Ruas - Centro da Cidade

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meet - Billy

Mensagem  Convidado em Sab Mar 02, 2013 1:54 pm

Havia um espírito guerreiro em Meet, um que não desistiria em momento algum, mesmo que fraquejasse diante de situações adversas. E fraquejou, seu espírito estava de joelhos, erguendo-se custosamente, e aos poucos: “Vou recuperar essa espada!” Diz, com uma voz grave e determinada.

“Agora, preciso ir. Minha matilha deve estar buscando as pistas que pedi pra encontrar esses desgraçados! Voltaremos a nos falar em breve, Billy...” Meet não acreditava no que estava falando, tinha certeza! Tinha plena convicção de sua força e liderança. A fragilidade do momento, por saber da morte de seu pai e de inúmeras dificuldades, ia lentamente se transformando em mais obstinação.

Levantou-se enfim da cadeira, empurrando-a para trás com as próprias pernas no ato. Fitava a saída, acreditando que haviam chegado ao fim daquela conversa.


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Mãe

Mensagem  Joshua Crossfield em Dom Mar 03, 2013 8:43 pm

O Senhor das Sombras observa a retirada de seu companheiro de matilha e então volta a ficar sua atenção na jovem diante dele. Tinha receio do que Dragomir podia aprontar, mas precisava acreditar que ele não colocaria tudo a perder.

Depois da pequena explicação e relatorio dados pela jovem o Senhor das Sombras diz:

- Entendo... Realmente a policia do Brasil é bastante relapsa, mas para terem roubado apenas a espada... É dedutível que era valiosa para alguem. Quem seria seu avô senhorita?
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Guardião-Escarlate/Madame-Satã

Mensagem  Convidad em Dom Mar 03, 2013 10:23 pm

- Um filhote de lobo aprende a ser lobo imitando o pai. Uma filhote de lobo imitando a mãe. Esse Garou, ao contrário, seguiu o exemplo da mãe, Guardião. "Gato" é como os duas-pernas chamam aqueles com quem querem acasalar. E aquilo que ele está segurando é uma das muitas formas dos duas-pernas imporem suas lideranças aos demais.

Ian tenta responder às perguntas do Lupino tão breve quanto possível para prestar atenção no batedor de carteiras. Eles realmente estavam perdidos, não havia porque mentir sobre isso.

- Estamos perdidos, sim. Prazer, Ian Iosifesco. Galliard Uktena e Cliath Hominídeo.

Ian teria tido prazer em fazer a apresentação de Guardião-Escarlate, mas não o ofenderia dessa forma, como se ele fosse um parvo, capaz nem ao menos disso...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Billy Ulrich - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Seg Mar 04, 2013 5:20 am

Antes que Meet saísse, Billy diz:

- Pera aí...

O Changeling começa a mexer em sua bolsa e dela tira um objeto que arremessa para Meet e diz:


- Coloca isso na sua cama quando for dormir. Vai lhe proteger do alcance do Pesadelo.

Falara alto, como se não houvesse mais ninguém ali na Sorveteria (e haviam algumas pessoas), mas ao que aprece, elas nem ouviram o que foi dito e nem viram o que foi arremessado por Billy.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ventos-da-Má-Sorte

Mensagem  Narrador em Seg Mar 04, 2013 5:31 am

O Senhor das Sombras não demora a achar a criança, que olhava no local onde parecia ser o local onde ficava a espada. O Garoto estava com olhar fixo no suporte e quando Vajkard se aproxima, ele diz:

- Era aqui que ela ficava...

E olha para Vajkard que nota um brilho diferente no olhar enquanto o garoto completa:

- Sabe, eu achei que ia demorar mais até um de vocês vir até aqui. Pretendia dar um fim na vadia antes, mas já que vocês estão aqui, eu vou ter que mudar meus planos...

Do corpo da criança, algumas erupções de pus começam a brotar. Os dentes da criança se alongam e sua língua estiva e fica para fora da boca, bifurcada como uma língua de serpente. As unhas da criança crescem e ela começa a andar babando na direção do Ragabash.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Guardião-Escarlate | Sinal-da-Virgem-Devastadora | Madame-Satã

Mensagem  Narrador em Seg Mar 04, 2013 6:08 am

Os humanos pareciam nervosos com a reunião dos três. Alguns começavam a tirar fotos, filmar, outros a pegar o telefone e ligar. O trio emanava muita fúria em pleno centro da cidade e começava a deixar os humanos muito tensos com suas presenças...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Seg Mar 04, 2013 6:23 am

A mulher, mantendo uma postura séria, ainda um pouco desconfiada, mas bem mais à vontade na presença só de Joshua. Olhando para o Senhor das Sombras, ela diz:

- Meu avô era um homem bom. Saiu da Índia e veio montar esse antiquário. Seu nome era Kron Jiang. Ele veio com minha vó, Yara pra cá. Essa espada foi um dos objetos trazidos por eles. Nunca esteve à venda. Era um amuleto de boa sorte para o Antiquário, digamos assim. Seu valor era muito mais sentimental do que material... não sei porque 200 anos depois ela seria valiosa para alguém.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã

Mensagem  Guardião Escarlate em Seg Mar 04, 2013 7:40 am

A fala do Uktena deixou o Garra Vermelha ainda mais confuso, a ponto de coçar a cabeça.

'Macho duas patas que segue fêmea duas patas e quer cruzar com outro macho duas patas?!'

Diz, novamente, no tom baixo que falou anteriormente:

"- Mas ele ser macho, então ter que seguir macho, não fêmea! E por que ele querer acasalar com você?! Você ser macho que segue fêmea também? Por Gaia! Machos ser machos e fêmeas ser fêmeas, e fêmeas ser dos machos! Isso eu apdrender com meu pai e..."

Quando ia complementar sua fala, o Ahroun observa novamente os espectadores curiosos, com celulares e equipamentos afins para registrar tal momento que os incomodava.

Eric diz ainda mais baixo do que estava dizendo antes, para que só os outros 2 Garous pudessem ouvir.

"- ... acho que nós tem que sair daqui agora! Eles estar com medo de nós, mas tentar se esconder atrás de pequenas caixas...não saber nem se esconder! Ou então aquilo ser pra quê? Vamos sair daqui agora!"

Aquela situação estava incomodando por demais o lupino, que já diz isso com a mão nos ombros de Ian, como se já fosse o empurrar para longe dali. Não queria rasgar o véu e sabia que, por causa da Weaver, não poderia rasgar a carne daqueles presentes. Um instante de contentamento com o pensamento passou pela mente do guerreiro de Gaia, mas logo passou.
avatar
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Madame-Satã - Guardião Escarlate - Sinal da Virgem Devastadora

Mensagem  João Maria de Sant'Anna em Seg Mar 04, 2013 9:56 am

Primeiro João achou que os dois que estavam a sua frente eram mudos, mas depois vendo que conversavam segredinhos entre si viu que o ignorava quase de todo, exceto pelo garou do qual ele tinha roubado a carteira que dizia que estavam perdidos mesmo.

-Sabia que vocês dois estavam perdidos. Para onde querem ir afinal?

E sentiu celulares que tiravam fotos e filmavam os três ali no meio da rua. Chamavam muito a atenção das pessoas. O assaltado pelo Madame se apresenta como sendo um Uktena Galliard. A sobrancelha de Madame se arqueia e ele dá um sorriso.

-Vejo que tem educação. Sou João Maria de Sant’Anna, Hominídeo, Cliath, Philodox dos Roedores de Ossos. O prazer é todo meu Galliard.

E deu uma piscada sensual para Ian. Por fim disse:

-Vamos sair daqui agora. Vamos ao Caern.

E se virou para as pessoas que fotografavam e filmavam, os modos como Madame Satã usava agora eram completamente diferentes do anterior:

-QUE PORRA É ESSA AQUI? VÃO FILMAR A MÃE DE VOCÊS, CARALHO! VAZEM DAQUI OU VOU PROCESSAR VOCÊS POR USO DE IMAGEM ALHEIA.....SAIU FORA CARAIO.

A voz de Madame tinha tomado um tom másculo, tão másculo como qualquer outro homem e ele tentava intimidar as pessoas ao redor para saírem dali e deixarem o trio em paz. E começou a caminhar na direção da Floresta da Tijuca, onde o Caern supostamente estava. Se os dois garous quisessem acompanhá-lo, poderiam fazê-lo. João procurava ruas menos movimentadas da cidade para não chamarem a atenção da população.
avatar
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Billy / Joshua

Mensagem  Convidado em Seg Mar 04, 2013 7:12 pm

Após pegar o objeto, permanece admirando-o alguns segundos, tentando inutilmente desvendar seu funcionamento.

Forçando sutilmente o lábio inferior contra o superior, numa expressão de agradecimento silencioso, movimentou o punho que carregava o objeto milimetricamente para cima e para baixo à medida que encarava Billy. Em seguida, cumprimentou-o apenas balançando a cabeça... de fato estava começando a não odiá-lo.

Saiu apressadamente da sorveteria, caminhando para o mesmo local onde havia encontrado Billy. No caminho, procurou testar se agora estava sendo percebido pelos humanos, encarando o primeiro que viu enquanto sacava o celular para mandar uma mensagem para Joshua.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Vajkard – Narração

Mensagem  Convidad em Ter Mar 05, 2013 2:13 pm

Vajkard se surpreende ao ver a cena. A criança parecia estar possuída, não havia dúvidas. Seus olhos negros como breu, as garras, a pele se putrefando e a língua era imagens surpreendentes.

Dragomir preciosa o comunicador, e fala:

- Não estamos sozinhos. Tire a mulher daqui!

E o corvo, com o canal de comunicação ainda aberto continuou a falar. Ele falava tanto para Joshua quanto para criatura enquanto retirava sua pistola de dentro da jaqueta:

- Diga-me, aberração moribunda, quem o enviou até aqui? Se você for um “vermezinho” obediente e me responder, eu saberei para onde enviar os pedaços do seu cadáver e assim o farei!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Corvo / Mae / Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Mar 05, 2013 5:15 pm

Joshua ouvia atentamente as explicações da mulher e esperava que Dragomir tivesse conseguido algo mais produtivo do que ele estava conseguindo ali. Ele coçava o queixo para demonstrar que estava realmente prestando atenção na mulher, mas o acionar de seu comunicador faz com que o movimento involuntario cessasse por um instante.

Não sabia o que Dragomir tinha conseguido, mas pela forma falava sua dedução era "Wyrm". Joshua então usa-se de sua velocidade sobrenatural e saca a pistola do bolso do casaco, disparando um dardo tranquilizante na jovem. Não era algo que pretendia fazer, mas não podia correr o risco de uma dilaceração do Véu.

O disparo acerta a jovem na altura do pescoço que quase instantaneamente leva a mão ao local e projeta seu corpo para frente que não se choca com o chão pela ajuda de Joshua que a segura e a coloca deitada.

O Senhor das Sombras então levanta-se e olha na direção de onde Dragomir havia ido, mas seu celular vibrava mais uma vez indicando uma mensagem. O Garou apenas corre até a porta e abre a porta para Meet. A expressão de Joshua é bem séria e assim que o Ahroun chega proximo o suficiente ele diz:

- Rapido...

E depois do que foi dito ele ja começa a retornar na direção de onde havia vindo. Esperava que o outro Senhor das Sombras resistisse ao que quer que tivesse encontrado até que o reforço chegasse.

Off:

-1 de fúria
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sinal da Virgem Devastadora - Madame-Satã / Guardião Escarlate

Mensagem  Convidad em Ter Mar 05, 2013 11:26 pm

A confusão do lupino era altamente compreensível e explicável em um contexto que levasse em consideração apenas as deliberações biológicas de perpetuação da espécie. Contudo, as nuances socio-culturais e psicólogicas, que eram o fator preponderante no caso, demandariam um tempo maior do que o que dispunham para explicações satisfatórias. Então Ian optou por saciar a justificável interrogação do Garras Vermelhas com uma resposta rasa e superficial.

- Vivemos em uma sociedade dominada e exausta da liderança de machos. Nesse quadro doentio e sufocante a opção dos mais sensiveis às suas verdadeiras naturezas curadoras é adotar a identidade do sexo oposto, para compensar o excesso que vivemos....

Dito isso, Ian responde à pergunta do Philodox.

- Estavamos indo ao ponto de encontro da matilha Vingadores...

A apresentação do Philodox tráz alívio ao coração fo Galliard, que agora sabe estar entre amigos. E sem ter certeza absoluta e inquestionável da localização do seu destino, acreditando ser mais sensato seguir o Rodedor, a fim de revelar à tola multidão a verdadeira essência da sua imbecilidade crédula e impressionável, segue o Roedor de Ossos emprestando ao ar a familiaridade e intimidade que encobre qualquer suspeita descabida e infundada.

Ian se impressiona com a argúcia do Philodox ao dissipar definitivamente a aglomeração de curiosos mais determinados, com as suas palavras que esclareciam e traziam à luz toda desconfiança irrisória dos observadores. O tempo excessivo gasto em frente à televisão os havia feito perder a noção da realidade e o medo, essencial à vida, quando diante de predadores tão eficientes.

- Somos da Matilha Titãs. Estavamos procurando entrar em contato com quem acreditamos poder nos ajudar nesse momento delicado. Infelizmente a cartografia da cidade não é o nosso forte, e acabamos vítimas da nossa ignorância...

Assim dizendo o Galliard tenta se mostrar complacente e aceptivo ao Philodox. Tentativa que expressa, apenas e tão somente, a verdadeira intenção dos seus atos...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Qua Mar 06, 2013 6:26 am

Ao sair da sorveteria, que ficava há uma distância mediana do antiquário, Meet chega a ver o final do "chilique" de Madame-Satã. A Fúria que emanava do grupo agitava humanos que, por sua vez, corriam depois do esbravejar do Philodox. Guardião-Escarlate e Sinal-da-Virgem-Devastadora ainda estavam ali, no centro, bem longe do ponto de encontro dos Vingadores.

Meet conseguia ver que era novamente notado pelos humanos que, inclusive, o encaravam assustados, quando se deparavam com ele e corriam ainda mais.


Última edição por Admin em Qua Mar 06, 2013 7:17 am, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ventos-da-Má-Sorte | Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Qua Mar 06, 2013 6:33 am

A mulher cai desmaiada. Joshua abre a porta e fala com o nada, seguindo apressado para onde estava Vajkard. O Senhor das Sombras que estava diante do Fomor, vê que a criatura começa a crescer de tamanho e, no momento que o Ragabash saca sua arma, a criatura vomita nele uma gosma verde que lhe queimava a pele, a roupa e parecia derreter até sua arma, que fica praticamente inutilizada em sua mão.

O Vômito também atinge móveis e peças do antiquário que vão sendo corroídas ao contato com a substância de coloração verde musgo.

OFF GAME: Estando na forma hominídea, Vajkard não tem como absorver dano agravado. Sendo assim, o Ragabash toma 2 níveis de dano agravado pelo vômito ácido.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Guardião-Escarlate | Sinal-da-Virgem-Devastadora | Madame-Satã

Mensagem  Narrador em Qua Mar 06, 2013 6:35 am

Após Madame-Satã "rodar a baiana" as pessoas saem apressadas, fingindo que não faziam nada, mas com uma nítida expressão de medo em saus faces. Alguns pegam o telefone e começam a ligar enquanto saem o mais rápido que podem de perto do trio que emanava muita Fúria...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Madame-Satã - Guardião Escarlate - Sinal da Virgem Devastadora

Mensagem  João Maria de Sant'Anna em Qua Mar 06, 2013 8:07 am

João consegue dispersar o povo ao redor. Alguns saem apressados e outros ligam para algum lugar ou para alguém, mas o trio não estaria mais lá quando quem quer que estivessem contatando, chegasse ali.

Madame saía a um passo apressado enquanto era seguido pelos dois outros garous recém conhecidos. Pareciam mais perdidos do que aqueles turistas que levavam aquelas mochilas de quase o tamanho deles. O que se apresentara falava de um modo estranho, do qual João apenas arqueava a sobrancelha em tom de desconfiança. Enquanto caminhava com seu charme, ele gesticulava ao falar:

-Tá gato....eu não sei que matilha é esta...e nem sei onde é o ponto de encontro dela. Masssssss.....vocês tem o endereço de lá? Se tiverem posso levar vocês em qualquer lugar da cidade maravilhosa.

Dizia enquanto caminhava, rebolava e gesticulava com seus trejeitos femininos. Era muito alto e, portanto suas ações eram bem estranhas para aqueles que o observavam. Vez ou outra ele soltava um: “Gostou do produto?” para algum desavisado que não disfarçava o olhar e os murmúrios. O Philodox se mantinha muito atento enquanto caminhava pois sabia que perigos poderiam vir de qualquer lugar.

-E você? É quem? Que falta de educação não se apresentar quando eu o fiz.

Fez um sonoro “tsc!”, mostrando seu desagrado. Ainda caminhava na direção da Floresta da Tijuca.
avatar
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã

Mensagem  Guardião Escarlate em Qua Mar 06, 2013 8:12 am

Não se sabe se o Garra Vermelha estava mais confuso pela figura de Madame-Satã ou pela explicação de Ian. O Ahroun olha para um, para o outro, encolhe os ombros, franzindo a testa.

"- Tá... mas você falar e eu não entender. Você falar muito complicado...outros falar mais fácil..."

Antes que pudesse falar algo, Madame-Satã fala de forma intimidadora com a multidão que se formava. Com a mudança no tom de voz, Eric olha para a criatura com um olhar de espanto.

'Ele consegue mudar voz igual nós quando quer falar em lobo ou Crinos!'

Após a confusão ser dispersa, o lupino olha rapidamente ao seu redor e diz, mais uma vez para que apenas os outros dois pudessem ouvir:

"- Eu ser Guardião-Escarlate, ou Eric Singer pros duas patas, Cliath Ahroun dos Garras Vermelhas da Titãs. Nós ir para toca da Vingadores, mas eu só ir lá na caixa-de-ferro-que-anda, e selva de pedra ser tudo igual, não ter mato para marcar território."
avatar
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Ian / Eric / João

Mensagem  Convidado em Qua Mar 06, 2013 11:00 am

Assim que sai da sorveteria, Meet é surpreendido com a estranha movimentação nas ruas. Ao procurar o foco do problema, observa o inacreditável, Ian e Eric na companhia de um travesti pareciam ter originado a confusão.

Enquanto caminhava a passos largos em direção ao trio, não podia deixar de imaginar o que teriam feito para gerar tamanha desordem, chegando a pensar em cenas bizarras.

Os três começavam a se retirar rapidamente, e Meet precisou se apressar ainda mais para se aproximar. Prestes a alcança-los, pôde perceber que o travesti também exalava fúria. Por um breve momento, acreditando estar fazendo parte dum tipo de brincadeira de Billy, olhou pra trás a fim de avistá-lo, não encontrando nada além de humanos assustados.

Teria de ser breve para evitar de chamar ainda mais atenção ao somar sua própria fúria com os demais. Para tanto, enfiou o dedo no ombro de Ian como uma criança travessa faz com um bolo de aniversário, denotando a raiva que sentia: “Vái direto pro Caern, agora, e me liga explicando essa merda toda aqui! Mas pelo amor de Deus...” retira da carteira uma nota de cinquenta reais, empurrando-a contra o peito de Ian até que ele segurasse: “...Vai de carro! Some daqui!” Encara Madame-Satã com verdadeiro ódio, mesmo sem entender o motivo da presença daquele indivíduo. Começa então a se retirar prontamente...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Corvo / Fomor

Mensagem  Joshua Crossfield em Qui Mar 07, 2013 7:22 am

O Senhor das Sombras ao chegar no local, se depara com aquela cena grotesca. Um fomor havia surgido do nada e atacava Vaj com um jato de acido. Joshua não perde tempo e usa sua fúria para fazer sua transformação acelerada.

Presas começam a surgir em sua boca, pelos por todo o corpo e logo ele cai nas quatro patas. Diante dos dois agora estava um enorme lobo (Hispo) que rosnava para o fomor na tentativa de intimida-lo e chamar sua atenção para dar tempo a Vaj de se recompor.

Off: -1 de fúria.
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

IsackNewton - Meet

Mensagem  Convidad em Qui Mar 07, 2013 12:14 pm

Enquanto caminhava, o telefone celular de Meet começou a tocar indicando uma ligação de Isacknewton.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Isack

Mensagem  Convidado em Qui Mar 07, 2013 8:31 pm

Ainda não havia se afastado completamente dos três, quando o celular de Meet vibra dentro do bolso, ao som de um rock leve e sem letra. No visor, a imagem padrão de contatos sem foto acompanhada do nome “Isack” faz Meet atender, com uma voz pouco simpática: “Alô...”

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Guardião-Escarlate / Madame-Satã

Mensagem  Convidad em Qui Mar 07, 2013 11:36 pm

A resposta do Garras Vermelhas faz Ian pensar, e perceber que seria mais fácil explicar dando exemplos do próprio cotidiano do Lupino...

Madame Satã não o espantava. Piores eram as multidões que preferiam amos justos do que a liberdade. Esses sim mereciam ser vistos com asco e ojeriza, repulsa e nojo.

- Se puder nos ajudar a chegar ficariamos imensamente gratos. Acredito que não estejamos longe. Precisamos apenas dar um recado e então o acompanhamos ao Caern.

Gaia não sabia ser pouco generosa com seus filhos. A ajuda do Philodox seria muito bem vinda, então Ian lhe disse o que sabia a respeito da localização da Matilha Vingadores.

Eric parecia confuso, mas apenas um observador externo e que não estivesse diretamente envolvido, e sobre a influência estéril e infértil, daquela cultura opressora compreenderia a verdadeira natureza ridícula daquilo tudo. Seria um crime e um pecado atentar contra o senso de correto do Lupino com explicações vãs do porquê daquilo tudo...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Ventos-da-Má-Sorte

Mensagem  Narrador em Sex Mar 08, 2013 5:35 am

Enquanto Joshua tenta impedir que o Fomor ataque Vajkard antes que este mude de forma usando da intimidação, o Corvo larga a arma inutilizada no chão e assume a forma Crinos, dando um soco que joga o Fomor no chão. O Fomor derruba dois vasos enquanto cai e Vajkard diz para Joshua:

- É só uma criança! Não machuque a ponto de deixar sequelas!

O Fomor, após cair no chão solta uma fumaça esverdeada no ar. A fumaça sai das erupções no que era o corpo da criança e é automaticamente inalada por Joshua e Vajkard que começam a sentir uma vontade incontrolável de fumar. O Fomor, por sua vez, joga dois cigarros no chão para atrair a atenção dos Garous enquanto tenta fugir. Ao que parece, Joshua tinha conseguido assustar a criatura.


OFF GAME 1: A Narração agiu pelo personagem Ventos-da-Má-Sorte. A ação foi definida por ele que, por questão de força maior, não pode postar nessa atualização.

OFF GAME 2: Para não parar tudo para fumar o cigarro, os Garous devem passar em um teste de Força de Vontade com dificuldade 8. Lembrando que a Narração não permite que se use Força de Vontade em teste de Força de Vontade.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Meet / Guardião-Escarlate / Madame-Satã

Mensagem  Convidad em Sex Mar 08, 2013 1:55 pm

Para sua própria suprpresa Meet surge discretamente de entre a multidão e se dirige diretamente ao trio. Sua abordagem foi sutilmente discreta e efêmera. Nem um beija flor teria sido tão rápido.
E então, compreendendo a preocupação justificada do Presas de Prata Ian pega o dinheiro e chama um táxi. E então gesticula de forma pouco abrupta para que madame satã e guardião escarlate o seguissem. Dá instruções ao motorista para que se afaste daquele lugar sem chamar ainda mais atenção, e então se dirija a um local estratégico nas proximidades do Caern...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum