Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Emilie - Marie-Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Dom Mar 02, 2014 6:49 pm

Emilie percebe a impaciência da ventrue, e se pergunta o que poderia tê-la tirado do sério em tão pouco tempo, já que ela estava muito menos nervosa na última vez que haviam se falado. Quando Marie-Amélie passa para o português, mudança que seria absolutamente desnecessária e até pouco prática entre as duas, Emilie entende que a mensagem não estava direcionada para ela, e sim, para alguém que acompanhava a ventrue, talvez até mesmo o motivo de sua ira.  

- Espero que consiga convencê-los - diz a malkaviana com um breve rasgo de sinceridade - Agradeço a oferta de seu primógeno, mas temo que ela não será... 'viável'. - diz com uma agudinha euforia por notar que a ideia desagradava Marie-Amélie, mas prossegue com um tom mais cordial, quase solidário.

- O primógeno Nosferatu se recusa a aceitar a hospitalidade dos ventrue e dos toreador... - omite os brujah pela história não estar muito clara para ela - ...por causa dos deslizes que membros dos dois clãs... ou membros que se apresentaram como tal... cometeram com a Camarilla. Além disso, essa já foi uma decisão muito difícil de ser tomada. Uma outra discussão nesse momento será improdutiva e com poucas chances de reverter a escolha. Já atrasamos demais o inadiável, acredito que você me compreenda.

A ênfase é sutil, mas perceptível. Quem quer que fosse o membro problemático que estava incomodando Marie-Amélie poderia ter um pouco mais de boa vontade.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Marie- Amélie - Emilie (att. Lucas e Eugênio)

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Dom Mar 02, 2014 10:37 pm

*Marie-Amélie dá um esgar ainda mais irritado conforme Emilie vai falando, mas responde afetando o máximo de calma que consegue reunir*

- Compreendo... Esse maldito Rurik arruinou realmente com a reputação do clã, até que isso seja devidamente esclarecido... Os outros clãs então estão certos sobre isso? Nosferatus, brujahs, toreadores?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Emilie - Marie-Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Dom Mar 02, 2014 11:49 pm

Emilie demora mais que o usual para responder, deixando transparecer que sua atenção estava meio dispersa.
- Ahn... Os outros clãs? Sim, bem... o primógeno nosferatus disse isso, foi o único com quem tivemos contato. Quanto aos brujahs, os toreadores... não conversei com todos mas com a maioria deles... - percebe que não dissera algo muito diferente do que já tinha dito antes.

Seu tom então se torna mais seguro.
- E temos nós, os malkavianos. Essa posição é praticamente unânime no meu clã.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Eugênio - Boaventura/ Bourdon

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Seg Mar 03, 2014 1:23 pm

Eugênio fica estupefato diante do rompante da Praetora. Não conseguia compreender o que ocasionara tamanha falta de educação. *Confesso que a ideia de ter os Malkavianos como anfitriões não foi das melhores, mas não justificava a grosseria. Na verdade, nada justifica má educação.* Enquanto os demais se ocupavam com ligações, Eugênio permanece absorto em seus pensamentos. Seus olhos não saem da Sra. Bourdon enquanto pensa: *Será que ela consegue entender português? De repente ela não entendeu nada do que eu disse. Vou soletrar da próxima vez.*

Conforme fixa o olhar na Sra. Bourdon, como não tem sangue de barata, a ira começa a tomar conta da fisionomia de Eugênio. Não é sem esforço que ele controla seu temperamento. Espera que o Primogeno e a vadia terminem suas respectivas ligações e, em seguida, diz com a voz bem calma e séria:

"- Me entristece muito ver que a ocupante de um cargo tão importante como o de Praetor não consegue manter um mínimo de compostura e civilidade."

Eugênio então olha pra Boaventura e continua:

"- Teremos muito trabalho pra contornar esse grave problema Sr. Boaventura. Imagine a Sra. Bourdon demonstrando tamanha afetação diante dos outros membros. Pensarão que somos Brujah, com certeza. Que Caim olhe por nós e nos poupe de tamanha vergonha em público."

Nesse momento Eugênio volta a olhar a Sra. Bourdon nos olhos e, com a voz séria, conclui:

"- Minha única hipótese para tamanha falta de educação é, exatamente, sua má educação, Sra. Bourdon. E isso, na minha opinião é uma falha grave. Porém, o momento não permite que gastemos tempo tentando contornar isso. Precisamos nos concentrar em nosso papel e erguer a Corte nessa cidade. Sugiro que até que a oportunidade chegue e que alguém possa ajudar em seu aprendizado, a Sra. tenha sempre em mente  fazer bom uso do mínimo de etiqueta. Parece que o esforço será grande, mas tente para, quem sabe, não envergonhar mais seu senhor. Se desejar posso lhe mandar um email com nosso protocolo para que possa ter sempre em mãos e consultar quando achar necessário"

Aquele assunto estava acabado para Eugênio. Ele então volta a olhar para seu Primogeno e pergunta:

"- Então primogeno, o que faremos agora?"


Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Selene (Hispo) - Vampiro

Mensagem  Selene Leukippes Seg Mar 03, 2014 2:59 pm

Dois tiros atingem a Fúria Negra que sente a Fúria crescer e rosna. Ainda na forma Hispo, com a vã ideia de que talvez, quem sabe, me caso grave de Véu poderia ser confundida com um cão muito grande, a lua crescente avança em fúria na direção do vampiro que era o inimigo prioritário. Os espíritos não eram seu alvo, estes a Fúria Negra acreditava serem apenas prisioneiros do verme corrompido. Em um salto, Selene crava as presas na altura do ombro do inimigo e já passa nisso para o outro lado.

Ainda se aproveitando da velocidade extra proporcionada pela Fúria, e sem ter muitas opções como uma recém-promovida a Cliath, a Fúria Negra luta pela sua vida saltando de novo na direção do vampiro, mas dessa vez com ele esquivando com muita facilidade da sua tentativa de mordê-lo.
_____________________________
1 de fv para cada teste de absorção
Tomei 3 de dano letal com os tiros
3 agravados na primeira mordida
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Seg Mar 03, 2014 5:52 pm

Vento Escarlate - Carniçais

Hal vê as águias vindo em direção ao grupo e os cães rosnando à porta. Ele decide remover ao menos uma das bestas aladas de combate, antes que elas acertem o colega ferido, e salta, desferindo um ataque certeiro com suas garras a uma das aves, a qual cai, estrebuchando no chão, ainda viva, mas se debatendo...

"*A Seta de Arjuna derruba o pássaro infernal! Garuda deve estar orgulhosa!*"

Ele pode ouvir seu ancestral se regozijando, mesmo não fazendo ideia de quem seria Garuda. Neste ínterim, um dos cães avança em direção ao ahroun, que decide encará-lo, desferindo um outro ataque com as garras no canino infernal, cortando-o fundo em seu abdome. Contudo, o Portador também sofre uma mordida em seu outro braço, o qual começa a gotejar sangue. A fúria no interior do Ahroun começa a rugir, mas Seta-de-Arjuna, como titereteiro invisível, apenas posiciona seu descendente em base, pronto para o próximo movimento.
O cão sangra, mas ainda rosna em direção ao grupo.

OFF:
1 ponto de fúria gasto.
11 letais no pássaro que caiu
tomei 3 letais do cão e causei a ele 5 letais.
1 ponto de fúria recuperado graças ao ataque
Ruas - Centro da Cidade - Página 15 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Narração - Âmago-de-Medéia

Mensagem  Narrador Seg Mar 03, 2014 9:15 pm

O Vampiro se afasta após os golpes de Selene e ordena aos Espíritos:

'- Acabem com ela!'

Imediatamente os dois espíritos avançam na direção de Selene com suas armas. O primeiro tenta acetá-la com a sua espada, mas acaba errando o golpe, o segundo no entanto acerta um chute bem no focinho de Selene que a joga para perto do fogo, encurralada entre as chamas e os espíritos.

Essência-de-Balder, que já tinha visto Selene, por sua vez, nota que o Vampiro começa a correr. O Fenris acerta dois golpes no último vampiro que lutava com ele, jogando o maldito no fogo e dizendo:

'- Você não vai fugir...'

O Philodox se concentra apontando a mão na direção do vampiro que começa a correr mais devagar, mais devagar... quanto mais tentava correr, mais lento parecia que o vampiro ficava. O vampiro, no entanto, estende sua mão na direção do Fenris e dela sai uma chama prateada que começa a tomar conta do corpo do Fenris que começa a se debater tentando - em vão - apagar o fogo que lhe consumia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Selene - Vampiro

Mensagem  Selene Leukippes Ter Mar 04, 2014 7:48 am

Ficar encurralada não era uma boa opção, ainda mais quando via que o vampiro começava a fugir. Selene nota que o Fenris havia feito alguma coisa e logo em seguida percebe que ele está queimando. Os poderes do sanguessuga eram perigosos e ela tinha que fazer algo. Lutar contra espíritos de energia gaiana não era uma opção, assim, ainda em Hispo, Selene dá um encontrão no espírito da esquerda que se desequilibra e, em Fúria salta pelas costas do Vampiro, mordendo-o com violência e derrubando ele no chão com o impacto.

Com Charlie no chão e Selene em Hispo em cima dele, a Fúria Negra chama pelo espírito que deveria estar ali, em forma de chamas, na língua dos Espíritos para garantir que seria compreendida:

- Serpente de Fogo, venha buscar sua oferenda!

Selene tenta manter-se em cima do vampiro, imobilizando-o, mesmo não sendo muito forte para ter convicção de que sua estratégia daria certo. Contava com a Serpente de Fogo, se havia algo que poderia dar um fim ao maldito vampiro era o poder de suas chamas.

*Onde diabos estão os Ahrouns da minha matilha.* - Pensava a Fúria Negra em meio à tensão que vivia dentro do terreiro.

_______________________________
1 de fúria para ações extras
2 de dano agravado com a mordida
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Ruas do Centro [Em frente ao terreiro] - em Glabro

Mensagem  Ricky Coboo Ter Mar 04, 2014 9:37 am

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro

Apesar de Ricky pedir para que ficasse ali no beco, a Galliard e o Portador da Luz Interior insistiam em querer levá-lo para dentro do prédio em chamas. O Andarilho fazia seu papel de Augúrio, pedindo que os irmãos abrissem os olhos quanto o verdadeiro perigo que teriam ao levar o Fianna naquele estado. Entretanto, nem isso adiantou, e Ricky começou a passar de mão em mão, como um pacote de biscoito velho e morfado que ninguém mais quer. Sua vontade se esvaia e ele sentia que grandes esforços não poderiam ser mais feitos em breves.

Sem muitas perspectivas, ele seguia inicialmente com o grupo. Sentindo muitas dores, claro, mas seguia junto a eles. De repente, ao se aproximarem do terreiro, uma orda de pessoas e animais quase os atropela. Nymmeria e Ricky, que seguiam muito próximos a Kevin – que também estava na retaguarda – são pegos a empurrões. Se esforçando enormemente, o Fianna consegue se segurar em pé, apesar de perceber que a Galliard que o levava por pouco não caira, levando ele consigo, possivelmente. Aquilo era a mensagem de Gaia que o argentino precisava. Ele para de andar, chamando a atenção da Fúria Negra para si:


- Não dá mais... Nymmeria! Não... dá! Eu preciso… preciso ficar –
o Fianna faz uma pausa rápida, fechando os olhos e urrando brandamente. O ferimento começava a doer mais uma vez. – Essência de Balder... Âmago de Medeia... Eles precisam de vocês... Precisam de vocês mais! Eu não posso ser... ser um fardo... Morrigu odiar... odiar... odiar isso. Fardo, não?! Eu não posso... não quero... ser... não quero ser.

O Fianna retira o braço da Fúria Negra de seu alento. Com um pouco de dificuldade, mas a retira, se reencostando na parede. Arfava, mostrando que o ato de falar havia lhe tomado muita energia. Ele olha para Kevin, como se pedisse que ele se juntasse ao seu coro e, caso a Fúria tentasse aninhá-lo novamente, ele não permitiria isso. No fim, ele olha para o céu atrás de algum corvo... talvez alguns. O sanguessuga, com certeza teria alguns em sua aliança:


- Se eu ficar, Morrigu... ela me protegerá!


O Fianna nunca havia clamado pela ajuda da deusa da guerra, havia apenas visto irmãos sentirem o desprezo da mesma quando agiam com desonra e medo na batalha. Poderia naquele instante ser auxiliado realmente por ela? Ricky não sabia disso e não achava um momento bom para testar tão fato. Ele estava sob um Tabu e não poderia quebrá-lo: Entrar naquele local, na situação em que estava, só lhe garantiria o desprezo da deusa da guerra sobre suas costas. E naquele instante, ele não queria sofrer isso.

________________________________________________________________________________________________________

.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Narração - Âmago-de-Medéia | Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Mar 04, 2014 3:59 pm

O local todo é tomado pelas chamas quando a Fúria Negra invoca mais uma vez a Serpente de Fogo que em uma onda flamejante queima tudo que vê pela frente. Charlie grita embaixo de Selene que, por sua vez, é poupada pelas chamas por nada mais que uma fração de segundo, o suficiente para Essência-de-Balder a puxar pela cauda, tirando do centro do fogo, o Fenris olha pra Fúria Negra logo após o puxão e diz:

'- Vamos sair daqui! Me siga!'

O Philodox começa a correr para a saída do terreiro que era totalmente consumido pelo fogo nesse momento. Chegando na porta fechada, Damian dá um chute que coloca ela abaixo e sai do Terreiro a tempo de ver Hal acertar o cão que lhe atacava e a tempo de ver Ricky se desvencilhar de Nymmeria e visivelmente combalido se encostar na parede. O Philodox - que ainda estava em Glabro - diz para Selene:

'- Eles estão com problemas... pega o carro e traz ele pra cá, eu vou ajudar eles...'

O Fenris, que parecia bem contrariado, parte na direção dos animais que impediam a passagem dos Garous. Os membros da Titãs que tentavam chegar ao Terreiro conseguem ver o local ser todo consumido pelas chamas e as figuras de Selene (em Hispo) e Damian (em Glabro) saindo de lá. O Fenris parecia seguir para ajudar o grupo, deixando aparentemente a Fúria Negra para traz.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Marie- Amélie - Emilie, Lucas, Eugênio

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Mar 04, 2014 6:17 pm

- Ah, compreendo. De qualquer maneira, os representantes dos clãs concordaram. Bom, falarei com meu clã, não desejo que os ventrues fiquem de fora dessa conversa, farei o que puder para convencer todos a ir. Obrigada por me manter informada.

*Despede-se e desliga, quando Eugênio começa a vituperar contra ela. O sangue sobe à cabeça de Marie-Amélie, que só se controla para não despejar ainda mais impropérios sobre ele porque reconhece que há alguma verdade no que diz. Já tivera oportunidade antes de lamentar, junto a membros de seu clã, sua educação incomum, ao lado da cria de um príncipe brujah, o que, se por um lado, além do que significara em status e aprendizado privilegiado, lhe garantira uma visão de mundo muito mais aberta e tolerante que a média dos ventrues, também tornara seu temperamento muito pouco paciente, numa corte onde destemperos ocasionais eram tão naturais quanto as formalidades de apresentação e quase não causavam sensação.*

*Morde os lábios com tanta força que dá para ver uma linha de sangue antes de se dirigir com a maior dignidade para Lucas [supondo que ele já tenha desligado o telefone, ou após isso]*

- Meu caro primógeno, temo que levarmos uma criança da noite grosseira que não conhece nem sequer seu lugar na hierarquia para a reunião desta noite possa ser sumamente prejudicial à imagem de nosso clã. Faz alguma objeção de deixarmos esse elemento em algum lugar seguro antes de discutirmos assuntos de relevância que estão acima de seu entendimento. Não queremos um outro Rurik Price de posse de informações de importância crítica para nossa seita...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Mar 04, 2014 7:02 pm

Apesar da situação estar tensa, Nymmeria tinha um mínimo de esperança de que os três garous, que estavam focados na batalha, poderiam ao menos abrir passagem, ainda mais depois de ver o ataque bem sucedido de Hal aos animais de Charlie. Apesar dos percalços, o plano parecia estar caminhando, até que Ricky desiste até mesmo de tentar se salvar.

A Fúria Negra não sabia se Ricky entendia que deixá-lo sozinho era sinônimo de sacrificá-lo. Ou pior, entregá-lo à Charlie. Por mais que não pudesse discordar de que ele seria um fardo na batalha, esperava ao menos que o Garou fizesse seu último sacrifício durante. Desse à ela alguma boa história sobre sua coragem e sua determinação, não sobre como haviam ambos sido covardes. A Matilha, em abandoná-lo, e ele em morrer na sarjeta.

Nymmeria lançou-lhe um olhar exasperado. Teria lhe dado uma bofetada se ele já não estivesse ferido o bastante, mas não poupou-se de gestos enérgicos enquanto falava com o Fianna.
- Entenda uma coisa. Se eu te deixar sozinho, você vai morrer! Se está com tanta pressa pra que isso aconteça se jogue no fogo! Isso ao menos vai impedir que Charlie pegue seu corpo e dê aos Giovanni. Eu não quero que a alma de mais um Garou não se encontre com Gaia para virar empregadinha dos sanguesuga!

Nymmeria não queria que Ricky tivesse que se suicidar, mas estava nervosa demais para medir as palavras. E o que mais a assustava era perceber que talvez não tivessem escolha...

Inesperadamente, Damian e Selene, que ela demora, mas consegue reconhecer, saem do Terreiro, e a Galliard teve um momento muito rápido de alívio. Pensou em perguntar por Joshua, mas não havia tempo para isso. Acreditou que a resposta seria a mesma que já imaginava.

Não tenta carregar Ricky novamente, mas não se afastou muito do Fianna. Procurou ajudar seus companheiros na batalha deixando sua Fúria* fluir por seu corpo para abater a segunda águia. Quando todos os animais estivessem mortos talvez o que restara da Matilha poderia voltar ao Caern.


Última edição por Nymmeria em Qua Mar 05, 2014 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Emilie - Marie-Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Ter Mar 04, 2014 7:35 pm

- Espero poder encontrá-la lá. - diz Emilie com um misto de sinceridade e cortesia, antes de encerrar a ligação.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Nymmeria (glabro) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Mar 05, 2014 1:50 pm

O falcão avança sobre a Matilha, pronta para dar um rasante, quando a Galliard se posiciona, só esperando ela chegar perto o suficiente para saltar e malhá-la de uma vez só. Um golpe de misericórdia não é necessário, o pássaro cai morto ao lado da Aryanne.
"Touché!"

Seu sucesso entretanto havia atraído a atenção de um dos cachorros que avança em sua direção. Chegou a pensar em se esquivar, mas sabia que se fizesse isso o animal poderia terminar de matar Ricky, de forma que ela tenta se pôr "En guarde".
Com a velocidade do cão, isso não dá muito certo, e ele acaba mordendo o braço dela. Felizmente, sem machucá-la, graças ao poder vital de Gaia capaz de fechar suas feridas.
"Wyld seja louvada!"

Mas a Fúria Negra não deixa de revidar, e com as garras projetadas pela forma Glabro, Nymmeria desfere uma feroz estocada no focinho do bicho e com um gesto largo, joga o animal para o lado, tirando-o sem vida de suas garras.

Com o sangue ainda gotejando de sua mão, Nymmeria olha para os lados checando a situação da Matilha e procurando quantos inimigos ainda faltavam.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Qua Mar 05, 2014 4:47 pm

Sombra Fatal - Todos

A situação era complicada, o fogo estava cada vez mais forte e em algum momento as pessoas começavam a correr alucinadamente quase chegavam a derrubar Nymmeria e Ricky. Depois disso quase acontecer, Ricky viu o que Kevin estava tentando falar desde o início, ele seria um fardo e iria desrespeitar as Leis que todos ali defendiam, Kevin tentou avisar mas simplesmente o ignoraram.

Quando cai em si, o Fianna simplesmente pede para ser abandonado, Nymmeria por sua vez, é teimosa e ainda reluta em largar o garou mas no fim o faz. Subitamente Damian e Selene saem do terreiro, e a Fúria Negra estava em hispo, tinham que dar um jeito na situação rapidamente e sair logo dali. Não havia mais tempo para indecisões e nem para conversa fiada. Diante daquilo tudo, o Ragabash apenas diz:

-'Chega disso.'

Fazendo uso de sua fúria, Kevin saca sua besta e mira em seu primeiro alvo, um dos cachorros, sua mira leva questão de segundos e logo uma flecha sai de sua besta viajando em uma velocidade absurda até atingir em cheio a cabeça do cão. A flecha atravessava entre os olhos do animal, assim que atira ele diz:

-'1...'

Antes que o corpo do cão caísse no chão sem vida, o Andarilho com uma Agilidade impressionante já havia recarregado a besta e já atirava outra flecha no outro cão que com a mesma precisão, atinge entre os olhos do animal. As palavras de Kevin:

-'2...'

Sua habilidade com a besta era notória e a velocidade e precisão que o ragabash demonstrava com aquele armamento eram surreais. Assim que vê a águia praticamente abatida no chão, ele olha para ela com certo pesar e atinge a ave com uma de suas flechas, então se vira para seus companheiros e diz:

-'Temos que sair daqui logo, em breve a polícia e os bombeiros podem chegar e nós não queremos estar aqui quando isso acontecer.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Beatrice

Mensagem  Lucas Boaventura Qua Mar 05, 2014 7:53 pm

Antes de responder à Tremere, o Ventrue ouve o conselho da Praetor. Ele pondera 5 segundos e volta-se para a Tremere ao telefone.

- Senhorita Beatrice, Infelizmente não recebi tua mensagem. Felizmente, estamos nos comunicando para um mesmo objetivo. Contudo, antes de me preocupar com reunir essa corte, eu estava preocupado em descobrir o que aconteceu na ilha. Acredito que todos nós estamos, não? - Ele deixou a pergunta por menos de um segundo, e prosseguiu - Tenho informações levantadas que envolvem os Toreador, os Tremere e os Ventrue nesse grave incidente. Claro, que todas essas informações precisam ser apuradas e julgadas. Eu iria oferecer meu refúgio, situado no Joá, longe da zona de conflito para fazermos essa reunião e agora a senhorita me oferece tua capela. Creio que os Toreador também tenham oferecido seu território. O que nos levaria a um impasse. Desta forma, creio que a senhorita entenderia meu posicionamento para sugerir um território neutro.
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Selene (Glabro) - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Qua Mar 05, 2014 8:00 pm

Selene não tem muito tempo para agir, quando o chamado ao espírito é atendido e por pouco tempo as chamas lhe poupam, o Fenris lhe puxa para fora do local, onde encontram sua matilha enfrentando alguns animais. A Fúria Negra não tem tempo de pensar, era mandada pelo garou de posto mais alto a seguir até o carro e assim faz, partindo ainda em Hispo e, assim que chega no carro, aproveita para escondida atrás dele mudar para a forma glabro, entrar no carro e partir em direção aos seus irmãos, parando o carro perto deles, abrindo as portas e dizendo:

- Rápido, entrem!


Não era bom ficar dando mole pelas ruas, após uma missão. Selene espera que os demais entrem para tirá-los de perto do incêndio o quanto antes.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qua Mar 05, 2014 9:59 pm

Ao ver que os inimigos todos caíram, o Philodox aproveita a Fúria já gasta e pega Rick e literalmente joga ele no banco de trás do carro do jeito que estava e, entrando no banco da frente, grita com a matilha:

'- PRA DENTRO, RÁPIDO! DÊÊM UM JEITO!'

Era impossível caberem todos dentro daquele carro. Havia espaço para mais 3 pessoas apertadas no banco de trás e do lado de fora ainda estavam Kevin, Hal, Nymmeria e Cath.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Selene (Glabro) - Ricky / Damian

Mensagem  Selene Leukippes Qui Mar 06, 2014 7:57 am

Ao notar que Rick é praticamente jogado no carro, Selene estende sua mão para trás, tocando no braço do Fianna e canalizando um pouco de sua Gnose, aliviando parcialmente seus ferimentos. Não conseguira curar ele de uma vez, além de não ser especialista na arte, estava concentrada em partir com o carro para longe dali. Enquanto voltava a ter sua atenção no volante, pronta para arrancar, a Fúria Negra comenta com o Fianna:

- Isso deve fazer você aguentar pelo menos até estarmos em um local mais seguro, você está bem?

Selene olha para o Fenris que entrara no carro e indaga:

- Ponto de Encontro ou Caern de Cura?


___________________________________________
1 de gnose para o toque da mãe
curei 3 de dano agravado de Ricky
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Beatrice Verlanghieri (Telefone) - Lucas Boaventura

Mensagem  Beatrice Verlanghieri Qui Mar 06, 2014 1:57 pm

A Tremere faz um pequeno momento de silêncio antes de responder ao Ventrue, sua voz ainda é agradável e amistosa, mas carregada com um tom ligeiramente mais rígido...

- Compreendo e compartilho suas preocupações signor Boaventura... E lhe garanto que o clã Tremere está, neste exato momento em que falamos, em busca da respostas de como um membro de um clã tão leal à corte possa ter se envolvido tão aberta e intensamente em um ataque de Lasombras e Assamitas ao Ellisium da cidade... Certamente que você entende a necessidade do meu clã em encontrar os verdadeiros culpados, independente de a qual clã pertençam, uma vez que um dos arcontes da Casa Tremere, na cidade à convite do clã Ventrue para nomeação de um Príncipe do mesmo, foi morto neste ataque assim que chegou à cidade...

Ela faz uma pequena pausa. Os Tremere não estavam abertos à negócios com alguém que ousava acusá-los tacitamente de traição...

- Sendo assim, e ainda salientando o estado de guerra no qual esta cidade está inserida, espero que compreenda que não me sentiria segura em realizar tal reunião fora dos limites de uma Capela devidamente protegida onde ninguém além de seletos membros do Clã Tremere possuem acesso aos rituais de Proteção...e peço para que seu clã considere a prudência que há em aceitar nossa hospitalidade... De qualquer forma, já conversei com membros de outros clãs e aguardo a resposta dos mesmos...

E ela aguarda uma resposta na linha...
Beatrice Verlanghieri
Beatrice Verlanghieri

Mensagens : 84
Data de inscrição : 11/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Ruas do Centro [Em frente ao terreiro] - em Glabro/Hominídeo

Mensagem  Ricky Coboo Qui Mar 06, 2014 2:06 pm

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Glabro/Hominídeo

A reposta da baixinha vem proporcional ao seu banho: curta e grossa – não que a Galliard costumasse agir assim como ele, mas ela aparentemente não conseguia controlar os seus hormônios. Com uma das sobrancelhas arqueadas, Ricky, em uma situação normal, poderia respondê-la. Entretanto, seu peito arfava cada vez mais e puxar uam discussão ali seria inútil. Eles precisavam entrar e agir!

Precisavam, mas não o fizeram. E nem precisavam. O Philodox apareceu da entrada do terreiro, seguido por um imenso lobo, obviamente Selene. Das duas uma: Ou eles haviam acabado com o infeliz, ou o sanguessuga havia fugido. A última sugestão seria uma lástima e o Ragabash nem queria pensar nela. E nem tempo tivera pois o Fenris pegou o corpo moribundo do Fianna, jogando-o no banco de trás. Por um instante, ele pensou que poderia morrer de vez, mas a rapidez de Selene garantiu que isso não ocorreria. Não por enquanto.

Parcialmente curado – o que lhe faz olhar com os olhos agradecidos para a Theurge – o argentino se ajeita no banco, tomando a forma de Hominídeo, afinal não havia espaço ali para tantos humanos, imagine para quatro fisiculturistas sobrenaturais. Ou melhor dizendo, três fisiculturistas e meio, já que a Galliard não era o maior dos Glabro.

Esperando que os outros entrassem, Ricky questiona a Fúria Negra diante de sua pergunta, não antes de agradecê-la:


– Obrigado, eu realmente estava precisando disso... isso foi bom pra cacete!! Infelizmente, eu preciso lhe dizer que nenhuma das duas opções podem ser nossas prioridades. Eu acho que o maldito sanguessuga tava fritando os miolos de vocês com ilusões, então vocês podem não ter escutado o baita barulho que um helicóptero fez ao colidir em algum lugar naquela direção. –
Ele apontou para a direção do porto, não sabia exatamente o que havia ali por ser muito novo na cidade. – Falando nesse filho da puta: vocês mataram ele? E Joshua, ele realmente...

O Ragabash termina com um longo suspiro. Apesar de estar bem melhor, as dores ainda lhe eram incomodas. Entretanto, a preocupação com o paradeiro do Beta lhe fazia deixar seus problemas em segundo plano. Ele era um dos que mais queria ver aquele desgraçado morto e, talvez, a sua sede de vingança o tivesse levado a morte. Apesar desse grande problema, Ricky sabia que não podiam lamentar, por isso se dirige ao Cria, que era o Garou de posto mais alto ali:


– Essência de Balder, acho que precisamos informar o nosso Alpha da situação. Se o sanguessuga está morto ou não e sobre a confusão que ta acontecendo na nossa área de patrulha. Talvez ele próprio prefira decidir o que nós vamos fazer agora.


Estavam todos cansados, ele mais ainda, mas a situação pedia ao menos uma vistoria por parte da matilha. .

________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Qui Mar 06, 2014 3:41 pm

O Philodox diz para Ricky, demonstrado estar um pouco irritado:

'- Joshua se foi... seu corpo queima nas chamas, eu vi com meus olhos... aquele maldito ceifou mais uma vida, mas foi a última...'

De rabo de olho, o Fenris olha para a Fúria Negra, e fala:

'- Justiça seja feita, Âmago-de-Medéia o vingou e deu um fim à farra dos sanguessugas nesse lugar.'

Em seguida, o meia lua olha novamente para Ricky, respondendo e perguntando:

'- Já falei com Coração-da-Tempestade, vamos encontrá-lo na Praça XV agora mesmo. O que diabos aconteceu que vocês demoraram tanto pra entrar? Quem te deixou tão ferido? Aqueles cães?'

Havia incredulidade na última pergunta, o Fenris não parecia acreditar que os ferimentos de Ricky eram causados pelos cães.

Olha para a Theurge e diz:


'- Nem Caern, nem ponto de encontro, Praça XV!'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty GLABRO

Mensagem  Kevin Harper Qui Mar 06, 2014 4:12 pm

Sombra Fatal - Titãs

Em questão de segundos, Essência de Balder pegava o Ragabash moribundo e o jogava dentro do carro, já apressando a todos para partirem, com os 3 dentro do carro, era meio óbvio que não caberiam todos em um carro só, alguém ficaria para trás. Kevin, como estava por último e por ser o único que portava uma arma de longo alcance era o mais indicado, poderia cobrir a saída de seus companheiros e logo em seguida se retirar de lá.

O Garou se afasta um pouco e diz:

-'Vão logo! Eu vou cobrir a saída de vocês e depois os acho!'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Lucas Boaventura Qui Mar 06, 2014 4:31 pm

Lucas responde à Beatrice:

"- Se a hospitalidade Tremere oferecer a mesma segurança que ofereceu no Elísium, essa reunião não passará de um festim de tolos. Estou ciente da situação em que meu clã se encontra por conta de Rurik Price, mas, perdoe-minha sinceridade, não existem garantias nesta noite. Vou levar tua recusa e tua oferta aos demais. Até Breve senhorita.

O ventrue encerra a ligação e se vê no meio da troca de farpas entre a Praetor e Eugênio. Ele responde primeiramente à Eugênio.

"- Meu caro Eugênio, pelo pouco tempo que esteve comigo, imagino que tu já tenhas notado minha sinceridade. Neste mesmo pouco tempo notei pouco de sua pró-atividade. Não me parece possuir a liderança nata vista na grande maioria dos membros de nosso clã, e talvez teu abraço tenha sido um engano. Eu, sinceramente, espero estar errado. De muita valia serão todos os Ventrue nessa cidade, diante de todas as circunstâncias. Estou certo de que nossa Praetor é capaz de se portar com etiqueta diante dos demais membros dessa corte. Se não fosse assim, ela já teria voado em teu pescoço."

Lucas se vira para Marie-Amélie e prossegue.

"- O que posso pedir é que mantenhamos a calma. Precisamos impor nossa presença nessa corte, e querendo ou não, quantidade faz a diferença, desde que apenas a qualidade tenha a palavra. De acordo?"
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Ruas do Centro [Em frente ao terreiro] - em Hominídeo

Mensagem  Ricky Coboo Qui Mar 06, 2014 6:48 pm

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Hominídeo

Ricky ouve tudo o que o Fenris tinha a dizer. Joshua realmente havia caído, entretanto o tal Charlie também. O sanguessuga padeceria como a boa criatura da Wyrm que era. Enquanto isso, restaria a eles entregar a alma do Senhor das Sombras a Gaia. O Ragabash sentia na pele o Apocalipse, como o próprio Presas da Verdade e da Justiça nunca se cansou em dizer. Em duas noites naquela cidade caótica o Fianna já havia visto ou ouvido sobre a morte de quatro companheiros de matilha!!

Mas agora precisaria ir para a praça XV, se encontrar com o Alpha. Enquanto esperavam os outros entrarem, o Ragabash começou a tentar explicar o que lhe ocorrera, visivelmente irritado por sua ignorância:


– Foi um vacilo meu... um vacilo muito grande, por sinal! Eu fui informar o lance do helicóptero pro Asa da Morte, mas acho que naquele instante ele já tava é do outro lado. Eu não imaginei que o desgraçado do sanguessuga pudesse brincar com a mente de quem ele não tava vendo... ele conseguiu simular a voz do Beta, disse que uma ajuda iria nos colocar lá dentro. Era para  eu ter desconfiado. Mas agora pouco importa, aquela infeliz já conseguiu tirar muito sangue meu. Devia ser da mesma laia dele. Chegou perto, me atacou e depois desapareceu e não tentou mais nada. Era uma loirinha, do batom esquisito, talvez ela tenha voltado lá para dentro quando o incêndio começou, talvez vocês possam ter dado cabo dela também. O resto, eu deixo para nossa Galliard.


O Lua Nova se cala, imaginando se a desgraçada ainda estava viva. Se a resposta fosse positiva, talvez o inimigo só tivesse mudado de sexo.
[/color]


________________________________________________________________________________________________________

.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 15 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos