PARQUE ESTADUAL DA PEDRA BRANCA

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PARQUE ESTADUAL DA PEDRA BRANCA

Mensagem  Lázaro em Sab Jun 20, 2015 2:11 pm

Interações com o Narrador e John Smith.

Amaldiçoado fosse a alma daquele Malkaviano. Pra que diabos ele tinha uma cabeça que explodia? O que aquilo significava? O corpo de Lázaro voa longe, sendo interceptado por uma árvore. Ele cai desacordado, sentindo a dor lascinante das queimaduras que cobriam agora seu corpo.

Lázaro não sabia precisar por quanto tempo ficou assim, mas barulhos esquisitos o trouxeram de volta. Seus olhos sairam da escuridão total para um ofuscamento gritante. Luzes vindas do alto somavam-se ao caos do incêndio que se espalhava pela floresta. Os sons fizeram o crioulo erguer sua cabeça, o que lhe levou a completa hesitação.

-
Que... porra... é isso?

Lázaro não acreditava no que via. Uma grande criatura sobrevoava os céus, batendo suas asas esquisitas e cuspindo feixes de luz. Na verdade, eram mais de uma criatura. Lázaro não sabia precisar quantas. O Gangrel, durante sua infância, já havia ouvido falar de grandes criaturas que assombravam as antigas tribos dos seus antepassados no além-mar, mas encontrar uma era totalmente diferente. Que tipo de pássaro seria aquele?

No momento, a curiosidade só não era maior que o instinto de sobrevivência. O cainita começa a se erguer, com dificuldades, a tempo de ver que os pássaros gigantes eram o menor dos problemas deles. A explosão havia atingindo a todos, sobrepujando toda a floresta. Agora, homens armados se aproximavam e cercavam os sobreviventes da explosão. E que armas eram aquelas? Apesar de enxergar muito mau diante daquela confusão, Lázaro nunca havia visto nada que lembrasse aquilo que esses homens carregavam. Esses mesmos alvejavam os sobreviventes que ousavam fugir, ao passo que Lázaro ruge:

-
VOEM, IDIOTAS! ELES... ESTÃO... NOS CERCANDO!

Na mesma hora, o Gangrel, abalado pelos ferimentos, concentra do seu sangue para tornar-se um corvo tão negro quanto a escuridão. Precisou de um pouco mais de sangue para que a transformação fosse acelerada, além de gastar um pouco mais para acelerar as batidas de suas já velozes asas. Precisava sobreviver. Precisar descobrir o que haviam feito com o seu mundo.

3 pontos de sangue para Forma da Besta - Nível 4 de Metamorfose. Forma de fuga.
1 ponto de sangue para ativar Rapidez.

_________________
avatar
Lázaro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/05/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Lázaro

Mensagem  Narrador em Dom Jun 21, 2015 9:33 am

E voando, Lázaro começa a conseguir fugir do Caos. Poucos lhe ouviam. Alguns se fundiam à terra e uma espécie de máquina perfurava a mesma e tirava os que tentavam fugir de lá, colocando-os em jaulas. Era um grande massacre, floresta em chamas e seu povo sendo dizimado por algo que Lázaro sequer sabia o que era...

OFF GAME: Se for sair do perímetro da floresta, postar no tópico das Ruas - Zona Oeste.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador em Qua Jul 22, 2015 10:13 am

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PARQUE ESTADUAL DA PEDRA BRANCA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum