Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

3 participantes

Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Narrador Ter Mar 17, 2015 10:38 am

Locais Próximos de Relevância: Marina da Glória, Hotel Glória, Palácio do Catete

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA 6bb62310

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Igreja10

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Outeir10
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Qua Mar 25, 2015 9:40 am

O nosferatu saiu dos esgotos nas proximidades do outeiro da Glória. ANtes de sair ao ar livre, Andre Gabrois concentrou o poder do sangue para colocar a máscara das mil faces e se apresentar menos apodrecido.

OFF: Uso de máscara de mil faces.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Narração - André Grabois

Mensagem  Narrador Sex Mar 27, 2015 2:50 pm

Com o uso da Máscara das Mil Faces, André parecia menos apodrecido como desejava.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Sáb Mar 28, 2015 9:53 am

O nosferatu entrou na igreja e se colocou em um dos bancos no fundo da mesma, esperaria por Calebros!
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Sáb Mar 28, 2015 4:18 pm

Em um banco mais à frente, saindo de sua ofuscação, surge a figura de Calebros que deixa sua voz grave ecoar pela igreja falando:

'- A Fé é algo realmente fascinante. Os humanos são escravos de um Deus morto e fracassado... como são patéticos, não acha?'

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Palpatine
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Dom Mar 29, 2015 2:30 pm

- Todos precisam de algo para acreditar, Calebros. Os humanos acreditam no seu deus morto. Eu já acreditei na revolução, mas a morte fez com que eu acreditasse no sangue. E em mim mesmo. - parou, encarando o vampiro diante de si. O rosto encoberto pelo capuz, o silêncio da catedral. - Você acredita em que?
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Seg Mar 30, 2015 9:34 am

'- Eu acredito no poder...'
- Responde Calebros.

De dentro do capuz, era perceptível apenas parte do rosto e os olhos amarelados do Nosferatu que encaravam os olhos amarelados de André. Era como uma hipnose que fazia com que o Nosferatu não conseguisse se sentir atraído a ficar olhando para aqueles olhos e Calebros ia falando:

'- E por acreditar no poder, acho que já passou da hora de mexer nas estruturas de poder dessa cidade não acha meu irmão?

Aqueles olhos penetravam na Alma de Grabois que sentia que aquilo era algo que ele procurava por muito tempo. Ele sentia que concordava com as palavras de Calebros. E parecia natural. Era natural para André, embora a conexão entre aqueles olhos abrissem um mundo de infinidades para o ser à frente de Andre Grabois.


OFF GAME: André Grabois foi vitima de Hiponse e tem em seu subconsciente plantada a mensagem de que já passou da hora de mexer nas estruturas de poder da cidade.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Ter Mar 31, 2015 7:41 am

Os olhos abertos, o dique estourado. Andre fora ingênuo em sua atividade, encarando o velho coberto com o capuz e assim permitiu que sua mente fosse dominada. A mistura de cores, o caleidoscópio em que se tornaram seus pensamentos. E o clique decisório que estourou.

O poder estava nas mãos erradas e deveria alcançar o verdadeiro lugar. Isso estava óbvio, desde o início. Os olhos amarelos eram como o sol, que o ex-guerrilheiro há muito não podia contemplar devido à maldição. E, agora, diante de tanta luz, não tinha sequer forças para pensar em outra coisa.

- Só existe o poder e aqueles que são em demasia fracos para o suportarem, precisamos tirar o peso das costas deles e substitui-los por alguém que aguente o mundo nos ombros, como Atlas.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Ter Mar 31, 2015 9:24 am

'- E até onde você está disposto a ir para colocar as coisas no lugar, André? Seria capaz de trair seu clã? De trair Linda Wilson? De fazer o que for preciso em um prol maior?' - Os olhos de Carlent devoravam a mente de André que sentia que era ele o escolhido para colocar aquela cidade em ordem. Era ele, o revolucionário, quem tinha que derrubar os falsos reis de seus tronos. André sentia que somente ele tinha a capacidade para fazer o que tinha que ser feito e, ao mesmo tempo, por algum motivo, sentia que Calebros era quem compartilhava de sua visão e em quem podia confiar. A voz do Nosferatu ecoava em sua mente enquanto os lábios mortos se mexiam sem ser observados por André que se prendia nos olhos amarelados do rato de esgoto:

'- Você sabe que pode confiar em mim e somente em mim. Sabe o nosso papel. Sabe o seu destino e sabe que tem que cumpri-lo... me diga... até onde você iria, André Grabois?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Ter Mar 31, 2015 6:53 pm

Pensar. era isso que ele fazia naquele instante, mas Calebros fazia mais sentido do que Andre poderia pensar em acreditar alguns dias atrás. Tudo estava ali, diante dos seus olhos. No passado pensou que tinha falhado com a revolução, mas não. Apenas ganhou experiência, criou caminhos para que pudesse prosseguir. Seu corpo destruído pelas balas, pelos peixes vorazes, seu corpo recuperado pela vitae podre. Seu cadáver caminhando e crescendo. O Rio tinha sido falho para ele, mas apenas até aquele instante. A proximidade com Vincent Lyon não fora a toa, nem o encontro com Malebolgium.

- O que é um clã, Calebros? - ele perguntou, já sabendo da resposta. - Ideias são mais importantes que o sangue. Não posso dizer que abomino a concepção de família, porque enquanto na carne os meus me acompanharam. Agora, quando sou um cadáver apodrecido há você. Que sem que eu diga nada, percebe o caminho que devo percorrer.

Um sorriso sóbrio, mas um tanto quanto psicopata, se desenhou no rosto dele.

- Já morri uma vez, pela causa, Calebros. Não me importaria de morrer de novo! Embora dessa vez a morte terá mais trabalho para me alcançar!

Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Qua Abr 01, 2015 9:45 am

O Nosferatu sorria e dizia para Andre:

'- Então sabes que tens que atrair Linda Wilson até esta Igreja antes do amanhecer não é mesmo?'

Novamente os dons da Dominação ludibriavam a mente de André que simplesmente achava que era aquela sua missão, sue destino, o objetivo a cumprir e que deveria ser cumprido custe o que custasse.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Qua Abr 01, 2015 11:18 am

Levar Linda WIlson até o Outeiro da Glória. Era esse o passo que André Gabrois tinha que realizar, o primeiro passo para alcançar a vitória. Para a Revolução. O momento de caos pelo qual passava o Rio de Janeiro era ideal para isso. Não imaginava como iria atrair a príncipe, mas precisava elaborar a estratégia certa.

- Estará feito, Calebros. mas antes preciso saber, o elísio se manteve na Casa de Chás?
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Qui Abr 02, 2015 12:03 pm

O Nosferatu apenas responde:

'- Não. Ele foi transferido para o Hotel Glória, com a frágil segurança instalada pelos Ventrue... mais uma prova de que quem está no comando não sabe o que está fazendo...'

E André sentia que Calebros tirava as palavras de sua boca. Em sua mente ele via como um enorme erro aquele Ellisium e os Ventrue cuidando da segurança do solo sagrado. André sentia que tudo naquela corte estava errado e que era ele quem tinha que fazer com que as coisas mudassem...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Vincent - André (SMS)

Mensagem  Vincent Lyon Seg Abr 06, 2015 12:16 pm

O celular de André acusa uma mensagem. Quando ele verificar, verá que a mensagem é de Vincent Lyon.

SMS: Olá querido. Estou com saudades. Podemos nos ver mais tarde? Beijos, Vincent.
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Seg Abr 06, 2015 4:35 pm

- Mais um elísio prestes a cair? - comentou, embora essa não fosse realmente a sua intenção. Permitiria que os nosferatu e os ventrue se esbaldassem naquele ambiente, até que pudesse encontrar um local apropriado. Um pouco de calmaria não seria muito difícil. Mas aquilo tudo estava errado. O Glória? Andre deu de ombros, quando sentiou seu celular vibrar.

- Não vai permanecer assim muito tempo, mas agora que sei onde eles estão poderei me encontrar com Wilson e trazê-la até aqui! - o nosferatu sequer usou o título que a cleopatra utilizava. Não conseguia mais conceber Linda Wilson como príncipe da cidade.

- O toreador, Vincent Lyon. Perguntando quando iremos nos rever. - explicou a Calebros, enquanto digitava a sua resposta.

SMS: A reunião do Conselho de Anciões já terminou, ou ainda está no Glória, mon amour?
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Seg Abr 06, 2015 5:52 pm

Calebros não esboça reações especiais e apenas diz:

'- Não sabia que eram íntimos, André...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Vincent - André SMS

Mensagem  Vincent Lyon Ter Abr 07, 2015 8:13 am

O celular de Andre acusa mais uma mensagem. Era Vincent lhe respondendo.

A reunião mal começou querido. Lhe aviso quando ela terminar. =*
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Ter Abr 07, 2015 10:48 am

- Assim temos nos tornado, Calebros. Desde que o vi percebi que o primogeno toreador era um dos instrumentos pelos quais abalaria essa cidade. - Vincent era mais que um instrumento para o nosferatu, muito mais, só não podia nem deveria deixar que Calebros percebesse isso. Usaria o irmão de clã e o toreador seria sempre seu maior amor. Aquele com quem dividiria os louros da vitória.

- Não pretendo utiliza-lo para isso, mas é um dos caminhos para trazer Linda Wilson até o Outeiro da Glória prestes ao nascer do sol.

SMS: Talvez eu o encontre no próprio elísio. Quero apreciar a hospitalidade ventrue, embora tenho certeza de que ela não chegará nem aos pés da sua hospitalidade, meu amor. I love you
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Qui Abr 09, 2015 8:58 am

Calebros nada diz, apenas fica observando André mexer em seu celular.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Sex Abr 10, 2015 8:05 am

Sem resposta imediata, o nosferatu volta sua atenção ao irmão de clã.

- O Conselho de Anciãos vai se reunir no Glória, parece que a reunião está atrasada, mas você já sabia disso, Calebros. Vou seguir até lá. Ouvir o que há pra ser ouvido naqueles corredores. Qualquer novidade mantenho contato.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Calebros Malebolgium - Andre Grabois

Mensagem  Narrador Sáb Abr 11, 2015 8:08 am

O Nosferatu apenas acena com a cabeça em positivo para André, seu novo peão.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Andre Gabrois Ter Abr 28, 2015 4:49 pm

Ele despede-se de Calebros, seguindo em direção ao Glória.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty FIM DE NOITE

Mensagem  Narrador Qua Jul 22, 2015 10:18 am

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Tumblr_n2j1rwImC31tt3ubdo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA Empty Re: [GLÓRIA] IGREJA NOSSA SENHORA DO OUTEIRO DA GLÓRIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos