Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Eugênio de Beauharnais - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qua Fev 25, 2015 6:20 am

Eugênio responde com tranquilidade:

'- Na verdade não irei. Peço que comunique à Príncipe que estou deixando a cidade, apenas estou avisando a todos que a reunião será às 21 horas em vossos domínios. Recebi uma ligação importante da Europa e preciso partir imediatamente.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Fev 25, 2015 6:21 am

Emilie recebe uma SMS de Eugênio de Beauharnais avisando que a reunião dos Primógenos será às 21 horas no Hotel Glória. A mensagem indica que o Xerife também se fará presente na reunião.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Marie-Amélie - Eugênio & Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Qua Fev 25, 2015 10:10 pm

*Marie-Amélie espera um segundo para conseguir lamentar em vez de comemorar a notícia dada por Eugênio*

- De fato! Mas que lástima! Sua ausência será lamentada por nossa príncipe. Bom, então devo me apressar. Tenha uma boa noite e faça uma boa viagem, monsieur!

*Assim que desliga o telefone, a ventrue volta-se e procura ver o que Emilie está fazendo*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Qua Fev 25, 2015 10:27 pm

O SMS que Emilie recebe não era bem o que ela esperava. Contava com alguma resposta de seu irmão de cla. Talvez ele estivesse ocupado...

A coincidência de estar justamente com a dona Hotel Glória, onde teria o seu primeiro compromisso da noite, era tão deliciosa que a malkaviana chegou a dar um risinho insano.
Responde a mensagem com breves, mas educadas palavras.
"Obrigada por informar."

Estava mexendo no celular quando Marie-Amélie retorna, e sem demora, Emilie guarda o aparelho para dar atenção à ela.
- Soube que vai receber a reunião dos primógenos em seu hotel. Creio que a corte do Rio de Janeiro não teria melhor local para se encontrar. Não quero ser um fardo para você, imagino que hajam preparativos a fazer, e se eu puder ajudar em algo, será um grande prazer. - sorri amavelmente.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Seg Mar 02, 2015 3:58 pm

*Marie-Amélie sorri*

- Oh, sim, eu ofereci o Hotel Glória como novo Elísio da cidade, e consequentemente ocuparei a função de zeladora do Elísio *deixa que sua expressão mostre-se deliciada para a malkaviana, que conhece bem seu orgulho de ter ocupado essa função na Bretanha, onde era uma distinção* Vamos nos encontrar muito lá nestes dias... Oh, você não é nenhum fardo, o hotel fica aqui na esquina, se quiser, podemos ir até lá juntas, agora sem a ajuda *diz a palavra com um desprezo sarcástico* de Beauharnais parece que caberão todas as providências para mim... Graças a Deus tenho plena confiança na habilidade de Martine! Bom... vamos? Se tiver alguma outra coisa para fazer, será mais fácil pegar um táxi a partir de lá...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty John Smith - SMS

Mensagem  John Smith Ter Mar 03, 2015 10:37 am

Boa noite, Emilie. Adoro o cheiro de rosas. Quando visitaremos esse jardim?
John Smith
John Smith

Mensagens : 180
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Ter Mar 03, 2015 10:00 pm

Um sorriso luminoso e estupefato toma o rosto da malkaviana ao saber que a ventrue era a nova zeladora do Rio de Janeiro.
- Oh! Eu não devia me surpreender com isso. Não sabendo de sua experiência, mas mesmo assim, meus parabéns!

Já começa a se mexer no sofá quando Marie-Amélie sugere de irem juntas, embora estaque, por um instante, sem entender o desdém que ela demonstra por Eugênio, mas não se atreve a perguntar. Apenas se levanta, oferecendo mais uma vez.

- Estou à disposição para o que precisar. Podemos ir quando quiser.
Sente seu celular vibrar no bolso, mas decidiu conferir o que era depois.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Mar 06, 2015 9:17 am

*Marie-Amélie dá um sorriso de falsa modéstia*

- Muito obrigada! Agora é tentar ajudar a construir uma corte tão estruturada quanto a da Bretanha, nessas condições tão... difíceis...


*Faz um movimento com a cabeça e chama Léa, dando-lhe algumas orientações simples sobre o cuidado com a casa, antes de saírem para a rua*

OFF: segue no tópico do Hotel Glória.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Sex Mar 06, 2015 8:18 pm

- Condições realmente difícies - concorda com um suspiro melancólico. - mas tenho esperança que poderemos sobreviver...

Enquanto Marie-Amélie dá instruções para sua carniçal, a malkaviana lê a mensagem de seu irmão de clã e rapidamente responde.
"Te darei mais orientações depois de algumas horas"

Então, vai com a ventrue até o novo Elísio do Rio de Janeiro.

OFF: Segue no Hotel Glória.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador Qua Jul 22, 2015 10:18 am

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Emilie Blanc

Mensagem  Emilie Blanc Sáb Nov 28, 2015 10:48 pm

Emilie é recebida com toda a cortesia pela carniçal de Marie-Amélie, Léa, e depois que as duas terminam os cumprimentos, a malkaviana segue até o quarto que a anfitriã havia lhe destinado. Toma um banho cuidadoso, e escolhe suas roupas, blusa preta e saia de tule que faziam um conjunto delicado para a bailarina, e ganham um toque elegante com seus saltos altos. Esperava que não precisasse tirá-los por conta de alguma emergência.

Pronta, ela ruma a pé para o Elísio, que era bem perto.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Re: Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Seg Abr 11, 2016 9:19 am

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 10437210
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon - Página 2 Empty Re: Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos