Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Link - Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Dom Mar 17, 2013 8:05 am

O Andarilho sorri e toma um gole de sua bebida, voltando sua atenção apra Amir e dizendo para ele:

'- Que bom que ajudei! Mas saiba que nem tudo são flores para nós, Amir. Andarilhos do Asfalto Theurges são vistos com um grau de preconceito por outros nascidos na Lua Crescente há mais de vinte anos atrás. O que é uma grande vergonha na verdade, por que estamos entre os mais necessários e inovadores espiritualistas da Nação Garou. Nós trabalhamos com um simples conceito: respeitar todos os espíritos mesmo os que não se encaixam com a nossa visão de mundo. Ao contrário das demais tribos não somos cegos a ponto de não ver que há sangue de verdade, angústia, prazer, fúria, paixão e elementais crus escondidos sob ferro e plástico. Um Theurge pode sentir este tipo de coisa, e nós, Andarilhos do Asfalto, estudamos isto bem detalhadamente.'

O Theurge faz uma pausa e prossegue:

'- Agora, isso não quer dizer que muitos dos espíritos da cidade não sejam coisas doentes e destruídas — isto é apenas um fato objetivo e nós, Andarilhos, sabemos disso. Os Theurges de nossa tribo tomaram para si a missão de restaurar o semblante de dignidade e reverência das cidades, ensinando a humanidade a respeitar as almas de prédios que eles erigiram e as ruas que pavimentaram. E se os residentes urbanos realmente respeitassem o mundo ao redor deles, eu acho que as cidades iriam terminar em montes de lugares melhores do que estão hoje em dia. Bem, vários jovens Andarilhos Luas Crescentes vêem a si mesmos em uma missão solitária de trazer a Weaver de volta à sanidade mas essa é uma batalha bem mais complexa. Os Theurges aparecem de todas as formas e tamanhos entre os Andarilhos do Asfalto, do mais tradicional a um absoluto relapso. Na parte mais familiar da tribo, você tem uns modernistas simples que realizam alguns rituais tradicionais com algumas alternativas convenientes. Uma jornada a um pet shop proveria um coelho que muitos Garou deveriam caçar, antes de pô-lo no fogo e fazer algo gostoso. Eles compram baterias de Yamaha para fazer fetiches ao invés de peles e acordam os vizinhos toda manhã para saudar a Hélios.'

Hagan dá uma risada e comenta:

'- Eles são os piores vizinhos que você poderia ter. Mas há uma razão importante para eles fazerem isso: a Fé.'

Uma breve pausa e o Garou continua:

'- Por várias razões, a sociedade dos Andarilhos do Asfalto é em geral profundamente heterogênea, religiosamente falando, e em nenhum lugar isto é mais evidente do que entre os Theurges. Seja uivando o hino de guerra sobre o símbolo de Santa Elizabeth de Portugal ou realizando Misogi para um Ritual de Purificação, estes Garou pegam os elementos básicos da adoração a Gaia e os interpretam no contexto da religião humana. É aí, Amir, que seu sincretismo pode entrar sem problemas, só que nunca, nunca, você pode esquecer da sua Fé em Gaia. É ela que você tem que externar. Você tem que fazer sua matilha ver em você um ponto de sabedoria e Fé na mãe. Alguém que vai cuidar do desenvolvimento do espírito deles, então, perante os outros, segure a onda do sincretismo. É muito importante que eles vejam você como um verdadeiro sacerdote da nossa Mãe.'

Mais uma pausa e Hagen encerra dizendo:


'- Bom, voltando a falar dos Theurges de nossa tribo. Mutos de nós vêem Gaia tecnologicamente. Usando LEDs para incitar consciência limitada em sonhos paradoxais e produzir um sonho lúcido, eles conseguem encontrar a Mãe no computador, e no vídeo cassete, e em qualquer eletrodoméstico que você possa se lembrar. Você não pode apreciar o quão flexível é Gaia até observar um Andarilho deletar um desenho em perspectiva 3D de uma vaca que ele trabalhou por dias para usar como “sacrifício” e então ver isto dar certo. Isso deixa os Garous das outras tribos completamente malucos sem entender absolutamente nada. A verdade é que nós Theurges não somos apenas os diplomatas oficiais dos espíritos entre os Andarilhos do Asfalto. Somos líderes em situações de crise e até mesmo como comandantes militares na defesa de caerns dirigidos pela nossa Tribo, especialmente durante ataques que têm um elemento espiritual. Simplificando, os Theurges são considerados grosso modo como lojas de conveniências dos espíritos com a técnica de obter bons resultados. Muita responsabilidade cai sobre nossos ombros, mas quando você olha para as biografias dos grandes heróis Andarilhos do Asfalto, você perceberá que muitos lua crescentes estarão lá. E eu tenho certeza que, no futuro, seu nome também estará lá jovem. Tudo é uma questão de dedicação e Fé.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Mar 18, 2013 4:26 am

Interações com a Hagan Mattelart
As palavras do Theurge eram cada vez mais belas e instrutivas. Amir assentia sempre que necessário e soltou um riso com o comentário espirituoso de Hagan. Ele até tinha aprendido o ritual de saudação a Hélios, mas nunca imaginou em utilizá-lo dentro de um apartamento.

Mais perto do fim de mais algumas palavras, Hagan lembra-o sobre o seu sincretismo, explicando que o próprio Amir deveria ser um exemplo de amor a Gaia para seus irmãos. Agora, o Cliath entendia exatamente o que o Andarilho tinha falado instantes antes. Sincretismos eram bons, mas a essência de tudo era, e é, Gaia.

Link acaba as suas palavras, deixando uma pequena dúvida na cabeça de Amir.
— Acho que eu entendi quase tudo, cara. Faltou apenas uma pequena dúvida. Você falou de algo que ocorreu a vinte anos atrás? Nunca tinham me falado isso, mas, por acaso, seria o momento quando nós Andarilhos, tipo, viramos realmente Andarilhos do Asfalto? Porque eu me lembro um pouco das histórias antigas e, obviamente, nós não éramos amantes do high-tech na Antiguidade.
________________________________________________________________________________________________________
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Madame-Satã - Guardião Escarlate - Sinal da Virgem Devastadora

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Seg Mar 18, 2013 5:52 am

A resposta dada por Ian parece não satisfazer a vontade de Madame. Ele então arqueia uma das sobrancelhas e o responde:

-Então é tão novo por aqui quanto eu? Entendo....entendo perfeitamente agora o porque de estar perdido no meio da cidade. E você Guardião? Novo por aqui também?

Parecia não mais desejar saber do Caern. Após isso fez outra pergunta enquanto caminhavam:

- E aquele outro que te parou Ian? Quem é e porque olhou para mim com cara de poucos amigos?

Olhava ao redor com uma curiosidade ímpar. As questões sobre o Caern poderiam aguardar mais um pouco.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Narração - Sinal-da-Virgem-Devastadora | Guardião-Escarlate | Madame-Satã

Mensagem  Narrador Seg Mar 18, 2013 10:25 am

O trio chega ao centro do Caern. Apesar da forte chuva havia bastante Garous por ali, incluindo o líder da seita, Benção-de-Gaia. Parecia haver uma certa agitação entre os Garous presentes que discutiam alguma coisa sobre um túnel...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Link - Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Seg Mar 18, 2013 10:48 am

O Andarilho do Asfalto comenta com o jovem Theurge:

- Há 20 anos atrás o mundo entrou no que chamamos de Revolução Tencológica. Tencologia tornou-se muito mais barata e acessível para todos. Os homens de hoje são dependentes de microcomputadores, telefones celulares e outras formas de tecnologia. O mundo tenta desenvolver sua tecnologia rapidamente e nós, obviamente, nos desenvolvemos mais rápido do que eles. Alguns Garous, no entanto, veem essa revolução como uma nova arma da Weaver. Acham que a Weaver é a verdadeira inimiga e não a Wyrm e se recusam a aceitar que a tecnologia pode ser um diferencial a nosso favor quando da batalha do Apocalipse.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Mar 18, 2013 11:41 am

Interações com a Hagan Mattelart
A sugestão de Amir tinha resvalado na verdade. A questão se embasava no início da Revolução Tecnológica. Mas ela trouxe divergências, como Link bem falou. Era por essas e outras que Andarilhos, principalmente os Cães Cibernéticos, eram vistos com olhos intrigados. - É uma pena que as outras Tribos vejam dessa forma. A Weaver, se utilizada corretamente, trás muitos benefícios. - Falar de revolução faz o Theurge lembrar do Caern Selva de Pedra. Lá, a Weaver era utilizada para tudo e era impossível acreditar que um lugar altamente protegido pudesse ter sido destruído. Aquelas lembranças trazem ao peito de Amir novamente a tristeza que as palavras de Diogo o embalaram.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã

Mensagem  Guardião Escarlate Ter Mar 19, 2013 8:47 am

Os Garous se agrupam novamente e começam a adentrar ao Caern. Ian explica para Guardião-Escarlate sobre o fato de Madame-Satã o tratar daquela forma. Contudo, a explicação, novamente, deixa o Garra Vermelha ainda mais confuso.

O lupino chega a instintivamente coçar a cabeça ao pensar sobre o que foi dito e, logo em seguida, responde, para que Ian pudesse ouvir:

"- Vocês já ter intimidade? Mas vocês não se conhecer agora? Então não pode ter isso já, não é? Se não ter, por que ele falar?"

Ao seguirem o caminho, a indescritível sensação de prazer emitida pelo Caern inundava a todos e, antes mesmo que Guardião pudesse anunciar sua chegada, um uivo de permissão de entrada foi ouvido.

'Nossa! Vigias do Caern ser muito bons! Eu não ver eles, mas eles ver nós e deixar que nós entre!'

Ao passar pela divisa do Caern e atingir uma região já segura, o lupino finalmente volta a sua forma racial. O mágico processo de mudança de forma pôde ser observado. Os dedos encolhendo, garras crescendo, o nariz se alongando e se tornando peludo. Os pelos do corpo se tornando maiores e mais espessos, além de assumirem a característica coloração escarlate, com manchas ainda mais fortes no tom de vermelho surgindo do peitoral do Ahroun e seguindo até a cabeça, além de manchas também presentes nas patas do guerreiro vermelho.

Com a transformação completa, Guardião-Escarlate chega a parar por um breve instante, a fim de sentir melhor a pureza e energia oriunda daquele lugar. A sensação era extremamente prazerosa. Sentir a natureza e Gaia no mesmo lugar, era algo impossível de explicar, apenas passível de sentir.

Madame-Satã inicia uma conversa com Sinal-da-Virgem, que logo inclui o lupino, que responde a todos. A sinceridade e tranquilidade ao descrever as coisas ditas com certeza era proveniente da maravilhosa sensação de estar no lar da Wyld novamente:

"- Eu chegar poucas luas atrás. O Caern não estar tão em paz como nós sentir aqui. Muitos não gostar muito do líder Bênção-de-Gaia, outros gostar. Mas ter muitas brigas nas últimas noites..." - deu uma pausa para falar da sensação emanada pelo Caern - "...Sentir Gaia na natureza, na floresta, é o que acalmar eu. A mãe de nós fazer tudo bom, bonito. E por isso Guardião-Escarlate não gostar de quem machuca Wyld! Então Guardião machucar quem fazer isso. Gaia fazer filhos nascer com Luna muito brilhante no céu para lutar por ela, Wyld e tudo que ela fazer. Essa ser função de Guardião-Escarlate... esse ser Guardião-Escarlate." - deu novamente uma pausa - "Aquele que falar com Ian na selva-de-pedra ser Herança-Selvagem, Alfa da matilha Titãs, Madame-Satã, e ele olhar pra você assim porque você ser estranho."

As palavras do lupino não eram para ofender, e isso era notável. Tratava-se apenas da fala sincera de um lupino ainda confuso com aquilo tudo.
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Madame-Satã - Guardião Escarlate - Sinal da Virgem Devastadora

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Ter Mar 19, 2013 12:44 pm

A transformação de Guardião Escarlate em Lupino era bem interessante. O jeito daquele garou realmente destoava muito de Ian e de João. A transformação da qual Madame já sofrera algumas vezes era bem diferente vista de fora. A coloração avermelhada do pelo de Guardião era muito bonita e seu nome com certeza era provido deste fato.

Estava acontecendo alguma coisa no Caern, pois a agitação era visível. A chuva chegava forte, mas não incomodava Madame. A chegada do trio parecia estar sendo esperada ou os Vigias eram realmente bons. Madame não comentou sobre isso, apenas observava por enquanto. Guardião Escarlate começa a se pronunciar diante das questões de Madame. Após a primeira frase de Guardião Madame o responde com sua voz num tom afeminado:

-Como sempre há desunião entre os garous. Parecem que não vão aprender nunca.

Guardião continuava a falar e quando ele termina suas palavras Madame cruza os braços e toma um tom bem mais másculo:

-Sei bem que devo respeitar o Alpha já que ele tem um posto maior que o meu na Seita, mesmo ele não sendo meu Alpha, já que não possuo nenhum....mas aquele tipo de tratamento eu não vou engolir mesmo....e seja de quem for. Minha pessoa não gosta deste tipo de coisa.

Não sentia nenhuma agressão nas palavras de Guardião, na verdade ele sentia inocência nele. Parecia não conhecer muito as cidades e o que nela continha.

-E que fiquem avisados vocês dois. Para onde vamos e com quem conversamos? Zé Pilintra não me disse nada do que fazer quando chegasse aqui.

Descruzou os braços e fitou a aglomeração de garous, já não parecia mais tão másculo como antes.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Link - Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Qua Mar 20, 2013 6:40 am

O Theurge dos Andarilhos do Asfalto olha para Amir e diz:

'- Ei, rapaz, seja o que for, para de deixar a tristeza tomar conta do seu coração e cabeça levantada. Tristeza não ajuda nada. Busque forças e alegria na sua Fé. Ela deve ser sua fonte permanente de inspiração'

Link sorri, olha para Amir e continua:


'- Vamos avançar, Mãos que Curam. Não vou lhe perguntar a origem de seu nome porque é óbvia, mas como Theurge, além de curar, o que mais você aprendeu ao longo do seu treinamento, quais rituais conhece, que dons já aprendeu... me passa uma ficha completa aí para que eu possa planejar um bom desenvolvimento para você...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Qua Mar 20, 2013 12:54 pm

Interações com a Hagan Mattelart
As palavras de Hagan servem de suporte para o Cliath, que esboça um pequeno sorriso no rosto. Era bom ouvir palavras encorajadoras em momentos como aquele. Entretanto, as próximas palavras do Theurge se voltam novmaente para a formação de Amir. – Eu já tenho um número razoável de rituais iniciais. Aprendi o ritual de dedicação de talismã, as saudações do Sol e da Lua e o Ritual da Pedra Caçadora. Quanto aos dons abençoados por nossa lua, se resumiam até pouco tempo apenas a curar os outros, mas como eu já disse, estava aprendendo a falar com os espíritos antes de te encontrar. Também sei persuadir as pessoas e manipular objetos tecnológicos simples.
________________________________________________________________________________________________________
Não defini os nomes dos dons pois não sabia se os próprios Garous se referem a eles peles nomes do livro ou têm apenas a noção de suas habilidades.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã/Semblante-de-Aquiles/Darkness

Mensagem  Guardião Escarlate Qui Mar 21, 2013 10:13 am

Após ouvir as palavras de Madame-Satã, o lupino apenas responde, continuando seu caminho para o centro do Caern.

"- Você procurar Bênção-de-Gaia, acho, porque você chegar agora. Eu e Ian procurar alguém da Vingadores."

Conforme iam avançando, em determinado momento, mais próximo do centro do Caern, Guardião-Escarlate uiva. Seu timbre era um som grave, poderoso e forte.

"- GUARDIÃO-ESCARLATE QUER FALAR COM VINGADORES SEMBLANTE-DE-AQUILES E DARKNESS"
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Madame-Satã - Guardião Escarlate - Sinal da Virgem Devastadora

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Sex Mar 22, 2013 10:05 am

Madame Satã não recebe resposta nenhuma de Guardião Escarlate e muito menos de Sinal da Virgem Devastadora. A única resposta de Guardião era de que ele deveria procurar Benção de Gaia pois havia acabado de chegar ali.

-Show de bola Guardião....mas como o encontro no meio deste monte de gente?

Guardião então meio que uiva e fala ao mesmo tempo. E pior que isso, Madame o entende e percebe que deveria fazer o mesmo para procurar Benção de Gaia.

-Que coisa mais chata ficar gritando aqui e ali.....credo.

E se virou para Guardião, ainda meio confuso:

-Guardião..como Benção de Gaia é?

Queria procurá-lo como todo humano o fazia. Talvez desse mais certo do que ficar gritando que nem louco por aí.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Narração - Guardião-Escarlate

Mensagem  Narrador Sex Mar 22, 2013 11:25 am

Ninguém responde à Guardião-Escarlate.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Link - Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Sex Mar 22, 2013 11:34 am

O Theurge ouve os comentários de Amir e responde para ele:

'- Hum... acho que você tem que aprender com urgência o Ritual de Conjuração. Conjurar espíritos é tarefa primária de um Theurge, Mãos-que-Curam.'

O Andarilho pega um iPad de última geração, produzido pelas empresas ligadas aos Cyber Dogs, e entrega para Amir e diz para o jovem:

'- Muitos de nós usam a tecnologia para fazer seus rituais. Esse iPad foi feito exatamente para isso. É mais avançado que um iPad normal. É dedicado. E tem tudo que você precisa. Nele tem um programa que ensina o passo a passo para aprender rituais. Ele já tem carregado aí alguns rituais básicos pra você aprender a fazer usando ele. É bom que eu posso te passar as lições online sem que precisemos de encontros presenciais e você pode acelerar seu treinamento e sua formação... o que você acha?'

Fala um pouco entusiasmado, mas sempre mantendo o auto-controle e a sobriedade. Link parecia um Garou muito distinto e não se dava a exageros.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Sex Mar 22, 2013 1:24 pm

Interações com a Hagan Mattelart
O Theurge recebe o IPad de Link, disfarçando a sua frustação. Ele não esboça nenhuma careta que pudesse comprovar a sua deficiência quanto a utilização daquelas tecnologias mais avançadas. Talvez se tentasse dedicar algum tempo, aprenderia sem maiores problemas.

Ele agradece pelo “presente”, dando as primeiras tecladas inofensivamente. O item dedicado parecia ser bem interessante se usado corretamente. Naquele instante, o Andarilho se lembrou que o Alpha de sua matilha era um excelente hacker e que, com toda certeza, poderia lhe ajudar quando tivessem tempo. Enquanto isso, o Theurge estava meio perdido.
— Eu agradeço a facilidade que me entregas em aprender um pouco mais, Hagan. Só precisarei de pelo menos um dia para me adaptar ao... ao sistema. Ainda não estou totalmente atualizado quanto a eles. — ele tentou evitar que inaptidão viesse a tona completamente.
________________________________________________________________________________________________________
Lascoux, companheiros.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Narração - TODOS NO CAERN

Mensagem  Narrador Dom Mar 24, 2013 7:54 am

Todos sentem como se uma grande onda de energia bem diferente da energia do Caern, algo que lembrava bastante a eletricidade e o magnetismo, passasse por seus corpos. Todos os equipamentos eletrônicos, imediatamente param de funcionar.


Última edição por Admin em Dom Mar 24, 2013 11:26 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã

Mensagem  Guardião Escarlate Dom Mar 24, 2013 11:22 am

Nenhuma resposta ao seu uivo. O lupino lamenta, mas logo em seguida tem uma ideia, e responde o questionamento de Madame-Satã.

"- Bênção-de-Gaia ser um theurge Athro dos Filho-de-Gaia. Pele branca, pelos pretos, é jovem. Eu mostrar você ele, porque Guardião também querer falar com ele pra procurar Garous da Vingadores. E o uivo ser como lobos se falar... mais fácil quando não ver quem procura. - o lupino dá uma breve pausa, olha para Madame-Satã e prossegue - O que ser 'show de bola'?" E quem ser Zé-Pilintra? É um Garou?

Acompanhando o tom de indagação, as orelhas do Garra Vermelha ficam eretas.

'Duas patas falar muito estranho...muito difícil...'

Mal acaba de concluir seus pensamentos, uma estranha sensação é sentida pelo filho de Grifo. Este chega a fechar seus olhos de raiva e inspirar fundo para se concentrar e tentar entender melhor a situação. Era algo que realmente incomodava.

'O que ser isso?? O que ser isso?!'

Guardião-Escarlate franze o cenho e começa a rosnar para o nada. Ele olha para um lado, olha para o outro, buscando uma resposta.
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Dom Mar 24, 2013 12:10 pm

Interações com a Hagan Mattelart
Amir ainda esperava uma resposta do Andarilho, quando uma forte energia atravessou o seu peito, algo como um campo magnético. Ele estremeceu, olhando para os lados e percebendo que Hagan também sentiu algo. – O que foi isso? – Amir perguntou.

Seus olhos começaram a investigar as proximidades, olhando os poucos clientes que ali estavam e percebendo que os que um homem ao canto que mexia antes num IPad muito parecido com o que ele tinha em mãos estava tendo problemas com o mesmo. Assim, o Theurge se voltou para o seu próprio, percebendo que algo estava muito errado.
– Alguma coisa muito esquisita está acontecendo, Hagan. O IPad deu “tilt” e parece que o homem da mesa ali da frente está com o mesmo problema. Deve ter alguma coisa a ver com essa sensação esquisita. Foi tipo um campo magnético, sei lá. Muito estranho...

Naquele instante, as luzes do local se enfraqueceram e desligaram completamente depois de piscarem por algum tempo. Na escuridão completa, Amir esperava a resposta do Garou, ainda olhando para os lados procurando algo de suspeito, visualizando apenas as silhuetas dos outros clientes. Talvez, algo de ruim estivesse ocorrendo.
________________________________________________________________________________________________________
Lascoux, companheiros. +1
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Link - Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Dom Mar 24, 2013 2:13 pm

Diante da onda, Link se espanta e fica olhando para a reação dos demais. Tudo estava escuro. O Andarilho pega o iPad de Amir e com uma pequena chave que tira de sua pasta, o abre constatando que todos os circuitos estavam queimados:

'- Mas, que merda é essa?'

O Theurge abre a mala e verifica que todos os circuitos que trazia consigo estão igualmente queimados e comenta com Amir:

'- Isso é muito estranho. Eu presumo que tudo que esta aí está perdido, mas eu vou fazer o seguinte.'

O Garou pega o telefone e vendo que ele também estava queimado balança a cabeça negativamente e fala:


'- É... vai dar trabalho... vamos fazer o seguinte, eu mando algum Parente entregar um iPad novo no ponto de encontro da sua matilha até o anoitecer. Agora, eu acho que é melhor voltarmos para o centro do Caern e ver se alguém sabe o que é que está acontecendo...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Dom Mar 24, 2013 10:03 pm

Interações com a Hagan Mattelart
Como presumiam, todos os equipamentos tinham sido perdidos. Amir nem fez questão de olhar o seu próprio celular, pois já sabia que o mesmo estaria em igual estado. Assim, Link sugeriu que eles seguissem para o centro do Caern, recebendo o apoio do Theurge.

Amir, por sorte, tinha algumas notas trocadas, pagando o mínimo possível já que o caixa era eletrônico e não era possível abrí-lo para dar o troco. Depois de alguns minutos os Andarilhos seguem para fora do restaurante, sendo iluminados apenas pela luz da lua, seguindo o caminho até o centro do Parque. Nesse meio termo, uma dúvida se implata na cabeça de Amir:
– Hagan, seria isso uma artimanha da Legião? Pode parecer paranóia, mas pelo que sabemos eles estão bem silenciosos.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Link - Mãos-que-Curam

Mensagem  Narrador Seg Mar 25, 2013 4:11 am

O Andarilho seguia caminhando com Amir enquanto falava:

'- Pode ser. Por isso que estamos indo para o centro do Caern. Talvez Benção-de-Gaia fale alguma coisa para os presentes ou convoque uma reunião dos anciões. Temos que ver também o que o Inimigo da Wyrm vai dizer, enfim, vamos lá aguardar e ficar a postos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Sinal-da-Virgem-Devastadora - Madame-Satã | Guardião-Escarlate

Mensagem  Narrador Seg Mar 25, 2013 4:14 am

O Galliard olha para a dupla e diz:

'- Já volto.'

E, após a onda, entra mata a dentro saindo do campo de visão da dupla.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Seg Mar 25, 2013 7:32 am

Interações com a Hagan Mattelart
Amir assente em afirmação, continuando a cmainhada até o centro do Caern. A expectativa era de encontrar alguém com alguma explicação.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Madame-Satã - Guardião Escarlate - Sinal da Virgem Devastadora

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Seg Mar 25, 2013 11:19 am

Sinal da Virgem estava tão silencioso desde que chegaram ao Caern que Madame achava que ele poderia ter sentido alguma coisa do qual ele não sentira. A chuva cessara, mas a energia do Caern ainda era abundante e preenchia todo seu corpo.

Guardião Escarlate responde aos questionamentos de João com algumas respostas e algumas perguntas. E uma energia estranha é sentida por Madame. Era algo como um choque. Após a onda Ian se afasta e some mata adentro. Madame arqueia as sobrancelhas e não entende direito o que estava havendo. Gusrdião parecia preocupado com alguma coisa e levanta as orelhas procurando por algo:

-Que energia estranha foi essa? E porque Ian foi embora? Alguma coisa que eu disse?

Os rosnados de Guardião não interferem nas ações de Madame que logo diz:

-Guardião...vamos procurar Benção de Gaia. Alguma coisa com certeza aconteceu para aquela energia ter nos atingido. Me guie até Benção de Gaia.....

Madame se mantinha atento assim como Guardião, mas não com as orelhas arqueadas, já que estava em sua forma Hominídea.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Guardião-Escarlate - Ian/Madame-Satã/Bênção-de-Gaia

Mensagem  Guardião Escarlate Qua Mar 27, 2013 1:05 am

Guardião-Escarlate acha aquilo muito estranho. Para aumentar a peculiaridade do momento, Ian simplesmente se retira. O lupino o olha, estranhando a atitude, mas logo se volta para frente.

Ouve o pedido de Madame-Satã e, sem dizer muita coisa, com a mente bastante focada, apenas responde:

"- Eu levar você... mas não saber o que ser isso...isso estranho..."

Diz o Garra Vermelha, se direcionando para Bênção-de-Gaia através do cheiro.
Guardião Escarlate
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 3 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos