Ruas - Centro da Cidade

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joshua Crossfield - Corvo / Fomor / Veia

Mensagem  Joshua Crossfield em Seg Mar 18, 2013 7:20 pm

Joshua corria com toda a velocidade que podia empregar sem chamar atenção demais. Alguns poderiam confundi-lo com alguem que queria muito fugir daquela maldita chuva e outros poderiam apenas achar que estava atrasado para algum compromisso. Para Joshua, isso pouco importava, contanto que ninguem notasse o que ele realmente estava perseguindo.

Quando pensa que poderia alcançar a criatura o Senhor das Sombras recebe um forte esbarrão que consequentemente faz com que acerte uma senhora de idade que provavelmente estava tentando fugir daquela chuva. Sua reação instintiva foi de procurar o causador daquilo e seus olhos se encheram de raiva quando contemplou o culpado.

"Vaj..."

Com certeza ele pagaria caro por aquilo, mas ja tinha perdido tempo demais com aquele inutil. Joshua então acelera o passo como pode e, para ter certeza de que não perderia o maldito e não rasgaria o Véu, decide empregar apenas uma pequena parte de sua furia, correndo com maior velocidade entre as pessoas e recuperando o tempo perdido com aquele prototipo mal sucedido de Garou.

Off:

-1 de furia
-1 de fdv
6/9
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Meet - Narração

Mensagem  Convidado em Ter Mar 19, 2013 11:01 pm

O extintor começava lhe parecer pesado, tendo em vista que seu corpo adoentado mal suportava o próprio peso. Tinha movimentos relativamente lentos e sempre acompanhados de uma expressão de desconforto, e tudo era piorado pelo extremo calor do quarto.

Ia dando prosseguimento a ação, quando, fitando o resto do cômodo em busca de avaliar os estragos e o trabalho que teria, observou algo que demorou a acreditar. Projetou o pescoço pra frente sem parar o que estava fazendo, confirmando o que via... Uma cabeça humana. Meet se aproximou curioso para decifrar as expressões da cabeça, já que a luminosidade do fogo era inconstante e dificultosa.

“PAI?” Pensou em voz alta, perplexo com o que via: “Mãe... isso não pode ser verdade, mãe...” Seu corpo ia abaixando-se vagarosamente, até se por de joelhos diante da cabeça de seu pai, pouco importando-se com o fogo naquele momento.

Convidado
Convidado

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Qua Mar 20, 2013 7:31 am

A criatura segue fugindo e estava muito perto de alcançar a rede de esgotos da cidade. Numa rápida olhada para trás, Joshua nota que o antiquário, em seu segundo andar, está pegando fogo. Meet ainda estava lá dentro.

Última edição por Admin em Qui Mar 21, 2013 7:17 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Admin

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Narração - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Qua Mar 20, 2013 7:32 am

O fogo começa a aumentar e tomar conta do local e do andar. Meet sentia o calor aumentar e ficar muito próximo de queimar a si...
Narrador
Admin

Oráculo-do-Abismo - Feiticeira-das-Sombras

Mensagem  Narrador em Qui Mar 21, 2013 6:32 am

O Iluminado responde para Sylvia:

'- O ambiente é seguro, pode falar o que te traz aqui, tanto o assunto importante quanto os problemas com Trovão-Inquisidor que, eu presumo, lhe levaram a ganhar esse novo timbre de voz de presente...'
Narrador
Admin

Sylvia - Argus / Zivon

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qui Mar 21, 2013 11:44 am

Os comentários de Zivon sobre sua voz arrancam um sorriso sem graça da Theurge que logo se recompõe. A sala estava segura, como imaginava que estivesse e, com isso, a Theurge não perde tempo em dizer para Zivon e Argus:

- Bom, já que você tocou no assunto da minha voz, vou falar logo disso. Não sei se fui punida pelo fato de que agi para derrubar o Presas de Prata enlouquecido que queria matar toda minha matilha, se fui punida por ter feito isso de forma discarada, se fui punida por ter sido pega e ser uma Senhor das Sombras ou se fui punida para Trovão-Inquisidor mostrar para os demais que é um juiz rígido e que não poupa ninguém. O fato é que esse é o preço que paguei para conseguir evitar uma tragédia. O Garou Head Shot, ex-líder da minha matilha, é um completo descontrolado. Apontou arma com balas de prata pra mim e para outro membro da matilha e eu, sim, tomei a frente e liderei um motim onde a matilha se recusou a ser liderada por ele.

A Garou dá um sorriso e diz, em seguida, com sua voz ansalada pela voz do chacal:

- E, como estamos em tempos de guerra, eu sabia que seria punida de alguma forma. Só não achava que seria tanta. O desequilibrado ganhou as Lágrimas de Luna. Acho que teve o que mereceu, mas enfim, vamos ao que realmente interessa.

Sylvia passa a mão no cabelo, se ajeita na poltrona e entre um cruzar e outro de pernas, diz:

- Quando eu ia falar com vocês sobre minha punição e lhes pedir conselhos sobre como conseguir superá-la o mais rápido possível, visto que ela me atrapalha e muito, notei que o líder de nossa seita parecia meio transtornado. Sei que é estranho vir falar sobre esse tipo de assunto com essa voz, mas eu peço um voto de confiança de vocês pois, depois dos meus atritos recentes com Lucca, não tenho quem procurar.

Sylvia faz uma breve pausa, olhando nos olhos de Argus e Zivon e voltando a falar:

- Notei um brilho estranho nos olhos dele quando ele esbarrou em mim. Resolvi que iria seguí-lo e averiguar, mas após alguns instantes ele simplesmente desapareceu sem deixar rastros. Em seguida, eu olhei na umbra e, lá, não vi absolutamente nada. Achei tudo isso muito estranho e acho que, não sei se algum de vocês tem como fazer isso, manter um corvo de olho em Benção de Gaia seria importante. Eu acho que tem alguma coisa muito errada ali...
Sylvia Capuleto

Ver perfil do usuário

Meet - Narração

Mensagem  Convidado em Qui Mar 21, 2013 8:06 pm

Não era como num filme, em que ao fraquejar do mocinho, alguém saltaria pela janela para lhe ajudar. Ninguém iria salvar sua vida caso não fosse capaz de se erguer novamente. Seu corpo castigado pelo veneno do fomor implorava pela inércia enquanto sua mente apontava-lhe o pior lado da situação. Talvez não valesse a pena se levantar, pois o inimigo era inquestionavelmente mais forte, o que Meet poderia fazer contra aquele que lhe presenteou com a cabeça de seu próprio pai?

Decerto, Meet não passava de uma brincadeira para quem quer que tivesse feito aquilo. Julgava-se perdido, desolado, sem saída. Provavelmente estava certo, mas, talvez fosse fraco demais para desistir, ou orgulhoso demais para aceitar a derrota, ainda mais diante de seu pai, ou parte dele. Se iria morrer, faria isso tentando, mesmo que sua missão fosse suicida, afinal, é assim que seu pai gostaria de vê-lo.

Levantou dificultosamente, apoiando-se nas próprias pernas. Como havia pegado o extintor do andar debaixo, procurou por mais um naquela sala. Enquanto o fazia, voltou a combater o fogo com o que havia restado daquele extintor.

Convidado
Convidado

Joshua Crossfield - Fomor

Mensagem  Joshua Crossfield em Qui Mar 21, 2013 10:51 pm

O Senhor das Sombras corria o mais rapido que conseguia atrás do Fomor e depois do seu ultimo uso da fúria sentia que a mesma não seria uma opção novamente. Ele olha rapidamente para trás e nota que o antiquario ainda estava em chamas. Meet, no entanto, ainda não havia saido do lugar.

"Sera que aconteceu alguma coisa?"

O Senhor das Sombras havia visto Vaj fugindo como um covarde segundo atrás e Meet não estava usando o comunicador. Sabia que o fomor era importante, mas será que o Alfa realmente não estava precisando de ajuda?

Balançando a cabeça e afastando aqueles pensamentos de sua mente Joshua volta a correr atrás do maldito. Faltava muito pouco agora e se não o pegasse provavelmente o perderia de vez. Ele consegue avista-lo e se esforça para alcança-lo, mas era evidente que não ele chegaria ao seu destino antes.

Off:
-1 de fdv
8/9
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

isaack - meeto.

Mensagem  Convidad em Sex Mar 22, 2013 7:13 am

o celular de Meet toca.

Convidad
Convidado

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Sex Mar 22, 2013 10:56 am

Joshua percebe que a criatura foge para os esgotos. Não havia mais como alcançá-la.
Narrador
Admin

Narração - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Sex Mar 22, 2013 10:57 am

Sem maiores problemas, apesar da cabeça de seu pai estar ali, Meet consegue controlar o fogo.
Narrador
Admin

Duas-Caras | Oráculo-do-Abismo - Feiticeira-das-Sombras

Mensagem  Narrador em Sex Mar 22, 2013 11:00 am

Argus coça o queixo de leve enquanto Sylvia fala. Um sorriso vai brotando pouco a pouco no rosto do Senhor das Sombras, que diz para a Theurge de modo direto:

'- Você sabe jogar, Theurge. Mesmo com a voz do Chacal consegue o mínimo possível para poder se articular. É ardilosa. Perigosa. Gosto disso em você. Me fale mais sobre essa confusão na sua matilha. Pela sua punição deduzo que Lucca e Miguel ficaram sabendo. Como foi a reação deles? Você notou mais algo no Miguel além de ele desaparecer do nada?'

Os dois se olham e o Theurge comenta com Sylvia:

'- Você já andou dando uma olhada atenta na Penumbra do Caern, Feiticeira-das-Sombras?'
Narrador
Admin

Joshua Crossfield - Fomor

Mensagem  Joshua Crossfield em Sex Mar 22, 2013 6:24 pm

Desapontato e irritado consigo mesmo por não ter conseguido pegar o Fomor a tempo Joshua pragueja mentalmente enquanto recomeça sua corrida em direção ao predio em chamas.
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Sylvia - Argus / Zivon

Mensagem  Sylvia Capuleto em Sab Mar 23, 2013 8:02 pm

As palavras que lhe eram dirigidas, eram esperadas. Não iria passar batida uma voz do chacal e muito menos sua movimentação. Haviam diversos modos de lidar com aquilo, mas naquele dia Sylvia tinha ido fundo demais para recuar agora. A Theurge apenas abre um sorriso e diz para Argus:

- Miguel e Lucca continuam com a falsa paz. Alguns até devem cair naquele reino de aparências. Não notei nada de diferente até hoje no Caern. Tudo o que eu sei foi o que eu resumi aqui.

A Theurge olha para Zivon logo em segudia, quando ele lhe pergunta sobre a Penumbra do Caern e indaga ele:

- O que eu deveria ter notado na penumbra do Caern, Zivon? Acho que podemos tornar essa reunião mais prática e sermos bem mais diretos.

A voz era anasalada, irritante. Sylvia tentava ser o mais objetiva possível. Falar a incomodava e ela queria falar o mínimo possível.
Sylvia Capuleto

Ver perfil do usuário

Meet - Narração

Mensagem  Convidado em Dom Mar 24, 2013 1:13 am

Não existiam boas notícias para Meet, a menos pessimista é que havia conseguido impedir o incêndio que levantaria suspeitas e colocaria vidas humanas em risco. Ainda não tinha decidido o que fazer a partir daí, embora soubesse o que precisava ser feito.

Fitou o computador, avaliando o estado. Certamente não precisaria mais se preocupar com evidências vistuais, já que o gabinete do PC tinha originado o incêndio, e por isso mesmo, era o objeto mais prejudicado. Peças externas estavam soldadas e deformadas, e certamente pouco teria restado no interior.

Precisava sair imediatamente do antiquário, mas, não podia simplesmente deixar a cabeça de seu pai lá. Viu naquele momento, que até sua coragem tinha limites, mesmo ele que não se via hesitando diante da mais sangrenta batalha, hesitou ante aquela situação.

Respirou fundo, aproximando-se da cabeça mórbida até que, sem fita-la, segurou como segura seu capacete de motoqueiro, debaixo do braço. Desceu as escadas com um semblante duro, aparentando total indiferença, mesmo que não precisasse transparecer sentimentos falsos a ninguém naquele momento.

Chegando ao primeiro andar, Meet se dirige para outros cômodos, onde procurava por sacos de lixo. Assim que encontra, envolve a cabeça do Rei em um, e usa um segundo para limpar evidências como objetos quebrados, dardos, pelos caídos... além de preocupar-se em limpar o sangue no piso.

Convidado
Convidado

Narração - Asa-da-Morte | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Seg Mar 25, 2013 3:51 am

Na arrumação, Meet encontra seu apanhador de sonhos que lhe fora dado por Billy. Assim que toca o objeto, a imagem da cabeça de Albretch sai da mente do Presas de Prata e ele nota que o que ele estava segurando era uma bola de boliche.

Joshua chega em seguida.

Meet, no entanto, deixa a bola cair por um mau súbito. O Garou perdia agora um pouco de sua força.

OFF GAME: Já tendo perdido um de vigor, Meet perde agora um de força.
Narrador
Admin

Oráculo-do-Abismo - Feiticeira-das-Sombras

Mensagem  Narrador em Seg Mar 25, 2013 3:59 am

O Theurge abre um sorriso. Sabia que a conversa ia começar a ficar interessante.

OFF GAME: Cena segue por mensagem privada.
Narrador
Admin

Meet - Narração

Mensagem  Convidado em Seg Mar 25, 2013 10:08 pm

Após ter esfregado o chão com um pano qualquer, jogou a flanela no saco de lixo, erguendo-se com os dois sacos pretos numa das mãos. Sentia os olhos pesados e uma moleza em todo o corpo, acompanhada de dores musculares agudas.

Ainda avaliava seu trabalho de tentar por ordem no lugar, quando ouve a porta sendo aberta. Esquecendo-se novamente do seu próprio estado, Meet se vira rapidamente para conferir de quem se tratava, castigando assim o corpo já enfraquecido. A dor que sentiu pelo movimento brusco, fez Meet soltar os sacos, e curiosamente a cabeça de seu pai rolou como uma bola, saindo do saco até chegar num desnível do piso.

Meet se apressou para pegar a cabeça, afim de que Joshua não distinguisse de quem era, entretanto, as dores acabaram por curvar o Presas de Prata até que se pusesse novamente de joelhos diante da cabeça, que por sua vez havia parado quase em cima do “amuleto” que Billy havia lhe dado. Assim que Meet recolhe o amuleto do chão, concluindo que havia caído durante sua primeira transformação, percebe que já estava sendo alvo da criatura que Billy havia falado.

“DESGRAÇADO
!!” Esbravejou, escorando-se nas paredes para pôr-se novamente de pé: “O verme fugiu, né?” Catou o saco de lixo vazio e o que carregava as evidências enquanto punha-se a caminhar a passos debilitados para fora do antiquário.

Convidado
Convidado

Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Mar 26, 2013 12:16 am

Joshua chegava correndo no predio onde estavam, sem demoras parte para a sala e acaba encontrando-se com Meet que parecia apressado em pegar uma... "bola de boliche?". A reação do Senhor das Sombras, no entanto, rapidamente parte assim que nota que o Presa de Prata começava a piorar. Depois de sua pergunta o Ragabash bufa e diz:

- Vaj ou o Fomor?

Joshua retira o casaco e antes que Meet pudesse sair ele o cobre com o mesmo para esconder ainda mais os traços que não tardariam a aparecer com a infecção. Logo apos o gesto ele diz em tom de voz baixo:

- Infelizmente sim, ele era bem mais rapido do que pensei... Agora é sério, voce precisa ir para o Caern de cura ou vai piorar cada vez mais. Deixe sua moto aqui que peço pra um de meus parentes vir busca-la, ou me deixe pilota-la... Voce logo logo não estará nem em condições de andar.

O Senhor das Sombras falava em tom sério e caminhava a passos tão rapidos quanto o Presa de Prata.
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Narraçao - Asa-da-Morte | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Qua Mar 27, 2013 1:03 pm

Nada impede que os dois sigam seu caminho.
Narrador
Admin

Meet - Joshua

Mensagem  Convidado em Sex Mar 29, 2013 12:47 am

Embora odiasse a idéia de ser tratado como um inválido, ou alguém frágil, o Ahroun não esboça reação ao ser coberto pelo casaco de Joshua, justamente por imaginar ser uma medida de proteção ao véu. Embora sua saúde estivesse prejudicada, Meet resistia com vigor, esforçando-se para se portar normalmente enquanto punha-se para fora do antiquário: “Vamos pro carro que você arrumou... onde está?”

Após ter saído, Meet caminha alguns passos e para, esperando que Joshua tomasse a frente, já que era quem sabia onde estava o carro. Ficava ali, de cabeça baixa, fitando sua própria figura numa poça d’água.

Convidado
Convidado

Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Sex Mar 29, 2013 11:13 am

O Senhor das Sombras apenas concorda com a cabeça quando Meet decide que iriam de carro e rapidamente caminha em direção ao veiculo, mas sempre manendo-se perto do Presa de Prata para qualquer recaida.

Ao chegarem no veiculo o Ragabash abre o porta malas para jogar as coisas que tinha recolhido para a missão e da espaço para que Meet jogasse o que quisesse ali também.

Seguindo rapidamente após isso para o banco do motorista, o Senhor das Sombras ja ligava o carro enquanto aguardava que Meet entrasse no carro.
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Meet - Joshua

Mensagem  Convidado em Sex Mar 29, 2013 5:04 pm

Aproveitando o espaço dado por Joshua, Meet se desfaz das sacolas fechando prontamente o porta mala para em seguida entrar no carro pela porta do carona.

Pegou o celular, afim de conferir se Ian havia tentado ligar: “Rum...” Resmungou em baixo tom ao perceber que não haviam chamadas perdidas. Meet então abaixa o vidro da sua janela, esperando se sentir melhor com o vento gelado assim que o carro começasse a andar.

Convidado
Convidado

Joshua Crossfield - Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Sab Mar 30, 2013 10:43 am

Assim que Meet entra no carro Joshua começa a guia-lo em direção as ruas da zona norte e ao Caern de Cura.
Joshua Crossfield

Ver perfil do usuário

Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Ellen Salt em Ter Abr 09, 2013 8:25 am

A Roedora acelera fundo. Não tinha, nem de longe, intenção de ser pega pela polícia logo que chegasse na cidade. Tinha sido afoita. Achava que a polícia do Rio de Janeiro era uma bosta como diziam lá fora, mas os caras estavam na cola dela, em três, e ela tinha que agir rápido.

Ellen cortava ônibus, carros e caminhões em alta velocidade, seguindo por uma pista movimentada, tentando atrasar os policiais. Em vão. Os carros abriam passagem e Ellen pedira muito tempo manobrando em alta velocidade. A Roedora decide, então, pegar um caminho que lhe levasse rapidamente para a Zona Norte. Sabia ser para lá a direção do Caern e tentaria despistar os malditos fugindo do fluxo.

E era uma péssima opção.

Quando Ellen pega o elevado para seguir para a Zona Norte já pode notar o Caos no trânsito que estava rolando pela região. A Roedora faz uma manobra ousada com a moto (similar a um cavalo de pau) e parte na direção dos Policiais, indo contra os carros deles. Sabia que eles iriam ceder e se não cedessem, ela tinha um plano. A Roedora corta os três carros, fazendo os PM's perderem o controle. Seguindo em alta velocidade pela ponte e, vendo que os carros voltavam a lhe seguir, se preparando para se equilibrar em cima da moto. Tinha apenas alguns segundos. Sabia que tinha um equilíbrio sobrenatural e que suas perna sempre foram maleáveis e, assim, sem pensar duas vezes, quando a moto dá a primeira sambada, Ellen salta, caindo em cima da parte de carga de um caminhão que via avistado passando no horizonte.

- Merda! - A Garou chia da queda, que apesar de perfeita, teve um impacto e rola para dentro da caçamba. Por alguns minutos tinha se livrado dos policiais, mas não demoraria para seguirem o caminhão, embora tivessem que dar uma boa volta para isso. Ellen tinha que pensar rápido em como sumir sem deixar maiores rastros.
Ellen Salt

Ver perfil do usuário

Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: