Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Centro da Cidade

+43
Lázaro
Mansur Al Rashid
Sophia Mckee
Pedro coração-sereno
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Andre Gabrois
Xica da Silva
Guille França
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Bianca de Nice
Luke McFionn - Pantaneiro
Will MacLeod
Eugênio de Beauharnais
Marie-Amélie Bourdon
Lucas Boaventura
Nymmeria
Selene Leukippes
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
John Smith
Hrist Thordsvedt
Danniel Jacks
Iurd Byron
Kiba Valentine
Ricky Coboo
Luiz Filippi
Emilie Blanc
Ragnar
George Trevisan
Luís Alves
Patrick Bateman
Beatrice Verlanghieri
Ingrid Reis
Helene Rios
Ellen Salt
Sylvia Capuleto
João Maria de Sant'Anna
Guardião Escarlate
Sarah Paulsen
Joshua Crossfield
Narrador
47 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Will MacLeod (Hominídeo) - Narração

Mensagem  Will MacLeod Seg Mar 10, 2014 10:24 pm

O Fianna pára sua strada vermelha em uma rua perto da tal Praça XV...Ele desce rapidamente e olha atentamente pelo local procurando algum sinal da confusão...o Fianna pega o celular e digita rapidamente uma mensagem para o Philodox da Titãs e segue por ali, procurando sua matilha com cara de mau encarado - que, surpresa!, ele conseguia fazer muito bem.
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Seg Mar 10, 2014 11:15 pm

Sombra Fatal - Vento Escarlate - Selene / Todos

Chegava e era recepcionado pela bela Selene Leukippes, a Fúria Negra ia direto ao assunto, Kevin estava escalado junto com ela para fazer uma ronda pelos entornos da praça, ele já havia feito aquilo quando chegou, queria conhecer a praça e procurar pelos companheiros mas iria dar uma volta pois não havia feito a ronda a pé e era bom pra conhecer a Garou.

O Andarilho recebe um tapa de Hal, o segundo membro que havia tido contato da matilha, era recém chegado também e após a sugestão de Nymmeria, Hal passa o número de seu pedaço de metal bruto com botões e sinal de antena para os demais membros da matilha, Kevin olha para aquilo que o Ahroun chamava de celular e diz:

-'Poderíamos ter usado isso contra algum dos cachorros ou aves lá no terreiro, certeza que faria um estrago do caralho!'

O garou dá um sorriso e completa em seguida:

-'Nem vi nada não, já dei uma volta pela praça também quando cheguei, com o táxi e a princípio não vi nada demais, uma ronda a pé realmente iria ser mais garantida. No mais, estou pronto, podemos ir a hora que a chefinha quiser.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs | Coração-da-Tempestade

Mensagem  Narrador Ter Mar 11, 2014 6:43 am

William consegue enxergar o grupo no exato momento em que o Philodox ia começar a falar. O meia lua acena para William com uma mão para que ele se aproxime e assim que o Alfa da matilha chega, o Garou diz:

'- Vocês por acaso comeram criança quando eram merda? Querem mesmo começar a uivar no centro da cidade? Pra quê? Para que o inimigo que estamos na espreita perceba que tem Lobos atrás deles? Para que os seguranças dos prédios comerciais achem estranho uivos nessa região que mal tem cachorros, quanto mais lobos? Vocês acham que estamos brincando de casinha ou em jogos de princesas? Por Gaia! Não me espanta agora que quase tenhamos falhado na missão porque vocês foram impedidos de fazer a parte de vocês por cachorros que deixaram um membro da matilha à beira da morte...'

Diz em tom de revolta, respirando fundo e falando:

'- O Alfa está aqui e ele decide. Eu ainda acho melhor mantermos os dois grupos. Eu, Tempestade-da-Neve-da-Morte, Nymmeria e Peregrino-do-Luar para lá e Âmago-de-Medéia, Sombra-Fatal, Coração-da-Tempestade e Vento-Escarlate para o outro lado. Damos uma ronda geral pela vizinhança e nos comunicamos por mensagem de texto no celular. Reagrupamos ao final no carro.'

Fala sua ideia e lança a decisão para Will, sem tirar o olho de Nymmeria e Hal.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Lucas Boaventura Ter Mar 11, 2014 8:41 am

Lucas sorri ao receber a notícia da volta do Duque. Havia realmente simpatizado com o irmão de sangue.

"- Meu caro Duque, ótima notícia de sua volta. Ao que me parece, a senhorita Montecchio está nesse exato momento ao telefone com nossa Praetor. Temos um convite dos Tremere para nos reunirmos com outros membros para discutirmos o ocorrido esta noite, mas ainda não tivemos tempo de alinhar nossas estrategias. Esse encontro promovido por nossa anfitriã carcamana muito vem a calhar."
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Will MacLeod (Hominídeo) - Matilha Titãs

Mensagem  Will MacLeod Ter Mar 11, 2014 9:23 am

O Fianna se aproxima do grupo que não percebera ali tão perto - mas convenhamos que com percpeção 1 só se estivessem pelados para ele perceber - ainda com sua cara séria, de havaianas,bermudão e camiseta, e pára ao lado deles sem dizer uma só palavra enquanto o Philodox expunha seu plano e brevemente falava sobre a imbecil de seja lá quem fosse. Ele olha para as caras novas sem nem fazer ideia de quem eram, mas antes de se apresentarem, ele decide falar:

- Eu fazia tempo que eu não ouvia uma ideia desta qualidade, acho que desde o Windows Vista ou até desde Batman Eternamente. Aquele filme é um lixo.

Ele achava que nem queria saber o 'jênio' da sugestão para não se estressar, por isso ele já emenda:

- É o seguinte, antes que alguém fale mais alguma maluquice, não tem nada pior do que fazer ronda em local público... Vamos ter que ser discretos se quisermos passar por isso com o véu intacto. Nada de uivos no meio da cidade, nada de transformações em público, nada de sair por aí em Crinos ou hispo, nada de chamar atenção ou a gente se fode. Tá rolando todo tipo de merda na cidade inteira, então fiquem atentos. Eu to chegando agora e nem sei o que rolou no terreiro de macumba, então confio no que me disserem....mantenham seus celulares à postos, qualquer coisa vocês informem ao outro grupo imediatamente. Tentem não fazer nada que cause a sua morte ou ao do coleguinha, está bem?

Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Nymmeria(hominidea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Ter Mar 11, 2014 9:38 am

Talvez fosse porque os ânimos de todo o mundo já estavam bastante elevados. Talvez por que Damian fosse um Fenris. Talvez porque Nym já havia se assustado mais que o suficiente aquela noite, que a explosão do Philodox, embora a choque no primeiro momento, não a surpreendeu em demasia. Com um tom de voz duro, ela se justifica.

- Foi por isso que eu disse: Caso haja problemas. A velocidade da mensagem seria importante caso algum dos grupos entrasse em batalha. - então seu tom se suaviza - mas você tem razão, vamos evitar os uivos.

Releva a crítica que ele faz a missão. Poderiam discuti-lá no Caern se fosse o caso. De preferência, sem mais referências a seu gênero e sua aparente pouca idade. Com o celular em mãos, checando se tinha o telefone de todos, ouve o alpha se pronunciar e por fim, responde.
- Esta bem. Vamos?
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Ter Mar 11, 2014 10:28 am

Sombra Fatal - Todos / Hal / Selene

Para surpresa do Andarilho, o Fenris comia a matilha no esporro mas também, nego queria uivar no meio da praça, só podia ser zueira. Kevin não diz nada, ouve as palavras do Alpha, o único membro da matilha que ele não conhecia e apenas concorda com a cabeça.

Esperando Selene e Hal, Kevin pega seu telefone e começa a mexer aleatoriamente no aparelho, então diz:

-'Vamos logo, pessoal?'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Mar 11, 2014 11:20 am

Depois do esporro do Philodox e das palavras do recém-chegado Alfa, Selene percebe que era a hora de partirem mas não ia abrir a boca para tomar uma atitude antes do Alfa. O Ragabash cumpre seu papel e chama o grupo para partir. Selene olha para ele e apenas diz:

- Quando todos estiverem prontos, estou à disposição.


Estava séria, mas como ia no grupo do Alfa não se alonga muito e deixa que ele puxasse o grupo para que partissem para fazer a ronda na parte que lhes cabia daquela região.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Will MacLeod (Hominídeo) - Matilha Titãs

Mensagem  Will MacLeod Ter Mar 11, 2014 2:16 pm

William se volta então para Kevin, que acabara de falar chamando pra ação e lhe diz:

- Mas... quem é você mesmo?

E só então percebe Hal e também olha com uma cara engraçada:

- Eu... devo ter ficado fora por muito tempo mesmo...que seja, nos conhecemos no caminho.

E sem esperar mais, o Fianna apenas espera seu grupo e então recomeça a andar...tentava prestar atenção atentamente nas pessoas, mas toda e qualquer coisa era interessante para William que logo diz para os recém chegados:

- Aliás, eu sou Will Coração-da-Tempestade, Galliard Fianna Cliath... Sejam bem vindos à Titãs.
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Ter Mar 11, 2014 2:23 pm

Caterine tinha ficado para trás, afinal não caberiam todos dentro do carro e alguém precisava arrumar outro meio de ir. Escutando ao longe sirenes ecoando na cidade ao mesmo tempo que sua matilha partia. Enfim, foi só começar a andar devagar, ajeitar seus cabelos e logo estava como qualquer transeunte carioca. Andando mais um pouco a frente, notou que tinha um ponto de moto-taxi e sem fazer de rogada, perguntou o quanto fariam...

Enfim, Catherine era russa, não conhecia direito o RJ e pagou 50 U$ pelo transporte, além de levar uma cantada, se fosse em outros tempos tinha respondido com uma bofetada, mas só ficou calada. Logo chegando a praça XV, foi descendo da garupa e agradeceu, assim caminhando para perto da sua matilha.

-Então queridos, me apresentando, quais são as ordens?

Diz Catherine se aproximando do grupo e cumprimentando com a cabeça.

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Moto-taxi

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Mar 11, 2014 2:45 pm

Heitor - Will, Kevin, Selene

O Cria de Fenris deve ter comido merda que afetou seus ouvidos quando ele não ouviu que havia uma assassina de Charlie no terreiro que havia incapacitado Ricky, mas Hal simplesmente ignora as observações desnecessárias de Damian, embora concorde que não seria uma boa ideia uivar.

"*Tsc, Cria de Fenris. Deixe que fale, NEM PENSE em responder, meu neto. São sujeitinhos difíceis. Fale algo apenas quando tiver certeza de que suas palavras valerão mais que seu silêncio.*"

Era Seta-de-Arjuna na cabeça de Hal. Havia valido a pena chamar pela ajuda dele, afinal...

Voltando-se para Will, Hal o cumprimenta, enquanto guarda seu tijolo no bolso, finalmente, esboçando um sorriso pela piada de Kevin. Aliás, o alpha parecia ser alguém bem razoável perto do Fenris.

"- Sou Heitor, Vento Escarlate, ahroun dos Portadores da Luz Interior, mas pode me chamar de Hal pelo meu nome do meio. E mesmo Batman Forever tendo sido horrível, acho que Kiss from a Rose deve ter sido a música mais tocada nos anos 90... Putz, até em formaturas tocavam aquilo. Não que seja boa..."

E, voltando-se para os outros membros:

"- Tudo pronto."
Ruas - Centro da Cidade - Página 17 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Essência-de-Balder - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Mar 11, 2014 3:27 pm

O Fenris olha para Will e diz ao Fianna:

'- Os dois foram enviados por Falcão-de-Prata para servir à matilha.'

Era a informação útil e o Fenris era prático. Olha para Nymmeria, Ricky e Cath e diz:

'- Então, vamos? A situação é grave e estamos perdendo tempo...'

Diz e começa a andar devagar, vendo se o grupo o seguiria ou ficaria tagarelando por ali.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Convidado Ter Mar 11, 2014 3:42 pm

Catherine prende os cabelos e se posta a caminhar ao lado do fenrir, não iria demorar muito e gostava de ação, na opinião dela os fenris eram bem combativos e sempre iam atrás dos problemas, resolver pela raiz, certo que faltava um pouco de diplomacia, mas nada que não pudesse ser aprimorado com o tempo.

-Não precisa falar duas vezes.

Ent]ao Cath vai caminhando ao lado do Fenrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Kevin Harper Ter Mar 11, 2014 8:05 pm

Sombra Fatal - Willian / Hal / Selene

Sem se ligar que o Alpha era do próprio grupo, Kevin tentava apressar as coisas até que só então o Fianna também se ligava que havia garous ali que não eram membros antigos da matilha. o Andarilho coça a cabeça, guarda o telefone no bolso e começando a caminhar, também, segurava a alça da mochila.

Ele ouvia as palavras de Hal e seguindo a sequência, ele diz:

-'Sou o Kevin, Sombra Fatal, Ragabash , Cliath dos Andarilhos. Grande satisfação lhe conhecer também.'
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Marie-Amélie - Jessica (att. Lucas e Eugênio)

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Mar 11, 2014 10:36 pm

*A ventrue faz uma pausa de um segundo, lutando contra a irritação, e responde no tom mais educado e calmo que consegue forjar*

- Estamos sabendo disso, estava justamente tentando convencer nosso primógeno de que não seria uma boa ideia ficarmos isolados dessa reunião. Monsieur le primogène ofereceu seu refúgio, mas a primógena malkaviana me informou há pouco que todos os outros clãs concordaram com a capela tremere. Por gentileza, mlle. Montecchio, poderia me dizer o endereço onde vamos encontrá-la? Creio que é melhor conversarmos todos pessoalmente.

*E diz para Martine, encostando no banco do carro*

- Martine, s'il-vous plaît, à Barra da Tijuca?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty resposta BOAVENTURA ao telefone

Mensagem  Luís Alves Ter Mar 11, 2014 10:54 pm

Luís sentiu-se aliviado ao ver que o clã estava orientado aquela noite. Da última vez que encontrou seus irmãos de sangue, nada o fazia lembrar de uma família.

_ Então devo concluir que encontrarei toda a nossa gerousia à mesa. Perfeito, primógeno. Me alegra saber também que temos um Praetor e que o conhecerei hoje. Deve ser um homem muito digno. Tenha uma boa noite, primógeno Boaventura e Caim o proteja.

Luís espera a resposta de Boaventura com cortesia para que fosse possível desligar o aparelho.
Luís Alves
Luís Alves

Mensagens : 96
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Mar 12, 2014 1:22 am

Nymmeria vai atrás de Essência-de-Balder, com passos mais acelerados até colocar-se ao lado do Philodox e então continua a caminhada no mesmo ritmo dele, olhando atentamente para os arredores.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Ruas do Centro [Nos arredores da Praça XV] - em Hominídeo

Mensagem  Ricky Coboo Qua Mar 12, 2014 1:45 am

Interações com grupo da Matilha Titãs
Em Hominídeo

Eles finalmente chegam na Praça XV, não demorando muito para que o Andarilho os encontrasse, tampouco o Alpha. O outro Fianna chegava no instante em que o Philodox dava uma bronca tanto no Portador quanto em Nymmeria. Realmente a ideia dos vivos não pareceram muito boas, principalmente ali no centro da cidade.

No fim, se dividiriam de novo e o Fianna ficaria com o Fenris, a Fúria e a Presas de Prata. Ele assenti com a cabeça, seguindo com Essência de Balder e as duas outras Garous. Precisavam averiguar a situação e Ricky se sentia novo em folha para uma ação, caso necessitasse..
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Jéssica Montecchio - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qua Mar 12, 2014 7:02 am

A Ventrue dá indicações para uma roda segura quando chegassem na barra, dando a entender que algumas estradas tinham vigias dela e comenta:

'- Eu moro no Condomínio Nova Sicília. O acesso é fácil.'

A Ventrue passa o endereço detalhado para Marie-Amélie. A Barra não era ali do lado, mas sem trânsito daria para chegar rápido com um bom e ousado motorista.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Essência-de-Balder - Nymmeria | Peregrino-do-Luar | Tempestade-da-Neve-da-Morte

Mensagem  Narrador Qua Mar 12, 2014 7:05 am

O Philodox segue à frente e diz ao grupo:

'- Todos atentos, qualquer sinal de algo estranho, avisem. Ragabash, você toma a dianteira para evitar que coloquemos tudo a perder com nossa falta de discrição, mas não saia do nosso campo de visão.'

O meia lua olha para os lados para ver se não tinha ninguém na rua. Olha para o alto e ao notar uma Câmera, diz:

'- Mudanças de forma nem pensar, vamos nos manter em Glabro. Temos muitas câmeras por aqui.'

O Garou começa a caminhada esperando que o Ragabash tomasse a dianteira. As ruas eram estreitas e pareciam desertas, mas haviam marcas de sangue pro todo o lado. Mortes tinham acontecido naquela região e não fazia muito tempo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Narração - Coração-da-Tempestade | Sombra-Fatal | Vento-Escarlate | Âmago-de-Medéia

Mensagem  Narrador Qua Mar 12, 2014 7:07 am

O grupo começa a andar na direção oposta à do outro grupo. As ruas eram estreitas e mal iluminadas. Estavam desertas. Porém, havia um claro rastro de destruição. Sangue fresco pelo chão, lojas saqueadas, alguns carros pegando fogo...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Lucas Boaventura Qua Mar 12, 2014 8:32 am

Lucas responde ao Duque:

"- Certamente Duque. Até breve"
Lucas Boaventura
Lucas Boaventura

Mensagens : 81
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Glabro

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua Mar 12, 2014 2:48 pm

Hal - Kevin, Will e Selene

Heitor caminha com o grupo tentando ficar um pouco à frente de Âmago-de-Medeia, sem limitar a visão da theurge. Atento, o glabro, ao visualizar a cena, fareja o ar e busca identificar de onde pode surgir uma tocaia, prestando atenção aos detalhes.
Ruas - Centro da Cidade - Página 17 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Qua Mar 12, 2014 3:27 pm

Conforme caminha, Nymmeria amplia o poder de percepção de seus sentidos Garous*, de forma que pudesse ser capaz de encontrar alguma coisa que pudese passar batido de outra forma. Estava na forma Hominídea, mudara para dar espaço no carro. Não tinha como passar para Glabro naquele momento.

Observa as câmeras que o Philodox aponta. Não costumava ver tantas delas no Mato Grosso, e pergunta a ele em voz baixa.
- De onde são essas câmeras? Vigilância do Estado? Porteção de particulares?


*OFF: Uso Dom: Sentidos Aguçados.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Selene - Kevin / Will / Hal

Mensagem  Selene Leukippes Qui Mar 13, 2014 7:08 am

A Fúria Negra caminha com Hal, Will e Kevin. Conhecia pouco de cada um deles, menos ainda dos dois recém-chegados e conhecer seus irmãos no meio de uma ação não era a experiência ideal. Mantendo a seriedade, a Theurge caminha com sua matilha e assim que se depara com o rastro de sangue e as marcas da destruição, se concentra e descobre o que já era óbvio:

- Esse local está fedendo à Wyrm. E muito. Tanto que é impossível identificar ainda de onde vem o foco da corrupção.

Diz tentando permanecer atenta. Em algum lugar por ali provavelmente haviam seres da Wyrm, mas a concentração da profanadora era tamanha que Selene não conseguia identificar diretamente onde estava o foco da mesma.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Centro da Cidade - Página 17 Empty Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos