[Enseada de Botafogo] Edifício Argentina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Enseada de Botafogo] Edifício Argentina

Mensagem  Xica da Silva em Sex Out 31, 2014 5:40 am

- Por um acaso do destino eu a reconheço, Lucian. E estávamos falando de seu clã há poucos instantes. O nome dela é Fátima Mansur e pertence aos feiticeiros. - a toreador respondeu, sem hesitação. Entretanto havia problemas que precisava solucionar e talvez fosse chegado o momento de fazê-lo.

- Há algo, Lucian, que eu preciso pedir como contraponto à boa vontade que tenho demonstrado para contigo. SE conheces um pouco das características dos filhos de Caim, sabe que cada família possui habilidades únicas... e os tremere estão envolvidos em capacidades mágicas que dizem, trouxeram de uma época em que eram magos mortais. Ao chegar na cidade, por conta da ação imprudente de alguns toreador, a príncipe pediu que os feiticeiros analisassem a vitae de alguns membros, sendo um deles esta que vós fala... eles possuem uma amostra do meu sangue e se sequer cogitarem dessa nossa conversa eu serei uma peça fora do tabuleiro.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Sombra-da-Meia-Noite - Xica da Silva

Mensagem  Narrador em Sex Out 31, 2014 6:08 am

'- Não existirão mais feiticeiros no Rio de Janeiro na próxima noite, bela Xica. Não se preocupe. Já ordenei a destruição da Capela e assim acontecerá. Se seu sangue lá estiver, será destruído junto com todos que lá residem.' - Fala com um sorriso no rosto, o membro da Legião.

Lucian desliga a televisão e um servo vem trazer um envelope a ele. O envelope é entregue e o lobisomem o entrega à Xica dizendo:

'- Acho que isso já pode começar a lhe ajudar nas suas movimentações na corte do Rio de Janeiro.'

Dentro do envelope fotos mostravam Guille saindo da Cidade de Deus em meio aos cadáveres que se espalhavam por todo lado e Emilie e mais uma vampira que Xica desconhecia saindo de um orfanato. A TV mais uma vez é ligada e noticia agora os massacres na comunidade da Cidade de Deus e em um orfanado na Zona Norte. Em comum, os dois crimes apresentavam mutilamentos, marcas de mordidas e nenhum sangue no corpo das vítimas.
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Mensagem  Xica da Silva em Sex Out 31, 2014 10:59 am

Um misto de surpresa com paixão surgiu no olhar de Xica, enquanto Luciana avisava que na próxima noite não haveriam mais tremere no Rio de Janeiro. Isso a tornaria feliz, embora existissem detalhes que ela desconhecia e que talvez Luciana não saberia informar. Mas se os tremere que viviam no Rio fossem destruídos com enorme possibilidade novos surgiriam, como urubus sobrevoando a carniça. Realmente esperava que seu sangue em poder dos feiticeiros escorresse pelo ralo, realmente queria ver a prova do poder daquele com o qual conversava.

Sorriu ao ver a pasta que estava em suas mãos. Com ela tinha um poder de barganha considerável para com Guille França, dos seus irmãos toreador, e para com os malkavianos. A primogena deles tinha sido uma das responsáveis por aquela quebra de máscara?

- Com essas fotos garanto o apoio dos malkavianos, demonstrando a minha boa vontade para com eles. E aumento as chances de me tornar a principal voz entre os toreador. Isso aliado ao meu próprio poder de sedução e terei o espaço pavimentado para fazer com que ambos os clãs isolem os nosferatu, que se verão sozinhos depois da queda da capela tremere. Vejo que realmente falamos uma língua parecia, que logo se tornará a mesma, Lucian!

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Sab Nov 01, 2014 8:18 am

Lucian sorri e comenta:

'- Um dos meus irá visitar os Tremeres em alguns minutos. Veremos o quão poderosas são as Capelas Tremeres. Aposto que Vento-Dilacerante consegue, sem dificuldades, reduzir os feiticeiros a pó. Se você conseguir manipular Toreadores e Malkavianos para uma oposição, só nos restarão os Brujahs e os Ventrue. Algum plano de ação com eles, bela Xica?'

Dizia sorrindo enquanto tomava um gole de sua bebida. Demonstrava conhecimento da cultura cainita em sua fala. Mais do que demonstrara anteriormente. Não eram muitos fora da sociedade vampírica que chamavam os Tremeres de feiticeiros.
Narrador
Admin

Mensagem  Xica da Silva em Dom Nov 02, 2014 7:27 am

- Que não reste nada além de pó, desses vampiros. - ela respondeu deixando escapar uma simples gargalhada que talvez tomasse toda a imensidão do Rio de Janeiro em algumas noites. O que Lucian demonstrava saber da estrutura cainita não surpreendia Xica. A bela negra conseguia imaginar que algo ele deveria saber para querer agir dessa forma. Um grande líder guerreiro não se movimentaria sem conhecer seus adversários.

- Na verdade a minha expectativa é deixar os brujah também no partido da opção. Não estive presente, mas sei que malkavianos toreador e os próprios brujah se reuniram antes, na tentativa de criar um bloco coeso para ocuparem espaços estratégicos na corte. E há mais. Coisas da qual eu mesma estive presente. Carlent destruiu um brujah de destaque, o que irritou os outros. O nosferatu tentou tomar o controle que eles tem do porto do Rio de Janeiro. Um incentivo, uma conversa bem dada, um sorriso e a ralé será nossa! Restarão aos nosferatu, o apoio dos ventrue... que também estão um tanto quanto decepcionados com os leprososos.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Seg Nov 03, 2014 8:35 am

O Lobisomen ouve as palavras de Xica com um enorme sorriso no rosto. Parecia satisfeito com o que falava a Toreador, mas ao olhar seu relógio, se levanta. Carregava em sua mão direita seu copo - sempre cheio - de Whisky e dizia para a Toreador:

'- Vamos bela Xica, chegou a hora do espetáculo.'

Não faltava muito para o sol nascer, mas ainda havia tempo hábil para uma última visão. O homem guia Xica até o terraço e de lá eles observam uma cena que com toda certeza deixaria Xica de boca a berta. Enquanto a visão no horizonte sul do terraço do Edifício Argentina surpreenderia, Lucian diz:

'- Setitas, Ravnos e Giovannis tiveram problemas com lobisomens. Usaram seus recursos e com uma pequena ajuda do Sabá, dada em troca de equipamento bélico, olha o que acontece com àqueles que se achavam senhores do Rio de Janeiro...'

Uma fumaça forte começa a emanar da Floresta da Tijuca e do prédio, Xica pode notar que quatro enorme dirigíveis despejavam combustível por toda a enorme Floresta e lançava bombas por toda a extensão do lugar. As explosões eram barulhentas e o fogo que subia parecia dançar em um espetáculo de destruição mas que, daquele ângulo possuía notável beleza.

OFF GAME: Xica da Silva deve fazer um teste de autocontrole com dificuldade 6 para não entrar em Fascínio.
Narrador
Admin

Mensagem  Xica da Silva em Seg Nov 03, 2014 2:46 pm

O sorriso de O’Connor fez com que ela sorrisse também. Ali estavam chegando a um ponto de consenso, embora ainda houvesse muito a ser feito. Até aquele instante tudo não passava de palavras, promessas de movimentações e vitórias. Ou quase tudo! A pasta com os dados a respeito da quebra da máscara no orfanato e na Cidade de Deus provava que pelo menos parte do que Lucian falava era verdade.

Quando o garou afirmou que a hora do espetáculo tinha chegado ela se deixou guiar por ele, envolvendo-se no clima de clímax lhe possuísse. Diante do terraço, do horizonte ao sul do Rio de Janeiro ela mergulhou no prazer incandescente que a arte provocava nos descendentes de Arikel. Por pouco a vampira não se perdeu na visão magnífica que lhe desenhava.
Ela gostaria de eternizar aquela cena e as palavras que escutava.

- Que o fogo queime a floresta, que ele percorra o corpo daqueles que se diziam donos da cidade. Mas que isso não seja tudo! Que os lobisomens da Floresta da Tijuca consigam, eles próprios, causarem baixas consideráveis no sabbat e nos independentes. Seria sublime se os próprios nosferatu fossem pegos na linha de fogo.

Enquanto assistia ao espetáculo, Xica começou a cantar.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Ter Nov 04, 2014 5:57 am

Um trovão chama a atenção de Xica e as primeiras gotas fortes de chuva caíam do céu. Raios começam a cair pela cidade e os trovões se multiplicam. Os ventos ficam cada vez mais fortes e a chuva cada vez mais intensa. Uma tempestade, das mais fortes, brotava do nada. Lucian começa a rir e comenta:

'- Ah, os Senhores das Sombras, vão matar milhares nas favelas e periferias para tentar conter o incêndio na floresta. Fantástico. Eu amo a minha tribo...'

Rindo e batendo palmas ele assistia ao Caos que se instaurava e respondia a Xica:

'- As baixas vão ser muitas e em todos os lados. A guerra civil, começou. Os caçadores virão pra cá pelos eventos sobrenaturais, nós liquidaremos Nosferatus e Tremeres, o Sabá contra tudo e todos. Os magos sairão de suas tocas. A Legião já está com as armas em punho. Os independentes organizados para reagir. Os anarquistas vendo o Caos como terreno perfeito para seus jogos. Se a Camarilla não guerrear, será esmagada pelos que à guerra foram. Todo acordo de paz cairá e todas as raças e suas divisões disputarão a sangue e fogo cada centímetro de chão, cada migalha de poder.'

Lucian demonstrava profundo conhecimento das divisões da sociedade Cainita em sua fala. Parecia feliz e com um objetivo alcançado na noite. O Caern seguia sendo bombardeado. Corvos atacavam os dirigíveis mas era nítido que os danos eram irreversíveis.
Narrador
Admin

Mensagem  Xica da Silva em Ter Nov 04, 2014 8:54 am

A chuva. Se Xica se deixasse seria enfeitiçada por aquele espetáculo. Milhares de ideias percorriam sua mente num fluxo de consciência que poderia se tornar a mais sublime das sinfonias. Cada trovão, cada gota de chuva, eram pinceladas que melhoravam o quadro. A fumaça que saia da floresta da tijuca, o acre aroma do incêndio. A fúria da natureza.  O próprio inferno.

- E depois eles nos chamam, vampiros, de monstros. Não atingimos milhares, pelo menos não uma parte de nós. Não destruímos em massa apenas na tentativa de sobrevivência. Podemos viver séculos sem matar um mortal sequer, sugando apenas o suficiente para nos manter vivos. - ela falou respondendo à colocação de Lucian a respeito das chuvas. Ela guardou na memória o que ele falava a respeito dos responsáveis pela chuva. Senhores das Sombras? Então havia um grupo de lobos que tinha este nome. Uma espécie de clã?

Fazendo seu próprio papel diante da tragédia que se desenrolava, a lânguida mulher recitou alguns versos do Poeta dos escravos.

- Oh! que doce harmonia traz-me a brisa!
Que música suave ao longe soa!
Meu Deus! como é sublime um canto ardente

Ela não podia deixar passar nenhum detalhe, mesmo que a beleza, mesmo que as cores com que se pintavam o quadro lhe balançavam as estruturas. A Guerra. Aberta e densa. O fim ou o começo. Proteger-se. Ela teria um lugar de destaque naquela situação, mas precisava encontrar o meio termo e manter sua própria pele livre. Caçadores, magos, sabbat, anarquistas e independentes. Quem poderia se salvar?

- A Camarilla precisa de pulso forte, que os nosferatu fingiram ter. Vão se deixar mergulhar no próprio ego. Sangrarão como porcos no abatedouro! E em meio a todo o caos, negra como a noite, Xica da Silva emergirá como a nova Vênus dessa terra. E ao meu lado, vós, Lucian O'Connor. - ela mesma não percebia o que estava fazendo, talvez fosse uma tentativa insciente de seduzir o líder da Legião. A luxúria era uma das principais armas que os filhos de Arikel carregavam. Muitas vezes incontrolável.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Nov 05, 2014 8:26 am

Apenas se deleitando com as imagens que via, o líder da Legião responde à Xica sem emoções em suas palavras. Provavelmente, aquela frieza iria incomodar à Toreador:

'- Negócios, bela Xica. Negócios. Não se engane que o bela é apenas um gracejo pois sei que lhe afaga o ego. Somos profissionais e seria uma decepção ver que ou você está misturando as coisas, ou que está tentado me manipular. O que seria mais decepcionante ainda.'
Narrador
Admin

Mensagem  Xica da Silva em Qua Nov 05, 2014 6:48 pm

Mesmo que tenha sido uma tentativa inconsciente de sedução, Xica se decepcionou com a frieza demonstrada por Lucian. Entretanto a toreador tentou não demonstrar isso, respondendo-lhe em um falho esforço de se fazer tão fria quanto ele.

- Não confundo as coisas, nem estou tentando te manipular... mas se conhece tanto quanto demonstra da natureza vampírica sabe que se envolver com o manto da paixão é um ato quase incontrolável na família à qual pertenço.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qui Nov 06, 2014 6:55 am

Lucian realmente ri da resposta de Xica. Enquanto ele ria era possível ver que jatinhos da Força Aérea começavam a se aproximar da área do espaço áreo do Caern e atacar os dirigíveis, que revidavam os tiros nos corvos que os atormentavam e nos jatos que se aproximavam. O líder da Legião apenas comenta com ironia:

'- Essa é a desculpa esfarrapada que vocês dão para si mesmos para se enganarem e fingirem que ainda são humanos? Não me decepcione Xica... não me decepcione...'

A atenção de Sombra-da-Meia-Noite é levada para o fato de que explosões maiores acontecem e o que se vê é uma cena trágica mas que para aquele homem era de profundo êxtase. E Lucian gargalhava diante dela. Os outros três dirigíveis caíam como três bolas de fogo na floresta causando um grande clarão em sua explosão. A tempestade e os raios aumentam consideravelmente e é possível ouvir um trovão prolongado que faz com que o chão trema. Raios caem sequencialmente do céu destruindo todos os aviões e alguns percorrem as ruas. Era uma tempestade sem precedentes e parecia conter toda a ira de um povo que caía. Lucian olha com desdém para os raios e para a tempestade. Demonstrava segurança de que aquilo não chegaria nem perto de atingi-lo.

Narrador
Admin

Mensagem  Xica da Silva em Qua Nov 12, 2014 4:18 am

Ela não conseguiu responder, imediatamente, ao líder da Legião. Apenas contemplava a sinfonia que tocava la fora.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narrador em Qua Nov 12, 2014 8:36 am

Lucian olha para Xica e diz:

'- Vamos descer. O sol vai nascer e você tem que se recolher.'

Segue com um sorriso no rosto para o restaurante e assim que lá chega, entrega um cartão com um número de telefone para Xica, dizendo:

'- Esse telefone obviamente não é meu, mas eu saberei que me procuras se ligar para ele.'
Narrador
Admin

Mensagem  Xica da Silva em Qua Nov 12, 2014 12:47 pm

A toreador despertou do transe hipnótico que a cena tinha lhe provocado com o chamado de Lucian para que descessem. Ela respondeu a ele com um sorriso, caminhando em sua direção e pegando o cartão.

- Quando for necessário farei uso do número do telefone, Lucian. E você também sabe onde pode me encontrar. Não será difícil para que me alcance no momento em que quiser. De qualquer forma, agradeço pela noite agradável e pelo convite para assistir do balcão nobre ao espetáculo que envolveu a Floresta da Tijuca. - despediu-se dele com um aceno de cabeça e seguiu em direção ao local em que tinha deixado o carro com seu segurança motorista.

Xica da Silva

Ver perfil do usuário

FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador em Qua Nov 19, 2014 7:50 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.

Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: