Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Flávio (Lupino)

Mensagem  Flávio Brandão Sex maio 22, 2015 2:18 pm

E pelas costas vem duas mordidas, a primeira de Selene nem o coça, mas o faz se distrair, a segunda, de Kiba é violenta e arranca um pedaço de suas costas, ele sente a Fúria borbulhar nele, mas não devia entrar em Frenesi ali, no entanto, com os olhos vermelhos de raiva passando, ele se vira para os dois Garous e apenas rosna na forma Lupina, dizendo.

"- Muito honrado. Um ataque pelas costas não avisado. Não ataquei ninguém, não sou seu escravo, ALPHA, não nasci grudado em você e eu vou cumprir meus deveres nem que eu pague isso com a vida... Achei que uma Theurge entenderia... A Lola... O gato que eu carregava... Está no carro, pegando fogo... Ela é parte da Chiminage com o espírito-gato... Se nem a Theurge de minha matilha entende a importância da Chiminage, e mais ainda, não liga para a vida de uma criatura de Gaia que está presa no meio da confusão que NÓS causamos, eu não sei mais de nada."
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Selene (Hispo) - Flávio / Kiba

Mensagem  Selene Leukippes Sex maio 22, 2015 2:29 pm

Selene é ríspida e responde em meio a rosnados:

- Se ele ainda estiver lá, ele está morto!

A Fúria Negra tinha muita raiva de toda aquela situação e agradece a Kiba apenas com um olhar cúmplice. Tinha mais uma dívida com a Esquadrão da Fúria e o Presas de Prata por culpa daquele fardo que sua matilha carregava. Em tom firme, continua falando:

- Você não é escravo, mas deve obedecer hierarquia, especialmente em missões e situações de tensão. E não obedeceu sua líder diante de uma ordem clara. Eu, sua líder, única que ainda dava algum benefício de dúvida a você e, acima de tudo, THEURGE, disse que resolveríamos o que fosse depois. A Fênix foi sequestrada, o véu dilacerado e você quer piorar tudo com sua impulsividade imbecil? Coloque a porra do seu rabo no meio das pernas e siga agora pro Caern que nós vamos lhe apresentar ao juiz porque enquanto eu for líder, nunca mais você correrá com a Titãs. Fardos devem ser sacrificados, não tenho tempo para perder com garou sem solução...

Fica encarando Flávio e ainda comenta:


- Se você se importasse com o animal não o teria trago para perto do campo de batalha de forma irresponsável. Se tem algum responsável pela morte dele, esse é única e exclusivamente você e suas péssimas ideias!
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Kiba Valentine (Lupino) - Esquadrão / Titãs / Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Sex maio 22, 2015 2:39 pm

Kiba acerta em cheio a mordida, arrancando um pedaço da carne do Senhor das Sombras. O Ahroun se afasta e logo se põe em posição de acerta, com o tórax bem próximo ao chão e as patas afastadas para dar agilidade para um salto se fosse preciso.

O Ahroun se mantém rosnando baixo, deixando evidentes seus dentes enquanto Flávio “explica” as razões de sua atitude e é repreendido por Selene pela impulsividade. Kiba nem se da ao trabalho de responder ao questionamento de Flávio sobre sua honra, pois aquele era o típico comentário de quem se da mal.

O olhar da Fúria Negra é correspondido pelo Ahroun que não muda sua postura, pois não tinha certeza se Flávio iria responder fisicamente depois das palavras de Selene.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Nymmeria (hispo) - Selene, Kiba, Flávio

Mensagem  Nymmeria Sáb maio 23, 2015 12:58 am

Nymmeria não entende a súbita pressa de Flávio, muito menos porque ele ignora uma ordem clara da alpha da matilha, mas balança a cabeça decepcionada, pensando.
"É por isso que ele ainda é um Cliath"

Como os outros, a Fúria Negra passa para a forma Hispo, embora suas pernas curtas não a permitam ser tão rápida quanto Selene e Kiba, e chega até os três quando já estão discutindo. Apesar de reprovar a atitude de Nunca mais, tanto quanto sua irmã de Tribo, como Galliard, ela se vê no dever de esclarecer algumas coisas.
- O fogo da Fênix não feriu as criaturas de Gaia. Destruiu coisas mundanas, sim, como destruiu nossas roupas, e o metal das armaduras dos soldados, mas a nós curou ferimentos e trouxe de volta á vida. Eu estava lá, eu vi. Lola não deve ter morrido com o fogo que ressuscitou a tantos, inclusive você. Você estava morto, e a Fênix trouxe você de volta à vida. Todos nós devemos nossas vidas à ela, e agora ela precisa de nós, você deveria ter demonstrado mais consideração por quem te permitiu estar aqui em primeiro lugar.

Deixa as palavras duras soarem por um momento.

- Se quer demonstrar que ainda tem a honra que reclama, vá até o juiz com suas próprias pernas.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Flávio (Lupino)

Mensagem  Flávio Brandão Sáb maio 23, 2015 10:56 pm

Flávio ouve as palavras de Selene e as de Nymmeria, essas sim o tocam, mas ele já estava irritado demais e não pedira por aquilo.

"- Se não me deseja mais na Titãs, pois bem, não faço mais parte dessa matilha, e desse modo não lhe devo obediência nem a ninguém, inclusive a ninguém naquele Caern, se for me levar para um julgamento ridículo terá que levar meu cadáver."

O Senhor das Sombras olha para Nymmeria, gostara das palavras dela, a achara uma menina promissora e interessante, mas infelizmente não viveria para ver quão grande ela se tornaria quando mulher.

O Ahroun foca seu olhar em Selene, esperando que ela lhe desse o golpe fatal, caso insistisse na ideia de julgamento, não se moveria, não tinha porque.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Nymmeria (hispo) - Flávio, Selene, Kiba

Mensagem  Nymmeria Sáb maio 23, 2015 11:30 pm

Nymmeria percebe o efeito que suas palavras causam em Flávio, e justamente por isso, insiste.

- É assim que você quer morrer? Como um desertor desonrado que foge às suas responsabilidades? É isso que quer que eu cante sobre você no seu enterro? Sua atuação não foi totalmente desperdiçada nessa missão, não me esqueci de que você ajudou a impedir a fuga da vampira e posso informar isso ao juiz. Isso pode dar algo a pensar a decisão dele a seu respeito. Se for para você cair, não caia como um fardo. Tenha ao menos um último gesto honrado.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Sáb maio 23, 2015 11:33 pm

Flávio assume a forma hominídea e se ajoelha, escutando Nymmeria ele responde.

"- Nunca tive honra, nem antes da Transformação... Eu não preciso de uma morte honrada. Eu já morri duas vezes, não tenho medo de morrer de novo, desde que eu morra livra... Faça... Me mate."

O Ahroun olha nos olhos de Selene enquanto ajoelhado.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Nymmeria (hispo) - Flávio, Selene, Kiba

Mensagem  Nymmeria Sáb maio 23, 2015 11:44 pm

Nymmeria fica aborrecida, percebendo que nenhum de seus argumentos iria funcionar, porém, mesmo assim, tenta um último.

- Então tenha. Pelo menos uma vez na sua vida.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Igor > Flávio

Mensagem  Igor Petrunov Dom maio 24, 2015 12:04 am

As primeiras palavras de Nymmeria fizeram Igor levantar o focinho e encará-la, admirado. Eram palavras de sabedoria e traduziam com uma clareza ímpar a realidade daquela situação. Começava, enfim, a entender o que se passava.

Embora Flávio se comportasse como um legítimo arruaceiro inconsequente, tinha seu valor. Desperdiçar a vida de mais um garou, ainda mais com a proximidade dos últimos dias, seria apenas mais uma vitória da Wyrm.

Lentamente foi se aproximando, até o lado de Kiba. Igor não tinha o mesmo trato que a lua minguante da Titãs, mas julgou importante relembrar o Senhor das Sombras sobre seu papel.

- Você tem um dever a cumprir e ele é muito maior que você e a sua vontade de viver ou morrer, Nunca-Mais. Não seja egoísta. Antes Gaia tivesse dado seu dom a alguém mais inteligente e tratável, mas se ela o deu a você, é porque há um propósito, embora ainda não tenhamos descoberto qual é.

Olhou Nymmeria, e voltou a focar no Senhor das Sombras.

- Ouça o que Nymmeria está dizendo, pegue o resto da sua dignidade e volte com sua matilha para o caern. Deixe que as pessoas que têm competência pra te julgar façam isso.

Fez uma pausa e continuou.

- Faça jus às suas bolas.
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Selene (Hispo) - Flávio / Aryanne / Aranha da Weaver

Mensagem  Selene Leukippes Dom maio 24, 2015 12:08 am

Com a mão, Selene faz um gesto para que Nymmeria não intervisse mais, a mesma medida se refere à Igor cuja fala evocando as bolas do Garou fazem a Theurge revirar o olho e sentir vontade de arrancar as bolas do mesmo e fazê-lo engolir as mesmas junto com seu falocentrismo fora de hora. Sua irmã de tribo tinha feito o possível, mas Flávio era um câncer que não queria apenas atrasar toda a matilha no momento importante do sumiço da Fênix, ele queria ser vil ao ponto de violar a honra de todos. A Fúria Negra, bastante irritada, olha nos olhos do Ahroun e fala com ele:

- Você já me feriu fisicamente duas vezes e eu lhe estendi a mão quando ninguém mais o faria. Agora, depois de me desrespeitar e ridicularizar em público, insiste num jogo sujo e doentio tenta ferir minha honra forçando um assassinato sem um julgamento feito por um Meia Lua. Enquanto eu não lhe entregar à Seita à qual você jurou lealdade você ainda tem que responder aos comandos dessa matilha, e seu teatro para forçar-nos a manchar nossa honra não será bem-sucedido. Essa palhaçada termina agora.

A Theurge estava numa região da Weaver, imaginava que ali haviam aranhas padrão e um rápido olhar lhe fez encontrar até uma das guerreiras por conta da brutal ação que havia acabado de ocorrer na região. Falando na língua dos espíritos, a Fúria Negra diz para uma das aranhas próximas (a mais forte visualmente):

- Sentinela da Weaver, convoco sua força para paralisar e tirar a consciência deste traidor sem matá-lo. Uma oferenda em energia lhe será feita em agradecimento ao favor que presta à Matilha Titãs.

Não gostava de negociar com esse tipo de espírito, mas sabendo que não tinha condições de apagar Flávio num corpo a corpo e sem querer que alguém fizesse o serviço sujo por ela, usa o dom de comandar espíritos para forçar a Aranha a fazer o que ela ordenava. Não sujaria sua honra e suas mãos com alguém que não era digno. 

______________________________________________________________________________________
Narrador, solicito rolagem do dom Comandar Espíritos na Aranha da Weaver mais forte dentro do campo de visão da Selene. Uso Força de Vontade se for possível.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Mayra (Hispo) - Kiba

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom maio 24, 2015 12:22 am

Com o acirramento dos ânimos, Mayra que já estava em Hispo rosna na direção de Flávio. Aguardava para ver o que iria acontecer e algum tipo de ordem clara de Kiba. Aquela história já estava fazendo eles perderem tempo demais e, por isso, a Ahroun alerta a seu alfa:

- Asa Solitária... já estamos perdendo tempo demais aqui. Precisamos dar um fim nisso rápido.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Narração - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Dom maio 24, 2015 9:24 am

Imediatamente, ao comando de Selene, uma Aranha Guerreira obedece o comando (3 sucessos) da Theurge e atira suas teias que envolvem todo o corpo de Flávio, deixando apenas livre o espaço para que ele respirasse. O Senhor das Sombras permanecia consciente, mas era incapaz de se mover ou se concentrar na situação que a Aranha o deixara.

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 IagBzyL
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Selene - Aryanne / Kiba / Flávio

Mensagem  Selene Leukippes Dom maio 24, 2015 1:28 pm

A tarefa foi cumprida e Selene tinha agora como seguir. Tinha também uma dívida com as Aranhas e teria que conversar e negociar com elas melhor depois de compelir uma das suas guerreiras para resolver os problemas de sua matilha.

*Mais um problema por culpa de Flávio. Ou minha, por não ter desistido dele quando era a hora de desistir.*

Selene acreditava que era possível recuperar o Garou e queria isso, mas aprendeu com o erro e não erraria da mesma maneira de novo. Olha para Nymmeria e fala com sua irmã de tribo:

- Vamos para o Caern, quero que, ao chegar, relate tudo que aconteceu, desde os feitos até os erros de todos aqui para que o juiz seja justo para com todos nós.

Fora o tom mais sério que Selene falara com Aryanne desde que se conheceram. Estava decepcionada e irritada. Não com Flávio, consigo mesma. Caminha até o corpo imobilizado do Ahroun e morde (sem causar dano) a perna imobilizada e começa a arrastar enquanto caminhava na direção do Caern...
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Mayra (Hispo) - Kiba

Mensagem  Mayra Hildebrand Dom maio 24, 2015 1:29 pm

Após a resolução do problema, Mayra apenas aguardava que Kiba partisse para seguir com a matilha até o Caern.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Nymmeria (hispo) - Selene, Igor, Kiba, Todos

Mensagem  Nymmeria Dom maio 24, 2015 4:44 pm

Nymmeria não estava esperançosa, mas não pode deixar de pensar que talvez Igor teria mais chance de convencer Flávio do que ela. O Presas de Prata começa bem, lembrando-o de seu dever e de que apenas os Philodox eram capazes de julgar, mas quando ele vêm com sua máxima falocêntrica, ela não rerime um muxoxo de reprovação. Por que todo o macho tinha que achar que sua pica era o suprassumo da virtude? Esse tipo de provocação poderia até mexer com os brios de Nunca Mais, mesmo assim, parecia uma sujeira desonrada também

Repara na língua estranha que Selene começa a usar, e olha com um pouco de espanto para sua irmã de Tribo, apesar de imaginar do que se tratava. Quando a aranha imobiliza Flávio com suas teias, Aryanne se arrepia, em um breve momento de aflição. Deveria ser muito desconfortável ficar amarrado daquele jeito.

Acena afirmativamente, mas em silêncio, diante do pedido de sua alpha. Nem precisava ter sido feito. A Galliard conhecia seu dever de Augúrio e, mais uma vez, a capa com a qual Selene lhe presenteara lhe permitira uma visão privilegiada de todos os fatos.

Apenas lamentava que a missão tivesse terminado daquela forma, e pôde sentir na voz profundamente séria de Âmago-de-Medeia, o quanto ela tinha um sentimento parecido.
- Será feito. - responde com a mesma gravidade.

Marcha ao lado da irmã de Tribo, nas quatro patas, com uma expressão soturna, pensando, não só nas palavras que iria usar para o juiz, mas nas quais diria se tivesse que conduzir a alma de Nunca Mais de volta à terra. O nome Garou permitiria-lhe um trocadilho, mas ela não era adepta de humor negro.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Igor > Selene

Mensagem  Igor Petrunov Dom maio 24, 2015 5:36 pm

Igor percebeu que suas palavras causaram um impacto negativo em Nymmeria, tendo em vista o muxoxo que a galliard deixou escapar. No entanto, agradá-la não era o objetivo agora. O theurge intentava mexer com os brios de Nunca Mais pois, como um homem, sabia o efeito de ter sua integridade questionada, e isso nenhuma mulher jamais saberia o que é.

Estava apenas tentando ajudar a resolver as coisas de um jeito menos drástico, quando Selene interveio fazendo um sinal para que Nymmeria e Igor se calassem. Igor a encarou, notavelmente contrariado, deixando escapar um rosnado grave e baixo.

"Foda-se. Isso é um problema da Titãs, não meu."

Por fim, passou os olhos em Kiba, tentando descobrir o que o alpha faria a seguir. Deu as costas para o grupo e retornou para o lado de Cabelinho e Mayra, aguardando a ordem de Kiba para se retirarem.

-------

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=430
Igor Petrunov
Igor Petrunov

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 40 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos