A Umbra Rasa (Penumbra)
+23
Philip Telford
Selene Leukippes
Ingrid Reis
Mayra Hildebrand
Nymmeria
Declan Konietzko
"Hal" - Vento Escarlate
Kiba Valentine
Danniel Jacks
Alex Valentine
Darius Morgraine
Gregory Valentine
Narrador
Uli Jon Roth
Sylvia Capuleto
Pedro coração-sereno
Amanda Ross
Lilibeth Vestrich
Severino de Araújo
Michell Corbeill
Draven Fangs
Aman Ubuntu
Flávio Brandão
27 participantes
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Amanda Ross (Glabro) - Renascidos Pelo Fogo / Vulcão
Vendo que Sylvia teve que tomar a iniciativa e foi seguida por suas irmãs a Andarilha do Asfalto diz:
- Eu, Boom, Ragabash, Cliath dos Andarilhos do Asfalto e nascida em duas pernas, desejo renascer pelo fogo. Me comprometo a nunca atacar um inimigo sem me anunciar e oferecer minha devoção a cada ciclo de Luna em honra ao Vulcão.
Agora era esperar que Michell e Severino também fazerem o juramento, já que o Fenris parecia ser abençoado pelo Pumba.
- Eu, Boom, Ragabash, Cliath dos Andarilhos do Asfalto e nascida em duas pernas, desejo renascer pelo fogo. Me comprometo a nunca atacar um inimigo sem me anunciar e oferecer minha devoção a cada ciclo de Luna em honra ao Vulcão.
Agora era esperar que Michell e Severino também fazerem o juramento, já que o Fenris parecia ser abençoado pelo Pumba.
Amanda Ross- Mensagens : 201
Esteno - Âmago-de-Medeia | Nymmeria
Esteno olha para Selene e, em seguida para Nymmeria e fala:
'- Esteno ter mais uma exigência.'
Olha para Nymmeria e fala:
'- Nymmeria honrar Esteno e fazer primeira vítima de fetiche macho que agredir de alguma forma alguma mulher e se comprometer a caçar estupradores e sacrificar um em meu nome a cada mês lunar?'
'- Esteno ter mais uma exigência.'
Olha para Nymmeria e fala:
'- Nymmeria honrar Esteno e fazer primeira vítima de fetiche macho que agredir de alguma forma alguma mulher e se comprometer a caçar estupradores e sacrificar um em meu nome a cada mês lunar?'
Nymmeria (hominídea) - Selene, Esteno
Nymmeria mantêm seu silêncio respeitoso, mas fica pensando, curiosa, qual seria este acordo que Âmago-de-Medeia se referia. Assuntos de theurge, foi a única conclusão que pôde chegar.
Assim que se dá conta da brecha que sua irmã lhe abria, Nymmeria a imita, fazendo igualmente uma reverência para o espírito.
- Poderosa Esteno, rogo que seja minha parceira na luta contra os inimigos de Gaia…
Olha-a atentamente quando ela declara ter uma exigência, e apesar de não ser fácil de cumprir, a Fúria Negra a considera justa, até necessária. Sorri para ela com cumplicidade, e garante.
- Defenderei a primeira mulher que eu encontrar, humana ou garou, e alimentar-te-ei com o sangue de um macho agressor, em sua honra e pelo bem de todas nós. Não empunhar-te-ei contra um inimigo enquanto eu não encontrar uma forma de cumprir tua primeira exigência. E quando a lua brilhar em seu início de mês, as mulheres deste mundo estarão um pouco mais seguras depois de termos tirado um estuprador, e o sangue dele será derramado pela proteção delas e em sua glória, poderosa Esteno.
Assim que se dá conta da brecha que sua irmã lhe abria, Nymmeria a imita, fazendo igualmente uma reverência para o espírito.
- Poderosa Esteno, rogo que seja minha parceira na luta contra os inimigos de Gaia…
Olha-a atentamente quando ela declara ter uma exigência, e apesar de não ser fácil de cumprir, a Fúria Negra a considera justa, até necessária. Sorri para ela com cumplicidade, e garante.
- Defenderei a primeira mulher que eu encontrar, humana ou garou, e alimentar-te-ei com o sangue de um macho agressor, em sua honra e pelo bem de todas nós. Não empunhar-te-ei contra um inimigo enquanto eu não encontrar uma forma de cumprir tua primeira exigência. E quando a lua brilhar em seu início de mês, as mulheres deste mundo estarão um pouco mais seguras depois de termos tirado um estuprador, e o sangue dele será derramado pela proteção delas e em sua glória, poderosa Esteno.
Nymmeria- Mensagens : 298
Draven Fangs (Lupino) - Yasmine / Pedro / Hal
Draven esperava que seus companheiros mudassem de forma e assim que todos o fazem o Fenris rosna para seus companheiros dizendo:
- Vamos...
Logo o grande lobo de pelos cinzentos dispara em direção oposta ao caos que reinava na Umbra. Seguia em direção ao Caern, mas aproveitando o trajeto para conversar Draven olha para Hal e diz:
- Continue...
- Vamos...
Logo o grande lobo de pelos cinzentos dispara em direção oposta ao caos que reinava na Umbra. Seguia em direção ao Caern, mas aproveitando o trajeto para conversar Draven olha para Hal e diz:
- Continue...
Draven Fangs- Mensagens : 274
Sylvia - Renascidos pelo Fogo
Sylvia fica aguardando Michell e Severino para ver se a matilha enfim seria aceita pelo Totem.
Sylvia Capuleto- Mensagens : 408
Yasmine (lupino) - Pedro - Draven - Hal
A balbúrdia era extrema. Assim que Draven começa a correr para o lado oposto aos dos gremlins, ela olha para Hal e Pedro, aguardando que eles seguissem o garou que comandava o grupo.
Hal segue o Theurge que mais parecia um Ahroun logo em seguida, faltava Pedro. A Ragabash toca o focinho no joelho do Philodox e fala:
-Hora de irmos Filho de Gaia. Vamos...venha.
E correu na direção de Draven e Hal, posicionou-se ao lado de Draven, também queria ouvir o que Hal tinha para contar.
Hal segue o Theurge que mais parecia um Ahroun logo em seguida, faltava Pedro. A Ragabash toca o focinho no joelho do Philodox e fala:
-Hora de irmos Filho de Gaia. Vamos...venha.
E correu na direção de Draven e Hal, posicionou-se ao lado de Draven, também queria ouvir o que Hal tinha para contar.
Yasmine P. Jawani- Mensagens : 161
Selene - Aryanne / Esteno
Selene aguarda a reação do espírito para fazer o ritual.
Selene Leukippes- Mensagens : 306
Umbra Rasa (Penumbra) - em Hominídeo
Interações com Matilha Renascidos pelo Fogo e Vulcão.
Em Hominídeo
Em Hominídeo
Com os juramentos iniciados por Sylvia, um por um ia dizendo suas palavras, até que chega a vez do Andarilho. Erguendo-se de sua reverência, o Theurge assente com a cabeça, olhando respeitosamente para o espírito do Vulcão:
- Ó, poderoso Vulcão, eu também desejo renascer das cinzas pelo seu fogo. Seu poder imenso irá guiar nossa matilha sabiamente e honradamente. Eu, Decodificador-de-Espíritos, Theurge dos Andarilhos do Asfalto, Cliath de sangue impuro, me comprometo a nunca deixar de me anunciar diante de um adversário e a fazer oferendas a ti a cada mês lunar. Que as minhas cinzas se tornem algo melhor contigo.
Michell o reverenci novamente, afastando-se e dando espaço para o Alpha finalizar os comprometimentos.
- Ó, poderoso Vulcão, eu também desejo renascer das cinzas pelo seu fogo. Seu poder imenso irá guiar nossa matilha sabiamente e honradamente. Eu, Decodificador-de-Espíritos, Theurge dos Andarilhos do Asfalto, Cliath de sangue impuro, me comprometo a nunca deixar de me anunciar diante de um adversário e a fazer oferendas a ti a cada mês lunar. Que as minhas cinzas se tornem algo melhor contigo.
Michell o reverenci novamente, afastando-se e dando espaço para o Alpha finalizar os comprometimentos.
.
Michell Corbeill- Mensagens : 264
Severino - totem - renascidos
O alfa é o último a realizar seu juramento diante do espírito do vulcão. Ele que permanecia curvado em sinal de respeito ao totem, se coloca de pé e olhando para o espírito diz:
"- Poderoso Vulcão, eu, Lapada-na-Escuridão, Alfa da Renascidos pelo Fogo, Ahrou da tribo dos Uktenas, Cliath nascido em duas pernas me comprometo a nunca deixar de me anunciar diante de um adversário e realizar oferendas a ti a cada mês lunar."
"- Poderoso Vulcão, eu, Lapada-na-Escuridão, Alfa da Renascidos pelo Fogo, Ahrou da tribo dos Uktenas, Cliath nascido em duas pernas me comprometo a nunca deixar de me anunciar diante de um adversário e realizar oferendas a ti a cada mês lunar."
Severino de Araújo- Mensagens : 96
Pedro (Lupino)
Pedro tinha muitas coisas que queria perguntar pra Hal, mas ele se contém, o local não era propício, Pedro muda de forma e começa a correr com seus irmãos:
"-Hal quero saber tudo sobre o rapaz fada!"
Pedro gritava feliz enquanto mudava para Lupino!
"-Hal quero saber tudo sobre o rapaz fada!"
Pedro gritava feliz enquanto mudava para Lupino!
Pedro coração-sereno- Mensagens : 137
Esteno - Nymmeria | Âmago-de-Medeia
Esteno sorri satisfeita e diz olhando Nymmeria nos olhos:
'- Esteno aceitar lutar lado de Nymmeria das Fúrias Negras. Âmago-de-Medeia poder fazer ritual.'
'- Esteno aceitar lutar lado de Nymmeria das Fúrias Negras. Âmago-de-Medeia poder fazer ritual.'
Vulcão - Matilha Renascidos pelo Fogo
Um forte tremor toma conta do local e magma começa a brotar do chão onde estão todos, menos Vingança-de-Hermod. A chama queima a pele mas não causa dano, apenas dor. Uma dor purificante. Todos os membros da matilha começavam a sentir uma conexão com o Vulcão, sentiam-se com uma capacidade melhor de se expressar. O alfa, por sua vez, se sentia mais forte, mais institivo e com capacidade de raciocínio mais rápido. O Vulcão diz após o magma abaixar e todos (nus) percebessem que não tinham sofrido dano com aquelas chamas:
'- Renascidos pelo Fogo, meus filhos, lhes concedo minha Bênção...'
O espírito se desmaterializa no ar, mas sua presença é sentida por aqueles que foram por ele abençoados.
OFF GAME: Todos ganham, pela bênção +1 de expressão e 1 ponto temporário de Honra no renome. O líder da matilha recebe, além disso, +1 em Força, +1 em Raciocínio e 2 pontos em Instinto Primitivo (se já tiver dois ou mais pontos na habilidade, nada recebe).
'- Renascidos pelo Fogo, meus filhos, lhes concedo minha Bênção...'
O espírito se desmaterializa no ar, mas sua presença é sentida por aqueles que foram por ele abençoados.
OFF GAME: Todos ganham, pela bênção +1 de expressão e 1 ponto temporário de Honra no renome. O líder da matilha recebe, além disso, +1 em Força, +1 em Raciocínio e 2 pontos em Instinto Primitivo (se já tiver dois ou mais pontos na habilidade, nada recebe).
Nymmeria (hominídea) - Esteno, Selene
Nymmeria sorri para Esteno, mantendo o contato visual com ela por um bom tempo. Então, cerimoniosamente, coloca a espada deitada em suas mãos, deixando o cabo virado para Selene, caso ela precisasse pegar a arma para realizar o ritual.
Nymmeria- Mensagens : 298
Amanda Ross (Glabro/Lupina) - Renascidos pelo Fogo / Vulcão
Amanda escuta Michell e Severino se manifestarem e finalmente todos haviam feito seus juramentos a Vulcão. A Andarilha fica aliviada por um instante de um segundo, até que um tremor faz sair lava do chão exatamente onde estava.
Boom chega a se colocar de pé ao sentir a lava tocar e queimar sua pele. A dor era grande e Amanda tenta se mover, mas não podia, pois já estava completamente coberta.
"NÃO! NÃO! ASSIM NÃO!"
Definitivamente a Ragabash não esperava morrer de forma tão inesperada e sem realizar os sonhos que ainda tinha para realizar, mas quando tudo parecia ter chegado ao fim a lava começa a abaixar e seu corpo se mostra ileso, salvo pelo ferimento que tinha ainda pelo golpe de John. Suas roupas, no entanto, haviam desaparecido.
Amanda estava envergonhada e assim que Vulcão se despede de toda a matilha a Andarilha muda para a forma lupina, para esconder a nudez de seu corpo humano.
A bênção do totem pode ser sentida por ela, agora sabia que teria que zelar pelo Dogma do vulcão e pensava como faria isso tendo que cumprir missões de invasão.
Boom chega a se colocar de pé ao sentir a lava tocar e queimar sua pele. A dor era grande e Amanda tenta se mover, mas não podia, pois já estava completamente coberta.
"NÃO! NÃO! ASSIM NÃO!"
Definitivamente a Ragabash não esperava morrer de forma tão inesperada e sem realizar os sonhos que ainda tinha para realizar, mas quando tudo parecia ter chegado ao fim a lava começa a abaixar e seu corpo se mostra ileso, salvo pelo ferimento que tinha ainda pelo golpe de John. Suas roupas, no entanto, haviam desaparecido.
Amanda estava envergonhada e assim que Vulcão se despede de toda a matilha a Andarilha muda para a forma lupina, para esconder a nudez de seu corpo humano.
A bênção do totem pode ser sentida por ela, agora sabia que teria que zelar pelo Dogma do vulcão e pensava como faria isso tendo que cumprir missões de invasão.
Lupino
Hal - Titãs
Enquanto corria junto aos seus amigos, Hal decide começar a história no idioma garou...
" - O nome dele era Billy e, aparentemente, as Fadas possuem mais ligações com os Fianna. Mas nesse caso, a Relâmpago-Atado foi usada para selar um Espírito chamado Senhor dos Pesadelos, que ameaçava o plano das Fadas, Arcádia, e um pacto entre minha tribo, a dos Filhos do Cervo e o Bom Povo foi selado nesse evento. Mas agora, a situação delas está crítica, quando o Espírito foi solto ele se alimentou e cresceu muito, tem até um Reino na Umbra, as Fadas garantiram que poderão fazer um ritual semelhante ao que foi feito anteriormente para prendê-lo... Mas nós vamos ter de recuperar a Relâmpago-Atado."
Hal finalmente pausa, toma um ar e responde:
" - Isso não soa tão animador, mas ele me deu uma receita para fazer um fetiche para rastrear a nossa arma... E ele também disse que Voz-de-Taranis e a Esquadrão da Fúria já lidaram com as Fadas antes e vamos poder contar com eles para nos ajudar. Aparentemente, eles têm um débito para com o Bom Povo..."
"Não vai ser tão fácil..."
Ele pensa consigo. Mas já estão no caminho certo...
Enquanto corria junto aos seus amigos, Hal decide começar a história no idioma garou...
" - O nome dele era Billy e, aparentemente, as Fadas possuem mais ligações com os Fianna. Mas nesse caso, a Relâmpago-Atado foi usada para selar um Espírito chamado Senhor dos Pesadelos, que ameaçava o plano das Fadas, Arcádia, e um pacto entre minha tribo, a dos Filhos do Cervo e o Bom Povo foi selado nesse evento. Mas agora, a situação delas está crítica, quando o Espírito foi solto ele se alimentou e cresceu muito, tem até um Reino na Umbra, as Fadas garantiram que poderão fazer um ritual semelhante ao que foi feito anteriormente para prendê-lo... Mas nós vamos ter de recuperar a Relâmpago-Atado."
Hal finalmente pausa, toma um ar e responde:
" - Isso não soa tão animador, mas ele me deu uma receita para fazer um fetiche para rastrear a nossa arma... E ele também disse que Voz-de-Taranis e a Esquadrão da Fúria já lidaram com as Fadas antes e vamos poder contar com eles para nos ajudar. Aparentemente, eles têm um débito para com o Bom Povo..."
"Não vai ser tão fácil..."
Ele pensa consigo. Mas já estão no caminho certo...
"Hal" - Vento Escarlate- Mensagens : 195
Draven Fangs (Lupino) - Yasmine / Hal / Pedro
Draven ouve as explicações de Hal em silencio, prestando atenção no caminho por onde seguiram e se limitando a rosnar para seus irmãos toda vez que tinham que mudar de direção ou desviar de algum aglomerado de teias e Aranhas Padrões.
Quando o Portador termina seus relatos o Theurge pensa sobre tudo que lhe foi dito e depois de alguns instantes de reflexão diz:
- Vamos levar essas informações para Âmago de Medeia e ver o que ela acha disso. Se podemos criar um Fetiche pra achar a Relâmpago Atado devemos nos focar nisso antes que esse espírito fique descontroladamente forte. Acho que você vai ter que enfrentar o assassino de seu mentor antes do que devia.
Dito isso o Fenris olha para Hal de rabo de olho e completa:
- Vou te ajudar a estar pronto pra isso.
O Theurge sabia que as chances do Ahroun eram poucas, ainda mais com a Relâmpago Atado nas mãos do ancião, mas talvez ele pudesse diminuir um pouco o universo de distancia que existia entre os Portadores.
Quando o Portador termina seus relatos o Theurge pensa sobre tudo que lhe foi dito e depois de alguns instantes de reflexão diz:
- Vamos levar essas informações para Âmago de Medeia e ver o que ela acha disso. Se podemos criar um Fetiche pra achar a Relâmpago Atado devemos nos focar nisso antes que esse espírito fique descontroladamente forte. Acho que você vai ter que enfrentar o assassino de seu mentor antes do que devia.
Dito isso o Fenris olha para Hal de rabo de olho e completa:
- Vou te ajudar a estar pronto pra isso.
O Theurge sabia que as chances do Ahroun eram poucas, ainda mais com a Relâmpago Atado nas mãos do ancião, mas talvez ele pudesse diminuir um pouco o universo de distancia que existia entre os Portadores.
Draven Fangs- Mensagens : 274
Aman
Assim que a matilha se entrega e o Totem os aceita as chamas surgem do chão, surgem e os envolvem, surgem e queimam com uma dor excrucitante, Aman geme, se contorce, e fica de pé, levanta a cabeça aos céus e uiva para passar a dor, e entào, ela passa, e a Peregrino se encontra intacta, se sentia limpa e purificada, o começo do renascimento, ela dá um sorriso, e uma lágrima cai de seu olho quando vê Luna, que sempre a abençoara mas que a Philodox não tinha mais o direito de honrar sua posição aos olhos da patrona.
Quando abaixa o rosto parece mais feliz, mesmo sendo visivel a lágrima que escorria por seu rosto e descia pelo seu corpo nu.
Quando abaixa o rosto parece mais feliz, mesmo sendo visivel a lágrima que escorria por seu rosto e descia pelo seu corpo nu.
Aman Ubuntu- Mensagens : 247
Yasmine (lupino) - Hal - Draven - Pedro
Correndo ao lado de Draven, Yasmine consegue ouvir todo o relato que seu irmão de tribo e matilha fazia na língua garou. Teriam realmente que recuperar a relâmpago atado e isso poderia ser um problema, ainda mais sabendo sobre o poder que ela fornecia ao usuário. Draven guiava o grupo pela Umbra e vez ou outra eles tinham que desviar de uma teia aqui e outra ali. Yasmine estava atenta ao caminho e não cairia tão fácil assim nas teias.
-Também o ajudarei no que for preciso.
Yasmine tinha que terinar os ensinamentos kailindô para Vento Escarlate. Ela tinha certeza que a arte dos Portadores iria salvar a vida de Vento Escarlate, mas ele tinha que aprender muito mais.
-Também o ajudarei no que for preciso.
Yasmine tinha que terinar os ensinamentos kailindô para Vento Escarlate. Ela tinha certeza que a arte dos Portadores iria salvar a vida de Vento Escarlate, mas ele tinha que aprender muito mais.
Yasmine P. Jawani- Mensagens : 161
Lilibeth (lupino) - Renascidos pelo Fogo - Vulcão
Depois que todos juraram ao espírito seguir seu dogma e fazer a oferenda que ele desejava, outro tremor é sentido pela Galliard que coloca as duas mãos no chão para evitar uma possível queda. Magma começa a verter do chão como sangue que verte de um corte recém realizado. O “sangue” da terra começava a fluir onde os membros da matilha estavam, Lili não percebeu que o Cria não era atingido pois estava muito preocupada com a lava que surgia aos seus pés.
O fogo começa a tomar o corpo de Lilibeth e ela sente dor. Uma dor que levava a crer que seu ser estava sendo purificado. O “sangue” da terra a purificava aos poucos, trazendo-lhe uma dor até agradável. A conexão com o espírito é sentida e Lilibeth sente que a sua forma de se expressar, que já era alta, aumenta mais ainda. O fogo da purificação se vai e a deixa sem roupas. A Galliard não era muito de pudores, mas leva seu braço direito aos seus seios para escondê-los e a mão esquerda para sua genitália, mudando para lupino logo em seguida, enquanto o espírito desaparece.
"Obrigado pela sua benção ó Grande Vulcão."
O fogo começa a tomar o corpo de Lilibeth e ela sente dor. Uma dor que levava a crer que seu ser estava sendo purificado. O “sangue” da terra a purificava aos poucos, trazendo-lhe uma dor até agradável. A conexão com o espírito é sentida e Lilibeth sente que a sua forma de se expressar, que já era alta, aumenta mais ainda. O fogo da purificação se vai e a deixa sem roupas. A Galliard não era muito de pudores, mas leva seu braço direito aos seus seios para escondê-los e a mão esquerda para sua genitália, mudando para lupino logo em seguida, enquanto o espírito desaparece.
"Obrigado pela sua benção ó Grande Vulcão."
Lilibeth Vestrich- Mensagens : 79
Sylvia - Renascidos pelo Fogo
A reação do vulcão causa espanto e, até certo ponto, o medo de que tudo tivesse dado errado. Sylvia já havia falhado consigo mesma inúmeras vezes, mas falhar com uma relação espiritual não fazia parte do repertório da Senhor das Sombras. A dor das chamas faz com que Sylvia se contorça e gema de dor, mas quando as chamas a deixam nua e purificada e a bênção de Vulcão é recebida, a Theurge sente-se renovada.
Alguns membros da matilha escondiam suas vergonhas na forma Lupina, Sylvia aprendera a não ter problemas com sua própria nudez. Inúmeras vezes antes de aprender a dedicação ao talismã ficara em situação constrangedora após mudar de forma e lidava com aquilo da mesma maneira.
Agradece mentalmente ao Vulcão pelo voto de confiança e, olhando para Severino a Senhor das Sombras diz:
- Vamos aos alojamentos, precisaremos de roupas.
Fala em tom tranquilo, mais pelos que se incomodavam do que por ela mesma.
Alguns membros da matilha escondiam suas vergonhas na forma Lupina, Sylvia aprendera a não ter problemas com sua própria nudez. Inúmeras vezes antes de aprender a dedicação ao talismã ficara em situação constrangedora após mudar de forma e lidava com aquilo da mesma maneira.
Agradece mentalmente ao Vulcão pelo voto de confiança e, olhando para Severino a Senhor das Sombras diz:
- Vamos aos alojamentos, precisaremos de roupas.
Fala em tom tranquilo, mais pelos que se incomodavam do que por ela mesma.
Sylvia Capuleto- Mensagens : 408
Selene - Aryanne / Esteno
Aryanne responde ao espírito e ele concorda com o fetiche. O preço era caro, mas o trabalho seria prazeroso. Esteno deixara as duas em dívida e mostrava a astúcia impressionante do espírito de guerra, algo que Selene guardaria como aprendizado.
Sem esperar muito, a Theurge pega a espada quando Nymmeria a passa e a coloca no chão, diante do espírito. Suas mãos percorrem todo o molde e ajoelhada diante de Esteno, a Fúria Negra começa a proferir palavras na língua Garou ao mesmo passo que sua Gnose se concentrava em sua mão e se irradiava pelo lugar:
- Esteno, senhora da Guerra, nos honre com sua eterna companhia em batalha contra a profanadora. Torne-se um com esta lâmina e a transforme em uma das sagradas armas da mãe contra a Wyrm. Transmute esse objeto e faça dele o lar de sua essência. Sacralize e conjure esse fetiche Gaiano em teu nome e em nome da Mãe!
Selene percorria com as mãos o fetiche e sua Gnose se irradiava pelo local construindo um elo entre Selene, o espírito e a espada.
__________________________________________________________________________________
Solicito teste de ritual de fetiche com uso de Força de Vontade e de 2 pontos permanentes de Gnose
Sem esperar muito, a Theurge pega a espada quando Nymmeria a passa e a coloca no chão, diante do espírito. Suas mãos percorrem todo o molde e ajoelhada diante de Esteno, a Fúria Negra começa a proferir palavras na língua Garou ao mesmo passo que sua Gnose se concentrava em sua mão e se irradiava pelo lugar:
- Esteno, senhora da Guerra, nos honre com sua eterna companhia em batalha contra a profanadora. Torne-se um com esta lâmina e a transforme em uma das sagradas armas da mãe contra a Wyrm. Transmute esse objeto e faça dele o lar de sua essência. Sacralize e conjure esse fetiche Gaiano em teu nome e em nome da Mãe!
Selene percorria com as mãos o fetiche e sua Gnose se irradiava pelo local construindo um elo entre Selene, o espírito e a espada.
__________________________________________________________________________________
Solicito teste de ritual de fetiche com uso de Força de Vontade e de 2 pontos permanentes de Gnose
Selene Leukippes- Mensagens : 306
Narração - Âmago-de-Medeia | Nymmeria
As energias se convertem num espetáculo de beleza impressionante. Eram muitas cores e uma energia vital impressionante. Pouco a pouco a Gnose de Selene se mistura com a do espírito e ambas se encaminham para a espada que começa a brilhar intensamente, como se estivesse viva. O Fetiche estava pronto.
OFF GAME: Fetiche nível 4, Gnose 7. Para efeitos de dano e Klavaiskar, serve como uma Klaive. Dano Força +4, agravado, a dificuldade para oponentes do sexo masculino absorverem o dano causado pela arma é +1 e não pode ser portada por homens, causando dano agravado (1 por turno, não passível de absorção) para cada turno que um homem segurar o fetiche ativado. Só pode ter o dano absorvido por quem tem a capacidade de absorver dano por prata e dano agravado.
OFF GAME: Fetiche nível 4, Gnose 7. Para efeitos de dano e Klavaiskar, serve como uma Klaive. Dano Força +4, agravado, a dificuldade para oponentes do sexo masculino absorverem o dano causado pela arma é +1 e não pode ser portada por homens, causando dano agravado (1 por turno, não passível de absorção) para cada turno que um homem segurar o fetiche ativado. Só pode ter o dano absorvido por quem tem a capacidade de absorver dano por prata e dano agravado.
Gregory - Uli - Ingrid - Darius - Víbora
Assim que aparece na Umbra, o Theurge observa a região da penumbra que remetia às Grutas e Cavernas do Caern da Cura do Rio de Janeiro e pensa que já poderia aprender bastante com Ingrid no processo de conjuração da Doninha. Como Anciã, ela provavelmente tinha muitos conhecimentos dos quais Gregory nem poderia sonhar ainda, mas tinha plena certeza de que o aprendizado seria muito proveitoso.
Gregory Valentine- Mensagens : 146
Darius Morgraine (Hominídeo) - Gregory / Uli / ingrid / Kyle
Darius surge na Umbra logo depois de Gregory e logo se encaminha para o lado de seus irmãos, dado espaço para que Uli e Ingrid entrassem na Umbra. O Ahroun volta a cruzar os braços enquanto aguarda seus companheiros.
Darius Morgraine- Mensagens : 138
Amanda Ross (Lupina) - Renascidos pelo Fogo
Amanda via a reação de seus irmãos e irmãs e se surpreende com alguns. Aman parecia estar realmente feliz, chegando até a “chorar” depois da Benção de Vulcão. Parece que a ausência de um Totem realmente a estava afetando. Sylvia age com certa naturalidade, praticamente ignorando o fato de estar nua diante de Severino e o Fenris.
“Com um corpo desses até eu ia desfilar por ai...”
Ao ver o portão aberto para que seguissem para os alojamentos e conseguissem roupas novas, a Ragabash segue pelo portal sem maiores cerimônias.
“Com um corpo desses até eu ia desfilar por ai...”
Ao ver o portão aberto para que seguissem para os alojamentos e conseguissem roupas novas, a Ragabash segue pelo portal sem maiores cerimônias.
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10