Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Umbra Rasa (Penumbra)

+39
Lilibeth Vestrich
Amanda Ross
Pedro coração-sereno
Darius Morgraine
Philip Telford
Yasmine P. Jawani
Draven Fangs
Igor Petrunov
Hrist Thordsvedt
Bolvar Stormstout
Uli Jon Roth
Gregory Valentine
Luke McFionn - Pantaneiro
Paulo Pereira
"Hal" - Vento Escarlate
Selene Leukippes
Michell Corbeill
Erik Pettersson
Yuri Kraken
Sussurros-dos-Espíritos
Ricky Coboo
Will MacLeod
Guardião Escarlate
Balik Samir
Ryan McDougall
Iurd Byron
Mayra Hildebrand
Kor Yance McDonell
Arthur Macleon
Adan Dimitri
Joshua Crossfield
Anksu Nanm
Ellen Salt
Kiba Valentine
Amir Su'ud Al
Sarah Paulsen
Julian Escott
Ingrid Reis
Narrador
43 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Draven Fangs (Hominídeo) - Yasmine / Pedro / Hal

Mensagem  Draven Fangs Qua maio 06, 2015 11:01 am

Draven nota que não havia uma viva alma do outro lado, o que garantia mais segurança ao saírem. Assim que volta a se concentrar no mundo espiritual o Fenris olha para seus amigos e diz:

- Vamos sair... Não há ninguém do outro lado, mas tenham cuidado.

Dito isso o Theurge começa a se concentrar para surgir do outro lado, dentro de alguns instantes Draven some diante de todos.

Off: Segue no tópico Ruas Centro da Cidade
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Yasmine - Draven - Pedro - Hal

Mensagem  Yasmine P. Jawani Qua maio 06, 2015 12:12 pm

Depois do aval positivo de Draven sobre o mundo físico daquela área estar deserto, ela também se concentra e segue Orgulho de Fenris sem dizer nenhuma palavra.

Próximo Post – Ruas Centro da Cidade.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Lilibeth (Crinos) - Arautos do Trovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich Qua maio 06, 2015 12:21 pm

O raio que cai no corpo do traidor faz com que Lili abra os olhos e fique impressionada. Se Avô Trovão quisesse, ele poderia transformar todos ali em cinzas. Michell pede desculpas para Feiticeira das Sombras enquanto a Galliard vai se levantando aos poucos. Logo após, a Philodox também segue as palavras do Theurge para com Sylvia. Mesmo a punição sendo errada ou não, não imaginaria que uma Juíza iria se desculpar pelas suas palavras por causa da Pedra. Isso lhe pareceu ir contra as leis de Gaia e da decisão do Juiz da seita. Lili nada diz a respeito, não era sua alçada julgar, apenas observar os fatos e narrá-los quando fosse conveniente. Boom é a próxima a se desculpar para Feiticeira das Sombras e os lembra de que o Alpha os aguardava no Caern. Lilibeth não se desculparia, afinal não participara da Pedra de Escárnio.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Crinos - Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Qua maio 06, 2015 11:10 pm

Vento Escarlate - Titãs

Hal apenas presta atenção à cena, sua atenção estava voltada para o retorno de Draven de modo que ele ouviu apenas parte do que Yasmine lhe dissera, sobre espíritos da Quimera...

Ele encontrara um uma vez, com Yao-Fei ao seu lado. Comentaria sobre isso mais tarde...

Ouvindo os demais companheiros, ele reassume a forma hominídea e parte para as ruas da cidade.

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Pedro - Draven Yasmine Hal

Mensagem  Pedro coração-sereno Qui maio 07, 2015 12:02 am

Pedro se aproxima de Yasmine e Draven e segue os dois para as ruas do centro saindo da umbra!
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Sylvia - Arautos do Trovão

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex maio 08, 2015 7:25 am

A Senhor das Sombras balança a cabeça negativamente diante das palavras de Boom e Michell, mas não é rude com eles, apenas voltando à sua forma hominídea fala com seus irmãos de matilha:

- Vocês fizeram o que tinha que ser feito, não há desculpas. Eu posso achar que a mão de Sagittarius e Trovão Inquisidor caiu pesada demais sobre mim, mas não posso negar que os motivos pelos quais eu fui punida foram existentes e falhas imperdoáveis da minha pessoa. Arcarei com meus erros, darei novamente a volta por cima e ajudarei, com todas as minhas forças, essa matilha para que ela volte a ser respeitada como deve nessa Seita.

A Theurge olha para Boom e Michell e conclui dizendo:

- Não queria que nenhum de vocês tivesse o mesmo destino de Danniel. Ele foi punido por seu instinto de me defender e carrego comigo o fardo de ter causado uma punição à quem sempre quis me fazer bem...

Estava triste por Danniel e não escondia isso de ninguém.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Lilibeth - Arautos do Trovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich Sex maio 08, 2015 9:50 am

Parecia tudo tranquilo. O medo de Lilibeth de serem atacados por algum “amigo” de Jhon desaparecia a cada segundo. Mais tranquila, a Galliard retorna para sua forma hominídea. As palavras de Sylvia conseguem arrancar um sorriso de satisfação da Fianna que se aproxima de Feiticeira das Sombras e diz:

-Às vezes Gaia age de formas completamente estranhas para fazer com que consigamos trilhar um novo caminho, mesmo que ele seja mais complicado.

Manteve o sorriso por alguns instantes e então se virou para os outros membros da matilha. A Voz de Lilibeth era muito bonita e agradável:

-Desculpem-me. Vou me apresentar devidamente. Lilibeth Vestrich, Sussurros de Danu, Fianna, Galliard, Hominídeo, Cliath. Cheguei ao Caern à tarde e me designaram para a Arautos do Trovão. Como cheguei no calor da caçada...não tive tempo hábil de me apresentar.

O sorriso da mulher era muito bonito e carismático. Ela tinha um pouco de Raça Pura, mas não no nível de Sylvia.

-Espero fazer a diferença na Arautos e que esta matilha tenha muito sucesso nos tempos vindouros. Quero cantar muitas glórias desta Matilha nas assembleias que estão por vir.

Piscou de forma brincalhona para todos.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Aman - Arautos/Lilibeth

Mensagem  Aman Ubuntu Sex maio 08, 2015 2:11 pm

Aman escuta as palavras de Sylvia, ela tinha muito orgulho daquela mulher, ela era forte em todos os momentos, não a julgaria por nada, além do mais por estar proibida de fazê-lo, então a novata que ainda não conhecia e que surgira do lado se apresenta, a Peregrino, seguindo a tradição de Arauto da sua tribo e do nome da matilha dá as boas vindas em nome de todos.

"- Seja bem vinda Lilibeth, queríamos tê-la recebido de uma maneira melhor que uma caça desse porte dentro do próprio Caern, mas seja bem vinda a Arautos do Tr... Bom, Arautos... E que Gaia lhe ajude para que cante muitas Glórias e apenas glórias... Pois trilharemos e, se estás conosco deve saber, um caminho de redenção."
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Umbra Rasa (Penumbra) - em Crinos/Hominídeo

Mensagem  Michell Corbeill Sáb maio 09, 2015 6:58 am

Interações com Matilha Arautos do Trovão.
Em Crinos/Hominídeo

Boom e Aman também se juntam ao coro do Theurge dos Andarilhos. Sylvia, por sua vez, explana que realmente merecia ser punida, talvez não daquela forma, mas merecia. Michell entendia isso perfeitamente bem. Ele devaneava sobre as palavras de sua colega de augúrio quando a nova integrante mais uma vez se anuncia. Era uma Fianna, uma Galliard Fianna, e o francês gostava disso.

"Eles sempre gostam de uma festinha... acho que é isso que tá faltando por aqui. Cadê o tempo para conhecer a night a carioca? Acho que esse direito veio no contrato!"

O Andarilho, então, voltando a forma Hominídea, se aproxima de sua nova irmã de matilha. Ele tinha os cabelos tingidos de azul e platinado, era magricela e não muito alto. Com um sorriso, ele fala:

-
Seja bem vinda, Lilibeth "Sussuros-de-Danu" Vestrich! Chamo-me Michell Corbeill, também conhecido como Decodificador de Espíritos, Impuro, Theurge Cliath dos Andarilhos do Asfalto. Estávamos precisando de uma contadora de histórias dos Fianna mesmo! Se estivesse aqui na noite passada teria visto como as coisas foram BA-FÔ-NI-CAS! Ao menos poderá contar as história da nossa ascensão, amiga.

O Theurge também dá uma piscadela para Lilibeth, mas rapidamente se volta para os outros integrantes da matilha:

-
Vamos, então? Precisamos encontrar Lapada-na-Escuridão e decidirmos o que vamos fazer no resto da noite. Ainda somos uma matilha sem um Totem e isso precisa ser resolvido o quanto o antes, fofas!

O Theurge, então, observa o outro lado da Umbra para certificar-se que não havia mais nenhum traidor sádico a espreita deles. Não podiam baixar a guarda, nunca se sabe...

Teste para olhar através da Penumbra.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Dom maio 10, 2015 5:54 pm

Amanda ouve as explicações de Sylvia e, naquele instante, também fica com pena de Danniel. Sem duvida seu Alpha foi mais corajoso que todos eles, mas ainda assim sua coragem lhe rendeu uma punição cruel.

Pensava em procura-lo para conversar com ele no fim da noite, mas a apresentação da nova irmã de matilha lhe fez voltar-se pra ela.

Normalmente Boom faria algum tipo de festa, como um abraço apertado ou uma piada sarcástica, mas os recentes acontecimentos não deixavam. Ela então apenas da um sorriso tímido e diz:

- Seu nome é um pouco complicado. Vou te chamar de Lili, pode ser?

Amanda era uma garota de aparentemente 20 anos, com uma pele bem branca, olhos vermelhos e cabelos azuis que se dividiam em duas tranças até o final de suas costas. A Ragabash estava vestindo uma camisa branca, sua com seu próprio sangue da ferida ainda aberta, uma bermuda larga que vinha até pouco abaixo de seus joelhos e um par de chinelos Havaianas.

- Prazer, sou Amanda Ross, mas os amigos me chamam de Boom, Ragabash, Cliath dos Andarilhos do Asfalto.
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Dom maio 10, 2015 9:07 pm

Aman percebe que não se apresentara, então se desculpa e completa.

"- Ah, me desculpe a distração... Sou Aman Guebuza, conhecida como Ubuntu, Philodox, Cliath dos Peregrinos Silenciosos."

Sorria brevemente, ainda não se achava no direito de sorrir depois do que ocorrera.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Lilibeth - Arautos do Trovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich Seg maio 11, 2015 8:03 am

E então todos começam a se apresentar devidamente. Faltava o Alpha ali, que estava na Clareira Central, mas Lilibeth gosta de ouvir as apresentações de todos e as boas vindas que ela recebia. Responde primeiramente à Aman:

-Obrigada querida. Já pude perceber que estaremos trilhando um caminho de redenção a partir de agora e ajudarei o máximo que puder.

Depois Michell fala à ela e ala ri das palavras dele. Não tinha ido com a cara do Theurge de cabelos azuis, mas ele parecia uma pessoa agradável.

-Bafônicas é? Hum...depois quero saber de tudo isso acompanhado de um bom hidromel. Adorei seu cabelo Michell. Adorei o azul platinado.

Piscou para ele em resposta. A garou que parecia um pouco abalada pelos acontecimentos da noite fala com Lilibeth de forma breve.

-Prazer Amanda. Ter cabelo azul na matilha é de praxe? Vou ter que providenciar a mudança de cor do meu. Pode me chamar de Lili sim...só não vamos contar aos meus dois maridos ou eles podem ficar com ciúmes.

Sorriu para tentar animar a garou e tentou fazer uma brincadeira. A Juíza da matilha se apresenta com seu nome desta vez:

-Não precisa se desculpar Aman...estamos entre amigos, não é mesmo?

Era bem carismática em suas palavras. Precisavam ir para a Clareira Central.
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Sylvia - Arautos

Mensagem  Sylvia Capuleto Ter maio 12, 2015 3:38 pm

Sylvia sorri diante das palavras da novata e a responde dizendo:

- Acho que depois do espetáculo do julgamento você já sabe, mas deixe que me apresente formalmente: sou Sylvia Capuleto, Feiticeira das Sombras, Adren Theurge dos Senhores das Sombras. É um prazer conhecê-la, irmã.

Não se estende pois acha mais interessante permitir a livre interação entre os membros. Apenas rasga a película e diz às suas irmãs de matilha:

- Vamos... Severino nos espera.

E com a Penumbra aberta, deixa a passagem livre para suas irmãs se guardando para passar por último e fechar a fenda.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Umbra Rasa (Penumbra) - em Crinos

Mensagem  Michell Corbeill Ter maio 12, 2015 4:38 pm

Interações com Matilha Arautos do Trovão.
Em Hominídeo

Todos se apresentam. Estava na hora de irem embora encontrar-se com seu Alpha. Feiticeira das Sombras abre a Película e o Andarilho é o primeiro a atravessá-la.
Michell Corbeill
Michell Corbeill

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Lilibeth - Arautos do Trovão

Mensagem  Lilibeth Vestrich Qua maio 13, 2015 10:24 am

Lilibet recebe bem as apresentações e as palavras de suas irmãos e irmão de matilha. Assim que Sylvia rompe a película, ela percebe que era hora de seguirem à Clareira Central para encontrar Severino.

Após Michell atravessar para o plano físico, Lilibeth o segue imediatamente.

OFF - Próximo Post Entrada Leste - Santa Teresa
Lilibeth Vestrich
Lilibeth Vestrich

Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Kiba Valentine (Glabro) - Todos na Cena

Mensagem  Kiba Valentine Qua maio 13, 2015 10:45 am

Depois de alguns instantes o Presa de Prata surge na Umbra daquele local. Os outros já haviam seguido na frente provavelmente, então já imaginava que Ira de Thor seria informado pelo líder dos Presas de Prata ou por algum outro Garou que participou da missão.

Para conter a irritação que inevitavelmente ainda fazia parte de seu ser graças às afrontas do Theurge da matilha o Ahroun cruza seus braços, pois daquela forma se sentia mais “confortável” e aproveitando aquele momento começou a observar a Umbra naquele local.

Off:
Solicito a narração a descrição da Umbra e se a jaula já existe ali.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Aman

Mensagem  Aman Ubuntu Qui maio 14, 2015 12:31 am

Acompanhando sua matilha. Retorna ao Caern em sua parte fisica.
Aman Ubuntu
Aman Ubuntu

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Amanda Ross (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Amanda Ross Qui maio 14, 2015 5:49 am

Amanda sorri de volta para a novata depois de sua piada, se é que foi uma piada mesmo, mas não começa novo dialogo, pois Sylvia rasga a película para que todos atravessassem.

Seguindo logo após Aman a Ragabash faz como suas irmãs e segue para o plano físico.

Off:

Segue no tópico do Caern
Amanda Ross
Amanda Ross

Mensagens : 201
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Fênix-de-Prata | Tolerância-Zero | Herança-Ancestral - Matilha Esquadrão da Fúria | Matilha Titãs | Fátima Mansur

Mensagem  Narrador Sex maio 15, 2015 9:22 am

Kiba encontra todos os Garous que não eram da Esquadrão e da Titãs já na Penumbra. O local estava tranquilo e não havia vestígio da jaula por lá. Fênix-de-Prata se aproxima de Kiba e fala com o Ahroun:

'- Resolveram tudo lá fora? Os outros já estão vindo?'

Seu semblante era sério. Tolerância-Zero e Herança-Ancestral pareciam ser as mais interessadas em também ouvir a resposta de Kiba. Arauto-de-Hélios encarava Kiba com cara de poucos amigos.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Flávio

Mensagem  Flávio Brandão Sex maio 15, 2015 8:30 pm

Flávio surge na Umbra com dificuldade, parecia ter se esmagado dentro de um tubo quando chega ali, porém tinha conseguido a transição. Ele olha para Kiba, o Garou que lhe havia falado para ele ir para Umbra, como se sua ideia já não fosse essa.

"- Aparentemente nada de jaula."

Aguardava que Selene chegasse ali, mas ela estava mais atrasada que ele, e também procurava com o olhar Nymmeria, ou seja, sua matilha.
Flávio Brandão
Flávio Brandão

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Mayra (Glabro) - Esquadrão

Mensagem  Mayra Hildebrand Sex maio 15, 2015 9:00 pm

A Fianna se junta aos que já estavam na Umbra.
Mayra Hildebrand
Mayra Hildebrand

Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Selene (Glabro) - Flávio

Mensagem  Selene Leukippes Sex maio 15, 2015 9:02 pm

Selene surge na Penumbra e logo se aproxima de Flávio comentando com ele:

- Que bom que está bem. Precisa de cura?
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex maio 15, 2015 9:03 pm

Sylvia sai da Penumbra.
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Nymmeria (glabro) - Todos

Mensagem  Nymmeria Sex maio 15, 2015 11:06 pm

Nymmeria atravessa a Película logo depois de Selene, e olha ao redor, verificando se todos estavam ali, sobretudo seus parceiros de Matilha.

- Flávio. Como você está?
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Kiba Valentine (Glabro/Lupino) - Todos na Umbra

Mensagem  Kiba Valentine Dom maio 17, 2015 10:50 pm

Ao perceber que Fenix de Prata vinha falar com o ele o Presa de Prata olha em sua direção, ainda sem sair da posição que estava:

- Tudo resolvido... Já estão vindo sim... A vampira tentou nos atacar, mas Selene e Flávio deram conta dela.

Diz isso vendo que instantes depois o Senhor das Sombras surge próximo a eles comentando sobre a jaula.

- Aham... Não deu tempo pra ela aparecer aqui na Umbra. Você tá legal?

Logo a matilha de Flávio começa a surgir na Umbra, preocupados com o bem estar do Ahroun. Mayra também esta ali, faltando apenas Cabelinho e Igor para partirem de uma vez. Kiba olha para Fenix de Prata novamente e diz enquanto começava a mudar sua forma para a de um pequeno, porem robusto, lobo branco:

- Sombra do Rei já seguiu... Acho que só o veremos no Caern.

Finalmente completamente transformado o Presa de Prata olha para sua Beta, esperando que ela também mudasse de forma para seguirem para o Caern.
Kiba Valentine
Kiba Valentine

Mensagens : 585
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

A Umbra Rasa (Penumbra) - Página 38 Empty Re: A Umbra Rasa (Penumbra)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos