Ruas - Centro da Cidade

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Isack- Meet

Mensagem  Convidad em Sex Mar 08, 2013 2:19 pm

O Galliard reagiu ao “Alô” pouco amigável de Meet. Obviamente o Roedor esforçou-se para diminuir as gírias:

-Meet...novidade aê sobre o roubo lá da loja de coisa velha....

*Ele afasta o telefone do rosto por um momento*

-Que muvuca é essa aê? .... bom... xa quieto... seguinte... o portador da espada é um ex- Portador da Luz interior impuro chamado Yon Hushin ou 'Vento-Dilacerante' .. o cara era de um tal campo chamado de Zéfiro.

Ele toma folego e sua voz fica grave e severa. A próxima mensagem seria mais séria.

-O foda é que o Zé encrenca.é um Ancião Ahroun e foi expulso da tribo há 3 anos por "Crueldade"....Se não bastasse, o verme tem ligação com ações da Legião e foi visto a última vez na queda do Caern de São Paulo...


O Garou faz uma breve pausa.

- E ao que parece... o filho da puta ta nas ilhas Cagarras... na Zona Sul... acho que as vingadores tão tomando conta de lá... se pá precisarão da matilha de apoio e de nós ainda... O foda é nossa galera que foi investigar a loja lá.... um cara desse gabarito nunca ia deixa os rastros desprotegidos... provavelmente nossos parças precisam de ajuda.

Ele para de falar e olha para a Links.

-Lúcia, você tem algo mais pra falar? Você descobriu algo sobre a espada ou o roubo?

Ele aguarda um posicionamento da Beta para concluir a ligação.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Corvo / Fomor

Mensagem  Joshua Crossfield em Sab Mar 09, 2013 1:18 pm

O Senhor das Sombras olhava para a criança quando Dragomir a golpeia com o soco. Joshua ja se prepara para saltar sobre ela, mas se contem depois do "pedido" de Vaj, fazendo com que o Ragabash apenas o olhasse com uma expressão bem séria e desse um rosnado.

O Fomor aproveitava-se dessa distração e joga sobre os dois uma estranha fumaça que faz Joshua recuar alguns passos e a sacudir a cabeça para evita-la. Aquele desgraçado havia tentado contamina-lo com as toxinas da Wyrm e aquilo não seria perduado pelo Iluminado.

Joshua resiste ao veneno e logo se lança sobre o fomor que tentava fugir com a distração gerada pela fumaça. O grande lobo o pega pela perna e com força o joga contra uma estante que chega a trepidar, mas não cai sobre o corpo do fomor.

O grande lobo então se poe mais uma vez bloqueando o caminho do fomor e rosnava ameaçadoramente para sua futura vitima.
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Isack / Vajkard / Joshua / Fomor

Mensagem  Convidado em Dom Mar 10, 2013 12:27 am

Atravessou as ruas, chegando à calçada do antiquário ainda com o celular no ouvido, prestando atenção não só nas informações que Isack ia passando, como também no fato estranho da porta do antiquário ter sido deixada aberta, e também na movimentação nas ruas.

Aproximou-se da porta se preparando para fingir ser apenas um comprador. Infelizmente fingir qualquer tipo de coisa não era exatamente uma das melhores habilidades de Meet, mas precisava conferir a situação com os próprios olhos, já que o plano não havia seguido como deveria e Meet a essa altura se preocupava com a dupla de Senhores das Sombras que ainda não tinham dado sinal de vida depois de sua mensagem para Joshua: “Por enquanto não vamos poder fazer nada por eles, Isack...” Responde, ainda aguardando o desfecho da ligação quando põe cautelosamente o pé esquerdo dentro da loja.

Antes que entrasse por completo, surpreendeu-se com uma figura feminina desfalecida num sofá, com um dardo no pescoço: “Merda!” deixou escapar ao perceber que a situação realmente havia fugido do controle: “Me liga depois, ou manda o resto por mensagem!” Sem esperar Isack responder, Meet encerra a ligação, entrando em seguida de vez na loja e fechando a porta com chave.

Assim que o faz, caminha em direção a mulher olhando ao redor na busca de ver onde se localizavam as câmeras de vigilância: “Lothuris!!” Disse, em alto tom, esperando alguns segundos antes de continuar: “Ache o computador responsável pelo monitoramento e danifique as gravações do HD e de algum possível CD, e desative o monitoramento atual!” Falava sozinho enquanto arrancava o dardo do pescoço da mulher.

Seguiu então os grunhidos e sussurros que havia escutado desde que chegara à porta, deparando-se com um tipo de criatura que algum dia havia sido uma criança normal, caída diante de uma estante que ainda balançava, tombando alguns objetos. Joshua estava em Hispo, e Vajkard parecia já ter sofrido algum ataque: “Traga o carro pra frente da loja, e leve isso com você!” Disse a Vajkard, jogando o dardo pro alto, em direção a ele.

Em seguida, Meet transformou-se num lobo primitivo, inteiramente branco. Os músculos saltavam aos olhos enquanto passava a pata no chão como um touro, cuidando para que suas garras não marcassem o piso: “Não o mate!” Disse pra Joshua em língua garou.


------------------- OFF --------------------
-1 de fúria

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã/Meet

Mensagem  Guardião Escarlate em Dom Mar 10, 2013 1:40 pm

Aquela situação estava se prolongando demais. No entanto, mais do que de repente, Herança-Selvagem aparece e some, deixando apenas um recado para Ian e uma nota tocando seu peito.

Ian chama um táxi para o trio. O Garra Vermelho torce o nariz brevemente, mas teria que usar tal meio de locomoção, afinal, precisava se adaptar.

'Lobo ser forte...'

Enquanto o carro parava, o Ahroun volta e meia olhava para Madame-Satã, ainda tentando compreender o que era e o porquê de ser/agir assim.

'Muitas coisas na selva de pedra ser estranhas...'
avatar
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ian - Guardião-Escarlate//Madame-Satã/Meet

Mensagem  Convidad em Dom Mar 10, 2013 7:04 pm

O Garra Vermelha parecia desconfortável com toda aquela situação, mas o motorista certamente deveria estar ainda menos à vontade...
Ian teria considerado a hipótese de puxar assunto com o taxista para deixá-lo menos incomodado se acreditasse que isso funcionaria...
Nesse caso, prefere apenas agir normalmente, como se nada demais estivesse acontecendo, e assim, transmitir a própria calma para o humano...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Madame-Satã - Guardião Escarlate - Sinal da Virgem Devastadora - Estranho

Mensagem  João Maria de Sant'Anna em Dom Mar 10, 2013 8:32 pm

As coisas acontecem muito rápido. Um outro homem, que ele sente que exalava fúria se aproxima de Ian e lhe entrega uma nota de cinquenta reais. Madame apenas cruza os braços e percebe que o ser parecera não ter gostado muito dele ou seria apenas impressão sua? Deixou este assunto de lado pois se o cara era um garou, provavelmente queria ajudá-los de alguma forma.

Ian chama um taxi e Madame toma a rédea da situação, sentando-se na frente e dizendo para o motorista com um belo sorriso:

-Olá...por favor...Floresta da Tijuca. Quem paga é aquele bonitão ali.

E deu uma piscada a Ian e ao motorista. E para dar uma mudada no ambiente logo vai puxando conversa com o motorista:

-Que calor lá fora né? Acho que vou pegar uma praia mais tarde. Mas me diz....já fez muitas viagens hoje?

Tentava ser o mais amigável possível.
avatar
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dragomir - Todos

Mensagem  Convidad em Seg Mar 11, 2013 12:25 am

Vajkard consegue resistir a tentação de fumar proposta pelo veneno do fomor. Ele, dessa vez, não escaparia com tanta facilidade.

O alfa tinha chegado a pouco tempo, porém, estava atrasado. Ele [Meet] havia pedido para o SS ir buscar o carro, porém, desconciderou a adrenalina assim como a fúria que já corriam pelas veias de Dragomir. Este, assim com Joshua, se colocou contra a criatura, instintivamente ignorando os ferimentos que havia sofrido.

Com uma voz aterrorizadora, o corvo em forma de Crinos, com olhos em cor de brasa e fixados no inimigo agora cercado, disse:

- Nossa paciência já esgotou, portanto, não tente mais gracinhas, verme!!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte | Ventos-da-Má-Sorte | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Seg Mar 11, 2013 7:00 am

Acuado, só restava uma alternativa ao Fomor. Atacar.

A Criatura, cada vez mais, soltava e seus poros uma gosma verde e em um movimento extremamente rápido, que surpreende a todos, acerta um soco no focinho de Meet, que fica coberto por uma gosma que rapidamente vai se espalhando pelos seus pelos.

Alguns fungos começam a nascer e, Meet começa a sentir suas forças diminuindo ao passo que isso ocorria.

A criatura, aproveitando a brecha dada pelo soco, passa correndo em direção à escada que levava ao segundo andar do antiquário.

OFF GAME: Meet, enquanto tiver com os fungos, vai perder 1 ponto em atributos físicos como se a perda fosse permanente. O ponto perdido nesse turno é o vigor. Meet tem que absorver, ainda com todos os seus dados, 2 de dano agravado pelo soco do Fomor.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Joshua / Vajkard / Fomor

Mensagem  Convidado em Ter Mar 12, 2013 12:18 pm

Movimentando-se rapidamente como um garou, o fomor escolhe Meet como alvo, cobrindo-o com um pus esverdeado seguido de um potente soco. Imediatamente o pus mina as energias do Ahroun, fazendo-o sentir como no início de uma doença, onde seus ossos pareciam ocos e insuficientes para sustentar o corpo. A musculatura já não tinha tanto sangue à disposição, sentindo imediatamente o fraquejar das patas. Antes que pudesse preocupar-se com sua saúde, a criatura acertou-lhe bem no focinho, desencadeando porém, apenas um espirro irritado.

Quando voltou a abrir os olhos, o fomor já estava prestes a fugir de alcance, deixando claro sua tática desesperada. Sem perder tempo e se esquecendo do efeito do pus, Meet avançou mais uma vez imitando um touro, cabeceando de baixo pra cima as costas da criatura, levantando-o assim a uma altura superior a do Hispo. Antes que caísse no chão, Meet ainda desferiu-lhe uma forte patada, arrancando parte do tecido muscular da cintura. Agora o Fomor estava ensanguentado no chão, possivelmente sem forças para fugir novamente.

Meet caminha alguns passos para trás, em busca de evitar novos ataques: “Joshua, você tem mais dardos? Faça-o dormir e depois vá conferir o computador que salva as gravações das câmeras. Se tiver como, leve o HD, se não, destrua! Acho que chamaram a polícia, então seja rápido!” Sua voz gutural era irritadiça e falada por entre os dentes à mostra.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Corvo / Fomor / Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Ter Mar 12, 2013 10:08 pm

Joshua ja se preparava para uma nova investida contra a criatura quando nota a chegada de Meet que rapidamente assumia a mesma forma de combate que o Senhor das Sombras.

O Ragabash acreditava que conseguiria fazer a criatura definhar de medo visto que agora ela estava cercada por 3 Crinos e ja se preparava para dar-lhe o golpe de misericordia quando a ordem de Meet vem aos seus ouvidos.

Um rosnado baixo era ouvido por todos ali. Não era um rosnado de desafio, apenas demonstrava que não havia ficado satisfeito com o que tinha sido pedido.

Quando Vaj visivelmente decide não partir e fica para a batalha o Ragabash o fita com um semblante sério para dizer ao termino do discurso de seu irmão de Tribo:

- Ele não entende o idioma Garou... Genio...

As palavras do Senhor das Sombras no entanto são interrompidas pelo ataque da criatura que ja era esperado por Joshua. Aquela falta de atitude dos Garous só fez com que o rato acuado tentasse viver mais alguns minutos.

Depois de atacar o Alpha da matilha com alguma coisa estranha e correr rapidamente para o outro andar o Ragabash persegue novamente o maldito pelas escadas mas Meet consegue alcança-lo primeiro, derrubando o Fomor de uma rapida e util.

Joshua então se afasta alguns passos assim como o Alpha e logo que o mesmo lhe da a ordem o Ragabash muda novamente para a forma humana. Puxando então sua pistola do bolso do casaco o Garou da quatro disparos com dardos tranquilizantes no maldito. Como o fator de cura dele deveria ser mais forte que o de um humano provavelmente um dardo apenas não daria cabo do maldito.

Ele então olha para Vaj enquanto guardava a pistola e diz para com o tom de voz bem sério:

- Trás logo o carro pra ca...

Ele então vira-se para Meet e observa o estado do Alpha de cima a baixo para então dizer:

- Esse tipo de coisa é um fungo que os fomores usam pra drenar as forças dos Garous... Só um ritual de purificação pra resolver esse problema... É melhor te levarmos pro Caern.

Joshua então se preparava pra partir em busca do HD, mas se contem por um instante apenas para ver se Meet iria dizer mais alguma coisa.
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vajkard - Todos

Mensagem  Convidad em Ter Mar 12, 2013 10:35 pm

Dragomir, vendo que tudo havia terminado acenou com a cabeça e saiu para buscar o carro. Ao pegar as chaves ele imediatamente assume a forma humana. Então segue para o veículo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Vajkard / Joshua

Mensagem  Convidado em Ter Mar 12, 2013 11:31 pm

Meet salta para frente de Vajkard, impedindo que o mesmo se retirasse. No movimento brusco, sentiu latejar todas as articulações, acrescendo ainda mais sua irritação: “GGRrrrrrrrrrr....Não preciso mais de você!... GRrrrrRRRrrrr....Mas sou tão bom, que vou te dar três opções!” O grande lobo de olhos azuis beirando o branco límpido, fitava os olhos de Vajkard enquanto de seus lábios escorria uma baba viscosa.

“Quero que você vá pro ponto de encontro da matilha e me espere sentado na sala! Mas como você é insolente, você vai ter a chance de fugir como uma cachorra no caminho, ou pode ainda se negar a sair, e encontrar um fim rápido nessa sala!” Tinha ódio em cada palavra de Meet, e usava o resto de força que tinha para demonstrar entre ganidos e vigorosas mordidas no ar, que não estava blefando.


----------------------------------- OFF -------------------------------
Vajkard precisa de 7 ou mais sucessos num teste de Força de Vontade para não ser intimidado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã

Mensagem  Guardião Escarlate em Qua Mar 13, 2013 12:15 am

O Garra Vermelha apenas entra no banco de trás e se assenta. Não gostava nem um pouco daquela situação, mas era necessária.

'Lobo ser forte...lobo vencer...'

Deixou que os outros Garous tomassem a rédea da situação, afinal, aquele era o ambiente deles. Só de pensar nisso, passou a imagem do Caern em sua mente, bem como de sua antiga floresta. O lupino abriu um breve sorriso, e fechou os olhos, desejando-os abrir apenas quando chegassem no Caern, o lar da Wyld.

OFF: Continua no Caern
avatar
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Ventos-da-Má-Sorte | Asa-da-Morte | Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Qua Mar 13, 2013 6:36 am

Uma distração. Nada além disso. Uma fatal distração. A confusão com o jovem Vajkard toma por alguns instantes a atenção de Joshua (e obviamente a de Meet e Vajkard) e, enquanto os Garous acertam suas diferenças, o fomor à beira da morte, com uso da sua Força de Vontade, ignora todas saus penalidades e torna seu corpo totalmente maleável, se esgueirando rapidamente para uma janela próxima e a atravessando. O movimento é muito rápido, como que se o Fomor tivesse Fúria. Ou será que ele tinha? O fato é que atravessando a fresta da janela como um rato atravessa por debaixo da porta, o Fomor estava livre na rua.

O dardo (essa arma tem CDT 1, então é 1 tiro por turno, não quatro) havia atingido o Fomor que parecia ter ficado "domado" com ele, mas nada que durasse mais de alguns segundos. A criatura era astuta e sai pela janela deixando para trás apenas o dardo que estava preso em seu corpo e não passava pela fresta.


OFF GAME: Só para lembrar aos players, atirar é ação que requer rolagem de dados, tem que ser rolada com a narração. E mesmo sendo tranquilizantes, há rolagem de dano e possibilidade de absorção por seres sobrenaturais.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qua Mar 13, 2013 1:59 pm

O Táxi entra no centro da cidade e se aproxima do escritório de Argus.
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Corvo / Fomor / Meet

Mensagem  Joshua Crossfield em Qua Mar 13, 2013 11:03 pm

O Senhor das Sombras ja se preparava para subir os ultimos degraus da escada quando ve a reação rapida de Meet ao ver que Vaj iria sair da sala. Não podia culpar o Alpha por aquilo, afinal o Ragabash havia ignorado uma ordem direta no meio da missão.

Quando Joshua vira-se para disparar o segundo tranquilizante no Fomor sua expressão muda completamente. O Maldito tinha fugido e tudo que teve tempo era de ver por onde ele havia fugido. O Senhor das Sombras rosna e diz em tom de voz bem audivel para os companheiros:

- O Fomor fugiu!

Joshua corre para a janela por onde o maldito havia deixado apenas o dardo para trás. Quando o Senhor das Sombras abre a janela é atingido por uma forte chuva que havia começado do nada aparentemente. Talvez aquilo desse alguma vantagem aos Garous. Ele então olha rapidamente para Meet e Vaj e diz:

- Vou atrás dele. A chuva vai cobrir os rastros dele!

Joshua então confere se haviam muitos humanos na rua e rapidamente pula pela janela para tentar alcançar a tempo o Fomor antes que ele entrasse em algum lugar impossivel de ser pego.
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 11:36 am

Era difícil seguir a criatura que se movia muito rápido, na chuva. Pessoas corriam de um lado para o outro, atrapalhando o Senhor das Sombras que tinha um ingrato desafio pela frente.

OFF GAME: Nos próximos turnos, Joshua terá que fazer, a cada começo de ação, um teste de Percepção + Investigação para não perder o fomor de vista. Passando no teste, o Senhor das Sombras terá que acumular 9 sucessos em 3 rodadas, em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 7, para alcançar o Fomor. Uma falha reduz um sucesso do total. Uma falha crítica zera os sucessos e aumenta em 1 o teste de percepção na rodada seguinte.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Recepcionista

Mensagem  Sylvia Capuleto em Sex Mar 15, 2013 1:16 pm

A Theurge finalmente chega ao seu destino. Ela desce do carro olhando para a tela do seu smartphone e respondendo para si mesma o comentário contido na mensagem que havia chego:

- É... eu também me amo!

E sorrindo, a Theurge entra no edifício, se apresentando na recepção e informando, com a voz do chacal, que vinha para uma reunião com seus irmãos de tribo, ao dizer:

- Com licença, meu nome é Sylvia Capuleto e vim para uma reunião com os senhores Argus McDonell e Zivon Gutierrez. Saberia me informar onde posso encontrá-los?


Sorrindo, mesmo com a estranha voz, Sylvia aguarda uma resposta da recepcionista.
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ventos-da-Má-Sorte - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Sex Mar 15, 2013 6:35 pm

O Senhor das Sombras olha Meet impassível. Ele balança a cabeça negativamente e com uma frieza que beirava o sobrenatural diz, com o tom de voz sempre baixo:

- Satisfeito com o que seu show proporcionou? O Ahroun e Alfa, que quer ser respeitado como tal, vira as costas para o inimigo, permite a fuga dele e ainda quer impor respeito. Patético, filho de Falcão.

Dá de ombros, olha a arma destruída e não funcional e balança a cabeça como quem lamenta a perda. Joga fora as sobras da arma, dizendo:

- Quando forem limpar o local, dêem um fim nisso.

E sai andando com passos curtos. Sua postura era estranha. Antes de chegar a porta, comenta:

- Não me espere no ponto de encontro da sua matilha, Herança-Selvagem. A partir desse momento, cada um segue seu caminho. Estou deixando o território da sua matilha.

E segue rumo à saída do antiquário.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Joshua Crossfield - Fomor

Mensagem  Joshua Crossfield em Sab Mar 16, 2013 3:40 pm

O Senhor das Sombras corria entre as pessoas tentando passar por elas enquanto aquela maldita criatura se esgueirava rapido e imperceptivelmente entre os humanos.

"SAIAM DA MINHA FRENTE VERMES!"

Ele se esforçava para não perde-la de vista, mas se continuasse nesse ritmo seria impossivel pega-la antes que o pior ocorresse.

Off:
2 sucessos no teste de percepção
2 sucessos no teste de corrida
-1 de fdv
avatar
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Herança-Selvagem - Vajkard

Mensagem  Convidado em Dom Mar 17, 2013 12:07 pm

Poucas criaturas eram capazes de resistir ao poder de intimidação do Presas de Prata, e, aparentemente, Vajkard era uma delas. Além de resistir, desdenhou de uma situação ao qual o próprio havia causado: “Vou acabar com sua vida em três segundos Vajkard, tempo suficiente pra você assumir sua forma de combate... UM...”

Antes que pudesse seguir com a contagem, O Senhor das Sombras olha para trás assustado, como quem toma conhecimento da verdadeira situação: “NÃO, NÃO!” Gritou Vajkard com uma voz pouco máscula. Afugentando-se pelas ruas em seguida.

Dando-se por satisfeito por não precisar sujar suas presas com sangue garou, Meet assume a forma humana, procurando apressado por um extintor de incêndio. Assim que encontra, sobe com ele para o segundo andar, onde começa uma tentativa de aplacar o fogo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador em Seg Mar 18, 2013 9:37 am

A dificuldade prossegue. Joshua seguia a criatura que estranhamente, mesmo muito ferida, era muito, muito rápida. O Senhor das Sombras podia deduzir que ela estava usando algo similar à Fúria e usando toda sua Força de Vontade para esquivar. Quando Joshua continua seguindo um esbarrão faz com que o Ragabash atinja uma senhora de idade que tentava chegar à sua casa. A senhora acaba caindo de cara em uma poça. Joshua nota que quem passou por ele, correndo desesperadamente, gritando que nem menina, sem dignidade nenhuma era o seu irmão de tribo Ventos-da-Má-Sorte.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Feiticeira-das-Sombras

Mensagem  Narrador em Seg Mar 18, 2013 10:19 am

A recepcionista faz uma ligação e, depois de saber que Sylvia estava autorizada a subir, chama um segurança que acompanha Sylvia por todo o caminho. Havia um elevador especial para o último andar do prédio que se situava na Avenida Presidente Vargas. Não era um prédio muito luxuoso, era bem simples e discreto.

A Theurge é encaminhada para um andar extremamente luxuoso. Contrastava com o prédio em si. Chegando lá, outro segurança recebe Sylvia e a encaminha para uma sala onde ele não entra e, apenas diz:

- O Sr. Gutierrez a espera.

O escritório era do Iluminado Zivon Gutierréz, Sylvia descobria isso agora. Dentro do luxuoso escritório, sentados em poltronas independentes Zivon e Argus aguardavam a Theurge.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Herança-Selvagem

Mensagem  Narrador em Seg Mar 18, 2013 10:36 am

Meet, com o extintor na mão, vai controlando as chamas que começavam a se espalhar quando nota, no que parecia ser o quarto da criança no segundo andar da loja, uma cabeça em cima da cama. Uma cabeça que o faz ficar pálido e parar tudo que estava fazendo. Era a cabeça de ninguém menos do que o Rei, ou agora ex-Rei, Jonas Albretch.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia - Argus / Zivon

Mensagem  Sylvia Capuleto em Seg Mar 18, 2013 1:04 pm

A Theurge se espanta com a segurança padrão em um prédio tão simples, mas ao chegar no andar do escritório de Zivon e Argus tudo fica explicado. O Luxo daquele local era o mínimo que ela podia esperar de um Senhor do Cume, mas curiosamente o escritório era do Iluminado.

Sylvia segue todo o caminho em silêncio observando e, quando o segundo segurança que lhe escoltou lhe manda entrar em uma sala, ela apenas acena com a cabeça e entra, se deparando com a dupla.

A Theurge, sem cerimônias, se acomoda em uma poltrona, deixando sua bolsa ao seu lado e mantendo o celular em punho e enviando novas informações para seu irmão e dizendo aos dois:

- Boa tarde, senhores. Eu imagino que pensem que minha voz é o assunto dessa reunião e, de fato, os desmandos e loucura de Trovão Inquisidor era uma das coisas que eu queria tratar com os senhores, mas estou com um problema muito maior para trazer a vós, nesse momento, mas antes de falar sobre, preciso saber se estamos em um ambiente totalmente seguro...

Fala e, com isso, a dupla pode, mais uma vez, notar a Voz do Chacal. A punição que lhe coubera depois de um começo de dia bastante conturbado para a matilha.
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas - Centro da Cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 31 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 31  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum