Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Draven Fangs (Crinos) - Titãs / Nym

Mensagem  Draven Fangs Sáb Set 13, 2014 2:00 pm

O Cria de Fenrir ouve a resposta de Kevin, mas apenas faz um aceno com a cabeça para dizer que entendeu. Todos ali estavam mal pela morte de alguns membros da matilha. Draven já imaginava que haveriam baixas, necessárias, mas ainda assim baixas.

O Presa de Prata que havia se apresentado fazia pouco tempo vem até eles e fala sobre o inicio da cerimonia. Segundos depois uma loba, tão pequena que poderia ser facilmente ser pisada por seu tamanho, vem e se transforma em uma humana.

"Com certeza é a outra Fúria Negra."

Rapidamente o pensamento de Draven se prova verdadeiro. A pequena era bonita, mesmo embaixo de toda aquela sujeira, e sua apresentação vem com a mesma carga de emoção que o demais tinham. Com certeza o único que parecia conseguir manter um bom animo por ali ainda era o Alpha.

- Draven Fangs... Cria de Fenrir, Theurge e Cliath... Prazer em conhece-la...

Draven pensa em falar sobre as baixas da matilha, em tentar dizer que os sacrifícios não foram em vão, mas eles provavelmente não entenderiam a gloria que é morrer em batalha contra a Wyrm, então preferiu apenas esperar que o Alpha se manifestasse para irem fazer as despedidas aos que cairam.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Selene - Pedro / Draven

Mensagem  Selene Leukippes Sáb Set 13, 2014 3:15 pm

Selene fica séria diante do embaralhar de palavras que acomete o Filho de Gaia. Poderia rir, em uma situação normal, mas não quando para variar um macho se portava diante de uma fêmea julgando-a pela sua aparência física. Já estava acostumada com isso e ao notar o esforço do Philodox em consertar e se embaralhar ainda mais, responde apenas a ele:

- Mais uma vez, seja bem-vindo Coração Sereno. Da próxima vez, pode ficar mais sereno que eu não mordo. Guardo minhas presas para os inimigos. 

Somente uma fêmea sabia da dificuldade que era não se permitir ser julgada pela sua aparência. Selene queria ser conhecida pelos seus feitos, pela sua sabedoria e pela sua relação espiritual e uma coisa que aprendera com suas irmãs na Grécia era a nunca deixar um homem lhe julgar por valores meramente estéticos.

Não se estende com o Filho de Gaia, pois logo o Fenris estava se apresentando e sugerindo uma conversa depois da cerimônia. Dialogar com os Fenris não era algo simples. Se os Presas de Prata achavam que tinham uma coroa na cabeça, os Fenris achavam que seus pênis eram a própria coroa e isso geralmente gerava atritos. Essência de Balder mesmo, com toda sua postura íntegra, fora um Garou que deu seus deslizes, imagina um novato? Selene sabia que essa conversa poderia não ser das melhores, mas a iniciativa era louvável e necessária, portanto, a Fúria Negra responde:

- Acho prudente que conversemos, até para que possamos pensar de forma a que nossa habilidades se completem e que consigamos fazer uma divisão justa da tarefa de manter a matilha viva.

A Theurge porta-se com firmeza, sabia que diante de um Fenris, postura era fundamental. Ao fim, Alma Inquieta conversa com a matilha. Por Selene estava tudo bem e por isso a Theurge deixa a resposta ao mesmo para Pantaneiro e Nymmeria.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Pedro - Selene - Nymmeria

Mensagem  Pedro coração-sereno Sáb Set 13, 2014 6:33 pm

Pedro com uma grande dificuldade e pesar, tira os olhos de Selene e os direciona a guria que se apresenta como Nymmeria, pedro não tinha nenhum preconceito e trataria de uma criança até o mais poderoso de todos os Ahrouns com o mesmo respeito...

"-Nymmeria, Eu sou Pedro Coração-Sereno Filodox, cliath dos Filhos de Gaia.

Pedro se vira para Selene e ouve suas palavras com temor de receber algums represália, mas ouvir as suas palavras fica mais tranquilo... com a mão atraz da nuca e com um sorriso sem graça responde:

[color=#00ffcc]"-De boa..."
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Dom Set 14, 2014 1:52 pm

Um Theurge Fenris?! Por um instante, ocorreu a Nymmeria o pensamento de que deveria das os pêsames para Selene por ter que trabalhar junto a um membro de uma tribo tão machista. Porém, a lembrança de Essência-de-Balder, que ela respeitava muito, fez com que ela evitasse tirar conclusões precipitadas sobre o novo irmão de Matilha.
- O prazer é meu, Draven Fangs.

Ouvir Pedro dizer que era um Philodox faz a Galliard ter uma nítida expressão de alívio.
- Coração-Sereno... parece um bom nome para um juiz - "muito melhor do que um prepotente Sem-Dó".
Sua Tribo também tinha a simpatia de Aryanne. Esperava apenas que a tranquilidade dos Filhos de Gaia não o impedisse de ser firme em um julgamento quando necessário, mas acreditava que ele seria o Philodox que a Matilha precisava.

- Sejam bem-vindos. - diz olhando para os dois recém-chegados, fingindo não perceber o embaraço de Coração-Sereno diante de Âmago-de-Medeia - vocês serão muito úteis para a Titãs.

Acena positivamente para Alma-Inquieta, sem discordar do que ele sugeria. Era até melhor para ela, que poderia se concentrar antes da tarefa tão difícil.
- Vamos esperar. Os irmãos de Tribo e amigos queridos dos que se foram devem ter a chance de se despedirem.

Nymmeria imaginou quantas pessoas assistiriam à Cerimônia. Só os sobreviventes da batalha na Colméia já formavam um público considerável, e ainda poderiam vir Garous relacionados aos 14 dos falecidos. O número de espectadores não influenciava na forma como ela faria seu discurso. Dedicaria-se com a mesma paixão fosse uma ou 100 pessoas assistindo. Porém, a grande quantidade deixava a Galliard com medo de errar, e não falar com a honra devida e esperada sobre os mortos que ela não conhecia muito.

O céu, que se iluminara com a lua Gibosa no início da noite, como ela lembrava, parecia ser um sinal de incentivo de Gaia para a jovem Galliard.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Selene - Pedro

Mensagem  Selene Leukippes Dom Set 14, 2014 4:59 pm

Selene apenas acena com a cabeça ao comentário do Filho de Gaia. Também não queria problemas, a hora era de respeitar os mortos. Aryanne fala em esperarem quem mais fosse comparecer à cerimônia e, enquanto isso, Selene pega apenas duas belas flores do Caern e as colhe. Depositaria as mesmas nos túmulos de Joshua e Essência de Balder quando chegasse a hora do adeus.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Draven Fangs (Crinos) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Dom Set 14, 2014 6:16 pm

A palavra "uteis", dita mais de uma vez pelas Fúrias Negras, deixa o Fenrir contente. Mostrava o foco que normalmente é destinado ao militarismo. Talvez não fosse má ideia falar de suas habilidades com a outra Theurge. Com um sorriso de satisfação pelas palavras de ambos Draven diz:

- Com toda certeza...

Logo após dizer isso o Theurge cre que deveria saber de quem devia se despedir, mesmo sem conhecer os que partiram.

- Quem dos nossos que tombou em combate na Colmeia?
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Selene - Draven

Mensagem  Selene Leukippes Dom Set 14, 2014 6:41 pm

Enquanto mexia nas flores que havia colhido para deixa-las apresentáveis, Selene ouve a resposta do Fenris seguida de uma nova pergunta. Mantendo a frieza, visto que a única demonstração de emoção que podia ser notada na Theurge era a delicadeza com a qual mexia nas flores, ela fala:

- Perdemos dois irmãos muito valorosos que lutaram até seu último suspiro para derrubar aquele covil da profanadora. Essência de Balder, juiz Forsten de sua tribo e Asa da Morte, Ragabash filho de Avô Trovão.

Não entraria em detalhes. Não era uma Galliard para tecer belas canções sobre os dois que caíram dando o melhor de si pela matilha e pela seita e mesmo que fosse, Draven era um recém-chegado e não os conhecia de qualquer modo.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Pedro - Nymmeria

Mensagem  Pedro coração-sereno Dom Set 14, 2014 7:11 pm

Pedro se vira para nymmeria ouvindo seu comentário e diz sorrindo com a mão ainda atraz da nuca:

"-Tomara que seja né... (Risos) Mas seu nome é bem diferente... Nymmeria, bacana seu nome...

Pedro era muito curioso e parecia sempre estar sedento por conhecimento,  ao comentar sobre o nome da garou a sua frente ele fazia força para se segurar e não perguntar mas sobre o nome...
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Seg Set 15, 2014 12:14 am

Nymmeria era uma Galliard, mas já estava preparando uma longa apresentação sobre seus irmãos da Titãs, e não queria adiar suas palavras. Por isso, achou que a explicação de Selene era suficiente por enquanto.

- Dois irmãos que contribuíram muito para esta missão e para nossa Matilha. Falarei sobre seus feitos daqui a pouco...

Ficou bastante entusiasmada com o interesse que Coração-Sereno demonstrava por seu nome.
- Obrigada! É o nome de uma personagem de uma história, da minha história preferida! Achei que tinha a ver comigo, já que eu sou uma contadora de histórias.
Ela dá um sorriso. O primeiro desde que havia se apresentado a eles.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Nymmeria

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Seg Set 15, 2014 12:59 am

Logo após apresentar os dois novatos ao restante da matilha, Luke fica observando a reação dos mesmos. Ficou feliz por ver que o primeiro contato ia bem. Era importante que não houvesse atritos logo de cara, como aconteceu com Sem-Dó, até porque com certeza haveria conflitos, mas não era o caso. Até foi possível iniciar um breve diálogo entre os mesmos, até que Pedro conquista sua atenção com uma gagueira momentânea pra falar o quanto Selene era linda. Talvez a vontade de fazer um elogio fosse tão grande que deixou escapar. Pantaneiro dá uma boa olhada naquela confusão do Philodox e fica se perguntando mais uma vez se ele era daquele jeito meio bobão alegre mesmo ou se realmente estava embaraçado com aquela situação. Teria rido da piada de Draven se seu humor estivesse tão bem quanto o de Pedro, e apesar de ser simpático anteriormente, a dor por perder dois irmãos importante era pesarosa e mantinha-se agora sério.

Alma-Inquieta então emite um uivo avisando que a cerimônia estava prestes a começar. Falava o nome de todos e Pantaneiro agora, com um semblante muito sério, ia se lembrando de todos. Passava a imagem da morte daqueles que seus olhos presenciaram e ia ficando cada vez mais sério. Talvez triste por perder tantos guerreiros bons e astutos.

" A Wyrm tem que pagar por cada morte... e vai..."

Alma-Inquieta então caminha até a Titãs e faz questão de avisar que começariam assim que os demais chegassem, como havia prometido. Imediatamente Pantaneiro agradece sua prestatividade.

- Obrigado, Alma-Inquieta. Nóis tá pronto.

Responde sério também, até porque o momento exigia seriedade e julgando a situação, não havia como ficar de outra forma. Sua atenção é tomada novamente com Draven dizendo que gostaria de conversar com Selene depois. Provavelmente seria alguma discussão de augúrio e isso era interessante. Pelo menos era o que imaginava com Selene propondo isso. Já calculava o quanto seria melhor os combates com mais um Theurge pra aliviar Selene, deixando a mesma mais livre para criar suas próprias estratégias. Ou vice-versa.

Na verdade, precisava conversar com Selene e com todos da matilha, então aproveitando o gancho de Draven, também deixou o seu recado.

- Pessoal, eu tamém queria dá uma palavrinha com o 'cêis' tudo depois da cerimônia dos falecido. Tenho um recado que eu acho que é importante pra nóis e pra isso eu queria que todos tivessem junto. Beleza?

Dizia em tom de voz normal, ainda com que parecesse pesaroso e sério. Foi até Nymmeria, se colocando ao seu lado e notando que suas patas estavam sujas por ter ajudado a cavar as covas. Deu um sorriso simpático para a Galliard e então colocou a mão na sua cabeça bagunçando levemente seu cabelo e depois colocando sua mão sob o seu ombro e então disse:

- Baixinha, é sua hora agora. Quando a cerimônia começar e o 'cê' se sentir bem, vai lá e regaça! Mostra pra todo mundo que tamanho não é documento e faz nóis tudo chora feito boto cor-de-rosa em dia de lua cheia com suas belas palavras, que eu sei que o 'cê' sabe falar. E sabe muito bem...

Deu um leve aperto no ombro da Nymmeria como se passasse força para a baixinha. Sabia que fazer o uso da palavra na frente de muitos com o objetivo de tocar seus corações e demonstrar o que foi a vida de cada um não era um trabalho nada fácil.

- Fique tranquila. Não tenha medo e nem receio. Nóis tamo com o 'cê' e eu confio no seu trabalho. Apenas faça o que o 'cê' nasceu pra fazer que eu tenho certeza que o 'cê' vai tocar o coração de todos relembrando o quanto todos eles foram guerreiro dando sua vida com glória e honra por Gaia por nóis.


Deu dois tapinhas no ombro de baixinha e esperava que aquilo pudesse lhe dar confiança para ficar mais confortável. Restava apenas agora aguardar a cerimônia começar, despedir daqueles que deram suas vidas por Gaia, se reunir com a matilha para ajustar o que fosse necessário e depois cuidar da burocracia pós-missão. Por mais incrível que parecesse, ainda tinha muita coisa pra fazer.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Seg Set 15, 2014 6:19 am

Diversos Garous se juntam para assistir a Cerimônia. Como fora a Titãs, a matilha quem liderou a missão, caberia ao Galliard da mesma conduzir a cerimônia. Alma-Inquieta faz um gesto na direção da Titãs deixando claro que poderiam começar na hora que a Titãs desejasse.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Pedro - Nymmeria

Mensagem  Pedro coração-sereno Seg Set 15, 2014 10:20 am

Pedro ouve as palavras da fúria negra e ja estava prestes a puxar um longo assunto, porém, percebe que é a hora de começar a cerimônia, pedro toma uma posição seria e fica ao lado de nymmeria esperando ouvir melhor sobre aqueles que morreram!
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Nymmeria (hominídea) - Titãs

Mensagem  Nymmeria Seg Set 15, 2014 5:57 pm

Nymmeria nao gosta muito que Pantaneiro mexa na sua cabeça, e chega a se esquivar um pouco da mão dele, apesar dele ja ter bagunçado seus cabelos. Poderia aceitar aquele carinho em um momento de muita aflição, mas não queria que isto se tornasse um hábito em sua matilha. Nao era um mascotinho da sorte para todo o mundo pôr a mão.

Apesar disso, as palavras de incentivo dele são bem vidas, e ela chega a rir, mais tranquila, com as expressões regionais que ele usa, acenando positivamente nos momentos que ele aperta seu ombro.
- Obrigada, Pantaneiro.
Porém, é com seriedade que ouve ele terminar, e com mais ainda que responde.
- Farei meu trabalho da melhor forma que eu puder. Nossos irmaos merecem e dependem disso…

Lança um breve olhar para os garous que a cercavam, despedindo-se.
- Com licença. Preciso me concentrar…

Afasta-se, indo ate as covas, caminhando entre elas. Fecha os olhos, fazendo uma breve prece para Gaia.
“Abra os braços para meus irmaos. Faça de mim um instrumento para conduzir teus filhos ate ti, Grande Mae…”

Terminando seu percurso pelas covas, subitamente a Galliard pára, esperando pelo silêncio absoluto.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Draven Fangs (Crinos) - Titãs

Mensagem  Draven Fangs Seg Set 15, 2014 7:44 pm

Draven não tinha mais nada a dizer. Nymmeria contaria um pouco sobre os que caíram e era isso que o Cria de Fenrir queria se focar naquele momento.

O Theurge então cruza os braços e fica assistindo a cerimônia. Pantaneiro fala sobre conversar com a matilha depois e Draven apenas acena positivamente com a cabeça. Talvez fosse melhor conversar sobre aquilo com toda a matilha e não somente com a outra Theurge.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Set 16, 2014 7:43 am

Um número considerável de Garous se aproximavam para assistir a cerimônia. Havia silêncio e Nymmeria podia começar se quisesse.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Sombra-de-Loki - Estrela-Cadente

Mensagem  Narrador Ter Set 16, 2014 7:47 am

Assim que chega, Sombra-de-Loki aponta na direção dos Titãs e mostra para Yasmine quem eram seus novos irmãos e se coloca em posição de respeito e silêncio para aguardar a cerimônia.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Estrela Cadente - Sombra de Loki

Mensagem  Yasmine P. Jawani Ter Set 16, 2014 9:03 am

Yasmine estava MUITO acostumada com aquele tipo de olhar. Ela não gostava, mas tinha que engolir. Os preconceitos bobos dos garous, se não fossem superados, seriam com certeza a destruição da nação.

Sem dizer palavra nenhuma ela segue o Cria de Fenris. Olhava ao redor durante o trajeto, procurava seus amigos que haviam chegado antes dela.

Ao chegarem ao cemitério, Sombra de Loki mostra a sua nova matilha e para não atrapalhá-los na cerimônia permanece ao lado do Cria de Fenris. Fecha seu guarda-chuva e coloca-se em posição de respeito, ainda em silêncio.
Yasmine P. Jawani
Yasmine P. Jawani

Mensagens : 161
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Nymmeria

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Ter Set 16, 2014 11:12 am

Pantaneiro notou que quando dava um apoio para a Fúria Negra, a baixinha deu uma esquivada em seu cafuné. Sabia que era coisa de criança. A maioria não gostava daqueles carinhos, mas com o tempo com certeza ela iria entender o quanto aquilo fazia bem e era gostoso. No entanto, respeitou o gosto da Galliard, que logo após suas palavras, também viu que diversos Garous já se juntavam para iniciar a cerimônia dos falecidos.

Como a Titãs havia liderado a missão na Colméia, eram de sua obrigação iniciar aquela cerimônia. Alma-Inquieta faz um gesto confirmando isso, Pantaneiro retribui e imediatamente olha para Nymmeria lhe dando um aceno mostrando que aquela era hora. Restava apenas aguardar a baixinha fazer o papel de seu augúrio com excelência, como tinha convicção.

Logo após desviar o olhar de Nymmeria, Pantaneiro nota também a chegada de Sombra-de-Loki com uma desconhecida que tinha a boca maior que o mundo. Aqueles beiço gigante lembrava das égua prenha que tinha na fazenda e vivia mandando beijinho quando passava. Em todo caso, o momento não passou de um lapso de memória que não mundo absolutamente nada na seriedade de Pantaneiro, que se manteve firme e ignorando a desconhecida que acompanhava Loki pelo simples fato de não conhece-la.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Hominídeo

Mensagem  "Hal" - Vento Escarlate Ter Set 16, 2014 12:33 pm

Hal - Todos

Heitor, que estava afastado, se aproxima depois que ouve as apresentações de Pantaneiro. Ele aguarda até que todos terminem o que estavam dizendo, sem interromper ninguém. Tendo ouvido os nomes (Coração-Sereno, o philodox sem-graça e Draven, que lhe trazia à memória o amigo caído Essência-de-Balder...), Hal ainda não se apresenta, aguardaria ao final da cerimônia. O jovem não está muito animado, mesmo presenciando um milagre: Selene fizera uma piada.

A noite havia sido longa, e Vento-Escarlate, jurado de morte por um ancião servo da Corruptora, que ceifara a vida de seu Mestre, então ele é breve e objetivo.

Ele faz um pequeno gesto com a cabeça em direção de Draven e Pedro, indicando respeito pelos novos integrantes da Matilha. Quando Nymmeria inicia sua concentração para a cerimônia pelos falecidos, Heitor torna a ficar imóvel como uma estátua.

"Stay in a quiet desperation, that's the english way" eram dizeres do Pink Floyd que descreviam a balbúrdia que estava a cabeça do Portador.
[CAERN] Cemitério - Página 8 79-3
"Hal" - Vento Escarlate

Mensagens : 195
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Draven Fangs (Crinos) - Hal

Mensagem  Draven Fangs Ter Set 16, 2014 1:01 pm

O Portador decide sair de seu silencio e se apresenta a Pedro e Draven. O Fenrir não queria fazer conversas paralelas enquanto a Galliard da matilha dedicava suas palavras aos que partiam. Então, com um aceno de cabeça, o Theurge cumprimenta e concorda com o Ahroun da matilha.
Draven Fangs
Draven Fangs

Mensagens : 274
Data de inscrição : 08/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Selene - Titãs

Mensagem  Selene Leukippes Ter Set 16, 2014 6:53 pm

Em respeito aos mortos, e à sua irmã de tribo que iria conduzir a cerimônia, Selene assume uma posição austera, silenciosa, com um olhar frio em direção aos túmulos. Orava mentalmente aos espíritos da morte, com quem sempre teve tanta afinidade.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Crinos

Mensagem  Kevin Harper Qua Set 17, 2014 5:27 am

Sombra Fatal - Titãs

Tendo em vista que a cerimônia iria começar, Kevin assume sua forma de batalha e permanecia a espera de sua irmã de matilha.
Kevin Harper
Kevin Harper

Mensagens : 204
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Pedro -Todos

Mensagem  Pedro coração-sereno Qua Set 17, 2014 8:26 am

Ja fazia um tempo que todos estavam em silêncio, porém, Nymmeria não começava o discurso, situações como essa sempre deixavam pedro irritado... ele se movia para frente e pra traz e coçava o braço incomodado...

"São panquecas, panquecas de toucinho, põe o bacon nas panquecas direitinho..."
Pedro coração-sereno
Pedro coração-sereno

Mensagens : 137
Data de inscrição : 25/08/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Luke McFionn "Pantaneiro" (Hominídeo) - Todos / Nymmeria

Mensagem  Luke McFionn - Pantaneiro Qua Set 17, 2014 1:57 pm

Alma-Inquieta já havia dado o sinal que poderia começar e por algum motivo Nymmeria ainda não havia iniciado seus trabalhos. Pantaneiro já tinha dado o sinal para ela e dessa vez volta a olhar fixamente a Galliard. Talvez estivesse com medo, talvez esse pensando nas melhores palavras, talvez fosse proposital a demora para aumentar as expectativas e a adrenalina.

O fato é que Luke não sabia o que se passava, por isso tinha medo de que aquela demora acarretasse em uma comida de rabo. Olhou novamente para Nymmeria com um olhar de "eaí? vamos?". Se em instantes isso não surtisse efeito, chamaria seu nome brevemente.
Luke McFionn - Pantaneiro
Luke McFionn - Pantaneiro

Mensagens : 145
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Nymmeria (hominídea) - Cerimônia pelos Falecidos

Mensagem  Nymmeria Qua Set 17, 2014 7:40 pm

Nymmeria respira profundamente antes de dar início. No fundo estava preparada para aquele momento desde o começo. Sabia que depois de uma batalha tão tensa ela iria ter que enterrar mortos, ou ser enterrada por alguém...
Porém, conduzir os espíritos de 14 guerreiros de Gaia era algo que nunca teria passado pela sua mente. Seria a primeira vez que a jovem Galliard conduziria uma cerimônia daquele porte.

Assumindo um ar solene, ela começou.
O silêncio é nossa primeira forma de homenagear os mortos. Quando nossa voz se cala a nossa mente sussurra, e nós podemos ouví-la. Ouví-la falar sobre os nossos irmaos de quem sentimos falta. Refletir sobre o quanto eles foram importantes. Esta é a forma mais íntima e particular de mostrar respeito. No silencio também podemos sentir a manifestaçao de Gaia no ambiente nos cerca. Neste vento que arrepia nossa pele e que sopra aos nossos ouvidos, no ruído dessa chuva que umedece a terra e molha nossos corpos. Tudo isso é Gaia! Nossos irmãos que estão partindo estão voltando a fazer parte dela...

A Galliard abaixa a cabeça, olhando para a terra. As gotas de chuva que escorrem de seu rosto assemelham-se a lágrimas.
- Gaia escolheu catorze filhos hoje. Filhos que nasceram, cresceram e se provaram dignos das bênçãos da Mãe, e de retornarem à seu amoroso colo...

O olhar dela súbitamente sobe determinado, observando os membros sobreviventes da batalha.
- Quando aceitamos a missão de atacar uma Colmeia, assumimos o risco de que isso poderia acontecer conosco. Todos nós que entramos lá estávamos preparados para fazer esse sacrifício em favor de Gaia! Por isso, apesar da tristeza e da saudade que abate nossos corações, devemos aceitar a partida de nossos irmãos, da mesma forma como aceitamos o risco dela ser a nossa. Eles se foram de forma gloriosa e esta é a melhor forma de se unir à Mãe e de inspirar aqueles que ficam. Seus corpos voltam a fazer parte da terra, seus espíritos se libertam, mas seus feitos são sua herança eterna.

Nymmeria gira um pouco ao redor de si, olhando agora para os outros que haviam se juntado à Cerimônia.
- A segunda forma de homenagear os mortos é falando sobre eles. Despertando sua memória para lembrar o importante papel que eles tiveram neste mundo, defendendo nossa Grande Mãe. Catorze irmãos se unem a Gaia hoje. Catorze guerreiros provando o quanto nossa Nação é unida e forte! Eu quero falar sobre cada um deles.

Caminha ao redor das covas, parando em uma delas.
- Permitam-me começar por Essência-de-Balder . Forsten Philodox dos Crias de Fenris. Juiz de minha Matilha. Um dos garous mais justos e honrados que eu tive o prazer de conhecer. Todos devem saber que, para uma Fúria Negra elogiar assim um Cria de Fenris, ele deve ser um garou excepcional, e Essência-de-Balder era. Um juiz íntegro e sábio. Um lutador hábil e orgulhoso. Quando precisava julgar, sua postura era firme, mas justa, e todos os meus companheiros são testemunhas disso...  suas decisões eram imparciais, cumpria com toda a retidão o dever de um Philodox. No campo de batalha ele também se sentia em casa e dominava o combate.  Paciência não era seu maior forte... mas sua ânsia era sobretudo em defender sua Matilha, fazer seus irmãos serem melhores. Perdeu um braço recebendo um ataque por nosso Alpha, e disse á Theurge que o curou "mantenha a cicatriz". E mesmo quando perdeu a vida lutando contra um inimigo que poderia ter derrotado todos nós, ele ainda teve forças para imobilizá-lo e dar a chance para outro ahroun desferir o golpe final!  Seu último suspiro foi fazendo o que ele sempre fez, o melhor para fortalecer sua Matilha. Graças à ele, a Titãs seguirá em frente...

Faz um segundo de silêncio, caminhando para a próxima cova.
- Asa-da-Morte era um Ragabash dos Senhores das Sombras, e seu sacrifício foi igualmente importante para a Titãs e para todos o que foram à Comeia. Ele deu a própria vida para impedir que a fumaça corruptora se espalhasse! Na noite passada, ele foi poupado por Gaia depois de uma missão em que acreditávamos tê-lo perdido. Não temos mais como ter essa dúvida... Porém, as poucas horas que Asa-da-Morte passou conosco antes da Colmeia foram cruciais para nosso sucesso. Foi ele quem deu a ideia de usarmos o Sinos da Capela para impedir que os espíritos se materializassem e fossem corrompidos. Uma estratégia importante para que a batalha não fosse mais dura do que foi...

Nymmeria segura o fetiche, ainda em seu pescoço, balançando-o de leve, sem porem, ativa-lo. Entao volta a falar com firmeza.
- Quero que nos lembremos de Asa-da-Morte pela sua astúcia, pelos seu conhecimento, sempre à disposição de Gaia. Como um filho que Ela poupou noite passada para que nós triunfássemos esta noite e que agora se une à ela com a missão cumprida. Quero que nos lembremos de Asa-da-Morte como o Beta da Titãs.

Ela lança um olhar para seus companheiros de Matilha, acreditando que não discordariam disso. O Senhor das Sombras merecia partir com aquela honra.

Continua durante seus passos.
- Os FIlhos da Mãe Sagrada, assim como nós da Titãs, perderam seu Beta. Um garou que todos nós, amigos de seu pupilo, Vento-Escarlate, ficamos honrados de conhecer e admirados em ver lutar.
Pára em frente à cova do oriental.
- Essência-da-Justiça. Ancião Philodox dos Portadores da Luz Interior. Seu legado mais importante está aqui conosco. - faz um gesto na direção de Hal - um mentor faz sua sabedoria continuar viva através dos ensinamentos que passa aos seus aprendizes, e pelo que eu vi Yao Fei lutando, Vento Escarlate será um ahroun promissor.  Mesmo sendo um juiz , a capacidade de Essência-da-Justiça em batalha era impressionante.  Ele derrotou muitos inimigos sem sequer ser acertado, antes de encontrar seu fim usando toda sua perícia para tentar tirar Relâmpago-Atado das mãos de um traidor e devolvê-la aos Portadores da Luz.  Nunca me esquecerei dele empunhando duas katanas, ás vezes, sem sequer usar a lâmina! Acertando os inimigos com o cabo, desnorteando-os enquanto finalizava outro.  Esta imagem épica é a que eu vou guardar deste grande Garou...

Passa para a cova seguinte, que também a afeta de forma pessoal.
- Aqui jaz uma irmã de minha Tribo. Voz-de-Perséfone. Theurge das Fúrias Negras.  Uma irmã que com a determinação materna de Gaia buscou usar seus poderes para manter seus irmãos curados de seus ferimentos. Apesar de não ser grande combatente, demonstrou a importância do aspecto mais terno da alma feminina. Ela se juntou à Gaia movida por este impulso, curar um companheiro ferido. Nossa Grande Mãe cuida agora das feridas dela...

Escolhera o primeiro irmão de Augúrio para receber sua homenagem.
- Canções de Guerra, Galliard dos Crias de Fenris, me deixou maravilhada desde primeira vez que eu o vi, apresentando sua Matilha com tanta beleza e competência. Um irmão de Augúrio cujo exemplo eu quero seguir. Por mais que eu lamente que ele não possa cantar as glórias de sua Matilha como ele tanto queria, derrubando inimigos com seu martelo ele fez a melhor musica aos ouvidos de Gaia. Eu cantarei seu nome e farei por ele o que ele desejava... Suas Canções de Guerra assombrem nossos inimigos e motivem nossos irmãos...

Algumas das lembranças mais brutais da batalha se deviam ao próximo Garou
- Chuta-Bundas. Forsten Ahroun dos Roedores de Ossos. Nome forte, sugestivo, que representa perfeitamente a forma implacável como este garou lutava. Sem nenhum fetiche! Quero destacar. Derrubava inimigos, arrancando membros com as próprias mãos e pés. Com as mãos e pés que Gaia lhe deu, Chuta-Bundas a defendeu, e com seu corpo todo, se une à Ela.  

O seguinte seria um dos mais difíceis para Nymmeria.
- Sopro-da-Morte. Adren Ragabash dos Garras Vermelhas. Sua atuação em combate arrancou muitos últimos suspiros de seus inimigos, antes que ele desse o seu… Seu Sopro, porém, ainda que fosse da Morte para a Wyrm, era gentil para seus companheiros, como demonstrou ao acudir prontamente uma theurge de sua Matilha que havia caido. Os dois estão juntos agora, soprados para perto de Gaia...

Uma Matilha já tinha terminado.

- Eu vi a mesma união entre companheiros na Matilha Desbravadores, que também nos deu a honra de correr ao nosso lado. Mais uma irmã de minha Tribo está aqui. - estaca em outra cova - Lâmina-de-Ártemis. Forsten Ahroun das Fúrias Negras. Uma guerreira formidável com um belo nome. Usava uma labrys como arma e desferia golpes potentes! Foi uma das poucas que conseguiu manter um duelo contra um dos inimigos mais poderosos que encontramos. Uma experiência hominídea da Wyrm, invulnerável à ataques físicos. Ela participou ativamente de sua destruição, ordenando a manobra "Ossos da Sorte". Para os que não conhecem, consiste em um ataque feito por quatro garous em hispo, que mordem as extremidades de um inimigo e puxam até esquartejá-lo.  Uma brilhante ahroun que fez toda a diferença nesta batalha.

Emenda indo para a próxima cova.
- Junto com ela, lutava Corredor-de-Aço. Adren Ahroun dos Andarilhos do Asfalto. Tinha a vantagem sobre todos os inimigos, lutando com suas bombas poderosas até se lançar como adversário da terrível experiência da Wyrm, para proteger os flancos de sua Matilha. Ele arremessou duas granadas nele, mas ao ver que isto não o feria não hesitou em enfrentá-lo com as próprias garras. Sua coragem ajudou a sua Matilha a ganhar tempo e a conhecer o inimigo. Sua coragem deu as condições para que sua companheira o enfrentasse. Um sacrifício heróico.

Nymmeria não sentia muita simpatia pelo Garou seguinte, mas esforçou-se.
- Retalhador, Ragabash dos Crias de Fenris. Seu nome também representa muito a ele mesmo, lutando impiedosamente contra a Wyrm usando suas garras. Feroz e insistente. Mesmo quando errava, logo atacava de novo até acertar, levando a vantagem contra seus inimigos. Um exemplo de persistência a todos nós.

Com passos mais longo e um breve olhar mais solidário aos sobreviventes, prossegue.
- Mas nenhuma Matilha perdeu tanto esta noite quanto a Legionarios, que se despede de seu alpha e de seu beta, porém nenhuma deve ter finalizado seus inimigos tão rapidamente. Encontrar a Legionários pela primeira vez era surpreender-se com a força da Raça Pura emanada por seus membros. Sobretudo Ur-Rashid.  - pára de andar, em frente a mais uma cova - Adren Galliard dos Peregrinos Silenciosos. Alpha da Legionários. Seu uivo era potente, ecoando por todo a Colmeia, mesmo com todo o barulho do campo de batalha, inspirando sua Matilha a combater com mais vigor. Se um líder podia motivar sua matilha mesmo em um momento tão adverso, fico imaginando o que ele poderia ser capaz de fazer em condições mais favoráveis!

Seu passo adiante é mais veloz.
- Essa motivação,  com certeza se refletia em seu Beta. Vingança-de-Arawn. Adren Ahroun Fianna. Materializava um machado em sua mão derrubava inimigos em seqüência. Dançarinos não pareciam mais que meros bonecos jogados para os lados com os golpes furiosos de seu machado,  e ele se divertia como se fossem bonecos de fato, provocando-os, por muito pouco tempo antes de aniquilá-los, devastando tudo que havia pela frente. Foi impossível acreditar que tanta fúria e habilidade reunida padeceu contra um hominídeo, mas este guerreiro fez sua Vingança por Gaia ao exterminar tantos de seus inimigos...

Um peculiar Garou seria lembrado pela Galliard, mesmo que não precisasse falar dele.
- Trickster. Ragabash dos Uktenas. Quanta inteligência em um único Garou! Com poucos toques em um tablet ele apagou as luzes de um bairro inteiro! Com um breve olhar, descobriu o melhor caminho para se infiltrar na Colmeia com outros Ragabahs. Teria astúcia o suficiente para evitar sua própria morte, se não tivesse usado-a para tentar ajudar um irmão a deter um inimigo que eles tão pouco conheciam, e mesmo assim, quase conseguiram!  A estratégia dele, de impedir a visão do humanóide colocando um saco no rosto da criatura, pôde servir de inspiração para que outros pudessem derrotar este inimigo...

Nymmeria encerraria com uma mulher, isso a deixava satisfeita.
- Terminarei minha cerimônia com um brilho que se ilumina ao lado de Gaia.  Brilho-Eterno. Adren Theurge dos Presas de Prata. Sua forma Hispo, com pelos brancos, brilhando como prata, foi uma das mais belas que eu já vi. Apesar de ser uma xamã, ela não tinha medo do combate. Usava uma Klaive e lutava como uma habilidosa guerreira, chegando a derrubar dois inimigos de uma vez. Seus movimentos eram tão harmoniosos que pareciam passos de alguma dança clássica. O nome Brilho-Eterno faz completa justiça à essa magnífica garou, e eterna espero que seja sua memória, e a de todos os que se juntam à ela, cujos feitos e glórias irradiam luminosos em honra à Gaia...


A Galliard não demonstra, mas sente um bom alívio por ter falado satisfatoriamente de todos. Entretanto, ela não relaxa. Percorrendo com o olhar cada um que assistia a cerimônia, ela diz.
- Convido a todos os que estão aqui a compartilharem historias sobre os membros que estão partindo. Historias que eu não tenha contado por desconhecimento ou falta de lembrança, mas que merecem ser ouvidas para engrandecer ainda mais a memória dos que se unem hoje a Gaia.
Nymmeria
Nymmeria

Mensagens : 298
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 8 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos