Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 6 de 41 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Cabelinho de Fogo - Kiba - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Paulo Pereira Qui Jun 11, 2015 1:29 pm

-Infelizmente não consigo falar com eles. Perdi meu tijolão no aparecimento da Fênix e nele tinha todos os meus contatos.

Deu de ombros. Kiba também estava sem relógio e sério, Cabelinho diz:

-Melhor esperar o fim da Assembleia mesmo. Assim que eu estiver livre...vou atrás dos meus amigos.

Abriu um sorriso que mostrava que Paulo entendia o que Kiba queria passar. Se deixasse o Caern naquele momento, sabia que não retornaria a tempo da Assembleia. Ouviu as orientações de Kiba a respeito da reunião com as outras matilhas, tinha que descansar também, estava um pouco abalado emocionalmente pelo que viu da sua morte e não saberia dizer se estaria 120% para a missão em tão pouco tempo. Mas a Fênix era prioridade.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty [CAERN] Clareira Central - Em Hominídeo

Mensagem  Thristan Vestrich Qui Jun 11, 2015 6:26 pm

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria.
Em Hominídeo

A chefia também estava da forma como veio ao mundo, mostrando que a missão havia sido insana. O Fianna esperava apenas a sua vez de agir. Kiba começa a falar algumas coisas que aconteceriam a seguir, o que acaba por revelar algumas coisas da missão que inda eram ocultas para o Lua Gibosa. Alguém havia sido raptado. Alguém importante.

Aquelas informações soltas estava deixando o filho do Cervo curioso demais para saber de mais detalhes do que havia ocorrido. O quão importante essa tal Fênix era? Quem era FESN e o que faziam? Os pensamentos de Thristan voavam em meio a conversa de Paulo e o Presas de Prata, até que ambos aparentemente finalizam, dando abertura para o Fianna pergunta:

-
Beleza, cara. Mas alguém pode contar para os novatos o que aconteceu? Eu entendi que essa tal Fênix foi raptada durante a missão, mas ainda não entendi por quem e para quê. Isso tá muito confuso pra mim e um bom Galliard precisa saber o que sua matilha passou, independente se vai ser ele quem vai contar os esquemas ou não.

O Fianna esperava uma boa história. Apesar de não terem tempo para uma boa roda na fogueira, as coisas ainda precisavam ser esclarecidas. Thristan se sentiria honrado se o Alpha permitisse ele a contar aquela história na Assembleia, mas achava muito arriscado alguém que não presenciou os fatos fazê-lo. Ele precisava de suas próprias análises para contar aquela história e não seria um relato de alguém que o ajudaria isso.
.
Thristan Vestrich
Thristan Vestrich

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Qui Jun 11, 2015 7:01 pm

Kiba ouve a pergunta de Thristan e pensa se ali era o melhor lugar para conversarem como aquilo, mas aproveitando que seus irmãos de matilha ainda estavam presos em seus pensamentos o Presa de Prata responde ao novo irmão:

- A Fênix é um poderoso espirito de Gaia. Famoso pelas lendas e por ser o Totem da Matilha de Prata, uma matilha escolhida a dedo pela Nação Garou em tempos de grande dificuldade. Essa noite, nós comprovamos a lenda de que a Fênix é capaz de trazer os mortos de volta.

O Ahroun olha para seus irmãos. Alguns ali haviam conhecido o gosto da morte, mas felizmente estavam de volta para continuar lutando.

- Nossa missão nessa noite era emboscar uma vampira que estava sequestrando crianças em hospitais da cidade. Suas duas ultimas vitimas foram dois parentes Presas de Prata. Meus parentes.

- Eu reuni a Esquadrão da Fúria, a Titãs e todos os Presas de Prata e Fúrias Negras da cidade pra caçar a desgraçada. Aparentemente ela tinha voltado ao hospital pra sequestrar mais crianças. Nós a cercamos e demos cabo dela rapidamente.

- Quando tudo parecia acabado e já estávamos nos preparando pra ajudar a Titãs a caçar outro vampiro, algo saiu muito errado. Começamos a ouvir tiros e descobrimos que eles estavam sendo atacados por alguém. Assim que chegamos no lugar encontramos os outros Presas de Prata, as Fúrias Negras e a Titãs sendo atacados pela FESN. Os caras tem armas tecnológicas bem fodas. Um deles chegou até a usar Klavaskar contra mim...


Lembrar-se do desgraçado fez Kiba correr os olhos por seus irmãos, para que aqueles que não estavam lá, ou tombaram rápido demais, pudessem saber o que ele passou.

- Um a um nós fomos caindo. Eles são humanos em sua grande maioria, mas tem robôs entre eles. Robôs tão fortes que quebraram o pescoço de uma Garou como se quebra o pescoço de um coelho.

- Quando tudo parecia perdido, Scott Byron, Philodox dos Presas de Prata, se transformou na Fênix e começou a queimar o lugar inteiro. A FESN começou a fugir desesperada enquanto nossas feridas começaram a ser curadas e nossos mortos voltaram a respirar. Só que os desgraçados tinham uma aeronave rodeando o lugar. Quando a Fênix foi dar o golpe final, ela foi presa por uma jaula que conseguiu fazer com que ela revertesse a transformação e voltasse a ser Scott. Depois disso a nave sumiu no meio do ar e... Bem... Depois de um problema com a vampira que foi revivida e um Garou suicida nós viemos pra cá. Resumidamente é isso cara...

Assim que termina de falar o Ahroun volta a cruzar os braços. Lembrar daquelas cenas era um tanto quanto incomodo, mas era um mal necessário e Kiba provavelmente teria que contar aquela historia mais uma ou duas vezes naquela noite.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qui Jun 11, 2015 8:07 pm

Igor começa a se mexer para ver o Ritual de Purificação depois de um rápido papo com Arsenal sobre Demônios quando Kiba finalmente retorna. Mayra se levanta assim que o Presas de Prata chega e com uma postura que misturava a seriedade e determinação de resolver as coisa com a cautela para que as coisas não dessem errado. 

Uma assembleia é revelada e Mayra já imaginava que algo do tipo ia acontecer. Kiba, então, conta para todos o relato dos fatos. Mayra não tinha muito a acrescentar e permanece em silêncio. Estava preocupada com a próxima noite, a Esquadrão não iria cem por cento com tão pouco tempo de preparo e com um inimigo cuja força não tinham como imaginar.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qui Jun 11, 2015 11:45 pm

Philip mantém sua atenção em sua matilha que começava a discutir demônios e o que fazer quanto ao ponto de encontro. Então Kiba chega e fala que eles coordenariam a missão para resgatar a Fênix, ainda não tinha entendido quem era o Garou que era abençoado por ela, mas realmente era uma grande revelação, no entanto a pergunta mais difícil era Kiba quem lhe fazia, se estava bem. A imagem das crianças estrebuchando no chão, do gosto do sangue em sua garganta, de sua faca ensanguentada vêm a sua mente, no entanto, ele responde com um simples.

"- Tô a pampa patrão."

Depois disso o novato Galliard finalmente faz a pergunta certa, o que diabos tinha acontecido. Então Kiba começa a explicar e Philip mantém sua completa atenção.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sex Jun 12, 2015 10:19 am

O Andarilho ouve o relato de Kiba e pergunta:

'- E você tem em mente que matilhas que irão agir conosco? Precisamos antes de tudo rastrear onde que a Fênix pode estar e isso não me parece que vá ser uma tarefa das mais fáceis, unir esforços nesse propósito será fundamental.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Sex Jun 12, 2015 10:59 am

A resposta de Phillip deixa o Ahroun um pouco mais tranquilo, mas não podia deixar o assunto sobre o ataque de Kor ser esquecido. Conversaria melhor com ele depois que aquela reunião acabasse e o ritual terminasse.

Diante da pergunta de Arsenal o Presa de Prata dobra a boca em uma careta, mas logo explica o porque do gesto:

- Depois do que aconteceu ontem, pra ser bem sincero, eu nem sei mais que matilha está em condições de participar da missão. Muitas baixas acabaram com matilhas fortes... Vou levar a de Ira de Thor. Eles tem um bom contingente físico e o Theurge deles é o líder de minha Tribo. Eles são uma matilha bem preparada pro combate e são importantes pra uma parte do plano que já to montando aqui na minha cabeça.

Ele faz uma pausa, olha para cada um ali, e depois diz:

- Talvez vocês não aprovem 100%, mas eu quero levar a Arautos do Trovão. Eu sei que eles estavam com complicações depois das invasões que fizemos as Colmeias, mas eles destruíram duas de uma só vez. E eu preciso disso pro plano.

Imaginava que nem todos aprovariam levar uma matilha que recentemente foi punida por suas ações inconsequentes, mas talvez com a punição do Andarilho do Asfalto a matilha tome jeito. Kiba precisava contar com o poder de fogo deles.

- A ultima eu ainda não decidi... Vai depender do que conversarmos na missão, mas vai ser com certeza uma pra ajudar a encontrar o lugar e invadir ele. Eu quero perguntar aos Theurges se eles não tem um ritual, tipo a Pedra Caçadora, pra ajudar a encontrar a Fênix.

Neste instante Kiba olha para Igor e prossegue:

- A Cabana do Sol tem uma ligação forte com Hélios. Será que algum servo dele não poderia nos ajudar a achar a Fênix?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex Jun 12, 2015 4:01 pm

Mayra confiava em Kiba e por isso não ia contestar a escolha de colocar a Arautos do Trovão na missão. A matilha havia caído em desgraça e a Ahroun não se sentia segura de correr ao lado deles, mas confiava que o Presas de Prata sabia o que estava fazendo. Kiba esmiuça um pouco do Plano e a Fianna presta atenção atenta mas sem dizer nada. Estava perdida em suas ideias e não tinha nada a acrescentar ao que já tinha sido dito. Lamentava por Esquecido não estar ali, ele podia ajudar muito no resgate da Fênix.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Sáb Jun 13, 2015 10:45 am

Arsenal se surpreende com a resposta de Kiba e pondera:

'- Eu me sinto na obrigação de alertar que o feito da Arautos do Trovão na última noite teve como preço o extermínio de uma matilha praticamente inteira. É uma temeridade levá-los numa missão tão complexa, Asa-Solitária.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Dom Jun 14, 2015 8:07 pm

O Presa de Prata já esperava por uma contestação de sua ideia e o fato de Arsenal ter sido o primeiro a falar também não é surpresa. O Ahroun concorda com um aceno de cabeça e diz para seu novo irmão de matilha:

- Você tá certo Arsenal. A Arautos cometeu um erro grave e pagou com uma matilha inteira. Nada que eu fale aqui vai desfazer o que foi feito, mas a matilha sempre teve um potencial muito grande e já trouxe grandes resultados. Com toda a desgraça que eles cometeram eles conseguiram levar uma Colmeia e mataram, junto com outras matilhas claro, um Líder da Legião. Eu já lutei contra um deles e sei como é foda encarar um deles... Foda demais.

- Eles estão por baixo agora e vão querer mostrar resultado. Eles com certeza vão querer mostrar que a fatalidade da noite passada não representa o que realmente é a Arautos do Trovão. Eu confio que dar essa chance a eles e a motivação que a matilha está nesse momento é o que eu preciso pra tirar 120% dessa matilha nessa missão. E eu vou precisar de 120% de todo mundo nela cara...


O Ahroun entendia que era difícil para alguns aceitar caminhar com a Arautos naquela missão, mas se ele queria por seu plano em mente precisava da matilha para acabar de uma vez por todas com a FESN.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Seg Jun 15, 2015 12:30 am

O grandão escuta que Kiba queria trazer a Arautos para os ajuda-los, ele sabia de uma coisa, Hrist ficaria muito contente se estivesse ali, mas ela não estava, mesmo assim era um desrespeito a ela, o Theurge apenas rosna desconfortável em seu canto, mas não se pronuncia, se o Alfa assim quisesse teria que ser daquele jeito, e ele parecia insistir muito naquilo.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Cabelinho de Fogo - Kiba - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Paulo Pereira Seg Jun 15, 2015 9:24 am

O relato de Kiba sobre o que realmente aconteceu no hospital deixa Cabelinho mais aliviado. Achava que estava se transformando num zumbi ou coisa parecida por ter morrido e ter ressuscitado logo depois. Não queria virar uma criatura corrompida pela Wyrm e se isso acontecesse, ele se mataria com toda certeza. Além do relato do que tinha acontecido, Asa Solitária comenta que traria a Arautos do Trovão com eles para participar da missão de resgate da Fênix. A fama da matilha citada não era muito boa, ainda mais sabendo que tinham conseguido dizimar muitos outros garous em uma missão qualquer deles.

Pelo menso a matilha de Ira de Thor iria acompanhá-los, o que era um alívio, ou não. Depois da resposta dada à Arsenal, Cabelinho a analisa e pensa que poderia ser uma boa ideia trazer a Arautos, se eles conseguissem se comportar como uma matilha deve. Não queria morrer de novo. Na verdade não queria morrer nunca mais.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Jun 15, 2015 4:05 pm

Podia ficar calada, mas não ficaria. Mayra tinha passado por muita coisa para não se manifestar diante do que Kiba pretendia fazer, embora não tivesse nenhuma esperança que suas palavras fossem capazes de mudar a decisão que parecia já estar tomada pelo Ahroun:

- Se você faz questão de levarmos a Arautos e confia nossas vidas a eles, não irem me opor, mas peço que reflita bem antes de tomar essa decisão. Nossa história mostra que pequenos erros em missões podem gerar grandes problemas e inúmeras baixas. E sabemos que a Arautos do Trovão não enfrenta sua melhor fase. É nobre e honrado querer ajudá-los, mas essa missão é séria demais para que arrisquemos tanto. Nós mesmos ainda não estamos no nível de excelência que essa tarefa pede, embora eu acredite que essa missão possa ser a chance certa para atingirmos esse nível.


Tenta ser polida para não afrontar o alfa, mas temia que situações como a do hospital se repetissem. Não acreditava de coração que alcançariam a desejada excelência, mas acreditava que podiam dar importantes passos para isso na missão.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jun 15, 2015 5:45 pm

O Ahroun escuta o que Mayra diz e assim que a mesma termina ele concorda com um aceno de cabeça e diz:

- Eu não vou pedir que confiem neles. Peço que confiem em mim.

Kiba sabia que poderia falar mais, mas prefere não o fazer. Dar argumentos só iria gerar contra-argumentos e não era isso que o Ahroun queria naquele momento. No entanto, para não desrespeitar a opinião de seus irmãos ele diz:

- Mas vou conversar com Bardo Forasteiro sobre a missão. Se ele mesmo não estiver confiante de que sua matilha é capaz de cumprir a parte no plano que espero que façam, então eu vou escolher outra matilha...

Era o mínimo que Kiba esperava do filho de Puro Osso. Se nem mesmo ele fosse confiante de que sua matilha estava a altura da missão, então talvez ele precisasse começar a mudar seu plano inicial.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Mayra - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Jun 15, 2015 7:13 pm

*Confiar em você que os que chacinaram uma matilha quase inteira à uma noite não vão fazer merda numa missão de alta complexidade? Não dá, Kiba, e talvez nunca mais dê.*

Não sabia porque Kiba colocava a confiança que depositavam nele numa matilha fracassada e genocida. Não entendia porque mesmo após os apelos de Arsenal e dela, principalmente, ele continuava firme em sua posição. Esperava que não tivesse que enterrar um irmão sequer de matilha por erros da Arautos do Trovão pois se a decisão da escolha já era difícil de engolir, perder alguém seria imperdoável.

Não olha para Kiba depois que ele fala, se foca no horizonte. Estava decepcionada e perdera parte da confiança na liderança do Presas de Prata. Saber fazer escolhas era fundamental e Kiba abandonava a sabedoria e colocava todos da matilha com um risco a mais na próxima missão. Lembra-se do que houve no hospital quando Kiba era líder e decidiu pelo ataque, será que a história se repetia com novos atores?
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jun 15, 2015 8:45 pm

Era impossível não notar a reação de Mayra diante de seus argumentos. Era triste ver que depois de tudo ela ainda não havia aprendido a confiar nele. Com atitudes como aquela era difícil evitar certos pensamentos.

"As vezes da vontade de passar o fardo adiante..."

O Ahroun nada comenta. Havia feito um "meio termo", mas aparentemente ela havia preferido não confiar nele. Bastava agora ver como os demais iriam reagir e decidir se ele mesmo continuaria com aquilo tudo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Igor > Kiba > Esquadrão

Mensagem  Igor Petrunov Seg Jun 15, 2015 9:24 pm

Kiba havia finalmente retornado da reunião e apresentou-se brevemente para Thristan.

Igor estava apreensivo sobre as novas que seu alfa traria. Tão logo a missão da qual Arsenal falara foi compartilhada com o grupo, o fato de o Esquadrão estar à frente do grupo de busca deixou o theurge mais aliviado. A presença de Fênix-de-Prata e sua matilha na missão deram muito mais confiança à Igor, até que Kiba revelou que chamaria a Arautos.

"Mas que merda esse cara tem na cabeça?" - pensou, enquanto seu rosto se inclinou lateralmente, os olhos se espremeram e uma grande interrogação surgiu em sua expressão.

"Ele só pode estar de brincadeira!" - a expressão de descrédito estava estampada em seu rosto.

As palavras vinham-lhe à boca para contestar a decisão de Kiba, mas Igor as segurou, olhando pra baixo. Não passou muito tempo até que o alfa lhe dirigiu diretamente a palavra, perguntando sobre algum método que auxiliasse na busca à Fênix.

- Não sei explicar muito bem como, mas eu consigo... senti-lo, de alguma forma. Quando a Fênix se manifestou, eu pude ver através dos seus olhos e sentir o fogo primal consumindo meu próprio peito, era como se eu e Scott fôssemos um só.
Mas, se eu tivesse algum meio de encontrá-lo, certamente já estaria lá, Kiba.

O tom de Igor era um tanto exasperado, ainda impactado pela decisão de ter a Arautos correndo ao seu lado.

- Acredito que Tyrion poderia ser de mais ajuda quando se trata de localizar algo, já que fez isso facilmente pra acharmos a sanguessuga.


Philip e Mayra deram sinais claros de reprovação à decisão do alfa, e a Fianna ainda chegou a argumentar, sem sucesso. O Ahroun podia sentir o peso da reprovação de sua decisão na expressão de três dos membros da matilha. Se Kiba buscava selar um enorme fracasso sobre a tentativa de salvar Scott, estava no caminho certo.

Igor sabia que, se continuasse ali, certamente teria outra discussão com o alfa e sabia que no fim, não levaria a nada. Sua relação com Kiba saíra abalada após o hospital e preferia não agravar mais ainda a situação. Não quando Kiba estava prestes a liderar uma missão importantíssima para o próprio theurge.

Respirou fundo, e repassou as palavras algumas vezes, antes de dizê-las.

- Acredito que, quando você tem, talvez, o futuro da Nação nas mãos, não é hora pra fazer apostas. Não vamos ter outra chance. Mas se você já está decidido, não há o que discutir.

O theurge deu de ombros, rendendo-se à decisão de Kiba.

- Se já terminamos aqui, eu queria ir logo procurar as coisas pra fazer o ritual mais tarde. Depois do que o Arsenal falou sobre esse negócio de demônios, é melhor fazer esse ritual funcionar perfeitamente.

Inconscientemente, Igor colocou o pé direito de lado, na direção do caminho que tomaria mata adentro em busca dos componentes. Aguardava apenas a liberação do alfa.


Última edição por Igor Petrunov em Ter Jun 16, 2015 3:22 am, editado 1 vez(es)
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominideo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jun 15, 2015 10:54 pm

Kiba escuta as palavras de Igor e acena positivamente com a cabeça quando o mesmo fala sobre o ritual. Não argumentaria mais nada, mas espera alguns segundos até falar:

- Podem ir... Estão todos liberados...

A voz do Ahroun demonstrava o total cansaço daquilo tudo, mas prefere não dizer mais nada com a cabeça do jeito que estava. Possivelmente, depois de voltar da missão, passaria o fardo adiante, mas esperaria para ver quem ficaria com ele.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Ter Jun 16, 2015 9:34 am

Arsenal comenta com os demais membros da matilha que ainda não haviam se dispersado:

'- Minha tribo tem confiscadas algumas armas da FESN, vou ver com meu irmão se há como rastrear algo deles a partir disso assim que acabar a assembleia de daqui a pouco.'

Lembra a todos da assembleia, mas não se retira ainda, esperava a dispersão ser conclusa para tomar seu rumo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jun 16, 2015 10:32 am

A revelação de Arsenal faz Kiba erguer a cabeça. Ainda queria sair logo daqui para respirar fundo e colocar a cabeça no lugar, mas precisava perguntar:

- Se na reunião com as matilhas que irão pro resgate vocês puderem dar um resumo do que descobriram dessas armas. Isso pode nos dar ao menos uma noção do que vamos enfrentar.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Ter Jun 16, 2015 11:03 am

Arsenal comenta em resposta à Kiba:

'- Meu irmão e Hit-Mark estão trabalhando nelas, vou ver o que descubro com eles. Pelo que Stephen me falou, não avançou-se muito ainda na análise. É uma tecnologia de ponta até mesmo para nós, o que nos levanta a suspeita do quão humanos são os recursos usados pela FESN.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Arsenal / Quem ainda estivesse ali

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jun 16, 2015 11:33 am

Kiba deixa evidente seu espanto com a resposta de Arsenal. Ele sabia que os membros da FESN tinham uma tecnologia acima dos padrões humanos, mas acima dos Andarilhos era inesperado.

- Ta... Os únicos seres sobrenaturais que já vi mexer com tecnologia são os magos, mas porra... Não faz sentido... Por que eles dariam seus recursos aos humanos? Ou algum outro ser surgiu e ainda não sabemos...

Não esperava que Arsenal tivesse uma resposta para aquela pergunta, mas não podia deixar de fazê-la. A origem da FESN havia acabado de ficar mais misteriosa aos olhos do Ahroun e ficaria feliz de detonar a base deles assim que a encontrasse.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Ter Jun 16, 2015 11:44 am

Arsenal ouve as palavras de Kiba e comenta:

'- Escritos antigos passados de geração pra geração desde que minha tribo ainda se chamava Sentinelas da Cidade, falam de uma organização que combatia o sobrenatural, formada por uma espécie de magos que renegavam a própria magia. Na época se referiam a eles como Ordem da Razão, hoje os chamam de Tecnocracia e uma das maneiras que eles usavam para atacar o sobrenatural era manipulando e até se infiltrando e controlando organizações humanas. Trabalhamos com a hipótese de que a FESN possa ser um braço manipulado ou controlado por essa organização.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Esquadrão da Fúria / Arsenal

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jun 16, 2015 12:40 pm

A historia de Arsenal faz os pelos da nuca de Kiba se eriçarem. Se estivesse na forma lupina, seria evidente que o Ahroun sentiu-se ameaçado. O nome Tecnocracia era inesquecível pelo Garou que logo diz:

- Foram eles, a Tecnocracia, quem matou Kathya. Os desgraçados invadiram a base da Vingadores e a matou. Deixaram pra trás o corpo pra que Iurd visse do que eram capazes.

Os dentes de Kiba cerraram visivelmente irritado com a noticia. Os desgraçados caçavam as outras raças por se considerarem superiores a eles? Os desgraçados nem se consideravam magos, renegavam a própria existência.

- Malditos magos. Se eles realmente tem algo a ver com isso é mais um motivo pra colocar a base de operações da FESN abaixo.

Respirou profundamente, clamando por calma e olho bem no fundo dos olhos de Arsenal.

- Obrigado mais uma vez cara...

Já iria se calar, mas logo se lembrou de um outro assunto que talvez Arsenal pudesse ajudar. Então ergue um dedo até a altura do rosto como se ele fosse a lâmpada que se acendia na cabeça de alguém quando se tem uma ideia.

- A Titãs se dispôs a ajudar na manutenção do Véu no nosso território e eu pedi que procurassem Igor e eu. Você pode ajudar a gente com isso?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Mayra - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Jun 16, 2015 4:50 pm

Até Igor tenta chamar Kiba à sensatez sem sucesso. Se algo desse errado não seria por falta de aviso.

Uma conversa entre Arsenal e Kiba chama atenção da Fianna que presta atenção no que é dito. Magos nunca traziam boas lembranças e a Ahroun chega a cerrar os punhos com as lembranças que lhe vêm à mente. Pensa em lembrar à Kiba que foi um ex-membro da Arautos do Trovão quem levou a Tecnocracia até Kathya mas isso não adiantaria e ainda criaria um mal estar. Opta pelo silêncio, mas lamenta a ausência de Esquecido mas não mais que por um instante.

*Ele era tão cabeça dura quanto Kiba, talvez eu ficasse até mais decepcionada.*

Deixa os pensamentos fluírem e quando se vê dispensada apenas aguarda o término das conversas para se retirar. Iria buscar sabedoria e tentar recuperar um pouco de Gnose para no tempo livre.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 6 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 41 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos