A Umbra Rasa (Penumbra)

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Flávio Brandão em Dom Maio 24, 2015 5:48 pm

Flávio sente a teia sendo jogada em cima de si, não sabia quem o estava atacando, e por aquele motivo, em instinto usa sua Fúria para rapidamente assumir a forma Crinos, mas Selene já havia mordido sua perna, e uma mudança de forma seria uma agressão à uma Garou de sua matilha, o que dispara automaticamente a coroa em sua cabeça.

O Senhor das Sombras nem entende o que acontece antes de seu cérebro explodir e ele morrer, finalmente.

_________________
Flávio Brandão - Nunca-Mais

Cliath - Senhor das Sombras - Ahroun - Juiz do Destino

Aparência: 1 (aparência de idade na casa dos 30 para 40)
Carisma: 1
Fúria: 6

Cicatriz de Batalha:
Buraco de bala na lateral esquerda da cabeça, falta cabelo na região

Defeitos:
Marca do Predador
Salafrário
avatar
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Esquadrão da Fúria / Titãs / Selene / Nymmeria / Igor

Mensagem  Kiba Valentine em Dom Maio 24, 2015 7:28 pm

O Presa de Prata ouve tudo em silencio. A conversa de Nymmeria e Flávio era algo lamentável, pois visivelmente o Ahroun ignorava tudo que diziam para tentar salvar sua pele.

"O orgulho é a maior fraqueza de um homem..."

Até Igor se junta a eles para tentar convencer Flávio da estupidez que estava fazendo. Normalmente ele pediria para o Theurge deixar que eles resolvessem as coisas como matilha, mas se nem as palavras de Nymmeria colocavam juízo em Flávio não custava tentar ver se Igor era mais capaz.

Depois que Mayra se manifesta, aparentemente Selene perde completamente a paciência, fazendo com que uma Aranha Padrão "atacasse" Flávio, imobilizando-o por completo e logo em seguida começando a puxa-lo em direção ao Caern.

Kiba olha por cima do ombro para Igor, que lhe destina um olhar, e depois para o resto de sua matilha e diz:

- Você fez sua parte... Vamos...

O Ahroun se aproxima de Nymmeria e Selene para ajudar a prima a puxar Flávio em direção ao Caern, mas antes mesmo que sua boca chegasse a perna do Senhor das Sombras o mesmo começa a mudar para a forma crinos. Kiba olha incredu-lo para o Ahroun, mas não tem tempo de fazer ou falar nada, pois sua cabeça é explodida pela coroa que estava em sua cabeça, dando fim ao guerreiro orgulhoso que não conseguia entender que todos ali apenas estavam querendo ajuda-lo.

Triste com o que havia acabado de presenciar e imaginando que Selene também estava irritada com tudo aquilo olha para Nymmeria e Selene e diz:

- Sinto muito...

Pelo olhar do Ahroun era evidente que não sentia pela perda, mas sim por tudo que as duas Garous haviam acabado de passar nas mãos do companheiro de matilha. Definitivamente aquilo era uma vergonha para ambas e pedia a Gaia para que jamais passasse por aquilo.

Novamente Kiba aproxima a boca da outra perna de Flávio, que já começava a retornar para a forma humana, e a morde de leve, para ajudar Selene a puxa-lo em direção ao Caern.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho de Fogo - Galera da Caçada

Mensagem  Paulo Pereira em Seg Maio 25, 2015 8:58 am

E a confusão tinha se iniciado tão rapidamente que Cabelinho de Fogo nem tem tempo de fazer nada. Se aproximou do grupo, Nymmeria já tinha se juntado a eles e comenta sobre a morte de Nunca Mais e uma coisa retorna a retumbar em sua mente:

”Sua porta não tem número....não tem número...não tem número....”

Em lupino ele chacoalha a cabeça tentando dissipar o pensamento e presta a atenção na discussão de Selene, Nunca Mais e Nymmeria. Igor se junta ao grupo logo em seguida e suas palavras denotavam que ele não era um idiota completo, até a sua última frase. O Ragabash levanta o focinho na direção de Igor e apenas o observa. O Theurge não parecia ser a pessoa que estava tentando mostrar ou Cabelinho estava errado?

Selene é dura com Flávio e então ela começa a falar em uma língua que Cabelinho não conhecia. Era a mesma língua que Drink usara com o Guaxinim e com o Sabiá. Ele sorri, queria aprender a falar com os espíritos, parecia ser uma coisa legal. Talvez até pudesse falar com o espírito urso que era de Dimas e ficar amigo dele. Talvez.

Mayra se pronuncia e tinha razão. Estavam perdendo tempo e era estranho que Igor agora não falava deste tempo perdido. Surgiu uma briga o Theurge quer participar e nada comenta sobre a Fênix? E Flávio então é imobilizado por uma aranha. Ele parecia aqueles casulos de bicho da seda prestes a se transformar em borboleta, mas naquele caso, ele morreria com toda certeza. Era uma pena perder um garou, mas indisciplina era punida severamente na sociedade garou. E Igor que não se cuidasse que poderia levar o mesmo fim.

Com o problema resolvido, Cabelinho segue novamente ao lado de Mayra. Igor o segue lodo depois. Kiba tenta ajudar Selene a puxar Flávio quando ele muda para Crinos e sua cabeça explode como uma melancia atingida por uma arma de fogo. Cabelinho fica estupefato com a cena e arregala os olhos:

-Mas o que...?

Olha para Igor e depois para Mayra.

-Porque a cabeça dele explodiu? Do nada?

Olhou em volta tentando encontrar o que acertara Nunca Mais.

-Estamos sob ataque?

Cabelinho ficou em uma posição defensiva enquanto observava as coisas ao redor.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (hispo) - Selene, Kiba, Igor, Paulo

Mensagem  Nymmeria em Seg Maio 25, 2015 10:21 am

O estampido da coroa explodindo a cabeça do ahroun, faz os pêlos de Nymmeria se arrepiarem e suas patas retesarem, alertas, enquanto ela gira para trás para ver o que havia acontecido. Um curvar de lábios de tristeza toma o focinho da Galliard, que se abaixa, melancólico, mas pensa que não deveria haver chance da vida de Nunca Mais ter se extinguido de uma forma menos trágica. Antes ele tivesse encontrado seu fim no confronto com a vampira. Pelo menos seria uma boa maneira de morrer. Lembrado pelos seu esforços, não por suas falhas.

- Ele morreu pela própria punição do juiz dada à ele esta noite. Acho que um julgamento não se faz mais necessário   diz triste, mas pragmática - devemos queimar o que restou do corpo dele e libertar sua alma. Gaia decida o que fazer com ela…

Faz um aceno de reconhecimento, às palavras gentis de Kiba, e até estende-o à Igor, que apesar de seu machismo, tentara ajudar, e Nymmeria não ignorava isso. Ouvindo as dúvidas que Cabelinho manifesta, a Galliard explica calmamente.

- Flávio foi julgado hoje, no começo da noite, por ter atacado companheiros de Matilha depois de não resistir ao frenesi. Sua punição foi usar uma coroa, que apertaria sua cabeça à cada ato dele contra seus aliados. Parece que apertou até o fim…

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Esquadrão / Titãs / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine em Seg Maio 25, 2015 1:46 pm

O lobo ouve as explicações de Nymmeria e se lembra da punição que o Senhor das Sombras havia recebido por matar o líder dos Presas de Prata. Era triste ver uma vida acabando assim, mesmo essa vida tendo buscado a morte com afinco.

Em silencio Kiba reflete sobre as palavras da Galliard da Titãs enquanto mantinha suas presas na perna de Flávio, esperando Selene para ver se levariam o corpo até o Caern ou se dariam um destino a ele ali mesmo. Por mais que o Garou tivesse sido um fardo, ainda poderia ter alguém que gostaria de se despedir dele.

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yasmine - Pedro - Draven

Mensagem  Yasmine P. Jawani em Ter Maio 26, 2015 7:57 am

Assim que aparece na Umbra/Penumbra, Yasmine observa o redor para ver o que acontecia naquela região. Poderia ter alguma chance de ver Hal por ali? Não sabia. Talvez as fadas utilizassem lugares próprios para poder ter suas reuniões ou forem mestres na arte da ilusão. A Ragabash não tinha um pingo de ideia do que as fadas sabiam fazer e muito menos sobre seu reino ou seja lá o que for que elas tinham. Talvez nem fossem tão organizadas assim. Uma nova ideia de estudos surge na sua mente, mas esses estudos teriam que aguardar.

_________________
Portador da Luz Interior - Ragabash - Impura - Cliath
Defeito de Impuro: Albina
Carisma: 2
Aparência: 2
Idade: 26 anos
Qualidade perceptível: Sem Cheiro/Inodoro
avatar
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedro - Draven / Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno em Ter Maio 26, 2015 8:13 am

Pedro atravessa de mãos dadas com Yasmine, ele olha para a paisagem esperando talvez encontrar Hal, mas sabia que a chance de encontrar ele era pequena...

"-Temos que ficar de olho no mundo material para se caso Hal voltar nós sermos rápidos em avisá lo!

_________________
Pedro - Coração-Sereno, Cliath, Filodox da tribo dos filhos de gaia.
Aparência 2
carisma 3
Furia 8
Coração calmo, Mentalidade de matilha
Marca do predador
     


"A magia me mantém vivo mais também me enlouquece e eu tenho que salvar você mas quem é que me salva, me perdoa pelo que eu possa fazer quando não lembrar de você..."
avatar
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Coração-Sereno | Orgulho-de-Fenris | Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador em Ter Maio 26, 2015 8:19 am

Na Penumbra, reinava o Caos, um enorme número de Aranhas lutava contra Gremilins que destuíam tudo que viam pela frente.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho de Fogo (lupino) - Nymmeria - Mayra - Kiba - Galera da Caçada

Mensagem  Paulo Pereira em Ter Maio 26, 2015 8:29 am

A explicação de Nymmeria sana todas as dúvidas de Cabelinho de Fogo.

-Entendi Nymmeria. Eu sinto muito. Eu sei bem como é perder um irmão de matilha...

Olhou para Kiba e Mayra que sabiam do que Cabelinho estava dizendo. Não sabia se Nymmeria era amiga de Nunca Mais, mas ela parecia triste. Além disso, perder um garou nestes tempos de guerra era muito complicado. Se aproxima de Kiba devagar, mas não fala nada. Selene iria decidir o que fazer com o corpo e se seguissem as palavras de Nym, o corpo seria descartado ali mesmo, do contrário, ajudaria Selene e Kiba a levar o corpo ao Caern.

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra (Hispo) - Paulo

Mensagem  Mayra Hildebrand em Ter Maio 26, 2015 12:47 pm

Mayra se surpreende com as coisas que acontecem, mas não tem tempo sequer de colocar as ideais no lugar diante da pergunta de Paulo que Aryanne responde. A Ahroun se aproxima do roedor de sua matilha e fala em tom baixo:

- Da próxima vez guarde a dúvida até nos afastarmos da outra matilha que terei prazer em explicar o que quer que seja. Assuntos que envolvem morte sempre são delicados e pode não ser a melhor coisa abordar isso tão em cima do acontecimento.

Aprendera com sua tribo a manter a etiqueta, mesmo que não fosse um primor nisso e achava que a pergunta do Ragabash, por mais pertinente que fosse, tinha sido feita fora de hora.

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Aryanne / Kiba

Mensagem  Selene Leukippes em Ter Maio 26, 2015 12:51 pm

Selene concordava com tudo que Nymmeria dizia, mas não tinha como se sentir limpa depois do que havia acontecido. Ela havia iniciado o ataque e ela era a responsável pela abordagem com Flávio. Devia ter ouvido Draven e Pedro sobre Flávio, errara em seu julgamento e se lembrava amargamente que julgar nunca foi o ofício que Gaia havia lhe dito.

A Theurge olha um pouco para os restos da cabeça de Flávio esmagadas pela coroa e, retirando a coroa com a boca entrega a mesma para Nymmeria e fala:

- Eu assinaria embaixo de cada palavra sua, mas o honrado é que um Philodox diga isso. Vamos levar os restos de Nunca Mais até o juiz e, após seu relato, ele decide sobre a minha conduta na condução dessa situação e o destino para o corpo do Senhor das Sombras.

A Theurge segue para perto do que restava do corpo de Flávio e começa a arrastar o mesmo em direção ao Caern. Deixa a coroa com Nymmeria. Quando Kiba fala com ela, Selene apenas lança um olhar pesaroso. A Theurge estava realmente incomodada com o que havia acontecido e como havia acontecido.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Lupino) - Esquadrão da Fùria / Titãs / Todos na Umbra do Caern

Mensagem  Kiba Valentine em Ter Maio 26, 2015 5:19 pm

Seus irmãos de matilha conversavam entre eles e Selene concordava com as palavras de Nymmeria. Aparentemente tudo estava acertado. Então, sem querer perder mais tempo, Kiba começa a puxar o corpo de Flávio com a boca em direção ao Caern. Teriam uma longa jornada pela frente.

(Algum tempo depois)

Kiba já estava cansado de puxar aquele corpo morto que deixava um caminho de sangue por onde passavam, mas não tinham escolha. Agradeceu em silencio quando avistou as terias diminuírem e, logo em seguida, a entrada do Caern.

O Ahroun não disse nada, apenas continuou seu caminho até entrarem pela floresta, só então soltou o corpo e recuperou um pouco de seu folego. Não tinham um Galliard na Esquadrão da Fúria, então tomou a iniciativa de anuncia-los. Com os pulmões inflados uivou:

- ASA SOLITÁRIA, AHROUN DOS PRESAS DE PRATA ENTRANDO NAS DIVISAS DO CAERN COM A ESQUADRÃO DA FÚRIA E TITÃS.

Respirou profundamente recuperando o folego depois de seu uivo e olhou para sua matilha, acenando com a cabeça e sinalizando que podiam seguir em frente. Voltou então a morder a perna de Flávio e puxa-lo em direção a Clareira Central.

Quando finalmente chegaram no centro do Caern o Ahroun voltou a soltar a perna do Senhor das Sombras. O lobo estava levemente suado, mas ainda com folego para continuar.

- Vou seguir com a Esquadrão e falar com Ira de Thor... Ele provavelmente quer falar conosco...

Não sabia se Selene iria procurar o Juiz da Seita primeiro, mas se essa fosse sua escolha aquilo era um "até breve". Novamente acenou com a cabeça em sinal de agradecimento para as duas Garous da Titãs e então diz para seus irmãos de matilha:

- Vamos irmãos...

Diz isso já se concentrando para atravessar a película. Em um piscar de olhos o lobo branco diante deles desaparece, seguindo seu caminho para o plano físico.

Off: Segue no tópico Clareira Central

_________________
Hominídeo - Ahroun - Presa de Prata - Anjos Guardiões - Inimigos da Wyrm - Cabana da Lua
Cicatrizes: Cicatriz profunda em forma de "/" no tórax e cicatriz superficial na altura do coração.
Carisma 03
Aparência 04
Raça Pura 05
Fúria 07
Idade: 17 anos
Altura: 1,70
Peso: 76kg
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Draven Fangs (Glabro) - Yasmine / Pedro

Mensagem  Draven Fangs em Qua Maio 27, 2015 10:05 am

Draven chega na Umbra instantes depois de seus irmãos e logo fecha a passagem atrás dele. Uma enorme confusão estava acontecendo ali. Aparentemente o Gremlin que Orgulho de Fenris havia invocado chamou seus amigos para aumentar o caos da situação.

Se fosse na Wyld, o Fenris estaria furioso, mas como era a Weaver que sofria com a ação dos espíritos, preferiu não interferir. O trabalho do espírito estava saindo melhor que a encomenda.

Estavam os 3 ali reunidos e, como havia demorado algum tempo para atravessar, não ouviu a pergunta de Pedro. O Fenris cruza os braços e observa o “show” enquanto comenta com os dois:

- Vou enviar um mensageiro para o Caern. Se Hall não aparecer logo Selene precisa ser informada do que aconteceu.

Seria péssimo ter que avisar a sua nova Alpha que Draven literalmente “perdeu” o Ahroun da matilha, principalmente quando o outro era um completo fardo, mas não tinha escolha naquele momento.

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
avatar
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedro - Draven / Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno em Qua Maio 27, 2015 12:45 pm

Pedro achava engraçado a briga das criaturas contra as aranhas padrões, ele não considerava a Weaver má... ele achou a idéia de Draven de ter feito aquilo genial...

"-Mano Draven, parabéns pela criatividade cara... Pedro deixa escapar um pequeno sorriso enquanto observava a pequena guerra

"-A idéia de mandar um mensageiro é ótima, mas como eu estava falando aqui pra Yasmine, precisamos ficar de olho no "mundo real" para se caso ele aparecer irmos buscar ele... mas fica tranquilo, vamos esperar mais um pouco, estou sentindo boas vibrações hoje!

_________________
Pedro - Coração-Sereno, Cliath, Filodox da tribo dos filhos de gaia.
Aparência 2
carisma 3
Furia 8
Coração calmo, Mentalidade de matilha
Marca do predador
     


"A magia me mantém vivo mais também me enlouquece e eu tenho que salvar você mas quem é que me salva, me perdoa pelo que eu possa fazer quando não lembrar de você..."
avatar
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Draven Fangs (Glabro) - Pedro / Yasmine

Mensagem  Draven Fangs em Qua Maio 27, 2015 6:49 pm

O Cria de Fenris ouve a parabenização de Pedro e deixa um sorriso de canto de boca surgir em seu rosto. Estava feliz de ver que havia conseguido resolver o problema, mesmo entendendo tão pouco da Weaver.

- Obrigado irmão...

Diante da ideia de Pedro, Draven olhou em volta e pensou em como poderiam ficar focando o plano físico sem ser atingido mais cedo ou mais tarde pelos ataques que aconteciam na rua da frente.

- O ideal seria se conseguíssemos subir em um destes prédios. Ai poderíamos voltar para o plano físico e observar a rua. Alguém tem uma ideia melhor?

Neste instante olhou para Yasmine pelo fato dela se tratar da Ragabash do grupo.

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
avatar
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (hispo) - Cabelinho, Selene, Kiba, Todos

Mensagem  Nymmeria em Qua Maio 27, 2015 11:12 pm

Nymmeria apenas balança o lombo, com um olhar indefinido, diante das condolências de Cabelinho. Não sabia dizer se tinha muito apreço por Nunca-Mais. O conhecera ontem, não havia tido a melhor impressão sobre ele, sobretudo depois dele ter atacado sua irmã de Tribo. Vira-o morrer hoje. Por mais que o respeitasse, como irmão de Matilha, e quisesse-lhe bem, não tivera tempo de forjar laços emocionais com o Garou, talvez não forjaria, nem se tivesse tempo.
Esta era uma reflexão que também não valia à pena. A Galliard estava enterrando seus companheiros um após um, missão após missão. A morte estava se tornando rotina. Isso era o Apocalipse.

Aceita, sem contestar, a decisão de Selene, não só por respeitar a hierarquia, mas por acreditar na sabedoria de sua irmã, já demonstrada várias vezes. Se ela achava que um Philodox era necessário, deveria ser. Não pensara assim incialmente, mas havia sido convencida. Pelo menos assim situação era conduzida mais adequadamente.  

Pega a coroa com sua boca, e prossegue a caminhada. Isso a impede de anunciar a chegada do grupo ao Caern antes de Kiba, o que a desagrada um pouco, mas como alpha, sabia que o Presas de Prata também podia desempenhar este papel.

Coloca a coroa no chão por um momento para poder falar.
- Até breve, Esquadrão da Fúria. Foi bom correr com vocês.

Olha então para Selene, confirmando.
- Templo da Justiça?

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedro - Draven / Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno em Qui Maio 28, 2015 9:32 am

Pedro ouve as palavras de Draven e pondera sobre ir apara cima de um prédio no meio daquela mini guerra, Pedro pensa alguns segundos e tem uma idéia que parece melhor:

"-Mano Draven, eu achei a idéia do prédio boa, mais um pouco arriscada, pq nós não espiamos o mundo "real" daqui mesmo? Pedro olha para a yasmine apontando sua mão em direção a ela e continua:

"-Hal já ouviu uma vez ela me "imitando", bem que ela poderia fazer isso e avisar a ele que estamos aqui... Podemos ficar em distâncias diferentes, mais não tão longe, para podermos cobrir uma distância maior...

_________________
Pedro - Coração-Sereno, Cliath, Filodox da tribo dos filhos de gaia.
Aparência 2
carisma 3
Furia 8
Coração calmo, Mentalidade de matilha
Marca do predador
     


"A magia me mantém vivo mais também me enlouquece e eu tenho que salvar você mas quem é que me salva, me perdoa pelo que eu possa fazer quando não lembrar de você..."
avatar
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lua-Sangrenta - Nymmeria | Âmago-de-Medeia

Mensagem  Narrador em Qui Maio 28, 2015 10:06 am

Selene e Aryanne ainda não haviam saído da Penumbra, mas motivado por ver que a Esquadrão já tinha chego, Bryan também rompe a película e surge a tempo de ver as Fúrias Negras se aproximando. Bryan era um homem muito bonito e tinha um magnetismo que parecia torná-lo ainda mais atraente. Sua voz era encantadora e seu sorriso cativante. Parecia alguém extremamente simpático e aborda as duas membros da Titãs dizendo:

'- Boa noite, vocês devem ser Âmago-de-Medeia e Nymmeria, correto? Eu sou Bryan Martell, Lua-Sangrenta, Forsten Ahroun dos Fiannas, membro da gloriosa Irmandade de Herne. Vim me juntar a matilha sob ordens da liderança da Seita e entregar esse molde de fetiche feito por meu irmão para a garou de nome Nymmeria que seria uma de vocês duas, pressuponho.'

Era apenas um molde, para o fetiche ficar pronto era necessário fazer o ritual de Fetiche. A espada era quase idêntica à descrição dada por Nymmeria. Era pequena, leve, fina, revestida com prata nas partes externas e com uma fatal lâmina de prata. Tinha o tamanho adequado para que pudesse ser usada como uma Klaive em manobras de Klavaiscar. Bryan espera apenas que as Garous se identifiquem e assim que a fazem, para Nymmeria, entrega a espada.

Apesar de irmãos, Adryan e Bryan eram bem diferentes fisicamente, embora Nymmeria e Selene pudessem notar nos gestos e no sorriso semelhanças entre o Ahroun e seu irmão mais velho Ragabash. Bryan, após apresentação nota Flávio morto com a cabeça esmagada sendo carregado pela dupla em Hispo e indaga:


'- Posso ajudar de alguma forma?'




Aparência 5, Fúria 8, Raça Pura 5

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mayra (Hispo) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand em Qui Maio 28, 2015 3:34 pm

Em hispo, Mayra segue até os limites do Caern seguindo com sua matilha.

_________________
Mayra Hildebrand - Voz de Taranis
Hominídeo / Fianna / Ahroun / Tuatha de Fionn
(Aparência 5 / Fúria 7 / Raça Pura 5)
**** Voz do Rouxinol ****
**** Magnetismo Animal ****

Cicatrizes de Batalha
* Cegueira dos Dois Olhos (provocada por um Rastejante Nexus)
* Cicatriz Profunda na altura do abdômen (provocada por um Ancião dos Dançarinos da Espiral Negra)
avatar
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Selene - Aryanne / Bryan

Mensagem  Selene Leukippes em Qui Maio 28, 2015 4:01 pm

Depois de carregar o fardo morto por um bom tempo, Selene chega na Penumbra do Caern onde sua matilha se separa da Esquadrão. De mau humor, Selene se despede de todos apenas com cumprimentos e, enquanto volta à forma homindea diz para Nymmeria em resposta à abordagem de sua irmã de tribo:

- Sim, não quero arrastar um cadáver pelo Caern. Vamos sair da umbra direto lá.

Ia continuar arrastando o corpo, mas um estranho chega e se apresenta como um novo membro da Titãs. Um Fianna, tribo com a qual Selene não tinha muitos contatos. A Theurge apenas fala:

- Seja bem-vindo Lua Sangrenta, eu sou Âmago de Medeia, mulher forsten e theurge das Fúrias Negra que ocupa atualmente o posto de alfa da Titãs e esta é Nymmeria, lua gibosa, minha beta, irmã de tribo e mestre de cerimônias da matilha.

Espera o cumprimento das duas partes e quando o novo membro fala sobre ajuda, Selene apenas diz:

- Não precisa, eu mesmo arrasto ele até o Templo da Justiça. Se quiser nos acompanhar, será bem-vindo.

A Theurge, sem esperar mais, continua arrastando o corpo de Flávio até a região do Templo, onde sai da Penumbra.

______________________________________
Off - segue no templo da justiça.

_________________
Selene Leukippes Valentine - Âmago de Medéia
Theurge - Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência 5 - Fúria 2 - Raça Pura 5
Ascendência Notável - Magnetismo Animal
avatar
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Draven Fangs (Glabro) - Pedro / Yasmine

Mensagem  Draven Fangs em Qui Maio 28, 2015 7:05 pm

Draven não entende muito bem a ideia de Pedro, mas logo questiona:

- Se ficarmos olhando o plano físico, vamos ter que tirar o foco de nossas mentes deste plano.

A ideia do predio poderia ser arriscada, mas a ideia do Filho de Gaia também era.

Depois de pensar algum tempo o Fenris diz:

- Ok... Vamos fazer como você diz. Vou manter meu foco por algum tempo no outro lado. Vocês me cobrem?

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
avatar
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pedro - Draven Yasmine

Mensagem  Pedro coração-sereno em Qui Maio 28, 2015 9:05 pm

Pedro ouve a sugestão de Draven e o pedido de proteção foi prontamente atendido, Pedro muda para sua forma crinos sorrindo e fala com a voz ainda humana enquanto se transforma:

"-Eu vou...

Agora com uma voz mais grutural ele continua

"-...Sempre proteger, irmão!


_________________
Pedro - Coração-Sereno, Cliath, Filodox da tribo dos filhos de gaia.
Aparência 2
carisma 3
Furia 8
Coração calmo, Mentalidade de matilha
Marca do predador
     


"A magia me mantém vivo mais também me enlouquece e eu tenho que salvar você mas quem é que me salva, me perdoa pelo que eu possa fazer quando não lembrar de você..."
avatar
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nymmeria (hispo - hominídeo) - Selene, Bryan

Mensagem  Nymmeria em Qui Maio 28, 2015 11:00 pm

Isso também era uma decisão sensata, pensa a ouvir o motivo pelos qual Selene não queria atravessar a Película. Havia pensado em fazer a mesma coisa, mas não com aquilo em mente,

Nymmeria não achou, à primeira vista, que o homem que acabara de entrar na Umbra estava procurando por elas, mas não pôde evitar que seus olhos se movessem direto para ele, e se mantivessem. Não costumava se sentir atraída por machos, mas a combinação da beleza física com a aura intensa e envolvente do Garou se completavam de um jeito que chamou sua atenção de uma forma mais do que agradável.

Achou inesperado que ele estivesse se juntando à Titãs, até providencial, posto que haviam acabado de perder um ahroun. Um Fianna deveria ser alguém muito mais fácil de tratar do que o Senhor das Sombras.

Estava prestes a se apresentar de volta e recebê-lo, tão bem quanto os outros membros que chegavam na Titãs, até que os olhos dela brilham ao reconhecer algo, que ele confirma ser destinado à ela.
- Minha espada…

A contemplação toma um longo instante da Galliard, que só se interrompe quando ela ouve Selene apresentá-la como Beta da Titãs. Lança um olhar surpreso para sua irmã, não só por ter recebido o cargo, mas por isso ter acontecido naquele momento. Não haviam conversado à respeito nenhuma vez antes.
Porém, foi com um sorriso alegre de agradecimento que demonstrou aceitar aquela honra. Agradeceria mais devidamente no momento certo.

Colocando-se em duas patas, ela enfim se apresenta formalmente.
- É um prazer conhecê-lo, Lua Sangrenta. Nymmeria sou eu, como disse Amago-de-Medéria. Meu nome também é Aryanne Sarmento. Seja bem-vindo à Titãs. Obrigada por trazer minha encomenda.
Se dá conta então de que o Fianna não trouxera a espada apenas por ser da tribo do Bardo Forjador, mas por ter o mesmo sobrenome dele. As semelhanças, ainda que poucas entre eles, eram significativas o suficiente para a atenta Galliard identificá-los como irmãos biológicos.

Queria pegar a espada propriamente, com sua mão na forma hominídea, mas sentiu vergonha de ficar nua para o Garou que acabara de conhecer. Hesita, um bom tempo, nas duas patas, e só o fato de Selene ter continuado na forma de mulher sem perder a altivez fez a garota tomar coragem a proceder a transformação. Chegou até a ter um pensamento espirituoso, de que os Fiannas deviam estar muito acostumados a ver gente nua. Se a piada não fosse tão fora de lugar talvez a faria.

Pega a arma pelo punho, com cerimônia, observando mais de perto a lâmina e os detalhes. Balança-a um pouco no ar, em movimentos precisos, para testar na prática o quanto a espada era ágil. Carrega-a então próxima ao peito, que cobre com o braço.
- É uma longa história...


Segura a coroa de Flávio com a outra mão, e continua atrás de Selene até o Templo da Justiça.

_________________
Aryanne Sarmento - Nymmeria
Hominídea - Galliard - Fúrias Negras
Aparência: 4
Fúria: 4
Baixa estatura
Idade aparente: 15/16 anos.
avatar
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Draven Fangs (Glabro) - Pedro / Yasmine

Mensagem  Draven Fangs em Sex Maio 29, 2015 12:38 am

Draven vê Pedro assumindo a forma de batalha e acena positivamente com a cabeça, aprovando a ação do Filho de Gaia. Ele então começa a se concentrar no mundo físico, tentando olhar através da película.

_________________
Hominídeo - Theurge - Cria de Fenrir - Trovão de Mijonir
Carisma 03
Aparência 02
Raça Pura 03
Fúria 05
Idade: 22 anos
Altura: 1,90
Peso: 100kg
avatar
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabelinho de Fogo (lupino) - Kiba - Mayra - Selene - Nymmeria - Igor - Galera da Caçada

Mensagem  Paulo Pereira em Sex Maio 29, 2015 8:23 am

A fumada de Mayra pega Cabelinho desprevenido. O moleque era assim mesmo, falava antes de pensar na maior parte das vezes e a Fianna tinha completa razão diante do que Cabelinho causara. Era perceptível que Selene e Nymmeria estavam tristes pela perda de Nunca Mais, mas o Ragabash achava que estavam sendo atacados por alguma coisa, pelo simples fato de ver a cabeça do garou explodindo do nada. Meneou a cabeça positivamente para a irmã de matilha e ficou em silêncio.

Seguiu todos até o Caern e assim que Kiba atravessou para a Clareira central, também o fez. Quando passou por Selene e Nymmeria, meneou a cabeça em tom de agradecimento.

OFF - Próximo Post - Caern - Clareira Central

_________________
Roedores de Ossos - Ragabash - Hominídeo - Cliath
16 anos
Carisma 4
Aparência 2
avatar
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum