Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 17 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Vincent - Natanael - Guile - Xica - François - Emilie - Thomas

Mensagem  Vincent Lyon Ter Abr 15, 2014 7:35 am

Vincent ri gostosamente das palavras de Xica. A negra além de linda sabia muito bem como utilizar a ironia e a sensualidade.

-Então minha casa está aberta para ti, mademoiselle Da Silva.

Olhou para ela e depois para Natanael que estava ao telefone, para este, um sorriso malicioso nasceu em sua face. As palavras de Xica impressionam Vincent de alguma forma. Imaginou que todos os cainitas existentes na face da Terra tivessem interesses em cargos da Camarilla, menos Vincent, é claro.

Thomas então se aproxima. A criança cainita estava impecável. Nem parecia ter saído de um ataque do Elísio. Vincent achava que a criança era uma ótima companhia e poderia ser uma grande força para o clã.

-Monsieur Haulot.....que surpresa agradável.

Aguardou ele se apresentar para Xica e depois proferiu:

-Fico contente em saber que está bem. Infelizmente parece que o monsieur Tokunaga não se saiu tão bem quanto o monsieur.

E depois viu que Thomas fora se apresentar à Linda, que de Linda não tinha nada. Emilie então se despede e Vincent a olha com pesar, respondendo-a:

-Quando desejar conversar Primógena Blanc....estou a seu dispor.

Espera que ela entendesse exatamente sobre o que ele estava falando. Aquela noite foi muito dolorosa para eles e a tal aliança criada no submarino ruíra como o próprio Elísio. Vincent suspira fundo mais uma vez e retoma sua atenção à bela Xica:

-Interessante abrir mão do cargo de Secretária do clã mademoiselle da Silva. Mas é igualmente interessante em se oferecer para criar a Guilda das Rosas. Se desejar alguma ajuda de minha parte. Mudando completamente de assunto....qual é sua arte?

Ela seria uma Arteira ou uma Blefadora?
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty François | Todos a sua volta.

Mensagem  Ragnar Ter Abr 15, 2014 10:52 am

François ouvia a todos, e após falar que iria para sua casa lembrara que Beatrice havia dito que queria fazer tudo ainda aquela noite e resolve ficar na capela para poder dar mais informações sobre o atentado que acabou com a vida do seu carniçal...

Quando ele conversava com Natanael e os outros olha para Xica e fala:

- Mademoiselle Silva, prazer e boa noite, seja bem vinda a esta cidade. Apenas para deixar claro, acho que seria muito bom termos uma cainita como secretaria do clã, sabemos que a milênios temos testemunhos de que mulheres são mais organizadas que homens e acho que seria melhor desempenhado este cargo por uma mulher em virtude de beleza e tudo mais... Acho que se a senhorita não tiver nenhum outro interesse maior e se quisesse poderia assumir este cargo, teríamos a certeza de que tal tarefa estaria sendo muito bem desempenhada... E quanto a mim, sabes meu caro Natanael, desejo mais do que isso, vim para esta cidade com um propósito e não quero que um membro que nem ao menos está presente assuma este cargo, se fores também se candidatar ao menos terei um grande concorrente pela frente.

Quando François acaba de falar avista Thomas e diz...

- Falando em responsabilidades...

O toreador aguarda que Thomas se aproxime, quando cumprimenta aos demais e o deixa de lado o toreador, ainda lembrando que ele não gostava, passa a mão sobre sua cabeça e diz:

- Boa noite para você também garotinho... - Fala em tom de ironia - Espero que nos diga o motivo da ausência em tal reunião... (Abre um sorriso também irônico)

François aguardava o frenesi do pequeno cainita pelo seu ato de passar a mão sobre a sua cabeça, mas sinceramente não se importava... Estava querendo mais mostrar para os demais a grande responsabilidade do pequeno para com o clã do que qualquer outra coisa...

https://www.youtube.com/watch?v=x0zahNOWJ4E#t=19s

Off,: O vídeo acima mostra a reação que o Thomas provavelmente gostaria de ter após a mão sobre a cabeça =P
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Ter Abr 15, 2014 11:48 am

Ali estava. Não sairia da capela antes que todos os outros tivessem ido. Beatrice Verlanghieri faria a análise de as vitae. Xica colocaria uma arma na mão dos feiticeiros, mas esperaria ansiosa por uma oportunidade de responder a isso. E o primeiro passo seria diante do nosferatu que tinha provocado aquela situação. Não que ela fosse agir diretamente. Essa não era sua especialidade. Apesar de ter conseguido boa parte de suas posses escandalizando, Xica sabia ser discreta quando necessário.

- Xica da Silva, senhor Haulot. Apenas isso! – ela respondeu com um sorriso. Havia malícia nas palavras dela, havia tensão no ar. Mas não aquela exalada pelos outros. Xica não respirava, mas suava luxuria. Voltou-se para Vincent, respondendo a ele.

- Talvez não tenhamos tempo. Preciso aguardar mademoiselle Verlanghieri. – parou. Sabia que não demorariam a perguntar qual era a sua arte. Ela não era convencional. Não era dona de dotes sublimes, fora do seu corpo da cor do pecado.

- Se tivesse nascido nessa época diria que sou modelo, senhor França. Mas sou atriz, de formação romântica. – Durieux voltou a falar dela assumir o cargo de secretaria do clã. Não era esse o seu papel. Não nesse momento, mas não se negaria caso insistissem em seu nome. As coxias eram mais interessantes do que a ribalta. Ainda mais nesse momento.

- Se nenhum outro membro de nossa honrada família tiver a pretensão de assumir o posto, faço esse sacrifício, monsier Durieux. Embora, como eu tenha dito, esse não é de forma alguma meu interesse. Sou apaixonada pela contemplação e nem sempre a burocracia nos permite avaliar corretamente o bom e o belo.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Guy Fawkes Ter Abr 15, 2014 2:02 pm

Guy responde ao Nosferatu Recém chegado.

"- Chegou mais cedo do que eu esperava Gabrois - mentiu - mas não parece ter chego em tempo hábil para esta noite. Sua chegada será informada ao Príncipe da cidade, e na próxima noite nos encontramos. Está autorizado à circular pelos esgotos, no território de François Carlent, desde que não faça nenhuma besteira. E mantenha-se longe do metrô da cidade."
Guy Fawkes
Guy Fawkes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Bruno Modenesi - Natanael Lacerda

Mensagem  Bruno Modenesi Ter Abr 15, 2014 3:00 pm

Bruno, na medida em que Natanael fala, se resume a dizer "- Sim...claro...pode ser...combinado. Até amanhã então." A ligação se encerra e Bruno volta a seus afazeres.


OFF: Continua na Zona Sul da cidade - Refúgio de Bruno Modenesi


Última edição por Bruno Modenesi em Ter Abr 15, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Bruno Modenesi
Bruno Modenesi

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Ter Abr 15, 2014 4:51 pm

- Muito bem meneia cordialmente o Nosferatu com a cabeça e se afasta...

Se aproxima de Guy que falava ao telefone e indica que sairia daquele recinto.... A noite tinha sido proveitosa para o Clã, mas não tanto para ele...

Se direciona à saída, e utilizando-se dos dons de seu sangue se dissolve no ar... Indo em direção aos esgotos pelo mesmo caminho que traçara anteriormente...

Aquela noite, para o bem ou para o mau acaba ali, acreditava ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Andre Gabrois Ter Abr 15, 2014 5:03 pm

- Estarei nos esgotos, Fawkes. E longe do metrô. Sei que não preciso me preocupar, quando for necessário vocês me encontraram. Só me avise se tiver alguma atividade marcada para a próxima noite. - completou a conversa e desligou o telefone.
Andre Gabrois
Andre Gabrois

Mensagens : 108
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Natanael - Toreadores

Mensagem  Natanael Lacerda Ter Abr 15, 2014 6:35 pm

Que maravilha, então Durriex queria algo a mais que o secretariado do Clã? Com essa Natanael não contava, mas ainda tinha a vantagem de Durriex ter ainda mais motivos de odiar o pequeno Thomas do que ele. E falando no vampirinho, Natanael sorri quando ele se aproxima e os cumprimenta. Ainda no telefone, Natan o analisa de cima a baixo, mas não encontrou nenhum pedaço arrancado, como havia visto em Ian. Que pena!

Então Bruno termina a ligação. Natanael desliga o telefone e observa a todos voltarem sua atenção a Thomas. Durriex faz uma pergunta à qual Natanael gostaria de responder, afinal, sabia que todos haviam passado por perigos e problemas, mas preferiu deixar que os dois se entendessem ou desentendessem e se abstém a responder:

_Boa noite, quase bom dia, senhor Haulot. Fico feliz em vê-lo bem também. Lamento, mas já estou de saída. Marquei uma reunião para nosso Clã no início da próxima noite e gostaria muito que o senhor aparecesse, já que temos muitas informações acerca de tudo o que foi discutido aqui hoje para lhe passar. Caso não esteja ocupado, apareça na residência do senhor Vincent logo no início da noite, afinal, temos muito o que conversar.

Estava sorrindo, mas também estava sério. Thomas entenderia que ele estava muito, mas muito curioso a respeito de seu último "diálogo".

Depois ele complementa:

_Pois bem, senhores. Peço desculpas, mas já estou de saída, amanhã resolveremos quem ficará responsável pelo secretariado do Clã e poderemos, talvez, conversar melhor sobre a posição de Primógeno atribuída a mim pela própria Príncipe. Aguardo a presença de todos.

Se prepara para sair e só aguarda a resposta de Thomas para Durriex. Não havia mais o que discutir. Não havia mais como o Clã apresentar outro Primógeno depois de Linda apoiar Natanael. Isso era demonstrar instabilidade no Clã das Rosas e a situação agora era de guerra contra o Sabá. Talvez, apenas talvez, em tempos de paz as coisas poderiam ser resolvidas como em uma democracia, mas aqui, não era esse o caso.
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Vincent - Natanael - Xica - François - Thomas - Eva Kramer - Bianca de Nice - Grupo Tremere

Mensagem  Vincent Lyon Qua Abr 16, 2014 8:16 am

Havia esquecido completamente que François e Xica deveriam “doar” seu sangue aos Tremere. Vincent achava isso muito perigoso. Não conhecia muito do clã Tremere, mas pelo pouco que sabia eles mexiam com alguma coisa relacionada ao sangue. Claro que a doação voluntária dos dois poderia render uma confiança ao clã Toreador, ou tudo poderia afundar como um barco furado.

François era exímio em irritar Thomas. Talvez a criança cainita não se irritasse tanto com aquilo. Thomas tinha demorado a chegar à Capela, mas teve tempo de ir bajular Linda Wilson. Ótima jogada. Thomas ainda estaria concorrendo à primogenia? Não havia como saber. François e Xica ficavam fazendo doce sobre o Secretariado do clã e Vincent achando que Natanael já tinha ganhado o cargo de Primógeno, poderia trazer Thomas para si com o cargo.

Ouviu a conversa entre François e Xica e quando Xica se volta à Vincent informando sobre sua arte ele abriu um imenso sorriso:

-Mas que interessante mademoiselle Da Silva. Estou impressionado. Será que terei a oportunidade de eternizar sua imagem em meus quadros em um futuro próximo?

Não sabia como Natanael poderia reagir a isso, mas o interesse de Vincent era estritamente artístico. Claro que se Xica aceitasse m ménage com Natan, quem seria Vincent para recusar?

Seu amado recém-conhecido deixara o telefone e então se volta para o grupo. Estavam finalmente de partida. Natan não deixa as coisas passarem e Thomas é mais uma vez atacado. Mas de forma mais singela do que o ataque de François. Vincent gostava do cainita criança e depois perguntaria a Natan o porquê daquela atitude. Somente pela concorrência ao Principado? Mas Natan já não tinha ganho?

Enquanto Natanael se despede, Vincent profere:

-Com licença mademoiselle...monsieurs....antes de ir preciso agradecer duas pessoas. Retorno em breve.

Vincent segue na direção de Eva Kramer e meneia a cabeça a ela e aos membros próximos, tomando a mão direita de Eva e beijando-a de leve, para depois proferir:

-Estou em dívida para com mademoiselle. Espero poder retribuir de alguma forma a defesa que fizeste para com meu ser mais cedo. Até breve mademoiselle Kramer.

Sorriu à Eva e depois se aproximou de Bianca:

-Mademoiselle De Nice....perdoe-me por não ter lhe dado a atenção devida esta noite. Infelizmente muitos acontecimentos estavam em curso e não houve tempo hábil para...Ele a olha de cima a baixo e continua:-....apreciá-la.

Toma a mão direita da cainita e beija-a, mas diferentemente do que fez para com Eva, ele se demora um tempo maior e lança um olhar malicioso à Tremere:

-A demonstração de seu poder para com o Brujah foi deveras impressionante.

Ele retira um cartão com seu nome e telefone apenas e estende para Bianca:

-Se precisares de alguma coisa....contate-me. Será um...A olha com desejo:-...imenso prazer atendê-la. Com licença e tenha um ótimo dia de descanso.

Não dá muita brecha nem para Eva responder e muito menos Bianca. Suas palavras não necessitavam de resposta. Então ele se junta novamente ao grupo Toreador e profere:

-Estamos prontos para partir? Alguém precisa de uma carona?

Dizia sorridente. Não queria que Natanael ficasse bravo com ele por causa de suas atitudes e profere para o poeta:

-Precisava agradecer mademoiselle Kramer pela defesa. E mademoiselle De Nice por nos proteger daquele descontrolado....acha que fiz mal?

Sorria para o futuro amante. Seu sorriso continha malícia, exalava malícia.


Última edição por Vincent Lyon em Qua Abr 16, 2014 10:18 am, editado 1 vez(es)
Vincent Lyon
Vincent Lyon

Mensagens : 363
Data de inscrição : 28/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Narração - Emilie Blanc

Mensagem  Narrador Qua Abr 16, 2014 8:57 am

Quando Emilie usa os Olhos do Caos, acontece algo que nunca acontecera antes com a lunática. Tudo à sua volta parece diferente. Emilie sente terra lhe tocar os olhos e então enxerga mãos que não eram as suas forçando a terra e saindo dela. Havia sol, muito sol. Emilie sente o medo de se queimar mas, aquele corpo, não se queimava, ele apenas seguia andando e tudo perto dele simplesmente parecia perder o sentido. Relógios rodavam em sentido anti-horário, pessoas brigavam entre si, os animais agiam fora de padrão. Uma angústia começa a tomar conta da lunática que sente vontade de gritar, a mesma vontade de Claudia e Emilie sabia o que era aquilo: se gritasse, iria novamente emitir a voz da loucura. Antes de gritar, Emilie sai do transe que, para quem estava com ela, sequer aconteceu de tão rápido que foi.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Linda Wilson - Thomas Haulot

Mensagem  Narrador Qua Abr 16, 2014 9:05 am

Era feia, suas roupas fediam embora um olfato apurado pudesse notar que no meio do cheiro do esgoto também havia o mais agradável dos perfumes franceses - embora o fato do cheiro se misturar com o dos esgotos tornar tudo ainda mais desagradável, mas quem tivesse atenção aos aromas conseguiria notar que haviam dois tipos de aromas ali. Seus gestos sempre suaves demonstravam muita classe e Thomas não precisa de muito para perceber que Linda era vaidosa e que era uma dama, apesar de ser um monstro.

Com uma das vozes mais encantadoras que Thomas já se deparou, a Nosferatu diz:

'- É um prazer recebê-lo Sr. Haulot. Imagino que depois de tudo que passou tenha vindo aqui apenas para ganhar sua autorização para permanecer na cidade e obviamente eu a concedo.'

Linda olha rapidamente na direção de Ian, que havia chego por último e a ignorado e comenta com Thomas:

'- E gostaria de dizer que aprecio o esforço que fizeste essa noite. É o tipo de atitude que esse principado leva em conta.'

Sorri, carismática, embora horrorosa.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Ian - Eva - Beatrice - Johanna - Petrus - Fátima - Bianca - Vincent

Mensagem  George Trevisan Qua Abr 16, 2014 11:29 am

Ian não tinha nada a responder para Eva. A respeitava pois sua posição era superior a dele na hierarquia do clã. O tremere meneia a cabeça positivamente mostrando que entendia perfeitamente que estava errado. A dor lancinante em seu braço o fazia fechar seu olho esquerdo de vez em quando.

Enquanto aguardava a resposta de suas superiores, ele tinha a noção de que precisava ir falar com Linda Wilson. Mas o clã falava muito mais alto. percebeu que Thomas tinha ido na direção da Nosferatu e que o Toreador Vincent se aproximara de Eva e de Bianca, conversando com as duas.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Qua Abr 16, 2014 11:51 am

Natanael seu telefone toca...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Petrus - Linda

Mensagem  Petrus Müller Qui Abr 17, 2014 9:22 pm

A reunião estava praticamente terminada. Os Tremere ficaram resguardados e praticamente não disseram mais nada depois dos pareceres de Beatrice. Mesmo sem ser convidado para isso, Petrus se adianta e se dirige à Príncipe, afinal, o olhar dela para Ian não passaria despercebido.

_Boa noite Vossa Alteza, gostaria apenas de parabenizá-la e de me apresentar. Petrus Müller, cria de Fátima Mansur dos Tremere, recém chegado da Áustria e com interesse em residir em sua cidade. Estou a dispor da Torre de Marfim.

Era sempre sério e faz uma leve reverência. Assim que a Nosferatu responde, ele volta ao seu lugar (dependendo da resposta dela). Esperava que o auxílio dos Tremere, principalmente em ceder o local para o encontro já fosse prova suficiente de que todos os Feiticeiros estavam a favor do Principado, mas, na verdade, isso não era apenas questão de etiqueta. As Tradições dizem que os novatos devem se apresentar ao seu Ancião. Na falta de um Príncipe, Petrus se apresentou a Beatrice, mas agora com Linda no poder, era seu dever se apresentar também a ela. Formalidades feitas, restava esperar o desfecho da reunião.
Petrus Müller
Petrus Müller

Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Bianca de Nice: Coven e convidados "especiais"

Mensagem  Bianca de Nice Sáb Abr 19, 2014 12:05 am

Bianca deixou suas irmãs agindo. Enquanto Johanna e Beatrice tratavam de manter a príncipe e Carlent à vontade, a rechonchuda irmã mais nova conduziu os serviçais de Beatrice nas despedidas da capela. Queria que todos os presentes se sentissem especiais por estarem entre os simpáticos Tremere locais. A sua única dificuldade era receber o pequeno Thomas. Ele era rápido e se aproximara da pessoa mais importante da noite com rapidez. Sua bajulação para com a príncipe irritava Bianca, que queria ter a oportunidade de estaca-lo. Droga, ele seria uma presa escorregadia. Mas pelo menos ele tinha suas dificuldades com o seu próprio clã, veria como ele se saía entre os hostis Toreadores na capela.
Vincent foi muito sensual em sua aproximação e Bianca respondeu com um sorriso satisfeito e sedutor.

- Sempre um prazer surpreende-lo Monsieur Lyon, guardo sempre meus melhores truques para depois.

Observou Xica e François e disse em tom conciliador:

- Queridos Mounsieur Durriex e Senhora da Silva, poderiam me acompanhar? Sou Bianca de Nice, e poderei resolver sua situação em minutos.

Se eles a acompanharem, os levará até uma sala afastada e pedirá que deixem um pouco de seu sangue em dois frascos que pegou com os carniçais de Beatrice.

- Faremos os testes necessários e amanhã lhes informaremos o resultado. Não há necessidade de preocupação pois tenho certeza que não haverá nenhum problema.

Bianca caminhava sensualmente, ainda com seus belos sapatos de sola vermelha manchados de sangue. Fez uma pequena mesura e aguardou para oferecer um estilete e um frasco para guardar o sangue de ambos para Beatrice. Sentia muito pelo fato de não conhecer os rituais necessários, mas não se lamentava pelo laço de sangue que Beatrice firmaria com os dois.
Bianca de Nice
Bianca de Nice

Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Johanna Meisner Sáb Abr 19, 2014 12:13 am

O fim da reunião arrastava-se de forma tediosa. Infelizmente, aquele grupo de pessoas não havia a surpreendido, como torcia que pudesse acontecer - com a exceção, talvez, de Natanael. A primeira vista apenas um Toreador "decoração de festas", tinha algo em suas frases que fazia com que Johanna acreditasse que era levemente superior aos outros inúteis. Eram exatamente o que vendiam: tolos e parvos, incapazes comandar a Camarilla para seu caminho de direito. Estava pronta para mandar uma mensagem telepática às irmãs, escusando-se e saindo pela esquerda, quando viu Ian atravessando a porta da sala. A raiva subiu por sua garganta morta: o idiota estava vivo e não havia entrado em contato com ela. E daí que havia perdido um braço? Ainda tinha outro, era perfeitamente capaz de efetuar uma ligação.

- Príncipe Wilson, foi um tremendo prazer tê-la entre nós essa noite. - parou, meneando levemente a cabeça - Devo pedir que preparem uma sala para a reunião sobre o Senescalado ou aviso a um lacaio que agende para amanhã?

Aguardou a resposta com um sorriso frio no rosto, como lhe era de costume. Após recebê-la e fazer as despedidas devidas, afastou-se de Carlent e da príncipe, mesclando-se à parte mais reservada da sala. Apontou para o corredor à direita com o olhar, garantindo que Ian percebesse suas intenções. Era absolutamente exaustivo ter que lidar com imbecis nas fileiras do próprio clã Tremere, então pôs-se a imaginar o que poderia fazer para ao menos arrancar algum tipo de satisfação pessoal. A imagem de Ian ajoelhado no chão com um enforcador ao redor do pescoço surgiu em sua mente, quase que instantaneamente. Hm, talvez se adicionasse uma poça de sangue e arrancasse os dois olhos com uma colher... quem sabe?
Johanna Meisner
Johanna Meisner

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Sáb Abr 19, 2014 6:32 am

Fátima permanecia em silêncio. Não havia o que comentar, apesar da pequena surpresa que ela teve ao ver o oriental chegando junto do pequeno cainita toreador que se apresentou como Thomas Haulot. Aquele deveria ser Ian Tokunaga, o tremere. E ele estava sem um dos braços. O ataque ao elísio não tinha provocado baixa entre os tremere, mas um dos seus tinha sido ferido de tal forma. Percebeu a bronca dada pro Eva. Imaginava o que viria de Johana ou Beatrice. Por um lado, sádico, se sentia satisfeita.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Xica da Silva Sáb Abr 19, 2014 6:49 am

Ela estava pronta para ir, assim que as tremere a liberassem, mas parece que de alguma forma Natanael não estava interessado em esperar por Xica. Ela permanecia com seu sorriso no rosto, como se nela existissem apenas aqueles dentes alvos como o mais precioso dos marfins. A cor escura de sua pele ressaltava a tonalidade dos dentes da ex-escrava, que apenas observava o que se passava ao redor. A cainita contemplava as situações de maneira que pudesse entender da melhor forma possível o funcionamento daquela corte. Quando Bianca se ofereceu para adiantar o serviço de Beatrice. Ela ampliou seu sorriso, agradecendo.

- Façamos isso, senhorita de Nice. - acompanhou a tremere até o laboratório e perfurou seu dedo, preenchendo o frasco com vitae. No fundo, seu coração estava dolorido por armar os feiticeiros com algo através do qual poderiam, quem sabe, até destruí-la. Dali pra frente, até o fim da eternidade, estaria sempre preocupada com isso. Mas depois do que tinha oferecido não tinha chances de negar a isso. - Também tenho certeza de que não encontraram nenhum problema. Sou quem disse ser e nunca mantive qualquer contato com o sabbat. Essa situação serve mais para mostrar minha boa vontade ao principado e ao clã tremere.
Xica da Silva
Xica da Silva

Mensagens : 181
Data de inscrição : 20/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Linda Wilson - Petrus Müller | Johanna Meisner

Mensagem  Narrador Sáb Abr 19, 2014 9:14 am

A Nosferatu, com educação, responde ao Tremere:

'- Seja bem-vindo e assim como os demais nesta Capela, estás aceito em meus Domínios Sr. Müller. É um prazer conhecê-lo.'

A Nosferatu é simpática e talvez fosse continuar falando algo mas Johanna lhe atrai atenção e a Nosferatu então diz para a Regente da Capela Tremere:

'- Eu entrarei em contato no começo da noite, Sra. Meisner. Tenho uma certa urgência para me reunir com os feiticeiros e gostaria que tanto o responsável pela Capela quanto o representante do clã junto à corte estivessem nessa reunião.'

Enquanto isso, Eva avisa à Beatrice que recebeu uma mensagem mental do Magus Vladimirovich e, com isso, a Tremere se retira da Capela.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Natanael Lacerda Sáb Abr 19, 2014 9:46 am

Se Thomas respondesse, Natanael apenas terminaria o diálogo com um sorriso. A Tremere Bianca chama seus dois irmãos de Clã e ele ficou curioso para saber o que iria acontecer. Nisso, Vincent pede desculpas por ter ido conversar com as Tremere. Natanael não tinha paciência para esse tipo de coisa... se ele havia se comportado como se não se importasse que Vincent tivesse levado Claudia à Morte Final, como se importaria pelo fato dele conversar com outras vampiras, mesmo que praticamente dando em cima de Bianca... Ele apenas acena negativamente com um sorriso estampado nos lábios:

_Não tem problema algum, mon ami. Você fez bem.

Natanael não estava se reconhecendo. Não ligava mais para nada além de disputar pela primogenia. Queria derrubar seus adversários políticos o mais rápido possível e nem se lembrava mais do sorriso da pequena Claudia, a não ser quando a dor em seu braço apertava, assim ele era obrigado a se lembrar da vampirinha e um leve pesar vinha à sua face novamente, escurecendo sua tez por alguns segundos.

Aproveitando-se se de que Thomas já havia engajado um diálogo com Linda e que François e Xica deveriam seguir a Tremere. Natanael apenas acena para os dois, se despedindo.

Já saindo do local, seu telefone toca. Não conhecia nem o número nem o nome que estava na agenda, mas só pelo fato de já possuir o contato ele sabia que poderia ser um Membro listado por Constantine. Ele então leva o telefone ao ouvido enquanto sai da Capela:

_Pois não?
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty François | Bianca de Nice - da Silva

Mensagem  Ragnar Sáb Abr 19, 2014 5:39 pm

O toreador acompanha a tremere e quando ela pede o seu sangue ele responde:

- Claro mon cher... Sem problemas, o quanto você precisar.

O toreador aproveita a deixa para elogiar a hospitalidade e principalmente a segurança que os tremere deixaram bem claro que era forte e que quase nada seria capaz de entrar ali...

- Quero ressaltar que fiquei impressionado com as habilidades que vocês do clã dos magus nos mostraram esta noite... Fico feliz que temos agora um príncipe, e principalmente, com o clã Tremere na cidade podemos nos despreocupar com locais seguros, a eficacia de suas defesas foram mostradas esta noite e posso dizer, acho que por todos, que estamos seguros e no caminho certo.

François tentava deixar bem claro o seu apoio a qualquer decisão tomada pelo clã tremere, afinal depois de tudo que vira esta noite era quase impossível não dizer que se sentia mais seguro ali do que em qualquer outro lugar da cidade... François aproveita e diz também:

- A propósito mon cher, desfrutarei da hospitalidade do vosso clã esta noite, posso me instalar por aqui somente até o próximo adeus do sol?

O toreador espera pela resposta de Bianca enquanto a segue junto com Xica da Silva, sua irmã de clã.
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Convidado Dom Abr 20, 2014 2:47 am

O toreador atendera... sua fiel memória nao lhe deixava esquecer aquela voz... nem a dos demais que estavam naquela pseudo reunião. ...

- Senhor Natanael... pelo menos o aparato criado pelo clan da lua serviu para alguma coisa... Sou Calebros e estivemos juntos na reunião da corte.... Creio que um rosto nosferatu não e fácil de se esquecer...

O nosferatu deixa uma pausa na ligação.... sabia que era questão de segundos para o Toreador ligar seu nome a sua pessoa....

- Creio que tenhamos interesses em comum nesse pequeno jogo de tronos que o clan da rosa está a iniciar. .. Talvez esse nosferatu possa lhe ser útil na sua futura empresa pela primigenie....

Nova pausa... Calebros sabia que os espaços em branco daquela conversa eram mais importantes que a mesma em si.... para que seus tentáculos pudessem se expandir deveria deixar Natanael intrigado logo de início. ...

- Podemos nos encontrar na próxima noite o que acha?

O Nosferatu aguarda uma resposta que ja imagina qual seja.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Natanael - Vincent/ Calebros

Mensagem  Natanael Lacerda Dom Abr 20, 2014 9:42 am

Ao chegarem ao carro, com o telefone ao ouvido, a mente de Natanael divagou por alguns segundos. Bem ali, ao lado da porta por onde entraria havia acontecido o maldito incidente. Pedaços da manga da sua blusa e uma mancha rubra na terra rodeada por cinzas eram as únicas marcas do crime hediondo cometido por Vincent contra sua pequena amiga parisiense. Ele tenta retirar esses pensamentos da mente e foca sua atenção ao diálogo com o Nosferatu.

Natanael então se assenta no banco de carona enquanto Vincent toma seu lugar ao volante, afinal, ele ainda não havia o informado sobre o endereço exato de seu refúgio. E precisaria dele para passar a Bruno. Enquanto Calebros vai falando, Natanael dava olhares cúmplices a Vincent e o carro segue andando.

Quer dizer então que o Nosferatu que havia levantado dúvidas sobre a lealdade de Xica da Silva para com a Camarilla queria forjar alianças com o Clã da Rosa? Seria lindo, se os Tremere não tivessem tido acesso ao sangue de sua irmã de Clã por culpa dele, não é?

Natanael sorria já pensando em muitas coisas ao ouvir as propostas do Rato de Esgoto:

_Será um prazer fazer negócios com um Membro de tão prominente Clã, senhor Calebros. Acredito que eu tenha mesmo algo no qual o senhor possa me ajudar, caso a reputação da sua família lhe preceda.

Faz uma pausa enquanto o carro ganha as ruas:

_Mas diga-me, quais são mesmo os seus interesses nesse assunto interno do meu Clã?

Estava muito curioso diante das palavras do Nosferatu, no entanto, havia algo em que alguém como ele poderia lhe ser muito útil...

Off: Os posts seguem no tópico das Ruas da Zona Oeste. Calebros, se a conversa continuar temos de ir mudando de tópicos... Smile
Natanael Lacerda
Natanael Lacerda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Thomas Haulot - toreador

Mensagem  Michael Collins Dom Abr 20, 2014 10:12 pm

*Depois de se apresentar, sem dar muita atenção a ninguém, e bastante chateado por Emilie ter ido embora sem falar com ele, Thomas volta para sua casa.*
Michael Collins
Michael Collins

Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty François | Thomas, Natanael e todos os outros.

Mensagem  Ragnar Seg Abr 21, 2014 1:03 pm

Quano o moleque resolve ser audacioso e nem ao menos dar uma explicação o toreador olha para Natanael e diz em bom tom de forma que Thomas ainda ouça:

- É isso aí que quer ser primógeno? Arrogante e sem educação deste jeito? Um bom cargo para isso no clã das rosas é o de faxineiro, é uma ótima forma de tirar arrogância de cainitas assim!!! E o melhor... Não poderemos ser acusados de escravidão de menores... Afinal... ele se diz tão velho quanto eu... Seria ótimo ter um serzinho assim a nosso dispor senhor Natanael.

François fica indignado com a audácia do pequeno cainita, sua vontade era de colocar aquele mulequinho em seu colo e encher sua bunda de palmadas, até que sua mão começasse a doer, mas infelizmente não podia fazer aquilo dentro da capela tremere, o que era uma pena... Porém podia garantir que aquele ser não seria primógeno, qualquer um, menos aquele moleque...
Ragnar
Ragnar

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 17 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 34 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos