E então avança na direção da mulher que não estava empalada enquanto faz uso de seu sangue para ativar Rapidez.

OFF - Usado 1 ponto de sangue para ativar Rapidez.

_________________
Carisma: 3
Aparência: 2
Altura: 1,80
Peso: 75 quilos
Idade Aparente: 40 anos
avatar
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

HENRY / SOPHIA / VINCENT / KING / EMILIE / ANDREAS / LUPINATTI

Mensagem  Henry Lee Sung em Ter Fev 02, 2016 10:28 am

O coreano estava cara-a-cara com a vampira que expõe a ele sua face mais pavorosa. O susto inicial somado a situação quase fizeram com que Henry fugisse do local sem pensar em nada. Porém, aquela não era a pior cara que ele já tinha visto na vida. Mas resolveu se aproveitar da situação. Fingiu estar completamente assustado, e correu se afastando, porém tomando cuidado para não receber um ataque enquanto se afastava. Também nesse movimento buscava se posicionar melhor e se concentrar para próximas ações e surpreender um pouco o inimigo se sua atuação funcionasse em fingir ter realmente se assustado com o olhar da brujah.

Off:
- Teste para resistir a presença: 3 sucessos - Gasto de um ponto de vontade para isso.
- Pedido a moderação para fazer teste de Blefar para fingir estar assustado para a Brujah.
- Gastar ponto de sangue para rapidez no próximo turno

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Idade Aparente: 17 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
avatar
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Todos no Ellisium

Mensagem  Narrador em Seg Fev 15, 2016 1:26 pm

Haviam ainda 2 inimigos de pé. A mulher que atacava Henry e que, induzida pelo blefe do Toreador o deixa de lado e começa a ir na direção dos Tremeres insubstanciais e o homem forte que avançava na direção de Sophia, se encaminhando para o corpo a corpo com a Brujah.

Do lado de fora, podia-se perceber que o Sabá começava a sair do Ellisium. O porque disso? Ninguém sabia ainda...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

HENRY / SOPHIA / VINCENT / KING / EMILIE / ANDREAS / LUPINATTI

Mensagem  Henry Lee Sung em Ter Fev 16, 2016 12:02 pm

A nega havia caído no blefe do coreano e o deixando virando as costas para ele.
Henry abriu um sorriso discreto, mas com toque de malicia, e então atirou conta a vampira. Porém, apesar de acertá-la, foi como se nada tivesse ocorrido, nenhuma reação de dor ou incomodo. Ela apenas se virou e voltou a vir em direção dele. Naquele momento o coreano se recordou das palavras d o vampiro novo das mãos grandes sobre a fortitude anciã dos inimigos.
Enquanto a vampira caminhava mais um tiro foi dado pelo coreano, dessa vez ela havia sentido, porém não fora o suficiente para a parar, rapidamente ela se aproximou e desferiu um soco no coreano, que mesmo sendo ágil não foi capaz de se esquivar.
Em milésimos de segundos após o encontro dos dois, Henry voava longe por causa do soco, caindo e rolando no chão. A dor era grande, tanto do soco quanto impacto com o chão.
A vampira, talvez se sentindo vencedora ou não vendo o garoto asiático como ameaça, lhe deu novamente as costas novamente. Bom ela tinha outros vampiros perto e de pé para se preocupar.
Incomodado com aquilo, em não conseguir ser bem sucedido em seu plano após conseguir enganar a vampira, o garoto mesmo escoriado, se levanta discretamente de forma a não ser notado e assim ter vantagem frente a vampira.
Pega a arma e mira com cuidado para ela. Seria um tiro perfeito, ela nem o notava. Então ele foi puxar o gatilho e não conseguiu, a arma parecia emperrada.
- Sseulegi!* – resmungou entre os dentes – Essas armas de terceiro mundo...
Franziu a expressão ganhando o ar de adolescente emburrado quando os pais não deixam ele ir numa festa, e enfia a arma “emperrada” no bolso. Se sentindo frustrado e um pouco inútil naquele momento.
Precisava pensar em que fazer sem uma arma funcional.

_____________________________
OFF:
*SSeulegi = lixo, porcaria, em coreano

Ações com Rapidez:
Ação1 - Tiro – 0 dano
Ação 2 – Tiro – 2 dano contusivo = 1
Ação 3 – Esquiva – Falha – Toma o Soco, voa longe – 3 dano contusivo
Ação 4 – Levantar e se posicionar, discretamente
Ação 5 – Atirar – Falha – “Arma Emperrada” - A CDT da arma é 2, o que quer dizer que a velocidade do dispositivo da arma permite no máximo 2 tiros por turno, mas o Henry não sabe disso.


_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Idade Aparente: 17 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
avatar
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Sophia - Asher - Emilie - Henry - Inimigo

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Fev 16, 2016 2:04 pm

E em meio à luta da qual os membros da Camarilla pareciam se sair melhor, exceto o próprio Vincent que estava sem seu maxilar e sem a possibilidade de falar, a cavalaria surge como um passe de mágica, do chão. Lupinatti e outro homem aparecem e uma ordem do Primógeno Tremere é dado ao outro membro para que destruísse a cainita que visava atacar Henry.

Sem poder falar e apenas gesticular, Vincent faz uso de seu sangue para cicatrizar a ferida causada pela falta de seu maxilar e evita ficar completamente sem sangue e sucumbir ao frenesi. Estava na sua hora de atacar desta vez. Resolveu usar uma das armas da qual conseguira através do carniçal de Marie Amélie, Martine.

Vincent então mira a arma no vampiro e passa um tempo para ter uma visão melhor de seu alvo e então atira uma, duas, três, quatro vezes no peito dele. Tinha os dois caninos superiores para atacar, mas achou melhor não fazê-lo. Talvez o vampiro tivesse Fortitude ou, como o Toreador, estivesse em Rapidez. Era melhor não arriscar sua integridade física nesse momento.

Concentrou-se para poder atirar no inimigo que ainda estava ileso, não vira ninguém atacar o inimigo. Disparou a primeira vez e então o homem o olhou de forma sádica o que fez com que Vincent piscasse para ele. Chamar a atenção do vampiro era uma de suas ideias. O segundo tiro ele não conseguiu acertar e o terceiro e o quarto tiros não acontecem. A arma de Vincent tinha falhado miseravelmente e ele ficou sem entender o que tinha de fato acontecido. Ah se pudesse falar.

_______

OFF - Uso de 1 ponto de sangue para curar o restante do dano.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Andreas - Lupinatti - Vincent - Emilie - Sophia - Henry - Asher

Mensagem  Andreas Petrev em Ter Fev 16, 2016 2:40 pm

Andreas se aproxima da vampira que estava avançando na direção Henry Lee e toca o ombro dela com um aperto firme, dizendo com educação e gentileza de uma pedra:

-Você não está autorizada a adentrar este prédio. Saia.

E então ele faz uso de seu poder da Taumaturgia na vampira, que cai como uma jaca madura no chão. Abrira mão da sua Rapidez para esta ação. Infelizmente ainda estava acordada, mas com certeza muito ferida. Lupinatti tinha pedido para que ele destruísse a vampira e então ele diz:

-Peço desculpas senhor....acabarei com ela da próxima vez.

Se dirigia à Lupinatti.

OFF – uso de Caldeirão de Sangue na mulher. Causou 5 agravados.

_________________
Carisma: 3
Aparência: 2
Altura: 1,80
Peso: 75 quilos
Idade Aparente: 40 anos
avatar
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lupinatti - Andreas / Todos na Cena

Mensagem  Lupinatti em Qua Fev 17, 2016 9:42 am

O Tremere nota que Petrev já estava cuidando bem da situação contra a vampira, então pode voltar suas atenções para o outro que ainda permanecia de pé e lutava contra dois outros membros.

O ancião se concentra no maldito e com um simples gesto de mão faz o vampiro cair violentamente contra o solo, mantendo-o preso no chão. Por mais que tentasse, a vontade do Tremere sobre ele era superior.

- Terminem logo com isso...

Diz o ancião com calma e com o olhar focado no vampiro.

Off:

Lupinatti teve 4 sucessos no teste de movimento da mente;
O vampiro do Sabá esta preso no chão pela linha da mente.

_________________
Christopher Lupinatti - Tremere - 7ª Geração
Aparência: 3
Idade Aparente: 32 anos
Altura: 1,75m
Peso: 75kg
Qualidades Notáveis: Voz Encantadora
Prestigio do Clã: 7
Status na Camarilla: 2
avatar
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

King - Todos na Cena

Mensagem  Asher King em Qua Fev 17, 2016 9:48 am

King nota que estava sendo ignorado pelo vampiro enquanto a vampira que estava enfrentando simplesmente também seguiu para tentar pegar o Toreador e foi parada por um dos caras que literalmente brotou do chão.

O Ventrue não podia perder mais tempo e partiu então para cima do vampiro invasor, mesmo imaginando que seria complicado derruba-lo naquela situação, mas, para sua surpresa, o infeliz cai e fica aparentemente imóvel a sua frente.

King procura uma explicação, mas logo a voz de um dos vampiros que surgiu do chão torna tudo claro como cristal. O Ventrue então avança sobre seu adversário imóvel e crava as presas com forma em sua jugular, puxando com toda a força e arrancando a cabeça do infeliz no processo.

Off:

King dividiu a parada de dados para correr e atacar o vampiro;
King causou 8 de dano agravado ao vampiro = morto.
avatar
Asher King

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Sophia Mckee em Qua Fev 17, 2016 2:45 pm


Sophia percebia o mundo como se estivesse em câmera lenta, uma impressão que lembrava vagamente a sensação de  embriaguez... Ao passar os olhos sobre os inimigos, eles se cruzam com o olhar do "grandão", que vinha em sua direção, no entanto, antes que pudesse mais uma vez se concentra no precioso líquido dentro de seu corpo a fim de sustentar sua velocidade sobre-humana, dois outros Membros, um deles que já estava conosco antes (King) e o outro que havia chegado posteriormente (Lupinatti), o derrubam, conseguindo dar cabo dele:

- Vamos segurar ela, para interrogatório!

Sophia fala para todos, puxando a pistola e se aproximando rapidamente da mulher que havia sido derrubada por um dos Membros que haviam chegado depois da luta ter começado (Petrev), enquanto apontava a pistola para a mulher já caída.

OFF: Sacar a arma e mantê-la em mãos, e atirar várias vezes caso a mulher (vampira derrubada por Andreas Petrev) tente alguma ação.

_________________


Aparência: 5
Carisma: 5
Idade Aparente: Entre 28 e 30 anos

Legenda: - "Falas" | * Pensamentos *

avatar
Sophia Mckee

Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Grupo de defesa do Elísio

Mensagem  Emilie Blanc em Qua Fev 17, 2016 10:06 pm

Emilie toma um susto ao ver alguém surgir do chão, chega a pensar que podia ser um inimigo. Felizmente reconhecera o primógeno tremere, embora não descartasse a ideia de ser um uso de Ofuscação. O companheiro que surge da mesma maneira a seu lado é um desconhecido, porém, tem pouco a questionar ao ver que eles entram ao lado deles na batalha.

Escolhendo um alvo para atirar, a malkaviana vê o inimigo maior e mais forte ser imobilizado e destruído, e a inimiga ser bastante ferida pelo tremere desconhecido, mas ainda viva.
Assim, não restam dúvidas à malkaviana, que aponta para a vampira derrubada por Petrev e dispara um tiro certeiro que atravessa o peito dela respingando sangue, e empalando-a.
- Nós temos duas vampiras empaladas para interrogatório e o Sabá, aparentemente, está recuando.

OFF: Emilie deu 4 de dano e empalou.

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Andreas - Lupinatti - Vincent - Emilie - Sophia - Henry - Asher

Mensagem  Andreas Petrev em Ter Fev 23, 2016 7:16 am

A inimiga da qual ele tinha a ordem de matar é empalada por alguém que Andreas não conhecia e ouve a bela cainita dizer que tinham dois inimigos para interrogar. O Tremere olha para Lupinatti esperando alguma orientação, uma da qual ele fosse impedido de acabar de uma vez por todas com aquela vampira empalada, mas quando ouve o que a mulher que segurava a besta dizia, ele profere com convicção:

-Já que a Espada de Caim está recuando, é hora de recuarmos também. É muito possível que a FESN esteja a caminho e pode ser um perigo a mais para nós.

Olhou em volta e percebeu que o outro cainita já tinha sido eliminado. Pegou a mulher empalada com facilidade e jogou-a no ombro. Poderia carregar a outra com facilidade, mas deixou isso para outro/a.

-Existe uma rota de fuga conhecida? Alguém pode mostrar o caminho? Além disso...

Apontou com o dedo indicar a porta que tinha sido forçada pelos intrusos:

-...acredito que seja de máxima importância que aquela porta seja fechada. Assim impedimos a entrada de quaisquer eventualidades desagradáveis.

Andreas era bem carismático em suas palavras. Percebendo que não conhecia praticamente ninguém ali, ele resolve e apresentar:

-Sei que não é uma hora propícia, mas sou Andreas Petrev do clã Tremere. Recém chegado à cidade do Rio de Janeiro.

Faz uma breve reverência medieval e sua face esboça um sorriso simpático. Talvez pudessem utilizar o ritual da Travessia incorpórea para voltarem aos esgotos.

_________________
Carisma: 3
Aparência: 2
Altura: 1,80
Peso: 75 quilos
Idade Aparente: 40 anos
avatar
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Qua Fev 24, 2016 12:17 am

Ao ver seu amigo ser arremessado janela a fora, Stevie rosna e mostra suas presas para o inimigo, tentando intimidá-lo o melhor que podia, enquanto usava seu sangue para acelerar seus movimentos.

OFF: Ativo Presença 2 (olhar aterrorizante) em meu inimigo, enquanto ativo minha Rapidez gastando 1 PdS.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

HENRY / SOPHIA / VINCENT / KING / EMILIE / ANDREAS / LUPINATTI

Mensagem  Henry Lee Sung em Qua Fev 24, 2016 9:45 am

Rapidamente a coisas parecem se resolver, o grupo era bastante eficiente em combate, mais do que Henry fora, o que o fazia se sentir bastante frustrado internamente de não ter tido uma boa performance no combate para ser visto pelos outros e marcar sua presença ali como individuo capaz na Camarilla, não como o novato que erra os tiros e não derruba nada.
Ainda com a cara de adolescente emburrado com a arma que havia “emperrado” suspira batendo as mãos sobre a roupa tirando um pouco o pó delas e por fim passar a mão no cabelo o ajeitando um pouco e colocando em face, a expressão neutra e quase simpática que costumava ter, deixando as frustrações ao seu mundo interno.
Um alheio as discussões sobre o que fazer, para onde fugir, ou como interrogar as vampiras, o seu foco vai para Vincent que não estava em seu melhro estado e era ali seu trabalho o manter inteiro, não só como membro do clã, mas também como “sobrinho” enviado ao Brasil. Realmente as coisas nesse país estavam complicadas.
Seguindo elegante como se nada tivesse ocorrido, faz o caminho até Vincent, passando pela vampira que o havia jogado longe e discretamente, fingindo quase ser acidental o ato de pisar sobre a perna dela. Um tipo sutil de vingança interna contra ela. Precisava descontar aquela frustração de alguma forma para manter melhor a cara de bom menino e infelizmente não tinha ali o violino para tocar horas a fio até a corda estourar ou seus dedos sangrarem ou pelo menos até cansar e ficar em paz consigo.
Aproximou-se do primógeno lhe ofertando o braço para Vincent, fazendo um menear de cabeça indicando pena.
- Senhor Lyon, permita-me ajudá-lo. – voltando a falar com todo o seu formalismo, bem diferente de segundos atrás quando xingava em coreano.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Idade Aparente: 17 anos
Altura: 1,65 m
Peso: 55 kg
avatar
Henry Lee Sung

Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hotel Glória - bairro da Glória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum