Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sarah (Crinos) - Meet / Wendigo

Mensagem  Sarah Paulsen em Ter Jun 11, 2013 11:06 am

A Fenris ouve a ideia de testar uma formação que nunca tinham treinado antes naquela batalha. Ou Meet era o avatar da ousadia, ou ele era o avatar da loucura. Tomara que fosse da ousadia e que tudo desse certo. A Fenris, no entanto, se sentia parte da matilha e tomava para si um recado que não tinha certeza se era direcionado para ela, mas responde mesmo assim enquanto se esquivava do Wendigo:

- Acho difícil eu ficar em formação, Herança-Selvagem, não leve a mal... mas vou distrair ele pra vocês...

Após falar, a Fenris pensa o complemento do seu raciocínio, ironizando a si mesma.

* Como se houvesse outra opção...*

A Garou, no entanto, era uma filha de Fenris, não ia fraquejar. Com suas garras tenta mais uma vez acertar o Wendigo que leva o golpe, mas consegue absorver o dano. Ele tinha sido um golpe muito mais forte que o anterior, Sarah sabia disso, mas pelo visto teria que encaixar golpes muito melhores para derrotar ele como seus ancestrais fizeram no passado. O Wendigo tenta morder Sarah que não se esquiva do golpe, sente a mordida do maldito pegar em seu ombro e crava suas garras no que seriam o pescoço dele e rasga... o Wendigo dá um passo pra traz e grita de dor. Sarah vai para trás com a mão no local atingido. Tinha absorvido o dano, mas sabia os riscos que corria. Satisfeita, a Fenris fala na língua dos espíritos:

- Nocebit? Ego autem non fortis etiam ledo... (Tradução: Doeu? Mas eu ainda nem bati forte ainda...)

O Wendigo, irritado, cospe uma rajada de gelo. Sarah cruza os braços à sua frente ao notar que não ia conseguir se esquivar. O impacto faz com que ela vá um pouco para trás e, após limpar o gelo que formava uma fina camada sobre seu gelo, provoca na língua dos espíritos:

- Quod potes? Maioribus meis populus eius fuisse necesse est opus illud expellere! (Tradução: É só isso que você é capaz de fazer? Meus ancestrais não devem ter tido trabalho pra expulsar seu povo!)

A Fenris, então, começa a avançar quando o Wendigo se desloca, saindo do círculo que se formava em torno de si, mas não por conta dele, mas sim porque estava atrás de Sarah e tentando acertá-la com suas garras, mas sem sucesso pois em uma manobra muito bem-feita a Fenris consegue se esquivar.




_________________
*Sarah Paulsen, Vingança de Freya*
Impura - Cliath - Crias de Fenris - Valquírias de Freya
Deformidade: Sentidos Hiperaguçados
Cicatriz: Superficial no Ombro Esquerdo
Aparência: 05
Fúria: 06
Raça Pura: 04
Qualidade: Físico Impressionante
avatar
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Crinos) - Todos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Ter Jun 11, 2013 1:30 pm

A Theurge não presta atenção em mais nada, apenas segue para a retaguarda, como lhe indicou o Alfa e, lá, agachada (de modo que o corpo em pé dos demais Crinos lhe tampassem por completo), começa a desenhar alguns glifos no chão e a preparar um ritual que estaria pronto em alguns instantes.

_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lúcia (Crinos) - Meet

Mensagem  Lucia Dweight em Ter Jun 11, 2013 2:21 pm

A Philodox não era especialista em estratégias de combate. Nem tinha essa pretensão. Mas achava, no fundo do seu coração, que atrair não Ahrouns, Galliards e Sarahs para perto do inimigo ao invés de permitir o seguro ataque à distância, era convidá-los para a morte rápida. E Meet convidou. E, para piorar, a segunda figura na tal formação em seta, aparece, Madame Satã, que circunda sem atacar o Wendigo.

O roedor da matilha tentava se posicionar também, mas Lúcia se coloca antes dele dada sua posição. Ele se aproximava, enquanto Lúcia se aproximou em Fúria, por isso chegando primeiro, e agiu. A Philodox deu um tiro no Wendigo, quase a queima-roupa, antes dele sair da posição para pegar Sarah. Nesse meio tempo, Lúcia fitou Meet com o olhar. Entre os dois, em forma de meio arco (já que circundavam) Madame Satã. Irritada com o não-ataque do Philodox, Lúcia indaga Meet:

- A ideia não era atacarmos e depois seguir em movimento para cercar?


A Meia Lua não espera uma resposta. Mantém a posição até uma nova tática suicida ser criada ou que alguém pare o Wendigo. Sua arma estava pronta para um novo tiro.

_________________
Lúcia Dweight "Links Aleatórios"
Forsten (Posto 2) / Hominídea
Philodox / Andarilhos do Asfalto
Interruptores Aleatórios
Aparência: 5 / Fúria: 4
Raça Pura: 0
avatar
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan - Adan/Bruno

Mensagem  Convidado em Ter Jun 11, 2013 2:48 pm

O garou observa o desenrolar e a ignorância letal contida em cada ação da Fúria Negra e assim que Bruno faz a sua ação ele observa o desenrolar dos eventos e fica satisfeito em ver que o Ragabash compreendera o que ele intentara fazer, agindo então, como o alpha fizera com Jhon, o Ragabash pega seu irmão sem lua e puxa para a mesma linha em que Adan e se colocando ao lado oposto fala:

"- Bruno, tiros de cobertura comigo se o trio precisar, mas enquanto isso, tente quebrar a concentração do Theurge deles e de preferência matá-lo, ele tá tentando alguma merda grande."

Olha então para Adan e fala.

"- Nós seremos o escudo da Sylvia, eu e o Bruno não vamos nos esquivar, vamos proteger você para que nós três possamos proteger a Sylvia, vai nos curando... sua função nesse momento é essa a não ser que Danniel nos requisite alguma outra coisa."

E então dá um passo a frente tapando metade do philodox com o corpo e esperando que Brunno lhe siga na formação que ele acabara de propor.

Enquanto fica esperando pelo desenrolar, começa a imaginar o que poderia fazer para abafar a mídia.

*Terrorismo tá em voga nos dias de hj.*

---------------------------------
OFF

Formação sugerida para a retaguarda e proteção da Sylvia enquanto ela faz o trabalho dela:

--------Ethan/Bruno (ombro a ombro)
------------Adan
-----------Sylvia

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

IsackNewton - Wendigo - Lúcia - Titãs

Mensagem  Convidad em Ter Jun 11, 2013 2:56 pm

Isack observa o "Teleporte" de Links, chegando se assustar com a aproximação rápida e o Disparo da Garou.

-ÉITA PORRA! -
Ele se assustou.

-Tomara que esse seu pipoco ai seja prata!

Ele para a distancia segura do Wendigo.

-Ah seu capeta fedorento...

Ele ativa o don "Simular cheiro de mel" e tenta premiar o Wendigo com um agradavel e atraente odor. Ao menos, para os insetos.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Guardião-Escarlate (crinos) - Todos na cena com Wendigo

Mensagem  Guardião Escarlate em Ter Jun 11, 2013 8:30 pm

A andróide foi destruída, com o custo do bem-estar físico do Garra Vermelha. Obviamente que ele não se importava, afinal, havia protegido um irmão em Gaia, fazendo jus novamente ao seu nome.

A cegueira promovida pela fúria havia passado, e podia agora ver a situação em que estava. Podia ver também o susto que era estampado na face de Isack.

"- Você bem?"

Mas o que mais chamou a atenção do Garra Vermelha era a aparição de Wendigo. A Titãs também se encaminhava para lá, e Guardião-Escarlate seguia seus companheiros de matilha.

O canibal espírito pisava num pedaço de filhote que estava no chão. A fúria do Ahroun voltava a queimar. Isack tenta convencer o lupino a buscar ajuda. O Garou de pelugem rubra olha sério para o Roedor.

"- Você fazer sua função, Guardião fazer função do Guardião. Lobo ser forte! Olhos-que-riem uivar que vai."

O alfa da Titãs diz algumas palavras e parte para cima do Wendigo. Após as palavras de Meet, Guardião o obedece, indo para cima do espírito, acertando-lhe uma garrada na altura da costela, porém sem feri-lo. Em seguida do ataque, o Ahroun vermelho segue os movimentos de Herança-Selvagem, cercando seu inimigo.

_________________
Guardião-Escarlate - Lupino Ahroun Cliath dos Garras Vermelhas
Manchas (vermelho mais forte) em forma de chamas indo do torso até a cabeça e nas patas.Fúria: 6
Aparência: 1
Raça Pura: 3
avatar
Guardião Escarlate

Mensagens : 70
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vento-da-Montanha (crinos) - Arautos/Todos perto

Mensagem  Vento da Montanha em Ter Jun 11, 2013 9:08 pm

A cena não é nada confortável. Garous antes mortos, agora 'mortos-vivos' e contra Gaia e os seus. A desvantagem era visível, assim como a tentativa dos malditos de ludibriarem Bruno.

Diante do que foi dito para o Andarilho, o Portador olha para o mesmo, esperando uma resposta, mas logo volta a encarar seus inimigos, mantendo uma posição ofensiva.

'Espero que ele não perca o equilíbrio agora.'

O Portador tenta não perder o seu, focando nos seus inimigos e no vindouro confronto. Traçava seus futuros movimentos em sua mente, visualizando seus golpes. Teve sua atenção voltada para o mundo real com as ordens de Danniel sobre o posicionamento e como atacariam. Logo depois, tiros e flechas cruzam o céu em direção aos malditos. Vento-da-Montanha apenas olha de relance para os movimentos realizados pelos seus.

O Ahroun encolhe os ombros e retrai os músculos da face, mostrando seus dentes sedentos por rasgar a carne daqueles podres seres. Vento-da-Montanha se posiciona de acordo com as ordens do líder da Arautos e, assim que o mesmo começa seus movimentos, o guerreiro do Zéfiro inicia os seus.

"- Por Gaiaaaa!!!"

_________________
Mark Thompson - Vento-da-Montanha
Portador da Luz Interior - Hominídeo - Ahroun - Cliath - Campo do Zéfiro
Fúria: 5
Aparência: 1
avatar
Vento da Montanha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri (Crinos) - Arautos do Trovão / Jimmy / Dançarinos

Mensagem  Adan Dimitri em Ter Jun 11, 2013 10:33 pm

Adan caminhava com os demais até que finalmente avista os rostos de seus companheiros de matilha. Em poucos segundos a Esquadrão da Fúria estava totalmente reunida. Com um rápido aceno de cabeça o Philodox cumprimenta seus companheiros. Se preparava para oferecer sua cura a Bruno, mas aparentemente Sylvia já tomava a iniciativa.

Reunir a matilha realmente foi algo bom, visto que não muito longe dali um grupo de Dançarinos e Fomores vinha naquela direção. O Filho de Gaia se posiciona para o combate e logo avista Jimmy junto com os malditos. Aquilo faz o Garou apertar com ainda mais força o bastão em suas mãos. Estava tudo acontecendo como havia visto em sua visão, mas não permitiria que aquilo tudo terminasse em uma tragédia.

Um dos malditos resolve se manifestar, provavelmente o líder deles, e se dirige diretamente a Bruno anunciando-se como seu... Pai? Aquilo merecia respostas, mas não agora. Com sorte elas viriam do Andarilho sem que Adan precisasse pergunta-las.

Assumindo então a posição dada por Danniel o Filho de Gaia apenas faz uma rápida avaliação de seus companheiros de matilha. O unico aparentemente machucado era John, mas ainda estava em condições de lutar.

Bruno toma a palavra depois de um comentário feito por Ethan e mostra de que lado estava. Ao menos era isso que ele deixava claro ali diante de todos.

Depois de saber de que lado seu Ragabash estava o Filho de Gaia apenas meneia a cabeça positivamente em sinal de aprovação. Ethan lhe da uma rapida instrução e sem tempo para discutir um plano melhor o Philodox apenas diz:

- Sou muito mais resistente que vocês dois... Posso curar vocês apenas mais duas vezes. Quando isso acontecer eu assumo o "escudo".

O grito do Portador da Luz Interior faz com que o Filho de Gaia brandisse seu bastão acima de sua cabeça e compartilhasse daquele momento com ele:

- Por Gaia!!!!!!!

_________________
Hominídeo - Philodox - Filho de Gaia
Cicatrizes: Cicatriz profunda no abdômen.
Carisma 05
Aparência 02
Raça Pura 00
Fúria 03
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

IsackNewton - Guardião escarlate

Mensagem  Convidad em Qua Jun 12, 2013 9:40 am

O Roedor não esperava menos do Ahroun Garra vermelha. Ele respondeu em uma linguagem fácil para o lupino:

-Eu bem. Você machucado.

"Todo fodido e ainda querendo mais"

Isack fica inconformado pelo Lupino ficar enquanto a novata corria para pedir ajuda. No fim, foi até melhor, a magricela era rápida como o vento e provavelmente não ajudaria muito como guerreira.

Já usando seu don, Isack viu a investida impulsiva einfrutífera do Ahroun. Em tom sério disse para o lupino:

-É bom ver você lutar, Guardião-escarlate. Você e muito forte e corajoso. Agora seja também inteligente.


Isack se preparava para sacar sua glock.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador em Qua Jun 12, 2013 11:31 am

Helene havia aberto toda a guarda dos Dançarinos. O Trio que havia na frente com Klaive, Machado e Maça havia caído. O Garou sem Fetiche, que Ethan tentou atacar pelos flancos, ficara totalmente exposto, mas como nada fora feito, os dois Garous com Lanças avançam. Os Fomores também se deslocam e a matilha começa a avançar na direção dos Arautos após o Fomor se recompor de quase ter morto Destempero-da-Fúria.


Destempero-da-Fúria, irritado com tudo que era dito por Bruno começa a rosnar, quase entrando em Frenesi, mas se controla no último instante. Ele olha para seu filho e diz, para ele:


'- Você vai ter o mesmo destino que esse fraco, bastardo de merda!' - diz apontando para a cabeça de Ferrugem-dos-Espíritos - 'Mas, primeiro, eu vou matar todos os seus amigos na sua frente. Começando pela única vadia que pode tentar, em vão, me enfrentar...'


O Andarilho então começa a correr em Fúria, na direção de Helene e diz para Jimmy Zumbi:


'- Jimmy, Dançarinos, acabem com eles... mas deixem o pirralho vivo... esse eu quero eu mesmo matar!'


O Theurge que fazia algo termina o que fazia e um enorme espírito surge para surpresa de todos. Era um Wyrm Trovão, uma das feras mais perigosas da Wyrm. Um súbito movimento no chão faz tremer toda aquela região do Caern. O solo se moveu abaixo dos pés da matilha e, então, uma montanha surgiu a
distância, vindo na direção deles com uma incrível e irrefreável velocidade.


O mundo parecia ficar insano. Os segundos passavam lentamente enquanto a criatura finalmente rompia o solo, à frente da matilha que avançava, lançando seu corpo ao céus e rugindo como um trovão, com uma boca grande o suficiente para engolir um ônibus. O cheiro de morte invadiu o ar, misturado com um odor semelhante ao enxofre. Jimmy seguia logo ao lado do espírito. O espírito e Jimmy seriam os primeiros a encontrar a matilha, com a matilha de Dançarinos vindo logo em seguida. Praticamente marchando em formação compacta. 


Destempero-da-Fúria e Ira-de-Ártemis se preparavam para um duelo corpo-a-corpo, com vantagem da iniciativa para a Fúria Negra. De longe, os arqueiros atiravam flechas de ponta negra, que pingavam um líquido. A primeira passa muito perto de Danniel, atingindo um animal que tentava fugir e fazendo o mesmo gritar de dor alucinadamente por alguns minutos antes de cair morto. A segunda passa muito perto de Mark, atingindo o solo. A iniciativa de ataque, era da Arautos do Trovão.


FORMAÇÃO

Fomor 1 - Dançarino com Lança - Dançarino com Lança - Fomor 2
Fomor 3 - Fomor 4 -  Dançarino sem Fetiche - Fomor 5 - Fomor 6
Dançarino Arqueiro - Dançarino Arqueiro



avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Titãs

Mensagem  Narrador em Qua Jun 12, 2013 11:49 am

O dom do roedor de ossos começa a incomodar o Wendigo mais do que os ataques dos Garous. O espírito pela primeira vez para de atacar Sarah e começa a se debater com os insetos que lhe atrapalhavam acertar seus golpes. Aquilo começava a irritar o Wendigo que, em um acesso de Fúria, grita alto e dispara uma rajada de gelo que segue destruindo tudo em todas as direções. A Rajada atinge a todos os membros da matilha que cercavam a criatura e os joga para longe.


O Wendigo então segue para pegar Sarah e, pega. Ele ergue a Fenris e abre a boca, se preparando para jantar a Theurge quando um martelo rompe pelo ar, acerta o braço do Wendigo. IO impacto faz com que o espírito acabe jogando a Fenris longe e fazendo ela cair próxima à Meet. Os olhares de todos, por instinto, se voltam na direção de onde vem o martelo. Lá estava Ira-de-Thor, em Crinos, com sua armadura e com o martelo - que voltara à sua mão - em punhos. O Wendigo olha irritado e o Fenris, que tinha o Semblante de Fenris ativado, sendo bastante intimidador, olha para o Espírito e diz:

'- Pare já com isso, Wendigo! Ou serei obrigado a limpar o chão desse Caern com sua cara assim como meus ancestrais fizeram com seu povo para lhe colocar em seu devido lugar?'

O Espírito furioso começa a correr na direção do Fenris que sorri e apenas diz:

'- Já que você quer assim, vou lembrar a você o que os Fenris fazem com Wendigos que não andam na linha...'

Ira-de-Thor ergue o martelo para o céu. Uma trovoada pode ser ouvida e um raio atinge o Fenris. Uma corrente elétrica percorre o corpo do Garou que dobra sua musculatura, ficando incrivelmente forte. O sorriso da batalha podia ser notado no rosto do Crinos que gira duas vezes o martelo sobre seu eixo e o arremessa mais uma vez. O Wendigo estava próximo, mas é acertado por um golpe tão violento que o tira do chão, fazendo-o cair de costas. O Martelo, por sua vez, volta para a mão de Ira-de-Thor que o segura e se prepara para partir novamente para cima do espírito da Wyrm e, indaga aos Titãs:

'- Vocês estão bem?'

OFF GAME: Todos os membros da Matilha Titãs, à exceção de Olhos-que-Riem, que está mais afastada, devem tentar absorver 4 níveis de dano agravado por gelo.
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voz-do-Trovão - Olhos-que-Riem

Mensagem  Narrador em Qua Jun 12, 2013 11:50 am

É com o Theurge dos Fenris, Voz-do-Trovão que Olhos-que-Riem cruza em seu caminho. O Theurge trata de acalmar a lupina, dizendo:

'- Ei, loba, calme! Eu, Voz-do-Trovão, Theurge Fenris. O que está acontecendo?'
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário http://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Madame Satã (Crinos) - Titãs - Wendigo

Mensagem  João Maria de Sant'Anna em Qua Jun 12, 2013 12:11 pm

Sarah possuía uma força enorme. E Madame teria que dar a mão a palmatória quanto a coragem da irmã de matilha. Até iria elogiá-la depois devido a sua coragem de se colocar a frente do Wendigo enquanto a formação se completava. Madame apenas se colocava na formação, a dor era enorme e ele acaba se esquecendo de atacar o Wendigo, sendo lembrado pelas palavras duras de Links Aleatórios.
 
Guardião Escarlate também ataca o Wendigo, mas sem muito sucesso. Isaack preparava suas armas para atirar no inimigo e Madame tomava posição enquanto tentava circundar o Wendigo como dito anteriormente na base da Titãs. Madame estava em Crinos e sentia as dores dos ferimentos feitos pelo Dançarino que já não tinha mais cabeça. Olhos que Riem havia desaparecido mata adentro, provavelmente atrás de um Theurge para darem cabo daquele monstro que enfrentava a matilha.
 
Madame pensa em comprar algumas armas de fogo para um futuro próximo, caso sobreviva. Utilizaria a tática de Isaack, talvez umas balas de prata já engatilhadas para não sofrer com o metal e umas balas normais para serem recarregadas. Madame teria que atacar, mas se apenas Sarah estava dando conta do Wendigo, o que Madame poderia fazer contra aquele monstro? Não tinha nenhuma habilidade que pudesse utilizar contra ele e muito menos algum ritual. João ainda tinha muito que aprenderainda.
 
No momento em que ele pensa em atacar o Wendigo, o inimigo meio irritado pelos insetos dos quais Isaack havia dirigido a ele, lança um ataque de raio de gelo em todas as direções, atingindo Madame Satã e todos da matilha. Madame leva dano e sente seu corpo estremecer com a camada de gelo que havia se formado em seu peito. O Philodox tenta se levantar mas tem muita dificuldade para fazê-lo, e quando seus olhos conseguem mirar o Wendigo ele estava preparado para abocanhar a cabeça de Sarah.
 
O Meia Lua estava completamente impotente e não poderia salvar Sarah daquele monstro, mas de repente um martelo atinge o adversário e Sarah é lançada longe. Um outro garou aparece, era Ira de Thor aparece todo bugigangado com sua armadura e com o martelo.
 
”Estamos salvos?!? Minha cabeça tá parecendo uma escola de samba desorganizada.”
 

Ira de Thor ataca violentamente o Wendigo e sua força era impressionante. Madame ainda estava no chão, ferido. O Wendigo é jogado longe junto com uma rajada de trovão e não demora para que Ira de Thor perguntar se estavam bem. O Fenris subira em muito em seu conceito. Mas deixaria a palavra a seu Alpha.

__________________
Madame tomou 1 de Agravado.

_________________
Madame Satã - Cliath - Hominídeo - Philodox - Roedores de Ossos
Cicatriz de batalha no pescoço advindo de uma mordida e falta da mão direita
Carisma - 03
Aparência - 03
Fúria - 03
Magnetismo Animal
avatar
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Isack - Todos

Mensagem  Convidad em Qua Jun 12, 2013 2:01 pm


-Ahhhhhhhhh....

Um frio inesperado toma conta do Garou que observa seu corpo congelar rependinamente. Sente-se desequilibrar e cair ao chão estilhaçando as placas de gelo formada sobre seus pelos. Foi pego desprevinido, enquanto aproveitava o pequeno atraso causado no Wendigo.

-Filho da puta....- geme o Roedor tentanto levantar do chão.- porra.. eram só umas abelhinhas... Se não sabe brincar não desce pro playground...

Seu corpo gelado doía e pra piorar, quando de pé, viu o desgraçado agarrar Sarah preparando-se para devorá-la. Uivou em raiva e preocupação.

-Cusão do caralho!

A fúria (um ponto) reaqueceu seu corpo, e o gelo que cobria seus pelos rapidamente tornaram-se água aumentando o fedor de cachorro vira-latas molhado, evidenciando suas origens. O Galliard era " a cara da pobreza", só que mais irritada.

Todo dolorido, mancando das 4 patas, se preparou para avançar dotado de coragem (e apenas isso), quando  Ira-de-Thor, em meio a raios e relampagos, surge, totalmente paramentado, para salvar a todos:

-Tá, porra!... Shiryu is that you?
- Disse o Roedor num inglês de muambeiro roubador de turistas. - Regaça o Hades!

"Essa porra só pode ser um cavaleiro dos Zodiaco"

Após as martelada do Fenris com seu martelo voador, Isack  simplesmente fez que sim com a cabeça á pergunta do Ahroun recém-chegado, continuando totalmente boquiaberto. Em parte pela força do amigo e em parte porque era a única forma que ele conseguia respirar decentemente depois do dano tomado

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Helene (Crinos) - Matilha / Inimigos

Mensagem  Helene Rios em Qua Jun 12, 2013 4:35 pm

O pai de Bruno escolhe Helene como alvo. E isso deixa a Fúria Negra satisfeita. Era o mais forte do grupo e era missão dela, a Adren, derrotar ele, que ela não sabia ser um ancião. Um tremor toma conta do lugar e, como se o circo já não estivesse armado o bastante armado, um Thunderwyrm sai do chão para atacar a matilha. Derrotar aquele Andarilho, sem matá-lo, era a missão de Helene que estando sem Fúria, aproveita o deslocamento do Andarilho para se recuperar.

A Fúria Negra concentra sua Gnose e vai no limite da sua vontade para canalizar a energia de batalha que movia o coração de todos os Ahrouns. A Fúria invade sua alma e, Helene estava novamente pronta para combater. Já ficando em posição de combate e se preparando para o confronto corpo a corpo que teria contra o pai do Ragabash Andarilho de sua matilha.

Preocupada com sua matilha, Helene grita para a ritualista:

- Feiticeira das Sombras, rápido! Faça alguma coisa!

A Ahroun observava atenta todos os movimentos do traidor que vinha lhe atacar. Analisava como se movia. Buscava um ponto fraco. Preparava seu próximo golpe.

_____________________________________
2 sucessos para Atiçando a Chama da Alma
Recuperei toda a minha fúria.

_________________
Helene Rios - Ira de Ártemis
Adren - Mulher - Ahroun
Fúrias Negras - Amazonas de Diana
Aparência - 5
Fúria - 6
Raça Pura - 4
avatar
Helene Rios

Mensagens : 107
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Lúcia (Crinos) - Titãs

Mensagem  Lucia Dweight em Qua Jun 12, 2013 5:58 pm

O golpe fora incrível. Jogava toda matilha para longe com danos graves produzidos por gelo. Era um golpe belo e feroz, que demonstrava toda a superioridade dos espíritos e o porquê das criaturas de Gaia os respeitarem. O Wendigo, naquela situação, era um adversário, mas não um inimigo. Estariam lado a lado no Apocalipse e a Philodox reflete tudo isso enquanto é projetada para longe com o golpe do espírito Gaiano.

A Philodox, resistente como a maioria dos juízes devia ser, aguenta todo o dano e começa a se levantar a tempo de ver a ação de alguém para salvar Sarah. A Philodox que se preparava para ver a execução a sangue frio da sua companheira de matilha, exclama ao notar a presença que surge para salvá-los de uma batalha com poucas chances de vitória:

- Ira de Thor!

Estava feliz, mas as palavras ditas por Ira de Thor a deixam revoltada. Não se fala assim com um espírito. É desrespeitar a ele e à tribo que ele representa. Comportamentos que a Philodox reprovava, mas que, naquela hora, não tinha como discutir. Sarah estava salva e uma bela batalha entre o Garou dos Fenris e o espírito patrono dos Wendigo se iniciava.

Perplexa com o dom ativado por Ira de Thor e como ele começava bem o combate, Lúcia se concentra, usando mais da sua vontade para, dessa vez, transformar seus pelos em fio de aço que cobrem o seu corpo. O dom pelo de aço estava ativo e aumentava ainda mais a resistência, que já era enorme, da juíza.

Com os olhos, de pé, a Philodox buscava sua matilha e, assim que encontra Meet, caminha na direção deste indagando a ele e à Sarah, que estava junto dele:

- Vocês estão bem?


________________________________
Lúcia ativou Pelo de Aço (7 Sucessos)

_________________
Lúcia Dweight "Links Aleatórios"
Forsten (Posto 2) / Hominídea
Philodox / Andarilhos do Asfalto
Interruptores Aleatórios
Aparência: 5 / Fúria: 4
Raça Pura: 0
avatar
Lucia Dweight

Mensagens : 98
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Meet - Ira-de-Thor / Titãs / Todos

Mensagem  Convidado em Qua Jun 12, 2013 11:11 pm

Tendo em vista que seu plano era justamente confundir o Wendigo com aquela formação escolhida, priorizando a vida de Sarah, não por se importar, mas por ser a única capaz de curar o resto da matilha, Meet transparece ter se ofendido mais uma vez com a insubordinação da Theurge.


Assim como precisou fazer com Vajkard, engoliu em seco a ação isolada de Sarah, continuando com o planejado assim que recobrou o mínimo nível de autocontrole necessário. Enquanto circulava a fera espiritual, aguardando ansiosamente por sua vez de ataque, mantinha-se focado nas ações da matilha naquele quadro totalmente desfavorável embora louvasse esforços como o de Isack. Apesar da boa intenção, o Galliard havia desencadeado um ataque coletivo que fez o próprio Herança-Selvagem ser atingido em cheio. Embora o ataque não tivesse lhe causado grandes danos, aquilo somava mais um castigo à sua condição já tão afetada. Em seguida, notou o pior que poderia acontecer se desenrolar lentamente diante de seus olhos quando o Wendigo finalmente alcançou a filha de Fenris pronto para mastiga-la.


Sabia que um guerreiro continua lutando mesmo quando a batalha está perdida, e sem alguém para cura-los, fatalmente é o que aconteceria, porém, não pôde evitar um forte desânimo influindo diretamente sobre seus músculos, fazendo-o adotar uma postura relaxada, acompanhada de uma expressão de: “Agora já era!”


Instintivamente, seus olhos procuraram a origem de um zumbido veloz de volume crescente que parecia romper o vento, focou então um grande objeto voar até se chocar contra o braço do Wendigo, que libertou Sarah automaticamente. Só quando o objeto voltou para seu dono foi que Meet entendeu do que se tratava, sentindo então um misto de vergonha e alívio.


Uma coisa não podia negar, tendo-se passado considerável tempo desde o início da guerra em que certamente Ira-de-Thor já havia liquidado inúmeros inimigos, vê-lo combater daquela forma, inspirava o Cliath, por mais que não admirasse aquele guerreiro em questão como indivíduo.



Sacudiu-se como um cão molhado, espirrando gelo, água e sangue para os lados antes de se por novamente nas duas patas: “Eu estou bem!” Exclamou orgulhosamente, embora seus ferimentos denunciassem outra situação. Fitou então aos demais, esperando que cada um expusesse seu estado: “Apenas por isso não seguimos para o ponto que você solicitou Ira-de-Thor, mas também não vimos a matilha Legionários chegar pra nos substituir por aqui. Se as ordens ainda forem as mesmas, peço permissão para seguir...” Ainda estudava o melhor momento para agradecer ao Fenris, embora demonstrar gratidão não fosse exatamente seu ponto forte, ainda mais em se tratando de quem se tratava.


---------------------------------- OFF ----------------------------------
2013-06-12 20:19:18 - Meet rolls 8 dice to Vigor - 2,7,5,3,9, 10,4,3 (3 successes)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

John Montecchio "Punhos-de-Aço" (Crinos) - Bruno/ Danni/ Ethan/ Adan/ Sylvia/ Mark /Jimmy - O "morto-vivo" que morreu de novo.

Mensagem  John Montecchio em Qui Jun 13, 2013 2:20 am

John tinha acabado de soltar um grunhido forte e selvagem mostrando para seus inimigo o ódio que sentia no peito ao ver traídores, mortos-vivos, Dançarinos e Fomores ousarem atacar o Caern. Tinha acabado de se posicionar na linha de frente com Mark e Danniel pronto para batalhar quando vê Bruno tomando uma atitude da qual teve muito orgulho do seu irmão tribal. Puxou a palavra no momento apropriado e deu uma resposta da qual deixou John surpreso pelo seu desabafo. Realmente Destempero-da-Fúria não merecia um filho como Bruno, nunca mereceu. Bruno tinha honra e era um garou de verdade, muito mais agora que não aceitou ser conivente com os erros do próprio pai. Realmente era uma vergonha ter um pai traidor, mas para John, sabia que essa vergonha não atingia o Andarilho, já que a traição não fazia parte do Ragabash. Sentiu-se tão orgulhoso de Bruno, que por alguns instante pareceu que o Andarilho era seu irmão de verdade.

" Você não merece carregar esse fardo sozinho, meu irmão... Não é culpa sua... Você não é assim... Você não é igual seu pai... Nunca vai ser!!"

End-Bum já havia falado tudo que John precisava saber sobre aquela situação, e mais do que isso, tirou uma onda legal da cara dos malditos. Apesar da tensão, John acabou deixando um leve sorriso no rosto aparecer, quando Bruno referiu-se a "Head-Shot" como um trapalhão que só fazia merda enquanto garou. Realmente era um fanfarrão e estava diante de um grupo patético que não merecia nada além de uma morte sangrenta e sem honra. Após Bruno falar, dar palavras de inspiração para todos da matilha e voltar para seu lugar na formação, escutou Ethan combinando com Adan e Bruno algumas estratégias que poderiam fazer a diferença para todos. Tramavam derrubar o Theurge, o que era extremamente importante. Sylvia estava protegida atrás de todos fazendo seu próprio trabalho. Apesar de ter suas diferenças com a garou, desejou  nesse momento que essas diferenças fossem postas de lado e conseguissem trabalhar em grupo. Iriam precisar de toda união possível e contava com o mínimo de compreensão da Theurge, que usava a matilha inteira como escudo. Se fosse preciso, até mesmo por Sylvia estaria disposto a entregar sua vida visando o bem do Caern.

Notou que Helene se esgueirou de lado para tirar um x1 com o pai de Bruno. Era incrível como a Ahroun tinha sede de sangue. Não era a toa que era uma Ahroun implacável e mortal. Quando já não imaginava como aquilo poderia ficar pior, viu um buraco abrir bem na sua frente fazendo com que levantasse um monte absurdo de terra. O chão tremia por todo Caern e após a poeira baixar viu um o espírito Wyrm Trovão sair do chão e ficando ao lado de Jimmy. Esfregou os olhos rapidamente chacoalhando a cabeça para ter certeza do que está vendo e chegou a conclusão que não estava sonhando. O espírito monstruoso rugia tão alto quanto um trovão. Sua boca era grande o suficiente para engolir a matilha inteira sem ao menos mastigar. Sentiu um calafrio percorrer toda espinha e engoliu seco a saliva que estava na sua goela. A porra tinha ficado séria.

" Já não bastava um zumbi que renasce depois de morto e agora uma minhoca gigante que veio do sub-mundo!?! Só pode ser sacanagem essa porra..."

Respirou fundo pensando em quem iria atacar e olhou para Danniel, dizendo:

- Danniel, o "morto-vivo" chupador de pica do lado da minhoca gigante é meu...

Assobiou bem alto para Jimmy chamando sua atenção enquanto apontava o dedo em sua direção. O "Morto-Vivo" então olha para John, que diz:

- ÔÔÔ Pudim de bosta!! Vou te ensinar que quando se morre, é uma vez só, e não duas!! - começou a dar passos largos em direção à Jimmy focado em seu alvo e completou - Seu maior erro foi ter saído daquele túmulo, Zumbizinho de merda...

Ao terminar de provocar "Head-Shot" com suas palavras, correu furiosamente pra cima de Jimmy gritando as mesmas palavras que Adan e Mark.

- POR GAIAAAAAA!!!!!

Ao chegar bem perto do "Morto-vivo", não pensa duas vezes. Gira o corpo sobre seu tronco flexionando suas pernas e usando sua garra direita com toda força possível, que acertou em cheio a barriga de Jimmy fazendo tripas voarem tão longe a ponto de nem enxergar. Talvez o "Morto-vivo" tivesse subestimado John ou talvez tivesse sido mais rápido do que o Zumbi tinha calculado. O fato era que o Ahroun tinha acertado um lindo golpe fazendo com que "Jimmy" caísse ajoelhado no chão com as mãos na barriga tentando conter suas tripas que faziam questão de cair entre seus dedos. Visivelmente furioso por ter levado um golpe quase fatal, "Head-Shot" se impulsiona para frente usando o resto de sua energia em uma tentativa desesperada de acertar John, e consegue. John por estar muito perto, deu um pulo para trás tentando esquivar mas não conseguiu desviar do golpe do "Morto-vivo" que pegou bem na sua coxa.

" Filho da puta!! Conseguiu me acertar, droga! "

Sentiu uma fisgada no lugar do ferimento. Talvez por causa do calor da batalha, não sentiu nenhuma dor mais aguda. Com raiva por ter sido atingido, John se joga para cima de "Jimmy" cravando uma mordida mortal em sua cabeça que é esmagada como uva e depois arranca sua cabeça jogando para longe de seu corpo. Jimmy estava morto pela segunda vez, e dessa vez, John duvidava que iria viver para invadir o Caern novamente. Recuava para seu lugar na formação fitando o corpo do "Head-Shot" estirado no chão enquanto cuspia no chão tentando aliviar aquele gosto de cérebro de Zumbi que estava na sua boca.

- Quero ver você voltar agora, desgraçado!

Quando já estava de volta em seu lugar da formação, ao lado de Danniel, olhou para seu ferimento na perna e viu que algo de errado estava acontecendo. No lugar que tinha sido ferido, ficou meio preto e nojento como se sua carne estivesse necrosando. Olhou rapidamente para o Alpha que ainda estava ao seu lado e depois para Adan que estava logo atrás.

- Danniel, fui ferido de um jeito estranho... isso não tá normal! - virando parcialmente para trás mostrando para Adan o ferimento na perna disse - Adan, sabe o que é isso!? Consegue me ajudar?!

John tinha tido um ótimo desempenho e ajudou Bruno resolver um de seus problemas. Como prêmio tinha sido ferido de uma forma muito estranha. Vindo de um "Morto-Vivo", o ferimento preocupou o Ahroun, que pedia por informações e ajuda da matilha. Pretendia tomar alguma providência e contava com o apoio de seus irmãos de matilha. Sabia que poderia confiar neles, da mesma forma que poderiam confiar em John, que colocou sua vida em jogo por causa de todos ali.


A imagem representa o momento que "Jimmy" viu a morte pela segunda vez.

_____________________________
OFF Game:
1º Ataque: 06 de Dano Agravado.
2º Ataque: 11 de Dano Agravado. affraid
Jimmy is dead.

_________________
Ahroun - Andarilhos do Asfalto - Cliath - Espertinhos

Aparência 05
Fúria 05
Magnetismo Animal / Ambidestria.
Cicatriz no pescoço em formato de "S".[/b]


"Apenas é digno da vida aquele que todos os dias parte para ela em combate."
avatar
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sylvia (Crinos) - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto em Qui Jun 13, 2013 7:10 am

Sylvia começava a desenhar runas e fazer algumas preces. Em meio a isso, o Theurge adversário termina o seu trabalho e o chão começa a tremer e, ninguém menos que um Thunderwyrm aparece para enfrentar os Arautos do Trovão. Helene dispara uma ordem para  Sylvia que apenas responde sem parar de fazer o que já estava fazendo.

- Não me apresse... meu trabalho leva tempo...

Pouco a pouco o tempo ali na região começava a fechar. Ao passo que a Theurge seguia seu processo. John, no entanto é acertado por um zumbi e comenta sobre isso com Adan e Danniel. Sylvia acaba ouvindo a conversa e, como sua dedução era mias do que óbvia, a Theurge apenas diz:

- Foco na batalha Punhos de Aço, depois eu resolvo isso. Não dá para resolver no meio do combate! Faça seu trabalho de Ahroun que depois eu faço o meu de Theurge.

Teria que purificar logo John. Isso era uma ironia do destino, mas o que seria da vida sem ironias? A Filha de Avô Trovão termina de desenhar as runas e, então, fica de pé, e entoa em alto e bom som:

- Magno dominorum omnium patronus tenebris! Dominus tempestatis, ego Gaia invocant defendat! Avum Tonantem, quod filiam eam vocat praesentia!
(Grande patrono de todos os senhores das sombras! Senhor das Tempestades, eu lhe invoco para defender Gaia! Avô Trovão, essa sua filha, conclama sua presença!)

A tempestade se arma e começa a acontecer. Uma grande chuva, com raios e trovões começa a surgir no local. Um raio cai exatamente em uma árvore na frente de Sylvia. A Árvore onde ela fazia as inscrições. A Theurge não se move, mas o barulho do trovão é quase ensurdecedor e assusta a todos por um instante.

Do local onde caíra o raio, surge uma figura hominídea de mais de 3 metros de altura, segurando um relâmpago em sua mão e com cara de poucos amigos. Sylvia, imediatamente se ajoelha diante da criatura e diz, na língua dos espíritos:

- Pater omnium, ignosce insolentia praeter hoc opus opem ac Wyrm caern vincere.

(Pai de todos, perdão pela insolência, precisamos da sua ajuda para derrotar a Wyrm e salvar esse caern.)

A Theurge aguardava uma resposta. Avô Trovão estava ali, pela segunda vez pelas mãos dela, só que dessa vez ela precisava mais do que pedir a bênção de um dos avatares dele para a matilha, precisava que ele ajudasse eles a destruir seus inimigos.


_________________
Sylvia Capuleto "Feiticeira das Sombras"
Adren / Hominídeo / Theurge / Senhores das Sombras
Voz Encantadora / Magnetismo Animal
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 02
avatar
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Madame Satã (Crinos) - Titãs - Ira de Thor - Wendigo

Mensagem  João Maria de Sant'Anna em Qui Jun 13, 2013 9:16 am

Isaack responde Ira de Thor com um singelo menear de cabeça. Lúcia é mais direta e ao ver Ira de Thor e acaba indagando seu nome. Para Madame aquilo era uma surpresa, já que o garou com o martelo os havia requisitado na área leste do Caern onde o ataque era mais poderoso. Pelo menos tinham ajuda contra o Wendigo. A matilha, com exceção de Sarah, parecera impotente contra o adversário formidável.
 
O Philodox apenas pensa que deveria ficar muito mais forte para enfrentar tais desafios no futuro. Zé Pilintra o havia colocado em uma situação complicada. Caíra de para quedas no meio de uma guerra sem nenhuma experiência anterior. As brigas no morro não o haviam preparado para aquilo.
 
Mada ainda estava no chão, levara uma de suas mãos/garras as costelas e sentia seus ferimentos.  Parecia não haver absolutamente ninguém ali para poder curá-los. O que era um ponto fraco na matilha. O que Madame poderia fazer a respeito disso se saísse vivo daquela situação? Aprender um Dom de cura? Mas isso era permitido aos Philodox? Ele tinha tantas perguntas ainda sem respostas que teria que deixar para depois. Fazendo um esforço visível ele se levanta, ferido, mas não desejava deixar isso transparecer, deveria ser forte para a matilha se tornar forte.
 

Sob duas patas novamente ele ouve Herança Selvagem se dirigir a Ira de Thor explicando a situação sem um agradecimento devido. Madame apenas observa se aproximando da matilha para poderem, caso Ira de Thor permitisse, seguir na direção da ordem anterior. O Wendigo parecia muito para a matilha Titãs.

_________________
Madame Satã - Cliath - Hominídeo - Philodox - Roedores de Ossos
Cicatriz de batalha no pescoço advindo de uma mordida e falta da mão direita
Carisma - 03
Aparência - 03
Fúria - 03
Magnetismo Animal
avatar
João Maria de Sant'Anna

Mensagens : 100
Data de inscrição : 21/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sarah (Crinos) - Meet / Guardião Escarlate

Mensagem  Sarah Paulsen em Qui Jun 13, 2013 12:07 pm

A matilha começava a cercar o Wendigo enquanto Sarah o distraía. A Theurge não enxergava os golpes, mas nota quando vários insetos começam a atrapalhar o espírito. Seja quem for que tivesse feito aquilo tinha mandado muito bem, visto que os golpes do Wendigo teriam mais dificuldade em acertá-la a partir de então. O que Sarah e o desconhecido dono do dom não imaginavam era que o Wendigo iria soltar uma rajada de gelo que atingia a todos. Em área.

A Fenris voa para longe. Graças à sua resistência sobrenatural não havia sofrido dano algum, mas o Wendigo, sedento por seu sangue, chega e a pega. A Fenris começa a se debater, rosnar, tentar em vão se soltar até que Ira de Thor, como o super herói que aparece para salvar a todos no momento de caos, surge salvando sua vida.

Sarah é arremessada para longe e cai perto de Meet. A Fenris, limpando os pedaços de gelo em seu corpo, começa a levantar e, olhando para seu Alfa, com expressão de poucos amigos, diz para ele na língua dos Garous:

- Ouça o que eu digo e não me leve a mal. Aquela lupina é um perigo. O ancestral dela é maluco e inconsequente. Você não pode deixar ela invocar ele de novo. O Caern não vai aguentar mais uma Serpente de Fogo e mais um Wendigo para destruir tudo que virem pela frente. Era ela quem deveria ter sido comida pelo Wendigo, não o pobre filhote...

Estava muito irritada com a morte de um filhote que nada tinha a ver com a história. Estava irritada por ter quase morrido. Estava irritada porque o Caern tomava danos sem proporções que poderiam ter sido evitados com um pouco de sabedoria. Não havia nenhum motivo para que Sarah estivesse feliz.

A Fenris, já de pé, observa o perímetro enquanto esperava uma resposta de Meet e via Guardião Escarlate muito ferido e exclama antes que Meet pudesse respondê-la:

- Guardião Escarlate!

A Ahroun, então, se move rapidamente até onde estava Guardião Escarlate e toca as feridas dele com sua mão. A Gnose da Theurge se concentra na palma da mão direita e se espalha pelo corpo do Ahroun, curando todos os ferimentos dele. Sarah, então, olha para Meet, aguardando instruções enquanto via uma aula de combate com o melhor de todos os guerreiros daquela seita: Ira de Thor.

_________________________________________________
1 de Gnose para Toque da Mãe
-- 8 Sucessos = Todo dano de Guardião Escarlate curado --

_________________
*Sarah Paulsen, Vingança de Freya*
Impura - Cliath - Crias de Fenris - Valquírias de Freya
Deformidade: Sentidos Hiperaguçados
Cicatriz: Superficial no Ombro Esquerdo
Aparência: 05
Fúria: 06
Raça Pura: 04
Qualidade: Físico Impressionante
avatar
Sarah Paulsen

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Danniel Jacks em Qui Jun 13, 2013 1:09 pm

BARDO FORASTEIRO - ARAUTOS DO TROVÃO / NARRAÇÃO


Assim que Helene abre a formação dos Dançarinos, Ethan logo tenta mudar a formação a retaguarda, porém se Danniel havia colocado naquela formação é porque o Fianna acreditava que tinha uma finalidade, tinha um porquê de Adam estar entre os dois ragabash e imediatamente após a linha de frente, precisava que curasse alguém que tivesse sido ferido. Logo depois de ouvir as palavras do ragabash, Bardo Forasteiro exclama:


-'NEGATIVO!! MANTENHAM DO JEITO QUE FALEI!!'


Uma sequência de acontecimentos ocorre, End Bum tinha provocado a fúria de seu Pai, o insultando e o menosprezando na frente de todos os subordinados, Destempero da Fúria rosna e quase entra em frenesi mas consegue se controlar, então ameaça matar o próprio filho e deixa Jimmy no comando e sai para enfrentar Helene.


Simultaneamente, o Theurge dos caras termina de fazer uma macumba e um espírito imenso aparece surpreendendo a todos, era um ThunderWyrm, uma fera bastante perigosa. Subitamente o chão treme e o solo se move abaixo dos pés de Bardo Forasteiro e em seguida a criatura surge do solo, seu rugido de trovão, sua imensa boca, suficiente para engolir até um ônibus e se põe no céu a voar. O Presas de Prata zumbi toma sua posição, encontraria a arautos antes dos dançarinos porém, John é mais rápido e se põe a combater o zumbi.


Uma Flecha cortava o ar na direção de Danniel, porém a mesma o erra e acerta um animal que gritava e gemia em uma dor alucinante antes de morrer alguns minutos depois. Ao mesmo tempo, no combate entre Jimmy e John, o Andarilho acertava o Zumbi com força no abdômen e Jimmy rapidamente revida acertando uma mordida na perna do garou. Sem recuar, o Ahroun rapidamente trata de esmagar a cabeça do Zumbi e voltar em formação, o que era estranho é que o ferimento estava necrosando rapidamente, teriam que cuidar daquilo o quanto antes.


Assim que John volta, Sylvia terminava de fazer seu ritual e como resultado, Avô Trovão aparece diante dela, os céus e as terras tremem, um raio clareia o céu e a figura do totem aparece. Nesse exato momento, Danniel decide não perder mais tempo, o Fianna se lança em combate contra o um dos dançarinos, com sua Lança de Len, ele rasga o abdômen de seu oponente fazendo-o deixar alguns órgão para fora, logo em seguida, seu oponente o ataca com sua lança, antes desse movimento Danniel o acerta novamente, nenhum dos dois ataques surtiram efeito porém o Fianna sente sua vontade ser sugada ao ser tocado por aquela maldita lança. Mais uma vez Danniel avança contra o dançarino, sua habilidade com a lança era extremamente superior a do Dançarino, ele manuseava aquela arma com bastante perfeição e precisão, seu último ataque é mortal, a ponta azulada da lança cortava o ar fazendo um corte meia lua no peito do dançarino, aqueles que estivessem ao lado de Bardo, viam que aquele garou era um ás do combate com lanças.


Terminado de matar o dançarino, o Fianna se vira para sua segunda linha e diz:


-'End Bum, Ethan! Rápido, atirem nos fomores!!!'


Offgame:


2 de fúria
Sem dano tomado
Perdeu 1 de FdV por conta da lança do garou

_________________
Hominídeo - Ahroun - Fianna - Irmandade de Herne
Aparência 05
Raça Pura 05
Fúria 05
Característica marcante: Voz do Rouxinol
avatar
Danniel Jacks

Mensagens : 359
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adan Dimitri (Crinos) - Arautos do Trovão / John / Inimigos

Mensagem  Adan Dimitri em Qui Jun 13, 2013 1:11 pm

Adan assistia a tudo os inimigos se aproximando rapidamente na direção da Arautos do Trovão. Não levaria muito tempo até que o combate começasse.

O Filho de Gaia mantinha-se atento e quando nota as flechas chegando e quase acertando seus companheiros rosna alto para os desgraçados.

“Não posso deixar que estas flechas acertem Sylvia de jeito nenhum.”

O Philodox então começa a girar seus bastão em um ritmo incrivelmente rápido, fazendo o zumbido de ferro cortando o ar em grande velocidade ser ouvido por todos os seus companheiros.

Caso novas flechas fossem destinadas a ele ou a ela aquilo poderia protegê-los um pouco.

O combate começa e John é o primeiro a agir, dando um fim incrivelmente rápido a Jimmy que agora, finalmente, descansaria em paz. Assim que o Andarilho retorna a formação comenta sobre o ferimento em sua perna que piorava aceleradamente. Aquilo com certeza não era um bom sinal.

- Venha até aqui... Não poso deixar meu posto!

Assim que o John chega até ele o Filho de Gaia para de girar seu bastão e coloca a mão no ombro do Ahroun. Nesse instante é possível ver que um brilho em formato de chifre surge na testa de Adan. O mesmo brilho que surge em sua mão que começava a curar os ferimentos do Garou.

Em poucos segundos John estava completamente curado, mas a enorme mancha negra persistia na perna do Ahroun. O Philodox não sabia dizer o porque daquilo persistir no corpo de seu companheiro de matilha, mas tinha certeza de que era algo ruim.

- Depois que terminarmos esse combate você terá que ser purificado... Isso é uma macula poderosa e não sairá tão facilmente... Agora volto para a formação.

Dada a ordem o Filho de Gaia tira a mão do ombro de John e neste instante o chifre espectral desaparece completamente da testa do Philodox.

Off:

John esta completamente curado.

_________________
Hominídeo - Philodox - Filho de Gaia
Cicatrizes: Cicatriz profunda no abdômen.
Carisma 05
Aparência 02
Raça Pura 00
Fúria 03
avatar
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ethan / Arautos

Mensagem  Convidado em Qui Jun 13, 2013 7:47 pm

O garou ouve a repreensão do Alpha e não diz absolutamente nada. Não cabia a ele discutir a formação e por isso concorda sem nada retrucar se limitando a mover a cabeça em sinal de aceitação e obediência.

Nisso, pouco antes da segunda ordem de Danniel, o garou mirava um dos Dançarinos que portava uma das lanças e ante a sua chamada, o ragabash se desconcentra e erra vergonhosamente o tiro que havia preparado, deixando sua vantagem escapar.

O quadro era aterrador, um Thunderwyrm materializado, um zumbi pronto para atacar e o ragabash se dando o luxo de errar um tiro, aquilo era imperdoável e o garou se irrita consigo.

Antes porém que Jimmy pudesse fazer qualquer coisa, Jhon se interpõe em seu caminho e elimina de vez, mas não sem antes sentir na pele a mácula que aquele caído carregava.

No redemoinho de acontecimentos, algo absurdo acontece, e o garou se martiriza ainda mais por sua falha, pois seu totem de matilha e aquele que deu fundação àquilo que ele é estava ali, mais uma vez em sua frente materializado. 

Avô-Trovão viera ao chamado de Sylvia, a theurge de sua matilha, sua irmã de tribo e a quem o garou devia algo como a própria vida.

No seu íntimo, ele sente algo muito próximo de emoção, algo que desde que o músculo lhe fora removido não sentia, e não era um sentimento bom, o sentimento era de medo e o medo de ser desaprovado pelo único ser que gerava no garou reais preocupações e só um pensamento lhe vinha a cabeça.

*Não olhe pra mim...

------
OFF

Eu já havia descrito minha ação de disparar contra o Dançarino e rolado os dados com o Zero antes de ver a atualização do Danniel, razão pela qual não mirei no Fomor.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Olhos que Riem (Hispo) - Voz do Trovão

Mensagem  Convidad em Qui Jun 13, 2013 10:03 pm

Quando encontra o Theurge, a lupina quase derrapa para parar. Ela mesma estava muito ferida, mas parecia eufórica, mal parando para ouvir o que ele falava e já disparando absolutamente aflita:


- VOCÊ! VIR COM OLHOS QUE RIEM AJUDAR MATILHA??? UKTENA INVOCAR E WENDIGO DESCONTROLAR TODO... FENRIS PRECISAR THEURGE....e...você curar Olhos que Riem depois?

Ela olha para ele, mas não perde muito tempo e então começa a correr novamente, esperando estar sendo seguida pelo desconhecido novamente em direção da matilha...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum