Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixão de Santa Cruz

+7
Kor Yance McDonell
Declan Konietzko
Paulo Pereira
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Philip Telford
Narrador
11 participantes

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Julian ''Esquecido" (glabro - Crinos) - Esquadrão / Todos

Mensagem  Julian Escott Sáb Jul 26, 2014 7:47 am

* A invasão finalmente começara e Julian entrara na Colmeia logo depois de Spyware e Remly, que ao assumir a forma Crinos havia demonstrado aos desgraçados da Wyrm o que significava a verdadeira força de Gaia. Ver os malditos fugindo era uma cena que valia a pena assistir. Enquanto Spyware faz seu trabalho com os mini robôs , Esquecido observa o local com olhos de guerreiros e mantem uma orelha de pé para tudo que estava sendo debatido. Olha para os túneis sabendo que no fim, conforme Mayra havia ressaltado, a decisão seria sua. Apesar de todo o debate, as duas idéias tinham seus pros e contras, e talvez tenha sido as informações passadas por Kor sobre os números dos inimigos que houvesse perdido a balança. Diz para todos, evitando perder tempo precioso: *

- Em otros tempo eu ia meter uma matilha em cada túnel e estorar essa porra toda de uma vez sem nem pensar. Mas a Esquadrão da Fúria descobriu da pior forma, e a Philodox da Alma de Gaia (Amanda) tamem sabe do que eu to falano, que os filho da puta da Wyrm podem ser um bando de pau no cu, mas num são tudo imbecil.

* Para por um instante e olha primeiro para Amanda, sabendo que ela se lembraria das perdas que sofreram havia tao pouco tempo.. passando por Kiba e finalizando o olhar em Mayra, que entenderia mais do que ninguém ali o motivo do Roedor de Ossos adotar a postura conservadora. Respira uma única e derradeira vez antes de sentenciar: *

- Eles vão se juntar em algum lugar lá dentro e vão jogar sujo, e eles tem a vantagem aqui nessa porra. O Senhor das Sombras já disse os numero de péla saco, a briga vai ser feia e eu prefiro atacar na vantagi dos numero do que rápido.

* A decisão estava tomada e Esquecido aproveita o momento para assumir a forma de batalha, se tornando um Crinos visivelmente forte e grande, com pelos muito brancos, o que era realmente incomum para Roedores de Ossos. Já em Crinos, simplesmente rosna dando a ordem: *

- Vamo pega os dois tunel do meio e estorar essa porra ate o final com dois grupo. Alma de Gaia e Tropa de Elite vão pela esquerda, Esquadrão da Fúria e Ungidos pela direita. não quero ninguém pra traz. Bora logo meter o pé nessa porra.

* Tendo dado a ordem de ação simplesmente Volta-se para sua própria matilha e lidera: *

- Esquadrão, comigo. Kiba e Hrist na retaguarda, Mayra comigo na frente. Galliards, Theurges e Ragabashs no meio. Vambora logo nessa porra.

* Concentra sua gnose para ativar sua armadura de luna e sem mais, segue liderando pelo túnel central da direita, esperando que a Ungidos seguisse junto e aguardando a movimentação de seus irmãos. Estavam ali para isso, era hora de fazer guerra. *

_____________________
Off: Solicito rolagem do dom Armadura de Luna, valeu!
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Sáb Jul 26, 2014 8:10 pm

O Ragabash ouvia os planos que todos após passar pela passagem que não se entrava em Crinos, ele volta a reassumir a forma de batalha e seguir com os demais membros de sua e das outras matilhas.

Quando finalmente decidem qual plano usar, Declan começava a sentir que a ação ia começar, pensava que antes tarde do que nunca, a demora na definição do que fariam e de como fariam poderia ter inutilizado a distração que o Roedor havia tentado criar, poderia ter inutilizado a ida a frente dos Ragabash para desativar os sistemas de segurança e ainda teve o apagão, as coisas não estavam muito legais naquele ponto.

Sua posição no movimento da matilha era no meio, então diz:

-'Acho que os Galliards podem vir depois dos Ahrouns, costumam ser bons em combates, eu me garanto em proteger os Theurges enquanto eles fazem seu papel de Augúrio.'
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Hrist Thordsvedt (Glabro) - Kiba / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Hrist Thordsvedt Sáb Jul 26, 2014 11:34 pm

Hrist não sabia nem o que dizer com a posição que lhe fora designada.

Porque pior do que ficar na retaguarda na frente de outra matilha, seria apenas ficar ainda no seu ponto cego... Mas talvez fosse melhor assim. Ela precisava, mesmo que odiasse a ideia, se resguardar pelo menos um pouco enquanto estivesse naquela condição. Ela acena positivamente para Julian após seu comando e se dirige para o lado de Kiba e, com um breve e praticamente imperceptível sorriso, diz:

- Pelos velhos tempos, então...? Se importa se eu ficar na direita?

Ela aponta o olho cego e, aguardando seu parceiro, segue para a formação que o alpha dissera...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Dom Jul 27, 2014 2:10 pm

Alma de Gaia e Ungidos entram pelo túnel indicado. A Ungidos aguardava que a Esquadrão da Fúria entrasse no túnel para entrar logo em depois.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Cabelinho (Glabro) - Esquecido - Esquadrão da Fúria - Todos dentro da Colmeia

Mensagem  Paulo Pereira Seg Jul 28, 2014 6:32 am

”Quatro corredores, oitenta dançarinos e trinta o que? Fomoris? O que são fomoris afinal de contas? Não entendi.”

Cabelinho olha para Dimas e queria lhe perguntar o que eram fomoris, mas achou que poderia não ser a hora certa para isso. Mostraria toda sua inutilidade perante a matilha e sabia que talvez em breve saberia com certeza o que eram fomoris.

Esquecido faz seu discurso e divide o grupo em dois. Mas e os outros dois túneis? Ele nem pensou em Cabelinho para isso? Ah, que pena, o ragabash teria que falar com o Alpha a respeito e então, antes que ele pudesse começar a seguir pelo túnel Cabelinho diz:

-Esquecido....desculpe interromper a marcha...mas.....eu sei um pouco sobre demolição e poderia demolir a entrada dos outros dois túneis para que os Dançarinos e os tais Fomori não venham na nossa retaguarda. Vai levar um pouco de tempo, mas eu consigo. Se me autorizar. A explosão que poderei causar não vai abalar as estruturas dos outros túneis.

O Ragabash ouve as palavras de Declan sobre proteger os Theurges e neste momento Paulo muda para Glabro. Crinos era um tamanho um tanto grande demais para que dois garous andassem lado a lado. Viu a matilha seguindo e não queria pará-los, então concluiu:

-Se for o caso eu fico aqui e faço a demolição, depois me reagrupo com vocês quando terminar.....

Olhou para Esquecido que tinha pelos brancos em vez de negros. Parecia neve. Neve que somente Cabelinho vira na televisão uma ou duas vezes. Foi seguindo o fluxo, se fosse o caso mudaria para lupino e retornaria até a entrada dos quatro túneis.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Philip (Glabro) - Esquadrão da Fúria/Declan

Mensagem  Philip Telford Seg Jul 28, 2014 11:06 pm

O Fianna mantém-se na forma Glabro que era a que conseguiria ser mais fácil deles se deslocarem ali, as outras duas matilhas haviam partido e estava na hora deles irem também, liderando a investida por aqueles túneis apertados. Então o Ragabash Declan se pronuncia falando que queria proteger os Theurges, Philip assume uma postura agressiva, porém, fala sem nenhum rancor, nem ódio, talvez fosse apenas sua postura padrão enquanto fala.

"- Eu tenho isto." - aponta para o facão - "- E isto." - aponta para o arco - "- Para me proteger, use suas garras no couro do inimigo..."

E então ele automaticamente assume a segunda fileira, logo atrás dos Ahrouns, rosnando baixo.
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Mayra (Crinos) - Esquecido / Cabelinho de Fogo

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Jul 29, 2014 7:56 am

A Ahroun assume a forma Crinos. Faria a linha de frente ao lado de Julian em uma investida por um dos túneis. Se concentra por uns instantes fazendo com que sua Gnose se converta no dom protetivo que os Lunos lhe ensinaram e com sua Armadura de Luna já invocada se preparava para caminhar quando Cabelinho de Fogo, em mais uma ideia suicida se coloca como voluntário para explodir os túneis enquanto a matilha seguia. A Fianna olha para Julian e comenta com ele:


- Não acho uma boa ideia que alguém fique para trás seja pelo motivo que for. Imagina só se ele é cercado antes das explosões? Estaria sozinho, sem a matilha e sem tempo hábil para que possamos ajuda-lo.


Logo em seguida, olha para Cabelinho de Fogo e comenta com o roedor:


- Seu augúrio é o signo da liberdade, mas uma matilha precisa em certos momentos estar junta para que um possa ser o braço de ataque e o braço de defesa do outro.


Tenta explicar ao Roedor que era importante ele ficar junto, embora soubesse que a decisão final de deixa-lo seguir ou não para a morte cabia a Julian. Pronta para seguir, avança ao lado de Julian assim que esse o faz. Era hora de invadir o túnel e ver o que lhe esperava lá dentro.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Esquadrão da Fúria / Outras Matilhas / Hrist

Mensagem  Kiba Valentine Ter Jul 29, 2014 1:45 pm

Julian toma a palavra e logo expõe como vão invadir a Colmeia. A ideia de ir nos fundos da formação com Hrist parecia estranha agora que outra matilha iria logo atrás deles, mas o Roedor deveria estar prevendo que poderiam precisar se separar durante a invasão.

Com um aceno positivo ao sinal de caminharem o Presa de Prata se preparava para andar quando Hrist se manifesta. O sorriso discreto da Fenrir é respondido com um bem visível e uma resposta:

- Pelos velhos tempos... Seja bem vinda novamente a Esquadrão...

O Ahroun então se dirige a esquerda da Fenrir, algo que para ele era ótimo já que era canhoto. Defenderiam a retaguarda da matilha custe o que custar, mas quando começam a caminhada diz em baixo som apenas para que Hrist e quem estivesse bem perto ouvisse:

- Tudo bem com a Vingadores?

Não iria se estender no dialogo, pois sabia que estavam caminhando para uma batalha, mas precisava saber o que havia acontecido com Iurd e os outros.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Todos

Mensagem  Kor Yance McDonell Ter Jul 29, 2014 5:12 pm

Após suas palavras observa em silêncio o diálogo que seguia. Kiba expõe seu pensamento, assim como Julian a respeito do que faria. No final das conta acena positivamente mostrando compreender o plano. Estava pronto e seguiria com a matilha para o combate no meio do pelotão, o que era o mais óbvio, uma vez que teria Ahrouns tanto na frente quanto atrás.

Sua única preocupação era ser encurralado pelos dois lados feito uma lata de sardinha. Era uma probabilidade muito grande, mas até Cabelinho expor sua ideia. Particularmente Kor não havia achado uma péssima ideia de início, mas havia outros detalhes a ser pensado, como por exemplo o de Mayra caso Cabelinho fosse encurralado enquanto ficasse para trás. Como também na possibilidade de um daqueles túneis ser uma saída.

De qualquer forma, o que passava na sua cabeça é que nesse momento teriam que contar com a sorte, tanto para entrar quanto para sair. O risco era grande de qualquer jeito e qualquer movimentação errada, todos correriam o risco de ser morto.

Sem muitas opções e ainda aguardando algumas manifestações de Julian, se pôs no lugar indicado de batalha portando um semblante sério e firme. Estava pronto.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Hrist Thordsvedt (Glabro) - Kiba / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Hrist Thordsvedt Ter Jul 29, 2014 10:49 pm

Ao ouvir o comentário do Theurge, a Cria de Fenris acha divertido. Aquilo sim parecia um Theurge de verdade... Então Kiba chama sua atenção e a Fenrir se volta para o Ahroun, assumindo sua posição ao seu lado e logo lhe respondendo:

- É bom estar de volta com vocês.

E era sincera. no que tangia Mayra e Kiba pelo menos. Eles eram bons irmãos e ela se sentia à vontade com eles... Foram parte de uma parte importante de sua vida.

- A Vingadores está bem até onde eu saiba, em missão, com um novo alpha e novos caminhos... Fenris me afastou deles para me juntar à vocês, então tudo que eu sei são as notícias que os outros trazem...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Qua Jul 30, 2014 8:27 am

* Caminhando à frente, Esquecido via perifericamente que as matilhas Tropa de Elite e Alma de Gaia já seguiam juntas para o corredor indicado, restava agora liderar sua própria matilha Colmeia adentro. Se concentra por um instante, respira fundo, e faz uma prece silenciosa para luna sabendo que não poderia falhar naquela noite, a matilha dependia disso. A benção de luna lhe é concedida em resposta ao seu apelo mudo e Julian se sentia agora com o corpo fechado conforme uma suave luz prateada envolve seu corpo em Crinos. Alonga o ombro num movimento circular, antevendo o momento de sangrenta carnificina que o aguardava afrente quando alguns irmãos de matilha se manifestam. Declan era coerente em sua manifestação, Philip se garante, Cabelinho de Fogo novamente lhe pedia permissão para algum ato heroico ou altamente suicida e Mayra chama atenção para a importância da unidade da matilha. Esquecido se volta para os demais uma ultima vez, já diante do túnel que invadiriam, e sentencia para o Raganash Roedor de Ossos: *

- Sua Beta disse tudo, mermão. O bagulho vai ficá loco agora e preciso da matilha intera. Os Ungidos tão co nóis por causa da retaguarda memo, então desencana dos otro tunel. Ninguem fica pá trais.

* Tendo resolvido a questão de forma definitiva, Julian fita Mayra com olhos sorridentes que ela entenderia. Era a primeira vez que à chamava de Beta formalmente em frente a toda a matilha e, mesmo sem o devido consentimento da mesma, não restava duvidas de que ambos sabiam que aquilo era necessário para as coisas funcionarem. Com a voz gutural de Crinos expressando algum saudosismo, comenta baixo com aquela que agora estava definitiva, e de varias formas, ao seu lado: *

- Cê devia ter ficado aí o tempo todo, ruiva. Esse é teu lugar certo..

* E sem mais, sabendo que ela entenderia do que ele estava falando, deixa seu rosnado quase sorridente se transformar em algo mais primitivo e visceral ao passo que seus punhos se fecham com força. O rosnado de Esquecido se torna gradativamente mais alto, violento e audível por todos enquanto o Crinos de pelos muito brancos já bastante grande cresce ainda mais diante dos olhos da matilha, consumido por sua própria fúria. Os músculos de Esquecido ganham ainda mais volume e suas veias se tornam cada vez mais aparentes, tornando aquela criatura forjada para a batalha ainda mais monstruosa. O alfa da Esquadrão da Fúria vira-se para seus irmãos uma ultima vez, liderando a surtida que colocaria aquele local maldido abaixo de uma vez por todas: *

- Bora fazer logo a puta da Wyrm chorar!!!

* E dito isto, tendo Mayra ao seu lado e duas matilhas inteiras lhe seguindo, Julian avança túnel adentro. Estava na hora. *

__________________________________
OFF Game:

- Armadura de Luna ativada
- Dom Força Selvagem ativado (adiciona 4 de força)
- Gastei 02 pontos de fúria
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Jul 30, 2014 10:40 am

Esquadrão da Fúria e Ungidos entram no túnel e logo que entram uma explosão atinge a entrada do túnel prendendo a matilha ali dentro. Todos já estavam dentro quando a explosão acontece e antes que pudessem reagir, do horizonte de onde nada se enxergava era possível ouvir o barulho de tambores.

BUM, BUM, BUM...

As batidas eram fortes e Kor pode se recordar do seu treinamento básico de Galliard onde se comentava sobre Galliards que no combate assumiam tambores de Guerra que podiam motivar ou fortalecer alguma característica das matilhas. Ninguém via o que estava por vir. O alfa da Ungidos orienta toda matilha dele para que reverta para a forma Hispo para tentar ter mais mobilidade no apertado túnel, o que não era uma garantia de sucesso.

O barulho do tambor se aproximava, mas ninguém conseguia enxergar nada. O inimigo parecia próximo, mas não era visto.


OFF GAME: A Narração lembra a todos que só pode ser ativado um dom por post/turno e que quando se usa Gnose, não se pode usar Fúria no mesmo turno/post. Se repetidos, esses erros não serão ignorados pela narração que pode cancelar sem aviso prévio qualquer dom ativado de forma irregular.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Cabelinho (Hispo) - Mayra - Esquecido - Dimas - Esquadrão - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Sex Ago 01, 2014 2:40 pm

Mayra nem precisava falar duas vezes. Na verdade ela como beta já tinha certa autoridade perante a matilha e Cabelinho a seguiria cegamente muito mais do que Esquecido. O motivo? Ela salvara a vida de Cabelinho dos dois gêmeos fedorentos antes e isso era uma dívida que ele levaria para a vida toda até conseguir pagar.

-Tudo bem Voz de Taranis...ficarei com a matilha.

Disse todo feliz e memoriza as palavras. Não poderia, de forma alguma agir como um egoísta novamente. Antes, quando estava nas ruas era assim que ele pensava, mas agora ele estava em uma matilha e não mais sozinho. Esquecido então se pronuncia para corroborar as palavras de Mayra e ele assente com a cabeça. A palavra do Alpha era lei para o ragabash.

Depois Esquecido parece rosnar muito alto e seu corpo cresce ainda mais dentro do túnel. Cabelinho apenas observa como poderia Esquecido ter os pelos tão brancos. Resolve mudar para Hispo já que achava que Crinos poderia atrapalhar os outros garous. Olha para Dimas e diz ao Theurge que já considerava um grande amigo:

-Pode deixar que eu te protejo Guardião....fica atrás de mim que eu te protejo.

Tocou no ombro de Dimas de forma amigável. Cabelinho iria continuar a conversa com Dimas quando uma explosão é ouvida por todos e o local por onde entraram explodira causando uma confusão de fumaça, poeira e som. Estavam presos. E de repente sons de tambor vinham da outra direção. Era o inimigo que estava atacando. Aguardou a ordem do Alpha para poder seguir na batalha, mas tudo era nada aos seus olhos. A poeira que subira com a explosão não deixava que ele enxergasse e muito menos as duas matilhas presentes.
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Dimas (Crinos)

Mensagem  Convidado Sáb Ago 02, 2014 10:35 am

Dimas segue a Matilha para dentro do túnel e sorri para Cabelinho quando este lhe fala, mas quando ia responder, sons terríveis de tambores de guerra se fazem ser ouvidos. O Theurge espera novamente a ordem do líder.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Dom Ago 03, 2014 11:20 pm

Sombra da Noite - Matilha toda

Declan seguia junto com a matilha par ao local do combate, não era um ragabash especialista na arte violenta mas se saia bem com seu fetiche, um poderoso fetiche feito por seu próprio pai que lhe assegurava poder de fogo a longa distancia. Estava preparado e atento, seus inimigos demonstravam que a guerra iria acontecer, ele sabia que eles estavam próximos e se mantinha em prontidão para qualquer eventualidade ou aparição que pudesse perceber.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Ago 04, 2014 8:54 am

O coração da Ahroun batia acelerado mais rápido que as batidas do tambor. Eram momentos de batalha aqueles em que os Ahrouns mais se sentiam à vontade, mas ao contrário dos outros momentos Mayra tinha uma preocupação e um trauma maior agora. Um trauma que vinha do hospital e sua prioridade era tirar todos os membros de sua matilha vivos daquele lugar.

*Essa noite vai ser sem baixas.* - mentalizava a Ahroun que avisa aos seus irmãos:

- Fiquem atentos!!!

A ruiva concentra o que lhe sobrava de gnose para que suas garras, em Crinos, lentamente se transformem no metal mais nocivo aos filhos de Gaia: a prata. A dor do processo arranca um rosnado baixo da Ahroun que sabia que aquilo incendiaria sua Fúria e, enquanto seguia avançando para encontrar os inimigos fala convicta com Esquecido:

- Nada passa por nós!!!

___________________________________
1 de Gnose para Garras de Prata
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Narração - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Seg Ago 04, 2014 7:30 pm

O som do tambor ecoava.

- BUM, BUM, BUM -

Os membros começam a avançar e era muito difícil enxergar o que quer que fosse ali dentro. A escuridão era uma inimiga e das sombras das paredes começam a surgir tentáculos que prendem os braços e pernas de todos os Garous. A ação é furtiva e sincronizada e pega a todos de surpresa.

Os membros da Ungidos começam a se debater para se soltar enquanto na linha de frente, Julian e Mayra tinham os primeiros dois inimigos em Hispo avançando contra eles com mordidas e acertando com violência a linha de frente da matilha Esquadrão da Fúria. Hispos que não se via de onde surgiam e que somente os olhos avermelhados podiam ser vistos naquele mar de escuridão que era aquele túnel onde se encontravam.

- BUM, BUM, BUM -

O som do tambor continuava ecoando.


OFF GAME: Esquecido tem que absorver 5 níveis de dano agravado e Voz-de-Taranis tem que absorver 7 níveis de dano agravado. Qualquer ação que envolva destreza tem uma dificuldade +3 enquanto os tentáculos estiverem prendendo 3 ou mais membros do corpo (conforme os membros forem sendo soltos, a partir do segundo, a dificuldade cairá em 1 para cada membro solto). São necessários 5 sucessos num teste de força (ou alguma ação criativa) com dificuldade 8 para soltar cada membro dos tentáculos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Crinos) - ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Ter Ago 05, 2014 9:29 am

* O som ensurdecedor de rochas desmoronando, bem como a escuridão súbita eram indícios suficientes para que Esquecido entendesse que não haveria volta, estavam presos agora e só havia um caminho a seguir.. em frente. De algum lugar do negrume absoluto, o som rítmico de tambores começa a ecoar e o Roedor de Ossos rosna, recebendo mais um sinal inconfundível, a batalha estava para começar. Ouve as palavras de seus irmãos, especialmente os determinados dizeres de Mayra e responde com um resoluto aceno de cabeça, complementando: *

- Esse túnel vai ser a vala deles.

* Dito isto, simplesmente se concentra e sente gnose de seu corpo fluir e transformar suas garras, já bastante letais, em algo temível para todo e qualquer traidor da mãe sagrada. Estímulos de dor percorrem o corpo do Alfa da Esquadrão da Fúria, mas aquela dor trazia consigo algo de reconfortante. Uma certeza de que os inimigos sentiriam aquela dor multiplicada e ampliada cem vezes.. porque agora as garras daquele Roedor de Ossos eram nada menos do que prata. E sem mais, sabendo que seria acompanhado, simplesmente se embrenha túnel adentro, seguindo para o coração da batalha guiado por tambores incessantes que ribombavam o ar de malícia. Súbito, o negrume daquele corredor decadente dava vazão à tentáculos sombrios que se firmam em seus membros e o prendem no local onde estava. Não houve defesa pois não houvera como prever a armadilha, e Esquecido não ousava se virar para trás para averiguar como estavam seus irmãos porque duas figuras corrompidas avançavam em hispo para dar inicio à refrega que certamente encerraria com suas vidas miseráveis. Sem poder se esquivar, Esquecido recebe uma mordida violenta nas costelas e sua armadura natural não havia sido forte o suficiente para conter o impeto do bocarra. Muito sangue jorra da lateral do corpo de Julian e estava escuro demais para ver, mas seus pelos muito brancos agora ganhavam naquele ponto uma nova cor: rubro. Rosna de dor e fúria: *

- Corrompido do caralho, eu vô mija pra cacete na porra do seu corpo morto!!

* Em Crinos, seus imensos braços de guerreiro fazem força contra a armadilha que o mantinha imobilizado e rompem o aperto maligno de um dos tentáculos. O Tentáculo de sombras estoura feito uma corda esticada demais e Esquecido se esforça ainda outra vez, guiado pela fúria da batalha, arrebentando agora com uma brutalidade excepcional o tentáculo que segurava o seu outro braço. Ato continuo, brada para seus irmãos: *

- Sombra-da-Tempestade, essa é a hora de fazer aquela fita embaralhar os desgraçado!

* Falava sobre o dom de domínio que Kor havia sugerido anteriormente e que, naquele espaço apertado, poderia levar a investida inimiga ao chaos. Emenda ainda rosnando, sabendo que agora estavam atuando sob o campo de sua lua.. o campo da morte: *

- Segunda linha, ajuda a liberar nóis da frente! Theurges, dão um jeito de fazer luz nesse caralho ou atrapalhá os lambe-saco, quero esses cuzão desorganizado! Quem atira de longe, faz isso agora, só não acerta a porra da minha cabeça! Todos os otros, botem a cabeça pra funcioná, pensem em algum caralho e ajudão os irmão.

* Com um rosnado e um movimento súbito, aproveita o momento para lançar suas garras de encontro à um dos tentáculos que mantinha Mayra, ao seu lado, presa. O golpe rápido e preciso eviscera o membro de sombras com brutalidade impressionante e agora Voz de Taranis estava com um dos braços livres. Completa com um brado rouco e violento: *

- Vamo matá todo esses filho da puta!!

_____________________________
- 1 de gnose para ativar garras de prata (ação rolada em atualização anterior).
- 4 agravados tomados.
- 3 pontos de fúria gastos.
- Ganha dois pontos de fúria.

* Dois membros liberados. *
* Mayra tem um membro liberado *
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Cabelinho (Lupino) - Dimas - Philip - Esquadrão da Fúria - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Ter Ago 05, 2014 10:31 am

A batalha era iminente e os tambores continuavam a rufar cada vez mais intensos. A escuridão tomava conta de tudo e nada podia ser visto ainda. Cabelinho então é puxado por alguma coisa que sai da parede e fica preso. Em Hispo ele era bem grande e sentia seus membros bem presos. Teve uma ideia de mudar de forma para tentar ficar menor e se libertar dos tentáculos.

Ele ouve Esquecido gritando e imagina que a linha de frente dos inimigos já alcançava Mayra e o Alpha.

O Ragabash concentra sua fúria e muda sua forma para Lupino. Por uma fração de segundos ele sente os tentáculos afrouxarem, mas não dá tempo de se libertar. Eles se fecham tão rápido em suas patas que ele não tem tempo de se libertar dos malditos tentáculos. Se estivesse livre poderia criar bombas para explodir os malditos inimigos. Infelizmente seu gasto de fúria fora em vão, fora que ainda estava ferido pelo ataque dos gêmeos.

-Guardião dos Segredos.....Drink no Abismo?

Falava para saber exatamente onde estavam os dois Theurges. Precisava saber para poder ajudá-los depois que se libertasse.

_____________________________
Usado 1 de Fúria para mudança de forma. Mas foi em vão.  Sad 
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Esquadrão da Fúria / Outras Matilhas

Mensagem  Kiba Valentine Ter Ago 05, 2014 11:03 am

O Presa de Prata adentra ao túnel junto de sua matilha. Estava escuro por ali, mas não tinham outra escolha se não passar por ali.

Quando a explosão que os lacra no lugar ocorre Kiba lança um rápido e instintivo olhar para trás e, logo em seguida, para Hrist, estavam presos ali, mas Kiba preferia pensar que era a Wyrm que estava presa ali com eles.

Conforme avançavam a escuridão piorava. O Presa de Prata ja estava prestes a fazer um comentário quanto tentáculos sobrenaturais surgem das sombras e começam a agarrar seus braços e pernas. O Ahroun rosna enquanto tenta se soltar.

A Matilha estava caindo em uma armadilha e ele precisava fazer alguma coisa. Com uma rápida concentração o Presa de Prata começa a emanar uma luz prateada que ilumina um pouco o local. Os mais próximos a Kiba teriam, obviamente, uma visão melhor que os demais.

Puxando um de seus braços com toda a força o Ahroun começa a livrar seu braço esquerdo. Precisava se rápido para poder ajudar seus companheiros também.

Off:

Kiba gastou 1 de fdv para Chama Tremulante;
Kiba teve 3 sucessos para se livrar do tentáculo;
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Ter Ago 05, 2014 11:28 am

O barulho que ecoava lhe anunciava a Batalha e fazia com que a Fianna tentasse se manter atenta a tudo. Uma vã tentativa. Tentáculos vindos não se sabe de onde lhe prendiam os membros e um maldito Hispo avança em sua barriga mordendo-a com violência. A Fianna rosna em raiva como uma primeira ação e tendo seu braço liberto por Julian, usada sua Fúria para soltar o outro braço e se manter um pouco livre.

Ainda em Fúria, a Ahroun, como um escudo humano, sentava se soltar as pernas. Faz dois movimentos firmes com a perna direita conseguindo dar a ela liberdade e podendo finalmente começar a lutar. Sabia que o inimigo provavelmente ia investir contra ela mais uma vez e se preparava para aguentar o golpe. Esquivar e permitir que eles chegassem nos demais integrantes da matilha não era uma opção para a Fianna.

_________________________________________
1 de Força de Vontade no teste de absorção
3 de Fúria
8 sucessos na absorção
5 sucessos para soltar o braço
6 sucessos em dois testes para soltar a perna
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria

Mensagem  Narrador Qua Ago 06, 2014 9:51 am

Uma cena de horror é presenciada pelos membros da matilha. Se os tentáculos tentavam prendê-los, em dado momento eles começam a tentar envolver e se espalhar pelo corpos dos Garous. Dimas é a primeira vítima desse processo. O Filho de Gaia era fraco fisicamente e uma vítima prefeita para a Wyrm mostrar seu horror. Os tentáculos se envolvem nelo corpo de Dimas e começam a entrar pelas extremidades. Boca, Nariz, Orelha, tudo era invadido por sombras que começam a dilacerar os órgãos de Dimas que cai de joelhos e morto em poucos segundos. Era uma cena assustadora e nojenta.

- BUM, BUM, BUM, BUM -

Lá na frente, os dois Hispos que atacavam Mayra e Julian recuam pois dois outros Hispos surgem de detrás desses, acertando mordidas violentas na dupla e assumindo a posição dos primeiros Hispos. O som do tambor prosseguia ecoando pelo túnel.


OFF GAME: Voz-de-Taranis tem que absorver 5 níveis de dano agravado, Esquecido tem que absorver 6 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Qua Ago 06, 2014 7:43 pm

Mais uma vez um golpe potente acerta a Fianna. Mayra sabia que seria atingida pois não pretendia deixar a formação. Por estar de costas, não enxerga o que acontece com Dimas, embora os barulhos que vinham da retaguarda não agradavam em nada a Ahroun. O golpe que havia a atingido fora poderoso, mas não o bastante para parar Mayra que o suporta sem se ferir e, em fúria, rompe o último tentáculo que a prendia.

A Fianna expõe suas presas em satisfação por estar solta e imediatamente acerta uma sequência de dois golpes no seu inimigo que é completamente retalhado pela Ahroun. O Corpo morto do dançarino estrebucha até encontrar seu fim no chão escuro enquanto Mayra tenta acertar algo que não enxergava muito à frente. Sabia que os inimigos usavam uma formação e se preparava para atacar a próxima leva que não tardaria a vir.

_______________________________
3 de Fúria p/ ações extras
5 sucessos para me livrar do tentáculo
6 agravados no primeiro golpe
9 agravados no segundo golpe
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Cabelinho (Crinos) - Esquadrão da Fúria - Ungidos

Mensagem  Paulo Pereira Qui Ago 07, 2014 6:23 am

Cabelinho ansiava pela resposta de Dimas e Philip. Dimas estava ao seu lado e provavelmente aqueles malditos tentáculos também o seguravam próximo a si. Philip, por sua vez estava mais a frente, junto de Declan, assim imaginava. Mas a resposta de Dimas é uma que ele não queria realmente ouvir. Um baque surdo é ouvido por Cabelinho em meio aos tambores e ele sabia que alguém havia morrido. A escuridão ainda era grande e Cabelinho ainda estava preso.

Usando de sua fúria novamente ele muda imediatamente para Crinos pois percebia que os tentáculos malditos estavam tentando entrar em seu corpo. E se o fizessem ele estaria frito. A Wyrm realmente não estava para nenhuma brincadeira. Fora que o Ragabash estava ferido do primeiro embate. Teria que se libertar para ajudar os outros e logo.

________________________________
Usado 1 de Fúria para mudar para Crinos
Paulo Pereira
Paulo Pereira

Mensagens : 278
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Dançarino A3 x Voz-de-Taranis [2º Turno]

Mensagem  Narrador Qui Ago 07, 2014 1:17 pm

Agora em Crinos, o inimigo que havia atacado Mayra pela primeira vez avança contra a Fianna, mas a mesma acaba conseguindo esquivar do golpe.


INICIATIVA DA RODADA: Dançarino A3 30 x 29 Voz-de-Taranis
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 8 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos