Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GÁVEA] Capela Tremere

5 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty [GÁVEA] Capela Tremere

Mensagem  Narrador Dom Nov 09, 2014 11:55 am

Uma casa de luxo, onde o líder dos Astores do Clã Tremere, Jülich Vladimirovich, mantinha seu refúgio e seus laboratórios quando ainda vivo. O ancião Juan Martin Figueroa e os experientes auxiliares de Vladimirovich: Adolph Fritzen (carrasco) e Eva Krammer (secretária) também já haviam vivido na capela em outros tempos e eram co-responsáveis pela sua existência e funcionamento.


[GÁVEA] Capela Tremere 0110


Última edição por Narrador em Qui Nov 13, 2014 11:47 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Jülich Vladimirovich | Juan Martin Figueroa | Eva Krammer | Adolph Fritzen - Christopher Lupinatti | Fátima Mansur | Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Qua Nov 12, 2014 8:55 am

Fátima, Ian e Christopher saem em uma sala de reuniões onde a nata do Clã Tremere estava reunida. Todos param de falar quando o primeiro dos três sai do espelho e ficam observando o trio. Olhando com seriedade para os feiticeiros, o Lord Astor, o 8º Tremere mais importante do mundo, pergunta:

'- Eu posso saber o que isso significa? Magus Mansur? Magus Lupinatti? Magus Tokunaga?'

Juan mantiha-se em seu lugar. Eva aproveita para voltar a mexer no seu computador enquanto Fritzen olhava para o trio com o habitual olhar de desprezo com o qual olhava para todos. Percebiam que haviam interrompido algo que não era para ser interrompido, isso não era a melhor das situações.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Lupinatti - Reunião do Clã Tremere

Mensagem  Lupinatti Qua Nov 12, 2014 1:13 pm

Assim que Lupinatti termina de atravessar o espelho ele se da conta de que haviam chegado no meio de uma reunião particular do Clã.

“Perfeito...”

Assim que é questionado pelo Astor, Lupinatti faz uma reverencia e diz:

- Desculpem atrapalharmos sua reunião senhores, mas a capela de Vargem Grande acabou de ser atacada novamente por um lobisomem da Legião. Ele se aproveitou que as defesas do lugar estavam enfraquecidas pelo ataque do Sabá e acabou de derrubar todas as defesas restantes que tínhamos. Ele ainda estar lá...

Lupinatti evitava levantar o olhar para encontrar os olhos do Astor, uma vez que, se fosse ele em seu lugar, jamais perdoaria uma intromissão daquelas seguida de tamanha incompetência do trio Tremere. Só restava ao “futuro Primógeno” esperar que a punição não fosse severa demais.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Ian - Lupinatti - Fatima - Galerinha do mal

Mensagem  George Trevisan Qua Nov 12, 2014 2:04 pm

Ao saírem do outro lado do espelho, pareciam ter atrapalhado uma reunião importante entre a cúpula dos Tremeres. Jülich foi bem incisivo em seu questionamento, mas Ian não o responderia de forma nenhuma. A única visão dos Tremeres se deu quando ele atravessou o espelho de mãos dadas com Fatima, ficou com a cabeça baixa, sem olhar diretamente para nenhum dos presentes. Não tinha este direito, mas sabia que seria punido pelos erros cometidos.

Sobre a punição, não tinha noção de que o Primógeno seria punido de fato, mas ele e Fatima, isso era tão certo quanto o sol que se aproximava em algumas horas. Com o laptop debaixo do braço e o celular no bolso, ele aguarda as próximas palavras de Jülich em silêncio. Lupinatti fora direto sobre a situação da Capela de Vargem Grande e de que a tinham perdido. O responsável pelos rituais tinha sido Fritzen, gostaria de ouvir o que ele tinha a dizer.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Re: [GÁVEA] Capela Tremere

Mensagem  Fátima Mansur Qua Nov 12, 2014 4:26 pm

Ferida a tremere alcançou a sala de reuniões na capela dos astores. Não esperava chegar até ali, apesar disso não demonstrava surpresa em seu rosto. Tendo sido puxada por Ian Tokunaga, Fátima foi a última a cruzar o espelho e quando se viu diante de Kramer, Vladimirovich e Fritzen permaneceu em silêncio, esperando que o primogeno Lupinatti se explicasse.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Narração - Clã Tremere

Mensagem  Narrador Qui Nov 13, 2014 11:14 am

Era nítido que não tinham trago nada além do laptop e do celular de Ian. Vladimirovich imediatamente comenta com os demais:

'- Os tomos, as pesquisas, os prisioneiros e o sangue... precisamos ir lá agora.'

Juan Martin Figueroa, no mais perfeito espanhol diz à Lupinatti, mostrando para todos como confiava em sua cria:

'- Lupinatti, você cuida da capela até voltarmos. Se instalem por aqui, nós vamos dar um jeito nisso.'

Sem dar margem para comentário, os 4 membros que estavam em reunião atravessam o espelho rumo à capela.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Lupinatti - Ian / Fatima / Demais Tremeres

Mensagem  Lupinatti Qui Nov 13, 2014 11:35 am

Lupinatti esperava um esporro, no mínimo, mas felizmente seu Senhor e os demais tinham a cabeça no lugar demais para entender que precisavam agir com urgência.

Assim que todos se retiram e apenas os três Tremeres estavam na sala da nova Capela Lupinatti olha para Ian e Fátima e diz:

- Eu espero... Que tenha algo realmente bom ai dentro. – Diz o Tremere apontando para o laptop de Ian: - Pois não pegamos nem mesmo um livro de rituais básicos... Nada...

Falava sem alterar seu tom de voz, mas era nítido que falava muito sério com a dupla. Logo em seguida o Tremere se foca em Fátima e diz:

- Magus Mansur... Posso saber por que não saiu para buscar nada quando lhe dei uma ordem direta?

O Tremere visivelmente sentia bastante dor, pois por mais que não sangrasse como os mortais, havia um enorme ferimento feito em seu tórax.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Ian - Christopher - Fatima

Mensagem  George Trevisan Sex Nov 14, 2014 9:35 am

Ele observa os quatro Tremeres atravessarem o espelho em direção à Capela para cuidarem do lobisomem e logo depois Lupinatti indaga Ian sobre seu computador.

-Infelizmente o tempo não me deixou seguir ao laboratório para pegar livros e algumas pesquisas, Primógeno. Não tinha a opção de deixar meu computador na Capela, com conhecimento em informática, alguém poderia acessar os dados do meu aparelho e conseguir informações cruciais que poderiam nos prejudicar. Peço perdão pelo meu erro e aguardo a punição devida.

Baixou a cabeça em tom de respeito enquanto ouvia as palavras direcionadas para Fatima. Os dois, Lupinatti e Fatima, pareciam bem feridos.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Re: [GÁVEA] Capela Tremere

Mensagem  Fátima Mansur Dom Nov 16, 2014 8:58 am

A feiticeira permaneceu em silêncio, olhando para baixo. Não se atreveu a olhar Lupinatti nos olhos, nem nenhum dos outros. Mas a pergunta dele fazia sentido? Os três só escaparam da capela por que agiram em conjunto. Lupinatti liderando as experiências de Beatrice, Fátima abrindo a passagem pelo espelho. Era óbvio que para o clã as perdas da capela seriam mais relevantes que a morte de três membros como eles, mas a noção de sobrevivência falava mais alto. E Fátima preferia ser enviada de volta a Viena do que encontrar a morte final no Rio de Janeiro.

- Meu senhor, mais uma vez devo admitir as minhas falhas e dizer que estou pronta para as punições, mas o tempo não era suficiente para que alcançássemos o laboratório e deixássemos a capela. Indo direto até a biblioteca quase não escapamos com vida, veja só. Sua própria carne também foi dilacerada. Mas digo algo. Dentre as minhas habilidades, a capacidade de armazenar informações mentalmente e reproduzi-las nos pergaminhos do clã é talvez o que mais se destaca.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Dom Nov 16, 2014 7:08 pm

O Tremere caminha pela sala e deixa suas coisas sobre a mesa onde seu Senhor estava a alguns minutos. O vampiro estava visivelmente bastante ferido, uma vez que caminha com dificuldade até o local.

As explicações de Fátima e Ian são ouvidas, mas Lupinatti estava tão irritado que preferia acalmar sua mente antes que qualquer julgamento precipitado. Então, de forma séria, apenas diz:

- Não é possível que não tivesse um espelho na Biblioteca por onde pudessem escapar! Não faremos mais nada essa noite... Meu Senhor e os demais devem levar algum tempo ainda, mas precisamos estar preparados para quando eles chegarem. Eles com certeza vão querer explicações... Se aquela coisa fugir com alguma coisa que esteja em nossa Capela nós podemos ter problemas não só com nossos irmãos daqui, mas com todo o Clã... Já imaginaram a tal Legião com algum conhecimento nosso, mesmo que ínfimo? ARGH...

O Vampiro leva a mão ao peito com a tamanha dor que o ferimento lhe proporcionava, mas teima em permanecer ali e de pé.

- Ao menos conseguimos sair com isso...

Lupinatti aponta com a cabeça para o dossiê sobre a Catedral de Carne.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Ian - Fatima - Lupinatti

Mensagem  George Trevisan Seg Nov 17, 2014 5:36 am

Quando viu Lupinatti caminhar, ferido, pela sala, imaginou que ele atiraria uma bola de fogo em Ian e em Fatima. Eles estavam errando demais e isso era inadmissível para o clã. Quando Lupinatti comenta sobre uma tal de Legião, o oriental arqueia uma das sobrancelhas em confusão. Fatima tinha se explicado e tinha certa razão. Ian não se lembrava de ter visto um espelho no laboratório.

Ainda de cabeça baixa, Ian comenta:

-Desculpe minha insubordinação Primógeno...mas o que seria a Legião?

Ian sente o sono sobrenatural cada vez mais forte. Não sabia ainda quanto tempo conseguiria permanecer acordado.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Lupinatti - Ian / Fátima

Mensagem  Lupinatti Seg Nov 17, 2014 12:46 pm

Assim que Lupinatti encontra um local apropriado para recostar-se da forma mais digna possível ele respira fundo, involuntariamente, como se aquilo aliviasse, mesmo que parcialmente, a dor que sentia em seu tórax.

Quando Ian lhe pergunta sobre o que significava a palavra Legião o Tremere tem certeza que aquele não era um inimigo em comum da Camarilla, ainda, caso contrário o Cainita já teria ao menos ouvido falar nela.

- Nossos mais novos inimigos, pelo que pude entender... Aquela coisa fazia parte dessa “Seita” e foi mandado aqui para exterminar todo o Clã Tremere... Precisamos estar preparados para eles quando virem da próxima vez... E temos que levar essa luta a um degrau acima.

Ele diz isso pegando sua bengala e prossegue:

- Vou informar a Camarilla o que aconteceu... O que sei é pouco, mas talvez algum dos outros Clãs, principalmente os Nosferatus, tenham informações sobre ela. Vou descobrir o que puder e vou garantir que ela seja erradicada do mapa...
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Re: [GÁVEA] Capela Tremere

Mensagem  Fátima Mansur Ter Nov 18, 2014 1:22 pm

Fátima não responde. O próprio Lupinatti estava envolvido na mesma confusão pela qual ela tinha passado. Os três feiticeiros que estavam ali, naquele momento, tinham fugido pelo espelho da biblioteca. E a cria de Juan Martin Figueroa tinha, alguns instantes antes, chegado na capela por aquele mesmo espelho. Ainda assim, o tempo fora quase insuficiente para a fuga. A feiticeira apenas guardava as informações. A punição chegaria, com certeza, mas antes em pensar em ser punida havia as chances de redenção. Ou não.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Narração - Clã Tremere

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:56 am

Os anciões não retornam e isso era um mau sinal. Enquanto esperavam, os três conhecia ma casa, que era relativamente grande e confortável. O laboratório e a biblioteca ficavam no subsolo e eram protegidos por inúmeros rituais desconhecidos. Nenhum deles conseguia ultrapassar os ritos que protegiam a biblioteca e o laboratório. Era possível notar também que as proteções externas ainda não tinham sido concluídas (ou melhor, mal haviam começado). Havia um longo trabalho pela frente para o Clã Tremere, mas como o sol ia nascer, cada um acaba ocupando um quarto e indo dormir.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:56 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


[GÁVEA] Capela Tremere 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Lupinatti - Narração

Mensagem  Lupinatti Qua Dez 10, 2014 9:12 am

Mal o sol se põe e a noite volta a tomar conta do Rio de Janeiro, os olhos de Lupinatti se abrem. O Tremere se coloca sentado na cama, sentindo uma poderosa fisgada em seu corpo, mostrando-lhe que ainda não estava completamente curado de seu ferimento.

Precisava dar um jeito de disfarçar aquela ferida, afinal, tinha uma apresentação a fazer a Príncipe da cidade e aquilo poderia ser visto como sinal de fraqueza. E com certeza logo precisaria de sangue para terminar de se curar.

Levantou-se então com cuidado e seguiu para o chuveiro, onde tomou um rápido banho para tirar as impurezas de seu corpo. Ao terminar, foi até sua maleta e pegou vestes simples. Uma camisa social preta, calça social e sapatos de mesma cor. Por cima de tudo isso, jogou seu típico sobretudo também na cor preta. Agora estava devidamente vestido, mas ainda precisava se preparar para encontrar outros vampiros.

Em primeiro lugar o mais pratico deles. Lupinatti apenas caminha até o espelho de seu quarto e fica se encarando por algum tempo. Pouco a pouco a pele do Tremere começa a tomar cor, dando sinal de que seu ritual estava funcionando.

Off:
Solicito a rolagem para ativação de Imitação da Vida.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Ian

Mensagem  George Trevisan Qua Dez 10, 2014 11:43 am

O oriental desperta depois de uma noite de muitos problemas e que anunciava muitos mais. Não teve tempo de ver o retorno dos anciões da Capela depois de terem, com toda certeza, destroçado o lobisomem maldito que os atacara na antiga Capela.

Tomou um banho rápido e se trocou. Pegou um pedaço de fita de seda azul e começou a fazer o ritual para se proteger contra o poder da Presença. Não sabia se seria útil naquela noite, mas se prevenir nunca era demais.

Solicito rolagem do ritual do Escudo da Presença Maligna.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Narração - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 7:27 am

O Tremere consegue ativar o Ritual de Imitação da Vida (9 sucessos). Seus efeitos durariam por toda a noite.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Narração - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 7:28 am

Ian consegue realizar o Escudo da Presença Pútrida (7 sucessos). Os efeitos duram até o nascer do sol.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Lupinatti - Narração

Mensagem  Lupinatti Qui Dez 11, 2014 7:57 am

Assim que sua pele toma a colocação exata de um humano o Tremere respira profundamente e expira algumas vezes até que a respiração se torna algo normal e seus olhos começam a piscar sem que ele queira.

Ao terminar o ritual ele logo fecha os olhos sem sair do local e começa uma espécie de reza:

- Genius, veniat ad me, et ego, Christopher Lupinatti, obsecramus ut hodie salutem meam.

Off:

Solicito a narração o teste de Invocar o Espírito Guardião.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Ian

Mensagem  George Trevisan Qui Dez 11, 2014 8:45 am

Com o final do primeiro ritual, Ian passa para o segundo. Depois das duas noites anteriores ele teria que se preparar para qualquer coisa. Então começa a realizar o ritual de Proteção Contra a Destruição da Madeira. Ian segue na direção de sua bolsa e pega um pouco de serragem, faz um círculo no chão e se coloca no meio do círculo.

Pega uma pequena farpa de madeira para colocá-la em sua boca após o ritual e começa a meditar no centro do círculo até o ritual se concretizar para que ele coloque a farpa em sua boca.

Solicito rolagem do ritual de Proteção Contra a Destruição da Madeira.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Narração - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 8:37 pm

Lupinatti sente que concluiu o processo de invocação com convicção de ter sido bem sucedido (8 sucessos). Provavelmente o espírito, que é incapaz de falar e só se manifesta quando há perigo por perto, devia já estar por ali.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Narração - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 8:37 pm

Ian conclui o Rito (7 sucessos).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Lupinatti - Narração

Mensagem  Lupinatti Sex Dez 12, 2014 3:43 am

Terminada a "prece" clamando pela presença do espírito o Taumaturgo agora se sentia mais seguro contra ameaças ocultas.

Lupinatti então segue mais uma vez até sua maleta e começa a procurar por algo entre as roupas. Logo o Tremere retira uma gravata azul marinho e começa a coloca-la envolta do pescoço enquanto começa um novo mantra:

- Quod malum est coram me: absit. Talis passio timoris et furor super inimicos meos.

Off:

Solicito o teste para ativar Escudo da Presença Maligna.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Re: [GÁVEA] Capela Tremere

Mensagem  Fátima Mansur Sex Dez 12, 2014 8:26 am

A feiticeira não desperta assim que o sol se esconde, antes disso ela repousa mais alguns instantes. As feridas ainda controlavam seu corpo e, embora soubesse como elimina-las, não estava interessada em sair à procura de novos bebês naquela noite. Quando se coloca de pé, Fátima começa a entoar velhos cânticos em línguas perdidas. Ela não era, como seus irmãos, tão versátil na arte da proteção. Sempre estivera no interior das capelas, onde a própria estrutura da pirâmide providenciava toda a segurança necessária.

Enquanto murmurava os cânticos, Fátima preparou um círculo desenhando sinais e glifos. No centro daquele espaço, uma vela. Simples de cera negra. Cera de homem morto! Ela acendeu a chama da vela, mas logo em seguida deveria apaga-la.

OFF: Solicito teste para o ritual Extinguir.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GÁVEA] Capela Tremere Empty Re: [GÁVEA] Capela Tremere

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos