Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Sul

+27
Sophia Mckee
Emilie Blanc
Andreas Petrev
Lupinatti
Stevie Armstrong
John Smith
Eugênio de Beauharnais
Guille França
Marie-Amélie Bourdon
Andre Gabrois
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Michael Collins
Petrus Müller
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Fátima Mansur
Ragnar
George Trevisan
Luiz Filippi
Hrist Thordsvedt
Iurd Byron
Ryan McDougall
Kor Yance McDonell
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Narrador
31 participantes

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Rhykan Nyimbo - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Sex maio 29, 2015 1:12 pm

Rhykan conjunra um enorme espelho e começa a fazer o ritual para atravessar o mesmo. O Rito fica pronto em 30 minutos e com a superfície do espelho pronta para ser atravessada rumo à capela. Rhykan pega o corpo e dá a deixa para que Lupinatti passasse primeiro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Lupinatti - Rhykan

Mensagem  Lupinatti Sex maio 29, 2015 6:08 pm

O Tremere observava todo o ritual de Rhykan então pensava nas ações que poderia tomar. Avisaria a Príncipe, na hora certa, sobre o possível envolvimento do Primógeno Brujah, e talvez mais membros, no caso do Anti-Tribo, mas antes queria respostas. E as teria por bem ou por mal.

Assim que o ritual fica pronto o ancião não faz cerimônias e logo atravessa o espelho rumo a capela Tremere.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Narração - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Sáb maio 30, 2015 11:26 am

Rhykan também atravessa o espelho.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Jun 15, 2015 12:20 am

Ja no banco de passageiros do carro, Stevie coloca o endereço do Parque Estadual da Pedra Branca.

"- Vamo lá Mick, resolver essa o mais rapido possível, se prepara pra convencer uns Gangrel a não te cortarem no meio."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Ter Jun 16, 2015 10:45 pm

Mick começa a dirigir agilmente:

- Só programa a merda do GPS e me diz para que porra de lado eu saio - ri gostosamente. - Vou ver em que posso ajudar, o que você sabe sobre esses gangrel?
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Bruno ralando peito

Mensagem  Bruno Modenesi Qui Jun 18, 2015 8:27 am

A SUV do bicheiro atravessa as ruas da zona sul da cidade rumo ao seu refúgio. Dentro dela Bruno permanece num silêncio quase ensurdecedor.
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Qui Jun 18, 2015 11:01 am

Stevie programa o GPS e aponta a direção Oeste.

"- É pra zona Oeste, Parque Estadual da Pedra Branca, acho que pra... Lá! Então, sei o nome do líder deles Zoombie dos Palmitos, Palmeiras, Palmares!!! Alguma coisa assim... Além disso, eles se mantiveram fora de todas as merdas até agora, todas."
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Narração - Michael Collins

Mensagem  Narrador Sex Jun 19, 2015 8:34 am

Mick já havia ouvido falar de Zumbi e pelos relatos se tratava de um Gangrel muito agressivo e pouco aberto ao diálogo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Mick - Stevie

Mensagem  Michael Collins Sáb Jun 20, 2015 12:37 am

Mick vira o carro agilmente na direção indicada, olhando o GPS assim que estive termina de programá-lo. Ao escutar o nome do gangrel, porém ao ouvir o nome do gangrel a quem iam procurar, solta uma exclamação cheia de irlandesismos:

- Fuck me blind! Zumbi dos Palmares?! Ouvi dizer que o cara é durão até a morte... Vai ser uma porra de trabalho, o sujeito tem fama de não ser muito dado a conversa mole...
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Stevie - Mick

Mensagem  Stevie Armstrong Seg Jun 22, 2015 1:18 am

Stevie ouve o que Mick lhe responde, já esperava algo assim, pelo menos seu amigo já tinha ouvido falar daquele falastrão.

"- Bom, ou ele vai me ouvir ou a porra que tá acontecendo nessa cidade vai atropelar ele... Também sei ser cabeça-dura."

O guitarrista dá um sorriso enquanto o carro avançava para a Zona Oeste.

OFF: Segue nas Ruas Zona Oeste.
Stevie Armstrong
Stevie Armstrong

Mensagens : 237
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Ida - Luca

Mensagem  Ida Matarazzo Giovanni Seg Jun 22, 2015 6:22 pm

Luca dirigia o carro com Ida. Estavam próximos do casarão Giovanni onde encontraria Paola e Isabel.
Ida Matarazzo Giovanni
Ida Matarazzo Giovanni

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Ignácio Matarazzo Giovanni

Mensagem  Ignácio Giovanni Seg Jun 22, 2015 11:41 pm

O carro de Ignácio e Pablo já chegava na Zona Sul.
Ignácio Giovanni
Ignácio Giovanni

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Narração - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Ter Jun 23, 2015 10:21 am

O Tremere acorda com sua reserva de sangue cheia, com vários cadáveres mortos em volta de si em uma rua auxiliar do bairro da Gávea. Enquanto dava conta do que havia acontecido, seu celular tocava com o número do hotel sede do Ellisium no visor.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Lupinatti - Narração

Mensagem  Lupinatti Ter Jun 23, 2015 2:21 pm

Lupinatti ainda estava desorientado quando se da conta do que estava fazendo. Suas presas estavam cravadas no pescoço que um rapaz não muito mais jovem que ele quando foi abraçado.

O ancião larga o corpo do rapaz que bate no chão de forma seca, como alguém que deixa cair uma latinha de refrigerante ou um pedaço de salgado. Estava morto, e aparentemente com muito pouco sangue em seu corpo.

- Droga...

Só então que Lupinatti gira 360º para ver o estrago que havia causado. Vários corpos estavam a sua volta, provavelmente vitimas da sede de sangue do ancião.

Seu telefone tocava, mas ele simplesmente não tinha tempo para aquilo. Tinha que sumir com aqueles cadáveres o quanto antes, ou então teria que apagar mentes e mais mentes para corrigir aquele incidente.

Avistou sem grande demora um bueiro ali naquela rua. Não tinha escolha a não ser sumir com os corpos antes que alguém descobrisse o que aconteceu.

“La vou eu ter “aquela” conversa com os Nosferatus...”

Pegou o corpo do jovem que tinha acabado de matar e começou a puxa-lo em direção ao bueiro. No meio do caminho, se concentrou em seus poderes de Ofuscação para dificultar a chance de que algum curioso o visse realizando o trajeto entre os corpos e o bueiro. Assim que chegou ao mesmo, o abriu com cuidado e deixou o corpo escorregar por seus dedos e sumir na escuridão do subsolo do Rio. Sem demora, retomou o processo para se livrar dos demais corpos.

Off: Solicito a narração o teste de Ofuscação 2 para arrastar cada um dos corpos até o bueiro.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Narração - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Qua Jun 24, 2015 8:30 am

O Tremere leva, ofuscado, os corpos pro esgoto. Assim que desce nos esgotos, o telefone do feiticeiro começa a tocar de novo. Agora, o número era o de um telefone celular.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Lupinatti - Narração

Mensagem  Lupinatti Qua Jun 24, 2015 6:25 pm

Lupinatti finalmente terminava de colocar o ultimo corpo dentro do bueiro e ficava visivelmente aliviado por não ter mais surpresas.

Eis então que seu celular volta a tocar e Lupinatti acreditava ser a mesma pessoa que lhe ligava da primeira vez, mas desta vez era um outro numero, um celular, para ser mais preciso.

"Já Carlent? Imaginei que você levaria mais tempo para descobrir..."

O ancião olha para ambos os lados da rua para ter certeza que não era vigiado por ninguém e atende o telefone com o tom de voz levemente baixo:

- Pois não...
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Victoria Ash - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Qui Jun 25, 2015 11:15 am

A voz era da anciã Victoria Ash, do Clã Toreador:

'- Pois não Sr. Lupinatti, espero que não esteja ligando em má hora, mas eu preciso conversar com o senhor sobre as ações de meu clã que culminaram no ataque de lobisomens à Capela Tremere. Tem alguns minutos disponíveis? Essa linha é segura, eu garanto...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Andreas Petrev - Christopher Lupinatti (SMS)

Mensagem  Andreas Petrev Qui Jun 25, 2015 11:25 am

Enquanto Lupinatti conversava com Victoria Ash, o celular do Primógeno e Regente acusa a chegada de uma mensagem de texto. O número era desconhecido.

SMS: Boa noite senhor Lupinatti. Acabei de chegar da Filadélfia. Estou seguindo para o endereço da Zona Sul para as devidas ações protocolares. Andreas Petrev.
Andreas Petrev
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Lupinatti - Victoria Ash

Mensagem  Lupinatti Qui Jun 25, 2015 11:27 am

Lupinatti quase deixa escapar uma risada quando Victoria fala sobre “má hora”. Um grupo de humanos mortos para saciar sua cede em uma cidade onde a morte de mortais era “proibida” devia ser considerado uma péssima hora, mas quando o assunto sobre os lobisomens que atacaram a Capela Tremere é dito o semblante do ancião se torna sério e sombrio:

- Ações de seu Clã?

Por um instante Lupinatti se esquece completamente que estava no meio de uma rua deserta e em frente a um bueiro aberto e cheio de corpos, mas ele logo volta a si e fecha a tampa diante dele, “sepultando” aqueles jovens.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Victoria Ash - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Sex Jun 26, 2015 11:16 am

Victoria começa a responder:

'- Pelo visto ainda não foi informado...'

Breve pausa e continua:

'- A negrinha conhecida como Xica da Silva é a responsável pela entrega do endereço da Capela Tremere às bestas conhecidas como Legião. Ela revelou isso há pouco, diante de todo o meu clã que, para minha surpresa reagiu com complacência e passividade. Diante da minha revolta, pois quem já foi vítima do Sabá sabe o quão é importante não diminuir as forças da Camarilla, e com receios que eu não mantivesse a cumplicidade que reinava naquela sala, os membros de meu clã se mexeram, mas achei oportuno lhe comunicar da passividade pois, como Toreador, me envergonho de haverem traidores em nossas fileiras, e depois dessa reunião eu mesma não confio em nenhum membro do meu clã...'

Lupinatti pode notar que alguém fala algo do outro lado da linha com Victoria numa nova pausa feita por ela e a anciã arremata dizendo:


'- Acabo de ser informada que deram morte final à traidora antes que ela pudesse ser interrogada. Clássica queima de arquivo, ou posso estar sendo paranóica...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Lupinatti - Victoria Ash

Mensagem  Lupinatti Sex Jun 26, 2015 11:36 am

Lupinatti ouvia tudo em silencio. Seu Senhor e os outros anciões de seu Clã, todos mortos por uma traidora do Clã Toreador. Era sorte que Victoria estivesse falando com ele por telefone, pois notaria a expressão de cólera que reinava no rosto do Tremere.

Talvez estivesse caindo em algum jogo da anciã, mas antes que pudesse questionar qualquer coisa alguém chega para falar com Victoria. Instantes de palavras incompreensíveis que mais pareciam anos para Lupinatti. Então, eis que ao suspense se encerra e a morte de Xica é revelada.

Victoria não precisava falar nada, pois Lupinatti já enxergava com olhos vingativos a mais nova traição. O ancião deixa escapar poucas palavras que mesmo controladas ainda demonstravam raiva:

- Quem a matou?
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Andreas - Taxista

Mensagem  Andreas Petrev Sex Jun 26, 2015 1:31 pm

O Tremere percebe pelo gps do seu celular que estava perto da Capela Tremere da região. Em breve chegaria ao seu destino.
Andreas Petrev
Andreas Petrev

Mensagens : 77
Data de inscrição : 24/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Victoria Ash - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Sáb Jun 27, 2015 10:04 am

Victoria fica falando com alguém do outro lado da linha e Lupinatti não conseguia entender ao certo o que ela dizia em francês. Tudo que ele compreende é quando ela manda seja quem for sair e voltar com mais informações. Com a voz no mesmo tom de antes, a Toreador diz:

'- Ainda não sei, estou hospedada no Ellisium, tudo aconteceu no solo sagrado mas estou distante do local. Como falei, me retirei da reunião quando vi a cumplicidade dos membros de meu clã, após minha saída que tudo aconteceu...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Narração - Andreas Petrev

Mensagem  Narrador Sáb Jun 27, 2015 10:04 am

O Taxista apenas concorda com as palavras do Tremere sem dizer nada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Emilie Blanc - Ondas

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Jun 27, 2015 5:27 pm

"Água... água..." estas palavras se repetem na mente perturbada da malakviana, que vaga pelas ruas à procura de um rio ou um lago para mergulhar, onde sentia que enfim encontraria paz.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul - Página 14 Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos