Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAERN] Cemitério

+29
Flávio Brandão
Danniel Jacks
Paulo Pereira
Philip Telford
Julian Escott
Michell Corbeill
Amanda Ross
Aman Ubuntu
Yasmine P. Jawani
"Hal" - Vento Escarlate
Kevin Harper
Luke McFionn - Pantaneiro
Draven Fangs
Pedro coração-sereno
Balik Samir
Sussurros-dos-Espíritos
Nymmeria
Mayra Hildebrand
Kiba Valentine
Joshua Crossfield
Ricky Coboo
Will MacLeod
Kor Yance McDonell
Hrist Thordsvedt
Arthur Macleon
Ingrid Reis
Selene Leukippes
Iurd Byron
Narrador
33 participantes

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Guaxinim - Fúria-da-Justiça-Implacável | Ceifador

Mensagem  Narrador Sex Dez 13, 2013 11:54 am

O Totem apenas diz:


'- Guaxinim sempre ajudar Fúria-da-Justiça-Implacável. Guaxinim sempre ajudar Vingadores.'


Uma pausa e o Totem, já começando a se desmaterializar, diz:


'- Guaxinim cansado de ficar nesse mundo. Precisar descansar pra recuperar força. Guaxinim partir e esperar que Vingadores se unir e ficar fortes pra vencer.'


O Totem, então, se desmaterializa. 
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Sex Dez 13, 2013 11:54 am

Sem dizer uma palavra após sua apresentação, o Ragabash se encaminha para o local para onde Ingrid chama a matilha. Estava sério e apenas observava.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Meet - Todos

Mensagem  Convidado Sex Dez 13, 2013 10:20 pm

Voltou a assumir a forma crinos á medida que chegava ao cemitério, tornando o corpo de Lucia mais leve e menos penosa a tarefa. Mas o verdadeiro intuito da transformação era a de acompanhar aquela cerimônia em sua plenitude. Se pôs proximo de onde Lúcia seria enterrada, pronto para despedir-se quando oportuno.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Sáb Dez 14, 2013 6:23 am

Alguns Andarilhos do Asfalto - inclusive o que segurara o corpo de Lúcia no julgamento, se aproximam do cemitério na forma Hominídea e assumem a forma Crinos antes da Cerimônia começar. O mesmo acontece com os Fenris, alguns se aproximam para acompanhar a cerimônia.

OFF GAME: Abaixo os Garous que se aproximaram para acompanhar a cerimônia.


[CAERN] Cemitério - Página 3 600full-marco-dapper
Link


[CAERN] Cemitério - Página 3 Alinne_moraes12
Diamante-de-Gaia


[CAERN] Cemitério - Página 3 Jeremy-jeremy-sumpter-17147389-475-623
Maverick




[CAERN] Cemitério - Página 3 American-reunion-seann-william-scott-b6059
Spyware


[CAERN] Cemitério - Página 3 Tumblr_mcx01fEb0N1qhodd8o1_500
Destrói-os-Mentirosos


[CAERN] Cemitério - Página 3 O-ator-havaiano-jason-momoa-faz-o-papel-de-conan-na-refilmagem-de-conan-o-barbaro-1304555857023_560x400
Esmaga-a-Wyrm
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Cemitério] - em Crinos

Mensagem  Ricky Coboo Sáb Dez 14, 2013 6:27 am

Interações com a matilha Titãs.
Em Hispo

Todos os Titãs se aproximavam de seu Alpha a medida que a cerimônia indicava seu prenúncio. O corpo de Lucia, ou pelo menos o que restou dele, era a única prova da morte das duas. O desgraçado havia levado Sarah! Mas estavam ali para honrar o espírito de ambas, isso o Ragabash sabia. O corpo era apenas um recipiente, o espírito era a verdadeira essência.

Assim, Will convida por meio de um uivo a todos que quisessem se despedir de ambas, afinal os irmãos de Tribo com certeza nutriam admiração por elas e precisavam saber dessas perdas. Esperando que outros se aproximassem, Ricky continua em silêncio, olhando as vezes na direção do local do cemitério onde tinha estado mais vezes. Mas o importante eram as garotas! Estavam ali para honrá-las, e assim o Lua Nova esperava fazer.
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Todos no Cemitério

Mensagem  Joshua Crossfield Dom Dez 15, 2013 9:10 pm

O Senhor das Sombras observava o movimento dos Garous no cemitério sem parecer se importar muito. Joshua arquitetava algumas ideias, principalmente sobre Charles, enquanto esperava que Will começasse a cerimonia pelos falecidos.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Will Macleod (Crinos) - Todos na Cerimônia

Mensagem  Will MacLeod Dom Dez 15, 2013 11:47 pm

Com a chegada dos Garou, o Fianna se posiciona diante de Lúcia e da cova que fora aberta para receber seu corpo e o espaço para o qual se destinava Sarah... ele aguarda que todos também se posicionem e então toma a frente, iniciando a cerimônia de forma pausada e forte, audível para todos:

- Amigos, Garous e irmãos, me emprestem um pouco os seus ouvidos...

Ele faz uma ligeira pausa, logo continuando:

- Está noite viemos aqui não para enterrar nossas irmãs e sim para louvá-las, pois nossos corpos são apenas o receptáculo de nossas ações.... E o bem que fazemos não podem ser enterrados com nossos ossos. Nossas ações perduram com nossos espíritos e, como eles, pertencem à Gaia e nela habitarão para sempre depois que nosso tempo passar.

Nova pausa, deixando que suas palavras sejam absorvidas antes de continuar... tinha um tom pesaroso, ainda que firme:

- Nosso legado é definido pela maneira como nossas histórias se encerram e tanto Vingança-de-Freya quanto Links-Aleatórios morreram como viveram: defendendo o que achavam certo....E agora todos somos os herdeiros da grandiosidade destas duas guerreiras...

Ele continua, falando agora de forma mais pessoal:

- Eu mal conheci Links-Aleatórios, mas sei que era uma Garou sábia e leal, e sempre foi justa comigo e com todos. Seu nome significava luz... e quanto mais difícil era sua tarefa, mais Lucia ofuscava a escuridão. Sua voz era capaz de enfrentar o Mundo para defender a justiça que Luna a escolheu para defender... E Links-Aleatórios defendeu inexoravelmente esta Justiça mesmo que isto tenha custado sua própria vida. Ainda que suas palavras duras em falas suaves tenham se silenciado em nossas vidas, elas ecoarão para sempre em nossos corações...

E então, enquanto suas palavras se afundavam em um silêncio significativo, o Galliard se abaixa pegando o corpo de Lúcia e o depositando suavemente em sua cova.

- Eu agradeço, Links-Aleatórios, por ter nos mostrado o caminho em nossos erros... Você será lembrada e suas palavras nos guiarão.

Ele volta a se empertigar, olhando outra vez para o aglomerado de Garous que lá estavam e continua seu discurso:

- E Vingança-de-Freya... eu também mal a conheci. Ela era uma mulher forte, uma das mais fortes que vi, uma theurge esforçada e uma guerreira letal. E ainda que tenha carregado o estigma de erros de outrem, ela foi uma Garou digna e valorosa... Vingança-de-Freya era filha de dois Garous, herdeira de duas tribos diferentes e ainda que a minha própria tribo tenha lhe faltado, a tribo que a acolheu a tornou a guerreira em quem todos podemos nos espelhar e que lutou até o fim contra nossos inimigos... Em nossa breve convivência, Sarah e eu conversamos poucas vezes e agora eu repito as primeiras palavras que ela me dirigiu na vida: Eu vou me lembrar, Sarah... Nós todos iremos. E aquele que a tirou de nós também lembrará de você quando sua matilha for cobrar esta dívida...nossos inimigos se desesperarão e cairão diante de nós e o seu nome e a sua memória serão vingados.

Ele se abaixa, depositando a Pedra Funerária que ele esculpira com suas garras no túmulo vazio da Cria de Fenris, ornado com o padrão rúnico daquela tribo, com suas informações para que todos pudessem ver...era pouco, ele sentia que era pouco, mas era o que poderia fazer para honrar sua imagem.

- E agora, se ninguém desejar acrescentar algo sobre as duas, eu os convido à uivar em honra à estas irmãs. Uivem e não lamentem pelas vidas que acabaram, mas celebrem pelas vidas foram vividas... Links-Aleatórios e Vingança-de-Freya, suas canções se encerraram esta noite mas a melodia permanecerá para sempre...
Will MacLeod
Will MacLeod

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Seg Dez 16, 2013 3:20 am

Águia Real - Ingrid

Iurd chegava perto da Uktena, ela por sua vez, não olhava na direção do Ahroun, a resposta a sua pergunta era simples, apesar dele saber que era difícil ficar bem. Ela respirava fundo e dava a ordem a matilha se reunir, não entendia direito o que estava acontecendo, afinal de contas, onde estava Ryan?

Ingrid colocava a mão em seu ombro e dizia que era hora de focar no que era realmente importante, o Presas de Prata afirma com um movimento de cabeça e após as frias palavras da Theurge apenas a segue, iria esperar para ver qual era o tópico da reunião antes de fazer qualquer pergunta que poderia vir a ser respondida posteriormente.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Selene - Todos

Mensagem  Selene Leukippes Seg Dez 16, 2013 5:10 am

A Theurge acompanha a cerimônia em silêncio todo o tempo. Não conhecia nenhuma das duas que eram enterradas, mas respeitava o pesar dos que com elas conviveram. Alguns Garous se faziam presentes, incluindo alguns Fenris. A Fúria Negra não muda sua posição com a chegada destes, apenas mantém um semblante sério e firme, junto com a postura respeitosa ante o enterro dos ex-membros da Titãs. Sem ter o que dizer, Selene não faria o uso da palavra no momento em que William convida quem quiser a fazer, fica só observando e prestando atenção em qualquer palavra que fosse proferida.
Selene Leukippes
Selene Leukippes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Seg Dez 16, 2013 7:13 am

Ceifador escuta a ordem de Ingrid e vai caminhando atrás dela, apoiando seu braço por cima dos ombros de Hrist, como um gesto carinhoso, ele vai caminhando e andando lentamente, agora era chegada a hora da ação então já estava se preparando para tal, caminhar em busca da vingança em nome de Katia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Joshua Crossfield (Hispo) - Todos no Cemitério

Mensagem  Joshua Crossfield Seg Dez 16, 2013 9:05 am

Joshua nota que Will decide começar de uma vez a cerimônia e então se senta para ouvir as palavras do Galliard.

Will tinha uma bela voz e usava bem as palavras quando falava das companheiras que partiram. O único momento em que o Senhor das Sombras esboça uma reação que não fosse a séria, foi quando o Galliard revelou que Sarah tinha sangue Fianna nas veias. Para o Ragabash aquilo era uma novidade, mas que não fazia diferença.

Quando Will termina a cerimônia e convida quem quisesse a se despedir das companheiras o Senhor das Sombras se levanta de onde estava e caminha em hispo na direção dos dois túmulos.

Parando diante deles o Ragabash apenas encarava-os em silencio e com uma das patas primeiramente joga um punhado de terra no tumulo da Andariho.

“Vá em paz... Até breve.”

Logo depois o Ragabash vira-se para o tumulo de Sarah e perde um pouco mais de tempo encarando a lapide feita por Will.

“Não vou me despedir... Não enquanto não matar o maldito... Só então vou poder dar a despedida que você merece.”

Feito isso o Senhor das Sombras uiva em despedida a Andarilho e então retorna para o mesmo lugar onde esteve até o inicio da cerimônia.
Joshua Crossfield
Joshua Crossfield

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Seg Dez 16, 2013 1:13 pm

Ingrid esperava que todos se aproximassem com uma expressão fria em seu rosto. Havia engolido e sufocado dentro de si toda dor, mágoa e demais sentimentos que a deixavam vulnerável. Seus olhos, completamente vazios, olhava um a um que ia se aproximando e quando nota que todos estão ali, respira fundo e diz de uma vez:

- Eu tenho certeza que nossa Juíza poderá fazer os devidos acertos e que nosso Galliard poderá relatar melhor para Iurd, que não estava presente, mas depois da confusão envolvendo a suposta traição de Sopro da Tempestade, uma traição que não ocorreu mas que por erros sequenciais, principalmente dele, acabou tomando uma proporção maior do que devia, nosso líder High Tech foi destituído do cargo por omissão e punido com o Ostracismo. O juiz da seita recomendou que a matilha definisse um novo alfa preferenciamente entre mim, Henker e o Fianna.

Ingrid faz uma pausa, olha para cada um dos três e segue falando para todos:

- Eu recusei o posto, Arthur não fez questão e precipitadamente Henker se autoproclamou líder e fui obrigada a tomar temporariamente a liderança por uma questão de respeito ao conjunto da matilha, que tinha o direito de pelo menos debater de forma decente o tema da liderança, e pelos Athros não presentes, ignorados por Henker em sua sede pela liderança.

A Theurge olha para Henker e comenta:

- Nada tenho contra você e talvez até seja um bom líder, mas tem que começar aprendendo a ser menos precipitado e tomado pelas emoções. A emoção de assumir um posto de poder lhe levou a um erro. Essa matilha não quer mais erros. E ante que fale que estou o julgando, não estou. Apenas formei uma opinião baseado na atitude que você teve diante dos meus olhos. Sua atitudes me levaram a pensar isso, mas isso pouco importa. O que importa é que precisamos retomar o caminho dessa matilha, sem mais erros. Já nos bastam os que nos levaram a vergonha que passamos esta noite.

Ingrid volta a olhar para todos e comenta:


- Como é óbvio, não desejo ser Alfa e estou abrindo agora, como última ação nesse posto que jamais desejei, o debate de sucessão. Pelo juiz da seita, tanto Henker quanto Arthur seriam os nomes mais indicados. Mas nós nos conhecemos mais do que ele nos conhece e preferencialmente não é obrigatorimente. Entre os nomes, por mais que goste da ideia de um Lua Cheia a nos guiar, sempre foi assim nas matilhas por onde passei, acho que talvez um Galliard possa ser o que a Vingadores precisa no atual momento em que vivemos e com a enxurrada de emoções jogadas sobre todos aqui presentes. Temos um casal Fenris esperando um bebê impuro, temos o maior Ahroun da Seita que acabou de perder um pedaço de si mesmo, enfim, alguém que saiba lidar com as emoções de cada Garou pode fazer a diferença ... mas estou aberta a ouvir... só sei que não devemos nos alongar, ser objetivos e tomar uma decisão que nos una e nos faça voltar a trilhar o caminho da Glória... então, me despeço dessa liderança abrindo o debate... vamos juntos decidir quem irá guiar a Vingadores no caminho de onde ela jamais deveria ter saído.

Termina de falar e olha para cada um aguardando reações.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Seg Dez 16, 2013 3:07 pm

Ceifador não entendia muito bem porque tanta burocracia, aliás era tomada de liderança, retomada, recolocação e aquilo só perdia tempo.

-Theurge, apenas acho que perdemos tempo com esses jogos, adiou algo que já estava decidido apenas para mostrar quem tem posto maior, se ele é o líder porque demoramos tanto com isso e mais uma vez perderemos tempo. Porque não usamos esse tempo perdido para tocar um réquiem em homenagem à nossa irmã caída e levarmos o maior número de lacaios da wyrm até o fim da nossa jornada?

Ceifador para por um minuto e olha para todos, a sua voz era extremamente entediante.

-Por mim, não perdemos mais tempo com essa história de liderança.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Caern de Cura da Floresta da Tijuca [Cemitério] - em Crinos

Mensagem  Ricky Coboo Seg Dez 16, 2013 4:07 pm

Interações com a matilha Titãs e os convidados ao enterro.
Em Hispo

Rosto desconhecidos pelo Ragabash se aproximam. Eram membros de ambas as Tribos que vinham homenagear suas irmãs. Assim, Will inicia a cerimônia, inserindo as belas palavras que tocavam do coração de todos, em especial, do Fianna que sentia um imenso pesar mesmo não conhecendo tão bem as duas companheiras.

Entretanto, as palavras do Galliard referentes a Theurge são as que mais surpreendem Ricky. O Ragabash tinha adquirido um ótimo conceito sobre Sarah e saber que a mesma possuía sangue Fianna nas veias emocionou o argentino. De fato, a sua Tribo não tinha um bom relacionamento com os Impuros, coisa que o Lua Nova deixava de lado. Para ele, um Garou não precisava ser puro para mostrar o seu valor.

Assim, o Fianna finaliza a cerimônia, abrindo espaço para as pessoas falarem. Ricky não sente confortável para tal, ainda era um novato. Joshua é o primeiro a se aproximar e apesar de não falar nada, o olhar prolongado à homenagem póstuma da Fenris revelou muitas coisas para Ricky.
________________________________________________________________________________________________________
.
Ricky Coboo
Ricky Coboo

Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Seg Dez 16, 2013 5:16 pm

O Andarilho recém-chegado olha para o lupino e apenas comenta:


'- Pelo que ela disse não está decidido, ela mesma falou que prefere um Galliard e não o Colosso de Ébano na liderança... talvez eu até compartilhe dessa opinião... ou não...'


O Ragabash olha de cima a baixo para Henker por alguns instantes e volta sua atenção para Ceifador, dizendo:


'- E, mesmo que fosse, decidir o líder da matilha sem, pelo que ela explicou, a presença de três Athros não me parece uma atitude muito sábia. A Theurge fez bem na minha opinião.'


Diz e ajeita sua echarpe. O Andarilho vestia-se de forma impecável, com as cores da última moda.


OFF GAME: Não tenho certeza se o Henker estava em Hominídeo mas considerando que o player não especificou no assunto do post a forma, como a Narração havia avisado. E como a Narrração falou que nesses casos a forma que o personagem será considerada será a forma Hominídea, a Narração considerou que Henker estava em hominídeo. 
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Seg Dez 16, 2013 6:49 pm

Águia Real - Vingadores

O Presas de Prata permanecia esperando que os fatos fossem expostos pela matilha é quando Ingrid toma a frente começava a falar. Ela explicava o que tinha acontecido e como havia tomado a liderança, muita informação de uma vez só e o Ahroun simplesmente não estava com a cabeça muito no lugar para pensar nos problemas que tinham se passado antes da reunião que tivera com os vampiros, se atentou a nova liderança da matilha.

Ingrid, como Alpha temporária da Vingadores, sugeriu um Galliard por conta das emoções afloradas naquela época, eram muitas perdas e realmente precisariam de alguém com tato no que tange os sentimentos dos garous. Ceifador por sua vez acha que deveríamos partir para porrada e deixar logo Henker na liderança da matilha, imediatamente após as falas do Ahroun, um recém chegado começava a falar e dar razão para Ingrid.

Águia Real que até o momento não tinha se manifestado logo após as palavras do engomadinho já, tranquilamente:

-'Errar por agir precipitadamente pode nos custar muitas vidas e não é isso que nós queremos para nossa matilha nas atuais circunstâncias. Hoje um Alpha resolveu mandar sua matilha inteira e uma matilha de apoio para um lugar que ele não conhecia e isso pode ter custado muitas vidas de sua matilha e da matilha de apoio.'

O Ahroun era firme com suas palavras, sua voz não demonstrava a tristeza que seu coração sentia, e ele continuava:

-'Um Galliard pode sim ser um ótimo Alpha, contato que na hora do combate saiba se manter calmo e concentrado no que ele deve realmente fazer e não se deixe levar pelas emoções do momento. Se for desse jeito, não vejo porque não ser um Galliard o Alpha da matilha.'
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Seg Dez 16, 2013 7:09 pm

Ceifador olha para o ragabash e não esboça nenhuma reação adversa.

-Enquanto a wyrm triunfa, nós conversamos. Que seja, só espero a hora que faremos algo de útil.

Ceifador fica ao lado de Hrist e agora fica calado esperando algo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Henker (hominídeo) Iurd/Ingrid/Curto-Circuito/Arthur/Vingadores

Mensagem  Convidado Seg Dez 16, 2013 7:57 pm

O garou estava calado e ouvia tudo mas sua expressão se fechou e ele simplesmente começou a falar:

"- Eu agi, não baseado no impulso ou ambição, mas em uma questão simples chamada praticididade e pragmatismo.

Ele olha dentro dos olhos de Iurd e fala

- Haviamos acabado de perde o alpha por total falta de compromisso e atitude, e o antigo juiz da seita nos disse que não deveriamos sair do caern pois seriamos necessários, sem especificar, ou dar maiores detalhes.

- Antes, porém, o então juiz da seita, indicou 3 nomes. Você Ingrid, deixou claro que não queria, assim como Arthur, o Juiz ainda disse que tanto você Iurd, quanto... quanto Kathya, haviam abdicado da liderança, e sem contar o fato de que você é o Inimigo da Wyrm desse Caern, um posto que com certeza tomara demasiada atenção e será sede de suas principais preocupações eu acreditei, e esse foi meu erro de julgamento, de que como vc já antes abdicara e agora com esse cargo não estaria disposto, do contrário, por direito já haveria tomado, já que o antigo líder, como eu, era um cliath, e o mesmo valeria para sua esposa. Hrist e Ceifador não foram indicados pela condição em que se encontravam. Quem sobrou?

- Errei em esperar a resposta de 2...

E nesse momento ele olha para o ragabash recem chegado

- E não 3 athros, afinal a theurge estava aqui e ela manifestou a sua opinião quanto à liderança, mas diante do quadro que estava a minha frente eu fiz o que o antigo líder não havia feito, eu agi.

Volta seu olha para Iurd, e dá um passo à frente, mas sem demonstrar desafio e fala novamente olhando dentro dos olhos dele.

- Errei contra você, por não ter esperado pelo seu direito de posto e espero que possa me perdoa por essa falha, independentemente da decisão que for tomada quanto à liderança, pq ao contrário do que você pensa...

E fala olhando para theurge, e se virando para ela...

- Eu não tenho sede por poder, não me confunda, já que ainda não me conhece... e não me importo se você me julga ou não, fui disciplinado por nossa juiza e aceitei, assim como aceitei quando você tomou para sí a liderança.

Volta a ficar de frente para Iurd.

- Esses sãos os fatos, e que a juiza me julgue se eu mentir, e que o bardo me corrija no que eu tiver omitido ou errado.

- Houveram 2 abdicações quando foi ordenado pelo juiz que se escolhece um novo alpha, 1 matilha fragmentada pela perda de 2 membros em seguida, e desorganizada pela falta de um líder diante de uma iminente missão e meu erro foi baseado no que eu tinha em mãos. Julguem-me.

Ele olha para Arthur e fala para ele para que ele pudesse acreditar em suas palavras.

- Não me abstenho a você Arthur, e acho que deixei isso claro na primeira coisa que fiz, a decisão é de vocês eu honestamente não me interesso por jogos de poderes, mas não faz meu feitio ver minhas atitudes serem mal interpretadas, mas como eu fiz antes, eu repito agora, me submeto à decisão da matilha.

- Se eu quero a liderança? Sim, falei antes, repito agora. Essa é uma matilha forte, e que agora tem uma missão ainda maior, mas ao contrário dos demais, eu não estou envolvido com a emoção da perda, no nível que vocês estão. Lamento pelo o que ocorreu, mas por não conhecer, a minha visão está menos turvada pelas lágrima. Mas como eu disse, a decisão final não é somente minha.


A todo momento o garou ponderava o tom de voz para deixar claro que não buscava o confronto, mostrando que estava sendo estritamente comedido e 'profissional'.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Hrist Thordsvedt (hominídea) - / Vingadores

Mensagem  Hrist Thordsvedt Seg Dez 16, 2013 9:26 pm

A Fenrir segue semi-abraçada com seu macho por onde ele guiava e até onde a matilha se reunia...estava pensativa com as palavras do totem. Ela fica em silêncio a maior parte do tempo, só quando Ceifador insiste em sair correndo desesperado sem definir um alpha, é que ela se pronuncia pela primeira vez  meio inconformada - e ainda apoiada nos braços dele:

- Acho que ninguém está te amarrando aqui, Ceifador... Se quiser ir tão apressadamente atrás da Wyrm como um cão atrás de um automóvel, vc pode partir a qualquer minuto. Mas saiba antes que suas ações refletem a falta de sabedoria pela qual foi punido mais cedo e só te afastam da remoção desta sua marca de vergonha.... a Vingadores precisa de um alpha. Os erros de nosso antigo alpha resultaram  nos problemas que tivemos esta noite, incluindo a quase morte do seu filho e isso só mostra o quão problemático pode ser se continuarmos sem um... Então seria mais prudente que você sossegasse o rabo aí e nos ajudasse a resolver este impasse antes de insistir em um erro.

Ela então olha para o novo ragabash que se refere à Henker como um colosso de ébano e a cara de  interrogação da Philodox não poderia ser mais óbvia...ela até olha pra Henker de novo e para o Ragabash, entendendo q era realmente do Ahroun que ele falava, mas ela decide não prestar mais atenção nesta bizarrice pq tinha mta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Sua matilha estava prestes à nomear um Galliard Fianna como alpha e isso era ainda mais bizarro.

Depois de todas as satisfações e explicações, a philodox finalmente volta à falar:

- Espero q vc compreenda, Arthur, o que irei dizer pela ideia que eu tenho e não por alguma outra coisa...mas acho que um Galliard Fianna, não deve ser o alpha da Vingadores.

Ela faz uma pausa, olhando para o Galliard  com uma expressão séria.

- Os Galliards Fiannas são os responsáveis pelo registro da maior parte da história da Nação Garou... São inegavelmente mais bem sucedidos em manter estas histórias ao alcance de todas as tribos...E acho que isso tudo é uma missão complicada por si só, porque somos seres passionais em nossa natureza e estamos sempre em constante mudança... Ainda mais em um momento emocionalmente instável como o que estamos enfrentando.

Novamente uma pausa, mas ela logo continua  olhando agora para o resto da matilha,

- Acho que um Skald terá trabalho o suficiente para desempenhar sua função de augúrio unindo a todos e contando nossas histórias sem que ele precise lutar contra sua própria natureza emotiva  para tomar as decisões de um alpha de forma neutra... E querendo ou não temos três Modi capazes de dar suporte um ao outro em suas funções de augúrio...Tendo em vista que os Lua Cheia de minha tribo são treinados para serem lideres em tempos difíceis, com ou sem emoção envolvida no caso e contando que Arthur e Henker já demonstraram que vêm o cargo de alpha de forma diferente, Acredito que ter Henker como alpha e Arthur como beta é, sem dúvida, nossa melhor opção.
Hrist Thordsvedt
Hrist Thordsvedt

Mensagens : 236
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 37
Localização : Sampa City

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Curto-Circuito - Matilha Vingadores

Mensagem  Narrador Ter Dez 17, 2013 4:53 am

O Ragabash olha para o Fenris e com um sorriso no rosto comenta:


'- Uma praticidade e um pragmatismo que lhe convinham, não? Entenda não acho que mentes, mas pelo que a Uktena narrou e pelo que você confirmou sua praticidade era conveniente para suas ambições então como dizer com convicção que não houve impulso ou ambição?'


O Sem Lua olha para todos, sempre com elegância mas com algumas discretas desmunhecadas, e diz:


'- Deixo claro que a ambição nem sempre é algo ruim, ela só tem o risco de nos cegar para coisas importantes como a opinião de dois Garous de posto alto.'


Em seguida, o olhar do Andarilho volta-se para a Philodox a quem diz:


'- Eu acho que posso concordar com quase tudo que você disse, mas vou discordar da parte em que coloca as emoções do Galliard como um problema. Eu vejo muito mais emoção em cada membro da matilha. Se não fosse por emoção, por sentimento, você e seu macho não estariam nessa situação correto? A emoção que a Uktena e o Presas de Prata demonstraram no enterro mostra que ela também é bem viva neles e o Colosso de Ébano, bem, a emoção de assumir uma liderança fez ele esquecer dois Athros. E você mesma disse que somos passionais, todos nós, em nossas naturezas então... emoção é o que não falta por aqui. Já vi Fiannas serem grandes líderes e não creio que a emoção seja o argumento que pode tirar a liderança de alguém que pode até ser emotivo, mas compreende as emoções que cada um sente melhor do que qualquer outro aqui presente. Um Galliard pode selar a união da matilha... e até onde eu seio, o exemplo de liderança de um Lua Cheia Fenris aqui nessa seita não tem nada a ver com equilíbrio e controle das emoções.'


O Andarilho volta a ajeitar sua echarpe e conclui dizendo:


'- Acredito que o melhor líder para essa matilha é alguém capaz de conhecer a fundo a alma de cada Garou aqui. E um Galliard pode fazer isso muito bem. Vejo aqui três Garous: eu, o Presas de Prata e a Uktena defendendo o Fianna enquanto os Fenris defendem o Fenris. Eu poderia até achar que é uma questão meramente tribal, mas aposto que a sabedoria de todos está muito acima disso...'


E olha na direção do Fianna e conclui dizendo:


'- E gostaria de ouvir o nosso Galliard. Já ouvi o outro candidato, queria saber se o Galliard almeja essa liderança, se ele defende o próprio nome tornando assim 4 defensores do nome dele contra 3 do Fenris...'


Última edição por Admin em Ter Dez 17, 2013 4:55 am, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Narração - Matilha Titãs

Mensagem  Narrador Ter Dez 17, 2013 4:54 am

O novo Fenris da matilha e todos os que se aproximaram para a cerimônia uivam ao sinal de William.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Convidado Ter Dez 17, 2013 6:22 am

Ceifador escuta cada palavra, como golpes duros vindo na boca do seu estomâgo. Mas nada fala, apenas espera, não era líder, estava ainda em punição e quanto mais falasse mais demoraria, então tinha que esperar, seu anseio por ter a liderança e conduzir a matilha com suas mãos fortes era evidente, mas precisava de posto e para isso precisava percorrer um longo percurso.

Puto da vida, ceifador estava quieto, esperando o tempo enorme que eles iriam tomar uma decisão. A maioria era bunda-mole-de-gaia e iriam levar mais um triênio para decidir algo eficaz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Arthur Macleon (Hominideo) - Vingadores

Mensagem  Arthur Macleon Ter Dez 17, 2013 9:05 am

Demorou um pouco, mas Ingrid começou a falar sobre o ocorrido e realmente Iurd ainda precisava saber o que tinha acontecido com High Tech. As coisas na Vingadores estavam acontecendo de forma tão louca que ele precisava voltar ao foco para o bem da matilha.

Quando as ultimas palavras de Ingrid são ditas o Galliard realmente fica surpreso com fato de que ELA estava sugerindo Arthur para a liderança da matilha. Realmente sentia que seu relacionamento com a Theurge estava melhorando, mas sempre imaginou que ela iria apoiar Iurd para o cargo.

A reação explosiva de Ceifador não surpreende muito Arthur. Definitivamente aquele Fenrir nunca iria mudar, mas talvez aquilo não fosse um problema caso Hrist conseguisse mantê-lo na coleira.

O titulo de “Colosso de Ébano” dado a Henker pelo mais novo Ragabash da matilha quase faz Arthur cair na gargalhada. É visível para qualquer um que olhasse para o Fianna naquele instante que ele se controlou muito para não rir do amigo, mas rapidamente voltar a ter o semblante sério que a situação pedia.

Era a vez de Iurd falar e quando ele sugere que Arthur também poderia ser o Alfa o Fianna fica definitivamente de queixo caído.

“Deixa eu ver se entendi bem... Meus votos até agora são a Uktena que chutou minhas bolas... Talvez o cara que chama um homem de “Colosso de Ébano” e o marido da mulher que eu gostava... É... To bem pra caralho...”

Definitivamente aquilo faz Arthur pensar ter julgado Iurd de forma errada e em seu interior ele agradece ao voto de confiança do Ahroun. E logo sua atenção se volta novamente para Ceifador que continuava a reclamar de estarem parados ali.

Henker logo toma para si a palavra, fazendo com que a reclamação do lupino ficasse esquecida pelo restante da matilha, ao menos era o que Arthur achava. Quando o Fenrir vira-se para o Fianna eles se encaram, não com agressividade, mas com respeito.

Sem dizer nada Arthur escuta tudo que era dita de braços cruzados e quando o “Colosso de Ébano” termina de falar ele concorda com um aceno de cabeça.

Era a vez de Hrist tomar a palavra e ela da uma senhora chamada de atenção em Ceifador, fazendo Arthur ter que se controlar mais uma vez para não rir do que estava acontecendo ali. Depois, a Fenrir da seu ponto de vista sobre a matilha e o Fianna não se sente incomodado pelo que ouve.

Por fim, o Andarilho fala justificando e questionando os comentários de Hrist e de Henker. Aparentemente o voto de Arthur era o que iria definir a nova liderança daquela matilha.

Enquanto pensava o Galliard olhava para cada um ali. Desde que soube que era um Garou Arthur foi treinado para o combate e a estratégia e logo entrou para a Irmandade de Herne. Mesmo assim nunca tentou se imaginar como um Ahroun, pois achava que sua mente era mais sagaz que a da grande maioria dos Lua Cheia. Se fosse qualquer outro Fenrir, era fato que Arthur não pensaria duas vezes em assumir a liderança, mas Henker parecia ser diferente dos outros. Depois de mais alguns segundos pensando ele lança um longo suspiro e diz:

- Eu sinceramente agradeço muito os votos de confiança em mim... De verdade mesmo... Liderar uma matilha como a Vingadores realmente é algo incrível...

- Eu não to tomando essa decisão por politicagem ou nada parecido. To tomando essa decisão porque acho que é o melhor pra matilha... Eu voto em Henker para ser o Alfa da nossa matilha... E se ele realmente quiser me ter como Beta, prometo não desaponta-lo. Só quero deixar uma coisa clara também...

Ele faz uma pausa e olha para Henker da mesma forma que ele havia lhe olhado anteriormente.

- Quando Ryan foi o Alfa ele tentou unir a Vingadores... Porque ela sempre foi uma matilha dividida, infelizmente... Eu vou continuar tentando fazer com que viremos uma família e espero que lembrem que mesmo Athros ou Cliaths... Somos todos Vingadores... Prometo lhe ajudar nas estratégias e em tudo que precisar... Mas se notar que essa matilha ta se tornando uma matilha Fenrir e não uma matilha Vingadores, eu vou te desafiar pela liderança pelo bem da matilha... Tamos entendidos parceiro?

Ao termino de suas palavras o Fianna esperava uma reação de Henker diante do que havia sido dito e decidido.
Arthur Macleon
Arthur Macleon

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Ingrid - Vingadores

Mensagem  Ingrid Reis Ter Dez 17, 2013 9:32 am

Ingrid ia fazer nova defesa do nome do Fianna, mas diante da recusa dele nada diz. Mantém-se em silêncio pois já gastara sua saliva em excesso completamente à toa. O fato do Fianna não ter dito porque ele não era um melhor nome deixou Ingrid ainda mais incomodada. Haveria algum segredo? Ou ele era tão fraco que se contentaria em ser sempre a sombra de alguém? A covardia falou mais alto e o medo da responsabilidade o assustou? Todas eram possibilidades para Ingrid, que ouvia as palavras de Arthur com uma expressão séria e olhar compenetrado. Quando ele fala em desafiar o Fenris logo depois de ter aberto mão da liderança para ele, Ingrid apenas pensa enquanto um discreto sorriso sarcástico brota em sua face.

*Se essa matilha se tornar uma Matilha Fenris você não precisará desafiá-lo, tomarei eu mesma a liderança.*

A Theurge, então, olha para Henker, novo Alfa da matilha e diz:

- Dois Garous disputaram a liderança dessa matilha. Um se colocou como candidato, outro foi feito candidato por terceiros. Um teve o apoio dos membros de sua tribo, mesmo que não tenha sido por conta apenas disso. Outro teve o apoio de dois Athros e um Adren. Um desistiu. O outro automaticamente assume a liderança. Não vejo porque alongar essa discussão se tudo parece decidido, mas queria deixar claro que esta matilha não decide sua organização como fazem os humanos. Não temos eleições, votações ou similar. O que houve foi um debate onde haviam duas opiniões e uma opinião deixou de ter o porquê de existir com o posicionamento do Fianna. A liderança é sua Henker, faça por merecê-la.


Ingrid olha para todos, focando novamente em Henker no final e encerra sua fala dizendo:

- A confiança é como o cristal. Um bem valioso e frágil. Quando quebrada, jamais é recomposta, jamais terá o mesmo valor. Não quebre a confiança que esses Garous que lhe defenderam desde o primeiro momento estão lhe dando e nem a confiança que esta matilha como um todo lhe dará ao aceitar você como líder. Você assumirá uma matilha que mal conhece, com Garous que não sabe praticamente nada da história e nem de suas convicções. Sua tarefa não será fácil e, mesmo sendo um Ahroun, procure ser acima de tudo sábio pois só assim conseguirá não cometer erros fatais como fez seu antecessor.


Em seguida, Ingrid olha para todos e aguarda a fala de Henker ou de quem mais viesse a se manifestar.
Ingrid Reis
Ingrid Reis

Mensagens : 394
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Hominídeo

Mensagem  Iurd Byron Ter Dez 17, 2013 11:26 am

Águia Real - Vingadores

Era tudo bastante explicado, Henker tentava se explicar pelo fato de não ter esperando nenhum dos Athros ao se autoproclamar alpha da matilha mas não aquilo não era o que Iurd queria ouvir, na verdade a única coisa que ele queria era alguém que fosse se tornar o Alpha que a Vingadores precisava. O Fenris encarava o Presas de Prata que por sua vez, também encarava o Fenris, não desviava seu olhar do garou nem quando o mesmo olhava para outros.

Águia Real, apenas ouvia o que todos tinham a dizer Hrist colocava Ceifador em seu devido lugar, aquela afobação do Garou em sair em desordenada e louca matança era boa por um lado porém ruim por outro, além de colocar o outro Fenris em seu lugar, ela explana que sua opinião era que Henker assumisse a liderança, vendo de maneira fria, os Fenris pareciam estar sendo bem políticos, um apoiando o outro para a liderança da matilha, era compreensível.

O recém chegado novamente faz as vezes e tenta defender Arthur para a liderança e quando chega a vez do Fianna falar, o Athro se surpreende com tamanha omissão do Galliard. Ingrid logo em seguida fala e declara o Fenris Alpha da matilha, Águia Real não tinha mais o que falar, a decisão fora tomada, o Fianna correu e ignorou os votos de confiança que os de posto mais alto deram para ele, fazer o que se alguns realmente não tinham como suportar o fardo da liderança?

Depois de declarada a vitória de Henker, Iurd apenas cruza os braços e espera que fosse liberado logo, tinha coisas a fazer.
Iurd Byron
Iurd Byron

Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CAERN] Cemitério - Página 3 Empty Re: [CAERN] Cemitério

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos