Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edward - Todos

Mensagem  Convidad em Seg Abr 15, 2013 11:56 am

O Cria olhou para o Fianna e admirou-se com a juventude do mesmo. Seu orgulho Fenris sabia reconhecer um irmão honrado.
Quando se aproximou do guardião e sentiu o cheiro que o mesmo emanava, segurou um suspiro.

"Fiannas..."

Seguiu com todos sem abrir a boca. Quando a película rasgou, tomou a dianteira dos demais, e mesmo com os garous em Crinos, manteve a forma hominídea.

Sentiu a presença dos recém-chegados e aguardou o início das apresentações.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine - Anksu / Lauren

Mensagem  Kiba Valentine em Seg Abr 15, 2013 12:00 pm

Finalmente tendo encontrado uma vaga acessivel o Presa de Prata estaciona o carro. Mesmo depois de desligar o carro Kiba fica alguns segundos ainda com a mão no freio-de-mão pensando no que estava para acontecer. Não iria fugir de sua responsabilidade, mas tentava imaginar como os outros iriam receber aquela informação. Depois de novos segundos de silencio ele o quebra dizendo:

- Vamos...

Kiba então sai do carro e abre a porta de Anksu para ajuda-lo a retirar o corpo de Lauren com cuidado e cautela para que ninguem notasse.

avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri (Glabro) - Jimmy / Danniel / Todos os Recem-Chegados

Mensagem  Adan Dimitri em Seg Abr 15, 2013 12:06 pm

Depois de ouvir o uivo de Trovão Inquisidor o Filho de Gaia olha para Danniel e indica uma direção com um movimento de cabeça. Pelo caminho por onde passavam era possivel ver Forjador de Histórias recepcionando varios Garous, provavelmente donos dos uivos que ouviu quando estava chegando ao Caern.

Para os observadores, Adan (aparencia 2 raça pura 0) estava em sua forma Glabro e carregava em seus braços um homem de porte mediano com uma enorme abertura na cabeça e que perdia grande quantidade de sangue pelo ferimento. Com extrema naturalidade o Philodox diz:

- Boa noite Senhores... Senhorita...

E passa pelos Garous levando Jimmy direto para o centro do Caern. Chegando ao local não leva muitos segundos para encontrar Trovão Inquisidor na clareira central. Adan então caminha até ele e, sem nada dizer, apenas coloca Jimmy no chão diante do Senhor das Sombras.
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ingrid (Crinos) - Todos que saírem da Ponte da Lua / Todos que estão no Caern

Mensagem  Ingrid Reis em Seg Abr 15, 2013 12:39 pm

Um feixe de Prata ilimina brevemente o centro do Caern. Mais exatamente no local onde era alojada a Pedra da Lua. Ingrid era a primeira a chegar ali. Tinha uma expressão séria. Não queria perder tempo demais e antes que o Vigia do Portão viesse para conferir quem chegava, a Uktena já uiva anunciando a todos:

- Ingrid Reis, Elo Espiritual, Adren, Impura, Theurge dos Uktenas chegando no Caern de Cura através de Ponte da Lua e anunciando a chegada pela mesma ponte dos demais membros da Matilha Vingadores, da Matilha Ceifadores de Malditos e do Garou de nome Esquecido após confronto com membros da Legião no Caern Rokea.

Não anunciara as baixas. Só cumprira o papel que, como primeira a chegar pela Ponte da Lua, tinha que cumprir. Terminando seu uivo, Ingrid apenas dá alguns passos para frente e fica, na forma Crinos, esperando pela saída dos demais.

avatar
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio "Punhos-de-Aço" (hominídeo) - Forjador-de-Histórias - Mercador-Sombrio | Essência-de-Garm | Vento-da-Montanha | Lírio-Selvagem / Adan

Mensagem  John Montecchio em Seg Abr 15, 2013 12:42 pm

John havia escutado os uivos dos irmãos que também estava entrando no Caern e conforme foi caminhando em direção ao interior do Caern, ficou bem mais próximos dele e também do Forjador-de-Histórias. Aquilo era bacana, se tivesse combinado não teria dado tão certo. Observou a companhia do Mercador-Sombrio próximo ao vigia do Caern, o qual fazia as apresentações. Antes que John pudesse prestar atenção nas palavras do Forjador-de-Histórias, sente o cheiro forte de álcool e ervas.

" Caralho!! Esse Caern é abençoado mesmo por gaia... álcool e ervas... será que é da boa?! "

O cheiro de álcool deixou John animado para dar mais uma talagada. Por um momento quando fez uma pergunta idiota, mas lembrou que tinha acabado de chegar. Respondeu ao Forjador-de-histórias, ao Mercador-Sombrio e os restantes que estavam presentes.

- Obrigado Forjador-de-Histórias. Posso sentir a energia de Gaia em toda minha volta... e a propósito... bela espada!

Respondeu e fez um comentário a respeito daquela sensação ótima que estava sentindo. Era muito bom sentir aquilo. Logo após isso, escuta o comentário do Mercador-Sombrio e lhe dirige a palavra também.

- Olá irmão, é um prazer te conhecer em nome de Gaia. Quem está nos atacando?

John faz uma pergunta ao Senhor das Sombras no intuito de saber precisamente quem era seu inimigo e também de fazer amizade. Não tinha medo da batalha, mas gostava de saber com quem estava lutando. Pensou que era falta de educação não fazer nenhuma referência para com os outros irmãos, e ao se voltar a eles, ficou pasmo com a beleza da Lírio-Selvagem.

- Essência-de-Garm, Vento-da-Montanha e Lírio-Selvagem, é um prazer conhecer vocês, seria um prazer lutar ao lado de qualquer um de vocês e daria minha vida se fosse preciso... - Fez uma pequena reverência com a cabeça e com os braços.

Aquele comentário era para todos, mas principalmente para Lírio-Selvagem, que despertou um maior interesse em John. Aquele cabelo loiro comprido, olhos claros, sorriso sensual deixava John atordoado, por um momento pensou que tinha achado a mãe de seus filhos. John pensou em iniciar amigavelmente uma convesa, mas aquele não era o local e nem a hora. Apenas fixou o olhar no da Lírio-Selvagem a ponto suficiente de ficar claro seu interesse em ter uma conversa descontraída com ela, e ao mesmo tempo lançando um olhar 43 mais sexy do mundo.

" Por Gaia... estou no paraíso!! Que garou linda... se ao menos tivesse um jeito de me aproximar dela que não fosse aqui...droga..."

John deu alguns passos para trás, se posicionando igual aos demais. Deu mais uma olhada disfarçada para Lírio-Selvagem e voltou sua concentração para o que estava fazendo. Dessa forma, seguiu se pôs à acompanhar o Forjador-de-Histórias para o centro do Caern.

" Preciso beber alguma coisa, urgente.. "

Logo após pensar em uma dose tripla de Whisky sem gelo, John observa o garou Adan em forma de Glabro carregando outro bem ferido em seus braços. Achou aquilo estranho e viu que alguma merda tinha dado. Rapidamente responde.

- Opa... Boa noite...

Fez uma pequena pausa tentando entender a situação ali e se prontificou à ajudar de alguma forma, não sabia se a situação era de urgência.

- Tá precisando de alguma ajuda aí?


___________________________
A imagem representa o olhar 43 mais sexy do mundo que tinha direcionado para Ellen Salt na esperança de poder conquistá-la um dia.
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sarah (Hominídeo) - Guardião Escarlate / Ingrid

Mensagem  Sarah Paulsen em Seg Abr 15, 2013 12:53 pm

Sarah já ia responder ao Garra Vermelha, quando uma sequência sem fim de uivos começa a tomar conta do Caern. Vários Garous novatos chegavam. E, nesse grupo havia um Fenris, mas pelo nome já podia imaginar que era do campo dos menos fortes de sua tribo, o que não lhe anima muito.

O uivo de Ingrid, no entanto, chama atenção de Sarah que imediatamente diz para Guardião Escarlate:

- Vamos para a Pedra da Lua, pelo visto os Vingadores acabaram de chegar lá e tem novidades sobre a Legião.

Sarah, olha para o Lupino e, imediatamente parte em direção ao local. Queria ver de perto como estavam àqueles que haviam acabado de lutar contra os traidores da Nação.

A Fenris segue caminhando na direção da Pedra da Lua, mas chegando a ter contato visual com a mesma e com Ingrid, para e espera que os outros chegassem. Não tinha intenção de ser invasiva e imaginava que outros Garous do Caern, provavelmente, também iriam se dirigir para aquele local diante do anúnico feito pela Uktena.
avatar
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anksu / Kiba

Mensagem  Anksu Nanm em Seg Abr 15, 2013 2:01 pm

Kiba realmente estava desolado, mais ele precisava reagir, logo logo ele daria de cara com várias reações diferente sobre o acontecido e não adiantaria essa cabeça baixa.
Mais não sabia o que falar para ele, pois ainda não tinha visto quase reação nenhuma daquele garou, só no ambiante de treinamento. Preferi ficar quieto.
Ajudo Kiba com o corpo inerte de Lauren e o sigo no caminho.
avatar
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ellen - Todos

Mensagem  Ellen Salt em Seg Abr 15, 2013 2:43 pm

Uma sequencia de uvios acontece após o seu e o vigia, cheirando a odores que Ellen conhecia muito bem, se aproxima. Tratava-se de um Fianna. Bem apessoado, usando saia, típicamente como os Fiannas do velho mundo. Ellen cumprimenta com um sorriso o Fianna e observa cada um do grupo sem tentar adivinhar quem era quem.

Quem mais lhe chama a atenção, no entanto, era John. Rosto bonito, muito bem apessoado e com algo nela que fazia com que ela tivesse sua atenção concentrada no andarilho que lhe lança um olhar e ganha como resposta apenas um piscar de olho interrompido por duas chegadas: a primeira de um garou desacordado, a segunda de uma garou desacordada. Ou estariam mortos?

Sem saber o que aconteceu, a Roedora de Ossos masca o chiclete que tinha na boca e apenas responde para John:

- O prazer é meu, play.

E sorri de canto de boca seguindo o caminho. Era impressionante como homens pensavam com o pinto. Ellen, profissional da área, se divertia. Ganhara a vida com essa falta de esperteza masculina e John parecia alguém de posses, o que, de fato, importava na visão da Roedora de Ossos que seguia por toda a trilha sem economizar na sensualidade do seu rebolado...

Enqunato caminha, Ellen fala com Vento da Montanha e os demais que ali estavam presentes com um cumprimento coletivo:

- Prazer em conhecê-los, rapazes.

Ainda não gravara o nome de ninguém. Não lembrava mais nem o de John, para falar a verdade, embora para ele tenha dado mais do que uma olhada. Era um belo espécime do sexo masculino que com sorte seria portador do que era capaz de causar maior desejo em Ellen: Dinheiro. A Galliard tira o casago e o guarda na mochila, ajeitando a saia preta curta e de borracha em seguida. Ellen também tira seus sapatos de salto 15 e descalça segue a trilha junto com os demais. Estava de barriga de fora, usando apenas um top preto de mesmo material da saia. O Cabelo estava solto. Nas costas, uma mochila surrada era o úncio outro bem carregado pela Roedora de Ossos.

avatar
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron em Seg Abr 15, 2013 4:46 pm

Iurd - TODOS

Ao saírem no Caern da Cura, Ingrid rapidamente já uiva avisando que todos já haviam chegado, sem mais o que falar, o Ahroun apenas adentra o Caern e espera um pouco mais afastado para que todos pudessem sair, espera pelo alfa da matilha para que ele liberasse os mesmos para poderem tomar todas as providências que deveriam tomar dali por diante.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Hominídeo) - Todos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Seg Abr 15, 2013 5:23 pm

A moto de Luigi deixa Sylvia na entrada do Caern. A Theurge desce da moto e fala com seu parente:

- Eu vou precisar de um carro para ir pra casa. Traga algo e deixe estacionado aqui para mim.

O parente concorda com a cabeça e parte, deixando Sylvia sozinha. A Theurge, então, segue para a parte restrita do Caern, entrando na trilha e mudando parcialmente sua voz. A Garou emite um uivo com uma voz aguda, irritante e que significada desonra e que a Garou havia passado por uma punição e dela ainda não havia sido livrada. Era a voz do Chacal que anunciava:

- Sylvia Capuleto, Feiticeira das Sombras, Cliath, Theurge dos Senhores das Sombras entrando nas divisas do Caern de Cura.

Após se anunciar, a Theurge segue caminhando pela trilha. Bem no seu horizonte, via um grupo, mas como não conhecia a maioria e estava curiosa com o motivo que fizera Oráculo do Abismo lhe mandar voltar apressada ao Caern.
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kor Yance (Crinos) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell em Seg Abr 15, 2013 8:50 pm

Um feixe de luz ilumina por alguns instantes a Pedra da Lua no centro do Caern. Depois de Ingrid e Iurd, foi a vez do Kor chegar e se anunciou antes que alguém lhe perguntasse quem era. Preferiu assim do que qualquer eventual problema. Olhou para Ingrid e Iurd, fez um sinal de reverência com a cabeça como forma de cumprimento e anunciou a todos com seu Uivo.

- Kor Yance McDonell, Sopro-da-Tempestade, Cliath, Puro, Gilliard dos Senhores das Sombras reportando chegada através da Ponte da Lua.

Preferiu referir a si só nesse momento. Conhecendo Ingrid pela forma que conhecia, já tinha feito todos os aparatos necessários para avisar dos demais. Aguardou a presença do líder ao lado de Ingrid e pelo o que estava por vir. Continuava a sentir uma dor em seu peito.


________________________________
A imagem representa o momento em que Kor uiva anunciando sua chegada no Caern.


Última edição por Kor Yance McDonell em Seg Abr 15, 2013 9:11 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Anksu / Lauren / Todos no Caern

Mensagem  Kiba Valentine em Seg Abr 15, 2013 9:02 pm

Kiba recebe ajuda e logo pega Lauren mais uma vez no colo. Assim que vira-se para caminhar na direção do Caern o Garou escuta o uivo de apresentação de Ingrid, dizendo que a Vingadores havia acabado de chegar. A reação natural do Garou foi parar por um instante.

Logo encontraria Iurd, Ingrid e Kathya. Isso se Helene ja não estivesse no Caern. Anunciar aos amigos de Lauren a morte da Garou não seria nada facil, contudo, não podia fraquejar naquele momento nem sentir medo. Doninha jamais o perdoaria e ele mesmo jamais se perdoaria.

Com um olhar firme na direção do Caern o Garou diz: -Vamos. - E logo retoma sua caminhada ja se preparando pelo que estava por vir. Não demoram muitos minutos e Kiba ja se encontrava nas divisas do Caern. Sem olhar para Anksu o Garou apenas usa de sua furia e assume sua forma de batalha. Um forte crinos de pelos muito brancos toma o lugar do jovem rapaz. A cicatriz deixada em seu peito por Lauren ainda ardia e sangrava, deixando parte de seus pelos ainda sujos com sangue.

Logo após o termino da transformação Kiba lança um potente uivo aos céus:

- Kiba Valentine, Asa Solitaria, Ahroun, Cliath dos Presas de Prata adentrando o Caern...

Ele faz uma rapida pausa e logo lança um novo uivo carregado de lamentação:

- Trago o corpo de Lauren, Galliard, Adren dos Portadores da Luz Interior...

Depois do aviso o Presa de Prata ja imaginava que todos aguardaria sua chegada no centro do Caern. Ele então lança um rapido olhar para Anksu esperando que ele se apresentasse e então diz:

- Vamos...

Retomando a caminhada o Garou passa por um grupo de provaveis recem chegados no Caern. Para os ali presentes Kiba era um Crinos pequeno, tendo no maximo 2,2 metros de altura, porem muito forte, pelos brancos e uma enorme raça pura emanava do rapaz (Aparencia 4 e Raça Pura 5). Kiba também possuia uma enorme furia que emanava dele em forma de vapor e mostrando que estava acima dos limites de seu controle. O Presa de Prata nada diz aos ali presentes e continua sua silenciosa caminhada para o centro do Caern.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Arthur Macleon (Crinos) - Matilha Vingadores / Todos no Caern

Mensagem  Arthur Macleon em Seg Abr 15, 2013 9:19 pm

Arthur surge pouco após a chegada de Kor pelo feixe de luz. Sem cerimonia alguma apenas jogou Dançarino com força contra o chão e pisou com uma pata sobre as costas dele para mante-lo ali. Logo o Garou lança um uivo ao céus para todos do Caern:

- Arthur Macleon, Galliard, Cliath dos Fiannas e membro da Irmandade de Herne chegando ao Caern pela Ponte da Lua.

Tendo feito isso ele apenas da espaço enquanto esperava a chegada dos demais. Ajeitando com a perna o Dançarino para que ninguem simplesmente caisse sobre o infeliz e desse fim a sua vida maldita.
avatar
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio "Punhos-de-Aço" (hominídeo) - Lírio-Selvagem / Feiticeira-das-Sombras / Todos

Mensagem  John Montecchio em Seg Abr 15, 2013 10:00 pm

John gostou de ver como Ellen olhou também para ele, principalmente quando ela deu uma piscada bem sexy, mesmo rápido por causa da situação. O olhar de Ellen foi excitante para John, ela sabia como deixar os homens loucos, John teve certeza disso quando ela deu um sorrisinho lindo de canto de boca. Aquilo foi fascinante e gostou muito daquilo. Pretendia ir mais longe com aquela situação tentadora quando tivesse um pouco mais de tempo disponível e quem sabe em um lugar mais reservado.

Observou a resposta da Lírio-Selvagem em particular. Pensou em respondê-la, mas imaginou que aquele não seria o local adequado, por isso deixou a resposta para mais tarde. Retribuiu apenas com outra piscada sem que ninguém percebesse e pensou:

" Play? Que isso, meu amor... Eu sou seu homem! Tudo que você precisa para ser feliz e desfrutar dos prazeres que a vida proporcina! Cool "

Com aquela situação, Ellen mostrou que sabia como flertar e pareceu ter experiência nesse jogo do amor. John nunca se importou com isso, uma vez que gostava de ficar por cima e deixar as mulheres ficarem por baixo. Ficou um pouco atrás reparando sua sensualidade e rebolado, na verdade, não havia como não reparar.

" Nuss... Gaia foi muito generoso com você, Lírio-Selvagem... haha "

Quando seu pensamento estava repleto de imaginações prazerozas com Lírio-Selvagem, parecia não acreditar no que havia escutado, o uivo da Sylvia Capuleto. Seu sorriso aumentou rapidamente sem que ninguém percebesse. Por um momento parou de andar, parecia que tinha congelado, mas logo voltou a acompanhar os demais, a sorrir e a ficar normal.

" Ora, ora, ora... Sylvia Capuleto... Como ainda sobrevive depois de tanta humilhação?... e com a voz do chacal ainda..."

Continuou sua caminhada sem olhar para trás, focando sua atenção no momento em que Sylvia fosse se aproximar. Estava orgulhoso por causa de seu passado, mas decidiu não deixar isso transparecer. Esperou para ver qual seria sua reação.


_______________________________________
A imagem representa o momento que John retribui a piscada sem que ninguém percebesse, além de Ellen Salt.


Última edição por John Montecchio em Seg Abr 15, 2013 10:28 pm, editado 5 vez(es)
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Benção-de-Gaia - Madame-Satã

Mensagem  Narrador em Seg Abr 15, 2013 10:00 pm

Diante de tantos fatos, Benção-de-Gaia pede para Madame-Satã esperar um minuto e chama dois filhotes. Para um deles, ele dá a tarefa de encontrar Falcão-de-Prata e mandar ele, junto com um Theurge, recepcionar os Vingadores, verificar ferimentos, ver se há necessidade de algum ritual e encaminhar isso enquanto Benção-de-Gaia não chega. Para o outro filhote, a ordem é chamar Coração-Sábio e mandar ele ir recepcionar Kiba com as mesmas instruções de ver o que tem que ser feito, o que aconteceu e aguardar pela chegada de Benção-de-Gaia.

Nesse meio tempo, um outro filhote chega avisando que Trovão-Inquisidor quer falar com urgência com Benção-de-Gaia, indicando onde se encontrava o Senhor das Sombras...
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Forjador-de-Histórias - Mercador-Sombrio | Essência-de-Garm |Punhos-de-Aço | Vento-da-Montanha | Lírio-Selvagem | Madame-Satã

Mensagem  Narrador em Seg Abr 15, 2013 10:13 pm

O comentário de John sobre a espada não sairia impune. O Galliard Fianna imediatamente comenta:

'- Gostou, é? Não vou nem perguntar se você quer pegar porque sei lá, né...'

Era nítido o duplo sentido e todos seguem até a clareira central. Haviam muitos (mas muito mesmo!) garous jovens e de Raça Pura elevada. O Galliard guiava o grupo quando John para e, então, mais uma vez Aaron se dirige ao Andarilho:

'- O manja rola, vambora que não temos o dia inteiro. Vai parar para posar pra foto agora? Não temos todo tempo do mundo não...'

Fala e segue, guiando todos para o centro do Caern onde parecia haver alguma agitação. O grupo é guiado até um homem de enorme Raça Pura (5) e muita juventude. Aaron faz as devidas apresentações:

'- Benção-de-Gaia, estes são os que recém-uivaram para se juntar a nós: Mercador-Sombrio dos Senhores das Sombras, Essência-de-Garm dos Crias de Fenris, Punhos-de-Aço dos Andarilhos do Asfalto, Lírio-Selvagem dos Roedores de Ossos e Vento-da-Montanha dos Portadores da Luz Interior'

O Fianna (e os demais que lá estão) então nota a presença de Madame-Satã, não escondendo uma expressão de asco diante da figura.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Benção-de-Gaia - Mercador-Sombrio | Essência-de-Garm |Punhos-de-Aço | Vento-da-Montanha | Lírio-Selvagem | Madame-Satã

Mensagem  Narrador em Seg Abr 15, 2013 10:16 pm

O Filho de Gaia, diante da chegada dos novos Garous, cumprimenta a todos que podiam se espantar com sua juventude:

'- Sejam bem-vindos ao Caern de Cura, eu sou Miguel Alonso, Benção-de-Gaia, Hominídeo, Theurge dos Filhos de Gaia e líder deste Caern. Este aqui é Madame-Satã, um recém-chegado igual a vocês.'

O Garou parecia carismático em um primeiro momento, sendo bem receptivo ao grupo.



Última edição por Admin em Seg Abr 15, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Falcão-de-Prata - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador em Seg Abr 15, 2013 10:18 pm

Quem se aproxima para receber os vingadores era o Presas de Prata Falcão-de-Prata. Ele caminhava rapidamente, estava em hominídeo e parecia bem sério. Estava suado e bastante sujo, como se tivesse acabado de sair da mata e se dirige diretamente à Iurd, que já havia saído da Ponte da Lua:

'- Iurd! O que houve? Estão todos bem? Há baixas? Benção-de-Gaia já está vindo para cá...'

avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Coração-Sábio - Asa-Solitária | Aspecto-do-Invisível

Mensagem  Narrador em Seg Abr 15, 2013 10:22 pm

Antes que Kiba chegasse no Centro do Caern, Coração-Sábio, Phildox dos Portadores da Luz Interior interrompe e diz:

'- Por aqui, jovens, Benção-de-Gaia já vem nos encontrar. Vamos conversar no Cemitério.'

Fala em um tom sério, mas não agressivo. O Garou caminha poucos passos, chegando até o cemitério onde Kiba pode ver o túmulo de seu pai ainda com as flores que Lauren havia deixado ali e dizendo ao chegar no local:

'- Por Gaia! O que aconteceu com Luz-da-Lua? Vocês estão bem?'

Falava referindo-se ao Presas de Prata e ao Peregrino Silencioso. Coração-Sábio era bem apessoado, tinha um semblante tranquilo. Emanava uma Raça Pura invejável, no nível da de Kiba.


avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Coração Sabio / Lauren / Anksu

Mensagem  Kiba Valentine em Seg Abr 15, 2013 10:40 pm

Kiba caminhava em total silencio enquanto ouvia uivos de um lado e outro ecoando pelo Caern. Como imaginava as coisas estavam bastante agitadas naquela noite. Poucos passos a frente o Presa de Prata cessa seus passos ao notar a aproximação de alguem.

Era o porta voz da Seita que surgia diante da dupla e emanava uma raça pura tão grande quanto a sua. Assim que a ordem de seguir para o cemitério é dada Kiba começa a acompanha-lo lançando apenas um rapido olhar para Anksu para que ele também os seguisse.

Finalmente chegando ao cemitério Kiba lança um rapido olhar na direção do tumulo de seu pai. Ainda haviam flores que provavelmente foram deixadas por Lauren a alguns poucos dias. Novas lagrimas começam a surgir nos olhos de Kiba, mas ele consegue conter a emoção daquela cena. Virando-se então para o Porta Voz da Seita o Presa de Prata deixa o ferimento em seu peito visivel e diz:

- Eu aconteci com Luz da Lua... - Nesse instante Kiba faz uma pausa esperando controlar sua raiva diante daquele Garou, mas suas ultimas palavras visivelmente estavam carregadas de puro odio. - Fomos atacados por alguem no nosso territorio. Ele feriu Lauren e a jogou em um frenesi selvagem. Tentei para-la, mas...

Kiba lança novamente o olhar para Lauren e o ferimento que havia feito na altura do pescoço da Portadora. Não haviam justificativas que pudessem melhorar o que havia feito, pois até mesmo ele sentia raiva de si. Kiba da um ganido baixo para o cadaver de Lauren como um novo pedido e desculpas e então diz:

- Entrei em frenesi... E matei Lauren... Fui o culpado de tudo isso...
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Iurd Byron em Seg Abr 15, 2013 11:00 pm

Anjo Guardião (Crinos) - Falcão de Prata / Elo Espiritual

Iurd acabava de sair da ponte da lua e logo vê Falcão de Prata chegando em hominídeo, sujo e fendendo. O Presas de Prata vinha com várias perguntas e Iurd, ainda em crinos, por um momento tem um olhar de quem não curtiu muito as perguntas, um olhar triste mas fora apenas um breve momento e logo em seguida responde normalmente:

-'Tivemos sim... Faro Fino e Justiceira Implacável agora estão com Gaia... Tivemos outra perda também...'

A terceira, a que fora sequestrada ainda viva porém bastante ferida, era a garou mais difícil de falar e o Presas de Prata faz uma pausa mas respira fundo e diz, num tom que apenas ele e Ingrid, que também estava bastante próxima, pudessem escutar:

-'Eles levaram Brilho Prateado... Bem diante dos meus olhos meu amigo... Eu não pude fazer absolutamente nada...'

Falcão de Prata acompanhou a relação de Iurd e Kathya, sabia que os dois tinham um amor incontestável e que superou até ali todas as dificuldade que os dois encontraram. Ele viu o quanto era difícil para o Ahroun falar sobre aquilo e Anjo Guardião sabia que ali tinha outro amigo que o entenderia.
avatar
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio "Punhos-de-Aço" (hominídeo) - Forjador-de-Histórias / Benção-de-Gaia / Madame-Satã

Mensagem  John Montecchio em Seg Abr 15, 2013 11:15 pm

John continuava sua caminhada quando escuta as brincadeiras do Gilliard Fianna, vigia do Caern. Achou engraçado, mas nem comentou por estar concentrado em outras coisas e quando parou de andar por alguns instantes foi chamado atenção com outra brincadeira. Gostou do bom humor do Forjador-de-História, apesar do apelido a contragosto. Preferiu não dar muito liga naquela situação, então só respondeu com uma risada.

- Hahhahahahahaha... Jamais... vamos em frente..

Após isso, John foi apresentado ao Benção-de-Gaia, que se admirou ao ver a juventude do mesmo e sua raça pura esplendorosa. O filho de Gaia realmente era um garou muito novo. Porém ao passar seus olhos um pouco para o lado, se deparou com um monstro que jamais tinha visto. Se assustou com aquela figura: um negão careca, com jeito e roupas de mulher mais feio que a Dercy Gonçalves pelada no deserto do Saara. Deu um passo para trás e fez uma cara de dúvida misturada com espanto, repulsa e indignação. Não tinha palavras para explicar a repulsa que estava sentindo, mas toda estranheza era por causa da sua indefinição sexual, ou melhor, sua definição. Um negão de 2 metros de altura que era mulher. Aquilo deixou John confuso.

" EEEEEEEETTAAAAA PORRRAAAA... Que disgraçeiraaaaa que é essaaa!?!? Isso só pode ser armadilha da Wyrm, certeza!!! "
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anksu (Glabro) / Kiba / Coração-Sábio

Mensagem  Anksu Nanm em Ter Abr 16, 2013 1:46 am

A cada momento Kiba tinha uma reação diferente, á não conseguia distinguir o que aquele garou estava tendo mesmo eu tendo a habilidade nata de descobrir isso nas outras pessoas. Espero ele se apresentar e com apenas uma mudança sutil nas cordas vocais me apresento.

-Anksu Nanm, Aspecto-do-Invisível, Ragabash, Cliath dos Peregrinos Silenciosos, entrando no Caern

Continuo caminhando ao lado de Kiba até Port-Voz interromper a caminhada e mudar nossa rota.
Continuo sem falar nada pois ainda não estava acostumado com as normas d Caern.
Ao chegar no nosso destino, Kiba é questionado e começa a falar de forma a demonstrar total dor e raiva. Dessa vez coloco a mão no ombro de Kiba e falo.

-Calma Asa-Solitário, não adianta ficar dessa forma. Vamos esperar Benção-de-Gaia chegar para se explicar tudo de uma vez só. Tente se acalmar, sua raiva está muito elevada e isso não é bom, tente liberá-la através de um uivo ou de forma sadia, pois raiva de mais nos faz mau. E deixa que eu explicarei desde o começo e assim sua pergunta do carro será respondida.
Agora escute meu conselho e diminua essa raiva
.
avatar
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kiba Valentine (Crinos) - Anksu / Coração Sabio / Lauren

Mensagem  Kiba Valentine em Ter Abr 16, 2013 6:13 am

Kiba estava carregado de raiva novamente depois de presenciar o tumulo de seu pai e de questionarem o que havia acontecido com Lauren. A dor em seu peito só deixava aquela furia ainda mais acesa que se esvaia em forma de vapor do corpo do Garou.

Quando Anksu coloca a mão em suas costas o Presa de Prata chega a virar o fucinho de forma rispida em sua direção, mas notando de quem se tratava ele se controla.

Kiba apenas olha novamente para o Porta Voz da seita e aguarda uma manifestação dele, acreditando que por ser da Tribo de Lauren ele não estivesse afim de esperar Benção de Gaia.

Com grande esforço Kiba controla parcialmente a raiva e o choro, mas ainda estava visivelmente abalado com toda aquela situação.
avatar
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Convidad em Ter Abr 16, 2013 8:15 am

Essência de Garm observava silencioso. Definitivamente não era o Garou mais bonito do Caern (Aparencia 3), mas certamente um dos mais carismáticos. Com seu porte físico largo, rosto simétrico e raça pura (4), fazia do Cria de Fenris inspiração de confiança mesmo de boca fechada. Sua aparência tinha algo de Nórdico e evocava lembranças da agressividade do povo Viking que contrastava com seu rosto pacífico. Era o tipo de pessoa que chamava atenção e despertava uma ameaça sedutora.

Quando o líder da seita,

“um filho de Gaia cheirando a leite”,

Apareceu, o Philodox pôde sentir sua enorme raça pura. “ Esse cara tem algo de especial. É alguém para se conhecer melhor...”

O Fenris manteria o silêncio, até que fosse convidado a falar. Registrou os eventos a sua volta, mas não demonstrou qualquer reação, mesmo quando o dançarino fora pisoteado. Na realidade, achou aquilo imprudente. Qualquer que seja o futuro daquele inimigo, ele poderia ser traçado em outro lugar, não no Caern. Existem varias formas de se rastrear um inimigo, um amigo então...



Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum