Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Clareira Central

+23
Michell Corbeill
Severino de Araújo
Narrador
Danniel Jacks
Alex Valentine
Uli Jon Roth
Selene Leukippes
Mayra Hildebrand
Sylvia Capuleto
Ingrid Reis
Kevin Harper
Lilibeth Vestrich
Draven Fangs
Darius Morgraine
Aman Ubuntu
Amanda Ross
Yasmine P. Jawani
Philip Telford
Nymmeria
Paulo Pereira
Thristan Vestrich
Kiba Valentine
Igor Petrunov
27 participantes

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Seg Abr 25, 2016 9:14 pm

Iurd - Todos

A dúvida de Vento Escarlate era pertinente, como a outra matilha ficaria se Kiba havia se retirado? Talvez os próprios garous já tivessem uma coisa em mente, a Seita estava com poucos Garous e talvez até a matilha sofresse alguma alteração por causa dessa situação.

Com calma, o Ancião apenas diz:

-'De fato a Seita não se encontra em um de seus melhores momentos e acho que essa situação nem foi pra cima ainda, a reunião deles começou um pouco antes da nossa e as coisas que precisam ser decididas são demoradas e difíceis, talvez estejam querendo se organizar primeiro e depois ver com o Líder da Seita o que será feito. Claro, é só achismo da minha parte.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Seg Abr 25, 2016 10:46 pm

Os motivos de Kiba lhe parecem justos, e ela também não pretendia ir contra a inclusão do Garou na Matilha mas a curiosidade da Galliard não está completamente saciada.
- Eu também não vejo nenhuma objeção em ter você entre nós, mas gostaria de saber quais são esse valores em que você acredita. E que não conseguiu encontrar em sua Matilha anterior

E espera ele responder também a colocação dos colegas.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Ter Abr 26, 2016 10:26 am

A reunião então começa com todos os membros presentes. Começariam a contar suas histórias e Nymmeria seria a primeira. Claro que não pensou que seriam aquelas histórias longas e cheias de pompa como acontecem no começo de assembleias e a Galliard fora bem sucinta.

Quando Drink começa a contar sobre sua vida, Greg achou que descobriria algo mais a respeito do Theurge, mas se engana. Drink fora mais sucinto que Nymmeria e ele só descobre o básico. Nada de muito aprofundado.

Os próximos foram Agatha e Arsenal, seguidos por Iurd. Víbora negra tentava deixar os homens bem desconfortáveis com seu olhar intimidador, algo que Gregory já presenciara diversas vezes na Vingadores. Ouve a história de Iurd com máxima atenção. Tinha interesse na história do Ancião. O Portador da Luz interior, tribo da qual Gregory achava muito rara, se pronuncia também. O Theurge fica digerindo todas as informações e quando se dá conta, era sua vez de se apresentar.

Quando ia se pronunciar, ele percebe a aproximação de Kiba e arqueia uma sobrancelha em tom de curiosidade. Quando ele pede permissão para fazer parte da matilha, nada diz. Observa os outros membros da matilha em formação para ver suas reações.

Por enquanto apenas reações positivas são demonstradas pelos membros que falavam sobre o Ahroun. Kiba era seu primo e seria muito bom correr com ele na matilha em formação, mas e as consequências à outra matilha. Poderiam decidir isso sem o aval do líder da seita?

-Eu não tenho nenhuma objeção quando ao ingresso de Asa Solitária à nossa matilha, uma por saber sobre seus feitos e outra por ele ser meu primo. Mas temos que informar a possibilidade para o líder da seita, já que foi ele que dividiu as matilhas depois do desastre. Temos que levar em consideração que como Kiba pode vir para cá...um garou da matilha atual pode ser remanejado à outra matilha, para não ficarem desfalcados em termos de poder de ataque. E é provável que um Ahroun seja remanejado.

Gregory lança um olhar para Kiba e sorri. Estava feliz com a vinda dele para a matilha, mesmo que fosse uma possibilidade remota. Sua apresentação à matilha poderia esperar um pouco à luz do que ele dizia, queria ver a opinião dos outros membros.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Ter Abr 26, 2016 10:44 am

A resposta de Arsenal deixa o Presa de Prata feliz, pois era esse tipo de comportamento que o Ahroun valorizava em uma matilha. Logo em seguida Iurd também aprova sua permanência na nova matilha e Hal em seguida, mas questionando como ficaria a outra matilha com a saída de Kiba.

Não imaginava vê-los pedindo por um outro Garou para reforçar as fileiras, uma vez que pareciam organizados o suficiente para decidir o futuro da matilha. Depois do comentário de Iurd o Ahroun concorda e diz:

- Se eles acharem que precisarem de alguém, tenho certeza de que Ira de Thor dará um jeito nisso.

O Ahroun realmente evitava pensar nisso, pois poderia se sentir culpado pelo desfalque da matilha, mas certamente se tivesse ficado lá tudo que conseguiria era desunir uma matilha que visivelmente era incompatível com ele.

A pergunta de Nymmeria, no entanto, pegou Kiba de surpresa, principalmente porque ter que responde-la seria "teoricamente" dizer os defeitos que viu na outra matilha. O Presa de Prata ficou pensativo em como responder aquela pergunta e então disse:

- Não queria falar sobre o que não encontrei, pois são nossos irmãos e certamente vão conseguir se formar como matilha, eu apenas não me encaixava nela. Sobre o que espero de uma matilha: respeito, união, coragem, humildade, que usem a sabedoria e julguem por fatos... É isso que eu espero em uma matilha.

Depois do comentário de Gregory sobre ter que remanejar um outro Garou da matilha, talvez um Ahroun, para suprir a ausencia dele Kiba se manifesta:

- Pessoal... Não é minha intensão desmontar essa matilha nem tirar alguém que já se encaixou aqui para ir para outra... Se isso realmente for acontecer eu pedirei a Ira de Thor que me mande para outra matilha. Não quero mesmo atrapalhar vocês.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Ter Abr 26, 2016 3:52 pm

Nymmeria não fica muito satisfeita com a resposta de Kiba, mas não insiste, e diante da possível problemática das composições das matilhas, ela sugere.

- Que tal fazermos os seguinte? Vamos terminar nossas apresentações. Falta apenas Gregory e Kiba pode fazer sua apresentação também - esclarece melhor ao Presas de Pratas - estávamos todos contando de onde viemos, como chegamos ao Rio de Janeiro e quais são nossas habilidades. Terminando isso, fazemos as escolhas de quem será o alfa e o beta da Matilha e em seguida, os dois escolhidos vão com Kiba até Ira-de-Thor, para consultá-lo se podemos ter Asa-Solitária conosco.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Abr 26, 2016 7:35 pm

Hal - Matilha A

Atento, Heitor nota que existe uma certa dúvida de Asa-Solitária quanto aos motivos que o fizeram deixar a outra matilha. Talvez fosse um pouco precipitado da parte dele. Mas considerando os tempos pelos quais passavam, nada era impossível e  poderia mesmo haver algum problema íntimo ou na formação do outro grupo e o ahroun não iria julgar nada disso sem saber dos fatos.
Depois que Nymmeria termina sua fala, Heitor assente com a cabeça:

" - Eu concordo. E enquanto os líderes seguem para resolver a questão, podemos discutir ideias para o nome, ou para o totem, apresentando-as quando retornarem."
[CAERN] Clareira Central - Página 39 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Víbora-Negra | Arsenal - Matilha

Mensagem  Narrador Ter Abr 26, 2016 8:04 pm

Dessa vez quem fala é a Ragabash que diz:

'- Não vejo necessidade em procurar a liderança da Seita, que tem tantos problemas para resolver, para expor o problema de outra matilha. Garous são livres para trocar de matilha se assim o desejarem, devendo buscar uma nova que os aceite. Esse rapaz já foi aceito aqui, pelo que vi. Não precisamos fazer mais nada. A outra matilha que procure um novo Ahroun após perder o seu.'

Arsenal, após ouvir, concorda com a sem lua:


'- Ághata está correta. Não há nada de errado em acolher Kiba e não podemos ser nós a expor os problemas de uma outra matilha nascente. Provavelmente eles mesmos irão solicitar um novo Ahroun à Seita. O único Augúrio com sobras na seita, inclusive, é o signo da Lua Cheia.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Ter Abr 26, 2016 11:19 pm

Kiba ouve a proposta de contar sua história para a nova matilha e estranhamente a lembrança de Hrist lhe veio a mente. Foi bem direto no que havia acontecido em sua vida até os dias atuais, talvez valesse apena contar um pouco melhor como as coisas aconteceram.

A proposta a seguir nem chega a ser respondida pelo Ahroun, pois a Ragabash e Arsenal são mais rápidos do que ele. Por mais que aquela mulher fosse estranhamente assustadora, Kiba não pode deixar de ficar feliz com o que foi dito. Aproveitou então a deixa e falou:

- Bem... Já que somos uma matilha vou contar minha história...

Disse o lobo sentando-se enquanto se preparava para falar:

- Minha história começou a 17 anos... Fui o segundo filho do Príncipe Angus e Sophia Valentine e meio que por consequência o foco para se tornar a futura líder da família foi em minha irmã, Julia Valentine.

- Não demorou muito até que eu começasse a tentar chamar atenção dos meus pais fazendo todo tipo de besteira que vocês possam imaginar, mas parece que a única coisa que conseguia era ser mais ignorado. A única pessoa que me dava alguma atenção era minha irmã e meu tio Seifer...


Neste instante Kiba olha para Gregory, mas logo volta a correr os olhos pelos irmãos de matilha.

- Meu tio tentou por um pouco de juízo na minha cabeça por diversas vezes e por mais que eu fosse um problema ele não desistia de mim.

- Quando eu tive por volta de 10 anos passei pela minha primeira mudança e junto com ela acabei recebendo uma visão. Nela, eu estava de joelhos em um campo de batalha, com varias flechas atravessando minhas costas. Abaixada logo a minha frente, estava uma garota de cabelos quase brancos... Eu não sabia o que isso significava, mas noite após noite eu tinha o mesmo sonho.

- Comecei então a pensar que ela era importante, alguém realmente importante e que eu devia protege-la. Em algum momento nessas minhas deduções eu cheguei a conclusão que essa garota deveria ser minha filha... Foi nessa época que procurei meu tio e pedi que me ensinasse o ritual de procriação, que para quem não conhece é um ritual que nós Presas de Prata costumamos usar para descobrir o melhor parceiro para ter filhotes. Meu tio, provavelmente surpreso pelo meu interesse em aprender o ritual, me ensinou o ritual e eu logo quis testa-lo.

- Logo assim que fiz o ritual, entrei em sono profundo e sonhei com um Garou chamada Agatha, uma filhote assim como eu. Na época fiquei muito confuso, porque nunca ouvi falar do ritual apontar um Garou... De qualquer forma fui até ela e conversei sobre isso... E depois de dias de discussões eu consegui convence-la de tentar.


Kiba faz uma rápida pausa, lembrando da Presa de Prata e prosseguiu:

- O resultado, bem... Tenho um filho que me orgulho muito chamado Manto Branco, mas custou a vida de Agatha.

- Depois disso os Valentine ficaram revoltados... Afinal eu quebrei a primeira lei da Litania e fui responsável pela morta de uma Garou. Meu pai então decidiu que o melhor era me exilar da cidade para que eu não manchasse mais o nome da família.

- Minha irmã foi a única que ficou do meu lado, mas nem mesmo ela conseguiu mudar a decisão de meu pai. Então peguei meu filho, algumas coisas e sai de Chicago. Vaguei por meses pulando de cidade em cidade só eu e meu filho até que finalmente fui parar em NY. Lá, fui criado por uma matilha de Roedores de Ossos e me tornei Cliath. Vivi lá por quase 5 anos até que fiquei sabendo da queda de minha família.

- Neste dia voltei até Chicago e fui visitado pelo espírito de minha irmã, pedindo que eu viesse ao Rio para limpar o nome da família Valentine. E este foi o motivo que me fez vir até aqui...


Kiba da um meio sorriso e prossegue:

- Chegando aqui fui direto para a Esquadrão da Fúria, e lá tive a honra de conhecer grandes Garous que se tornaram a minha família por um bom tempo. Bem... Praticamente essa é minha história...
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Qua Abr 27, 2016 2:06 am

Por mais que Philip estranhe o fato de Kiba ter abandonado a matilha que tinha Hrist, ele fica feliz em ter uma cara conhecida na matilha, e aparentemente, todos gostavam dele, o rapaz tinha uma boa fama na seita.

Ele conta a história dele, o Theurge já sabia que ele tinha um bastardo Impuro, mas não sabia os detalhes, assim que Kiba termina a história, o grandão se aproxima e dá um tapa "carinhoso", com força excessiva em suas costas, e lhe estende o cantil, caso ele quisesse tomar um gole.

"- Bem vindo Kiba."
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Qua Abr 27, 2016 10:09 am

O Theurge pensava que deveriam avisar o líder da seita para evitar problemas. Kiba também se preocupa e por fim Víbora e Arsenal decidem que não era preciso avisar a liderança, o que Gregory não achava muito sensato. Nymmeria já coloca o que deveriam fazer depois de Alfa e Beta decididos. Kiba então começa a contar sua história e Gregory descobriu que ficaria por última com a sua. Apesar de ser seu primo, não sabia tanto assim sobre ele e era bom saber a respeito de seu familiar e irmão de tribo.

Quando Kiba comenta sobre Seifer, pai de Gregory, um estremecimento passa pelo seu corpo. Não sabia que seu pai tinha participado da vida de seu primo. Cruzou os olhos com os de Kiba e sorriu. Ouviu tudo atentamente sem comentar nada. Ao fim da história de Kiba, Drink se aproxima do Presas e é bem agradável.

Era a vez de Greg contar a sua história.

-Meu pai se chamava Seifer e era um Presas de Prata e minha mãe uma Fúria Negra chamada Caleotepes. Mas meu pai nunca soube que minha mãe estava grávida, já que ela sabia que a gravidez ia contra a litania, e muito menos o Caern sabia da gravidez. Nasci sem nenhuma imperfeição aparente. Até que no segundo mês de vida protuberâncias começaram a crescer na minha testa que resultaram no desenvolvimento dos meus chifres.

Abriu um sorriso:

-Minha mãe não morreu no parto, mas entre as Fúrias ela passou ao status de mãe, já que não poderia mais ter filhos. Fui criado entre as Fúrias, achando que era um Fúria Negra, mas mais tarde acabei descobrindo que era um Presas de Prata através da mesma garou Fúria que tinha descoberto a gravidez da minha mãe. Quando eu estava próximo do meu ritual de passagem, alguns garous liderados por Jake Armstrong começaram a me seguir e começaram a investigar quem poderia ser meu pai. Acabaram descobrindo, através de algumas características dos Presas, que eu era filho de Seifer e era da tribo dos Presas de Prata.

Resolveu não falar muita coisa sobre sua vida, principalmente as partes ruins, e então partiu para o fim:

-E acabei sabendo que Kiba estava aqui no Caern do Rio de Janeiro e pedi permissão ao líder da Seita do Caern de Chicago para vir para cá e acabei descobrindo que eu já estava designado para vir para cá. Mas...

Essa parte não poderia ser deixada de lado. Então ele olhou para Iurd e sua face continha vergonha:

-...eu teria que esperar um mês para vir com um reforço para a Seita do Rio. E dez dias depois um ataque inimigo atingiu o Caern e eu ajudava na luta até que tentei invocar um elemental e alguma coisa deu muito errada....e em vez de um elemental eu invoquei um Rastejante Nexus que me atacou logo em seguida. Desmaiei e quando acordei estava na Alta Umbra. Vaguei muito tempo até encontrar a matilha de Iurd e seguir com eles para o reino da Atrocidade.

Parecia se sentir aliviado em contar aquilo. Na verdade aquelas memórias surgiram pouco depois de ter chegado ao Caern, quando foi teleportado por Gaia.

-Ufa....e essa é grande parte da minha história.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Qua Abr 27, 2016 2:01 pm

Nymmeria aceita as colocações de Ágatha e Robbie, e demonstra acenando com a cabeça.
- Está certo.  

Escuta a história de Kiba, se identificando em certa medida com as travessuras que ele dizia ter feito. O sonho, aparentemente profético, intriga bastante a Galliard, que repara que, mesmo em todo o decorrer da história, a menina de cabelos brancos não havia aparecido. Kiba achava que ela ia ser sua filha, no entanto, havia tido apenas um filho, a alto custo…

Fica refletindo sobre essas coisas até Gregory começar a contar sua história , que também recebe atenção e reflexões da Galliard. Um Fúria Negra macho era uma situação bem incomum, e acreditou que tinha sido melhor o Garou descobrir sua relação com os Presas de Prata. Homens tinham que assumir seus filhos.

Arregala os olhos, perplexa, ao ouvir sobre a invocação do Nexus, e então conseguiu entender porque ele sentia tanta vergonha desse episódio. Com o tempo, esperava, ele iria se desenvolver melhor como theurge.
 - Que bom que você foi encontrado - coloca ela gentilmente com um sorriso.

Depois de todos terem falado, ela diz.
 - Foi um prazer conhecer melhor cada um de vocês. Acredito que somos uma Matilha cujos membros e habilidades se completam. Gostaria então de levar a discussão adiante. Algum de vocês tem interesse em assumir a liderança como Alpha?

Faz uma breve pausa, antes de dizer.
 - Se ninguém estiver, eu me ofereço para cumprir este papel. Se alguém além de mim estiver, posso ocupar o posto de Beta. Se duas ou mais pessoas estiverem… vamos pensar em um procedimento de decisão de acordo com nossas leis.  
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Qua Abr 27, 2016 7:24 pm

Iurd - Todos

O Garou já conhecia a história de Kiba, conhecia o garou e repetiria se fosse necessário que o mesmo poderia ficar na matilha. Se surpreende no entanto com o relato de Gregory, filho de Seifer? Fica nitidamente espantado com aquela situação, não sabia que Seifer tinha um filho e muito menos que ele poderia estar tão perto daquele jeito. Não comenta mais sobre o assunto e apenas dá continuidade á reunião.

Nymmeria diz querer ser alfa se ninguém mais se prontificar porém, Iurd sempre cordial e educado diz:

-'Eu gostaria de ser Alfa dessa matilha, me sentiria muito honrado recebesse apoio nessa questão.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Abr 27, 2016 11:33 pm

Hal - Matilha A

Heitor ouve com atenção a resposta de Arsenal e Víbora Negra. Ele se sente melhor sabendo que a Seita ainda tem ahrouns "sobrando" para ceder a uma matilha para cobrir uma eventualidade. Após a fala de Arsenal ele concorda com a cabeça, mais tranquilo.

Em seguida, Kiba relata um pouco de sua história. Era um Presa de Prata com uma história até comovente, não sabia que o garou possuía um filho. Ainda, havia a memória de sua irmã a dar-lhe motivação para seguir em frente e sua "premonição", se é que seu sonho era mesmo profético.

Depois de Asa-Solitária, é a vez de Gregory falar. Eis que ambos são primos, o que é uma grata surpresa, Hal supõe, já que agir em conjunto com alguém que você conhece e confia pode fortalecer os laços entre ambos, servindo como exemplo para todos. A história do theurge, apesar de mais curta, é surpreendente: não é qualquer um que cruza o caminho de uma lacraia (ou rastejante nexus) e vive para contar a história.

Após o cumprimento de Phillip, Hal também estende um leve cumprimento com a cabeça para Asa-Solitária, que não estava presente quando o Portador contou sua história e saudou a todos:

" - Seja bem-vindo meu caro, vai ser uma honra lutar ao seu lado."

Em seguida, Nymmeria sugere que passem às ponderações a respeito da liderança da matilha. Heitor, que não tinha interesse, acompanha a situação e vê que Iurd se manifesta. O Portador da Luz imagina que talvez Arsenal, como juiz, pudesse fornecer algum critério, caso vários membros quisessem tentar a liderança, mas apenas aguarda até a manifestação de todos, antes de sugerir algo.
[CAERN] Clareira Central - Página 39 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Lupino/Hominídeo) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Qui Abr 28, 2016 2:05 pm

Kiba esperava uma resposta quando Phillip vem até ele e lhe da um saudoso cumprimento que tira todo catarro dos pulmões do Presa de Prata. A oferta da bebida e as poucas palavras do Fianna fazem ele realmente se sentir em casa.

- Valeu cara...

Kiba retorna então a forma humana para aceitar a bebida e depois de dar um longo gole, seguido de uma rápida careta, ele devolve o cantil para o irmão de matilha.

- Valeu mesmo...

Diz o Ahroun com um sorriso e se recompondo depois que a bebida quente faz seu efeito.

Então era a vez de Gregory contar sua história. Pra Kiba o mais incrível não era o Presa de Prata ter sobrevivido a um Rastejador Nexus, mas sim ser filho de Seifer, um Garou que sempre pareceu centrado aos olhos de Kiba, mas talvez o Philodox só tivesse tanta proximidade com ele, pois se identificava com o Ahroun.

Kiba sorri para o primo, feliz por te-lo por perto. Assim como Selene, ele era a junção de duas Tribos e agora fazia parte da pouca família que lhe restava.

Hal então faz um cumprimento ao Presa de Prata, que retribui o gesto com um sorriso no rosto. Não conhecia muito o Ahroun, mas lembrava da conversa que teve com Darius.

- A honra é toda minha.

Finalmente parecia chegar a hora de descobrir quem seria o Alfa daquela matilha e Nymmeria e Águia Real eram os primeiros, e aparentemente únicos, a se candidatar.

Kiba não tinha interesse e nem se sentia a vontade por ter acabado de chegar, então esperava apenas que Arsenal ou alguém dissesse como seria decidida a liderança da matilha.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Qui Abr 28, 2016 3:07 pm

Gregory sorri diante do comentário de Nymmeria. Suspirou fundo e agradecia internamente que Iurd e a Vingadores tinha realmente o encontrado depois de um ano perdido na Umbra e sendo atacado por espíritos corvos, os Corax. Estava prestes a desistir quando a ajuda veio, graças à Gaia.

A Galliard desejava ser Alpha e em seguida Iurd também se pronuncia. Hal dá as boas-vindas à Kiba e Kiba não comenta se queria ser Alpha. Talvez tenha aberto mão para que Águia Real, de posto superior, conseguisse o cargo. Mas achava Nymmeria também muito apta a ser Alpha. Claro que na concepção da história garou, em uma guerra como a que estavam passando, Ahrouns eram mais indicados a serem Alphas pois tinham um espírito de batalha mais apurado. Mas uma Galliard poderia ser mais indicada no quesito de estratégia. Era uma decisão complicada. Mas Nymmeria já tinha deixado aberta a possibilidade de que se mais alguém quisesse ser Alpha, ela poderia ser a Beta.

-Também não tenho interesse em ser Alpha.

Olhou então para Arsenal, Víbora Negra e Dink como que questionando-os se desejavam ser os líderes da matilha. E percebeu que Kiba sorriu na direção dele e o Theurge muito simpático sorri de volta. Não imaginava que correria ao lado do primo do qual tinha tanta curiosidade em conhecer. Seria uma satisfação.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Arsenal | Víbora-Negra - Matilha A

Mensagem  Narrador Sex Abr 29, 2016 12:06 pm

Víbora-Negra deixa claro que não tinha interesse em ser alfa da matilha:

'- Eu também não tenho interesse em ser alfa...'

Logo, olha para Nymmeria e Iurd e, em seguida diz:

'- Mas que Robbie me corrija se estiver errada, mas não existe como haver um desafio justo pela liderança entre um ancião e uma cliath, correto?'

Arsenal, que até então estava pensativo, responde:

'- Sim, estamos diante de um impasse pois não podemos tomar uma decisão por desafio. De acordo com nossas leis e tradições, se Águia-Real desejar ser o alfa, somente alguém até dois postos abaixo dele pode contestar e desafiá-lo pela liderança. É evidente que ele, em sua sabedoria, pode decidir por disputar a liderança com quem quer que seja, abrindo a chance de todos tentarem, mas o desafio não seria justo e nem honrado seja qual fosse ele.'

Suas palavras são ditas com calma, mas o juiz não decide nada pela matilha.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Iurd Byron Sáb Abr 30, 2016 2:24 pm

Iurd ouve as palavras da Ragabash e do Philodox da matilha, e acreditava que todos os outros garous também tivessem aquele conhecimento, não queria se tornar alfa se não tivesse apoio de todos. Então quando tem a oportunidade de falar, apenas diz:

-'Queria saber se mais alguém além de Nymmeria tem interesse no cargo de Alfa da matilha, se apenas ela se candidatar, infelizmente não teremos como resolver a situação de maneira justa e para evitar qualquer desonra e injustiça eu assumirei a liderança sem desafios, mas se alguém com posto alto o suficiente para que haja o desafio estiver interessado, Arsenal poderá mediar o mesmo.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Sáb Abr 30, 2016 2:46 pm

E logo após as palavras de Víbora Negra e Arsenal o Ahroun reflete sobre aquilo. Sempre liderou com Garous de posto maior que o seu, mas eles não tinham o interesse pela liderança. Na verdade, estava feliz por Iurd se tornar o Alfa, por saber que seus pensamentos seguiram uma mesma linha, afinal eram Anjos Guardiões.

Depois das palavras do irmão de Tribo Kiba olhou para sua nova matilha, podia estar errado, mas salvo Vibora Negra, que ele não sabia o posto, todos os outros ali não tinham posto suficiente para contestar a liderança de Iurd, pois para isso ao menos teriam que ser Adren.

Prefere não expor aquilo, pois poderiam avaliar errado as intenções de Kiba e tudo que ele não precisava era um problema de desconfiança. Esperava apenas que o silencio se mantivesse por mais algum tempo e Iurd se declarasse Alfa.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Philip

Mensagem  Philip Telford Seg maio 02, 2016 2:15 am

A garota tinha coragem, mas até mesmo Philip sabia que ela não podia liderar com um Ancião entre eles, aparentemente somente o Fianna não tinha respondido ainda e dessa maneira o faz brevemente.

"- Eu não tenho interesse em controlar as burradas de todo mundo..."

Talvez aquele fosse uma tentativa do Theurge fazer uma piada, mas como lhe faltava muito tato social saíra daquela maneira.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg maio 02, 2016 5:06 pm

Hal - Matilha A

Após as manifestações, o Portador nota que, de fato, o cargo de liderança será de Iurd, o que ele concorda, mesmo sem conhecê-lo tão a fundo: Ele se mostrou simpático, quis contar sua história e demonstrou se importar com todos os presentes, além de possuir o maior posto ente todos. Hal imagina que, diante disso, Nymmeria poderia se tornar beta, caso Iurd enxergasse o potencial dela, que havia até mesmo se candidatado ao cargo com um Ancião entre eles.

Para restabelecer um pouco a amistosidade, logo depois que Phillip solta um comentário um tanto quanto ácido, Heitor fala:

" - Não tenho interesse no cargo de Alpha. Gostaria, aliás, de fazer meu melhor aprendendo através do exemplo."

Com três ahroun na matilha, ele espera poder progredir no augúrio que Luna lhe dera, sendo o melhor possível diante de seus novos irmãos. Sem mais nada a acrescentar, o Portador volta ao silêncio.
[CAERN] Clareira Central - Página 39 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Nymmeria - Matilha A

Mensagem  Nymmeria Ter maio 03, 2016 12:17 am

A candidatura de Iurd não surpreende Nymmeria, embora a de Gregory fosse inesperada, e diante das ponderações do Philodox, ela dá de ombros.

- Se é como o juiz considera justo, a Matilha estando de acordo, e Águia Real aceitando, que seja ele então o alpha de nossa matilha, e que Luna lhe dê sabedoria para nos conduzir.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Ter maio 03, 2016 9:22 am

O comentário de Phillip talvez não fosse bem recebido pelos outros, mas Kiba sabia que aquele era o jeito do Fianna de descontrair.

O comentário de Hal sobre aprender pelo exemplo deixa a Iurd a chance de se tornar o exemplo do Ahroun. Aquilo, sem duvida, era algo que Kiba valorizava bastate.

Por fim, Nymmeria aceita a condição e zela pela sabedoria de Luna algo que os seguidores da Cabana da Lua sempre buscaram.

Todos pareciam esperar apenas o comentário de Iurd sobre a liderança e Kiba aproveita que o irmão de Tribo ainda não se manifestou e diz:

- Parabéns Águia Real.

O Ahroun faz uma rapida reverencia ao novo Alfa e volta a silenciar-se, esperando suas palavras.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Gregory - Nymmeria - Drink - Arsenal - Víbora - Hal - Iurd - Kiba

Mensagem  Gregory Valentine Ter maio 03, 2016 9:33 am

Era claro que Iurd seria o Alpha e ninguém ali tinha posto suficiente para tentar competir com o Ancião. Como Nymmeria tinha dito antes, caso alguém fosse Alpha, ela se oferecera para ser a Beta. Não tinha certeza que Iurd poderia dar o cargo de Beta para a Galliard, era mais provável que ele escolhesse Kiba ou mesmo o próprio Gregory por serem da mesma tribo e fazer partes, todos os três (Iurd, Kiba e Gregory), dos Anjos Guardiões.

O Theurge tinha muita simpatia para com as Fúrias e achava que poderia ser uma boa ideia e estreitamento de relações entre os Presas e as Fúrias que Nymmeria fosse colocada como Beta. Era uma Galliard em ascensão e o cargo poderia ajudar ainda mais a subida nos degraus da hierarquia garou para a menina, que graças aos chifres de Gregory era mais baixa que ele.

-Não me oponho que Águia Real seja o Alpha. Devo reiterar que Nymmeria, quando tocou no assunto de Alpha, ponderou que poderia ocupar o cargo de Beta da matilha caso outro garou fosse querer ser o Alpha. Pensando nisso, e já que mais ninguém deseja ser Alpha, gostaria de apoiar a Galliard Nymmeria como Beta para nossa matilha. Entendo que as escolhas dos cargos na matilha são de responsabilidade do Alpha, mas quero deixar minha opinião sobre quem eu gostaria de fosse Beta.

Abriu um sorriso simpático na direção de Iurd e depois de Nymmeria. Gostaria muito que a Fúria fosse Beta. Esperava que seu primo Kiba não ficasse bravo com ele. Kiba já tinha bastantes glórias e poderia consegui-las sem a necessidade de ser Alpha ou Beta. Como um Anjo Guardião, o Theurge estava tentando manter relações diplomáticas com as outras tribos de forma eficaz e cargos sempre eram formas políticas de se conseguir boas relações, mesmo que não fosse tão agradável usar este tipo de ação.

Kiba então parabeniza Águia Real e Gregory analisa todas as palavras ditas pelos outros membros da matilha com cuidado. Se ele tivesse a incumbência de dar cargos, já tinha em mente os garous que ocupariam a maior parte dos outros cargos.
Gregory Valentine
Gregory Valentine

Mensagens : 146
Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Kiba Valentine (Hominídeo) - Todos na Clareira

Mensagem  Kiba Valentine Ter maio 03, 2016 10:26 am

Kiba ouve as palavras de Gregory e o olha com um semblante de dúvida. Provavelmente tinha simpatizado com a Fúria Negra ou queria fazer politicagem, mas aquilo não surpreendia Kiba, afinal eram Presas de Prata.

Se essa era a ideia do primo, Kiba poderia tentar ajudar. O Ahroun então cruza os braços e diz para Iurd:

- Talvez seja realmente uma boa Iurd... Sei que é sua a decisão de Beta, mas Nymmeria sempre mostrou ter um dom com as palavras, além de já ter desempenhado o papel de Beta na matilha de minha prima... Sei que Selene confiava no potencial dela.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Arsenal | Víbora-Negra - Matilha

Mensagem  Narrador Ter maio 03, 2016 7:51 pm

Ághata e Robbie não se manifestam pela questão do Beta especificamente. A Ragabash opta pelo silêncio, o juiz apenas comenta sobre os próximos passos:

'- Os cargos podem ser anunciados pelo alfa agora ou em momento oportuno, e, tenho certeza que a sabedoria o guiará e que as opiniões aqui expressadas também serão analisadas. No entanto, quero ressaltar que ainda não temos um nome e um totem e que esses debates são tão ou mais importantes que a hierarquização da nova matilha...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Clareira Central - Página 39 Empty Re: [CAERN] Clareira Central

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos