Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Sul

+27
Sophia Mckee
Emilie Blanc
Andreas Petrev
Lupinatti
Stevie Armstrong
John Smith
Eugênio de Beauharnais
Guille França
Marie-Amélie Bourdon
Andre Gabrois
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Michael Collins
Petrus Müller
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Fátima Mansur
Ragnar
George Trevisan
Luiz Filippi
Hrist Thordsvedt
Iurd Byron
Ryan McDougall
Kor Yance McDonell
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Narrador
31 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Xica da Silva Sáb Mar 15, 2014 12:15 pm

Ela recebe a resposta de Natanael e ordena a José que prossiga no caminho. Estavam quase deixando a zona sul para entrar na zona oeste, ainda assim haveria um longo caminho até o tal parque.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Petrus... indo para a Capela

Mensagem  Petrus Müller Qua Mar 19, 2014 7:37 pm

O carro segue em direção à Zona Oeste. Petrus vai analisando as ruas desconhecidas durante o percurso.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Indo para a Capela Treme

Mensagem  Ragnar Sáb Mar 22, 2014 1:24 pm

François passa pelas ruas e se dirige para a capela Tremere.
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Thomas - Ian

Mensagem  Michael Collins Ter Abr 08, 2014 9:40 pm

*O carro guiado por Anne roda pela zona sul levando Ian e Thomas para a capela tremere.*
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Ian - Thomas

Mensagem  George Trevisan Sex Abr 11, 2014 7:20 am

O Tremere permanece em silêncio durante o trajeto. Desejava chegar logo na Capela. O dia estava se aproximando e ele precisava descansar e se recuperar. Tinha um relatório interessante para mostrar à Regente da Capela.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Thomas - Ian

Mensagem  Michael Collins Sex Abr 11, 2014 9:13 pm

OFF: segue na capela tremere
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Natanael - Vincent

Mensagem  Natanael Lacerda Ter Abr 22, 2014 6:27 pm

O carro dos Toreador avança. Natanael não disse nada a Vincent depois que deligou o telefone por ainda estar fazendo algo no aparelho. Ele envia a seguinte mensagem a Júlio, seu carniçal:

"Meu querido, preciso que venha com as Três Marias amanhã, no final da tarde, ao endereço abaixo. Venha enquanto o sol ainda estiver brilhando e traga-me roupas decentes. Preciso de vocês, mas estou bem, não se preocupe. Seu Natanael. P.S.: procure alguma boite à venda e me informe amanhã."

Se lembrando de que não havia o endereço exato, e já vendo a Aurora no horizonte, diz para Vincent:

_Mon amour, temos um novo irmão de Clã, acho que se chama Bruno, que virá para a reunião de amanhã. Pode me passar o endereço exato de sua casa? Além disso um de meus carniçais trará algumas amigas pois vou precisar me alimentar quando despertar. E a propósito, o que achou dos últimos acontecimentos? Quem estava no telefone era aquele Nosferatu, Calebros qualquer coisa. Primeiro ele levanta suspeitas sobre a lealdade de Xica e agora me liga querendo formar uma aliança. Dá pra acreditar? Mas certamente dará para tirar algum proveito disso...

Sorria um sorriso sarcástico e esperava o endereço para enviar as mensagens.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Vincent - Natanael

Mensagem  Vincent Lyon Qua Abr 23, 2014 6:47 am

O carro já estava nas Ruas da Zona Sul e quase na frente da residência Lyon. Logo após Natanael se dirige à Vincent e ele o responde de bom grado enquanto dirigia:

-Entendo. Outro irmão de clã? Espero que ele te apoie ao cargo da Primogenia. Claro...meu endereço é xxxxxxxxxxxx. Avisarei minha carniçal para que receba os seus na minha residência. Só deixe os nomes deles para que não haja problemas na entrada.

Já se aproximava do Jardim Botânico e continuou:

-Algun completamente irrelevantes. mas devo confessar que doar o sangue de mademoiselle da Silva e monsieur Durriex aos Tremere me deixa um mal estar. O clã dos feiticeiros não criou nenhum problema esta noite, isso é verdade, mas o que poderá causar com o sangue de dois membros de nosso clã?

Fitou Natanael, estava preocupado com a situação.

-Não sei absolutamente nada do clã Tremere....na verdade sei apenas que eles mexem com umas coisas que derivam do sangue.....o que pode ser deveras problemático. Precisamos nos manter atentos.

Não se impressionou que era um Nosferatu na linha que falara com Natanael.

-Os Escondidos não são burros. Nossa conversa na frente de toda a corte estava ali para todos poderem apreciar. Talvez...somente talvez poderemos utilizar isso a nosso favor. Ter um aliado, ou mesmo um contato da casa dos Escondidos será de grande valia. Por gentileza.....depois me passe o contato dele. Talvez, por um preço razoável ele consiga informações de outros membros para podermos utilizar.

Dera um sorrisso maligno na direção de Natanael. A residência Lyon já estava à vista.

____________________________
Próximo Post - Mansão Lyon Zona Sul
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 8:05 am

Ruas - Zona Sul - Página 6 Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Bruno - Natanael

Mensagem  Bruno Modenesi Seg maio 12, 2014 5:17 pm

Uma SUV blindada cruza as ruas da zona sul da cidade em direção ao Jardim Botânico. Em seu interior vai Bruno Modenesi e mais dois seguranças além de seu motorista de confiança. No trajeto Bruno acha melhor ligar para Natanael para confirmar a reunião.

OFF: continua no refúgio de Vicent Lyon
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Qui Jun 19, 2014 9:22 pm

O Mercedes Benz blindado ganhava as ruas do Rio de Janeiro.... aquela chuva caia torrencialmente. .. Guillermo assistia os pingos de chuva percorrerem o vidro do veículo enquanto ouvia Nicolas...

Interessante, pensava o Ventrue, a incumbência quanto ao levantamento dos frequentadores da wiskeria ele havia passado para Cagliostro... para o Eunuco ele apenas solicitara que encaminhasse sua acompanhante e que solicitasse a cafetina que encaminhasse outra prenda na noite seguinte...

Talvez houvesse ali uma tentativa de um lacaio suplantar o outro. .. mas por que motivo? Resolvera a observar melhor a conduta de ambos os seus serviçais.

Mas aquele comentário mesmo que proferido pelo servidor não designado atrarira sua atenção. ..

-acho extremamente dificil que somente os homens do Deputado Carlinhos frequentem as 3 wiskerias... A do Centro eu ate compreendo. .. A da Barra eu ate aceitaria. .. Mas a da Baixada eu nao entendo. ... Talvez Cagliostro nos traga informações mais aprofundadas...

Guillermo observa as luzes do semáforo. .. Nunca paravam no vermelho... nunca se deixava exposto... O mesmo fazia aos seua negócios. ..

- Noutro lado, precisamos ter conhecimento desse novo concorrente que está "by passando" nossos interesses. .. Preciso saber quem esta por trás disso... Se possível arrume uma reunião com esse novo comerciante... Não preciso dizer que da necessária sutileza para essa missão...

Enquanto aguarda qualquer comentário de Nicolas, o Cainita saca seu celular e manda um novo sms para Cagliostro... Cobrando urgência na verificação dos vídeos das wiskerias e entrevistas com os sujeitos necessários a elaboração do dossie que havia pedido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sex Jun 20, 2014 9:20 am

O Lacaio apenas responde:

'- Já estou trabalhando nisso senhor.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Sex Jun 20, 2014 10:18 am

Proatividade, por isso Guillermo gostava fos seus serviçais....

Enquanto o aguarda chegarem no destino Guillermo verifica se sua arma se  encontrava no consolo pertinente.

Satisfeito por encontra-la passa a checar seu celular atrás de novos emails e atualizações de notícias.

Aquela maldita chuva nao passava. ..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Jun 21, 2014 12:14 pm

Todas as notícias falavam sobre a chuva. Pareciam que havia um queda de raios acima do normal na cidade e que vários locais eram atingidos. Era a maior tempestade da história da cidade e alguns fanáticos religiosos já começavam a dar conta do fim do mundo. O Prefeito decretou estado de Emergência e tanto o Governo Estadual quanto o Governo Federal anunciaram investimentos na reconstrução da cidade após os danos dessa chuva que fugiu a todos os padrões climáticos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Seg Jun 23, 2014 12:12 am

Fim do mundo, lia pesarosamente a matéria. .. Guillermo nao tinha tempo para aquele tipo de baboseira...

Olhava pela janela espessa do blindado e observa as gotas de chuva lutando para preencher todos os espaços vazios daquela cidade... Parecia ter vontade própria, como se quisesse lavar da realidade alguma coisa.

De alguma forma percebia que nao deveria ficar ao esmo. Deveria ficar logo sob um teto.

Volta sua atenção para seu lacaio e finalmente questiona se demoraria muito para chegarem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Seg Jun 23, 2014 2:54 pm

Com o Caos que estava no trânsito, não apenas era provável que demorassem mais um pouco, como era uma certeza. O Lacaio buscava rotas alternativas, mas a cidade estava caótica.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Ter Jun 24, 2014 10:05 am

O questionamento de Guillermo caira no vazio... Mas relevara a falta de etiqueta de seu Serviçal... Percebera o trabalho que estava tendo para fugir daquele Caos que se tornara a cidade do Rio de Janeiro.

As ruas começavam a encher e o transito estava estagnado... Nessas horas se amaldiçoava por não possuir um Helicoptero... Mas é claro que com aquela chuva não poderia alçar voo. Tinha que se submeter aquela situação.

Preferia então buscar em seu telefone mais informações acerca das alianças politicas do Governador e do Prefeito do Rio de Janeiro, para duas coisas: Saber aonde teria que lidar, bem como para verificar quais jornais eram tendenciosos a favor e contra os mesmos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Narração - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qua Jun 25, 2014 12:01 pm

A linha editorial de todos os jornais da cidade eram extremamente favoráveis ao Prefeito e ao Governador. O primeiro, no entanto, parecia mais forte que o segundo na medida em que o mandato do segundo se encerraria em um ano e o mesmo parecia não poder ser candidato à reeleição e seu sucessor ainda era um mistério para os colunistas políticos locais.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Qua Jun 25, 2014 1:30 pm

O Ventrue percebia que deveria tambem atuar na seara municipal... Afinal tambem precisaria do controle do baixo clero...

Faltava um ano para as eleições... Provavelmente o sucessor ja havia sido escolhido para o Estado... Mas não custava sondar como a atuação municipal poderia influenciar.

Procura em seu telefone o contato do Pastor e Vereador Galdemiro, que, como Carlos da Agua, só havia chegado a vereança com ajuda do dinheiro do Ventrue e liga para o mesmo.

Marcaria uma reunião para a noite seguinte se fosse o caso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Pastor Galdemiro - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Qui Jun 26, 2014 6:51 pm

A voz masculina atende o telefone:

'- Galdemiro.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Sex Jun 27, 2014 12:29 pm

A chuva escorria pela janela do veiculo... As luzes dos demais carros que como o de Guillermo se aventuravam naquela Tormenta refletiam no canto do olho do Ventrue...

Do outro lado da linha seu patrocinado atendera....

-Meu nobre Pastor... Crow falando... Como andam as coisas frente à vereança e no seu Templo... Espero que meu dizimo continue ajudando as obras do Senhor

O tom do Ventrue era amigavel e confiante

Tenho interesse em me reunir com o Sr. para discutirmos alguns assuntos de mutuo interesse. Como está sua agenda?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Pastor Galdemiro - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Sáb Jun 28, 2014 10:12 am

O Pastor responde tranquilamente:

'- Tudo caminhando na santa paz do senhor. Será uma honra poder recebê-lo em meu Gabinete ou no templo quando for melhor para o senhor. Com as questões do templo e da vereança eu tenho tido muito pouco tempo. Minha rotina tem sido de casa pro gabinete e do gabinete pro templo.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Sáb Jun 28, 2014 10:50 pm

Nao tenho dúvida que o trabalho do Senhor toma bastante tempo, meu caro Pastor.

Guillermo nao entendia como as pessoas podiam se agarrar a uma idéia de fé... Ele somente acreditava em poder. Quando rezava e para si próprio que endereçava as orações. ..

Seu gabinete deve viver atribulado. .. mas ficaria grato de lhe prestar uma visita no templo amanhã a noite... Digamos umas 8 horas?

Antes mesmo que o Pastor pudesse responder o Ventrue arremata

O assunto que gostaria de tratar e do interesse do Sr. e de toda a bancada que Vossa Senhoria lidera. Falando nela... Comone a relação da bancada e do Sr. com nosso caríssimo Dirigente Municipal?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Pastor Galdemiro - Guillermo Crow

Mensagem  Narrador Seg Jun 30, 2014 8:57 am

'- Eu acho uma ótima proposta de local e horário'- responde com simpatia Galdemiro que após o comentário sobre a relação com o Prefeito, comenta:

'- Nossa relação com o prefeito é relativamente boa. Temos avançado no diálogo nos últimos meses...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Convidado Seg Jun 30, 2014 10:16 am

O Ventrue percebia que podia utilizar esse recurso nas manobras que planeja a médio prazo.

Com um sorriso no canto da boca que deixa aparecer seus alvos dentes, Guillermo responde

Muito bom então. Vejo que temos muito o que discutir meu caro colega. Aproveitarei e renovarei meu dizimo quando nos encontrarmos. Abraços

O Cainita desliga e repassa a seu Lacaio o encontro da noite seguinte, para que o mesmo estivesse a disposição.

Olhava o transito se perguntando o quanto demorariam para chegar ao Hotel

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 6 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos