Centro Cultural Banco do Brasil

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Linda Wilson - Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qua Ago 20, 2014 8:40 am

Linda aguarda a manifestação de Emilie e Stevie.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Luis/Emilie/Linda

Mensagem  Stevie Armstrong em Qua Ago 20, 2014 9:26 am

O Brujah percebe que Emilie parecia quieta e aparentemente querendo o fim da reunião, e Luis Fillipi queria se pronunciar sobre algo, mas deixa que Stevie fale antes, como Primógeno.

"- Existem surpresas demais nessa cidade. Acho que o mais importante é melhorar nossas informações de modo geral. Creio que três coisas devam ser analisadas, primeiro, se é possível uma aliança com os independentes sem prejudicar nossa situação com os Lobos. Segundo, se é possível restabelecer e manter a paz com esses lobos. E por último, nós iremos para o ataque em breve, contra a Catedral de Carne, mas temos garantia que tal ataque não vai nos fazer perder a cidade enquanto estivermos distraídos?"

Então olha para Luis e fala.

"- Acredito que nosso Xerife tenha algo a adicionar, talvez mais alguma preocupação."

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Linda Wilson - Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qui Ago 21, 2014 6:30 am

Linda ouve as palavras de Stevie e comenta com absoluta tranquilidade:

'- Meu caro, para perdermos a cidade precisamos ter o controle da mesma. Hoje, quem dá as cartas na cidade são os Demônios do Sabá em primeiro lugar e os Lupinos na cola desses. Nossa missão é conseguir no mínimo de tempo possível reverter essa situação e colocar tudo em se devido lugar.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Sala da Príncipe

Mensagem  Emilie Blanc em Sex Ago 22, 2014 12:41 pm

Em silêncio, Emilie ponderava se deveria ou não falar sobre o que sabia. Stevie levanta bons pontos a respeito da aliança com os Lobisomens e a luta contra o Sabá. Isso talvez viesse ao encontro de sua própria missão pessoal...

Seria possível unir estes dois problemas em torno de uma solução? Um longo momento de reflexão é tomado pela malkaviana, antes dela se manifestar.

- Senhora Príncipe, acredito que seja importante verificar em que pé estamos em relação à aliança com os Lobos. Acredito que Carlent e Lampião participaram disso, estou certa? Proponho formar uma equipe, comporta por estes dois anciões e outros representantes de Clãs para tentar dialogar com eles. Temos que saber o que desencadeou esta guerra, para ver se há alguma possibilidade de paz. Os Independentes escolheram traçar seus caminhos fora da Camarilla, devem também arcar com as consequências disso... Contudo, se for possível estabelecer uma trégua entre nós três, poderíamos focar os três na ameaça maior, o Sabá. Não sou uma grande entendedora de lobos, mas acredito que eles prefiram os vampiros aliados e discretos, aos arruaceiros. Quanto aos Independentes, podemos trazê-los para o nosso lado, e contra o Sabá, auxiliando neste processo de paz. Precisamo agir antes que eles sejam recrutados pela Espada de Caim. Com essa aliança tripla, poderíamos articular o ataque à Catedral de Carne.

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado em Sex Ago 22, 2014 2:46 pm

Calebros ouvira atentamente o Malkaviano... Assuntos ocultos eram sua especialidade e seu principal interesse..

Deveras... No entanto, ainda sim, são pequenos sinais que podem ser facilmente explicados... Nossa raça está decaindo a um nivel catastrófico no plano maior... A vitae de caim está de diluindo e é nosso dever evitar isso


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Linda Wilson - Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Sab Ago 23, 2014 10:09 am

A Nosferatu parece prestar bastante atenção no que Emilie fala, mais até do que nas outras falas e, ao fina, diz sem esconder que havia frustração ao colocar a situação da cidade.

'- Sua ideia é o cenário ideal, Emilie. Bem diferente do que temos. A aliança com os lobos era uma exclusividade de Kennedy. François, Lampião e Vladimirovich tiveram apenas contatos superficiais e com os problemas deles com os independentes eu acho que é bom que os Primógenos avisem aos membros dos seus clãs para evitarem ao máximo os arredores da Floresta da Tijuca.'

Olhando para todos, arremata:

'- Sei que temos muitas diferenças de pensar e como agir. Sei que valoziamos coisas completamente diferentes, mas temos um problema que aflige a todos e que é o que eu pretendo resolver enquanto for Príncipe. O Sabá tem tentáculos no mundo humano que fazem inveja a qualquer ancião Ventrue, os lobos em guerra com os independentes são quem disputam com ele o controle. Nós somos uma força praticamente desprezível na disputa de poder e espaço no Rio de Janeiro e é para mudar esse quadro que eu espero contar com os esforços de todos os seis clãs da Torre de Marfim.'

Faz uma pausa e conclui:


'- Talvez sete se os Brujahs aceitarem a missão de abrir diálogo com Zumbi dos Palmares, do Clã Gangrel. Os Nosferatus já abriram um diálogo, mas o clã é muito arredio ao lidar conosco e talvez o espírito de liberdade que sempre permeou os ideais Brujahs possam ser mais bem recebidos pelas bestas do Clã Gangrel.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  John Smith em Dom Ago 24, 2014 9:39 am

- Não há como impedir o que está previsto, Calebros. O que podemos fazer é tentar sobreviver. Construir uma forma de tentar escapar ao fim que foi longamente anunciado pelos bardos. Muitos duvidaram, muitos continuam duvidar... mas os pequenos sinais logo se transformaram em rios de sangue e um deles correrá a partir daqui. - o malkaviano falou, de forma enigmática. Gostava quando encontrava alguém que era capaz de ouvir as antigas verdades sem que ele fosse ridicularizado.

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Dom Ago 24, 2014 9:17 pm

O Brujah ouve a situação e a missão que aparentemente Linda queria passar aos Brujahs, por algum motivo ela os achava os mais apropriados para falar com os Gangrel, Stevie particularmente, poderia fazer aquele diálogo sem problemas.

"- De fato, as coisas mais importantes nesse momento são minar a influência humana do Sabá na cidade e estabelecer a nossa, sem isso nunca controlaremos de fato a cidade. Quanto aos Gangrel, pessoalmente, já tive alianças com alguns deles, e com outros lutei contra. Como a Principe mesmo afirmou, eles se consideram plenamente independentes, e cada Gangrel é completamente diferente do outro, nunca sabemos o que eles querem como um grupo. Mas eles seriam excelentes aliados, e acredito que talvez até sejam úteis no diálogo com os Lobos."

Stevie faz uma pausa, olhando para a Príncipe, talvez ela quisesse relegá-lo a uma atividade ingrata, mas o Brujah preferia fazer algo a ficar ali sentado.

"- Se assim desejar a Principe Wilson, me encarregarei pessoalmente de buscar a aliança com os Gangrel, me passando o contato do tal Zoombie dos Palmitos... Tentarei entrar em contato imediato, se possível.

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Linda Wilson - Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Seg Ago 25, 2014 5:52 am

Linda ouve a resposta de Stevie e comenta com o Brujah:

'- Os Gangrel são liderados por Zumbi. Ele tem seu bando bem leal a si e tomaram o território do Parque da Pedra Branca. O Principado não tem problemas em dar esse território aos Gangrel, desde que eles jurem lealdade ao principado.'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Calebros - John Smith

Mensagem  Convidado em Seg Ago 25, 2014 9:45 am

Calebros ouve atentamente os presságios do Malkaviano

Da forma que você coloca, estamos diante do olho do furação... Também creio dessa forma... Esta Cidade ganhou evidencia de uma forma duvidosa... Me direcionei para ca, assim como Você... Interpretando os Sinais...

Olha pela janela e vislumbra a Estrela Vermelha

Temo que este ataque a Catedral de Carne se mostrará como mais um dos sinais... Só não vislumbro como... Talvez devamos ter uma participação ativa nisso e coletarmos o maior numero de dados que conseguirmos... O que acha?

Off: Narrador consigo rolar algum teste para fazer uma associação entre os conhecimentos de ocultimo e implicações da Catedral de Carne?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  John Smith em Seg Ago 25, 2014 8:17 pm

- Não o olho do furacão. - ele disse e fez uma pausa. Não foi uma pausa curta. John ficou quase cinco minutos sem nada dizer, apenas olhando o vazio, como se estivesse em transe. Não se movia, sequer piscava. Se fosse humano teria morrido sufocado. - O olho do furacão é o ponto mais calmo e mais seguro para todos que querem escapar deles. Aqui não teremos calma, menos ainda segurança. Essa chuva é apenas mais um sinal. A Catedral de Carne outro. Logo haverá sangue e não água inundando as ruas do Rio de Janeiro.

- E espero que esse não seja o meu sangue, Calebros. Acontece que eu não poderia deixar de estar aqui. Não por vontade própria. Se dependesse de mim eu correria para as montanhas, se isso pudesse me ajudar de alguma forma. Mas não. Meu destino está nessa terra. O seu pode ou não estar. Quer arriscar?

_________________
Não mexe comigo, que eu não ando só
Eu não ando só, que eu não ando só
Não mexe não!
avatar
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Bruno - Recepcionista

Mensagem  Vincent Lyon em Ter Ago 26, 2014 9:59 am

O prédio do Centro Cultural era muito bonito. Infelizmente a chuva torrencial que caía não deixara a oportunidade de Vincent apreciá-lo com maior cuidado. O que era simplesmente lastimável. Estacionou o carro e desligou-o, dizendo à Bruno:

-Chegamos monsieur Modenesi. Me acompanhe por gentileza.

Abriu a porta e entrou correndo no prédio. A chuva o pegara um pouco e era possível perceber que seu terno muito bem cuidado e cortado estava molhado aqui e ali. Nada que impeça que sua beleza natural seja ofuscada por pingos de água insignificantes em seu terno.

Ficou imaginando se em uma noite sem chuvas que tipo de pessoas poderiam frequentar o local e já se animou em tentar conhecê-los. Alta classe, etiqueta e dinheiro pareciam adjetivos perfeitos para aquele local. Assim que entrou no CCBB se dirigiu recepção do local e proferiu, educado:

-Boa noite. Temos um encontro marcado com mademoiselle Wilson. Sou Vincent Lyon e este aqui é monsieur Bruno Modenesi.

Estendeu a mão para o gordinho indicando que ele era o Bruno.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Bruno Modenesi em Ter Ago 26, 2014 10:39 am

Bruno pega seu pendrive no rádio do carro antes de acompanhar o primogeno. A chuva continuava a cair na cidade e como Bruno não era nenhum Usain Bolt, ele caminha em direção ao prédio e acaba se molhando mais do que Vicent no trajeto do carro até a entrada. Ele chega na porta no momento em que Vicent aponta pra ele. Sua reação se resume a um gesto levantando rapidamente do queixo. Não sabia em outras cidades, países ou culturas, mas no Rio de Janeiro esse gesto carregava uma simbologia fortíssima construída durante sucessivas gerações e que exigia uma simples palavras para se tornar completa:

”- Qualé!”

O bicheiro saca o lenço do bolso, tira seu chapéu e enxuga a careca molhada enquanto aguarda o preposto fazer seu serviço.

_________________
Aparência: 2
Carisma: 5
Voz Encantadora
Vulgar

"O tempo ruge e a Sapucaí é grande"
avatar
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Todos

Mensagem  Emilie Blanc em Qua Ago 27, 2014 12:48 am

Ao ter sua sugestão derrubada pela príncipe e uma missão concedida aos brujah, Emilie preferiu deixar que eles se manifestassem. Stevie talvez estivesse certo em ponderar que os Gangrel poderiam ser úteis para a conversa com os Lobos.

Entretanto o pedido de "Ouça o uivo do Filho do Falcão" não sai da mente da malkaviana, e ela considerou se não deveria tomar a questão do contato com os Lobisomens de uma forma pessoal. Linda mencionara os arredores da Floresta da Tijuca... Já era um ponto de partida, caso a intermediação com os Gangrel não desse certo.

Olhando para Linda e Stevie, Emilie pergunta.
- Seria possível este contato com os Gangrel ser iniciado esta noite mesmo? Para que na reunião da Primigênie amanhã possamos ter novidades a esse respeito?

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie - Emilie

Mensagem  Stevie Armstrong em Qua Ago 27, 2014 8:25 am

Olhando simpatico para Emilie e respondendo sua pergunta com um sorriso o Brujah diz.

"- Vou fazer de tudo pra conseguir esse contato ainda hoje. Espero que essa maldita tempestade não me atrase no caminho para o Parque."

Voltando-se para Linda complementa.

"- Farei o meu melhor pra convencê-los da necessidade da Aliança."

_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Filippi - todos

Mensagem  Luiz Filippi em Qua Ago 27, 2014 9:22 am

*Filippi escuta ao que a príncipe, Emilie e Stevie dizem e subitamente diz, no tom mais objetivo*

- Se os ventrues estavam em contato com os lobos, então pode ser que ainda possam fazer isso. Emilie, você tem o contato de alguém deles, não tem? Enquanto isso, Stevie tenta com os gangrel. Não sou bom nesse papo de influência, mas acho que podemos confiar nos almofadinhas para isso também, é a única coisa que eles sabem fazer bem. Com quais pessoas podemos contar como ponta de lança, como cabeças de exército, além de mim, de Calebros e de Guille?

_________________
Carisma 4
Aparência 2
Qualidade: bad boy
Idade aparente: 43
Altura: 1,90 m
avatar
Luiz Filippi

Mensagens : 216
Data de inscrição : 26/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Emilie - Todos

Mensagem  Emilie Blanc em Qua Ago 27, 2014 10:47 am

Emilie retribui a simpatia de Stevie com um sorriso leve.
- Tomara... espero que tenham sucesso.

Acena em concordância para Filippi.

- Tentarei falar com meu contato com o Clã Ventrue, ver se é possível que algum outro membro tenha as informações que Kenndy tinha à respeito dos Lobisomens. Isso é importante pra mim...


A pergunta do Xerife faz Emilie se lembrar mais uma vez de John Smith, mas não queria lançar o nome dele sem consultar seu irmão de clã.

_________________
Aparência: 5 (Rosto de bebê)
Carisma: 5
avatar
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Linda Wilson - Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qua Ago 27, 2014 11:17 am

Linda presta atenção na conversa que acontece à sua frente e responde:

'- Acho que Victoria Ash poderia estar na lista dessa possível linha de frente. Alguém que passou pelo que ela passou nas mãos dos Tzimisces deve ser um trunfo a mais para atacar uma Catedral de Carne. O Clã Nosferatu pode indicar mais três ou quatro membros com boas aptidões físicas para ajudar na linha de frente.'

A Nosferatu olha para Stevie e comenta:


'- Isso sem falar nos herdeiros de Cartago, não é mesmo Primógeno Armstrong?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vincent - Bruno - Calebros - Jhon

Mensagem  Vincent Lyon em Qua Ago 27, 2014 12:48 pm

Antes que pudesse ser atendido por qualquer pessoa desconhecida, Vincent percebe a presença de duas pessoas conversando. Claro que um deles não poderia ser considerado uma pessoa de verdade. Era um Nosferatu obeso e horrível. Quando o percebeu, reconheceu-o de pronto da Capela Tremere durante a reunião. Olhou-o e depois olhou para Bruno e pensou que os dois poderiam fazer um par muito interessante para um quadro. Talvez poderia até criar uma releitura grotesca dos quadros de Botero, claro, com personagens masculinos.

Não esperou resposta de ninguém e caminhou na direção dos dois. O homem que conversava com Calebros era muito bonito e chamara a atenção de Vincent. Com Natanael o abandonando, o coração de Vincent poderia se abrir novamente, ou não. Esperou que Bruno entendesse que era para segui-lo.

-Bon soir monsieurs. Peço perdão por incomodá-los.

Aguardou que a atenção dos dois se voltassem para Vincent e ele sorriu primeiro à Calebros e depois para John, este último por mais tempo já que sua beleza era bem mais agradável.

-Monsieurs...poderiam por gentileza me informar onde posso encontrar a príncipe Wilson? Vim ao encontro dela para uma reunião.

Percebendo sua falta de tato, que fora de propósito, profere:

-Pardon.....sou Vincent Lyon e este que me acompanha é monsieur Modenesi.

Lembrava do Nosferatu, mas não se recordava se já havia se apresentado à ele. Estendeu a mão primeiro ao Nosferatu e depois o faria para o bonitão que o acompanhava.

_________________
Aparência - 5
Carisma - 5
Status na Corte - 3
Prestígio de Clã - 3
avatar
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Stevie

Mensagem  Stevie Armstrong em Qua Ago 27, 2014 2:52 pm

O Brujah sorri para seus companheiros de mancomunação camarilesca e responde à Principe.

"- Tenho certeza que Uther estará ansioso com a linha de frente, assim como eu mesmo. Acredito que nosso Xerife vai ter plena disposição de tropas para a invasão. Quanto aos Gangrel, imagino que eles quererão um posto importante na luta. A propósito, a Principe já recebeu propostas para o cargo de Algoz? Pode ser uma barganha importante com o líder Gangrel."


_________________
Carisma: 5
Aparência: 5
Voz Encantadora
Rubor Sanguíneo
avatar
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bruno - Vicent - Calebros - John

Mensagem  Bruno Modenesi em Qua Ago 27, 2014 7:42 pm

Bruno mal acabara de enxugar sua testa quando é pego de surpresa pela entrada de Vicent sem que ninguém tivesse dito nada. Ele perde alguns segundo em sua confusão até que resolve seguir seu primógeno. Caminham em direção a uma dupla até então despercebida pelo bicheiro. Ele se aproxima , seguindo Vicent, e aguarda que seja apresentado para dizer algo. Quando isso acontece Bruno também estica a mão para um cortez cumprimento dizendo:

Para o primeiro: "- E aí?"

O seguinte: "- Tranquilo?"

_________________
Aparência: 2
Carisma: 5
Voz Encantadora
Vulgar

"O tempo ruge e a Sapucaí é grande"
avatar
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guille

Mensagem  Guille França em Qua Ago 27, 2014 11:05 pm

O Toreador finalmente, depois de muito transito e caos, chega ao Elisio provisorio. Estaciona seu carro no estacionamento local e imediatamente se dirige à recepção do CCBB. Já estava prestes a perguntar para uma atendente quando localiza um grupo afastado que se consistia de Cainitas que ele conhecia, com dois que não conhecia.

Soturno e calado, o alto lutador, vestindo uma camisa de linho azul e calça social preta se aproxima do grupo, soturno e não de muitas palavras, fala apenas.

"- Boa noite senhores."

Faz um discreto aceno de cabeça para Vincent e Bruno. Não estava confortavel ali, e Elisio lhe trouxe imediatamente a lembrança do fogo e dos grandes cabelos negros.

_________________
Carisma: 4
Aparência: 3
avatar
Guille França

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 25
Localização : Sâo Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado em Qui Ago 28, 2014 1:30 am

Calebros escuta o que o Malkaviano te a dizer e arremata...

-sim devemos construir uma forma de escapar do fim... e creio que seja nos aproximando da verdadeira doutrina... Devemos nos aprofundar mais nos mistérios... E, creio, que essa Catedral é o inicio desse estudo que podemos realizar...

Enquanto falava percebe a chegada de dois Membros... Um deles reconhece como sendo um dos Toreadores da noite anterior... De forma cortês, percebendo o mal estar que causava os sauda

Boa noite Srs. Lyon e Modenesi... Creio que a Principe encontra-se em reunião com a Primigenie. Devo-lhes informar que disciplinas não são permitidas a pedido da mesma..

Recorda-se que havia agendado dois encontros naquela noite e nenhum dos dois havia comparecido ainda...

Se me permitem, preciso fazer uma ligação. Com licença...

Liga primeiro para Natanael...


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Calebros Malbolgium

Mensagem  Narrador em Qui Ago 28, 2014 7:16 am

Ninguém atende.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Linda Wilson - Emilie Blanc | Luiz Filippi | Stevie Lee Armstrong

Mensagem  Narrador em Qui Ago 28, 2014 7:18 am

Linda responde Stevie:

'- Não pretendo fazer dos cargos da corte uma simples moeda de troca. Se os Gangrel quiserem um cargo para ingressar na Torre de Marfim vão ter que abrir mão de alguma coisa. Com cargo, sem Domínio. Eu estava pensando em termos um Tremere como algoz.'

A Nosferatu olha para Filippi e indaga:


'- O que o xerife acha sobre?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum