Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Edward Hemsworth - Ele mesmo

Mensagem  Convidad Sáb Jun 29, 2013 1:15 pm

Tudo era um fiasco. Nem mesmo estar no umbra era suficiente para alegrar esse fardo aos Fenris.
Edward, do fundo de sua alma Garou, não entendia seu papel na matilha, na seita, na nação.
O número de maldições, seu histórico, seu nascimento, quem era, tudo aquilo ele entendia. Agora a razão para ser quem era, isso, ainda era complexo para ele.

"Guiar as pessoas, ser um grande juiz, unir as tribos, respeitar a todos, honrar a tribo, honrar seus pais, destruir a conspiradora, destruir vampiros, invadir colmeias e cuidar de todos".

Puta que pariu, ser um Ahroun e espancar tudo e a todos era bem mais simples ao olhos desse Philodox.

O caminho para o Caer parecia tranquilo, mas nem por isso ele ficaria desatento. Notar que Mayra e Julian se entendiam, parecia bom, e mesmo que ninguém notasse ou pensasse dessa forma, ele sentiu-se responsável por parte desse retorno incipiente.

"Por hora, dane-se a Litania. Os dois já transavam mesmo"

Próximo de Kiba, ele seguia também atento aos Theurge da matilha.
De volta ao Caern, ele deverá julgar seus irmãos e isso também pesava.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Ellen (Hispo)

Mensagem  Ellen Salt Sáb Jun 29, 2013 2:43 pm

Pouco a pouco os grupos iam se organizando e Ellen, em Hispo, mantinha-se alerta para tudo à sua volta. Não seria pega de surpresa e aguardava que sua matilha começasse a partir para que pudesse seguir com ela.
Ellen Salt
Ellen Salt

Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Amir Su'ud Al Sáb Jun 29, 2013 7:17 pm

Interações com Matilha Esquadrão da Fúria e Vingadores/ Kiba, Arthur e Mayra.
Em Hominídeo
Assim que chega Amir percebe o rastro destrutivo que a batalha Umbral havia cravado naquele local. O reino espiritual havia presenciado um marco sangrento na história daquela cidade. A gnose formava rastros intermináveis. O Andarilho se agacha perto de um passando a mão sobre o mesmo, sentido o teor mágico daquele componente que se esfacelava entre seus dedos. Kiba lhe dirige a palavra, recebendo como resposta um aceno positivo de cabeça acompanhado de poucas palavras. – Bem melhor.

Com aquelas poucas palavras, Amir se cala por um tempo. Ter sido dominado pela Wyrm não era um fato louvável e não sairia de sua mente – e quiçá de sua paletas gustativas – durante um bom tempo. Tentava se lembrar do que realmente tinha feito durante o frenesi, quando o Fianna que o ajudava a levar a pedra se aproxima e pergunta se necessitariam ainda dele. O Theurge ia respondê-lo, mas suas palavras são interceptadas por Mayra que rompe a Película e se aproxima da Pedra da Lua e reassume seu lugar.
– Não precisa se desculpar Mayra, você fez o que tinha que fazer e tenho plena certeza que você era a pessoa mais indicada para ajudar o nosso colega. – Amir encosta a mão no braço da Crinos antes de se voltar para o Fianna. – Bem, colega, acho que nossa ajuda findou-se por aqui. Obrigado por nos ajudar!

Amir o cumprimentou de longe e seguiu para sua posição na formação que se organizaria. Como antes, ele se aproxima do Presas de sua matilha.
– Kiba, acho melhor já nos organizarmos e partimos em direção ao Caern. Não podemos ficar muito tempo parados!
________________________________________________________________________________________________________
.
Amir Su'ud Al
Amir Su'ud Al

Mensagens : 148
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Darkness/ Ingrid/ Joshua

Mensagem  Kor Yance McDonell Dom Jun 30, 2013 1:13 am

Tinha acabado de chegar na Umbra e cumprimentar todos que estavam por ali. Não demorou muito para que Darkness também entrasse na Umbra pouco depois e chamasse pela matilha. Imediatamente Kor olhou para ele ignorando tudo que estivesse ao seu redor e se aproximou do Lupino. Escutou atentamente o que era dito pelo lobo e o máximo que pode fazer foi uma cara de decepção. Balançava a cabeça negativamente diante daquela situação pois sabia que perda da Vingadores seria considerável sem sua força de combate. Não sabia o que tinha feito o Lupino despertar essa vontade repentina de ir buscar explicações sobre quem ser. Não sabia o quanto isso faria diferença em sua vida nessa altura do campeonato, mas não estava em sua alçada julgar suas decisões. Era um direito do Lupino decidir o que ele queria para sua vida, por isso não questionou. Apenas lamentou sua partida e antes que pudesse sair, Kor colocou a mão no ombro de Darkness despedindo e desejando-lhe sorte em sua jornada.

- Que Gaia esteja ao seu lado, Darkness. Vou torcer para que você consiga descobrir o que procura o quanto antes para que volte para sua casa, seu lugar, sua família, que somos nós. Entendo sua situação e respeito sua decisão, mas somente te deixo um conselho: jamais mude quem você é por dentro... jamais se esqueça do seu valor para Gaia. Boa sorte em sua jornada Lobo e volte o quanto antes!

Despedia-se do lobo com um olhar firme cumprimentando com um aceno de cabeça ao final de sua fala. Tinha consciência que nada que falasse faria o Lupino mudar de idéia, por isso somente desejou sorte. Quanto terminou suas palavras, Darkness sem sentimentalismo algum, sem dizer se quer mais alguma palavra, virou em direção contrária ao Caern e partiu. Era triste ver um irmão de matilha se ausentar por uma causa tão fútil. As respostas que ele precisava saber estava bem a sua frente e ele não era capaz de enxerga-las. Disse adeus silenciosamente para o lobo enquanto o via sumindo a sua vista.

" Desejo que encontre o que busca, lobo... para que pelo menos viva em paz..."

Já se perguntava o que diabos High-Tech ainda estava fazendo do lado de fora quando nota a aproximação de Ingrid dizendo algumas coisas sobre Joshua que já havia percebido. Concordou com as palavras da Theurge. Ela tinha razão, se algo de ruim viesse a acontecer, não iria ficar bem para os Senhores das Sombras. Respondeu para Ingrid em um tom que somente ela escutasse mostrando que tinha compreendido o recado.

- Você tem razão. Deixa comigo, Ingrid. Farei o que estiver ao meu alcance caso a Wyrm apareça em seu corpo. Caso "ela" não apareça, tentarei pelo menos descobrir o que realmente aconteceu para que possamos tomar alguma providência. É melhor prevenir do que remediar, neh?

Terminava sua fala com um semblante de dúvida sobre a lealdade de Joshua que estava em check pela matilha. Deu um aceno positivo para Ingrid e se aproximou de Joshua que se mantinha um pouco mais afastado de todos que estavam naquele lugar. Aquilo era estranho. O Ragabash estava agindo estranho. Talvez fosse a falta de informações, ou até mesmo a falta da verdade que despertava essa desconfiança em todos. Uma desconfiança que dobrava o receio de Kor, já que era um irmão de sua própria tribo. Uma tribo que não admitia erros ou traições.

Ao chegar bem próximo de Joshua, olhou bem nos olhos do Ragabash colocando a mão no seu ombro indicando que precisava do máximo de sua atenção e de sua compreensão para aquele momento. Disse de forma calma, aberta, com um tom audível para que ele e Joshua tivesse aquela conversa de maneira franca.

- Irmão, estou preocupado com você. Todos nós estamos preocupados. Não sei bem o que aconteceu com você, mas sei que deve ter passado mals bocados e compreendo sua razão em não querer tocar nesse assunto, porém sua falta de informações sobre o que realmente aconteceu nesse seu "sequestro" está fazendo com que todos desconfie sobre sua lealdade e fidelidade perante Gaia. O cheiro da Wyrm está em seu corpo e já sentiram esse cheiro. Eu sei que você precisa ser purificado, mas este ainda é o menor dos problemas. Preciso que seja sincero e me diga o que realmente houve enquanto foi capturado. - fez uma pausa dando uma leve apertada no ombro de Joshua como se fosse falar algo de muita importância, puxando mais atenção nesse momento - Viemos do mesmo lugar, da mesma tribo, temos basicamente o mesmo sangue e quero que saiba que seja lá qual for seu problema, se não estiver do lado do mal, farei o possível para te ajudar, mas agora, nesse momento, preciso da sua sinceridade acima de tudo para que não criemos uma situação ainda mais constrangedora para todos nós.

Aguardava por uma resposta sincera de seu irmão tribal e pelo seu semblante, Joshua podia ver que Kor estava aberto para uma conversa bastante franca. Sua intenção era apoia-lo nesse momento delicado que poderia definir seu futuro. Esperava por uma resposta sincera, até porque que não deve, não teme. Conhecia Joshua a pouco tempo, mas era tempo suficiente para saber que se o mal não estivesse habitando seu corpo e sendo um Senhor das Sombras, poderia contar com ele pro que der e vier.

Com uma mão pressionava o ferimento que ainda sangrava em seu ombro esquerdo e a outra apoiava levemente no ombro de Joshua. De vez em quando sentia uma pontada aguda em seu ferimento. Mordia os lábios, fechava a cara até que a dor estabilizasse. Seria um problema muito sério ter que cuidar de Joshua na situação em que estava caso a Wyrm falasse mais alto, se é que a Wyrm estava realmente em seu corpo.


Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Kiba Valentine (crinos) - Esquadrão da Fúria

Mensagem  Kiba Valentine Dom Jun 30, 2013 4:35 pm

O Presa de Prata aguardava uma resposta de Amir quando nota a chegada de Mayra na Umbra. Aparentemente Julian já devia estar mais calmo e aquilo era um bom sinal.

Mayra se desculpa pelo que havia feito, mas antes que Kiba pudesse dizer qualquer coisa Amir já se manifesta para a companheira. De fato ele estava certo, mas agora não podiam perder mais tempo:

- Amir esta certo...

Neste instante Kiba virava-se para Edward para falar-lhe, mas Amir se manifesta para alertar-lhes do perigo de ficar ali. Novamente tinha de concordar, o cenário de guerra caótico da Umbra dava a impressão que a qualquer momento um maldito poderia surgir do nada e ataca-los. Acenando positivamente para Amir ele vira-se para Edward uma segunda vez e diz:

- Vou precisar que assuma a linha de frente comigo mais uma vez.

Ele lança uma rápido olhar procurando por sua matilha (considerando que Balik já chegou) e diz aos companheiros:

- Ellen, aproveitando que ta em hispo fica atrás de nós... Se notar algo de um sinal... Balik e Anksu... Vocês garantam a segurança do caminho... Não ataquem nada caso encontrem algo... Nos avisem primeiro... Amir eu preciso que você garanta a retaguarda junto com Mercador Sombrio... Coma Vingadores perto de nós acho que vocês não terão problemas.

Dito isso o Presa de Prata olha em volta para ver se Julian já estava na Umbra. Não podiam perder mais tempo, mas não partiria sem o Roedor de Ossos.


Off: Formação

Balik e Anksu livres pra verificar o caminho


Kiba--------Edward
-------Ellen-------
Amir-Mayra-Mercador
------Julian-------(este ultimo quando ele chegar)
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Arthur Macleon (Crinos) - Vingadores / Darkness

Mensagem  Arthur Macleon Dom Jun 30, 2013 4:46 pm

Arthur esperava pacientemente uma resposta de algum membro da Esquadrão da Fúria quando Darkness surge na Umbra dando uma noticia que indiscutivelmente deixou o Fianna extremamente surpreso. Não havia entendido o porque daquilo, mas era fato que, na mente de Arthur, aquilo tornaria a matilha muito mais tranquila.

Não queria ver o Fenrir ir embora sem tentar ter uma conversa com ele, mas não iria fazer aquilo ali. Definitivamente talvez aquilo fosse até o melhor para todos.

O Galliard estava tão atento aquela situação que mal notou Mayra chegando na Umbra, só tirando os olhos de Darkness quando a Ahroun lhes agradece pela ajuda. Arthur abre um notável sorriso para a bela Fianna e diz:

- Sem problemas... No que precisarem tamos ai...

O agradecimento de Amir é respondido com um sorriso e um aceno de cabeça:

- De boa cara...

Dito isso ele retorna para perto dos de sua matilha ao mesmo tempo que Kor terminava sua despedida para Darkness. O Fianna apenas olha para o Fenrir com um semblante sério, afinal não era segredo para ninguém que os dois não se entendiam, mas no campo de batalha, quando estavam combatendo o verdadeiro inimigo, aquele sentimento era esquecido. E é isso que o Macleon tenta fazer neste instante. Junto a um aceno de cabeça o Fianna diz:

- Faça boa jornada Darkness... E que Gaia esteja sempre contigo.

Não esperava uma resposta do Fenrir, mas até preferia que não houvesse resposta. Ele apenas se mantém aguardando a chegada do Alfa para então seguirem de uma vez dali.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Joshua Crossfield (Lupino) - Kor

Mensagem  Joshua Crossfield Dom Jun 30, 2013 5:03 pm

Os Vingadores e a Esquadrão ainda perdiam tempo com atrasos desnecessários e principalmente com olhares "acusadores" para o Senhor das Sombras.

Se não fosse o olhar lançado pelo Fianna da matilha assim que chegou na Umbra Joshua talvez não tivesse certeza do que estava acontecendo ali. Um olhar sério é retribuído ao Galliard da Vingadores até que o mesmo desvia o olhar. Estavam perdendo tempo demais. Tempo importante.

O Ragabash tenta desviar a atenção das duas matilhas e se focar ao que acontecia a sua volta. Estavam em território inimigo ainda, e aquilo sim era algo que preocupava o Senhor das Sombras.

Quando nota a aproximação do irmão de Duas Caras suas orelhas voltam-se na direção do Galliard, mostrando demonstrar interesse no que ele veio falar, mas sua expressão era de muitos poucos amigos.

A expressão de Joshua se torna mais raivosa conforme Kor vai continuando a falar. Definitivamente aquele era o irmão de Duas Caras, mas lhe faltava praticar em usar de sua lábia. Com um tom de voz baixo, mas carregado ele responde as perguntas de Kor:

- Preocupados não... Desconfiados com certeza. Eu NÃO estou escondendo informações... Nós estávamos e ainda estamos em território inimigo e você como um Senhor do Cume devia saber muito bem o que quis dizer com "os ratos tem ouvidos". Eu disse que fui alvo de toxinas para dormir e com certeza aquele desgraçado colocou mais coisas naquilo. Estão desconfiando de minha lealdade?? Não se preocupe, eu vou contar tudo que passei nas mãos do vampiro pro Juiz da Seita...

Ele abaixa a cabeça para conter um pouco a raiva, e, visivelmente mais calma ao olhar nos olhos de Kor o Ragabash diz:

- Esperava preconceitos de todos esses... Menos dos nossos... Menos de um Senhor do Cume... Pois bem... Se querem realmente conversar AQUI eu lhes conto tudo que aconteceu... Chame sua matilha e a Esquadrão... Afinal o território é deles... Eu não guardo segredos...

Dito isso Joshua senta e fica se apoiando apenas nas patas dianteiras enquanto esperava Kor dizer algo ou tomar alguma atitude.


Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Hrist Thordsvedt (Hominídea) - Vingadores / Esquadrão + Joshua

Mensagem  Hrist Thordsvedt Dom Jun 30, 2013 7:38 pm

Após alguns segundos de Darkness partir, Hrist passa para a Umbra.

Estava em sua forma humana, o rosto sério, o olhar intimidador... Por mais que estivesse com a sensação de ter água gelada dentro do peito, parecia tranquila. Ela também precisava se lembrar de quem era agora, porque de outra forma seria derrotada por si mesma... E Hrist não poderia ser derrotada. Ela aguardaria até que Darkness retornasse, como prometera para o lupino ainda na noite anterior, porque um dia iriam se reencontrar e então ficariam juntos. O destino de ambos estava ligado desde muito antes do que seus corações e isso, mais do que qualquer coisa, deixava a Philodox em paz. Um dia... um dia...

A Fenrir não diz absolutamente nada sobre isso com a sua matilha, apenas se aproxima de forma sombria enquanto Joshua dava um xilique com Kor. Não sabia exatamente o porque, mas isso não seria admitido. Conforme Ryan havia lhe dito, não que fosse necessário a recomendação do alpha para que Hrist desconfiasse de um Ragabash Senhor das Sombras depois que ela correra na mesma matilha que Ethan, a Philodox fareja o ar...voltando-se especialmente para Asa-da-Morte (e não faz questão de ser discreta com isso), E não se espanta ao percebê-lo fedendo à Wyrm. Podia ser pouco, mas qualquer mácula era muita mácula para Hrist que ,como um Membro da Mão de Tyr, jamais aceitaria... Joshua tinha sorte porque Hrist estava de bom humor, ou de outra forma iria ela mesma purificá-lo ao melhor estilo dos Fenrir.

Quando o ragabash finalmente se cala, a Juíza se aproxima de forma séria e grave, sem dar espaço para ser contestada, ela diz em tom de voz baixo e mortal:

- Basta, Ragabash, chega de drama... sim, estamos desconfiados. E sim você está fedendo à Wyrm. Você vai se explicar, enquanto corremos de volta pro caern e você vai na minha frente... Se você me der um segundo motivo para desconfiar de você, nós te levaremos para o caern sem as pernas. Se você se recusar a aceitar...Você vai desejar ter perdido só as pernas. O que vai ser?
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Kor Yance McDonell (Crinos) - Joshua/ Hrist

Mensagem  Kor Yance McDonell Dom Jun 30, 2013 10:02 pm

Kor tinha tentado conversar numa boa em uma conversa franca e sincera com seu irmão de tribo, mas logo ao encostar no garou e ter dito suas palavras tranquilamente com o intuito de AJUDAR sem que a situação piorasse, pode notar uma feição de raiva em seu semblante. Kor não gostou nada disso. Pelo jeito a estupidez do Ragabash ia além do que imaginava. Ao passo que Joshua fecha a cara para Kor, Kor fecha a cara para Joshua. Não iria tolerar desaforos, ainda mais quando tenta ajudar e é retrucado dessa forma. Porém preferiu deixar a frieza reinar nesse momento. Tinha um semblante sério e pesado em seu rosto.

" Quem ele tava pensando que é? Além de ter negligenciado informações sobre sua captura de forma estúpida, ter sido fraco, exposto todo mundo à um risco que ninguém sabe exatamente qual é, ainda quer ter razão?!... É um ignorante completo mesmo... "

A hora que pensa em dar uma resposta adequada para o Ragabash, nota rapidamente a figura de Hrist com uma cara de pouquíssimos amigos interpelando Joshua. Kor somente olha para a Fenrir, e apesar de sua truculência, apoia sua atitude. Joshua poderia ser de sua tribo, poderia ser um Senhor das Sombras, mas a matilha estava vivendo muitíssimo bem até agora e não iria admitir que um de seu sangue colocasse desordem na mesma. Aquele clima de desconfiança no ar sobre a lealdade de Joshua tinha sido criada somente por ele, e se ele não fizesse questão de arrumar isso, a situação só iria piorar. Talvez ele fosse burro o suficiente para perceber que Ryan era extremamente analítico, estratégico e insensível.

Kor era um Senhor das Sombras como Joshua, mas nem por isso e nem por nada iria ser conivente com atitudes erradas. Ofereceu ajuda, mas se sua intenção fosse persistir na burrice, a escolha era sua. Chantagem emocional era uma coisa que não iria funcionar. Esperou Hrist acabar de falar e sem demonstrar nenhuma reação virou para Joshua novamente respondendo o que ele tinha dito anteriormente.

- Era isso que você queria, Joshua? Pronto... conseguiu, cara.

Fez uma pausa balançando levemente a cabeça em sinal de negatividade para o Ragabash e continuou sua fala.

- Estamos todos desconfiados porque você deu motivos para que todos desconfiassem de você! Se o problema era o lugar que você não podia falar, procurasse o Alpha imediatamente em um lugar melhor e falasse o que realmente houve com você. Ninguém é idiota o suficiente para colocar sua vida na mão de um garou que tá cheirando a Wyrm. Você não percebe que o tratamento de todos com você vai ser exatamente assim enquanto você continuar com essa atitude? Justamente como a dela?


Apontou o dedo para Hrist, mas em momento algum desaprovou o que Hrist fez. A intenção era mostrar que Joshua perdeu sua razão no momento em que esquivou de suas explicações sobre seu sumiço.

- Eu como um Senhor do Cume sei exatamente o que deve ou não ser dito e a hora de dizer o que é ou não importante. Bem ao contrário de você, pelo que me consta até agora. Sua lealdade tem que ser com todos e não só com o Juiz da Seita. O Juiz da Seita não faz parte da nossa matilha, você sim! Se você não esperava um preconceito meu sobre sua atitude, era só não ter agido de forma estúpida como agiu...

Respirou por um momento e finalizou o que pretendia falar.

- Você tem todo meu apoio e ajuda desde que esteja certo. Por isso que vim te procurar a fim de te ajudar no que fosse preciso. Se você se acha tão superior a ponto de ter toda razão, infelizmente eu não posso fazer nada. Cabe você decidir o que você quer, irmão. Só não se esqueça de que eu te avisei.

Disse tudo isso para Joshua no mesmo tom que havia dito anteriormente. Esperava mostrar para Joshua aonde tinha errado e aonde estava errando. Não estava julgando o Garou pelo o que tinha acontecido com ele, pelo contrário, queria ajudar aliviar essa dor, porém Joshua como um Ragabash deveria saber como a matilha iria reagir diante dessa desconfiança. Cruzou seus braços olhando para trás vendo se Ryan já havia chegado ou não na Umbra enquanto aguardava uma resposta do Ragabash. Joshua tinha perdido a oportunidade de sua lealdade no momento em que o todos já desconfiava sobre sua estranheza. Seria difícil apagar essa imagem de seu irmão tribal. Faria o que estivesse ao seu alcance para ajuda-lo, desde que fizesse por onde.
Kor Yance McDonell
Kor Yance McDonell

Mensagens : 325
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Joshua Crossfield (Lupino) - Kor

Mensagem  Joshua Crossfield Dom Jun 30, 2013 11:15 pm

Joshua estava conversando com Kor e de longe pode notar a aproximação da Cria de Fenrir. Mesmo a Philodox se aproximando ele continua seu discurso para Kor até o fim.

A Fenrir então começa a vomitar merdas que são visivelmente ignoradas pelo Senhor das Sombras. O Ragabash nem se da ao trabalho de desviar o olhar para ela, mantendo seu foco apenas no irmão de Tribo e, quando este termina de falar, lança um longo suspiro e diz:

- De fato eu tenho que falar com o Alfa e vou... Com o MEU Alfa... Acho que você se esqueceu que sou um membro da Titãs e não da Vingadores. Agora vamos embora... Se seu Alfa quiser falar comigo ele que venha... Não precisa mandar os lacaios dele...

Dito isso o Senhor das Sombras levanta de onde estava e começa a andar, já espera uma reação da Fenrir, isso era fato, mas não demonstrava se importar também, apenas começa a caminhar para próximo de todos os ali presentes.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Anksu / Esquadrão da Fúria

Mensagem  Anksu Nanm Seg Jul 01, 2013 2:25 am

Após minha chegada na Umbra espero o restante de minha matilha chegar para cada um tomar sua posição e podermos partir. Enquanto espero fico me criticando mentalmente sobre o fato ocorrido e assim que voltasse para o ponto de encontro da matilha eu iria me punir em forma de um treinamento muito rigoroso, pois eu deveria estar ficando mole com a falta de treinamento da minha família e isso era imperdoável.

Com a chegada dos outros e as posições começaram a serem reorganizadas, assumo instantaneamente a minha forma de batalha e retiro o meu arco preparando uma flecha, ainda mais com a possível confusão que parecia que iria começar com a matilha Vingadores e o SS.

Como aquilo não era de prioridade de minha matilha e nem minha volto a minha atenção ao que meu alfa me pediu. Olho para meu colega de matilha e balanço a cabeça confirmando que estava pronto para executar minha tarefa.

Começo a ficar com a aparência meio turva e aos poucos quem vai tirando o foco de minha pessoa já não me enxerga mais quando volta a olhar para onde eu estava.

Assim que minha matilha começa a se mover tomo a dianteira e a rastrear o caminho em procura de inimigos ou ações estranhas.

"Dessa vez não irei falhar, não posso falhar... Não serei um problema novamente..."


Off: Gastei 1 de fúria para mudar de forma e 2 sucessos para Embaçamento da Própria Forma
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Iurd Byron Seg Jul 01, 2013 7:29 am

Iurd entra na umbra e logo parte para perto de todos, queria se inteirar acerca do assunto que falavam.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Ryan McDougall "High-Tech" (Crinos) - Joshua / Kor / Hrist / Todos os Vingadores

Mensagem  Ryan McDougall Seg Jul 01, 2013 8:38 am

* Ryan havia atravessado a barreira que separa o mundo físico do espiritual e a primeira coisa que lhe chama atenção é o chaos e a destruição que ali reinavam. Olha ao redor algumas vezes, guardando na mente os detalhes locai e avaliando a possível aproximação de inimigos. Nota espíritos caídos e marcas de uma batalha recente. Seus irmãos de Gaia estiveram ali e venceram, os indícios eram suficientes para que a suposição da vitória ganhasse força. Sabendo que, em tese, o caminho até o Caern estaria livre, se prepara para partir. Mas nem tudo é simples assim. *

* Darkness, o lupino Fenris de sua matilha, tinha algo a dizer.. e não era nada bom. High-Tech assiste enquanto o lobo discursa em seu tão chapado e insensível sobre os motivos que o levavam a partir. Entre as desculpas para a partida figuravam problemas pessoais com outros Garou, passado infame em outras matilhas e, o que talvez fosse ligeiramente mais importante mas ainda pequeno, uma jornada para "se encontrar". Ryan balança a cabeça negativamente, sem se importar em esconder o gesto, mas não diz uma palavra sequer. Encaminha mentalmente, no entanto, o que gostaria de ter dito mas que não valia a pena dizer: *

" Desertor. Em Tempos de Guerra e na véspera de mais ataques à Colmeias o "Ahroum" abandona a matilha. Eu fiz o possível pra te ajudar mesmo quando você me fodeu.. mas que seja. Quaisquer que sejam os seus motivos, a Vingadores vai continuar fazendo a puta da Wyrm sangrar e, enquanto lutamos e entregamos nossas vidas, o Fenris vai dar rolê no vale encantado porque "precisar entender melhor quem ele ser". Risível, desertor. "

* O Alpha da Vingadores estava puto com a postura do Lupino mas não ia fazer nada para impedi-lo. Assiste a partida de Darkness e ouve algumas despedidas dissidentes mas simplesmente vira as costas depois de um tempo, estava feito. Volta-se aos problemas originais e busca Ingrid e Hrist com os olhos, aguardando algum eventual parecer sobre a mácula de Joshua. Nota sua Theurge falar algo com Kor a assiste, à distancia, ele se aproximar do irmão de tribo e falar sobre o que estava acontecendo. Como ele falava em tom audível (segundo post do Kor), o Andarilho escuta o que estava sendo exposto.. *

" Caralho.. quanta sutileza.."

* Teriam de mudar a abordagem, isso era certo. Kor havia exposto abertamente todo o receio da matilha quanto à idoneidade de Joshua e agora, caso a Wyrm se provasse presente, não poderiam agir de surpresa. O Ragabash Senhor das Sombras estava nitidamente raivoso e Ryan se aproxima a passos rápidos para ouvir o que estava sendo dito e para eliminar qualquer eventual problema. Não ouve o que estava sendo dito por Joshua, visto que ele falava baixo, mas o semblante do mesmo já dava indícios de que nem tudo correria tranquilamente. *

* Hrist, chega com toda sua "gentileza" e bota alguma ordem na brincadeira dos Senhores das Sombras. Já que a abordagem discreta já havia caído por terra, aprova imediatamente o atuação brusca de sua Juíza mesmo sem saber o que estava sendo dito de fato. Kor novamente se manifesta, e Ryan podia ouvi-lo (segundo o post do kor) insistindo em tentar colocar algum bom senso na cabeça do companheiro. A despeito do esforço do Galliard, o Ragabash parecia não queria conversa, embora não fosse possível precisar.. como se tivesse escolha. Ryan se manifesta nesse momento, dizendo com um ar firme mas sem alterar a voz nem um pouco, como se tudo aquilo fosse uma etapa procedimental que ele pessoalmente preferisse dispensar: *

- Qual o problema?!

* Olha para Kor, para Joshua e para Hrist. Era complicado deduzir o que se passava só pelas falas de Kor e da Juíza, já que assim não poderia ter uma noção real de tudo que estava acontecendo. Decide optar pela praticidade e continua dizendo, olhando especialmente para o Ragabash: *

- Eu não sei o que tá rolando, mas sei que tenho pouco tempo e não vou desperdiçar essa porra brincando de policia e ladrão. Joshua, você vai seguir com a Vingadores e vai contar o que aconteceu. Você agora é um risco pra todos nós por motivos óbvios, e não posso desconsiderar que o modo como te encontramos foi conveniente demais. Os filhos da puta podem tar te usando pra algum caralho, então preciso saber o que rolou. Tenho certeza de que você consegue entender a lógica nisso. Qualquer um consegue.

* Ryan então nota que Iurd havia finalmente entrado na Umbra e que a matilha estava totalmente composta. Volta-se para todos os Vingadores e brada: *

- Vocês sabem o que fazer, mesma formação. Vamos pro Caern.

* Espera que a formação comece a se formar e então finaliza para Joshua, num tom firme: *

- Eu não tenho opção e você também não, isso tem que ser feito. Vem como convidado ou arrastado.. a escolha é sua.


Off

Formação:

___IURD - RYAN - JOSH (Se ele aceitar)
ARTH - INGR* - HRIS
_______KOR


* Ingrid carrega Kathya


Última edição por Ryan McDougall em Seg Jul 01, 2013 9:45 am, editado 2 vez(es)
Ryan McDougall
Ryan McDougall

Mensagens : 134
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Mercador Sombrio | Todos na Umbra | Kiba

Mensagem  Convidad Seg Jul 01, 2013 8:44 am

o Theurge adentra à Umbra Rasa. Sentia o distúrbio da gnose na região, a batalha contra os espíritos da Wyrm deixou marcas profundas, ainda que passageiras, na umbra. Sentiu-se mais confortável por estar ali. Sentia-se mais confortável por estar longe do fétido cheiro do esgoto. Aproximou-se dos membros de sua matilha e brincou, como de praxe:

"-Por gaia, vocês precisam de um banho."

Observou enquanto Kiba distribuía uma nova formação para a matilha, e aproveitou para intervir. precisava falar com o Alfa.

"- Kiba, se me permite, gostaria de andar a seu lado. Temo que tenha estranhezas e preocupações a lhe falar, e seria bom que estivesse ciente antes de chegarmos ao Caern.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty MENSAGEM DA NARRAÇÃO

Mensagem  Narrador Seg Jul 01, 2013 10:16 am

Estimados jogadores,


Nossa crônica conta com mais de 5 anos de existência. Ao longo desse processo passamos por diversas situações que foram sendo corrigidas até chegarmos no nosso ápice que tem sido as últimas noites. No entanto, alguns velhos problemas surgiram nas últimas semanas que vão desde atritos de jogadores com a Narração, insatisfação de players com a ação dos colegas, falta da leitura de posts dos players por parte dos outros players, adiamentos das atualizações – por parte da narração – para que muitos jogadores não fossem punidos (hoje é um exemplo disso), sucessivos casos de falta de atenção.

A Narração avalia que esses erros – com exceção da perda de postagens – são fruto do afã que os jogadores vêm tento de postar e seguir adiante com jogo. Um excesso de vontade que é positivo pois esta crônica necessita ganhar mais corpo e velocidade na resolução de suas cenas. No entanto, mesmo sendo fruto de um excesso de vontade positivo, a Narração tem que tomar algumas medidas para que as coisas continuem a fluir bem.

Eis as medidas:

1 – As atualizações da crônica, a partir da próxima quarta-feira (03/07) irão acontecer novamente às quartas e sábados. A mudança tem como intuito acabar com o excesso de punições de jogadores nos fins de semana. Se os jogadores que possuem namoradas ou uma vida social de solteiro agitada não são capazes de fazer um post com seus personagens na sexta-feira antes de ir para suas merecidas curtições de fim de semana ou domingo antes de irem dormir para voltar a sua vida normal no dia seguinte, a Narração tem que tomar uma medida para adequar a crônica a estes. A crônica voltará a ficar mais lenta, mas são ossos do ofício.

2 – Todo jogador, quando for mudar de cenário (sair da umbra, entrar na umbra, trocar de sala, se deslocar de um lugar para o outro no Caern) só poderá interagir com as ações que acontecerem após o seu post. O post irá marcar, a partir de agora, a chegada do personagem. A leitura retroativa das ações é uma atividade muito benéfica para a crônica e interessante, mas a Narração não tem como argumentar contra jogadores que se sentirem prejudicados por alguém que postou que chegou em algum lugar depois deles perceba o que ele fala ou faz antes dele efetivamente chegar.

3 – Todo jogador que se sentir prejudicado por um outro jogador que tenha visto/ouvido algo que não deveria ou que tenha agido em função de algo que não deveria ter notado deve entrar em contato com o próprio jogador para resolver o problema e, caso ele não seja resolvido, solicitar à Narração a punição do mesmo. A Narração irá avaliar e, caso a punição seja estabelecida, o jogador alvo receberá a mesma na forma da perda de XP.

4 – Quando em público um jogador for falar algo que ninguém mais ouve, ou algo fazer algo discretamente que ninguém nota, esse jogador deve declarar essa ação por MENSAGEM PRIVADA ou INBOX NO FACEBOOK. Em caso de fala com outro player, esta deve ser enviada com cópia para o narrador e interpretada em ON. Em caso de ação discreta, deve-se interpretar algo referente e declarara a ação por inbox. Exemplos: se um jogador vai falar baixo com outro para ninguém ouvir ele deve postar que fala algo baixo com o outro mas enviar a fala por inbox para o jogador em questão e para o narrador. Se alguém for discretamente pegar algo deve postar que segue na direção, faz alguma coisa qualquer e sai sem postar o que pega efetivamente e mandar por inbox pra narração o que pega. Se um jogador, por exemplo, tira as balas de um revolver discretamente deve postar apenas que mexe no revólver e avisar por inbox para a Narração sua ação discreta.

5 – Quando um jogador quiser notar o que o outro player fez, ou ouvir a conversa, este deve procurar a Narração, informar que deseja ouvir, apresentar os motivos pelos quais acredita que seu personagem estaria focado naquele momento, naquele outro personagem, e solicitar à Narração – que irá avaliar a procedência da ação – uma rolagem de percepção para notar algo.

6 – Estão proibidos os usos de quaisquer recursos de destaque e a caixa alta só deve ser usada quando o tom de voz do personagem for elevado (leia-se alto ou grito). Os jogadores devem, obrigatoriamente, passar a prestar mais atenção em tudo que está no post do colega e erros como ouvir o que não se deve, ver o que não se deve, serão punidos com rigor. A narração está aumentando o valor dessa punição de XP de 1 para 2 pontos por erro.

7 – Ainda é autorizado o destaque de pensamentos com base no recurso itálico e se torna obrigatório o uso do uso da cor diferente nas falas. Não usem duas cores no texto em hipótese alguma. Falhas nesse ponto causarão perda de 1 ponto de XP por erro.

A Narração salienta que espera que isso resolva todos os problemas e pede que NINGUÉM RESPONDA ESSA MENSAGEM NAS INBOX DO FACEBOOK (quem quiser tirar dúvidas ou argumentar sobre algo que o faça no privado) para evitar que o chat se torne uma discussão e as pessoas acabem nem lendo a primeira mensagem como acontece com os spams que recebemos nessa rede social. A resposta no grupo do facebook está liberada, mas a Narração recomenda a argumentação privada de qualquer um dos pontos citados, exceto o primeiro que se for discutido deve ser feito no grupo do facebook de maneira pública.

Os problemas venceram! O Narrador está engessando a crônica novamente! Todas as punições feitas ao longo desse dia em ON estão revogadas, porém o rigor com as novas regras será muito mais alto e se os jogadores não prestarem atenção podem ter surpresas desagradáveis no fim da noite.

A atualização será iniciada agora e espero que todos os problemas sejam solucionados com a adoção dessas medidas. Essa mensagem NÃO DEVE SER RESPONDIDA NESSE FÓRUM. Respostas dos pontos 2 a 7 devem ser feitas por meios privados de comunicação e o ponto número 1, caso seja debatido, deve ser feito em aberto no whatsapp e no grupo do facebook.

Atenciosamente,

O Narrador


Última edição por Admin em Seg Jul 01, 2013 10:41 am, editado 2 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Narração - Matilha Vingadores | Matilha Esquadrão da Fúria | Asa-da-Morte

Mensagem  Narrador Seg Jul 01, 2013 10:40 am

Os Garous que seguirem adiante chegam no Caern sem problemas. Ao chegarem no Caern, ouvirão um último uivo que avisa da vitória na resistência ao ataque e um chamado para que todos se reúnam no centro do Caern de Cura.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Hrist Thordsvedt (Crinos) - Vingadores / Esquadrão + Joshua

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Jul 01, 2013 11:01 am

Quando Hrist é ignorada pelo Senhor das Sombras, que continua seu drama para cima de Kor antes de sair andando por aí, dá um breve suspiro, falando em voz baixa:

- Está bem... da minha maneira então.

Ela não olha para seu alpha, mas ela concordava com ele e sabia que ele concordava com ela. High-Tech era prático, e isso era bom. Ela não perderia tempo discutindo com o Ragabash, era bastante óbvio o que precisava ser feito e se ele era burro o suficiente para ignorar isso, paciência... Que aliás não era uma virtude que Hrist esbanjava.

A Philodox apenas olha para o alpha e então para Kor,  enquanto puxava o fetiche que fora absorvido marcando seu braço com a runa viking da Morte, empunha o Martelo com presteza. Então, sem mais delongas, a Fenrir acerta uma marretada na  nuca de Joshua, com força o suficiente para fazê-lo desmaiar molemente na forma lupina. Assunto resolvido. No caern ele poderia falar com o alpha dele, com o juíz da seita, com o Ancião do Caern, com cada líder tribal e até com o Papa se quisesse, mas não iriam ter mais transtornos por causa de um Garou fedendo à Wyrm em território hostil.

- Acho que agora podemos ir para o caern sem mais demora...

E sem mais, após reabsorver o fetiche, Hrist muda para sua forma de batalha e pega o corpo desmaiado do Senhor das Sombras e o joga sobre os ombros, como o faria com uma criança. Iria carregá-lo até lá com calma e em segurança, e depois ele poderia falar o que quisesse... Vai para sua posição em silêncio, e assim segue até o caern com sua matilha, distante e pensativa, mas seu coração se alegra ao ouvir os uivos de vitória da seita.

Vai para o centro do caern, com os outros...
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Kiba Valentine (Crisnos) - Mercador Sombrio / Ryan / Hrist / Vingadores

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jul 01, 2013 11:25 am

O Presa de Prata ja estava na formação e esperava apenas Julian para poderem partir para o Caern. Mercador Sombrio caminha até ele para conversar e o Ahroun o encara com um semblante de duvida.

Sera que havia perdido alguma coisa no desenrolar desta historia? A resposta realmente veio de uma forma estranha, quando ve Hrist, a antiga membro da Esquadrão da Fúria, desferir um golpe e nocaltear o Senhor das Sombras.

Não sabia o que estava acontecendo, mas não ficaria ali parado sem respostas. Kiba coloca a mão no ombro de Mercador Sombrio para passar por ele e vai na direção dos membros da Vingadores que estavam se juntando aos poucos. Hrist ja coloca o Senhor das Sombras no ombro quando Kiba chega e diz:

- O que é que ta acontecendo aqui?

O Presa de Prata, visivelmente ferido pelo ultimo combate, olhava ora para Ryan ora para Hrist para entender o porque de terem atacado o Ragabash.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Hrist Thordsvedt (Crinos) - Kiba - Vingadores / Esquadrão + Joshua

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Jul 01, 2013 11:48 am

A Fenrir vê Kiba se aproximar e aparentava estar bastante calma, Kiba a conhecera e sabia que a Fenrir raramente era dada a arroubos de emoção. Como ele lhe pede satisfações, ela lhe responde de forma tranquila:

- O Senhor das Sombras saiu, de seja lá onde ele estivesse, fedendo à Wyrm. Eu disse para contasse o que houve, se manter onde eu pudesse vê-lo e não agir de formas suspeitas... Ele não me deu ouvidos, nem mesmo me respondeu, virou as costas pra mim, rosnou para um membro da minha matilha e então...

Hrist apontada com o queixo o corpo do lupino nos seus braços.

- ...Assim fica mais fácil de levá-lo até a seita sem o risco de expormos o caern à alguma ameaça que por ventura tenha sido plantada nele. Lá ele poderá ser interrogado com calma, falar com quem ele quiser falar, e ser purificado... Só vai estar com um pouco de dor de cabeça, eu acho.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Kiba Valentine (Crinos) - Ryan / Hrist / Vingadores / Esquadrão da Fúria / Mercador Sombrio

Mensagem  Kiba Valentine Seg Jul 01, 2013 11:57 am

O Presa de Prata escuta as explicações de Hrist e olha para o Senhor das Sombras que estava sendo carregado em seu ombro. De fato a situação era pior do que ele esperava e tinha ainda mais essa do Ragabash. O Ahroun da um longo suspiro e diz para a Fenrir com o mesmo tom de voz:

- Ok Hrist... Bom trabalho. A propósito... Quero conversar com você depois... Bem, até breve Vingadores.

Depois disso Kiba olha para Ryan e acena com a cabeça para cumprimentar o Ahroun Andarilho, voltando logo em seguida para a formação da Esquadrão da Fúria. Sem criar mais demoras ele logo sinaliza para caminharem e diz para Mercador Sombrio:

- Erik... Pode caminhar comigo...

Dito isso eles seguem em direção ao Caern.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Mayra (Crinos) - Matilha

Mensagem  Mayra Hildebrand Seg Jul 01, 2013 12:55 pm

Emoções não faltavam naquele grupo. Mayra se preparava para seguir com a pedra da lua quando algo acontece envolvendo dois membros da Vingadores e um da Titãs. A Fianna não se atém muito ao acontecido pois solta um gemido de dor pois a Pedra da Lua mais uma vez fere seu corpo. A Fianna totalizava agora 5 níveis de dano agravado em seu corpo mas sabia que iria conseguir levar aquela maldita pedra até o fim.

A Ahroun, então, quando Kiba termina de interceder para saber o porquê do abate do Ragabash Senhor das Sombras e começa a se preparar para andar, mas não parte imediatamente. Esperava para ver se Julian ia aparecer na Umbra ou se teria que ir ela mesma buscar ele no mundo físico antes de partirem.

Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Mercador Sombrio | Kiba

Mensagem  Convidad Seg Jul 01, 2013 2:21 pm

O Senhor das Sombras pôs-se a caminhar ao lado do presas de prata. O semblante do Theurge se fechou em preocupação quando começou a falar

"- Quando a Roedora e eu estávamos diante da pedra da Lua, para desativá-la, a roedora se utilizou de uma habilidade bastante curiosa, e aparentemente conversou com a pedra. - Olhou para a Roedora que vinha logo em seguida, na forma hispo, dando a ela os créditos pelo ocorrido -" Presumi que ela poderia nos dar algumas respostas sobre a movimentação da Wyrm nos últimos dias, e as respostas não foram nada animadoras. Reconheci nas runas pintadas sobre a pedra que o Theurge tentava trazer um Nexus para a colmeia. A Pedra da Lua confirmou que vários espíritos vieram para cá através dela, direto de Malfeas. Além disso, vários Dançarinos-da-Espiral negra vieram de diversos locais. Aparentemente, estávamos sendo esperados.

O Senhor-da-Sombras fez uma pausa em seu discurso, olhando para trás, e logo tornou a falar:

"- Mas isso ainda não é o pior. Imaginei que, se sabiam realmente que viríamos, qualquer coisa que não quisessem que encontrássemos teria sido levada de lá. Isso me leva a crer que ainda queriam que encontrássemos nossa Garou perdida. É bom ficar de olho nela. Digo isso por que pedi para que Ellen questionasse a pedra a respeito do que havia deixado a colmeia e ela disse que três Garous deixaram o local levando consigo alguns Fetiches que aparentavam ser muito antigos: Uma coroa, um bracelete e várias armas. Fiz uma associação às armas de Gaia das lendas. O mais preocupante é que, segundo a pedra, os garous falavam sobre "pegar a última que falta"...

o theurge esperou que o Alfa processasse as informações. Ainda tinha mais a dizer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Ingrid (Crinos) - Todos

Mensagem  Ingrid Reis Seg Jul 01, 2013 2:52 pm

Ingrid havia feito de tudo para que o assunto fosse tratado com descrição, mas o Senhor das Sombras e a Fenris de sua matilha pareciam ter apagado a palavra sutileza do dicionário. Em pouco tempo, um mini julgamento praticamente acontece. Todos os holofotes se voltam para a cena ao ponto do líder de outra matilha ter que intervir. A Theurge apenas balança a cabeça negativamente. Aquilo não era necessário.

Sem querer alongar em mais confusões e por isso se abstendo do direito de se manifestar, a Theurge apenas segue o caminho com sua matilha. Não culpava e nem condenava a Fenris. Fenris agiam assim, ainda mais sendo uma juíza. Ryan deveria saber no que isso ia dar. Sua insatisfação maior era com Kor. Dele Ingrid esperava outra coisa, mas a união não parecia ser o forte entre os filhos de Avô Trovão.

Sem tecer comentários, mas desconfortável com o fato de que haviam agora dois Garous desmaiados sendo carregados por membros de sua matilha, Ingrid segue com o grupo até o Caern pensando se deveria ou não rever a confiança que depositava na liderança da matilha que permitiu que uma coisa tão simples se transformasse em um ato bárbaro e desnecessário. Como reagiriam quando fosse ela que tivesse que meter a mão na merda para poder fazer o que muitos se valem das leis para esconder a covardia de olhar no olho da Wyrm e descobrir seus segredos? Ingrid não sabia. Não tinha motivos para simpatizar com o Senhor das Sombras, mas o fato de se sentir responsável por ter pedido ajuda para a pessoa errada (Kor) fazia com que talvez alguma simpatia pudesse nascer ali. Se é que isso era possível. O fato era que, diante do acontecido, ficara a lição de que mesmo sob essa nova liderança segredos deviam continuar guardados. Quase chegara a confiar em Ryan, mas sabia bem que a visão maniqueísta de muitos Garous ainda era presente também na sua matilha. E o líder era um de seus expoentes e tinha na Fenris sua arma de execução.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Ferida-do-Vento (Hominiídeo->Lupino) / Todos

Mensagem  Balik Samir Seg Jul 01, 2013 4:58 pm

Não tinha prática e com muita dificuldade consigo atravessar a película, chego exatamente na hora que Kiba falava sobre as formações, todos já estavam ali. Não havia muito a dizer ou pensar, sigo minhas ordens que eram extremamente coniventes.

Afastando-me dos outros, sigo pela direita atravessando os escombros, e observando todo o caminho. Procuro também algum rastro de meus "companheiros espíritos".

Sigo todo o caminho em silêncio, focando apenas em minha missão.


____

1 de Fúria para Lupino
Ativo "Embaçar a própria forma"
Balik Samir
Balik Samir

Mensagens : 130
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Anksu / Todos

Mensagem  Anksu Nanm Ter Jul 02, 2013 10:58 am

Sem delongas executo a função designada a mim pelo Alfa de minha matilha. Sempre prestando o máximo de atenção em tudo e em todos caso Kiba queira me encontrar e passar alguma nova ordem ou informação.

Para nossa felicidade não encontramos nenhum empecilho no caminho e ao chegarmos no Caern ainda podemos ouvir o uivo da vitória conquistada ali também.

Para na entrada e desativo o meu dom, assim podendo voltar a ser enxergado normalmente. Espero minha matilha chegar para junto com eles caminharmos até o centro do Caern onde está havendo a convocação.
Anksu Nanm
Anksu Nanm

Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 7 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos