Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Cultural Banco do Brasil

+10
Xica da Silva
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Andre Gabrois
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
John Smith
Bianca de Nice
Narrador
14 participantes

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Vincent - Emilie (celular)

Mensagem  Vincent Lyon Sex Out 24, 2014 9:57 am

O silêncio da Malkaviana o deixa perplexo, mas Vincent aguardava as palavras da primógena sem pressa alguma.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Sex Out 24, 2014 10:19 am

Guillermo responde prontamente

Estarei aguardando seu contato Sr. Modenessi, com sua licença.

O Ventrue gira nos calcanhares e se encaminha a porta de entrada do achava ser o gabinete da Principe. Estaca a frente do mesmo pegando seu celular liga para o numero de Linda Wilson.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Linda Wilson - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sex Out 24, 2014 2:09 pm

A Nosferatu atende ao telefone com sua voz encantadora:

'- Pois não?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Emilie - Vincent (celular)

Mensagem  Emilie Blanc Sex Out 24, 2014 8:38 pm

Vincent devia ser muito cara de pau de falar sobre a aliança. Depois de tudo o que havia acontecido... depois dos toreadores terem beijado os pés dos nosferatus, tão humilhantemente, de darem as costas para seus aliados, malkavianos e brujahs. Fazer política era fazer o diabo, e Emilie tinha consciência de que havia um fundo de verdade no que Vincent dizia. Porém, como confiar em aliados tão volúveis?

Depois de um tempo naquelas conflitatantes reflexões, a Primógena responde.
- A sobrevivência deve estar acima de tudo... poderíamos conversar a esse respeito pessoalmente na próxima noite?
"De preferência, com a presença de nossos amigo brujahs..."
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Marie-Amélie - André

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Out 24, 2014 9:28 pm

*Marie-Amélie examina o nosferatu, recuperando a compostura ao perceber que não lhe falta gentileza e notando seu sotaque, o que a faz passar automaticamente para o francês quando diz, no tom de quem procura iniciar um assunto qualquer de conversa*

- Parece que finalmente esta corte começa a se assentar...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty GUILLERMO CROW - LINDA WILSON

Mensagem  Convidado Sex Out 24, 2014 10:12 pm

O Ventrue responde

Sra. Principe, boa noite. Guillermo Crow falando. Estou no Elisio junto com a Praetor Bourdon para os ritos de apresentação. Muito me honraria cumpri-los se Vossa Excelencia me permitisse

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Eugênio - Bourdon - Grabois

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Sex Out 24, 2014 10:13 pm

Eugênio cumprimenta a dupla Ventrue e logo recebe o cartão de visitas da Sra. Bourdon.

"- Elogios da Sra. serão sempre bem-vindos Primogena."

Continuando a conversa Eugênio degusta a aparente contrariedade de Bourdon diante do posto por ele ocupado. Seu prazer dura uma fração de segundos para, rapidamente, ser substituído pela costumeira postura da Bretã.

Enquanto seu Senhor o congratula Bourdon foca nas questões da reunião sem maiores considerações sobre o ganho que o clã acabara de ter com a nova função de Eugênio.

"- Obrigado Sr. G." Retribui o Ventrue
"- Quando achar melhor, Primogena."Fala para a Bretã.

Mal acaba de proferir a frase e a conversa da realeza é interrompida por um Nosferatu indiscreto e depois pela Toreadora chamada Sra. Ash. Eugênio não reage muito diferente dos demais e olha para Grabois enquanto Paul G. se afasta com a toreadora.

"- Boa noite, Sr. Grabois."

Eugênio retribui o cumprimento e aguarda pra ver o que desejaria o Nosferatu que parecia ter algo em comum com Bourdon.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Bruno - Emilie

Mensagem  Bruno Modenesi Sex Out 24, 2014 10:24 pm

O bicheiro observa o cafetão se afastar e quando já se preparava para ir embora daquele lugar percebe que seu desbotado destaque se encontrava sozinha falando ao telefone. Bruno se levanta e caminha na direção da malkaviana. Sério não tinha muita expectativa de demorar ali, queria apenas cumprimenta-la antes de ir embora.

Por incrível que pareça o gordinho espera que Emilie encerre sua ligação antes de lhe dirigir a palavra.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Narração - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sáb Out 25, 2014 7:58 am

Victoria Ash e Paul G se retiram do Ellisium sem falar com ninguém. Ao que parecia, o assunto era realmente sério. Marie-Amélie recebe uma mensagem de Paul G dizendo apenas a expressão "quebra de máscara", o que era uma pista do porque a saída à francesa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Linda Wilson - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Out 25, 2014 7:59 am

Linda, irônica, apenas diz:

'- Que estranho! Esperava que a Primogenia fosse quem fizesse o contato de apresentação. Mas pelo visto a Casa do Cetro é mais desorganizada e menos fiel aos protocolos do que pensávamos... podem entrar.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Andre Gabrois Sáb Out 25, 2014 8:00 am

- Excuse-moi, mademoiselle - ele respondeu usando o francês, assim como Marie Amelie. O nosferatu não sabia se Eugenio era capaz de compreender o idioma franco, portanto logo em seguida falou novamente em português. - Peço desculpas por incomoda-los, por interrompê-los. Ainda estamos cedo para dizer que a corte se assentou, mas é isso que faremos juntos, primogena.

O nosferatu ressaltou a última palavra, dando uma ênfase incrível à ela.

- Duas ou três noites não são suficientes para que a mistura explosiva que o Rio de Janeiro reuniu se assente, mas se todos colocarem de lado as diferenças para que possamos limpar o território da praga sabbat poderemos fazer dessa cidade um oásis da camarilla na América Latina. E, aí então, estaremos prontos para as maravilhosas picuinhas das cortes europeias. Não concorda, senhor Beauharnais?
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Sáb Out 25, 2014 9:36 pm

Guillermo nada diz alem de

Perfeito Sra Principe...

desliga o telefone. Ato continuo oVentrue se encaminha para o lado de Marie Amelie de forma a segredar aos seus ovidos

Madame Praetor, Principe Wilson autorizou nossa entrada em seu gabinete para os ritos de a presentação....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Vincent - Emilie (celular)

Mensagem  Vincent Lyon Seg Out 27, 2014 6:12 am

Depois de algum tempo ele recebe a resposta da Primógena Malkaviana. Era tarde e realmente mudar a conversa para o outro dia era plausível ao ver do Toreador. Mas a aliança não era apenas de malkavianos e Toreadores.

-Não há problema nenhum Prímógena Blanc. Conversaremos a respeito amanhã. A propósito....creio que os Brujah também devam estar presentes, já que eles fazem parte da aliança.

Convidaria a todos para sua residência, mas não seria muito seguro. Não queria seus quadros e mobília destruídos como ocorrera na Capela Tremere. Parecia, ao seu ver, que quando os cainitas se agrupavam em algum lugar, o local é atacado de alguma forma. Isso o levava a crer que havia algum intruso, algum espião entre eles.

-Aguardo o seu contato amanhã, Primógena. Desculpe tomar-lhe mais o seu tempo...mas...conferindo o cartão do dojô do Secretário França, percebi a proximidade de um ataque ao local, mais exatamente na Cidade de Deus. É que o ataque pareceu estranho.....as pessoas estavam completamente sem sangue e outro ataque parecido ocorreu em um orfanato. Com características parecidas. A Espada de Caim está fechando o cerco contra nós e precisamos nos unir o mais depressa possível. Por isso o meu contato....também podemos conversar sobre o que aconteceu na noite anterior.

Emilie pode perceber pesar na voz de Vincent quando comenta sobre o ocorrido na noite anterior.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Marie-Amélie - Eugênio, André, Guillermo etc.

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Out 28, 2014 8:53 pm

- Podemos então conversar daqui a pouco, depois que cumprir com o que vim fazer aqui. Me acompanharia até meu hotel, M. Beauharnais?

*Esquecendo-se se Eugênio falava francês ou não, passa tão naturalmente para esse idioma como tropeça no português quando André volta para essa língua*

- C'est vrai! Ainda temos muito trabalho para fazer, e há muita coisa a... reconstruir, isso está correto? Inclusive a confiança uns nos outros...

*Então Guillermo retorna, e Marie-Amélie dá um passo na direção dele*

- Excuse-moi, messieurs, em breve retornarei. Então conversaremos, M. Beauharnais.

*Acompanha Guillermo para a sala da príncipe*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Emilie - Vincent (celular)

Mensagem  Emilie Blanc Ter Out 28, 2014 9:20 pm

- Fico feliz que ainda se lembre disso... - diz a malkaviana com o seu mesmo tom ambíguo.

Não entendeu o que ele queria insinuar mencionando os dois ataques na cidade. Para Emilie, ele estava, com certeza insinuando alguma coisa, e o pesar na voz dele era dissimulado, mas seja qual fosse a provocação, não cairia nela.

- O Xerife e os Delegados já devem estar cuidando desse e de outros assuntos. Uma equipe composta por membros de nossas três famílias, aliás... acredito que esta conversa seria mais proveitosa com a presença deles...

Percebe, com uma ponta de lástima, que Marie-Amélie já havia saído do salão para a sala da príncipe, mas é então que lhe ocorre uma ideia. Juntar os ventrue na aliança. Se Vincent falava tanto em união...
- Agradeço o seu contato, monsieur Lyon. Retornarei amanhã com uma sugestão de local. Suponho que não tenha conversado com os brujahs ainda. Pode ficar dencansado que eu posso fazer isso, no momento apropriado para não atrapalhar a missão que eles estão realizando...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Eugenio - Bourdon - Grabois

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Ter Out 28, 2014 10:21 pm

Eugênio acena positivamente diante dos comentários da Primogena, mesmo aqueles que não entende, e observa sua saída à francesa que o deixa sozinho com o Nosferatu. Este por sua vez puxa papo e Eugênio responde sorrindo

"- As picuinhas deixo para quem a elas se afeiçoa, Sr. Grabois." O tom de voz do Ventrue é amigável. Parecia disposto a deixar a conversa render com o Nosferatu.

"- Já sobre nossa corte é sempre bom conhecer membros dispostos ao diálogo para sua consolidação. Diferenças são naturais, Sr. Grabois, só não podemos permitir que elas criem fossos entre nós. Esse com certeza é o início de nosso fim."

O Ventrue faz uma breve pausa e conclui:

"- Mas imagino que com sua ajuda desse mal não sofreremos."
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Bruno - Emilie

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Out 28, 2014 10:26 pm

Bruno caminha lentamente esperando a malkaviana terminar a ligação. No meio do caminho ele da uma paradinha pesando se ainda valia a pena, ela parecia concentrada na ligação.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Vincent - Emilie (Celular)

Mensagem  Vincent Lyon Qua Out 29, 2014 6:17 am

-...não há como esquecer aquele fato...e eu...não sei o que dizer. Mas saiba que estou ainda consternado com meu descontrole...

”E deliciado pelo que posso fazer quando estou fora de mim.”

-É ótimo saber disso. O Xerife e os delegados conseguirão descobrir alguma coisa com certeza. Confesso que me sinto mais seguro. Peço por gentileza que tome cuidado e tente andar acompanhada no Rio de Janeiro.

Não havia nenhuma insinuação na voz de Vincent e a mais pura preocupação. O Toreador então se despede diante das palavras de Emilie:

-Por favor Primógena.....pode me chamar apenas de Vincent. Ainda não entrei em contato com o Xerife Fillipi. Obrigado pela gentileza de falar com o clã dos eruditos. Aguardo seu contato. Tenha um ótimo fim de noite. Caso precise de alguma coisa....entre em contato comigo. Até breve.

Vincent tinha se despedido e se Emilie não tivesse mais nada para falar a ligação seria encerrada.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qua Out 29, 2014 8:49 am

Assim que entram na sala, a Príncipe Linda faz um gesto para que os dois pudessem se sentar e comenta enquanto se acomodam:

'- Confesso que fiquei deveras surpresa quando o Sr. Crow me ligou em pessoa para avisar da presença de vocês. Esperava que a formalidade fosse cumprida pela Primógena da casa, não imaginava que os Ventrues não se apegavam à tradicionalismos e formalidades.'

Comenta com um sorriso no rosto enquanto aguarda que os dois se acomodassem e as primeiras manifestações da dupla.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Andre Gabrois Qua Out 29, 2014 10:06 am

O nosferatu assentia com a cabeça, em relação às palavras da ventrue, quando outro cainita se aproximou deles. Era um membro do clã ventrue, para quem Andre sorriu.

- Exatamente, Madame. Reconstruir. - despediu-se dela. A primogena do clã iria conversar com a príncipe. Um novo espaço do qual poderiam desfrutar.

- Também não sou o membro mais afeito às picuinhas, senhor Beauharnais. Prefiro ser prático e direto, por isso me aproximei de vocês, apesar de aparentemente ter incomodado ao senhor G e talvez à Madame Bourbon. Não foi a minha intenção, como disse antes. De toda forma, não deixemos que as pequenas diferenças se tornem este fosso sem fundo.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Convidado Qua Out 29, 2014 3:27 pm

A observancia da Principe em nada demove Guillermo, afinal os ritos seriam agora... Ele havia simplemente atuado secretariando sua Praetor e Primogenita. Dessa forma, pela etiqueta, aguarda a manifestação de sua tutora antes de falar qualquer coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Emilie - Vincent (celular)

Mensagem  Emilie Blanc Sex Out 31, 2014 9:40 pm

Emilie retém um suspiro de impaciência quando Vincent faz referência à morte de Cláudia. Ele não havia manifestado o menor pesar nem no terror do momento e queria fazê-la acreditar que seu choque agora era verdadeiro? Não era tão ingênua.

- Fique tranquilo. Estou tomado cuidado...

Sem muita intenção de prolongar a conversa, até com certa pressa em encerrá-la, Emilie diz.
- Não precisa agradecer, Vincent. Estou fazendo o que acho ser o melhor para todos nós... um ótimo fim de noite para você também, meu celular ficará ligado enquanto eu estiver acordada. Espero te ver em breve...

Com esta despedida, ela desliga.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Marie-Amélie - Linda e Guillermo

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Out 31, 2014 11:44 pm

*Marie-Amélie odeia-se pela gafe. Distraíra-se com tantas pessoas cercando-a e não percebera que deixara Guillermo fazer aquilo sozinho. Inclina a cabeça e diz apenas*

- Peço perdão, honrada príncipe.

*Não perde tempo dando desculpas. Os bons príncipes que conhecia não perdiam tempo com desculpas. Mikael poderia até ouvi-las entediado se estivesse de bom humor, mas Villon daria um jeito de colocar a pessoa abaixo de burro de carga sem mexer um braço, e Erwan de Brest talvez literalmente a defenestrasse. Se Linda precisasse de explicações para tudo, talvez não fosse mesmo uma boa escolha para o cargo. Faz uma reverência, dobrando um pouco um joelho à frente do outro*

- Em nome do clã ventrue, venho aqui formalizar a apresentação minha própria, Marie-Amélie Bourdon, primógena da Casa do Cetro, e de nosso membro Guillermo Crow.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Linda Wilson - Guillermo Crow | Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Sáb Nov 01, 2014 8:24 am

Linda sorria para Marie-Amélie e logo diz para Guillermo:

'- Por favor Sr. Crow, pode cumprir as formalidades pelas quais estava tão ávido.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Andre Gabrois Dom Nov 02, 2014 7:43 am

Ele permanecia à espera de Beauharnais!
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Cultural Banco do Brasil - Página 17 Empty Re: Centro Cultural Banco do Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos