Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lixão de Santa Cruz

+7
Kor Yance McDonell
Declan Konietzko
Paulo Pereira
Kiba Valentine
Mayra Hildebrand
Philip Telford
Narrador
11 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Narração - Fúria-da-Justiça-Implacável | Sombra-da-Noite

Mensagem  Narrador Sáb Set 20, 2014 10:56 am

Depois de Declan acertar o inimigo que batia o tambor, o mesmo começa a mudar o ritmo das batidas e o som começa a perturbar o Senhor das Sombras. Não era difícil para alguém com o treinamento que Declan passou notar que os sons aumentavam sua Fúria e visavam tirar ele totalmente do controle sobre si.

Hrits, por sua vez, montava no Dragão que tentava em vão atacá-la. Não tinha ângulo para isso e sentia a dor dos seus golpes. O espírito começa a voar de cabeça pra baixo, dar rasante nas paredes, tentava de todas as formas fazer com que Hrist caísse para poder atacar a Fenris.



OFF GAME: Sombra-da-Noite ganha 2 pontos de Fúria e tem que testar Frenesi com dificuldade 4. Antes de fazer qualquer ação, a cada turno em cima do Dragão, Fúria-da-Justiça-Implacável tem que passar num teste de Força + Esportes para não cair do Dragão. A dificuldade é 9.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino A3 x Esquecido [3º Turno]

Mensagem  Narrador Sáb Set 20, 2014 10:59 am

O Dançarino avança com suas garras para acertar o Roedor de Ossos e o acerta em cheio. Ao acertar cospe na cara de Julian e fala para ele:

'- Você nos envergonha, bastardo traidor.'

Havia muito ódio e o inimigo queria de qualquer forma dar um fim no Ahroun. Suas garras tinham uma gosma que mancha a cara do líder da Esquadrão da Fúria.


INICIATIVA DA RODADA: Dançarino A3 35 x 29 Esquecido

OFF GAME: Esquecido tem que absorver 7 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Sáb Set 20, 2014 5:18 pm

O violento golpe com a espada não era suficiente para vencer a Armadura de Luna de Mayra. A Fianna, no momento em que sente a prata queimar sua armadura mas não lhe ferir lamenta profundamente ter desativado suas garras de prata ao final da batalha com o primeiro Nexus. Elas poderiam fazer diferença agora.

Não conseguia enxergar o rosto de seu inimigo, mas era capaz de imaginá-lo. Imaginava alguma criatura grotesca e deformada, com baba asquerosa, acreditando que a ceguinha seria um alvo fácil. E esse seria seu maior erro pois agora Mayra sabia onde ele estava, sedia o cheiro de podre que emanava de sua carne corrompida.

*Chegou a sua hora, desgraçado.*

Sem pensar duas vezes, Mayra ignora o que havia ao seu redor e avança com suas garras. Elas cortam o vento e rasgam a carne pútrida do espiral negra. A Ahroun não perde tempo e crava suas presas na altura da garganta do espiral, rompendo sua traqueia e deixando ele cair morto no chão. Mayra cospe o sangue e a carne em sua boca e segue andando. Se não tinha como achar o inimigo, daria a ele o direito de tentar lhe acertar antes de encontrar a morte certa.

Enquanto seguia, cantarolava mentalmente antigas canções de batalha do povo celta. Não seria um fardo para seu povo e honraria as tradições de sua tribo até o fim.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Sáb Set 20, 2014 8:45 pm

Sombra da Noite - Narração

Declan tinha total consciência do que o Garou corrompido tentava fazer, para  azar do dançarino, ele tinha em sua frente o filho do maior garou da Nação, aquele que havia derrotado o Rei da Nação garou em um duelo, Margrave Konietzko, ele era Declan Konietzko e tinha muito orgulho de ser um Senhor das Sombras do nível que ele era. Era jovem porém experiente e não deixaria um simples frenesi tomar conta de sua mente.

Quando começa a ouvir os batuques do tambor tentando incitá-lo ao frenesi, Declan usa de sua vontade e até chega a pensar em estourar seus tímpanos, mas pensa novamente e toma a decisão menos dolorosa para sí, vou matar esse bastardo. Então, com um sorriso sádico e apontando sua pistola para o dançarino, diz:

-'JACKPOT!!'

Dito isso o Senhor das Sombras queima a fúria que acabou de ganhar, mira e atira, é um double tap que atinge respectivamente o peito e a cabeça do garou pagodeiro e sem ter chance alguma de reativação o corpo do garou atinge o chão e o sangue do mesmo espirra nos garous perto dele, mais uma chuva de miolos era feita pelo Ragabash. Continuava avançando com cautela, enquanto diz consigo mesmo:

-'Vocês não sabem mesmo dar uma festa. Música ruim, nenhuma garou interessante, de fato não foi a pior opção tentar acabar com isso aqui!'

Off: Dei 6 e 8 agravados.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino G2 x Sombra-da-Noite [1º Turno]

Mensagem  Narrador Dom Set 21, 2014 7:10 am

Um dos Dançarinos avança na direção de Declan, que havia derrubado um dos tambores. O Maldito salta na direção do Senhor das Sombras rolando com ele pelo chão, usando da Fúria para Múltiplas Ações e fazendo com que a pistola do Senhor das Sombras rolasse para um pouco longe dele.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino A5AW x Voz-de-Taranis [1º Turno]

Mensagem  Narrador Dom Set 21, 2014 7:20 am

'- Bravo! Bravo! Agora vamos terminar o serviço que o Nexus começou...' - Dizia uma voz que batia palmas perto da Fianna. Mayra não sabia de quem era aquela voz, mas podia ter a certeza de que era de seu próximo adversário. A Fianna não podia ver, mas diante dela o inimigo tinha aumentado em em tamanho, sua pele se tornado escamosa e com um tom cinza-esverdeado, as garras cresceram, tornando-se laminas serrilhadas e traiçoeiras das quais escorriam veneno. O uivo tornou-se um rugido aterrorizador que denunciava que ali estava um Avatar da Wyrm.

O dom era traiçoeiro e perigoso. Pouquíssimos Garous conseguiram enfrentar um Avatar da Wyrm e sair vivos. Garous cegos então? O Maldito sabia que Mayra não tinha chances e comenta com a Ahroun:

'- Dê Adeus aos seus amigos. Ou melhor, até logo, pois todos vão morrer aqui...'

O Maldito avança com suas garras e as crava na barriga da Fianna sem dó, com a Fúria intensa de quem queira fazer com que ela passasse dali para outro plano.


OFF GAME: Como Voz-de-Taranis não enxerga e depende do primeiro golpe para ter noção de onde está o adversário, a iniciativa é do Dançarino A5AW. Voz-de-Taranis tomou 4 níveis de dano agravado não passíveis de absorção. A Fianna ganhou também 1 de Fúria.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom Set 21, 2014 7:52 pm

O golpe rasga a pele da Fianna como poucas vezes ela havia sido rasgada. A Ahroun não podia ver seu inimigo, então jamais imaginaria que ele era um ancião dos Dançarinos da Espiral Negra e isso lhe permitia atacar sem hesitar. Daria seu máximo contra qualquer inimigo que fosse e contra aquele não ia ser diferente. Tendo uma vaga noção da direção de onde vinha o ataca ela avança e com suas garras acerta o inimigo e causa nele um imenso dano. Mayra estava se superando naquele combate, não acreditava que conseguia enfrentar aqueles inimigos naquele estado, mas conseguia.

O inimigo, no entanto, era duro na queda e ainda queria mais. Avança com suas garras na direção da Fianna que ao sentir o golpe se lança de peito aberto ao contra-ataque. Não sabia se esquivaria ou não e tenta ao menos acertar aquele que teve forças para lhe causar uma imensa dor. Enquanto as garras do avatar da Wyrm rasgavam a barriga de Mayra, a Ahroun atravessa suas garras no rosto do inimigo, partindo-lhe a face, ao mesmo tempo que emitia um grito de dor e voava de cara no chão envolta numa poça de sangue. De seu sangue.

*O pulso ainda pulsa*

Dois corpos caíam. Um de cada lado. Mayra, sangrava bastante e muito ferida sentia que sua Fúria gritava lhe chamando de volta. Ainda não era hora de partir, ainda não era hora de morrer e tinha um compromisso com sua matilha que iria cumprir até o final. Não tinha noção do tamanho da batalha, mas sabia que era cedo pra cair. Cedo para deixar seus irmãos e cedo para encontrar seus ancestrais.

*Não posso cair aqui. Não posso.*

A Fúria bombeia o sangue e vai cicatrizando a ferida em forma de cicatriz profunda na altura do abdômen. A Fianna cega começa a se levantar, domando sua Fúria e se colocando pronta para seguir. O que ela não sabia, no entanto, era que tomado pela Fúria da Wyrm, o ancião com quem lutava também levantava, mas sob efeito do frenesi da profanadora.

Enquanto o pulso ainda pulsasse, Mayra lutaria e só de ouvir o rosnado já se vira na direção daquele inimigo com quem travaria mais uma rodada de combate. Pensava em Esquecido naquele instante. Era capaz de imaginar o sorriso fanfarrão daquele que havia lhe permitido o prazer de provar do melhor de todos os sentimentos. De provar a essência o que era feito a mãe. De aprender o valor de amar. Sua alma sorria. Imaginava que por ter reativado estava perto da morte e tão perto do fim tinha convicção de que a pureza do verdadeiro amor era a essência de Gaia. Era feliz por tê-la encontrado e com uma bênção dessas em vida, não havia porque a Fianna temer a morte.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Declan Konietzko Dom Set 21, 2014 9:38 pm

Sombra da Noite - Narração

Declan foi atingido pelo corpo de um Dançarino e enquanto rolava pelo chão, percebe que havia deixado sua pistola cair, aquilo era um problema. O Senhor das Sombras queima sua fúria e morde o ombro de seu inimigo, queria que ele o soltasse, porém o dano infringido no maldito não fora tão grande. O Maldito também morde Sombra da Noite, uma mordida forte que arranca um pedaço considerável da carne do Ragabash, estava em desvantagem, precisava virar o jogo e logo.

Off: Causei 1 agravado e recebi 3 e 1 de fúria.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Hrist - Quem tiver assistindo

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Set 22, 2014 8:42 am

O Dragão, como ela previra, surta após seus ataques, realizando algumas manobras especialmente arriscadas para livrar-se dela. Aquilo era, sem dúvida, uma das tarefas mais difíceis que já realizara e a Philodox sentia o cansaço querer tomar-lhe, sentia que estava perigosamente perto de se exaurir e a única coisa que podia pensar era "hoje não!": Ela era Hrist Thordsvedt, Renascida pela Fúria e Vitoriosa sobre a Morte, irmã de um irmão adorado, filha de um pai idolatrado, descendente de um dos maiores símbolos da Nação e escolhida por Fenris para lutar ao seu lado no Ragnarok e não iria ser um espírito corrompido que iria derrubá-la! Sua Determinação era tão eficaz que a fadiga escorre de seu corpo como água da chuva, revigorando sua Força de Vontade e permitindo que ela prosseguisse em seu caminho até a vitória... O que seria necessário, uma vez que aparentemente não recebia nenhuma ajuda de seus irmãos.

Com os ânimos renovados, Hrist prende mais seu corpo ao da criatura para que não despencasse do céu no meio do campo da batalha e, usando o que restara de sua fúria, ela novamente enfia as garras dentro do corpo do dragão e atira mais carne - que logo volta a ser essência - para baixo, fazendo o dragão urrar mais uma vez enquanto aumenta a ferida já existente, procurando uma maneira de acertar algum ponto vital.

_________________________
Hrist usou o dom "Determinação" para encher a FdV
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Julian Kraken "Esquecido" (Hominídeo) - KIBA / PHILIPH / ESQUADRÃO DA FÚRIA

Mensagem  Julian Escott Seg Set 22, 2014 9:51 am

* Julian agora não tinha mais tempo para entender o que se passava ao seu redor. Estava avançando em meio às linhas inimigas para se chocar contra a fileira de Dançarinos das Espiral Negra que barrava seu caminho até aquele desgraçado traidor de Gaia que pousava o traseiro corrompido em cima de um cavalo negro saído, literalmente, de algum pesadelo. Golpes estrondavam ao seu redor, os característicos sons da batalha ecoavam, e Esquecido percebe que Remly estava gritando com ele e Kiba, pedindo coesão. O Roedor de Ossos, advertido do perigo que podia estar tomando a matilha de assalto, decide resolver o impasse de uma vez por todas. Havia deixado possibilidades abertas para que cada um pudesse desempenhar seu trabalho da maneira mais eficiente possível mas, se em meio ao choque das paredes de carne e garras, eles preferiam alguma ação ordenada onde não havia muita necessidade, que assim fosse. O tempo que tomou para avaliar a situação foi o suficiente para que o Dançarino que o enfrentava pudesse se aproveitar de sua distração para atacar. As garras do inimigo, repletas de uma toxina verde e doentia, acertam o rosto do Roedor de Ossos com força impressionante.. mas aquilo não seria o suficiente para rasgar a carne de Esquecido, que recebe o impacto sem maiores dificuldades e é presenteado com uma cusparada no rosto após a tentativa frustrada do inimigo em tirar sangue. *

- Tá de sacanage cá minha cara.. A putinha da Wyrm tá querendo memo falá de traição!?!!

* O Roedor de Ossos ri na cara do inimigo. Havia muito ódio nas palavras que o Dançarino cuspia em sua direção, e Julian sinceramente não entendia porra nenhuma do que se passava, mas sabia que nada daquilo fazia sentido algum. Simplesmente imagina que o desgraçado corrompido andava cherando cola demais e agora não sabia mais o que dizia. Esquecido ainda ria zombeteiro quando, num bote rápido, usa sua mão esquerda para segurar com força o focinho do Dançarino, envolvendo-o e impedindo-o de abrir a mandíbula com brutalidade impar. Puxa a cabeça do inimigo pelo focinho para mais perto e diz na cara dele, o sorriso subitamente transformado em uma mascara do mais puro ódio: *

- Cê devia ter guardado esse cuspe pro pau que enfiam no cú dus traidor que eu mando pro inferno! Boa sorte com as empalada, filho da puta.

* E sem mais, sem nunca soltar o focinho que era seguro com a mão livre, ergue com força a Lamina de Gelo numa estocada de baixo para cima que atinge a parte inferior do queixo da criatura corrompida e atravessa todo seu cranio apenas para se projetar sangrenta do topo de sua cabeça. O Dançarino arregala os olhos com incredulidade por uma fração de segundos e então seu corpo desaba tão logo Esquecido desvencilha a lamina de gelo do cranio conspurcado. Cospe no corpo morto enquanto passa e visualiza seu próximo oponente enquanto avança rumo à ultima linha de defesa do inimigo. Jurou que atravessaria aqueles desgraçados, deixando para trás uma trilha de corpos ensanguentados, e planejava cumprir a promessa. Enquanto avançava, apenas grita para Kiba, restaurando a ordem: *

- ASA-SOLITÁRIA!!! ORGANIZA A MATILHA COMO DER E TERMINA DE MATAR TODO ESSES FILHO DA PUTA!  ME SEGUE COM GERAL ASSIM QUI O TRABALHO TIVÉ FEITO!!

* Kiba já estava tencionando organizar a matilha, então que assim o fosse. Julian pretendia investir fileiras adentro e não teria tempo de comandar os, até então, filhos da Doninha pessoalmente. Tendo delegado a função, se lembra daquela que idealmente assumiria o fardo em situações como aquela e simplesmente aproveita a proximidade de Philip para bradar para o Theurge o único comando específico, além do já dado ao Kiba: *

- DRINK-NO-ABISMO, mete flechada no cú desses porra! Dá cobertura pra Voz-de-Taranis à distancia!!

* Não havia mais nada a ser dito, estava feito e o caminho que trilhava não admitia retorno. Esperava sinceramente que Mayra estivesse bem.. Sua alma e o que restava de seu coração dependia disso. Sabendo que os dados estavam lançados O Roedor de Ossos segura a lamina de gelo com mais força e simplesmente se lança em direção ao próximo inimigo, este ainda mais formidável que o anterior.. mas não pararia até que pudesse finalizar o que havia começado, ou até que seu corpo tombasse sem vida ao chão. *

_______________________________________
Julian absorveu todos os 7 agravados.
Julian causou 9 agravados no Dançarino A3 = morto
Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino A5AW x Voz-de-Taranis [2º Turno]

Mensagem  Narrador Seg Set 22, 2014 10:04 am

Tanto Mayra, quanto o Ancião com o qual lutava, não tinham mais nenhum dom - nem de ataque e nem de defesa - ativo. A reativação zerou os recursos da dupla de Garous. Em Frenesi da Wyrm, e usando toda a Fúria que podia usar, o inimigo com seus glifos verdes e baba gosmenta avança na tentativa de morder a Fianna. Salta na direção e já crava as presas na altura do ombro esquerdo de Mayra com profunda violência.

OFF GAME: Voz-de-Taranis tem que absorver 5 níveis de dano agravado pela mordida.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino G2 x Sombra-da-Noite [2º Turno]

Mensagem  Narrador Seg Set 22, 2014 10:08 am

Ainda em combate corpo a corpo com o Senhor das Sombras, o Dançarino avança com mais uma violenta mordida. Suas presas eram asquerosas e como ele estava por cima, sua nojenta baba por vezes caía no rosto de Declan.

INICIATIVA DA RODADA: Dançarino G2 18 x 15 Sombra-da-Noite

OFF GAME: Sombra-da-Noite tem que absorver 4 níveis de dano agravado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dragão Vermelho x Fúria-da-Justiça-Implacável [2º Turno]

Mensagem  Narrador Seg Set 22, 2014 10:10 am

Irritado com a presença de Hrist em suas costas, o Dragão começa a voar dando rasantes na parede, obrigando a Fenris a ter que fazer uma série de movimentos para não se chocar com a mesma e não se ferir (e nem cair do Dragão). O objetivo do espírito era se livrar de Hrist e fazia de tudo para isso.

OFF GAME: A Fenris tem que conseguir sucesso em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 9 para não cair do Dragão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino A4MD x Esquecido [1º Turno]

Mensagem  Narrador Seg Set 22, 2014 10:14 am

O próximo adversário de Julian tinha um riso sádico. Era um Ahroun, e isso era visível pelo seu porte físico. Tinha uma couraça de dragão lhe cobrindo a pele e grande parte do peitoral e braços. O seu odor era nojento e tornava difícil se manter a uma distância muito curta dele. Em sua mão, um machado banhado pelo sangue de alguém que Julian não sabia quem era.

Em fúria, o inimigo avança contra o Roedor de Ossos e acerta um primeiro e violento golpe com o Machado. Se movia rapidamente e Julian podia imaginar que tinha um inimigo poderoso pelo caminho.


OFF GAME: A dificuldade para acertar o Dançarino é aumentada em 1 pelo odor do mesmo. Esquecido tem que absorver 9 níveis de dano agravado pelo machado.

Lixão de Santa Cruz - Página 18 2511384463_2861ba59dc_o1
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Philip (Crinos)

Mensagem  Philip Telford Seg Set 22, 2014 12:06 pm

Seguindo seu instinto e as ordens do Alfa o Theurge saca seu arco e dispara em Fúria uma flecha no Dançarino que lutava com Mayra, porem algo sai muito errado e a flecha se instaura no couro da propria Fianna.

Irritado o Garou dispara seu arco denovo. Acertando o Dançarino, mas aparentemente não o incomodando nenhum pouco. Rosna de irritação com suas falhas em combate, será que sua trajetoria ate ali tinha sido sorte? Não sua competencia? A sorte acabara com certeza, Philip pensa em um barril de whisky e pretendia se afogar em um antes de terminar a noite.

OFF: Mayra tem que absorver 3 letais. Desculpa aeeeee denovo!
Philip Telford
Philip Telford

Mensagens : 218
Data de inscrição : 23/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Mayra (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Set 22, 2014 4:13 pm

Se Mayra enxergasse estaria tensa pela situação que se encontrava. Pelos urros, imaginava que a Fúria tinha tomado conta do inimigo e ao sentir o golpe que ele lhe dá, cravando as presas no seu ombro, a Ahroun sente que ele não conseguia perfurar sua pele e aproveita o corpo a corpo para cravar suas garras nas costas do Maldito e tentar abrir sua pele. Nessa hora, no entanto, uma marota flecha atinge suas costas.

Por sorte de Gaia, a flecha não tinha força suficiente para perfurar sua pele, tal qual a mordida e com isso a Fianna prossegue tentando perfurar as costas do seu inimigo e rasgar-lhe as entranhas. Suas Garras vão rasgando e sua mão fechada puxa a pele. Em dado momento, o Dançarino frenético grita de dor e tenta se desvencilhar, mas Mayra não deixa e rasga toda a pele do mesmo, deixando que caiam seus órgãos e expondo sua ossada. Era mais um inimigo que caía e a Fianna seguia destemida, mesmo com poucas forças e à beira da morte, avisando aos seus irmãos de matilha.

- ARQUEIROS!!! CUIDADO!!! ELES TEM ARQUEIROS!!!

Rosna sem uma direção específica pois na confusão do combate nem tinha ideia de onde vinha a flecha. Tinha noção, no entanto, que não deveria ser a última e não iria ficar arredia por tão pouco. Haviam perigos maiores que uma vareta pontiaguda tentando lhe aplicar uma seção de acupuntura. Era hora de seguir e Mayra avançava, e no caminho usava a pouca vontade que ainda tinha para ativar o dom de Resistência à Dor. Iria lutar até o fim e não permitiria que suas feridas fossem um limitador para além daqueles com os quais não tinha escolha de não conviver.

________________________________________
Fogo amigo não, por favor Crying or Very sad
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Kiba / Dançarino e + 01 Frenesi pra Esquadrão! Ae!

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Set 22, 2014 7:28 pm

Kor havia levado uma sequência de golpes e ficou muito ferido. Sentia seus ferimentos pelo corpo e também sangue escorrer, mas ainda assim não abandonaria a batalha, muito menos deixaria Kiba para procurar alguém que pudesse o curar, pelo menos não enquanto aquele maldito estivesse de pé. No tempo que recuou por causa dos golpes que havia levado, Kiba entrou em ação. Atacou o maldito chamando seu nome e gritando 'arrancar pelos'. Que porra era aquela?! Não tinha que arrancar os pelos daquele maldito, tinha era que matar ele. Ou o Kiba havia perdido a noção do combate prezando pela tortura alheia ou aquilo tinha outro significado. O Senhor das Sombras ficou sem entender absolutamente nada. Rosnou de volta para Kiba tentando entender seu recado antes que fosse tarde:

- QUE?!?!

E era tarde. Não dava tempo para Kiba responder ou muito menos dele responder o que significava 'arrancar pelos'. Viu o inimigo naquela fração de segundos transformar sua pele em uma couraça muito dura, pustulenta e descolorada.

"Isso não é boa coisa... Agora ou nunca!"

O desgraçado estava arrumando um jeito de se proteger mais e quanto mais tempo perdessem, pior era. Kor precisava contar com a sorte. Não estava em sintonia com Kiba e não tinha tempo para entrar. Precisava agir, precisava ser rápido, sabia que algo precisava ser feito para ajudar o Ahroun, mas não sabia exatamente o que era. Fez o que estava fazendo: atacou.

E de cara errou o primeiro golpe, e sabia muito bem que erros nessa situação custava caro. O maldito teve sua atenção chamada e atacou Kor que não conseguiu esquivar dessa vez. Muito menos contra-atacar. Com aquele Dançarino, o destino estava sendo muito injusto. Novamente foi ferido e dessa vez sentia que era grave. Sentia sua consciência se perder muito rápido e a única coisa que passava em sua cabeça naquele momento, era Kiba acabar com aquele maldito.

Antes que seus olhos se fechassem, tentou dizer para o irmão:

- Acaba... com ele... Kiba!

Levou a mão no ferimento e então sua consciência se perdeu por completo tombando no chão completamente imóvel, mas ainda não era sua hora de morrer. Com sua força de vontade conseguiu voltar a vida e nela, completamente descontrolado. Reativou em frenesi e muito, muito ferido. Além de estar descontrolado mais uma vez, estava a beira da morte. Se tornava mais uma vez um fardo para a Esquadrão.

_________________________
OFF GAME:
Kor tava com 05 agravados e tomou mais 05 agravados.
Morri, reativei em Frenesi com 07 agravados. scratch cheers
Ganhei 01 de Fúria.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Combate na Colmeia / Kor / Dançarino

Mensagem  Kiba Valentine Seg Set 22, 2014 8:13 pm

O Presa de Prata via seu inimigo transformar sua pele em uma couraça quase ao mesmo tempo em que escuta a chamada de atenção de Falcão Vingador.

Ele estava certo, as ordens estavam vindo dos dois Garous e aquilo prejudicava E MUITO o desempenho da matilha. Por isso, Kiba decide não gritar mais ordens para a matilha.

Ele caminhava de lado esperando o movimento do inimigo que tentava fazer o Ahroun investir contra ele com uma provocação, mas Kiba precisava ficar atento a muito mais coisas que aconteciam ali.

É nesse instante que Kor avança contra o maldito antes mesmo que Kiba pudesse dar uma nova instrução para o companheiro. O Ahroun avança contra o maldito a tempo de ver Kor tombar diante dele e dizer algumas palavras engasgadas em sangue:

- MALDITO!!!

O Ahroun voa sobre o Dançarino tomado pela fúria, mas erra seu primeiro golpe, contudo, Kor havia lhe ajudado muito arrancando toda a fúria do maldito. Sem ter como acompanhar a velocidade do Presa de Prata o Dançarino tenta se defender, mas Excalibur é cravada no peito do desgraçado. No mesmo lugar onde Kiba havia fragilizado suas defesas.

O inimigo cai de joelhos diante do Ahroun que simplesmente retira Excalibur da carne corrompida do desgraçado e empurra seu cadáver com o pé para longe.

- KOR!

O Ahroun vai para perto do irmão de matilha enquanto escuta Julian lhe passar o comando da matilha. Sua atenção, por mais que focada no combate, estava em pensar como ajudar o Senhor das Sombras que, começava a despertar em um nítido frenesi.

- Sinto muito amigão...

Quando Kor começa a erguer a cabeça para ataca-lo Kiba da um potente golpe com o cabo de Excalibur na testa do Senhor das Sombras, enviando-o novamente para o mundo dos sonhos.

Colocando-se de pé mais uma vez e encarando o campo de batalha o Presa de Prata infla seu peito para gritar aos demais:

- DRINK, CURE VOZ DE TARANIS E SOPRO DA TEMPESTADE! GUARDE SUAS FLECHAS PARA OUTRA HORA! CABELINHO, VOCÊ VEM COMIGO! ATAQUE DEPOIS QUE EU ATACAR! SOMBRA DA NOITE, AJUDE HRIST A DERRUBAR AQUELA ABOMINAÇÃO! AVANTE ESQUADRÃO DA FÚRIA!

Off:

Kiba gastou 2 de fúria;
Kiba matou o Dançarino Adren;
Kiba desmaiou Kor.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Set 22, 2014 9:39 pm

A Cria de Fenris simplesmente não desiste.

Alheia a tudo e todos no andar de baixo da briga, quando o Dragão começa a se bater contra o teto, Hrist se deixa escorregar pelo couro do bicho até próximo das costelas e ali crava as garras novamente, esburacando o dragão ainda que tenha um pouco menos de sucesso do que das outras vezes...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Crinos

Mensagem  Declan Konietzko Seg Set 22, 2014 9:47 pm

Sombra da Noite - Esquadrão

Declan era mais uma vez atingido pela mordida do Dançarino, não era forte do Senhor das Sombras o combate corpo a corpo, ele era fraco fisicamente mas conseguia se virar. A mordida de seu inimigo não lhe causa nenhum dano, sua pele resiste bem ao ataque. Em determinado momento, Julian passa o comando da matilha ao Presas de Prata, uma sábia decisão.

O Senhor das Sombras não tinha tempo para pensar naquilo, queimando a fúria em seu interior, ele avança com uma poderosa mordida no ombro de seu oponente e arranca bastante carne do mesmo, o Dançarino tenta revidar mas Declan esquiva com maestria. Diante do dano imposto pelo Senhor das Sombras, o Dançarino se afasta um pouco, não estavam mais em combate tipo MMA.

Ouvia as ordens de Kiba, precisava agir e fazer algo para ajudar Hrist mas primeiro precisava arrumar um jeito de atacar de longe, precisava de sua pistola novamente.

Off: Causei 3 agravados.
Usei 1 de FDV para ignorar ferimentos e 1 de Fúria.
Declan Konietzko
Declan Konietzko

Mensagens : 169
Data de inscrição : 19/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Julian ''Esquecido" (Crinos) - Esquadrão

Mensagem  Julian Escott Ter Set 23, 2014 8:08 am

* Julian avançava contra o Dançarino da Espiral negra sem titubear, tentando da melhor forma possível ignorar o fedor insuportável que exalava da criatura da Wyrm. Ignorava também o sorriso zombeteiro em seu rosto, sabendo que se quisesse sorrisinhos de vagabunda, iria na puteiro. Mas não havia como negar que o oponente parecia formidável.. O que apenas tornaria sua morte mais recompensadora. Esquecido, desejoso de romper aquela ultima barreira e levar a morte até o desgraçado que controlava todo aquele local corrompido, entra no raio de alcance do maligno machado empunhado pelo oponente e não demora até que sua lamina comece a cortar o ae em golpes violentos e precisos. Aguenta o primeiro, e mais poderoso, golpe da melhor maneira possível, mas ainda assim a grossa couraça do Roedor de Ossos é rompida e jorra sangue. O corte não era tão profundo e por isso, aproveita o momento para investir contra o inimigo com sua lamina de gelo: *

- Eu já vi nego fedendo nessa vida.. Mas juro que um balde de merda fede menos que essa tua carcaça desgraçada!

* Esquecido avança com velocidade e estoca com sua espada na direção da cintura do dançarino, visando atravesar-lhe o bucho. A criatura desgraçada consegue evitar o pior do golpe, no entanto, e apenas uma pequena quantidade de sangue escapa para adornar o campo de batalha. Sem fúria para queimar, aguenta firme enquanto o Ahroun inimigo pressiona e ataca repetidas vezes com golpeá poderosos do machado de aparência maligna
Um, dois, três ataques consecutivos.. Julian continuava aguentando o pior dos golpes, mas pouco a pouco sua carne ia sendo rasgada em pequenos ferimentos que iam minando sua força. A furia novamente volta a habitar seu peito e, tendo sobrevivido aos ataques do inimigo poderoso, rosna, agira já bastante ferido pela sequência de golpes que não pudera evitar: *

- Agora é minha vez, filho da puta!

* E se prepara para avançar novamente, agora com fúria para manter a disputa num nível de igualdade. *

Julian Escott
Julian Escott

Mensagens : 221
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino A5 x Voz-de-Taranis [1º Turno]

Mensagem  Narrador Ter Set 23, 2014 9:56 am

Mayra, mesmo cega, havia acabado de matar um ancião que tinha o uso do dom Avatar da Wyrm. Aquilo não era um feito pequeno e chama a atenção de Pavor-Delirante que ordena imediatamente ao Dançarino mais próximo da Fianna, através de contato mental, que desse cabo dela. E, assim, mais um Ancião avança contra Mayra. Dessa vez, no entanto, ele não tinha o dom Avatar da Wyrm ativo. Talvez não tivesse o dom, mas seu porte físico era o maior de todos os presentes ali. Tinham quase 4 metros de altura e muita massa muscular. Ele salta na direção da Fianna e já lhe acerta um violento golpe com suas garras.

OFF GAME: Voz-de-Taranis tem que absorver 6 níveis de dano agravado.
Lixão de Santa Cruz - Página 18 Vampire+turns+into+werewolf
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino A3GK X Asa-Solitária [1º Turno]

Mensagem  Narrador Ter Set 23, 2014 10:07 am

Kiba tinha levado mais um inimigo à morte, mas agora teria um outro adversário à frente. E esse, parecia bem mais difícil. Mesmo sendo um Dançarino e tendo várias deformações por seu corpo, o porte físico do Garou era invejável. Ele tinha, em sua mão, uma Gran-Klaive um pouco maior que a de Kiba. Ao contrário de Excalibur, no entanto, havia uma linha negra no meio da espada e uma energia verde escura emanando da poderosa arma corrompida. O Inimigo caminhava na direção de Kiba e já ataca com a espada, mas por um triz o Ahroun consegue esquivar. Kiba nota um odor repugnante no Dançarino, aquilo ia dificultar seus ataques tanto quanto a Chama Tremulante dificultava o Dançarino (que se movia em Fúria).

OFF GAME: A dificuldade para acertar o Dançarino da Espiral Negra é 7.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dançarino G2 x Sombra-da-Noite [3º Turno]

Mensagem  Narrador Ter Set 23, 2014 10:08 am

Como o adversário de Declan perde o primeiro momento de suas ações em Fúria para se levantar, o Ragabash teria a iniciativa naquele turno.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Dragão Vermelho x Fúria-da-Justiça-Implacável [3º Turno]

Mensagem  Narrador Ter Set 23, 2014 10:12 am

Vendo que não tinha como Hrist sair de cima de si por bem, o Dragão começa a bater com o corpo da Fenris no teto, buscando causar dano por contusão na mesma enquanto ela seguia sozinha enfrentando um espírito poderosíssimo da Wyrm.

OFF GAME: Fúria-da-Justiça-Implacável, além de fazer o tradicional teste de Destreza + Esportes com dificuldade 9 para se manter em cima do dragão, tem que absorver 5 níveis de dano contusivo pelos choques com o teto.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lixão de Santa Cruz - Página 18 Empty Re: Lixão de Santa Cruz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos