Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Seg Jul 13, 2015 3:19 pm

A Fúria Negra ouve as palavras do Fianna quando ele retorna para o conjunto da matilha e diz para ele, em resposta:
 
- Você lutou muito bem, Lua Sangrenta. Honrou nossa matilha e temos certeza de que na próxima voltará com uma grande vitória para todos nós.
 
Tentava ser simpática, embora não conhecesse muito da etiqueta dos Ahrouns em combate. Quando a pauta da assembleia é colocada Selene fica atenta. Comentários sobre Vampiros e a Fênix já eram esperados e a Fúria Negra aguardava para que os pontos fossem abertos para ver as providências que seriam tomadas sobre o assunto. Uiva em honra ao novo conselho com a honra que era pedida para tal feito.
 
Nymmeria surpreende Selene ao falar do assunto que seria discutido adiante, mas a reação do alfa da seita deixa a Theurge mais tranquila. Não entendia porque Nymmeria não pode esperar, mas como isso não acarretou problemas deixou pra lá e apenas mais uma vez se deliciou com a capacidade de contar histórias da Galliard de sua matilha.
 
Um novo Garou chega e Selene não dá muita bola até o sobrenome Valentine ser falado. Com o olhar, busca Kiba e o novato. Não o conhecia, mas imaginava mentalmente se seria ele um parente distante seu ou não. Nymmeria toma a palavra e fala sobre a questão dos vampiros. Um tema que também ia ser discutido mais à frente, mas que Ira de Thor ouvia e apenas lembrava a ordem da pauta.
 
Os elogios do juiz da matilha à Nymmeria deixam Selene orgulhosa. Tinha uma simpatia enorme pela sua beta e irmã de tribo e sentia-se feliz com o reconhecimento que ela recebia dos seus irmãos. O próprio juiz, aos poucos, com seu carisma, ia ganhando moral dom a Theurge. Selene acreditava ter um dos melhores materiais Garous das matilhas presentes e vislumbrava um futuro glorioso para a Titãs.
 
Uma Garou abandona sua matilha em seguida e isso é notado por Selene que nada comenta. A Renascidos Pelo Fogo bebia dos fracassos da Arautos do Trovão e era uma matilha sem chance de recuperação.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Mayra (Crinos) - Declan

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Jul 13, 2015 3:20 pm

Ainda aguardava a resposta de Declan quando começa a quebra do osso. E os pontos que são levantados são dignos da atenção da Fianna. Uma resposta ao ataque ao Caern era algo que enchia o coração de Mayra de vontade. Os danos ao solo sagrado não podiam ficar impunes e a Ahroun queria muito participar daquela próxima investida.
 
Dos nomes do conselho, apenas Sagittarius atraia alguma atenção especial de Mayra que simpatizava com o Andarilho. O restante era um mais do mesmo previsível sobre o qual ela não tinha opiniões pessoais. Uiva em honra a eles quando chamada a isso, mas queria mais era ver os rumos dos debates que seriam feitos.
 
Nymmeria toma a atitude de antecipar o debate sobre a Fênix, mas com uma surpreendente etiqueta Ira de Thor a corta sem ser um imbecil. Mayra torce para que aquele novo comportamento do líder da seita se tornasse prática.
 
Mais um Garou chega atrasado na assembleia, mas isso pouco importava para Mayra. Pela segunda vez, Nymmeria toca num assunto que seria discutido mais à frente mas, de novo, Ira de Thor era educado. Os tempos pareciam mudar e Mayra torcia mesmo para isso.
 
O que parecia não mudar era a sina de vergonhas da Arautos do Trovão que, mesmo com novo nome, pagava mais um mico em frente a toda a seita.
 
*E Kiba ainda insiste em ajudar quem não tem competência para existir...*
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Sylvia (Crinos) - Renascidos pelo Fogo / Alex Valentine

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Jul 13, 2015 3:27 pm

Sylvia sorri quando o Fenris volta para a matilha. Ele tinha voltado com uma Glória e isso era digno de ser valorizado. Seu comentário deixava claro que, mesmo sendo um Cria de Fenris, ele tinha a intenção de somar e evoluir e isso aumenta um pouco a simpatia (que era quase nula) que Sylvia sentia por ele.
 
Um novo conselho é anunciado bem como a pauta da assembleia. A história da Fênix era impressionante e muito preocupante. Mais preocupante quanto a questão do Reino do Pesadelo que Sylvia aguardava que Severino colocasse em questão. Não se surpreende com a formação do Conselho e ao mesmo tempo que se satisfazia em ver um Senhor das Sombras ocupando um espaço por ali, se preocupava do poder em Trovão Inquisidor – que lhe era desafeto e ex-mentor. No entanto, uiva para o novo conselho sem hesitar. Diferenças ficariam para a hora apropriada e Lucca ainda iria lhe respeitar como era devido.
 
A curiosidade de Sylvia com a questão da Fênix é parcialmente saciada pelo impressionante de Nymmeria. Aquela realmente seria uma grande Galliard e aquele problema tinha que ser a prioridade número um da seita. Infelizmente, no entanto, Ira de Thor deixa o assunto para depois. Sylvia estava particularmente interessada nisso.
 
Um novo Garou chega para a Renascidos pelo Fogo e Sylvia apenas olha na direção dele. Ubuntu cuida da recepção e Ira de Thor dá as coordenadas. Torcia para ser um bom reforço pois a matilha precisava.

A Galliard da Titãs parecia embuída de tornar-se o centro da assembleia. Novamente põe uma pauta e novamente a pauta é deslocada para o final. A atenção de Sylvia, no entanto, é roubada pela nova alfinetada do Fenris em Boom. Como era previsto, aquele dedo não iria passar impune. A Fianna novata tenta intervir e ganha uma resposta atravessada do Fenris e mais uma vez a Andarilho Ragabash se comporta como uma criança mimada. Sem paciência para aquilo, Sylvia fala aos dois logo após a Fianna tentar resolver o que parecia sem solução:
 
- Siegfried, chega! Não é batendo boca com uma criança que você vai mudar as coisas. Ainda mais numa assembleia. Você acabou de chegar e não vai conseguir resolver nada em poucas horas. Ao invés de se corrigir, ela só piora e com isso suas tentativas estão nos trazendo ainda mais problemas, então, por Gaia e por Vulcão, cale a boca e ignore Boom pelo menos até o fim da assembleia.
 
E, em seguida, falando com Boom a Theurge diz:
 
- E você, Boom, depois da mancha que a sua tribo jogou sobre essa matilha, devia no mínimo ter uma postura mais adequada. Suas palavras envergonham o solo onde está pisando. Se é só lixo que consegue sair da sua boca e só desonra que consegue sair dos seus atos, poderia ir embora dessa matilha pois tudo que não precisamos é de mais um Andarilho do Asfalto para nos colocar na vala da vergonha. Já nos basta onde chegamos por conta de Punhos de Aço.
 
Falava com o gosto amago na boca, mas tinha que falar. Estava cansada daquilo tudo e se Boom não se lembrava da dívida que a tribo dela tinha com a matilha, ela lembraria. Quando Sylvia vai olhar para Boom no entanto ela nota que a nova chamada de atenção da Fianna havia feito a Andarilho partir. A Theurge olha para Michell e comenta em tom baixo, com palavras duras mas sem hostilidade no tom de voz:
 
- Espero que você reescreva o nome da sua tribo nessa matilha, porque é mais um ato de vergonha dos Andarilhos do Asfalto a recair sobre todos nós.
 
Não sabia como a seita iria reagir ao abandono no meio da assembleia e se preocupava com o nome da matilha. Não sabia também se Boom havia escutado suas palavras, mas pouco se importava com a Andarilho do Asfalto. Era fraca, infantil, mimada e sem nenhum preparo para lidar com o mundo Garou. Aproveita a aproximação do novo Garou, que ainda não conhecia, e diz para ele:

- Desculpe-nos por não ter a recepção devida, estamos em uma fase de reformulação. Seja bem-vindo, eu sou Feiticeira das Sombras, Adren Theurge dos Senhores das Sombras e nós somos a Renascidos pelo Fogo.

Deixa a entender que todos que estavam ali perto eram os membros da matilha à qual o novato acabava de se juntar.
_______________________________________________________________________________________
Off: Gente, mantive o post falando com a Boom mesmo depois da saída da personagem porque demorei muito para escrever o post pra todas as personagens e quando dei F5 o mundo já tinha virado do avesso e não queria perder todo o post que deu muito trabalho. Desculpem pela demora.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jul 13, 2015 3:30 pm

Kiba esperava uma resposta de Ira de Thor quando inesperadamente uma Garou da Renascidos pelo Fogo da as costas a matilha e a Seita e se retira logo quando seu possível parente se reúne com a matilha.

Sem entender nada do que estava acontecendo, mas já imaginando o que seus irmãos estariam pensando o Presa de Prata comenta com sua matilha sem desviar o olhar do centro da Assembleia:

- Nem precisam comentar... Eu sei...

Definitivamente o problema da matilha era maior do que o Andarilho traidor. A matilha carecia de uma organização e Kiba teria que dar o braço a torcer e assumir que era impossível levar a Renascidos na missão da Fênix.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Declan Konietzko Seg Jul 13, 2015 5:35 pm

Declan - Mayra

Saboreava sua vitória e após o comentário de Mayra sobre ser uma Fianna o Senhor das Sombras sorri gentilmente, via na Ahroun uma pessoa bastante agradável e poderia ser uma aliada bem forte dentro da matilha se auxiliada da maneira correta.

Respondendo a ela, Declan diz:

-'Sinto o cheiro de uma nova aposta.'

Logo em seguida ouve a situação crítica que a Seita se encontrava, a Fênix apareceu e logo foi raptada, sanguessugas, FESN, era mais um dia no Rio de Janeiro. A situação do novo Reino é levada para cima também e o Senhor das Sombras esperaria uma brecha para poder falar sobre o que viu onde foi jogado.

Queria falar mas quando ia falar um burburinho rola na matilha problemática da seita e uma garou se levanta e simplesmente sai, o Garou pensa um segundo levanta a mão e diz:

-'Eu gostaria de falar algo. Quando estávamos atrás do traidor Sopro da Tempestade, ele me atingiu com uma espécie de esfera negra que me transportou para um Reino na Umbra, não sei qual era esse Reino mas o que vi lá foi extremamente preocupante. Um mundo completamente caótico onde garous, amigos, se matavam e aviões lançavam bombas aumentando ainda mais a destruição. A Wyrm havia vencido. Assim que cheguei lá encontrei uma criatura que me disse que o Sopro da Tempestade havia feito um pacto com a Wyrm para conseguir escapar.'

Respira um instante e prossegue:

-'Quando finalmente consegui um meio de sair do Reino, tive uma visão de 3 fetiches se fundindo e formando algo novo, o processo ainda estava em seu início e eu não consegui ver o que era é nem quais fetiches eram. Não tive tempo de agir mas acho que talvez esse Reino pudesse ser esse novo Reino, onde os nossos maiores pesadelos tomam forma.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Jul 13, 2015 8:21 pm

Hal - Titãs, Assembleia, Declan (todos)


Diante do comentário do philodox, Hal assente com a cabeça, ao constatar que o "fairplay" era repetido pelo Fenris.

Lua-Sangrenta havia lutado bravamente, suas defesas eram elevadas e ele possuía velocidade e astúcia. Mas isso não bastou para levar o Fenris daquela vez, no que Hal chamaria de golpe de sorte.

" - Todos temos um futuro auspicioso e você luta de maneira soberba, Bryan!"

Ele estava feliz por ter um novo irmão em seu augúrio.

A Assembleia é aberta e Hal uiva em honra à nova liderança (e se sente meio perdido por não conhecer bem seus líderes...) é então que Nymmeria pede a palavra, narra o relato da Fênix de forma espantosa, mas o assunto logo é afastado pelo líder da Assembleia, por já ter sido mencionado... O que é uma pena, porque a Galliard havia realmente se esforçado na fala.

Atento às falas, em meio a nomes que não conhecia a fundo, como um tal de Valentine, Hal ouve a menção ao Reino Umbral de que lhe falara Billy, o Reino do Pesadelo... Como o Uktena havia tido acesso à informação, Heitor prefere não saber. Logo em seguida, é mencionado o nome da Arautos-do-Trovão, e outro garou afirma ter sido tocado por uma esfera negra e levado para um Reino que poderia muito bem ser esse, das histórias.

É hora de pedir a palavra.

Hal se adianta e inicia seu relato:

" - As informações que eles dizem são verdadeiras. Sou Vento-Escarlate, Ahroun dos Portadores da Luz Interior, da Matilha Titãs, e tenho um relato a fazer:"

Ele toma um ar e inicia:
" - Como todos sabem, a Relâmpago-Atado, Fetiche lendário dos Portadores da Luz Interior, foi perdida para a Legião, caindo nas mãos de Vento-Dilacerante. A arma selava um Espírito Corrompido muito poderoso, conhecido como 'Senhor dos Pesadelos', que se libertou e, agora, criou o Reino do Pesadelo mencionado."

O ahroun segue falando, em tom austero:
" - Parte de minha matilha foi investigar o antiquário que abrigava a arma, e encontramos um indivíduo do Bom Povo, as Fadas. Ele provou seu título, falou que a Esquadrão-da-Fúria já trabalhou com eles e relatou que nós, Portadores e a tribo dos Fianna, tínhamos uma aliança com o povo deles, marcada pela prisão desse espírito. Infelizmente, com ele solto, os reinos umbrais feéricos estão ameaçados, e eles clamam por nossa ajuda novamente."

Hal se vira para o garou que falou sobre a visão de ser tocado pelo Reino dos Pesadelos:

" - Sua 'visão' faz sentido. O intendente das Fadas me deu uma lista de objetos para criar uma bússula mística que pode nos levar à Relâmpago. E, além de um espírito, ela lista três itens..."

O ahroun falou muito. Ele sente não ter tido tempo de explicar melhor para Selene e os demais membros de sua matilha, mas espera que tenha ajudado a Seita à compreender melhor o problema.
[CAERN] Clareira Central - Página 20 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Nymmeria (crinos) - Assembleia

Mensagem  Nymmeria Seg Jul 13, 2015 9:41 pm

Depois de ter falado o que julgou necessário, Nymmeria voltou ao seu lugar, ao lado de sua Matilha. Sorriu para Justiça-Cega ao ouvir as palavras dele.
- Obrigada! - agradece alegremente. Gostaria de devolver o elogio, mas não seria honesto, já que não tivera a oportunidade de ver o Philodox desempenhando sua função de Augúrio. Então, apenas diz o incontestável - você é muito gentil.

Assista à fala do alpha da Renascidos pelo Fogo, que, considerando a situação de sua Matilha, iria ter muito trabalho pela frente. O relato sobre o Reino do Pesadelo preocupa a Galliard. Já tinham inimigos demais para negligenciarem um local que poderia fortalecer um deles. Esperava que alguma Matilha fosse designada para dar conta deste local.

Pelo visto não era o único Reino Umbral perigoso, pelo relato que vem a seguir, e ela reflete se as visões do Garou poderiam ter um caráter profético. Se haviam fetiches no Reino do Pesadelo, poderiam três destes, em um futuro próximo, se fundirem e criarem um de poder imenso?

Vento-Escarlate vêm para esclarecer suas divagações. Surpreende-se com o relato dele, que se encaixava perfeitamente com os dois anteriores, e acreditou que iria ser isso que ele ia dizer à Matilha quando tivessem tempo. Achou bom que todas estas informações estivessem sendo apresentadas abertamente na Assembleia. As Matilhas estavam agindo sem uma saber o que a outra fazia, e com isso, peças importantes de um quebra-cabeças, como o Reino do Pesadelo, haviam ficado separadas até agora.

Seria possível, talvez com ajuda de um ou mais theurges, criar esta bússola mística recomendada pelo fada?
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Darius Morgraine (Crinos) - Vingadores / Todos na Cena

Mensagem  Darius Morgraine Seg Jul 13, 2015 10:10 pm

O Senhor das Sombras se assusta mais uma vez com o beliscão e olha novamente para Kyle. A Fúria Negra lhe provocava ao limite e Darius pensa se seria bom mostrar a ela o que sabia fazer, mas temia que pela postura dominadora da Ragabash as coisas não saíssem tão bem quanto ele esperava.

Gregory mostra já saber quem era o Fianna, mas aquilo não bastava, precisava saber se estava ou não corrompido e uma exposição do mesmo poderia faze-lo evidenciar se estava ou não corrompido.

Quando Ingrid questiona o Ahroun sobre a razão do desafio Darius para e pensa um pouco. Já havia visto vários Theurges disputarem desafios, mas as razões sempre eram bem diferentes. Infelizmente não era um, mas imaginou que Gregory poderia pensar em alguma coisa.

- Agora já sabemos quem é e precisamos ficar de olho nele...

Olhou então para Uli para ver o que o Galliard iria dizer. Aparentemente seu olhar se concentrava no Theurge da Titãs e com um rápido olhar pelas matilhas o Senhor das Sombras pode notar a retirada da Andarilha do Asfalto da Renascidos Pelo Fogo.

- Isso não é bom...

Comentou o Ahroun para seu Alpha, na intenção de tira-lo do transe em que estava. Assim que tem a atenção de sua matilha Darius prossegue:

- Uli, peço sua permissão para falar a Seita sobre o caso da Renascidos pelo Fogo como Elo Espiritual reforçou. Aquela Ragabash não deveria ter desertado, por isso o futuro já começou a mudar como você sugeriu... Se eles não ficarem sabendo da Bomba Espiritual hoje, amanhã pode ser tarde demais.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty [CAERN] Clareira Central - Em Crinos

Mensagem  Michell Corbeill Ter Jul 14, 2015 4:43 am

Interações com Renascidos pelo Fogo/Assembleia.
Em Crinos

Severino, então, finalmente toma a palavra na Assembleia, falando sobre o caso dos Fetiches.

"Está na hora de apunhalar o bonitinho dos Presas de Prata pelas costas", pensou o Andarilho, ao ouvi Kiba complementar a fala do seu Alpha.

Entretanto, a atenção dele precisava ser balanceada com a confusão que teimava em continuar. Boom insistia nas ofensas, não colocando em prática nada do que ele havia lhe falado. Os dois continuam a se espetar e Lili tenta mais uma vez apaziguar os ânimos, lembrando mais uma vez os erros de cada. Sylvia também o faz, mas antes que ela terminasse, Boom se retira da Assembleia. Michell aregala os olhos surpresos, acordando com as palavras que Sylvia direciona para ele. Ainda abalado, ele tenta respondê-la:

-
Pode deixar, queridinha. Eu já disse que darei o meu melhor...

"... e espero realmente que consiga. Mais um desertor na Tribo, eu não posso acreditar."

O francês temia que a paciência de Ira de Thor se esgotasse e ele destacasse um grupo para uma segunda caçada, dessa vez atrás da Ragabash da matilha. Ou melhor dizendo, da ex-Ragabash. A saída de Boom entristece profundamente o Garou, que ainda não tinha aceitado a traição de Punhos de Aço. Como poderia, numa manhã, se sentir tão unido com seus irmãos, e ao fim da noite, não tê-los mais ali? Era muitas coisas a se pensar e o Theurge ainda tinha que se apresentar ao novo membro da matilha, o que ele faz meneando a cabeça, enquanto diz:

-
Michell Corbeill, o Decodificador de Espíritos. Impuro. Cliath dos Andarilhos do Asfalto e o outro Theurge da matilha.

Garou que falava com Alex era esguio em sua forma de batalha, como a maioria dos Andarilhos, mas salpicado de um tom azulado em seus pêlos.

"Agora sou o único Garou de pêlos azul na cota da matilha...", pensou com pesar.

O Garou se cala e espera o desenrolar da Assembleia. Muitos ainda falavam sobre o caso dos Fetiches, mas todos haviam percebido a saída de Boom. Esperava as palavras do Líder Fenrir para saber o que ele iria fazer sobre. Temia que não fosse boa coisa.

.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Víbora-Negra - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Ter Jul 14, 2015 10:01 am

A Fúria Negra ouvia os comentários feitos sobre o possível desafio que parecia não se concretizar. Quando Darius pede permissão à Uli, a Ragabash se une ao coro dizendo:

'- É fundamental incluir isso na pauta, ainda mais com a deserção da Garou. Isso não pode passar batido... os problemas parecem se acumular e tudo está acontecendo ao mesmo tempo.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Arsenal - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Ter Jul 14, 2015 10:02 am

Quem responde ao comentário feito por Cabelinho-de-Fogo para si mesmo é Arsenal, que mostra estar atento a tudo. O Philodox comenta com o Roedor:

'- Sempre é interessante quando dois Garous honrados duelam entre si mostrando respeito e dedicação. Mire-se em exemplos como esse e evoluirá bastante, Cabelinho-de-Fogo.'

O comentário de Kiba se antecipando à Arsenal após a deserção de Boom arranca apenas um aceno positivo de cabeça do Juiz que parecia satisfeito com o bom senso de seu líder. Ele apenas comenta alguns segundos depois:

'- Você tem um bom coração, Asa-Solitária, mas às vezes temos que ter frieza para decidir. Não dá para ajudar quem não quer ser ajudado.'

Lança um olhar na direção da Renascidos pelo Fogo. A avaliação do juiz sobre a matilha que mudara de nome parecia não ser a das melhores.

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Vingança-de-Hermod - Matilha Renascidos Pelo Fogo

Mensagem  Narrador Ter Jul 14, 2015 10:02 am

O Fenris olha sério na direção de Boom após mais uma série de insultos. Um rosnado baixo pode ser ouvido pela matilha, mas as reações da Fianna e da Senhor das Sombras fazem com que ele volte a se focar na assembleia. Quando Boom se retira, no entanto, o comentário do Ahroun é seco:

'- Menos um fardo para desonrar a matilha.'

Esperança se aproxima e o Fenris não hesita em cumprimentá-lo, falando em tom sério mas respeitoso:

'- Prazer, sou Vingança-de-Hermod, Siegfried pros humanos, Ahroun Forsten dos Crias de Fenris e quase tão novo como você nessa matilha.'

O "quase tão novo" talvez fosse uma forma de se diferenciar, afinal, a matilha era bem mal falada. Em tom mais conciliador com a Fianna, apenas comenta com ela:


'- Não se abale pela saída repentina da Andarilho. Sei que seu Augúrio tenta manter a harmonia, mas às vezes a corda precisa ser esticada e você, dessa vez, acertou. A própria postura daquela criança mimada demonstra isso. Quer respeito, mas não sabe respeitar e nem aceitar as decisões da liderança da matilha...'


Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Ira-de-Thor | Duas-Caras - Toda a Assembleia | Sombra-da-Noite | Vento-Escarlate | Asa-Solitária | Lapada-na-Escuridão

Mensagem  Narrador Ter Jul 14, 2015 10:08 am

A saída de Boom é algo que não poderia passar batido. Ira-de-Thor até tentava ser mais simpático com a seita, seguindo sábios conselhos que recebia, mas insubordinação e desrespeito a tal ponto ele não iria aceitar. O Fenris chega a apertar o martelo em sua mão e todos podem pensar que ele arremessaria ele até espalhar os miolos da Andarilho por todos os lados, mas o Ahroun respira fundo e apenas diz:

'- Arsenal, Justiça-Cega, coordenem uma equipe para busca e prisão da desertora. Levem Vingança-de-Hermod, Lua-Sangrenta e Víbora-Negra com vocês. Prendam-na nas masmorras do subsolo do Templo da Justiça que, ao longo do dia, Sagittarius irá tomar as devidas providências para um julgamento justo e uma punição adequada à tamanha insubordinação.'

Um olhar sério é lançado para Lapada-na-Escuridão e o Ahroun que liderava a seita diz, chamando a atenção do líder da Renascidos pelo Fogo:

'- Começo mal sua liderança, Lapada-na-Escuridão. Quando uma matilha erra, seu líder erra e um erro de desonra em assembleia é ainda mais grave... mudar o nome e não mudar a postura da matilha não irá adiantar de nada.'

O grupo imediatamente parte e era nítido que os Juízes liderariam o processo de caçada. O quinteto acaba desaparecendo da visão dos demais ao entrar pela mesma trilha pela qual Boom havia desaparecido. O Fenris então tenta voltar a retomar os assuntos da assembleia e relembra a pauta, falando a todos:

'- Então nós temos como pontos de pauta até agora o ataque ao Caern na última noite e as retaliações que faremos aos Vampiros; o sequestro da Fênix e as ações para resgate do lendário totem e o misterioso Reino do Pesadelo que, ao que parece, tem três matilhas de alguma forma envolvida com as questões sobre ele. Nenhum desafio ainda foi feito. Alguém tem algum desafio a levantar ou ponto de pauta para incluir na pauta da Quebra do Osso?'

A atenção de Ira-de-Thor se volta para Kiba, com quem fala em tom sério:

'- Queria salientar, Asa-Solitária que são missões muito importantes e que como você mesmo falou sua matilha tem um problema bem maior para resolver. E eu gostaria que você esperasse eu confirmar sua matilha à frente do resgate da Fênix no tópico de discussão apropriado antes de se autoproclamar perante todos como já sendo o responsável pela empreitada. Como Presas de Prata imagino que saiba a importância de se manter certas formalidades, bem como lembrar sempre que as decisões que valerão serão as tomadas pela liderança atual da Seita...'

De certo modo, confirmada a informação dada por Kiba, mas puxa a orelha do Ahroun pela "afobação" do mesmo. Duas-Caras lança, por sua vez, uma pergunta à Declan que havia falado sobre os fetiches em processo de fusão:

'- Sombra-da-Noite, sabe dizer que fetiches eram esses? Tem algum detalhe sobre a formação dos mesmos?'

E, aproveita para falar com Vento-Escaralte:

'- E quanto à você, sua informação pareceu inconclusa... de que itens você falava? Porque a pausa dramática?'

O Senhor das Sombras parecia muito interessado nas informações, e Ira-de-Thor apenas o corta falando:

'- Eles darão um relato mais detalhado e explicação tudo que sabem no ponto sobre o Reino do Pesadelo. Agora precisamos fechar a pauta e os desafios que irão acontecer ao longo da Quebra do Osso para avançarmos pois a noite foi puxada e Hélios em breve já estará no céu para nos saudar...'

Ira-de-Thor aguarda para ver se mais algum ponto entraria em pauta ou se haveria algum desafio, em breve iriam se iniciar as discussões e novos pontos e desafios não iriam ser aceitos pela liderança da Seita.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jul 14, 2015 10:49 am

Logo depois de sua manifestação Declan toma a palavra e fala um pouco sobre a experiência que vivenciou no possível Reino do Pesadelo. As descobertas divulgadas são reforçadas por um outro Garou da Titãs, que Kiba bem fazia ideia de que tinha alguma informação sobre o Reino do Pesadelo.

O comentário de Arsenal vem logo em seguida e era o mais verdadeiro possível. Talvez fosse uma boa ideia conversar com o novo Alpha e ver se poderia ajuda-lo de outra forma, mas cada vez que olhava para a Renascidos via que isso era uma missão quase impossível.

- Valeu Arsenal... Só é uma pena... Cada dia temos menos Garous pra lutar por Gaia...

Aquilo era uma verdade inquestionável e ver que aqueles Garous estavam tão desorientados era algo perturbador.

Ira de Thor logo se manifesta e da à ordem para que Arsenal e alguns outros Garous seguissem atrás da Andarilha do Asfalto. O Ahroun sabia que ela era uma irmã de Tribo de seu Juiz e por isso comenta com ele:

- Boa sorte cara...

Era tudo que podia dizer, pois o grupo logo segue em direção a rota escolhida pela Andarilha. Logo em seguida veio à advertência de Ira de Thor para o Alpha da Renascidos que parecia não conseguir controlar a matilha.

Não passa nem um segundo e Kiba já é alvo de mais uma advertência, sobre a formalidade de ser escolhido perante todos os ali presentes. Essas formalidades eram algo que o Presa de Prata tinha que aprender a ter, e sabendo disso apenas concorda com um aceno de cabeça, mesmo não gostando de admitir que o Fenris estava certo. Quando as decisões validas serem as tomadas por essa liderança é vista com preocupação, pois depois de tudo que correu para fazer essa missão acontecer sem duvida tudo que menos queria era ser vetado de participar dela.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Draven Fangs (Crinos) - Titãs / Todos na Cena

Mensagem  Draven Fangs Ter Jul 14, 2015 11:12 am

O Fenris encarava seu provável futuro rival sem desviar o olhar em nenhum momento, mas quando um Senhor das Sombras da Esquadrão da Fúria e Hal começam a falar sobre o tal Reino do Pesadelo e a espada lendária dos Portadores o Theurge desvia o olhar do mesmo.

Prestou atenção no que era discutido, mas logo Ira de Thor chama sua atenção mais uma vez para a Renascido Pelo Fogo. Estava tão concentrado em Uli que nem viu a Andarilha desertar.

Definitivamente Draven não consegue entender por que Ira de Thor não desfaz aquela matilha de uma vez, pois sem duvida ela não tem a menor condição de sair do buraco.

Ira de Thor escala os novatos mais alguns Garous de outras matilhas e os manda seguirem atrás da fugitiva e depois adverte tanto o Alpha da Renascidos pelo Fogo quanto a Esquadrão da Fúria. Aparentemente esta ultima também tinha envolvimentos com o Reino do Pesadelo e havia sido escalada para resgatar a Fênix.

“Enquanto isso a gente visita museus abandonados e mata vampiras ladras de bebes...”

Sem duvida Draven achava que a Titãs merecia mais, muito mais, mas confiava em sua nova Alpha o suficiente para guiar a matilha para missões mais gloriosas, ainda mais que aparentemente a Titãs estava envolvida também com o tal Reino do Pesadelo. Talvez fosse uma boa chance de dar um ponto final nisso e conseguir os itens que Hal deixou no ar.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Lilibeth (Crinos) - Renascidos

Mensagem  Lilibeth Vestrich Ter Jul 14, 2015 12:39 pm

Achou que Sylvia iria repreender Lili a respeito das suas palavras, mas a Theurge corrobora as palavras da Galliard e isso deixa a Fianna satisfeita. Seu tom não era de repreensão, mas sim de conselhos, tanto para o Cria, tanto para a Andarilho, mas não parece ter sido bem recebida por parte Boom que deixa a companhia da matilha e a assembleia. Um ato desastroso diante da toda a seita e que coloca a Renascidos mais uma vez em desonra. Aguardava a apresentação de Alex quando muitas coisas aconteciam ao mesmo tempo, na verdade muitos relatos estranhos dos quais poderiam ter melhor utilidade nas palavras de Lilibeth, se ela tivesse presenciado os fatos.

Era lógico que Lilibeth estava abalada. Depois de suas palavras e das palavras de Sylvia, a Andarilho os deixou. Ficou com culpa por isso, mas aquelas palavras tinham que ser ditas. Ouviu apenas fragmentos de fetiches em fusão aqui e algumas outras coisas ali. Estava um pouco dispersa e o que a traz de volta foi um Portador da Luz Interior que falava sobre a aliança entre as fadas, os Fianna e os Portadores. Michell responde Sylvia e Lilibeth o olha com compaixão. Estava escrito na face em Crinos dela que estava triste.

Vingança de Hermod faz mais um comentário sobre Boom e Lilibeth o observa em silêncio. Depois que ele se apresenta para Alex, as palavras do Cria tocam a Fianna de um jeito que ela nunca imaginaria. Ela só tem tempo de responder ao Fenris rapidamente:

-Obrigada Vingança de Hermod. Eu...

E antes que pudesse terminar de falar, Siegfried é cotado para caçar Boom, junto de outros garous. Pensou que a delicadeza de Ira de Thor seria mostrada com o lançamento do martelo na direção da Ragabash. Sabia bem da falta de tato do garou, líder da Seita e ele parecia manter o mínimo de educação durante a assembleia. Isso era um pouco estranho na visão da Fianna, apesar de preferir educação do que brutalidade.

E a chamada de atenção para Severino é dada. Não sem motivos. Lapada estava sendo muito omisso no caso de Boom e olhares de desaprovação não resolviam problemas. Já bastavam os olhares de desaprovação advindos dos outros garous da Seita. Começa a cogitar desafiar o Alpha pela liderança da matilha, mesmo com a premissa de que não poderia vencer e se tornar a pária da Renascidos.

Mantendo o tom para apenas a matilha pudesse ouvir, comentou:

-Quero duelar com o Severino. Mas não sei se isso vai ser bem visto pela Seita.

Um duelo entre ela e Severino poderia mostrar o poder dos dois e da matilha ou poderia mostrar que ela estava sendo insubordinada diante de seu Alpha, ainda mais depois da chamada de atenção de Ira de Thor. Também poderia desafiar seu irmãozinho para mostrar suas habilidades para com ele, na verdade mostrar as habilidades dos dois. Resolveu esperar mais algum tempo, antes de lançar o desafio. As palavras dos outros membros da matilha poderiam influenciar sua decisão em quem desafiar.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Crinos

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Jul 14, 2015 1:17 pm

Hal - Todos na Assembleia, Ira-de-Thor

"Será que tenho tanta moral assim que ninguém me perguntou nada acerca dos fatos?"

Pensou Heitor, que achava que seria interrompido por alguém da Esquadrão-da-Fúria. Guardando um pouco de pena com o destino da desertora da Assembleia, ele retorna sua narrativa:

" - Foram muitos fatos e achei que alguém teria algo a dizer, por isso decidi aguardar. Os itens de que falo são Prata da Lua, um Bracelete do Trovão e um Coração da Meia-Noite, unidos a um poderoso Espírito-Radar. Pelo que me foi dito, essa bússola seria construída para localizar fetiches lendários. Isso significa que ela não serviria apenas para encontrar a espada de minha tribo, mas objetos sagrados de toda a Nação..."

Com certeza o que o intendente lhe falara era algo espantoso. A bússola mística poderia significar a derradeira guinada de Gaia na luta para impedir o fim dos tempos.

Hal continua em tom austero:

" - Infelizmente, o Senhor do Pesadelo se desenvolveu muito. As Fadas se incumbiram de realizar o ritual que usamos para selá-lo há tempos, mas como o poder dele está nesse nível, não há garantias de que o prenderemos novamente, apenas de que ele se enfraquecerá. Com isso, é possível que tenhamos que terminar o trabalho. E sobre o Reino dos Pesadelos, existe chance do Bracelete de que falei estar lá, mas não me foi dada certeza."

Muito bem...

Hal aguarda se alguém da Seita iria lhe indagar a respeito de algo, esperando estar incluso, junto à Titãs dessa missão. O amargor da morte de seu Mestre ainda lhe ardia, e a chance de frustrar Vento-Dilacerante de alguma forma lhe dava forças, de algum modo.
[CAERN] Clareira Central - Página 20 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Ingrid (Crinos) - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Ter Jul 14, 2015 2:26 pm

O relato de Hal era o que chamava a atenção de Ingrid em seguida. Não conhecia o Portador da Luz Interior e sempre se surpreendia ao encontrar algum membro desgarrado da tribo ainda nas fileiras da Nação. Fala sobre um fetiche tribal como se todos conhecessem e Ingrid chega a coçar a nuca nesse momento pensando.

*Como assim como todos sabem? Vocês largam a Nação e acham que vamos ficar estudando a cultura dos desertores?*

Não comenta nada mas acha engraçado como ele coloca como natural que todo mundo soubesse sobre o fetiche da tribo dele. Uma importante revelação é sobre a soltura do Espírito do Pesadelo que parecia fruto do mau patrulhamento da Titãs em seu território. Ingrid balança a cabeça negativamente mas promete pra si mesma não polemizar pois o Caos passado por Darius a havia convencido que era hora de agir, não de discutir.

A narrativa do Portador inclui fadas e Fiannas, tornando tudo mais "fantástico" e deixando a Theurge ávida por objetividade. Uma objetividade que não vem já que Hal prefere deixar no ar os itens que deveria ter listado em sua fala.

Darius corta a concentração de Ingrid comentando sobre a deserção e a necessidade de falar da bomba espiritual. A Theurge não queria passar por cima de Uli, mas seu instinto Theurge fala mais alto e ela diz apenas em uma palavra seu posicionamento:

- Fale!

As palavras da Fúria Negra ganham a concordância de Ingrid. Era o certo a ser feito. Ira de Thor manda uma caçada à Garou traidora e fala em prendê-la e isso era bom. Um interrogatório podia dar mais informações sobre a tal bomba e como evitar que o pior acontecesse. Burocracias e formalidade seguem junto ao anúncio da pauta mas é a ação de Duas Caras que chama atenção de Ingrid. Ele fazia as perguntas que ela queria saber as respostas. A atenção de Ingrid volta a Hal.

*Acho que nunca mais na vida eu irei prestar tanta atenção num Portador da Luz.*

Ouve a lista de itens: Prata da Lua, Coração da Meia Noite, Bracelete do Trovão e um espírito radar. Nada de fácil acesso, embora Ingrid estivesse disposta a buscar o Coração da Meia Noite no Abismo se fosse necessário. Os Fetiches lendários eram uma lenda antiga e se verdadeiros podiam fazer a diferença. Aquilo não podia ser perdido. Pelo relato de Hal, ir ao Reino dos Pesadelos era algo cada vez mais urgente, mas todas as demandas que tinham em mãos eram...
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Selene (Crinos) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Jul 14, 2015 2:44 pm

As palavras do Senhor das Sombras da Esquadrão da Fúria geram a repulsa de Selene. Um traidor havia feito um pacto com a Wyrm para sobreviver e ainda colocado um Garou de Gaia em risco. Aquilo era dos mais vis e nojentos atos e a Fúria Negra repudia com toda sua força o que havia acontecido. Se atém às palavras do desconhecido Declan que fala da fusão de três fetiches.

E Hal é quem tinha a continuação do quebra-cabeças. O Ahroun de sua matilha, com sua habitual serenidade, expõe o relato que ele deveria passar à matilha em privado para todos. Selene não se chateia com isso pois sabia que o tempo era curto e não haviam motivos para segredos. O "Senhor dos Pesadelos" é mais um problema para os Garous de Gaia e a Theurge percebe que grandes missões começavam a se desenhar e se perguntava se a Titãs estaria preparada para o que estaria por vir.

*É a nossa hora!*

A pausa na hora de listar os itens, no entanto, deixa Selene confusa. Não entendia o motivo e nessa hora ela encara Hal com curiosidade que é cortada pela retirada de dois membros de sua matilha para caçar a desertora da matilha de desajustados. Apenas diz aos dois enquanto eles se deslocavam:

- Boa sorte e voltem assim que possível.

Uma chamada em Severino e uma em Kiba deixam Selene alerta sobre como não se portar para receber reações negativas. Queria que a Titãs continuasse se destacando como Hal e Aryanne tinham a destacado: pela eficiência nas informações que trazia. Esperava, num futuro breve, também ser por Glórias alcançadas, mas um passo de cada vez.

A inconclusidade de Hal é cobrada por um Senhor das Sombras e o complemento do portador dá à Selene a certeza de que ele e Declan falavam da mesma coisa o que tornava a situação do Reino do Pesadelo urgente. Muito urgente na visão da Fúria Negra. Em seu íntimo, queria poder participar da investida a esse reino umbral.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Mayra (Crinos) - Declan

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Jul 14, 2015 3:14 pm

A resposta de Mayra para a provocação de Declan é bem direta:

- Nessa nova aposta você não tem chance alguma, Declan.

Sorri, mesmo em Crinos. Era óbvio que um desafio etílico com o Senhor das Sombras terminaria em vitória avassaladora da Fianna. Para a surpresa de Mayra, no entanto, Declan pede a palavra e a atenção da Ahroun vai para as palavras do Senhor das Sombras que revelam uma experiência umbral complexa e estranha para a Ahroun.

Sabia que Kor tinha descido baixo pelo que viu com seus olhos, mas é impossível não se surpreender com o relato de Sombra da Noite. Sente uma vontade imensa de ir até o mundo dos mortos para surrar o espírito de Kor pelos seus atos, mas sabia que isso era vontade passageira e que o foco devia ser outro. Um Ahroun da Titãs complementa o que Declan tinha dito com informações que envolviam as fadas e sua tribo. Aquilo, de fato, era um trabalho para ela. Talvez fosse o caso de procurar Billy para uma conversa franca e saber o que acontecia e porque não a procuraram.

O assunto é cortado por uma caçada mas logo volta à pauta com a conclusão do Portador da Luz. Precisaria conversar com ele depois da assembleia para saber sobre sua experiência com o povo bom e sobre o tal ritual. Kiba ganha uma desnecessária chamada de Ira de Thor, mas a Fianna ignora isso pois entendia as boas intenções do alfa de sua matilha e a cretinice do líder da seita.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Sylvia (Crinos) - Renascidos pelo Fogo / Seita

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter Jul 14, 2015 3:29 pm

Os relatos de Declan caem como uma ducha de água gelada em Sylvia. Ele havia tido uma experiência in loco no reino ao que parecia e isso faz com que sua presença na missão fosse inevitável. Teriam que assumir a missão e contar com a ajuda da Esquadrão da Fúria numa inversão de valores que provavelmente não seria fácil. E depois do incidente promovido pela maldita Boom, Sylvia respira fundo e torce para que Severino fosse mais hábil do que ela imaginava que ele fosse.

A fusão dos três fetiches, a questão dos piores pesadelos, tudo fazia com que Sylvia tivesse um interesse muito grande na figura de Declan a partir de então, mas o que vem a seguir é o segundo soco no estômago da Theurge: A Titãs também se envolvera na questão do Reino do Pesadelo e trazia consigo fadas, duendes, unicórnios e toda a porra da Nárnia para dentro da história junto com mais duas tribos.

*Porque nada pode ser simples? Porque?*

Após a pausa para a caçada de Boom (e Sylvia torcia para que essa caçada fosse mais tranquila e eficaz do que a última), o tema volta a ser o reino do pesadelo e a atenção de Duas Caras é a única boa notícia. Torcia para que seu irmão de tribo estivesse em sintonia com suas ambições. Os itens da tal bússula para os fetiches perdidos eram complicados, mas um deles já estava resolvido e a Theurge materializa-o em sua mão e se manifesta pela primeira vez em público na Assembleia:

- O Coração da Meia Noite nós já temos, eu possuo um e o coloco à disposição da Seita.

Sabia que era incomum e mostra para que todos vissem a pedra em sua mão. Ouve as palavras de Michell e apenas acena positivo para ele, não daria atenção àquilo naquele momento, assim como não fala nada diante do comentário do Fenris apesar de concordar com ele na avaliação. A Fianna, no entanto, tinha uma ideia de desafiar Severino e Sylvia tem que cortar seu raciocínio para virar bombeira da matilha mais uma vez. Espantada com a falta de "time" da Galliard, Sylvia apenas diz:

- Não é hora de expormos mais divisões, se possível adie seu desafio. Vamos resolver nossos problemas entre nós e não em público.


Mal fala e Hal já continuava sua história com uma nova informação preciosa: o bracelete do trovão de Margrave estava no reino do Pesadelo. Juntar isso com o relato de Declan era assustador e fazia tudo parecer tão urgente que Sylvia tinha que arrancar autocontrole de onde não tinha para conter a ansiedade com os temas que estavam rolando na assembleia. Precisava ir ao Reino do Pesadelo, custasse o que custasse...
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Alex Valentine Ter Jul 14, 2015 8:29 pm

Alex fica impressionado com o grau de complexidade daquela matilha... aparentemente, ele iria correr com o elenco do Barrados no Baile. Ele não conhecia aqueles Garou ainda, mas preferia não sofrer com a história do macaco.Ele suspira, mas não interrompe em momento algum e, quando lhe cumprimentam, ele é bastante amigável - ainda que sucinto - cumprimentando a todos que lhe estenderam a mão.

- Eu sou Alex...Alex Valentine, mas me chamam Esperança. Sou Filho de Gaia, Cliath e Ahroun, espero ajudar vocês neste Renascimento...

Ele até mesmo abre um sorriso fracamente perceptível pela forma de Crinos. E então volta a se silenciar, pois havia muita coisa interessante sendo dita, mas o que mais chama sua atenção é a caçada à sua ex-futura/atual-irmã de matilha. Isso simplesmente causa um click em sua mente e ele volta-se para os membros da Renascido e pergunta, parecendo preocupado:

- Por algum acaso aquela menina que foi embora...ela criou uma bomba ou algo assim? Algo que tenha a ver com a Umbra?
Alex Valentine
Alex Valentine

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Darius Morgraine (Crinos) - Vingadores / Todos na Cena

Mensagem  Darius Morgraine Ter Jul 14, 2015 10:18 pm

O Senhor das Sombras nota a rápida movimentação de Ira de Thor para impedir que a desertora saísse da área do Caern. Duvidava que fosse possível para ela escapar de tantos Garous, mas não era aquilo que o preocupava no momento.

Hal volta a falar dos itens para compor o fetiche radar para rastrear os demais fetiches lendários. Aquilo era importante em se saber, pois como jamais invadiram o Reino do Pesadelo a proposta da bússola nunca chegou a nascer.

"As coisas estão indo mais rápidas do que esperava..."

Ingrid lhe da a autorização e para Darius aquilo era tudo que precisava, pois para certas divulgações o aval de sua matilha era mais que necessário. Erguendo então a voz para que se fizesse ouvir o Senhor das Sombras se manifesta:

- Eu tenho um item a mais para ser discutido...

Darius fez um pausa e se deixou ser notado por todos. O Senhor das Sombras estava em sua forma de batalha, assim como todos os seus irmãos, mas seu físico era tão impressionante que deixava vários Ahrouns em notória desvantagem. Depois de um certo suspense o Garou prossegue:

- Sou Darius Morgraine, Vingador do Futuro, Ahroun, Fostern dos Senhores das Sombras e gostaria de alertá-los de um caso importante.

Ele destinou seu olhar então para a Renascidos Pelo Fogo e prosseguiu sua narrativa:

- Existe um assunto que ainda é desconhecido pela Renascidos Pelo Fogo, mas seria descoberto por "Boom" assim que retornassem ao ponto de encontro de vocês. O traidor conhecido como Punhos de Aço na verdade nunca foi um Garou de Gaia. O mesmo trabalhava como agente duplo, passando informações para sua irmã vampira. Quando a Andarilha Boom se juntou a matilha o traidor viu potencial em seus projetos, com isso se aproximou da mesma sem que ela notasse suas reais intenções e roubou vários dos projetos de sua ex Ragabash. Dentre estes projetos estava um que foi transformado em uma bomba espiritual que quando for detonada destruirá a ligação deste plano com a Umbra em um raio de quilômetros por muitos anos.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Esquadrão da Fúria / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jul 14, 2015 10:22 pm

Aparentemente os itens de que Hall estava falando poderiam ser encontrados neste Reino do Pesadelo, mas quando pensa em abrir a boca Sylvia já lhes da a noticia de que ao menos um dos itens já estaria na posse da Seita.

"Finalmente uma noticia boa..."

Porém, logo em seguida um outro Garou pede a palavra e se apresenta para toda a Seita. Kiba não se recorda de ter visto aquele cara antes, mas talvez ele tivesse chegado enquanto ele esteve na missão de caçar a vampira.

O novato então começa a contar uma historia sem muito sentido, pois como ele poderia saber de tudo aquilo? Sem entender direito de onde veio aquilo tudo o Presa de Prata questionou:

- Pera ai... E como você sabe disso tudo?
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Darius Morgraine (Crinos) - Vingadores / Todos na Cena

Mensagem  Darius Morgraine Ter Jul 14, 2015 10:28 pm

A pergunta vem rapidamente e logo o Senhor das Sombras se volta para quem a fez. Era Kiba, o Alpha da Esquadrão da Fúria e sua duvida com certeza era compartilhada por quase todos os Garous daquela Seita. Com um olhar rapido na direção de sua matilha o Senhor das Sombras volta a falar:

- Sei que muitos não acreditarão quando ouvirem... Mas eu não sou desta época. Eu venho de 30 anos no futuro, enviado para alertar os Garous desta Seita sobre os desastres que estão para acontecer. Infelizmente cheguei tarde para alerta-los sobre o sequestro da Fênix, mas tenho informações que podem ajudar no resgate da mesma, assim como alerto de que é importante que a Renascidos Pelo Fogo tenha ciência deste problema da bomba. Como o projeto foi roubado durante está manhã, os vampiros não tiveram tempo de transformar o projeto em uma arma de devastação Umbral... Se agirem agora poderão impedir que essa bomba seja usada contra nós.
Darius Morgraine
Darius Morgraine

Mensagens : 138
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 20 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 41 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos