Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas - Zona Sul

+27
Sophia Mckee
Emilie Blanc
Andreas Petrev
Lupinatti
Stevie Armstrong
John Smith
Eugênio de Beauharnais
Guille França
Marie-Amélie Bourdon
Andre Gabrois
Bruno Modenesi
Vincent Lyon
Michael Collins
Petrus Müller
Xica da Silva
Natanael Lacerda
Fátima Mansur
Ragnar
George Trevisan
Luiz Filippi
Hrist Thordsvedt
Iurd Byron
Ryan McDougall
Kor Yance McDonell
Kathya Campbell
Arthur Macleon
Narrador
31 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Ruas - Zona Sul

Mensagem  Narrador Dom Jan 27, 2013 12:57 pm

A Zona Sul do Rio de Janeiro é uma das cinco "áreas geográficas de planejamento carioca" localizada entre o Parque Nacional da Tijuca, o Oceano Atlântico e a Baía de Guanabara. A urbanização começou a partir de 1870 no Catete e continuou gradualmente até 1950 em São Conrado e foi planejada; hoje é composta por 20 bairros, sendo 12 de classe alta, 6 média-alta e 2 média-baixa. Se localizam na orla atlântica: São Conrado, Vidigal, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme. Há também os bairros Botafogo, Flamengo, Urca e Glória, que se situam na orla da Baía de Guanabara, além de Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Laranjeiras, Cosme Velho, Catete e Humaitá, que são bairros interiores. A zona sul tem 4383,07 hectares, ou seja, 43,8307 Km2.
Ruas - Zona Sul Ipanema+Beach
Nessa região se encontram treze praias pequenas (menos de um km de extenção) e médias (até quatro kms) e vinte hotéis de luxo, que são em maioria os principais da cidade; além da Lagoa Rodrigo de Freitas, o morro do Pão de Açucar com o seu famoso Teleférico (o "Bondinho do Pão de Açúcar"), o morro do Corcovado, no qual se localiza a famosa estátua do Cristo Redentor, bem como outras maravilhas naturais e atrações turísticas. É a região mais nobre e mais rica da capital, junto com Barra da Tijuca e Joá na zona oeste sendo visitada por milhares de turistas provenientes de diversas partes do mundo durante o ano inteiro. É também a região que tem metro quadrado mais caro do Brasil. Conta com uma população de aproximadamente 790 mil habitantes.

Ruas - Zona Sul BXK1467_EnseadadeBotafogoRJ800

Na zona sul há seis dos 28 shopping centers da cidade: Rio Sul, Rio Design, Botafogo Praia Shopping, Shopping da Gávea, Shopping Leblon e Fashion Mall. A região também tem grande valor histórico-cultural da cidade e do país, é nessa área que se localiza o Palácio do Catete sede do poder executivo federal durante seis das sete décadas do periodo republicano que a cidade foi capital do país (1897-1960). O Palácio Laranjeiras construído para ser residência oficial da célebre família Guinle, hoje residência do governador do estado, o Palácio Guanabara atual sede do poder executivo estadual, Palácio da Cidade, atual sede do poder executivo municipal; e áreas verdes como Parque Lage, Parque Guinle, Parque da Cidade e Jardim Botânico.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Narração / High-Tech (Narrador) - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Fev 11, 2013 6:19 am

O Carro segue em direção ao elevado, que não era muito longe dali. A pista de baixo já estava fechada e o parente apenas para o carro para confirmar que era o veículo correto. O Caveirão então segue até o centro do elevado onde para. Haviam três Jet-Skys ali parados e os Garous tinham que descer e se dividir em pequenos grupos. Hight-Tech, ao ver isso, diz:

- Vamos nos dividir assim. Sopro-da-Tempestade vai pilotando o Jet-Sky que eu irei na garupa. Semblante-de-Aquiles fará o mesmo com Anjo-Guardião e Brilho-Prateado seguirá em um Jet-Sky só dela. Vamos que não temos tempo a perder. Chegando na ilha reagrupamos e avançamos em matilha contra os inimigos.

O Garou prepara os equipamentos de escalada e todos já podiam começar a descer se quisessem.


Ruas - Zona Sul 2012120358343-2
OFF GAME: Para descer de rapel, cada Garou terá que acumular um total de 5 sucessos em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 6. Uma falha anula um sucesso. Uma falha crítica significa que o Garou despencou do elevado nas pedras e, aí o mesmo terá que fazer um teste de Vigor com dificuldade 6 para não levar 5 níveis de dano por contusão e, caso leve mais de 3, deverá fazer um outro teste de vigor com dificuldade 7 para não desmaiar.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Arthur Macleon - Matilha Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Seg Fev 11, 2013 9:46 am

O Fianna passou os poucos minutos de viagem em total silencio olhando para nada mais do que seus punhos fechados sobre os joelhos. Tinha muitas coisas na mente, mas tinha que se concentrar em apenas uma agora, a Legião.

Quando o Alfa começa a falar Arthur o encara para dar total atenção as suas palavras. Ao fim delas confirmar ter entendido com um menear de cabeça e, assim que o veiculo para e o sinal é dado, pega seu equipamento para a descida e logo desce do veiculo. Esperando que os demais fizessem o mesmo, Arthur ja começava a se preparar para a descida de rapel.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kathya - Todos

Mensagem  Kathya Campbell Seg Fev 11, 2013 11:46 am

A Ragabash sabia o que tinha que fazer. Chegando no elevado, Kathya desce e já começa a preparar seu equipamento. A Garou assume a forma Glabro, para evitar qualquer problema e ataque durante o trajeto de jet sky e então já começa a descer. Os membros da matilha podiam ver que Kathya não tinha dificuldade alguma para fazer o rapel, mostrando-se bastante ágil e chegando em pouco tempo nas pedras.

Ao alcançar as pedras, Kathya mergulha em mar aberto e nada até o Jet Sky, subindo mo mesmo sem dificuldades e já partindo em direção ao arquipélago.
Kathya Campbell
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Arthur Macleon - Narração

Mensagem  Arthur Macleon Ter Fev 12, 2013 8:10 am

Arthur ve que Kathya tomava a iniciativa e parte logo após a Presa de Prata. Tentaria acompanha-la e ficar o mais proximo possivel dela, para caso alguem tentasse intercepta-la. Contudo, como o Fianna ja imaginava, Kathya tinha uma facilidade bem maior que ele para descer de rapel.

Arthur começa o processo e sem grandes dificuldades ja percorre metade do caminho enquanto evitava olhar para baixo para não perder a concentração.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Sopro-da-Tempestade (Narrador) - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Fev 13, 2013 6:50 am

Kor assume a forma Glabro e começa a descer de rapel em direção às pedras. O Garou apresentava dificuldades e começava a descer meio sem jeito.

Total de sucessos de Sopro-da-Tempestade: 1 Sucesso (Faltam 4)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty High-Tech (Narrador) - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Fev 13, 2013 6:52 am

Assim como os demais, Ryan também assume a forma Glabro e começa a descer de Rapel. O Garou é um pouco mais íntimo do esporte do que Kor, estando um pouco além dele na descida, mas ainda sim atrás de Arthur.

Total de Sucesso de High-Tech: 2 Sucessos (Faltam 3)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Anjo-Guardião (Narrador) - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Qua Fev 13, 2013 6:54 am

Igual aos demais, Iurd assume a forma Glabro e começa a descer tendo um desempenho excelente e chegando muito próximo das pedras.

Total de Sucessos de Anjo-Guardião: 4 Sucessos (Falta 1)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kor Yance - Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell Qua Fev 13, 2013 10:11 pm

Kor descia o rapel meio sem jeito. Não havia experiência, mas sabia que era só uma questão de tempo para se adaptar naquilo. Tinha em mente que aquela etapa era somente o começo e o mais perigoso estava por vir. Cada movimento que fazia tinha a expectativa de melhora, pensando e agindo com a rapidez que tinha para executar a descida.

Olhou para baixo e viu o Anjo-Guardião próximo das pedras já. Ficou surpreso pela rapidez e agilidade que fazia aquilo.

" Sou muito ruim nisso. Depois de tudo isso, acho que devo praticar rapel..."

Dentro de sua cabeça ria da sua ruindade com aquilo, mas estava sério. A situação era séria. Não podia se atrasar com aquilo.
Para um garou que nunca tinha feito aquele "esporte", estava fazendo o melhor que podia. Era muita informação para uma atividade recém-conhecida. Corda que desce, corda que sobe, gancho que prende, perna que vai e volta. Era questão de prática e tempo, tempo este que não podia perder. Pretendia compensar com os Jet-skis.

Depois de pegar o jeito do Rapel, foi fácil para Kor. Parecia que havia feito aquilo há muito tempo. E por um momento se sentiu feliz com aquilo, era uma sensação agradável. Estava descendo bem, rápido e fácil. Chegando perto das pedras, no final do Rapel, apoiou seus pés na parede, deu um sorriso maléfico e virou um mortal pra trás caindo em uma pedra plana. Descobri nesse momento que gostava daquele estilo. Desprendeu de seus equipamentos e sem muito embaraço montou no Jet-ski e esperou por Ryan.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kathya - Todos

Mensagem  Kathya Campbell Qui Fev 14, 2013 5:15 am

Rindo da demora dos homens da matilha em descer, Kathya olha para o grupo que descia vagarosamente da ponte nas pedras e, olhando para Arthur não se contém e comenta exibindo um bom humor repentino:

- Vambora Semblante de Aquiles! Tá parecendo uma mulher grávida e não consegue fazer nada direito! Ops, esqueci, a mulher grávida já conseguiu descer sem dificuldades! Desce logo, força na peruca!

Ria. Olha para Ryan, Iurd e Kor, sendo este último o segundo a chegar. Como ela não tinha uma dupla pré-estabelecida, Kathya que já estava montada no Jet Sky olha para o Senhor das Sombras e fala mais séria:

- Tô partindo. Vejo vocês na ilha.

E, sem esperar, parte com o Jet Sky em direção ao Arquipélago das Cagarras. Tentava chegar nele o mais rápido que pudesse.
Kathya Campbell
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kor Yance - TODOS/ Kathya

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Fev 14, 2013 10:31 am

Por um momento, depois de estar sentado no Jet-ski, Kor se diverte silenciosamente com a provocação de Kathya para com o Semblante-de-Aquiles. A intenção de Kor não era deboxe, nada disso, nem demonstrou nada, mas por dentro, achou engraçado aquilo. Parecia que Kathya agora iria pegar no pé do Arthur ou medir forças, algo assim. Na cabeça de Kor, aquilo até que poderia ser bom, uma vez que por não conhecer Kathya direito, poderia prever que daria o máximo para mostrar que estava com saúde plena.

Quando Kathya sentou no seu Jet-Ski, dizendo que estava partindo. Kor olha para ela, faz um sinal de continência, mostrando positividade e de que logo estariam com ela.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Ryan - Arthur / Iurd / Kor

Mensagem  Ryan McDougall Qui Fev 14, 2013 11:42 am

* Ryan descia bem e não parecia alheio às técnicas de rapel. No entando, não mantinha um ritmo acelerado em demasia. Parecia concentrado e realizava a tarefa com uma precisão metódica. Diferente dos demais membros da matilha, uns sempre muito rápidos, outros oscilando entre rapidez e lentidão, mantém o mesmo ritmo do inicio ao fim. Olha para baixo conforme descia e visualiza os demais com frequencia, a fim de estar atento a qualquer deslize. *

* Ainda antes que seus pés toquem as pedras, ouve a provocação que Kathya faz à Arthur. Ri minimamente da situação mas não deixa que isso altere seu ritmo. Provavelmente Arthur merecia aquelas palavras, por se envolver em problemas gestacionais alheios. Instantes antes de concluir sua descida, observa de perto Kor e seu mortal, analisando mentalmente e com casualidade alegre:*

" Isso é o tipo de coisa que eu faria.. a paquita tem algum estilo, rs. "

* Assim que seus pés tocam as pedras, retira os equipamentos de rapel e lança um olhar especulativo para Iurd, já bastante próximo, e Arthur. Eles não tardariam a chegar. Eleva a voz o suficiente para ser ouvido pelos dois: *

- Nos encontramos na ilha!

* Se aproxima de Kor a seguir, comandando a saída enquanto monta no jet-ski: *

- Toca pra ilha! E sem mortais dessa vez, paquitão, rs

* Segura-se firmemente aos apoios de mão na traseira do jet-sky, aguardando a partida de Kor. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kor Yance - Ryan/ Vingadores

Mensagem  Kor Yance McDonell Qui Fev 14, 2013 12:12 pm

Kor já esperava o líder Ryan com o Jet-ski ligado quando chegou. Estava sério e de prontidão, mas não foi capaz de evitar uma risada singela com a piada do líder, muito menos com o adjetivo "paquitão". Gostou daquilo, por estar um pouco tenso com a situação, aquela descontração lhe fez bem, deixou Kor menos nervoso e mais tranquilo. Olhou de relance para Ryan e disse:

- Segura firme aí! Vamo que vamo!

Nesse momento, partiu acelerado em direção a ilha logo após a saída de Kathya. Até este momento estava confiante de que daria tudo certo e estava fazendo o que fosse possível para mostrar que dava conta do recado que havia sido passado até então. Rumava ao seu destino, a ilha.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Arthur Macleon

Mensagem  Arthur Macleon Qui Fev 14, 2013 5:40 pm

Arthur desvia em um bom ritimo e decide que aproveitaria a velocidade para ja assumir a forma Glabro. Aquilo, por mais que lhe desse peso, poderia protege-lo caso a corda não aguentasse o peso.

Contudo, quando começou a se concentrar, a piadinha feita por Kathya chamou sua atenção. Desviando e atrapalhando sua tentativa de mudar de forma. Ele apenas olha para trás vendo que Kathya ja estava sobre um dos veiculos.

Definitivamente não valia mais apena se meter naquilo. Era evidente que Kathya pouco se importava com a criança assim como Iurd e, se os proprios pais não davam a minimo, não seria ele que iria se importar com um impuro.

Ele então guarda esses pensamentos e os afasta de sua mente. Precisava terminar de descer aquela pedra e se juntar logo aos demais que ja começavam a partir.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Iurd Byron Qui Fev 14, 2013 6:27 pm

Iurd - Todos

Sem maiores dificuldades Iurd logo chega as pedras e imediatamente já salta para o mar, o Ahroun nada rapidamente até o jet, sua alta desenvoltura com relação a tarefas físicas facilitavam sua descida porém ele nunca havia mexido com aqueles equipamentos, tanto que não fora mais rápido.

Kathya zuava Arthur, Anjo Guardião não segurava seu sorriso, ele também esperava que o Fianna chegasse logo para que eles pudessem partir, o Presas de Prata estava ansioso, após chutar a bunda dos demônios em Chicago ele queria chutar a bunda da Wyrm do arquipélago.

Então assim que chega no Jet Iurd diz para Arthur:

-'Bora filho, se demorarmos muito não teremos como chutar o cu daqueles cara pq Kathya já vai ter feito todo o trabalho!'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Fev 15, 2013 7:58 am

Kathya, Kor e Ryan partem. Um vento forte, no entanto, começa a se manifestar e tornar o mar um pouco difícil de ser atravessado em direção à ilha. Chegar lá não parecia ser tão fácil quanto se imaginava.

OFF GAME: Os jogadores que guiam os jet-skys devem acumular 10 sucessos em um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 7 (por enquanto). Os jogadores que, por sua vez, estão na garupa devem apenas conseguir sucessos em um teste de Força + Esportes (dificuldade 8 ) para não caírem do Jet-Sky. Em caso de Falha dos pilotos, estes perdem um sucesso. Em caso de Falha crítica dos pilotos, o Jet-Sky vira e todos estão na água. Em caso de Falha do garupa, este vai se desequilibrar e ficar prestes a cair tendo sua dificuldade do próximo teste aumentada em 1 e, caso falhe de novo, caindo na água. Em caso de Falha Crítica do garupa, ele cai direto na água.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kor Yance - TODOS/ Ryan

Mensagem  Kor Yance McDonell Sex Fev 15, 2013 9:27 am

Logo após Ryan sentar, segurar e se firmar no Jet-ski, Kor olha com as sombrancelhas arqueadas e sério para Ryan acenando com a cabeça no intuito de que estavam partindo. Não sentia medo ou qualquer sentimento que lhe deixasse aflito até então. Parecia estar preparado para aquele momento, porém não sabia como seria o desempenho de Ryan, nem estava preocupado, esperava sempre o melhor de um líder.

Kor Yance já partiu acelerado e esturrando o motor do Jet-Ski, fazendo com que jogasse muita água para trás e para cima, quase que alcançando o giro máximo do veículo. Kor não estava de brincadeira e aquele barulho lhe causava certa tranquilidade. Tinha uma certa simpatia com esportes radicais. Gostava daquilo, ainda mais quando era pra ser feito por uma boa causa. Firmou suas pernas, enlargueceu os ombros concentrando sua força em seus punhos e fixando sua concentração para o Mar. Não poderia errar a rota, muito menos, quem sabe, rampar uma onda.
Rampar uma onda, na cabeça de Kor, não seria muito difícil, mas se fosse executada de forma errada, o pior poderia acontecer. Carregar um líder na garupa não era fácil, exigia responsabilidade e também queria causar uma boa impressão. Sem desviar da sua função naquele momento, disse para Ryan:

- Segura firme aí High-Tech! Parece que agora a porra vai ficar séria!

Pelo menos, era o que o Mar e o Vento estavam mostrando. Nadar, talvez seria preciso, mas isso nem passava pela cabeça de Kor.

Ruas - Zona Sul 070908jetski0393
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Ryan - Kor

Mensagem  Ryan McDougall Sex Fev 15, 2013 2:10 pm

* Ryan senta-se na garupa do Jet-ski, segurando firme nos apoios para mãos e fincando os pés nas laterais inferiores da melhor maneira possível. O forte tranco inicial do potente motor projeta o corpo do Ahroum subitamente para trás, fazendo surgir uma expressão surpresa no semblante do líder, embora Kor não pudesse ver. Retoma o equilibrio nos próximos instantes. Agarrado ao veículo aquatico, ouve as palavras do Galliard sobre se segurar firme e responde com convicção, quase gritando para ser ouvido sobre o som alto que o motor e as ondas propagavam: *

- Arrebenta ai! Não virando essa porra, com o resto eu me resolvo!

* Mantinha os punhos cerrados nos apoios e o olhar em frente, visando prever quando as ondas arrebentariam contra eles. Pingos de agua salgada salpicavam o semblante do andarilho ao passo que o vento projetava seus cabelos de médio comprimento para trás. O lider dos Vingadores permanecia focado, apesar de tudo. Kor fazia um bom trabalho até então, esperava que continuassem assim.. não podiam atrasar a chegada na ilha. Tinham alguns filhos da puta pra mandar pro outro mundo muito em breve. *
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Arthur Macleon - Iurd Byron

Mensagem  Arthur Macleon Sex Fev 15, 2013 10:15 pm

Arthur ja terminava de descer quando escuta o comentario de Iurd. Definitivamente não iria esperar chegar la e ver que Kathya ja havia chutado a bunda dos infelizes. Não mesmo. Ele termina de descer e diz para Iurd enquanto pulava no mare ia em direção ao Jet ski:

- Nem pensar. Simbora!

Ele chega instantes depois até o veiculo e notava que o mar ja começava a ficar agitado. Ingrid havia começado a agitar o mar mais cedo do que ele gostaria. Tinham que ser rapidos ou seriam pegos pelas fortes ondas. Com a ajuda de Iurd ele sobe no veiculo e logo o liga dizendo:

- Segura ai... Vai ser uma viagem turbulenta!

E diz isso ja indo em direção aos demais, chocando-se fortemente contra uma onda que cobria os dois e passando por cima dela, fazendo com que os dois chegassem a ficar no ar por milesimos de segudo.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kathya - Todos

Mensagem  Kathya Campbell Sáb Fev 16, 2013 8:01 am

Enquanto os marmajos ficavam para trás, em seu Jet Sky, Kathya seguia em alta velocidade cortando as ondas sem nenhum problema. A Garou parecia saber o que fazia e, em pouco tempo já estava na metade do caminho para a ilha, mesmo estando o mar agitado. Kathya se focava no trajeto e já se preparava para descer e agir. Seja lá o que estivesse rolando na ilha, eles tinham que fazer algo para parar.

_________________________
Total de Sucessos: 5/10
Kathya Campbell
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Iurd Byron Sáb Fev 16, 2013 11:14 pm

Iurd - Arthur

Todos já seguiam e aós um tempo, era vez de Iurd e Arthur, os garous já estavam no Jet e partiam para cima do mar, encarando as ondas e toda aquela ventânia. Arthur estava determinado a não deixar a diversão toda com Kathya e se apressa já jogando o jet contra as ondas.

Em breve todos já estariam nas ilhas prontos para o comba
te.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Narração - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Fev 18, 2013 4:36 am

O mar fica ainda mais agitado, uma ventania sem precedentes toma conta do local, o que torna a viagem dos Garous ainda mais perigosa.

OFF GAME: A dificuldade para pilotar o Jet-Sky agora é 8. A dificuldade para não cair dele estando na garupa é 9. As regras de Falha e Falha Crítica mantém-se inalteradas.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kathya - Todos

Mensagem  Kathya Campbell Seg Fev 18, 2013 10:02 am

O mar ficava cada vez mais agitado e Kathya tinha que usar toda sua técnica para conseguir passar pelas ondas, que eram cada vez maiores. O barulho das ondas tornava difícil a comunicação. Isso era ruim. Kathya havia vacilado em não pegar comunicadores a distância e, assim, ela usa da sua voz pra gritar aos seus companheiros:

- Cuidado, Vingadores! O Mar tá muito agitado pra cá!

Só depois de gritar que Kathya percebe o óbvio. Aquilo era fruto do sucesso de Ingrid. Com um sorriso no rosto, motivada pelo desafio e sentindo o vento cortar seu rosto, respingos d'água lhe molhar o corpo, Kathya acelera ainda mais o Jet Sky. Seu destino já podia ser visto e em pouco tempo, salvo uma tragédia, estaria na ilha.
_______________________
Total de Sucessos: 8/10
Kathya Campbell
Kathya Campbell

Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Kor Yance - TODOS

Mensagem  Kor Yance McDonell Seg Fev 18, 2013 10:39 am

Não foi difícil para perceber que o mar estava ficando cada vez mais bravo e agitado. Não havia muito que se fazer naquele momento a não ser uma boa pilotagem e contar com a sorte. O vento batia forte em seu rosto, o que dificultava até enxergar à distância, o que complicava ainda mais devido a velocidade do Jet-ski. Poderia prever que o plano estava saindo de acordo com o que havia sido planejado. Isso só poderia ser obra do sucesso de Ingrid. Sucesso dela, e complicação para o resto da matilha para chegar até o local que ela se encontrava para dar suporte.

Indo em direção ao seu destino final, a ilha, vê Kathya na sua frente gritando algo que não dava para escutar. O barulho do Jet-ski, das ondas batendo e quebrando misturado com o vento, dificultou sua audição. Não conseguiu escutar o que ela disse de fato, mas pelo seu semblante tinha certeza de que seria um alerta para ter cuidado com o mar que estava mais agitado agora. Pelo menos era isso que deduziu.

Sem ter certeza de que realmente era aquilo que Kathya teria alertado, mas acreditando que seria isso, levanta sua mão esquerda fazendo um sinal de positivo para Kathya no sentido de que estava dando o seu melhor para cumprir aquela etapa. Talvez para Kathya estava mais fácil, estava sozinha. Kor além de se preocupar com sua deslocação marítima, tinha que se preocupar em levar o líder inteiro para a Ilha.

Sem muito o que pensar e fazer neste momento, firmou o golpe, se concentrou e seguiu adiante rampando ondas, aguentando firme os impactos que estavam piorando cada vez mais. Tinha que ser rápido, ou a situação iria ficar pior!

_________________________________
Total de Sucessos: 5/10
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Ryan - Kor

Mensagem  Ryan McDougall Seg Fev 18, 2013 5:19 pm

* Matendo a promessa anteriormente feita a Kor, Ryan mantinha-se firme na garupa do Jet-Ski. Independente dos impactos das ondas, do vento em sua fronte e da agua que ferozmente os ensopava, o Andarilho do Asfalto firmava os braços e acompanhava o ritmo sem titubear ou desequilibrar-se. Mantinha-se sério e focado em seu trabalho, parecendo adequar-se ao balançar do veículo maritimo. A distancia, Kathya lhes gritava algo.. no entando, não consegue compreender o significado da mensagem. Os ventos cortantes, o barulho do motor e do mar dificultavam a projeção de sons coerentes e tudo que Ryan pôde fazer era presumir que ela os encontraria na praia da ilha. Diz alto para Kor, a fim de ser ouvido mesmo naquele mar tempestuoso: *

- Destrói ai!! Quero chegar rápido!

* Sem mais palavras, apenas permanece firme em seu assento, recebendo os impactos do mar, desejando alcançar seu objetivo com a maior brevidade possível e cercando-se da convicção de que aguentaria o que quer que viesse pela frente. Por mais que seus musculos ardessem e força necessária para segurar-se fosse tremenda, aguentaria. Por ele e por seus companheiros de matilha. *

__________________________________________________________

4 sucessos Twisted Evil
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas - Zona Sul Empty Re: Ruas - Zona Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos