Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

+21
Joshua Crossfield
Helene Rios
Ryan McDougall
Julian Escott
Arthur Macleon
Kor Yance McDonell
Iurd Byron
Anksu Nanm
Ingrid Reis
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Adan Dimitri
John Montecchio
Vento da Montanha
Ellen Salt
Guardião Escarlate
João Maria de Sant'Anna
Sylvia Capuleto
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Narrador
25 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Sylvia - Danniel

Mensagem  Sylvia Capuleto Qua maio 01, 2013 1:07 pm

Esperando para ver que mais entraria no carro, a Senhor das Sombras liga o som em uma rádio de MPB enquanto responde à Danniel:

- Sinceramente, não sei. Mas já aprendi que, desde que cheguei nessa cidade, quando se resolve um problema, dois novos aparecem...


Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Bruno - Ferrugem-dos-Espíritos

Mensagem  Convidado Qua maio 01, 2013 1:22 pm

Assim que avistou Ferrugem-dos-Espíritos, acelerou os passos que conduziam para fora do Caern. Quando se viu a cerca de 3 ou 4 metros de distância, voltou a caminhar com naturalidade, tentando não só surpreender o Garou, como parecer menos afoito: “E aí...” Disse, inicialmente em tom sério, para abrir um sutil sorriso que tinha a finalidade de cumprimentar, assim que ganha a atenção do Theurge: “É uma boa hora pra... Termos aquela conversa?”

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Ferrugem-dos-Espíritos - End-Bum

Mensagem  Narrador Qua maio 01, 2013 1:28 pm

Diante da abordagem de Bruno, Ferrugem-dos-Espíritos, que já se preparava pra entrar em seu carro aborta sua ação e diz:

'- Pode ser...'

O Garou se encosta no carro e diz:


'- Quer ter essa conversa aqui ou acha melhor darmos uma volta e pararmos em algum local mais reservado? Tem uns quiosques na Praia da Barra que devem estar abertos e vazios a essa hora...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Qua maio 01, 2013 1:37 pm

Danniel - Sylvia

O garou apoia a cabeça no banco do carro enquanto olhava pela janela esperando junto com Sylvia e ouvindo a música que ela coloca. Então apenas diz:

-'Concordo... Se precisar de alguma ajuda, sabe com quem falar. Não só eu como toda a matilha está a sua disposição.'
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Helene - Danniel / Sylvia / Vento da Montanha

Mensagem  Helene Rios Qua maio 01, 2013 1:39 pm

A Fúria Negra mal conhecia um Garou que fala consigo. Quando ele fala sobre honrar seu sexo, Helene apenas conserta suas palavras dizendo:

- Gênero.

E segue ouvindo atenta. Esboça um sorriso. Não quis ser antipática e nem estava com cabeça pra isso. Apenas acente com a cabeça para o Garou que lhe dirigia a palavra. De certa forma, se ele estava ali e dizia aquilo era por alguma consideração que ela deveria retribuir de alguma forma mas que, naquela hora, não tinha cabeça para fazer.

Com diculdades, Helene segue andando até o carro. Após Danniel, Helene também entra no Porsche de Sylvia. Estava cansada e queria logo tomar um banho e descansar. Muitas coisas passagem em sua mente, mas a Ahroun não queria pensar nelas agora. Queria apenas o sono dos justos.
Helene Rios
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca

Mensagem  Amir Su'ud Al Qua maio 01, 2013 1:52 pm

Interações com Ellen Salt
Em Hominídeo
Julian também não iria com eles. Iriam apenas ele, o Wendigo, Mayra, Anksu e a nova Roedora de roupas apelativas. Mas ao se aproximar daqueles que tinham ficado mais distante a esperar, Amir nota que Mayra não estava mais ali. Ele estava pronto para perguntar a Anksu onde a Fianna havia se metido quando Ellen tomou as palavras, falando cheia de ironias e olhando o Andarilho com um olhar indignado.

Ellen era belíssima, mas sua língua estragava o conjunto completamente. Amir estava cansado e a fome grunhia em seu estômago, afinal comera já havia algumas horas! Ele suspirou rapidamente. Realmente todos tinham corrido sobre Kiba, exceto Mayra que sumiu repentinamente, Anksu, que permanecia parado feito uma pedra e a própria Ellen.

– Ellen, realmente eu peço desculpas por mim e por todos. A confusão que se implantou hoje nesse Caern não é desculpa para a falta de hospitalidade, mas infelizmente somos falhos. Não tivemos cabeça nem para apresentar direito os novos e os velhos integrantes do Esquadrão. – Amir fez uma pausa, estendendo a mão para a Roedora – Realmente, me desculpe.

Num primeiro instante, o Andarilho queria realmente dar uma réplica igualmente atravessada para a Lua Gibosa, mesmo isso não sendo o mais acertado. Contudo, os segundos que antecederam a resposta foram suficientes para Amir formar uma resposta mais amaciante, não deixando de lado o seu modo cavalheiresco de ser.
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Ellen - Amir

Mensagem  Ellen Salt Qua maio 01, 2013 2:06 pm

Ellen ouve as palavras de Amir mas elas não lhe convencem nem um pouco. Ainda estava indignada e diante da mão estendida, ela apenas cumprimenta com brevidade e firmeza. Eles não eram falhos, eram descorteses e pela experiência de vida de Ellen jamasi ela acreditaria que fora um acaso. Preconceito contra roedores não era algo incomum. Com mulheres, menos incomum ainda. E mulheres como ela, então, nem se fala.

Sem dizer uma palavra sequer, e sem mudar o semblante de insatisfação, Ellen apenas aguarda quais seriam os próximos passos. Queria se instalar. Ao menos aquela noite passaria com aquela matilha...
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Sylvia - Danniel / Helene

Mensagem  Sylvia Capuleto Qua maio 01, 2013 2:23 pm

Sylvia sorri ante as palavras de Danniel, mas os problemas dela, era ela quem resolveria. Não iria envolver mais ninguém. Ou, na pior das hipóteses, o mínimo de pessoas possível. As músicas seguiam tocando na rádio e, após apenas assentir com a cabeça afirmativamente após as palavras de Danniel, a Theurge deixa sua mente viajar ao som das canções, esperando que alguém da matilha preenchesse as vagas que sobravam no carro, já que Helene tinha ocupado uma das 3 vagas que estavam sobrando. Restavam apenas 2.

Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Ethan - Sylvia

Mensagem  Convidado Qua maio 01, 2013 2:27 pm

O garou sente uma dor e uma ardencia forte quando Sylvia lhe cura e aquilo tira sua atenção de tudo que não fosse aquela sensação pavorosa. Sim, pois tudo o que ele jamais poderia esperar de uma cura, era dor, em todo seu tempo de garou, e aquilo era assombroso.

Por isso simplesmente segue Danniel e Sylvia e simplesmente entra no carro, enquanto fica contemplando a mancha que ficou.

Em um determinado momento ele olha para o espelho retrovisor buscando os olhas da theurge, e a preocupação que Sylvia pode ver nos olhos do ragabash é o mais próximo de sentimento que ele era capaz de expressar.

Definitivamente, aquela era a resposta à pergunta que fizera. Nada estava bem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Darkness (Crinos) - Hrist - Ryan - Arthur - Kor - Benção-de-Gaia - Falcão-de-Prata

Mensagem  Convidad Qua maio 01, 2013 2:29 pm

A historia do Galliard afetara mais a reputação do Ahroun do que podia imaginar. Darkness pensava que era melhor manter o seu nome excluso do conto, do que citá-lo como um guerreiro fraco. Isso ao ver o olhar de reprovação da única que ele não admitiria receber aquele olhar.

Encarando a fêmea com um semblante irritadiço - não por ela, mas sim pelo Galliard - ele apenas meneia a cabeça negativamente, como se negasse que aquilo fora verdade. De qualquer forma Benção-de-Gaia já havia dito o suficiente, o Renome já havia sido dado e alguma hora os verdadeiros feitos do Garou seriam conhecidos, bastava agora o Ahroun conseguir provar perante a Seita que não era um párea, desafiando assim pela sua ascensão de Posto.

Aproveitando sua irritação, e respondendo ao Líder do Caern de forma firme, Darkness apenas o olha sério e frisa:

"-Perder Brilho-Prateado não ser opção!"

Não esperava resposta, apenas prepara-se para sair, aguardando que Ryan fosse na frente, já que em uma alcateia o Alpha deve sempre ir na frente, o contrário seria uma ofensa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks Qua maio 01, 2013 4:25 pm

Danniel e Sylvia estavam sozinhos no carro curtindo uma música quando Helene e Ethan chegam e a contagem regressiva estava quase terminando, ele só esperava poder ir para casa logo e descansar. Ainda com a cabeça encostada no banco do carro e olhando pela janela Danniel pensava na missão que eles tinham deixado pendente. Ele não podia falhar com a matilha.
Danniel Jacks
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Benção-de=Gaia - Wolf-Darkness

Mensagem  Narrador Qua maio 01, 2013 7:07 pm

O Líder da seita olha para Darkness e diz:

'- Então sejam rápidos, pois se não se descobrir rapidamente onde a Wyrm está duvido que se ela sobreviver à tortura e ao interrogatório, ela saia viva. Vocês correm contra o tempo. Se soubermos onde ela está, o Inimigo da Wyrm está autorizado a recrutar as forças que forem necessárias para resgatar a filha de Mary Campbell.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Kor Yance (Crinos) - Vingadores/ Todos no local.

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua maio 01, 2013 10:07 pm

Kor viu a indiferença com que Hrist o cumprimentou de volta, fazendo apenas um aceno positivo, levando em consideração que Arthur ainda não havia começado a narrar todo o acontecido. Vendo que ela se comportou dessa maneira, se aquietou em sua posição e esperou pelo próximo movimento de arthur.

" Essa pelo jeito além de ser caolha, é antipática... Mal de fenrir..."

Kor percebe a felicidade no rosto de Arthur ao cumprir com suas funções e formalidades de um Galliard. Anseiava por aquela posição algum dia, queria também poder sentir essa felicidade em seu rosto mas sabia que não seria algo fácil. Observa Arthur começar a contar a história do que havia acontecido no Caern. Era incrível sua precisão ao narrar todo o acontecido, Semblante-de-Aquiles realmente tinha afinidade com sua posição e neste momento Kor soube porque Ryan havia escolhido ele para narrar todo o acontecido. Se orgulhou por ter um parceiro como Arthur com uma qualidade como essa. Suas histórias realmente enchia o peito com adrenalina de vingança e vitória. Desejou ter toda experiência que Arthur tinha, seria muito válido para sua vida.

Como havia pensado antes, sabia que Arthur teria que relatar sua briga com Viktor. Nesse momento temia de alguma forma a reação do Benção-de-Gaia, principalmente em não entender a humilhação que Kor havia passado e não demorou muito para que Arthur relatasse esse desentendimento. Sabia que essa era sua função e jamais iria julga-lo por isso. Pode observar que Hrist encarnou um semblante de desprezo ou talvez menosprezo diante dos fatos relatados, o que deixou Kor ainda mais indignado pela sua antipatia, e isso não era bom, não gostou disso mas também não deixou tal fato transparecer para os demais. Os comportamentos de Fenrir são típicamente idiotas ao ponto de pensar que só matar inimigos é o que importa.

Viu que Arthur passou a palavra para Kor para que pudesse se explicar diante daquele acontecido, porém foi interferido por Wolfhere e Benção-de-Gaia fazendo seus comentários a respeito de que aquela história já havia passado e talvez se "concretizado". Não gostou de quando Benção-de-Gaia se referiu as suas vergonhas, soou como uma ofensa, mas nada poderia ser feito a não ser mais uma vez engolir esse pequeno orgulho ferido. Como se não bastasse foi chamado a atenção por ter não ter dito seu augúrio quando se apresentou para Fúria-da-Justíca-Implacável.

Ao final de todos os comentários, Benção-de-Gaia deixa um vazio aberto para aqueles que queriam comentar algo, e como maioria das coisas era sobre o desentendimento de Kor, desejou fazer um comentário para talvez o líder da seita soubesse suas razões, motivos ou talvez circunstâncias. Aproveitando a brecha que Benção-de-Gaia deixou, Kor entrou suavemente naquela conversa dando 2 passos a frente se igualando a posição que Arthur estava.

- Benção-de-Gaia e WolfHere, se me permitem eu gostaria de fazer apenas um comentário a respeito do acontecido...

Encarando aquela situação como um "sim" como Benção-de-Gaia havia deixado claro, Kor se adiantou em sua defesa ao acontecido após sua pequena pausa em seu comentário.

- Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas a todos vocês e também para Fúria-da-justiça-implacável por não ter citado meu augúrio. Devido à apresentação e também as formalidades que estavam começando, me concentrei em excesso nisso e acabei esquecendo disso que também é muito importante. Espero que entenda que isso foi um erro incomum que não será mais cometido em minhas apresentações.

Kor abaixou a cabeça por um instante enquanto finalizava esse comentário e prosseguiu fazendo contato visual com o Benção-de-Gaia e Wolfhere.

- Gostaria de dizer que realmente sinto-me envergonhado pelo incidente que acabou sendo causado por mim envolvendo Viktor. Confesso que não tive a maturidade que deveria ter tido para lidar com essa situação e nem tenho a experiência que desejo ter um dia, mas foi difícil para um Garou jovem como eu ter sido controlado através de um Dom do inimigo para atacar meus próprios irmãos de matilha. Meu lado emocional já estava abalado pela vergonha de ter sido controlado e se transformou em raiva quando Viktor se referiu a mim como um possível traídor e fraco. Essas palavras são do tipo que realmente fazem alguém perder a cabeça. - fez uma pequena pausa e continuou - Mas como Alma-Inquieta mesmo disso, essa página está virada, nós já se entendemos. Esquecer esse incidente e seguir em frente de cabeça erguida é o que eu irei fazer. E para finalizar, só queria que soubesse que no campo de batalha estava disposto a entregar minha vida se fosse preciso para defender meus irmãos, e como muitos de nós também matei inimigos e lutei com toda força que havia para defender aquele Caern. Diante disso, peço encarecidamente à vocês que minha imagem não seja manchada pelo meu desentendimento em vão e insignificante com Viktor e que meu desempenho em combate com a Wyrm também seja levado em consideração. No mais, só tenho a dizer que aprendi a lição que deveria ser aprendida e lamento pela minha falha. - fez uma pequena pausa e concluiu - Obrigado.

Kor recuou 2 passos para trás, voltando a posição que estava, mantendo um semblante firme aguardando talvez uma possível resposta de Benção-de-Gaia ou do Wolfhere. Tomou aquela atitude porque gostaria de esclarecer seus motivos que levaram àquele desentendimento e não queria passar uma imagem de um jovem imaturo que se deixa ser levado pela emoção por causa de um desentendimento impar. Olhou para High-Tech e para os demais ali e continuou em silêncio.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" - End-Bum / Ethan / Danniel / Sylvia e todos que estava nos locais que John percorreu.

Mensagem  John Montecchio Qui maio 02, 2013 1:13 am

John estava desapontado com o resultado do duelo que houve entre Ira-de-Thor e Ira-de-Ártemis. Estava concentrado demais para perceber que havia ignorado End-Bum mas lembrou que ele havia vindo cumprimentar. Apesar de ser contra essa batalha nesse momento, preferiu que Helene tivesse ganhado por causa de sua humildade perante a arrogância de Ira-de-Thor, dessa forma, continuou prestando atenção em toda situação até que se lembra do cumprimento de End-Bum estendendo a mão para John e fazendo sua apresentação. John sem pensar duas vezes vai até onde End-Bum está e o cumprimenta estendendo sua mão, pedindo desculpas pela sua falha e também fazendo sua apresentação. Talvez tenha demorado um pouco para fazer isso, mas fez mesmo interferindo na conversa que ele estava iniciando com Ferrugem-dos-Espíritos.

- Opa! Cara, me desculpa! Não querendo ser mal educado, mas sendo, desculpa te interromper. Tava atordoado com alguns pensamentos e tentando digerir o final da luta e acabei faltando com a educação com você, foi mal! É um prazer te conhecer End-Bum. Sou John Montecchio "Punhos-de-Aço", Ahroun dos Andarilhos do Asfalto e Cliath. Estava na torcida pela Helene, é uma pena que não tenha ganhado. - fez uma pequena pausa e continuou - Sei que tá no meio de uma conversa, lá no ponto de encontro a gente conversa melhor, desculpa mais uma vez...


John cumprimentava End-Bum com um outro comentário e acenando positivamente com cabeça como forma de gratidão e também de desculpas. Como ele estava em meio de uma conversa decidiu não interromper mais que já tinha interrompido, mas precisava chamar a atenção de End-Bum para suas desculpas. Tinha rolado muita coisa em pouco tempo e aquilo tinha ficado um pouco confuso para John. Se lembrou que Sylvia havia lhe oferecido uma carona e que o Alpha também estava lá com ela. Lembrou-se dela falando a respeito de que havia vagas, então John pensou:

" Humn... Porque não... pelo menos não vai ser eu que vou gastar meu combustível..."

Desse modo fez um sinal de "jóia" para o End-Bum e também fez outro sinal com sua mão que depois conversariam melhor. Decidiu ir embora e pegar uma carona com Sylvia, para a ironia do destino, John teria que conviver com aquela escória. Não tinha muito o que fazer a não ser aceitar a convivência com Sylvia até que seus planos fossem concretizados. Já havia se contentado que a poluição existia em todos os lugares e era inevitável não encontrar alguns lixos em seu caminho.

Seguiu até o Porsche amarelo de Sylvia que já estava ligado com Ethan, Danniel dentro e Sylvia ao volante. John chegou na porta do motorista, lado pelo qual Sylvia estava e disse.

- Eai galera... Tudo certo? - fez uma leve pausa, olhou para Sylvia que estava ao volante com um olhar tranquilo e disse - Sylvia, posso pegar uma carona com você? Claro, se os lugares não estiverem ocupados... Meu carro novo ainda não chegou...

Terminou sua frase com um sorriso no rosto e aguardava uma resposta de Sylvia a respeito da carona. Decidiu-se não se importar com a situação de rivalidade familiar com Sylvia, não neste momento, uma vez que ela já tinha pago por seus atos e estava bem complicada moralmente, afinal não tinha porque ter problemas com ela agora, uma vez que foi ela que levou a pior. Tinha problemas maiores para se preocupar.

Enquanto aguardava uma resposta de Sylvia, havia se lembrado de Ellen Salt e quando lembrou dela, seu apetite sexual se aflorou. Desejou fazer um sexo selvagem com ela, mas dicidiu ver isso quando chegassem no ponto de encontro, ou se tivesse uma oportunidade mais tranquila de conversar com ela. Por um momento se perguntou aonde ela estava.

" Por onde anda essa delícia de mulher?! Queria fazer um amor gostoso hoje... "

Continuava olhando para Sylvia, sorrindo levemente livre de qualquer preocupação.
_________________________
OFF Game:

Galera, desculpa aí, principalmente o End-Bum. Essa semana pra mim foi foda, foi meu aniversário e acabei passando batido em alguns posts. De agora em diante vai melhorar. Vlw Sad



John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Sylvia (Hominídeo) - John

Mensagem  Sylvia Capuleto Qui maio 02, 2013 6:22 am

Ainda ao volante, diante da cara de pau master de John, Sylvia apenas responde com igual cara de pau, sem demonstrar nenhum tipo de emoção por aquele que ela ainda não sabia porque tinha vindo lhe perturbar na cidade e nem como havia armado para ficar em sua matilha:

- Claro, John, acomode-se aí atrás.

Como não haviam mais vagas, a Theurge parte com o carro em direção ao Ponto de Encontro dos Arautos do Trovão.

_____________________________________
Segue no Ponto de Encontro
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Lúcia - Meet / João / Titãs

Mensagem  Lucia Dweight Qui maio 02, 2013 7:57 am

A Philodox mantém o olhar sério para Madame Satã e, após as respostas do (a) Roedor, a Meia Lua diz:

- Muito bem, João. Vamos recomeçar. Amanhã é um novo dia. Cabe a você ganhar a confiança do seu alfa e da sua matilha. Você começou mal, mas seus feitos, sua dedicação e suas ações podem melhorar sua imagem. Deducação, transparência, respeito e bom senso. Guarde isso pois essa é a chave para um novo começo.

Lúcia então olha para Meet que estava ali perto e comenta não apenas com ele, mas com todos os Titãs que estivessem ali perto:

- Eu estou indo pro ponto de encontro agora, se alguém quiser carona, tenho 4 vagas no carro.


A Garou olha para Meet e acena positivamente com a cabeça como se tivesse feito o que deveria ser feito. Ele já havia dispensado a matilha e por isso a iniciativa da Andarilho de dar carona a quem quisesse voltar para casa.
Lucia Dweight
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Erik - Meet, Guardião Escarlate, Lúcia, Madame-Satã

Mensagem  Convidad Qui maio 02, 2013 9:45 am

O Galliard sorri para o Garra Vermelha achando graça em alguma coisa, mas de forma amigável. Estava surpreso com o tratamento que ele lhe dera e também o cumprimenta de forma engraçada, mesmo que o Cria de Fenris fosse um homem grande, ficava absurdamente desproporcional perto do Crinos. Jamais, em toda sua vida, esperara ser tratado sem nenhuma hostilidade por alguém desta tribo.

Quando Meet lhe explica o que eles chamavam de travesti, o Galliard faz uma cara espantada de quem entendera e olha, mais uma vez para Madame-Satã, agora com uma expressão de riso visível.

- É... de onde eu venho há pessoas assim também, apesar de serem, em geral são, menos grotescos. Nunca soube de Garou assim antes, nem nunca entendi o porquê um macho resolve agir como fêmea...

E porque o Galliard tinha uma dificuldade enorme em guardar sua opinião para si mesmo, ele emenda sem mesmo perceber:

- ... afinal, os dois melhores lugares para se estar no mundo é no meio do campo de batalha ou no meio das pernas de uma mulher. Que Gaia me leve se um dia eu mudar de ideia sobre um dos dois.

Ele abre um sorriso para o alpha e o segue até onde estão os outros membros da matilha, olha para a criatura bizarra que era Madame-Satã e então para Lúcia, tão linda, perguntando se alguém queria carona... Meet dissera que iria apresentá-lo, por isso ele respeita o alpha e se limita a sorrir para ela, apenas para ela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Madame Satã - Herança Selvagem - Links Aleatórios - Erik - Guardião Escarlate (Se ele já não partiu)

Mensagem  João Maria de Sant'Anna Qui maio 02, 2013 10:22 am

Não demora muito e Herança Selvagem retorna com outro garou. As palavras de Lúcia indicavam o caminho correto de se seguir e Madame apenas meneia a cabeça positivamente. Além de Lúcia também oferecer carona. Madame deveria ir com ela, afinal ele nem sabia onde ficava o ponto de encontro da matilha.

O novo garou deixa escapar algumas palavras desagradáveis e ignora completamente Madame, que não se importa nem um pouco. João diz a Lúcia ignorando Erik como ele fizera com Madame:

-Irei com você Lúcia. Ainda não sei onde fica o ponto de encontro da matilha, claro....se você não se importar.

Depois voltou o olhar a Herança Selvagem. Seu olhar continha respeito, mas as palavras de Madame não seriam ouvidas mais naquele lugar, a não ser que fossem solicitadas.
João Maria de Sant'Anna
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Kiba Valentine - Wolfhere / Benção de Gaia / Hrist / Darkness / Ryan / Arthur / Kor

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 02, 2013 10:23 am

Kiba já estava bem afastado de sua matilha quando finalmente consegue encontrar Wolfhere. O Inimigo da Wyrm estava conversando com Benção de Gaia, o líder da Vingadores, Hrist e outros Garous que ele não conhecia.

O Ahroun ainda assim continua a caminhar na direção dos demais, até que finalmente pode ser notado por eles, dando então um rápido gesto com a cabeça para cumprimentar todos e diz:

- Desculpem atrapalhar, mas preciso relatar algo de extrema importância ao Inimigo da Wyrm e ao líder da Seita...

Ele faz alguns segundos de silencio e assim que consegue a atenção dos ali presentes o Ahroun diz:

- Voz de Taranis e Ferida do Vento acabaram de me relatar que encontraram uma Colmeia nos esgotos da Zona Oeste.

Kiba havia soltado a informação de forma simples para que Benção de Gaia e Wolfhere decidissem que conversariam sobre aquilo em particular ou se continuariam ali. O clima ali parecia não ser dos melhores, mas ele não podia esperar mais para relatar aquillo.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Benção de Gaia / Wolfhere / Todos nessa Cena

Mensagem  Arthur Macleon Qui maio 02, 2013 10:31 am

Arthur ainda esperava uma manifestação do líder da Seita e do Inimigo da Wyrm sem olhar para seus demais companheiros. Quando ela vem o Galliard sorri e agradece com um aceno de cabeça.

Ainda precisava melhorar aquela historia, mas com certeza sabia que seria um grande conto para ser passado nas próximas assembleias.

O comentário de Benção de Gaia sobre a assembleia Rokea faz com que Arthur desse uma resposta rápida sobre o assunto:

- Apenas relatei o que ocorreu no combate Benção de Gaia... Quanto a Assembleia iria deixar para nosso Alfa falar...

De qualquer forma, o assunto já havia passado e agora era dito como precisariam se preparar daqui pra frente. O Galliard só então olha para seus companheiros e as expressões do lupino Darkness não podia deixar de serem notadas. Arthur nada diz, apenas volta a olhar para Benção de Gaia para não começar uma briga nova com Darkness e que com certeza seria repreendido pela Philodox irmã de Tribo de Darkness.

Quando é comentado sobre Kathya Arthur fica extremamente sério. Não deixaria que aquilo terminasse assim, nem que pra isso tivesse que dar a própria vida.

Darkness se manifesta então e Arthur se prepara para falar para Benção de Gaia o que tinha em mente, mas a intervenção do Presa de Prata que tinha discutido com Ira de Thor chama sua atenção. A principio Arthur o olhou sério pela falta de respeito em “chegar chegando” no meio daquela situação, mas a noticia dada por ele fez o Fianna erguer as orelhas em sinal de total atenção ao Garou. Se ele estivesse certo, havia uma grande chance de Kathya estar la.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Mercador-Sombrio | Trovão-Inquisidor

Mensagem  Convidad Qui maio 02, 2013 11:11 am

Após a reunião pouco produtiva com a matilha, Mercador-Sombrio se dirige ao centro do Caern, procurando pelo líder de sua tribo. O alvoroço que havia sido aquela noite estava agora se acalmando. Aparentemente o combate que ocorrera ali havia acalmado os ânimos e nutrido soberbas e ódios. Ao avistar Trovão-Inquisidor, o garou se aproxima do Juiz para apresentar-se formalmente, aguardando que fosse recebido.

Trovão-Inquisidor...Sou Mercador-Sombrio, Cliath Theurge dos Senhores do Cume. Fomos apresentados na ocorrência do julgamento mas gostaria de me apresentar melhor ao líder da Tribo nessa seita.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Benção-de-Gaia | Falcão-de-Prata - Fúria-da-Justiça-Implacável | High-Tech | Wolf-Darkness | Semblante-de-Aquiles | Sopro-da-Tempestade | Asa-Solitária

Mensagem  Narrador Qui maio 02, 2013 11:38 am

O Filho de Gaia e o Presas de Prata ignoram tudo que é dito ou fora manifestado diante da informação da Colméia. Os dois se entre olham e então Benção-de-Gaia apenas diz para Wolfhere:

'- Faça seu trabalho, pode recrutar quem for necessário. Essa colméia descoberta deve cair o quanto antes.'

Wolfhere, por sua vez, olha para Ryan e Kiba e diz aos dois:

'- Avisem suas matilhas de apoio. Quero as quatro matilhas prontas pra agir meia-noite. Se tudo der certo, ainda encontraremos Brilho-Prateado. Vou recrutar alguns reforços.'

O Inimigo da Wyrm olha para Benção-de-Gaia e diz para ele:

'- Quero as matilhas da cidade no Caern, a partir de meia-noite, amanhã. Precisamos reforçar as defesas, essa não deve ser a úncia colméia da cidade e se formos atacados enquanto atacamos, temos que ter forças para garantir a segurança do Caern.'

Benção-de-Gaia assente positivamente com a cabeça e, Wolfhere diz para todos ali:

'- A Legião cometeu um grande erro achando que seus crimes iam ficar impunes. Essa cidade será o túmulo deles. Conto com as matilhas de vocês, a Esquadrão da Fúria que é a responsável pelo território e a Vingadores, que pode ter um membro em cativeiro nessa Colméia.'

Wolfhere olha para Kiba e diz para o jovem Presas de Prata:

'- Kiba, eu quero tanto Voz-de-Taranis, quanto Ferida-do-Vento, separados, me procurando ao longo do próximo dia para pegar informações sobre essa colméia. Eu tenho uma série de providências para tomar.'

Falcão-de-Prata, por fim, fala novamente com os dois alfas, dizendo:

'- Quero as duas matilhas e suas respectivas matilhas de apoio, aqui, às 22 horas para instruções sobre o ataque. Até lá, recuperem suas forças, precisaremos do melhor de vocês amanhã...'

O Presas de Prata então vira para Benção-de-Gaia e fala que vai sair para tomar algumas providências e, então, o Filho de Gaia que fica a sós com o grupo comenta, dirigindo-se especialmente para Darkness:

'- Muito bem, temos uma chance de resgatarmos Brilho-Prateado com vida. Mesmo que ela não esteja nessa Colméia, tanto o interrogatório que Trovão-Inquisidor fará com os prisioneiros, quanto as informações que podem vir deste ataque podem nos permitir agir a tempo de garantir a vida da Ragabash. Mas saibam que vai ser bastante complicado e que não temos nenhuma garantia da vida de Brilho-Prateado. A Wyrm não tem motivos para mantê-la viva e não sabemos em que estado iremos encontrá-la caso sejamos bem sucedidos. O tempo joga contra nós e não podemos errar. Qualquer erro será fatal.'

E fica em silêncio, deixava agora espaço para que os Garous comentassem algo. Ou não.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Trovão-Inquisidor - Mercador-Sombrio

Mensagem  Narrador Qui maio 02, 2013 11:42 am

O Juiz da Seita, que afiava uma espécie de cutelo tranquilamente para com seu trabalho para cumprimentar formalmente Mercador-Sombrio, voltando a ele enquanto o Theurge falava. Após o Senhor do Cume ter terminado sua fala, o Juiz do Destino, ainda afiando o enorme cutelo, diz para o recém-chegado:

'- Bom, seja bem-vindo Mercador-Sombrio. Já sabia que estava a caminho da cidade, os relatórios sobre os membros de nossa tribo que vem para nosso Caern costumam chegar nas minhas mãos antes de vocês colocarem os pés aqui. Espero que sua estadia aqui seja proveitosa para a tribo e para a seita.'

O Philodox segue afiando o cutelo e então diz para Mercador-Sombrio:


'- Mas, me fale você, o que espera desse Caern? Tanto da tribo, quanto da Seita...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty John Montecchio "Punhos-de-Aço" - Sylvia / Ethan / Danniel e quem estava no carro.

Mensagem  John Montecchio Qui maio 02, 2013 11:52 am

John agradece a bondade de Sylvia em lhe dar carona acenando positivamente com a cabeça. Se quisesse ele teria arrumado um jeito de ir para o ponto de encontro, mas preferiu dar uma bolta de Porsche Amarelo pra ver como era o carro e também para evitar a fadiga. Ver o quanto Sylvia era ruim dirigindo um carro não tinha preço. Deu a volta e sentou na parte de trás próximo ao Ethan e colocou o cinto respondendo sua gratidão.

- Obrigado pela carona, Sylvia... - acrescentou enquanto observava os detalhes do veículo - Belo carro, combinou com seu cabelo...

Apenas se acomodou em seu acento, olhou para o lado rumo ao horizonte como quem não queria nada além de chegar no ponto de encontro. Pegou seu Iphone 6 Beta que seu amigo Steve Jobs tinha lhe dado de presente de aniversário e começou a olhar durante o caminho alguns sites de acompanhantes VIP para fechar a noite com chave de ouro.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Kiba Valentine - Wolfhere / Benção de Gaia / Hrist / Darkness / Ryan / Arthur / Kor

Mensagem  Kiba Valentine Qui maio 02, 2013 12:34 pm

Para felicidade do Presa de Prata tanto o líder da Seita quanto o Inimigo da Wyrm entenderam a gravidade da situação. O Ahroun cruza os braços enquanto ouvia a rápida conversa dos dois e fica satisfeito com o que era dito. Se não escolhessem a matilha ele iria se candidatar por serem os responsáveis por aquele território.

Kiba concorda com um aceno de cabeça para Wolfhere, deixando claro que havia entendido o pedido. Ele então diz:

- A Esquadrão da Fúria estará mais que pronta... Falarei com Voz de Taranis e Ferida do Vento...

Nesse instante Kiba olha para o líder da matilha Vingadores, Ryan, e o cumprimenta com um aceno de cabeça. Não conhecia o Andarilho muito bem, mas sabia que era um bom Garou pelo pouco conversaram.

Sua atenção, no entanto, é tomada pelas próximas palavras de Benção de Gaia. A expressão no rosto de Kiba reflete a surpresa ao saber o que havia acontecido com Kathya. Não conseguia imaginar o que passava na cabeça de Iurd, mas o Ahroun deveria estar desesperado. O Presa de Prata então olha para Ryan e diz:

- No que precisar de nós, pode contar com a Esquadrão da Fúria.

Era o melhor que conseguia dizer naquele momento devido a gravidade da situação. Teriam que treinar mais arduamente ainda para conseguirem trazer Kathya com vida. Kiba já havia perdido Lauren e não queria ter que enterrar outro membro da Devastadores da Wyrm.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio - Página 22 Empty Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos