Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 19 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Petrus - todos

Mensagem  Petrus Müller Seg maio 12, 2014 10:59 pm

Xica estava disposta a manter boas relações, ao que parecia. Quando Petrus iria respondê-la, o oriental da última noite aparece, ainda sem o braço! Petrus o olha e responde ao cumprimento:

_Boa noite, senhor Tokunaga. Sou Petrus Müller, cria de Fátima Mansur.

Já era o suficiente. Poderia manter um diálogo mais decente com ele depois. Logo em seguida, Bianca surge e dá uma ordem a Petrus. O jogo de poder havia começado cedo essa noite. Mas afinal, quando ele havia dado uma trégua?

Petrus a responde com um sorriso e um aceno afirmativo de cabeça e iria abordar a Toreador para acompanhá-la à saída quando o oriental continua falando e a própria Rosa dá prosseguimento à conversa, perguntando sobre o resultado do teste. Obviamente o resultado seria ocultado de todos, talvez, com exceção da Príncipe Linda. Petrus então dirige o olhar para Bianca e aguarda que a mesma dê uma resposta básica para a Toreador.

Em pouco tempo haveria uma reunião do Clã e Petrus estava ansioso por ela.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Bianca de Nice Ter maio 13, 2014 9:04 pm

Bianca ficou um pouco chocada quando a bela negra fez a menção sobre o teste de Vitae. Não por ela perguntar, afinal era seu teste e a falha significaria a morte final. O choque deveu-se ao esquecimento. Com tantas preocupações e com as discussões mentais que travou com as irmãs estava muito ansiosa. E Bianca não costumava esquecer as coisas.
Mascarando seu desgosto, sorriu para a voluptuosa negra e disse com doçura:

- É claro que está tudo bem, como sabíamos que estaria. A segurança foi o único motivo do exame e você não tinha nenhum traço de corrupção do Sabá pelos testes de Beatrice. Nossa casa é sua casa. Sinto que estamos mais próximos devido à confiança mútua. Espero que escolham bem seu representante, entre aqueles presentes na reunião. O senhor Lacerda e o senhor Lyon são bem vistos aqui. Agora deixe o senhor Müller acompanha-la e fique em segurança, o sabá é muito ousado nesta terra sem lei. Óbvio que não citou o pequeno demônio intencionalmente. Seu ódio era irracional e independente do melhor para a cidade a pequena criança sempre seria uma péssima opção para a Tremere.

Após as últimas despedidas (se nada mais importante fosse dito), dirigiu-se para a sala de reuniões para preparar tudo para receber os Tremere presentes. Estava pronta para o início da noite e empolgadíssima com as decisões que deveria tomar.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Qua maio 14, 2014 12:57 pm

Poucos instantes depois ela obteve a resposta que ela sabia ser a única possível: sua vitae estava limpa, é claro. Xica nunca travara qualquer contato com a Espada de Caim e não pretendia fazer nada do tipo. Ela não deixou de perceber as insinuações que partiram de Bianca. Ela sugeria dois nomes para que pudessem ocupar o posto de primogeno do clã das rosas. Xica não tinha, também, muito o que dizer àquele respeito. É claro que seria fabuloso se ela pudesse se ocupar disso, mas não estava disposta a entrar em uma concorrência desleal e era isso que ocorreria no Rio. Todas as rosas pareciam interessadas no posto.

- Agradecida, senhorita de Nice. Espero que em breve possamos nos rever e conversar sobre sua estadia em Moçambique. Faz séculos que não vejo a Mãe Africa. - despediu-se dela e de Ian e fez um sinal de cabeça a Petrus Muller, para que ele a acompanhasse até a saída. José já estava nos jardins, esperando por ela para que pudesse seguir em direção ao refúgio de Lyon. Havia outro membro do clã na capela. No caminho da saída, perguntou a Muller sobre Durrieux.

- Senhor Muller... sabe me dizer se o senhor François Durieux já deixou a Capela?


Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Qua maio 14, 2014 2:08 pm

A tremere se preparou com todos os rituais necessários para uma noite tranquila e, assim que recebeu a notícia de que o clã se reuniria na sala de reuniões, dirigiu-se para lá. Chegaria em menos tempo que os quinze minutos a respeito do qual lhe falaram, mas ela não precisava de mais tempo para si mesma naquele momento.

Poucos momentos depois que Bianca chegou na sala de reuniões ela ouviu três suaves toques na porta, que se abriu em seguida. Era Fátima que chegava. A oriental estava com um vestido longo negro, reto e sóbrio. Sua cabeça estava envolvida por um véu de seda, também negro. Ela tinha seus motivos para isso, apesar de não ser presa às convenções mundanas dos islâmicos.

- Boa noite, Magus de Nice. - cumprimentou-a.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Petrus - Xica

Mensagem  Petrus Müller Qua maio 14, 2014 6:57 pm

Depois que as duas terminam o diálogo, Petrus faz um gesto para que Xica o acompanhasse e vai com ela até a saída.

_Infelizmente não sei nada a respeito do senhor Durriex, senhorita Xica. Ainda não vi aquelas que ficaram responsáveis por ele. Mas tenho certeza de que a índole dele está intacta, assim como a da senhorita. Em breve ele estará disponível, mas se quiser que eu dê algum recado a ele, pode contar com minha discrição.

Sorriu. Já estavam à porta. Depois da despedida, se dirigiria à sala de reuniões da Capela.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Ian - Bianca -Petrus - Xica

Mensagem  George Trevisan Qui maio 15, 2014 7:26 am

Petrus se apresenta. Era bom conhecer outros membros do clã. Ian meneou a cabeça de leve ao homem e permaneceu em silêncio até o fim da conversa que havia se iniciado. Bianca responde Xica rapidamente. Era perceptível que ela não desejava perder tempo com a reunião Tremere batendo à porta.

A Toreador então se despede de Ian e de Bianca e segue na direção da saída, acompanhada de Petrus. Ian é guiado por um dos servos de Beatrice para poder se alimentar. Estava faminto e a dor estava deixando-o quase no limite. Seria muito bom se alimentar e poder se curar finalmente.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Qui maio 15, 2014 4:15 pm

- Não, meu caro. - ela respondeu levando sua mão ao rosto de Petrus, acariciando a face do tremere. - Muito obrigada pelo oferecimento, mas não há nenhum recado que eu queria dar a ele. Queria apenas saber se ele já estava pronto, talvez pudéssemos seguir juntos em direção ao refúgio do senhor Lyon.

Antes de se despedir, ela esperou pela reação do feiticeiro ao seu toque. Ela não teria feito isso em público, mas apesar de permanecer na capela estava num espaço mais reservado que a sala de estar de onde tinham saído.

- Você tem um belo sorriso.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Peturs - Xica

Mensagem  Petrus Müller Qui maio 15, 2014 5:06 pm

O toque leve e sensual de uma mulher... Há décadas que Petrus não sentia tal ato de intimidade. Sua relação com Fátima era a mais distante possível. Ao contrário dos outros Clãs, romances entre Senhor e Cria eram extremamente raros e mal vistos entre os Feiticeiros. Petrus sorri para a Toreador. Não mais possuía libido, nem hormônios para deixar seu corpo agir devido ao toque. Apenas uma lembrança vaga veio à mente tentando, inutilmente, lembrar ao vampiro do que era a paixão.

Ele não expressa nenhuma reação, apenas um leve sorriso, e Xica o elogia. Se fosse em sua vida mortal, ficaria encabulado:

_Ele não se compara ao seu, senhorita Xica. - tenta ser galante - Gostaria de oferecer uma carona até o refúgio do senhor Lyon, mas tenho muitos compromissos nesse início de noite.

Petrus não tinha experiência em romances, nem mesmo sabia onde colocar as mãos e, por isso, permaneceu com elas nos bolsos.

_Espero vê-la muito em breve, senhorita.

Sorria e tentava ser o mais simpático possível, apesar de seu rosto severo. A pele negra de Xica era pouco conhecida do austríaco e, por isso, exótica e exitante...
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Bianca de Nice: Fátima Mansur

Mensagem  Bianca de Nice Qui maio 15, 2014 11:02 pm

Bianca estava sentada confortavelmente na ampla sala de reuniões de Beatrice. Queria corresponder às expectativas de suas irmãs, mas no fundo sabia que ninguém seria capaz de agradar Beatrice e Johanna. Elas tinham exigências altas demais em tudo. Haviam herdado isso de seu criador, e a sorte de Bianca foi a convivência com Mburuna Wa. Ela poderia ter todos os defeitos do mundo (e afinal quem não tinha?), mas sabia como superar seus traumas e evoluir. Parece que uma conversa com o submundo vale mais que dezenas de anos de terapia.
A chegada de Fátima causou um leve sobresalto na rechonchuda Tremere. Esperava ficar perdida em pensamentos pelos 20 minutos pedidos, mas aquilo era providencial. Precisava falar com a vampira sozinha e a oportunidade saltou em suas mãos.

-Boa noite Magus Mansur, sei que pedi para chama-la de Fátima, mas a reunião que teremos me obriga a ser mais formal. No entanto tenho certeza que você prefere esse tipo de ambiente. Disse com leve divertimento no olhar, a irmã de clã parecia tão frígida quanto Johanna. Preciso discutir um assunto com você, sente-se por favor.

Esperou a dura vampira sentar-se observando atentamente seus movimentos. Havia beleza em sua rigidez, se você gastar seu tempo procurando. Claro que pessoas normais não fariam isso e simplesmente a rotulariam rainha de gelo.

- Infelizmente Beatrice e Johanna precisaram viajar para resolver um assunto urgente para o clã. Creio que você já notou que ambas não estão na casa pela leveza nos serviçais. Elas criam um certo temor neles, se é que me entende. Deu um intervalo de tempo para que a outra pudesse captar aonde chegaria aquele assunto. Na ausência delas eu ficaria encarregada da primogenia e da regência da capela. Mas obviamente isso é muito trabalho. Além disso nosso clã tem a necessidade de assumir cargos de confiança na cidade, estou pensando em solicitar o Senescalado ou me tornar mestra das Harpias. Assumir tudo isso será um transtorno, assim como você tenho alguns interesses particulares na cidade.

Observou a reação da mulher, mas ela parecia controlar bem suas emoções, certamente já tinha um plano traçado depois das frases de Bianca, mas sua face congelada não exibia uma única nota de alarme. Sim ela era uma excelente aquisição ao clã na cidade. Mas a corpulenta Tremere tinha um certo prazer de frustar expectativas alheias, mesmo que não demonstradas na face. Foi direto ao ponto antes que mais alguém chegasse, essa parte da conversa era privada.

- Não sei o quanto você percebeu da interação com minhas irmãs na noite passada, mas elas tem ojeriza à rebeldia e seus questionamentos ontem foram interpretados como rebelião. Tenho certeza que não foi sua intenção - comentou de forma apaziguadora - mas se elas tivessem permanecido na cidade essa noite, possivelmente você ficaria restrita à biblioteca, ou pior, à enfermaria tendo que cuidar do braço de Ian. Para nossa sorte isso não aconteceu, e eu devo dizer que tenho respeito pelos seus feitos no clã, estudei pessoalmente algumas de suas descobertas na taumaturgia e a considero minha maior aliada aqui. Entretanto Johanna nunca aceitaria que você assumisse a regência, ou Beatrice que você assumisse a primogenia, então gostaria de pedir que me autorizasse nomear sua cria como regente da capela. Bianca não precisava da autorização de ninguém para isso, mas prezava muito pela convivência de boa qualidade no local, e muitos vampiros não veriam com bons olhos as suas crias assumindo cargos acima do seu na hierarquia. Esperava que Fátima fosse entender.

- Claro que você poderia supervisionar a atuação de sua cria e tenho certeza que em poucas noites esse mal entendido será desfeito e quando minhas irmã voltarem já teremos tudo acertado por aqui. A calorosa e volumosa tremere observava a frígida e magra vampira com atenção e curiosidade. O que ela dirá de tudo isso?
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Sex maio 16, 2014 9:49 am

- Não há problema algum, senhor Petrus. - dessa vez ela dirigiu-se a ele usando o primeiro nome, assim como o tremere tinha feito com ela. a toreador estava satisfeita com esses primeiros passos dados por ela na corte. - Meu carniçal está no jardim da capela, me esperando para que possa me levar até o refúgio do senhor Lyon. Só gostaria de pedir mais um pequeno favor à sua família.

Ela parou um instante, deu um tempo para que o feiticeiro fantasiasse a respeito de qual seria o pedido que a negra lhe faria.

- Não é de bom tom que eu chegue até a residência de meu irmão de clã vestindo o mesmo que vestia noite passada. Meu carniçal trouxe roupas para que eu pudesse me trocar... não acho pertinente ir até meu próprio lar para fazer isso, uma vez que a distância entre a capela e o refúgio do senhor Vincent Lyon não é tão grande. Poderia me ceder, mais uma vez, o aposento onde repousei, para que eu possa me vestir adequadamente?

Ali estava uma nova jogada. Os tremere eram famosos por sua frieza, pelo afastamento que eles tratavam os sentimentos e as ações humanas, ao contrário do que faziam os toreador. Mas Xica imaginava. Conseguiria tocar Petrus com isso? O que pensaria o feiticeiro ao saber que o corpo voluptuoso da toreador estaria nu e tão próximo dele.


Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Petrus - Xica

Mensagem  Petrus Müller Sex maio 16, 2014 10:20 am

Xica também o trata pelo primeiro nome. De onde viera, e da época de onde viera, isso já era motivo para quase serem considerados noivos. As aldeias nas terras para além da Floresta Negra viviam das tradições imemoriais.

Quando a Toreador diz que fará mais um pedido, Petrus apenas se mostra atento para demonstrar que a atenderia. Quando ela faz o pedido, ele fica confuso e ligeiramente desconcertado. Em meio a tantos problemas envolvendo a cidade, achava aquele pedido um tanto quanto supérfluo, principalmente porque Bianca estava esperando-o para a reunião. Mas Xica também tinha uma reunião importante, já que aquele Toreador loiro havia deixado claro essa urgência ao dispensar a conversa com a Príncipe em nome dessa reunião. De todo modo, conhecia a vaidade inerente às Rosas. Gostaria de se encontrar com a Aparição de algum Toreador algum dia. Como será que eles lidavam com as cinzas cidades escondidas pela Mortalha?

_Por favor, senhorita Xica. Sinta-se à vontade para usar novamente seus aposentos. Eu lhe acompanho até lá.

Fez um gesto com o braço esticado indicando o caminho. A segue, em passos rápidos, para demonstrar uma ligeira pressa. Ela certamente entenderia o recado passado de forma cortês pelo Tremere.

Estaria Xica o convidando para espiá-la, observá-la a mudar de roupa? Ele não sabia, mas sua curiosidade fez com que sua mente ficasse perdida, confusa entre a vontade de vê-la e a responsabilidade de ir até a reunião. Ambas as coisas eram motivadas pela imensa curiosidade que regia a não-vida de Petrus. Logo se vê que sua experiência social era uma das piores possíveis...
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Sex maio 16, 2014 10:41 am

Apenas Bianca. Fátima não tinha reparado necessariamente na ausência de Johana e Beatrice, embora percebera a tranquilidade da capela. Assentou-se em uma das poltronas assim que Bianca lhe permitiu. O rosto dela estava praticamente todo oculto pelo véu, deixando à mostra apenas seus olhos profundos e verdes, delineados pelo lápis preto.

Se Fátima estivesse acostumada a isso ela sorriria, mas não. Seu corpo esculpido em mármore ficava melhor com os traços duros e retos. Não precisou de muito tempo para que as expectativas de Fátima fossem atendidas. Na noite anterior ela tinha discursado contra a candidatura de Johana ao principado, declarado que Bianca ocuparia melhor essa função. A ausência da ex-futura regente da capela do Rio de Janeiro não havia demorado mais do que uma noite. Bianca era mais diplomática, mais fácil de tratar, entretanto preferiu não comentar nada nesse sentido.

Então, dessa forma, nem Beatrice nem Johana se ocupariam da cidade. Não seriam regente, nem primogena. O primeiro cargo interessava à mestre mental e ela chegou a pensar, com um toque insignificante de empolgação, que ocuparia o cargo. Mas não. Quantos vampiros se sentiriam banhados por água fria? Não Fátima.

- Petrus é mais do que capaz de assumir à regência da Capela no Rio de Janeiro, Bianca. E não acredito que ele precise de supervisão para ocupar o posto. Há anos ele deixou de ser o aprendiz que abracei. Ele, assim como eu, e assim como a senhora, fomos abraçados para servir ao clã. E quanto a Johana e Beatrice.... Fátima Mansur não teria problema algum em ocupar a biblioteca da capela. Ou os laboratórios. Até a enfermaria, embora ela não seria nada útil como curandeira.

Ela parou de falar, aguardando as reações da sua interlocutora. Se Fátima era fria, Bianca parecia uma tempestade tropical e assim a oriental aguardava pela resposta da outra.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Sex maio 16, 2014 12:37 pm

Ela não voltou a dizer nada. Apenas pegou a muda de roupas com José, nos jardins da capela, e seguiu em direção ao aposento onde tinha adormecido durante o dia. O tempo todo ela mantinha seu sorriso e procurava não tirar os olhos de Petrus Muller. De alguma forma, a toreador pressentia que ele poderia lhe ser útil. A maioria das mulheres demorava horas para se vestir. Não Xica da Silva. Em poucos minutos ela estava pronta.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 314fptf

- Mais uma vez eu agradeço pela hospitalidade, senhor Petrus.


Última edição por Xica da Silva em Seg maio 19, 2014 10:10 am, editado 1 vez(es)
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Bianca de Nice: Fátima Mansur

Mensagem  Bianca de Nice Sex maio 16, 2014 3:33 pm

Bianca ficava preocupada quando alguém se referia a si mesmo na terceira pessoa, ainda mais depois de lidar com os frenesis da pequena demônia malkaviana (que o inferno a tenha). Mas teve que refrear o desapontamento quando não percebeu no rosto de Fátima nenhum sofrimento pela perda do cargo de Regente. Queria causar um pouco de incômodo naquela fachada que a espanhola mantinha com toda força. Será que ela não se interessava ou apenas escondia bem o que pensava. Esse era um talento útil onde Bianca provavelmente precisaria envia-la ainda esta noite.

- Fico feliz em ouvir isso. Veremos como ele vai se comportar organizando a capela. Sabemos a localização da capela de carne e um de nós terá que ir com o grupo que nossa príncipe formará para dar cabo do mal dos Tzimisce. Acho que devido aos seus lendários talentos, você seria uma adição importante a um grupo de ataque, como suporte mágico à força bruta dos Brujah. Mas na verdade o que me preocupa é a habilidade do Ventrue antitribo de utilizar a taumaturgia tão bem, certos conhecimentos deveriam permanecer com nosso clã. Precisamos descobrir o quanto os ventrue daqui conhecem o nosso inimigo e o quanto nos apoiarão em destruí-lo. Já tenho diversos afazeres como primógena, parece tudo muito interessante.

Depois de falar tudo em quase um folego só, observou o que Fátima diria e esperou a chegada dos outros Tremere ao lado dela. Não poderiam combinar tudo, pois teriam que repetir em alguns instantes.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Sex maio 16, 2014 5:51 pm

- Será a primeira vez que ele irá comandar uma capela, talvez isso seja um pequeno empecilho, mas tenho certeza de que se saíra bem. Poucas vezes nós, os feiticeiros, erramos na escolha daqueles que recebem o sangue e não tenho dúvidas de que acertei ao escolher Petrus Muller, da mesma forma que tenho certeza de que a sua escolha, Magus de Nice, será bem sucedida.

Um instante e ela ficou perto de se descontrolar e revelar a satisfação que sentiu ao ouvir de Bianca que tinham a localização da catedral de carne e que ela, Fátima Mansur, iria fazer parte do grupo de ataque. Fátima nunca foi a mais bélica de todas as feiticeiras, mas seu interesse primordial naquela cidade estava na Espada de Caim. Se pudesse alcançar os manuscritos perdidos ela estaria feliz e poderia voltar a Viena.

- Acredito que os ventrue não farão objeção em destruir Rurik Price. A honra deles foi violada pelo maldito. O mínimo que eles precisam fazer para que recuperem seu lugar na corte. E, sem dúvidas, se assim deliberar, senhora, acompanharei os brujah e o grupo bélico que for formado por Linda Wilson. Não há força bruta que seja suficiente para enfrentar o terror que os demônios podem provocar. Sem magia todos os brujah dos Rio de Janeiro não seriam suficientes para enfrentar esses inimigos. Além do mais, numa situação dessas, posso até mesmo trazer partes dos vampiros atingidos no combate para que se tornem gárgulas a engrossar nossas defesas.

Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Sex maio 16, 2014 5:55 pm

Xica terminara de se trocar. Petrus estava a aguardando do lado de fora e gostou do que viu: a Toreador estava linda, digna da fama de seu Clã. Ela lhe agradece e Petrus responde:

_Não há do que agradecer senhorita. Foi certamente um prazer.

Sorriu e acompanhou-a até a porta, se despedindo novamente. Após isso, se dirige para a sala preparada para a reunião. Fátima estava lá, trajada com as roupas de sua vida mortal. Estava séria e misteriosa, como sempre. Fátima parecia terminar de falar algo. Ele espera que ela termine e diz:

_Perdoe-me o atraso, Magi De Nice e Mansur. Nossa última convidada já partiu.

Se assenta a uma poltrona esperando que os demais Tremere cheguem para que a reunião se inicie de forma adequada. Afinal, pensou que seria Beatrice a coordenar a reunião.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Dom maio 18, 2014 7:27 am

Ela despediu-se de Petrus e seguiu até o carro, onde José a esperava para irem até a reunião toreador.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Bianca de Nice: Fatima e Petrus

Mensagem  Bianca de Nice Dom maio 18, 2014 11:18 pm

- Boa noite Magus Muller, falávamos de você. Sua senhora o tem em alta conta devo dizer. Minhas irmãs não estão presentes para presidir a reunião, que será de minha responsabilidade. Sente-se e fique à vontade.

Observou atentamente por alguns minutos, esperando ver sinais de desconforto, mas não usou nenhuma disciplina. Queria entender melhor o vampiro para ver do que ele era feito.

- Onde está Ian? E por que ele sempre é o último a chegar? Me pergunto se não perdeu a perna no lugar do braço... Sorriu lindamente depois, deixando claro que se tratava de uma zombaria inofensiva, ou não.

-Devemos ser eficientes esta noite, gosto do fato de vocês chegarem mais cedo do que solicitado, demonstra interesse. E ficou olhando para ambos impaciente, será que os Tremere do Rio teriam que esperar por Ian durante séculos?
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Ian - Bianca - Petrus - Fátima

Mensagem  George Trevisan Seg maio 19, 2014 7:27 am

Ian é conduzido até uma sala. Nesta mesma sala alguns serviçais estão presentes para que o oriental possa se alimentar deles. Ian se alimenta de três serviçais da Primógena. E assim ele sente que pode curar seu braço perdido.

Utiliza seu sangue para curar-se e a “mágica” da não vida se torna real. O braço de Ian “nasce” novamente e ele sente um desconforto momentâneo, mas nada se comprado aos danos que ainda possuía.

Alimentado e com um pouco de dano curado ele segue até a sala onde a reunião se daria. Assim que chega até a sala, percebe Bianca, o recém conhecido Petrus e uma outra mulher que ele ainda não conhecia.

-Desculpem-me. Acabou levando mais tempo do que pude imaginar.

Todos poderiam ver que o braço de Ian estava de volta. Ele adentra a sala e se acomoda.

_____________________________________________________
Absorvido 9 pontos de sangue dos serviçais. 3 de cada um.
Utilizado 5 pontos de sangue para curar 1 de Agravado.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Seg maio 19, 2014 10:36 am

Petrus se assenta e ouve o elogio de Bianca. Apenas sorri levemente e acena a cabeça, em sinal de agradecimento. Não sorriu de maneira a demonstrar felicidade por saber que sua Senhora lhe estimava, pois isso já o era conhecido. O fato de Biana presidir a reunião lhe pegou de surpresa.

_Obrigado, Magus De Nice.

Se abstém apenas a agradecer e sorri quando ela fala do atraso de Ian, que havia chegado muito atrasado na reunião da última noite. Então o oriental aparece, já com o braço regenerado. Petrus simplesmente olha para Bianca para ver se ela ficaria contente, decepcionada ou imparcial com a aparição do Tremere curado.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Seg maio 19, 2014 10:55 am

Não havia muito o que ela devia ou precisava dizer. Bianca presidiria a reunião e ela deveria informar a Petrus a decisão que tinha tomado. Fátima permaneceu em silêncio, apenas acenando positivamente quando o necromante anunciou sua chegada. Não tinha percebido a real demora de Ian Tokunaga, mas considerando que ele tinha sido tão terrivelmente ferido na noite anterior talvez isso servisse como justificativa. Não diante das irmãs. E mesmo que Magus de Nice fosse mais plácida que Johana e Beatrice o oriental provavelmente sofreria nas mãos dela.

Não era muito inteligente que dois tremere partissem na caça à catedral de carne, mas talvez ela pedisse que Tokunaga pudesse acompanhar-lhe junto aos brujah. Magia nunca era demais, especialmente quando iria enfrentar os tzimisce e sua maldição da carne. Mas antes que os 20 minutos se esgotassem Ian estava ali. E, dessa vez, com o braço de volta, embora ainda ferido. Ela sorriu por trás do véu, embora os músculos de seus olhos não revelaram isso.

- Creio que os Magi Kramer e Fritzen não participarão da reunião, estou certa, Magus de Nice?
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Bianca de Nice: Reunião Tremere

Mensagem  Bianca de Nice Seg maio 19, 2014 3:15 pm

Muito bem, finalmente estavam todos ali. Bianca aparentava sempre calma e gentileza, mas a rígida hierarquia e as exigências do clã a tornaram o que era hoje. E ela jamais falhava (ou se o fazia sempre tinha a quem culpar e não pagaria por isso).

- Que prazer em revê-lo Magus Tokunaga. Pela primeira vez ela o tratava formalmente, e o tom lembrava um pouco o de Johanna. Não deveria surpreende-lo, pois além de irmãs elas dividiam uma conexão telepática. Eram muito ligadas e agiam sempre em uníssono.

- Sei que todos vocês estranham a ausência de nossas primógena e regente. Infelizmente a pirâmide as chamou e os deveres com o clã vem em primeiro lugar. Elas podem voltar amanhã, ou em um ano. Independente disso essa capela triunfará e fui incubida de assumir ambas as funções. Estou absolutamente tranquila pois conto com magos poderosos e inteligentes e exigirei apenas o que posso oferecer, dedicação absoluta ao clã e eficiência completa. Esperou um segundo para suas palavras serem absorvidas e depois continuou implacável: - A forma como vocês me vem não importa desde que quando minhas irmãs voltarem, essa capela esteja mais poderosa do que era antes de saírem. Não confundam isso com desejo de agradá-las. Eu sou uma igual a elas e resolvemos nossos desafios juntas.

Olhou para Petrus Muller:

- Magus Muller, preciso que você me substitua como regente dessa capela pelo período de ausência de minha irmã Johanna. Precisarei assumir uma função no principado e não posso dar a atenção necessária para essa capela. Estava discudindo o assunto com Magus Mansur e concordamos que seu nome era acertado. Você se reportará a mim, se necessário é claro e espero que você conheça os pontos fortes dos membros nessa cidade. Deixe Magus Vladimirovich em paz e livre para cumprir suas funções, mas fique atento para todos os outros Tremere na cidade, inclusive os aqui presentes, seus paradeiros, a execução de suas missões, você deve distribuir nosso recursos de forma inteligente e devemos estar presentes em todas as frentes. Quero que você nos faça essenciais nessa cidade.

Esperou sua reação e continuou para Fátima:

- Magus Mansur, você irá como minha secretária até a Príncipe Linda Wilson. Participaremos das discussões sobre o melhor  modo de combater o Sabá e você liderará o combate mágico contra o Sabá. Confio nas suas habilidades de feiticeira, mas você, assim como qualquer um nessa corte, poderá solicitar recursos à capela - olhou de relance para Petrus - para cumprir suas funções.

Finalmente olhou para Ian e seguiu:

- Magus Tokunaga,já se recuperou? Precisaremos de você útil o mais rápido possível. Fui informada sobre seus estudos de algumas linhas menos convencionais, informe Magus Muller sobre suas habilidades para registro da Regência. Se estiver apto auxiliará Magus Mansur no ataque. Seu desempenho foi lastimável na última noite. Em batalha digo, mas espero que tenha feito novos aliados ao clã. Nossas ações ontem podem ter nos custado alguns aliados, mas seu comportamento gentil e servil pode seduzir alguns tolos como a Malkaviana Emilie. Use sua associação com ela e com quem mais puder para adquirir benefícios para o clã. Não puxem demais nenhuma corda meus queridos, essa noite assopraremos algumas feridas e seremos o clã que ajudou a todos a vencer  o Sabá.

Antes de encerrar sua fala, completou:

- Quanto aos Magi Kramer e Fritzen, eles trabalham para o Astor Vladimirovich. Entretanto se ofereceram para dar suporte a essa capela. Trate-os bem Regente Muller, mas adquira todas as informações que possuem. Magus Kramer sobre a loucura dos Malkavianos aqui e Magus Fritzen sobre o ataque ao Ellisium. Estou aberta a dúvidas e sugestões. Diferentes de outros antes de mim tenho ouvidos abertos a comentários inteligentes. Disse a última palavra com tom diferente, deixando claro que estupidez seria punida imediatamente.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Ian - Bianca - Petrus - Fátima

Mensagem  George Trevisan Seg maio 19, 2014 3:48 pm

Bianca de Nice é direta. Não esperava menos de uma das irmãs que compunham o trio que os Tremeres enviaram a Capela do Rio de Janeiro. A nomeação de Petrus como Regente não altera em nada as feições de Ian. Para ele, todas as escolhas dos superiores eram lei e ele deveria segui-las como mandava a hierarquia do clã.

Ao fim das palavras de Bianca, Ian se pronuncia:

-Com sua licença Primógena De Nice....mas devo avisá-la de que mais um magus está a caminho da Capela. Não o fiz anteriormente pois a Toreador Francisca da Silva estava presente e não achei apropriado. Trata-se também da cria de meu senhor. Seu nome é Kamuriel Sephim.

Esperava que a informação pudesse agradar a Primógena e então respondeu a respeito de Emilie Blanc:

-Agradeço a preocupação Primógena De Nice.....estou em vias de recuperar-se. Mas é claro Primógena....suas palavras são uma ordem.

Olhou para Petrus, deveria conversar com ele sobre suas linhas. Apesar de não ter conhecimento de linhas raras como desejaria. Talvez suas habilidades com armas de fogo pudessem de alguma forma servir contra o ataque futuro.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Seg maio 19, 2014 7:09 pm

Ali estavam parte das cartas na mesa. Todas as, poucas, informações que Bianca tinha oferecido de modo reservado à Fátima diante da capela carioca. Petrus Müller, sua cria, seria o regente e a vampira fofa ocuparia a cadeira tremere no conselho de anciãos da cidade. Fátima como sua secretaria e como braço armado do clã no combate à Espada de Caim. Se ela iria falar com a príncipe e organizar o combate aos bárbaros ela precisava, de forma direta, abordar Fritzen. Ele estivera investigando o ataque ao elísio e provavelmente tinha sido um dos responsáveis pela descoberta da catedral de Carne. Não havia possibilidade dela prosseguir sem falar com o assistente de Julich.

- Magus de Nice, antes de nos reunirmos com a príncipe terei tempo para conversar com Magus Fritzen a respeito das análises dele na Ilha Fiscal e da descoberta da Catedral de Carne? Quanto mais soubermos menos problemas teremos e poderemos cobrir nossos flancos.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Petrus Müller Seg maio 19, 2014 10:28 pm

O Clã vem sempre em primeiro lugar.

Petrus preferia ser reconhecido como Astor. Foi para isso que veio para o Rio. Foi para isso que treinou durante a maior parte de sua não-vida. Mas a Capela estava desestruturada agora que as anciãs tiveram de partir. Fátima era a mais indicada para ser a Regente, já que Bianca seria a Primógena. Mas a escolha não seria contestada.

_Fico lisonjeado com a escolha, Magus De Nice, e farei com que nossa Capela se edifique cada vez mais forte. Em Manaus atingi o Sétimo Círculo de Mistérios, portanto, não haverá problema algum com a minha nomeação diante dos olhos dos Anciões da Pirâmide. Assim que essa reunião terminar, procurarei me informar a respeito dos recursos disponíveis na Capela e no que precisamos melhorar. Assim poderei ajudar a Magus Mansur em sua empreitada.

Não tinha dúvidas nem conselhos. Bianca era direta ao ponto e Petrus não conhecia bem a Capela nem seus Membros. Precisaria do máximo de informação possível para começar com sua tarefa. Era uma chance única a que estava em suas mãos. A ascensão social dentro da Pirâmide era muito mais difícil que na Torre e era só aqui que ele queria galgar altos postos.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 19 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 34 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos