Ruas - Zona Sul

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Narração - End-Bum

Mensagem  Narrador em Qua Nov 20, 2013 5:56 am

Todos nos carros e nas motos estavam mortos. Seus corpos estavam queimados. Suas armas, no entanto, não estavam ali e essa é a primeira coisa que Bruno nota ao observar. Alguém explodiu e carregou as armas do inimigo consigo pelo que parecia.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Bruno - Narração

Mensagem  Convidado em Sex Nov 22, 2013 10:23 am

Bruno coça a cabeça sem entender como alguém poderia ter agido tão rápido, ainda mais sujeito a ser flagrado. Sem tempo a perder, decidiu retornar ao seu veículo tombado, recuperando os HDs, para só então partir.

Abandonou a Ferrari com certo pesar, embrenhando-se pelas ruas curtas afim de despistar olhares.

Convidado
Convidado

Bruno - Narração

Mensagem  Convidado em Ter Nov 26, 2013 7:12 am

Perambulou vigiando a própria retaguarda sucessivamente, acendendo um cigarro ao longo do caminho: “Nem acredito que vou poder fumar em paz!” Sorriu com um sorriso fulgaz, que logo se apagou à medida que ia lembrando-se do ocorrido no ponto de encontro da Vingadores. Fitou os HDs rapidamente antes de procurar por um ponto de taxi, que encontrou um pouco mais distante.

A essa altura, já diminuia as passadas portando-se mais relaxadamente. Pendurou o cigarro nos lábios para que tivesse uma mão livre, e com ela pudesse ligar os aparelhos celulares. Quando o fez, notou o recebimento de uma mensagem, tratando de respondê-la até o momento que chegou diante de um Taxista. Abaixou o tronco em frente a janela do carona, batendo de leve no vidro como quem bate à porta: “Rola uma carona pra Zona Norte?” Sorriu simpaticamente assim que o motorista abriu a porta. Tendo uma resposta afirmativa do homem, Bruno se acomoda no carona, abaixando o vidro para que pudesse fumar.

Convidado
Convidado

Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Narrador em Qua Dez 25, 2013 6:39 am

Narrador
Admin

Mensagem  Hrist Thordsvedt em Ter Jan 21, 2014 11:16 am

A Fenrir acelera a moto, seguindo seu caminho até o Caern...

Qualidade Boa reputação (A de ser muito justa, porém muito rígida)

" Vingança não é um motivo valido, vingança é uma resposta emocional. Não, não é vingança: é punição."
Hrist Thordsvedt

Ver perfil do usuário

François | Naração

Mensagem  Ragnar em Seg Fev 17, 2014 9:49 am

A Limousine passa pela Zona Sul e segue em direção ao porto para ir para o Elisium.
Ragnar

Ver perfil do usuário

Narração - François Durriex

Mensagem  Narrador em Ter Fev 18, 2014 12:36 pm

O Toreador estava chegando no porto quando dois pneus do seu carro furam e ele é obrigado a seguir a pé. François nota que havia um obstáculo para veículos e muitas sirenes policiais no entorno da Marina da Glória, de onde os membros embarcavam para o Ellisium. Ao fundo, o prédio do Ellisium em chamas podia ser observado pelo Toreador.
Narrador
Admin

François | Narração

Mensagem  Ragnar em Ter Fev 18, 2014 9:17 pm

Vendo o que estava acontecendo com o Elisium, o toreador antes de sair resolve ter certeza do que tinha fora do cara, usa um de seus dons para poder enxergar a aura dos policiais, e ter certeza de que não eram vampiros ou coisa pior...

François se concentra e olha a sua volta.

Jogador: François Durriex
Habilidade: Auspícios (nível 3)
N. Dados: 7
Dificuldade: 8
Acertos: 6 sucesso(s)
Explodiu 10: Sim.
Dia da Rolagem: 18/02/2014
Hora da Rolagem: 23:07:37

Dados retirados do site: http://segredosdoapocalipse.tk/buscador.php?a=buscar
Ragnar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Fev 19, 2014 8:20 am

Depois de ver as auras de uma maneira geral, François sabia que haviam membros e carniçais ali. Dois do que pareciam ser membros e estavam armados com Fuzis começam a andar na direção do Toreador, olhando para ele com seriedade e dizendo:

'- Ei, você! Aproxime-se e identifique-se!'

Pelo menos outros quatro homens davam cobertura à dupla que se aproximava de François.
Narrador
Admin

François | Naração

Mensagem  Ragnar em Sex Fev 21, 2014 11:43 pm

O toreador se depara com a situação e se vê sem saída no primeiro momento, quando um deles lhe faz uma pergunta, o toreador reage da forma mais normal possível.

Rolei Presença nível 1 nos 4 que se aproximavam.
==========================================
Habilidade: Presença 1
N. Dados: 7
Dificuldade: 7
Acertos: 5 sucesso(s)
Dia da Rolagem: 22/02/2014
Hora da Rolagem: 01:32:47
==========================================
O toreador responde:

- Desculpe-me, eu não sabia que estava interditado, vou seguir meu caminho, volto outro dia para entrar e auto mar.

O toreador vira-se e vai em direção a saída do local, discretamente, sem chamar atenção dos que estavam longe. Ele chama o carniçal que está com ele e se dirigi a saída do local.
Ragnar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Sab Fev 22, 2014 8:51 am

Um tiro atinge o carniçal de Durriex na nuca e ele cai morto no chão, ao lado do seu senhor. Um dos homens (os outros parecem meio embasbacados e não-reativos) que teoricamente deveriam estar sob o efeito da Presença de François, diz:

'- Nós falamos para se aproximar e se identificar. Se não fizer isso, o próximo tiro é na sua cabeça. Você pode ser útil vivo ou morto, como prefere ser útil?'
Narrador
Admin

François, Agora a porra vai ficar séria!

Mensagem  Ragnar em Dom Fev 23, 2014 1:27 am

O toreador resolve ser mais gentil com ele e após usar sua disciplina no nível 3 e vendo que não corria mais perigo porque o membro em questão faria de tudo para ajuda-lo, afinal estava sobre fascínio, ele fala:
=====================================
Habilidade: Presença (Nível 3)
N. Dados: 8
Dificuldade: 6
Acertos: 7 sucesso(s)
Dia da Rolagem: 23/02/2014
Hora da Rolagem: 03:09:49
site: www.segredosdoapocalipse.tk
=====================================

- François Durriex, do Clã das rosas, poderia me ajudar a sair daqui? Quero voltar para minha casa, apenas isto...

O toreador usa da sua mais doce voz, e pede para que ele o ajude a sair dalí.

Off.: Estou utilizando um ponto de sangue para poder ativar rapidez no próximo turno.
Ragnar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Dom Fev 23, 2014 6:09 pm

Sem mudar de postura, o homem com um gesto com o dedo faz com que mais três homens se aproxime dele, todos armados e apontando ao Toreador. Outros dois se aproximam e levam os que estavam em fascínio enquanto ele diz para François:

'- Esse truque não funciona comigo, florzinha... se aproxima, com as mãos na cabeça e sem gracinhas que ninguém vai fazer mal a você... você pode ser mais útil para nós vivos, é uma questão apenas de ser inteligente...'
Narrador
Admin

François - Cara estranho que não é afetado =(

Mensagem  Ragnar em Dom Fev 23, 2014 9:19 pm

O toreador vendo que mais uma vez, o que era estranho, a sua habilidade não funcionara naquele homem... Vendo que tudo estava dando errado para ele até o momento, resolve seguir o que o homem havia falado...
François coloca as suas mãos sobre a cabeça e lentamente se aproxima do homem e novamente repete o que já havia falado:

- Já lhe felei, sou François Durriex, do clã das rosas, e agradeço o Elogio. O que querem de mim? Apenas quero voltar a minha residência, você já matou o rapaz que estava comigo e me diz que nada vai acontecer? Como queres que eu acredite? Quem são vocês?

François tenta apenas saber o que está acontecendo antes de agir de alguma forma...
Ragnar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Seg Fev 24, 2014 2:13 pm

Assim que se aproxima, das sombras saem dois homens que algemam o Toreador. O homem que falava com ele segura ele pelo braço e segue puxando François com brutalidade até a Marina onde joga François no chão e diz:

'- Chamem Dylan, ele deve querer conversar com o refém...'

Dois homens se retiram e seguem até uma lancha que ancorava na marina. Dela saíam dois homens, mas o ângulo de François permitia que ele visse, pouco, quase nada, mas ainda sim permitiu que ouvisse o comentário do tal Dylan:

'- Mantenham o refém sob vigília, eu vou recuperar meu rosto. Estou cansado de ficar com essa aparência escrota. Chega de brincar de Rurik Price...'

Assim, o homem, seguido por um segurança que, de relance, François nota que é um homem de pele negra que estava sem camisa e sujo de sangue.
Narrador
Admin

Mensagem  Fátima Mansur em Ter Fev 25, 2014 6:28 am

O taxista parecia confiável, embora eles nunca o fossem completamente. Fátima entrou no carro e pediu que ele seguisse em direção ao Leblon. De dentro da valise ela retirou um guia de viagens, indicando os locais turísticos do Rio, e começou a fingir que lia enquanto seguiam pelas ruas da cidade.

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Natanael - François

Mensagem  Natanael Lacerda em Ter Fev 25, 2014 9:09 am

Francois Durriex sente um toque telepático em sua mente. Não era ameaçador, mas era desconhecido. Alguém pedia permissão para começar um contato mental.

Status 2
Prestígio de Clã 2
Senhor de Prestígio - Victoria Ash

"A poesia é decerto uma loucura." (Sêneca)
Natanael Lacerda

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Fev 25, 2014 3:52 pm

Antes que o Toreador pudesse responder à mensagem mental, ele novamente é carregado pelos mesmos homens que o "capturaram". Seu rosto é encapuzado por alguém que chega por trás sem que ele note e com isso François não enxerga mais nada. Seu corpo é jogado em um apertado porta-malas que se fecha e, com o corpo naquele espaço apartado, o Toreador sente que o carro agora estava em movimento.

OFF GAME: François deve considerar que está em um carro em movimento e os posts subsequentes deverão ser feitos nesse tópico até que a Narração diga algo que mude isso.
Narrador
Admin

Mensagem  Fátima Mansur em Ter Fev 25, 2014 5:57 pm

O táxi estava a caminho do prédio onde se refugia o ancião Vladimorivich. Antes que eles chegassem no endereço exato a tremere pediu que o motorista parasse. Ela tinha furado a ponta do seu dedo e enquanto pagava a viagem, com uma nota de 50 reais, comandou que ele provasse uma única gota de sua vitae. Em seguida pegou o cartão do taxista e o liberou.

Desceu e, observando atentamente os arredores, seguiu até a portaria do edifício, se apresentando como senhora Mansur e pedindo ao porteiro que a anunciasse ao senhor Vladimorivich!

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

François | Narração

Mensagem  Ragnar em Ter Fev 25, 2014 10:46 pm

Quando François percebe que alguém está tentando invadir a sua mente ele grita muito alto e em tom de desespero:

- SAIAM DA MINHA CABEÇA, ME DEIXEM EM PAZ, NÃO QUERO NINGUÉM NA MINHA MENTE!

Após isto o toreador começa a ser carregado novamente e é jogado em um espaço muito pequeno, de repente tudo começa a se movimentar, ele então percebe que está dentro de um porta malas... François percebe que a partir de agora será tudo uma aprovação, nada mais será como antes... estava agora nas mãos de pessoas sem medo de fazer o necessário para se divertirem ou arancarem informações...
Ragnar

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Fev 26, 2014 9:23 am

O carro se deslocava e o Toreador no porta malas continuava gritando. Em dado momento o veículo para e François é retirado e começa a ser empurrado. O idioma que era falado pelo grupo era algo totalmente estranho e François não entendia nada. Pelos passos podia notar que estava subindo uma escada. Uma não... duas. Isso, três. Três lances de escada até que o Toreador é jogado no chão, com as mãos amarradas para trás e encapuzado. Não via nada. Não ouvia nada. Estava simplesmente largado em um chão gelado e duro.
Narrador
Admin

Narração - Fátima Mansur

Mensagem  Narrador em Qua Fev 26, 2014 9:24 am

O porteiro indica que ela pode subir e, quando Fátima pega o elevador e desce na cobertura já encontra Eva lhe esperando à porta.

Narrador
Admin

Paolo Auristos - Hotel Fasano

Mensagem  Convidado em Qua Fev 26, 2014 9:42 am

Paolo tinha noção de que o hotel ficava um pouco longe do Tom Jobim, quando por fim chegam à Av. Vieira Souto, precisamente no quarteirão do Hotel Fasano, o táxi para. Assim que recebe o troco, Paolo agradece e desce enquanto guarda o dinheiro na mochila.

O táxi arranca e o Brujah caminha até a entrada do hotel. Ele vai à recepção e diz:

"- Boa noite... Meu nome é Paolo e estou sendo aguardado por Jéssica Montecchio, na cobertura..."

Como sempre muito sério, ele ajeita os óculos sobre o nariz e retira a mochila do ombro direito, deixando-a segura em sua mão, à altura dos joelhos. As mangas de seu blazer ocultam as cicatrizes que poderiam ser vistas caso seu antebraço direito estivesse visível.

Última edição por Auristos em Qua Fev 26, 2014 9:43 am, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci de colocar no título da postagem uma referência sobre o local: Hotel Fasano.)

Convidado
Convidado

Mensagem  Fátima Mansur em Qua Fev 26, 2014 11:39 am

- Boa noite, Magus Kramer! - cumprimentou cordialmente a irmã de clã - Espero que a família esteja bem, apesar dos ataques que assolaram a cidade.

Enquanto falava ela entrou na cobertura. Fátima caminhava com passos leves, quase sem fazer barulho, apesar dos saltos. Ela trajava um vestido negro longo e de corte sóbrio. Sobre seus ombros um xale do mesmo tecido.

Fátima Mansur

Ver perfil do usuário

Narração - Paolo Auristos

Mensagem  Narrador em Qui Fev 27, 2014 4:38 pm

O Brujah recebe autorização para seguir até a cobertura onde uma senhora de meia idade já lhe aguardava na porta da entrada. Com o forte sotaque italiano, a mulher dizia ao Brujah:

'- Buona notte signore, deves ser Paolo Auristos, a Signora Montecchio e o Signore Ferreira já estão aguardando-o.'

A mulher abre o caminho até que o Brujah chegue numa sala onde nota a presença da Ventrue e do Brujah. Lampião estava na sacada, olhando o horizonte enquanto Jéssica estava falando ao telefone sentada em frente a um macbook.

Jéssica Montecchio

Lampião
Narrador
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: