Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Dom Jan 19, 2014 5:24 pm

Localizado na rua do Russel, 734, no Flamengo, o casarão amarelo em estilo art nouveau foi construído em 1915 pelo arquiteto italiano Antonio Virzi para servir de residência à família de Gervásio Renault da Silveira, fabricante do Elixir de Nogueira.

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon 01-casaVilinoSilveira

O casarão foi tombado pelo IPHAN em 1980. Com três pavimentos, mais um quarto em forma de torre, destaca-se pelo seu belíssimo trabalho de ferro, obra do também italiano Pagani. Internamente, o destaque é a distribução assimétrica dos cômodos.

O prédio, que fica a menos de um quarteirão do famoso Hotel Glória e já abrigou um restaurante, hoje é a residência da ventrue Marie-Amélie Bourdon e de sua carniçal Léa.


Última edição por Marie-Amélie Bourdon em Dom Nov 16, 2014 7:05 pm, editado 1 vez(es)
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Re: Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qua Abr 23, 2014 8:02 am

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Tumblr_mkuqdw6qQ91s29fflo1_500
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Nov 18, 2014 7:26 pm

*Martine deixa Marie-Amélie e Emilie na porta do belo casarão amarelo e segue para seu apartamento no hotel Glória. A ventrue arregala os olhos admirada, falando francês*

- Parbleu! Martine caprichou mesmo desta vez... Ainda não tinha estado aqui desde que chegue. Venha, querida, vamos ver se Léa pode conseguir um bom quarto para você, com um bom chuveiro e um colchão confortável para o dia.
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Marie-Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Ter Nov 18, 2014 10:52 pm

Apesar de sua inevitável melancolia, a recepção afetuosa de Marie-Amélie a conforta, e ela esboça um sorriso.

- Sua casa é realmente adorável. Muito obrigada, Marie-Amélie. Serei eternamente grata por sua generosidade...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Qua Nov 19, 2014 6:27 am

*As duas entram na casa, e Marie-Amélie são recebidas por uma uma espantada Léa*

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Lea-seydoux-bond-24

*A ventrue apressa a jovem carniçal para que arrume um quarto para Emilie antes de amanhecer e mostre seu próprio quarto, que aprova satisfeita*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty FIM DE TEMPORADA

Mensagem  Narrador Qua Nov 19, 2014 7:48 am

A noite se encerra no Rio de Janeiro. Duas tempestades acabam por deixar milhares de mortos e desabrigados. Populações pobres sofrem como nunca sofreram com os fenômenos tropicais da cidade maravilhosa. O Exército e todas as polícias passam a ser coordenadas pelas Forças Especiais de Segurança Nacional depois de "organizações terroristas" matarem diversas lideranças políticas e empresários da cidade. Vereadores (mais da metade), Deputados (mais da metade da bancada federal e estadual do RJ), Desembargadores, Juízes, o Prefeito, o Governador e lideranças de variados setores da sociedade figuram entre os mortos. Líderes do tráfico e grandes nomes do crime também acabaram mortos . Foi uma noite e uma manhã de Caos. O clima é de insegurança total e com forte patrulhamento das forças policiais e do exército.

O Comitê Olímpico Internacional confirmou que os Jogos de 2016 continuam na cidade, mas exigem medidas rápidas para não reverem a decisão. O novo Governador e Prefeito Interino, o ex-Presidente do TJ-RJ Desembargador Henrique Castro, assume concomitantemente os postos com o discurso de convocar eleições no fim do ano e de cooperação com as Forças de Segurança Nacional. Faz um discurso pedindo para a cidade tomar o seu rumo normal e enfatiza que as medidas imediatas já iam refletir no dia a dia da sociedade.

Aquela noite tempestuosa mudou a cidade do Rio de Janeiro para todo o sempre. A Aliança Independente, organização com fins de ajudo mútuo que reúne os Ravnos, os Seguidores de Set e os Giovannis da cidade, declarou guerra aos lobisomens e colocou qualquer acordo de paz em risco. O Sabá já está pronto para, e sempre desejou, a Guerra. Os caçadores são atraídos pelos fatos e vão tentar limpar a cidade. O famoso "bando do Chuck", caçadores mercenários e temidos mundialmente, desembarcou no fim da tarde. Os demônios e infernalistas encontram o solo fértil para suas atividades no sopro de terror que tomou conta do Rio de Janeiro. A FESN, como representante dos interesses do Governo Federal também parte para a Guerra. Os Anarquistas se proliferam. A ordem é inexistente e forças ainda desconhecidas se movem nas sombras. Ou nem tão nas sombras assim.

Em meio a tudo isso, a Camarilla não tem opção. Ou vai à Guerra, ou cairá vítima dela. Os Garous sobreviventes, menos de um terço do efetivo anterior, lamberão suas feridas com sede de vingança. A cidade não é mais dos Lobisomens, a cidade não é da Camarilla. A cidade não é do Sabá, muito menos dos anarquistas. A cidade não é de ninguém, todos a reivindicam.

Todos estão em guerra. Todos são caça e caçador. A Guerra Civil começou.


Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon 10437210
Bem-Vindos à VII Temporada da Crônica Segredos do Apocalipse
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie Bourdon - ventrue

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Qui Dez 11, 2014 6:59 am

*O primeiro despertar na casa nova faz Marie-Amélie espreguiçar-se longamente pelo puro prazer de esticar os membros sobre os lençóis macios. Léa, como de hábito, bate à porta minutos depois e ajuda a ventrue a escolher a roupa e os sapatos, se vestir, se pentear, fazer a maquiagem. Ao mesmo tempo, recebe satisfeita as notícias dos negócios da carniçal. Assim que Léa deixa o quarto, Marie-Amélie pega o telefone e liga para Martine para saber como foi a inauguração do hotel, durante o dia; as notícias são quase tão boas quanto suas previsões mais otimistas. Em seguida, faz várias ligações para suas executivas no Brasil e na França, sem pena de tirar suas empregadas bretãs da cama, se necessário, e para as diretoras da ONG que administra, colocando-se a par de todos os seus negócios*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Narração - Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Narrador Qui Dez 11, 2014 7:35 am

Os negócios de Marie-Amélie pareciam ir bem. Pelo prognóstico passado a Ventrue podia esperar lucrar bastante no próximo período com os negócios fora do Brasil. O Hotel Glória, no entanto, não deve receber os recursos esperados. A sombra do terrorismo na cidade atingiu o setor hoteleiro e demais áreas ligadas ao turismo.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie Blanc

Mensagem  Emilie Blanc Qui Dez 11, 2014 10:07 pm

O despertar causa a Emilie alguns segundos de letargia, pela própria confusão de não se encontrar na sua casa, na sua cama, e não querer encarar o fato que havia perdido tudo isso.

Esfregando os olhos, a malkaviana se senta na cama. Havia tomado o cuidado de tomar um banho antes de ir dormir, para se livrar da sujeira da água da chuva, mas sentia-se tão desalinhada que resolveu tomar outro.

Dominando sua apatia conforme os minutos da noite avançam, a loira se arruma com esmero. A vaidade ajudava-a a se lembrar de quem era ela, e do que ela tinha que fazer. Reunião entre os clãs, e sua missão particular. "Ouvir o uivo do filho do Falcão..."

Assim que termina, Emilie deixa o quarto. Maquiada e bem vestida. Bela como uma bonequinha, e procura por Marie-Amélie ou alguma empregada dela que pudesse orientá-la dentro da casa.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie & Martine - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Dez 16, 2014 9:49 pm

*Marie-Amélie escuta os relatórios e pondera um pouco. Tinha como compensar as perdas iniciais dos negócios no Rio de Janeiro injetando dinheiro dos lucros obtidos na Europa. Isso poderia ser vantajoso do ponto de vista político, sustentando a imagem de investidora num momento difícil. Dá algumas ordens para suas executivas e requisita que Martine vá vê-la imediatamente.*

*Porém a carniçal cruza com Emilie no caminho para o quarto da ventrue, e polidamente pede que ela espere numa das amplas salas de estar do andar de baixo, mobiliada com poucos móveis, mas de bom gosto e estilo. Diz que Marie-Amélie provavelmente vai querer falar com ela e pergunta se tem alguma mensagem para a senhora da casa.*

*Marie-Amélie recebe a informação sobre Emilie e orienta a carniçal a tentar organizar um grupo na Associação Comercial de apoio ao Rio de Janeiro e de ajuda mútua, no dia seguinte*
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Martine

Mensagem  Emilie Blanc Ter Dez 16, 2014 10:01 pm

Emilie fica satisfeita com as orientações de Martine e diz que seu único recado era de que desejava também falar com Marie-Amélie, assim que ela pudesse. Agradece a cortesia e se encaminha para a sala indicada, sentando-se em um dos sofás e começando a mexer em seu celular, perguntando-se para quem deveria ligar primeiro...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Dez 17, 2014 7:57 am

No celular de Emilie chega uma mensagem de Terry Constantine. O conteúdo da mensagem diz apenas que todos os pedidos da Príncipe já foram atendidos e que os bancos de dados que foram solicitados já estão com os Nosferatus.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Qui Dez 18, 2014 7:49 pm

*Assim que termina seus assuntos com Martine, Marie-Amélie segue até a sala de estar para se encontrar com Emilie. Dirige-se a ela em bretão, apreciando a oportunidade de poder falar o idioma de sua terra com uma sua igual*

- Boa noite, Emilie! Como passou o dia? Apreciou minha nova casa? Quase parece o que temos na Bretanha... muito mais novo, evidentemente...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Terry, Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Qui Dez 18, 2014 10:03 pm

A mensagem de Terry agrada Emilie, que chega a sorrir sozinha para a tela do telefone. Responde o SMS com os simples dizeres.
"Ótimo. Obrigada por me informar."

Pensou em comentar sobre a reunião que Vincent havia proposto, porém, tinha outras prioridades no momento. Resolveria isso depois.

E é depois de enviar a mensagem que a primeira delas atravessa a porta. Emilie se levanta, com um espontâneo sorriso, guardando o celular no bolso do gracioso casaquinho rosa que usa. Então aproxima-se da bretã para saudá-la, na língua que ambas compartilhavam.

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon SKU043536_a%20(1)


- Boa noite, Marie-Amélie! Passei o dia da melhor forma possível! Tudo aqui estava do meu agrado e eu devo agradecê-la mais uma vez por isso. Sua casa é maravilhosa, você tem muito bom gosto.

Há um ligeiro piscar de olhos melancólico no rosto de Emilie assim que a Bretanha é mencionada, mas tão logo ela se recupera da saudade de seu antigo lar, ela responde à ventrue.
- Todos nós precisamos de coisas novas em algum momento de nossa existência... e pelo visto você escolheu o Rio de Janeiro como novidade. O que a atraiu aqui? - pergunta com um interesse casual e amistoso, como forma de ir introduzindo uma longa conversa entre elas.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sex Dez 19, 2014 10:57 pm

*Marie-Amélie veste-se toda de preto essa noite, com um tailleur Edward Achou elegante e tradicional e um para de sapatos Louboutin de salto finíssimo*

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Zy7nmq

*Marchando equilibrada no salto e sorri*

- Oh, não, há pouco de bom nas coisas novas, elas são menos estáveis, menos testadas... Você tem que confiar em que elas não vão simplesmente ruir por causa de algum defeito imprevisto... Prefiro me fiar nas paredes sólidas *sorri*

*Senta-se perto de Emilie antes de prosseguir*

- A verdade é que meu clã achou que poderia fazer uso de uma observadora para reforçar o clã no Rio de Janeiro, e eu achei que poderia enfrentar um novo desafio... Depois de tantos anos sendo o braço direito de Mikael... achei que poderia trazer um pouco dessa experiência para o novo mundo... E você, Emilie, o que faz aqui, tão longe de casa?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Dom Dez 21, 2014 1:05 pm

Emilie sorri de volta, pensando com seus botões.
"Ainda assim. Você está aqui..."
O pensamento espirituoso de que ela se equilibrava muito bem em uma estrutura instável lhe ocorre ao reparar no salto finíssimo do Loboutin da ventrue. Bem como, de forma mais séria, em ouvir que ela aceitara sair de sua zona de conforto para ajudar seu clã em um território desconhecido. Exótico, até, na visão de muitos europeus.

Quando a pergunta se volta para si, a malkaviana gira os olhos para o teto, pensativa.
- Turismo, eu diria. Pelo menos foi isso em certa medida. Eu queria conhecer o carnaval, o samba... e eu soube que havia uma Camarilla em formação aqui e decidi fazer parte disso... - olha nos olhos da ventrue com sinceridade - você sabe, há pouco espaço para os jovens no Velho Mundo, então decidi tentar ganhar experiência no Novo.

A malkaviana fica subitamente melancólica.
- Eu acabei ganhando muito mais do que isso...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Dez 23, 2014 9:29 pm

*Marie-Amélie sorri para a jovem malkaviana, erguendo as sobrancelhas*

- Oh, sim! Um pouco de curiosidade e um pouco de ambição fazem mais bem que mal... Na nossa velha Bretanha seria impossível que alguém tão jovem ascendesse tão alto como primógena! Não parece nada mau para alguém de sua linhagem tão prestigiosa...

*Mas nota a melancolia no olhar de Emilie e segura a mão dela*

- O que houve? Aconteceu alguma coisa de errado... além de tudo que já aconteceu de errado nesta cidade, bom Deus...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Sex Dez 26, 2014 11:59 pm

Emilie dá um sorriso modesto quando Maria-Amélie elogia sua linhagem.
- Tenho muito o que aprender ainda. Minha posição me ajudará nisso. Além de ser uma boa forma de contribuir usando minha experiência na Bretanha e em Paris...

Envolve a mão da ventrue com sua outra, apreciando o gesto dela, com uma expressão de quem confiava na conterrânea, ainda que guardasse uma espécie de reserva pessoal em relação ao assunto que pretendia tratar.
- Preciso que me diga, Marie-Amélie. Quanto você confia na visão dos malkavianos?
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Sáb Dez 27, 2014 3:22 pm

- Oh, sim, e decerto você pode contar comigo para lhe dar uns conselhos se achar necessário, será um prazer ajudar uma conterrânea a usar o máximo de seu potencial *sorri Marie-Amélie*

*Mas a pergunta de Emilie faz a ventrue travar por um instante com um arrepio. É claro que alguém que convivera com os excêntricos profetas malkavianos da Bretanha não poderia dizer que não confiava nas visões do clã, mas a mera ideia de ter de passar por isso mais uma vez faz o estômago de Marie-Amélie torcer-se. Torce intimamente para que a bailarina tivesse apenas recebido um telefonema do marquês de Vannes, senhor de sua senhora. Assim, é com o máximo cuidado que ela responde*

- Bom, Henriette foi minha companheira de primigênie por anos, você conhece as verdades que estão por trás da inocência dela. E quantas vezes as visões de seu ancestral Matelin salvaram Mikael e a corte da Bretanha? Não preciso mais que ter olhos e ouvidos, Emilie...
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Dom Dez 28, 2014 12:56 pm

- Obrigada, Marie-Amélie. Procurarei seus sábios conselhos sempre que achar necessário - garante, retribuindo o sorriso.

Emilie percebe o cuidado na resposta de Maria-Amélie, mesmo assim, a certeza da ventrue faz ela se sentir confortável o suficiente para avançar no assunto.
- Há uma onda de caos que está surgindo no Rio de Janeiro, e se espalhando para todo o mundo. Acontecimentos inexplicáveis, energias conflituosas. Tudo isso nos permitiu ter apenas uma interpretação. A Gehenna está cada vez mais próxima.

A voz de Emilie é séria e tensa, apesar de não saber o quanto Marie-Amélie se importaria com a notícia. Malkavianos sempre pregavam sobre a Gehenna e essa repetição escandalosa os tornava desacreditados aos olhos dos outros clãs. Não podia esperar que todos compreendessem o quanto esses sinais podiam afetá-los tão intensamente.

- Eventos mostraram isso pra mim de forma bem particular. Eu vi detruição e pôr do sol. Fui atacada por dragões que tentaram me impedir de ver mais longe o futuro, mas vi. Vi o brilho de três estrelas rubras no céu anunciando o apocalipse, vi monstros deformados, e homens poderosos detruindo tudo e todos, incapazes de serem combatidos. Vi explosões reduzindo tudo a pó, e em meio a toda essa destruição que eu presenciei minha última visão me mostrou um sinal de esperança, um mensagem de que eu posso ter um papel na salvação de nosso mundo...

Os olhos lunáticos da loira contemplam apreensivamente o vazio.

- Ela colocou o mundo em minhas mãos. Um mundo que em parte continua belo e azul, e em outro está cinza e se deteriorando. Ela disse que eu precisava encontrar o Filho do Falcão. Ouvir o uivo do Filho do Falcão...

Pisca, com um espasmo, e lentamente volta a fitar Marie-Amélie.
- Eu acho que ele é um lobisomem...
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Dez 30, 2014 9:25 pm

*A ventrue tenta manter a expressão o mais neutra e polida de que é capaz diante do relato confuso de Emilie. Sempre a Gehenna - essa parece ser uma mania coletiva malkaviana, embora Henriette usasse termos mais infantis e descomplicados e Matelin costumasse esconder suas previsões sombrias dentro de enigmas, se não fossem ameaças imediatas. Por outro lado, Marie-Amélie está acostumada a haver um núcleo de verdade em cada uma das sandices cantaroladas pelo clã da lua, por isso presta toda atenção à jovem primógena. Até que a última frase a faz dar um pequeno salto de onde está sentada*

- Gast, Emilie! Um lobisomem?! Já não basta todo o tempo que passamos desviando deles na Bretanha?
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Ter Dez 30, 2014 9:51 pm

- Eu sei, eu sei - persiste Emilie, aflita, apertando a mão de Marie-Amélie - eles são nossos inimigos naturais, eu sei. Mas aqui no Rio eles tinham uma aliança com a Camarilla, e podiam ser aliados úteis na luta contra o Sabá. Bom... talvez não "aliados" exatamente, mas pelo menos parceiros de ocasião. Só nossa união com eles pode restaurar o equilíbrio do mundo, só meu encontro com o Filho do Falcão pode resolver este enigma que foi posto a mim!

Acalmando-se aos poucos, olha nos olhos da ventrue, tentando perguntar com tato.
- Seu clã foi um dos responsáveis por esta aliança entre vampiros e lobisomens, através da pessoa de Leon Smith Kennedy. Será que haveria alguma informação a este respeito que foi repassada a algum de seus irmãos? Como ele articulou esse acordo, ou quais foram os contatos dele? Poderíamos tentar retomá-lo
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Marie-Amélie - Emilie

Mensagem  Marie-Amélie Bourdon Ter Jan 06, 2015 3:40 pm

- Sim, eu ouvi sobre essa aliança *diz Marie-Amélie, encolhendo um pouco os ombros como se estivesse arrepiada* Mas isso é tão arriscado, Emilie... Tem certeza sobre isso? É tão perigoso!

*Fica em silêncio por uns instantes, refletindo, antes de responder à indagação da malkaviana*

- Eu não sei, mas há uma pessoa de meu clã que sabe. Ela não quer se expor, mas vou tentar contatá-la e ver se ela pode colocar você em contato com essas feras... Tenha cuidado, Emilie! Matelin e Lizaig não vão me perdoar se souberem que eu não evitei que algo acontecesse a você!
Marie-Amélie Bourdon
Marie-Amélie Bourdon

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Emilie - Marie Amélie

Mensagem  Emilie Blanc Ter Jan 06, 2015 10:26 pm

Emilie parece ponderar pela primeira vez sobre o risco quando Marie-Amélie chama atenção para ele, e os olhos dela chegam a se abaixar reflexivos. Sua voz, por mais que se abrande, não perde a determinação.
- Eu preciso fazer isso. Muito depende de que eu faça isso. Se eu começar a temer agora tudo pode se destruir...

Inclina-se para ela, com muito interesse quando ela diz que havia alguém que poderia ter as informações para ajudá-la.
- Por favor, faça isso. É muito importante para todos nós. A paz é pouco provável, mas a trégua é vantajosa para todos nós,  em todos os aspectos...

Fica particularmente tocada quando Marie-Amélie fala sobre sua linhagem, e isso salta no seu semblante cheio de saudade. Assim que se recompõe da intensa emoção que a toma, ela garante.
- Tomarei cuidado. Quero abraçá-los novamente. Só poderei fazer isso se cumprir minha missão. Só cumprirei minha missão se não me arriscar mais do que o necessário. Cumprirei todas as precauções possíveis, eu te prometo, Marie-Amélie.
Emilie Blanc
Emilie Blanc

Mensagens : 433
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Eugenio - Bourdon

Mensagem  Eugênio de Beauharnais Seg Jan 12, 2015 6:53 pm

O telefone da Ventrue toca. No visor o número do secretário da Principe.
Eugênio de Beauharnais
Eugênio de Beauharnais

Mensagens : 101
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon Empty Re: Rua do Russel, 734 - Residência de Marie-Amélie Bourdon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos