Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

+18
Andre Gabrois
Michael Collins
Guy Fawkes
Vincent Lyon
Cláudia Denbrought
Xica da Silva
Stevie Armstrong
Guille França
Emilie Blanc
Natanael Lacerda
Petrus Müller
Lucas Boaventura
Johanna Meisner
Luiz Filippi
Bianca de Nice
Ragnar
Narrador
Beatrice Verlanghieri
22 participantes

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Fatima - Christopher

Mensagem  George Trevisan Seg Out 27, 2014 6:20 am

Fatima o responde e Ian não tem tempo de responde-la. O espelho do aposento logo ondula com a passagem de outro cainita. Ian o observa por algum tempo enquanto ele se dirige aos dois. O homem se apresenta como cria de Juan Martin. Era carismático e sua voz era um alento aos seus ouvidos.

”Juan então trouxe sua cria para nos ajudar. Isso é maravilhoso.”

Ian sorriu e Fatima foi a primeira a respondê-lo, sucintamente. Ian o fez logo em seguida.

-Boa noite magus Lupinatti. Sou Ian Tokunaga. É um prazer tê-lo no Rio de Janeiro, nestas terras tão conturbadas. Devo dizer que chegara em boa hora.

Sorriu. Lupinatti estaria então como Primógeno do clã, pelo que Ian entendera.

-Perdoe-me magus Lupinatti....mas o regente Figueroa o trouxe para ocupar o cargo de Primógeno de nosso clã na cidade?

Queria confirmar a informação. Juan acumulava dois cargos e pelo que o Regente dissera, isso tomaria muito tempo dele e por tal poderia ter trazido sua cria para ocupar o cargo na Primogenia.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Seg Out 27, 2014 6:29 am

O Tremere observava a dupla sem grandes expressões. A apresentação de ambos é respondida com um aceno de cabeça em retribuição.

Um rápido olhar em volta é dado pelo magus enquanto Ian falava e assim que suas palavras cessão o cainita responde:

- Não somente isso... Meu Senhor também me pediu que viesse para cuidar de vocês dois. Então, a partir deste momento, os senhores estão sobre minha responsabilidade.

O magus abre então seu primeiro sorriso e conclui:

- O que me intriga é... O que aconteceu para que ele tivesse me pedido para sair de Vienna e vir pra cá?
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Fatima - Christopher

Mensagem  George Trevisan Seg Out 27, 2014 7:23 am

Saber que Ian estava sob a tutela da cria de Juan era bom. O oriental poderia aprender muito com ele e esperava que isso fosse verdade. Quando Lupinatti abre um sorriso e depois os questiona sobre sua saída de Viena, Ian o responde de pronto:

-Infelizmente a cidade do Rio de Janeiro está muito desorganizada e a Espada de Caim está fazendo ataques pontuais em locais estratégicos. Na noite anterior o Elísio provisório foi atacado, Leon Kennedy da casa do cetro foi assassinado. E Kennedy era o responsável pelo diálogo entre nós e os lobisomens, o que pode significar que a trégua está desfeita. A capela, onde estamos no momento, também foi alvo de ataque do Sabá nesta noite. O caos impera e além disso....

Olha para Fatima e depois volta sua atenção à Christopher:

-...os Tzimisces possuem um local chamado catedral de Carne. Acabamos, eu e magus Mansur, de decifrar o enigma do relatório com as informações sobre a tal catedral. Creio ter dado um resumo dos acontecimentos recentes, magus...perdoe-me, Primógeno Lupinatti. Caso deseje um relatório mais completo, posso começar a produzi-lo, Primógeno.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Seg Out 27, 2014 7:39 am

O Tremere ouvia tudo atentamente, como se naquele momento não existisse mais nada alem de Ian, Fatima e ele mesmo. Seu olhar focava o oriental com tanta intensidade que era dificil dizer se ele tentando intimida-lo ou só dedicava a devida atenção ao assunto.

Quando o relato acaba um novo sorriso surge nos labios de Lupinatti que diz:

- Fazer acordos com lobisomens é o mesmo que com o Sabá... Eles vão nos matar assim que tiverem uma oportunidade...

Ele então coloca sua mala no chão e prossegue:

- Pode me chamar apenas de Lupinatti, já é formalidade mais que o suficiente. E com certeza quero mais detalhes dessa catedral. Se realmente há algum dialogo entre as bestas e nós, talvez possamos voltar um inimigo contra o outro mais cedo ou mais tarde... E mais uma coisa, como está a nossa relação com os Nosferatus desta cidade?
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Fatima - Christopher

Mensagem  George Trevisan Seg Out 27, 2014 7:49 am

O olhar do primógena era estranho. Parecia de alguma forma encarar Ian e Fatima e deixava um ar de estranheza para Ian. Devido as perguntas do primógeno, Ian continua:

-Concordo plenamente. Mas pelo que entendi...a casa do cetro resolveu fazer esta trégua para conseguirmos destruir a Espada de Caim.

Sobre os Nosferatus, Ian olha para Fatima novamente já que ela tinha as informações no relatório em suas mãos e volta a olhar Lupinatti:

-O príncipe da cidade é uma Nosferatu e por termos recebido os cainitas da Camarilla em nossa Capela para uma reunião na noite anterior devido a destruição do Elísio na Ilha Fiscal isso demonstra que temos um ótimo relacionamento com eles. Também devo comentar que um dos Nosferatus salvou minha vida durante o ataque ao Elísio e estou em débito com eles por causa disso.

Aguardou um momento e depois continuou:

-Segundo o pedido do Regente Figueroa...ele nos pediu para abordarmos os outros membros para criar um laço social entre nós e eles. Já tive um primeiro contato com os Toreador, Brujah e Malkavianos. Isso pode ser o primeiro passo para conseguirmos mais apoio e em contrapartida cargos mais expressivos na corte. Mas aguardamos suas novas diretrizes, Primó....magus Lupinatti.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Seg Out 27, 2014 8:13 am

Diante das respostas de Ian o Tremere se da ao luxo de ficar alguns segundos em silencio, refletindo sobre a resposta, e então diz:

- Um Nosferatu na liderança da Camarilla... Isso definitivamente é algo que não esperava.

Um sorrisinho de canto de boca surge nos labios de Lupinatti e ele prossegue:

- Não pretendo ter uma guerra contra os lobisomens, mas é o que lhe disse... Uma tregua dessas não dura para sempre... Provavelmente o Sabá fará isso por nós... E é por isso que quero saber pra onde direcionar o ódio das bestas quando elas vierem nos caçar.

O Tremere então conclui:

- Vamos continuar com os contatos... Mas posso saber por que não buscaram contato com os Ventrue...? Não consigo acreditar que os Sangue Azul estão felizes de ter um Nosferatu no poder. Afinal, eles sempre gostaram do trono... E já passaram um pente fino na Capela depois da visita dos membros? Nada sumiu?
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Fatima - Christopher

Mensagem  George Trevisan Seg Out 27, 2014 8:23 am

A voz de Lupinatti era como uma música erudita aos ouvidos de Ian. Diante das novas perguntas, ele o responde de pronto:

-Infelizmente os Ventrue desapareceram depois do ataque à Leon Kennedy. Por isso não tive tempo hábil em entrar em contato com eles. Tanto que o clã do cetro não apareceu na reunião da Camarilla na Capela e, creio eu, acabou ficando de lado nas negociações.

Queria mais algumas palavras de Lupinatti, já que sua voz era tão gostosa de ouvir:

-Concordo que a trégua entre nós e os lobisomens não durará muito. Um outro detalhe, Magus Lupinatti....espero não estar sendo desagradável...

Ponderou por um momento e então disse:

-...o Regente Figueroa me colocou como secretário dele há momentos atrás, mas como o senhor chegou, creio que deva selecionar outro secretário para poder ajudá-lo. Não tenho certeza se continuarei a ser secretário do regente. Creio que ele prefira sua cria como secretário.

Aguardou um instante:

-Sobre as informações da catedral de Carne...elas estão com magus Mansur e estávamos tratando de leva-las à príncipe para que a Camarilla fique ciente do local da tal catedral e como poderemos fazer uma estratégia para ataca-los.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Seg Out 27, 2014 8:36 am

O Tremere leva a mão livre ao queixo para pensar por um instante e, depois de alguns segundos, diz:

- É inacreditável pensar que o Clã se resumia a apenas um vampiro com potencial... Uma pena... Vou investigar mais de perto isso... Talvez possamos encontrar alguém com menos potencial, mas que esteja disposto a colaborar para uma melhor Camarilla.

- Quanto a ser secretário, se meu Senhor lhe escolheu é porque acredita no seu potencial, então não vejo porque não continuar com o cargo.

Lupinatti então olha para Fátima e, estendendo a mão, diz:

- Eu gostaria de dar uma olhada nessas informações antes que as leve para o Principado se não se importar...
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Ter Out 28, 2014 4:41 pm

Ela permanecia em silêncio, apenas observando e concentrando-se no que estava sendo dito. Adquirindo informações e refletindo a respeito da catedral de carne e da posição de Lupinatti. Quando ele pediu para ver o relatório de Fritzen, Fátima estendeu o pergaminho, dizendo.

- Aqui está. Quanto aos ventrue... suponho que a ausência de um luminar como Kennedy os tenha deixado desorientados de tal forma que precisaram rever seus conceitos. Pelo pouco que percebi da cidade era ele que mantinha os sangue-azul, sem ele, provavelmente se engalfinharam para ocupar o espaço que o falecido deixou vago.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Ter Out 28, 2014 7:07 pm

O Tremere sorri e recolhe o material que Fátima havia lhe estregue. Rapidamente o vampiro o abre e começa a folheá-lo calmamente, visivelmente se concentrando em tudo que estava escrito.

A expressão de Lupinatti muda depois de alguns minutos lendo o que tinha em mãos. Sem desviar o olhar do dossiê o vampiro diz:

- Vocês estavam realmente pretendendo entregar ISSO ao Principado?

Antes mesmo que alguém respondesse sua pergunta ele já prossegue antes que ouvisse uma resposta que não queria:

- Nós temos aqui a chance de mostrar a Camarilla do que os Tremere são capazes. Esse dossiê ficará comigo... Enquanto isso Magus Mansur, peço que se foque em limpar a sujeira que deixou pra trás essa noite...

Ele então desvia o olhar do dossiê e prossegue, agora focando Fátima nos olhos:

- Essa cidade tem um pacto de não matar humanos se não estou enganado, e pelo que meu senhor disse você deixou provas DEMAIS de nossas ações recentes... Sugiro que as limpe antes que os lobisomens encontrem nosso cheiro... Principalmente o tal segurança que transformou em carniçal. Espero um relatório completo na próxima noite...

Dito isso Lupinatti se vira para Ian e diz:

- Nós temos uma Catedral de Carne a poucos metros desta Capela que está seriamente danificada. Vou pedir para que meus lacaios encontrem um novo local seguro para uma nova Capela. Pode ajudar a garantir o transporte seguro de nossos "materiais" desta Capela para a outra? Não quero que estejamos mais aqui quando a Catedral tombar para nossos "amigos" bestas...

Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Christopher - Fatima

Mensagem  George Trevisan Ter Out 28, 2014 7:32 pm

Ouviu o que Fatima tinha a dizer sobre os Ventrue e depois observou em silêncio o Primógeno folhear o relatório e comentar o porque de entregarem aquele documento ao principado. Ordens superiores existiam para serem acatadas sem pensar. Abaixou um pouco a cabeça e agora percebia sua inocência diante da entrega do relatório à atual príncipe.

Fatima recebe palavras duras e Christopher depois dirige algumas palavras a Ian sobre a mudança da Capela de local. Era uma ótima ideia já que o Sabá tinha conhecimento do refúgio Tremere. Poderiam utilizar o local atual para receber os estranhos ao clã. Um bode expiatório. Ergueu sua face na direção do Primógeno e respondeu imediatamente:

-Claro Primógeno. Pedirei ao meu lacaio para cuidar da mudança de tudo o mais rapidamente possível. Posso alugar um galpão que poderá servir de depósito temporário para nossos materiais enquanto um novo local não é escolhido de fato.

Aguardou um momento abriu um sorriso de satisfação. Entendera perfeitamente o que Christopher estava pensando e continuou:

-Se me permite a ousadia Magus Lupinatti...poderemos manter esta Capela como bode expiatório para os cainitas inferiores. Para que eles possam imaginar que ainda estamos alojados aqui. Assim poderemos evitar futuros problemas...e tenho outro assunto para tratar com o senhor.

Olhou Christopher nos olhos e proferiu:

-Há um local de grande potencial mágico na cidade e que magus Verlanghieri estava estudando. Tenho este relatório aqui.Retirou o relatório do bolso de sua calça e entregou para o irmão de clã:-Ele demonstra um grande poder para nosso clã que é derivado de um hospital...poder mágico e espiritual. Aparentemente foi comprado por uma empresa situada na Europa e que tem por responsável aqui no Brasil Brian Macnamara. Ainda não tive tempo de pesquisar mais a fundo sobre ele na rede, mas posso conseguir o máximo de informações possíveis e lhe entregar um relatório detalhado nas primeiras horas da noite....se desejar.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Ter Out 28, 2014 9:52 pm

Lupinatti já estava pronto para entrar em outro assunto quando Ian da a ideia de manter aquela capela ali. A ideia poderia ser útil. Uma vez que se os lobisomens conseguissem de alguma forma chegar até eles, poderiam fugir e deixar aquela capela para terminar de ser destruída.

"Talvez uma vitória simbólica sirva de alguma coisa..."

As noticias não paravam por ai. Ian também relata rapidamente um local mágico na cidade e Lupinatti recebe o rápido relatório para saber melhor do que se tratava. Depois que Ian termina de falar o Tremere comenta:

- Espero que esse hospital não seja o que Magus Mansur visitou para pegar as crianças... De toda forma consiga tudo que puder sobre ele fisicamente... Assim que tivermos tempo vou levar um de vocês para visitar o local e saber do que se trata exatamente, mas antes vou conversar sobre ele com meu senhor... Ele já tem ciência deste lugar, correto?
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Christopher - Fatima

Mensagem  George Trevisan Qua Out 29, 2014 6:29 am

Ian meneia a cabeça e continua:

-Não é o mesmo hospital. O Regente Figueroa tem conhecimento dele e lhe informei tudo que consegui descobrir. Mas pesquisarei na deep web para saber sobre a empresa que comprou o hospital e sobre o tal Brian Macnamara, além de tentar descobrir mais alguma coisa sobre o próprio hospital que fica na região em que encontramos. Como o hospital pertenceu aos Giovannis e foi comprado por magos recentemente...está passando por uma disputa pelos lobisomens.

Haviam muitas informações para serem passadas ao novo Primógeno e Ian resolve calar-se. Iria colocar tudo em um relatório e entrega-lo nas primeiras horas da noite.

-O restante das informações e as novas que conseguir sobre o hospital irei lhe entregar nas primeiras horas da próxima noite, magus Lupinatti. Se me permite, irei me retirar para cuidar disso e da mudança de nossos materiais da Capela. Se precisar de alguma coisa estarei no meu aposento.

Esperou a autorização para partir. Ian tinha muito no que trabalhar aquela noite.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima

Mensagem  Lupinatti Qua Out 29, 2014 7:04 am

O Tremere volta a olhar para o relatório enquanto Ian voltava a falar. Não fazia ideia do que era exatamente a tal Deep Web, mas não fazia questão de questionar os métodos de pesquisa de Ian se eles traziam resultados.

- Giovannis, magos e lobisomens...

Ele fala baixo, quase como se estivesse sussurrando para si mesmo. Sem sombra de duvidas aquele era um lugar importante, mas o que tinha lá era um mistério que intrigava muito o tremere.

Após o termino das palavras de Ian Lupinatti volta a encara-lo e diz com um sorriso no rosto:

- Sintam-se a vontade... Estão liberados. Conversaremos novamente na primeira hora da noite e depois disso terei de ir conversar com o Príncipe para uma apresentação formal.
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Christopher - Fatima

Mensagem  George Trevisan Qua Out 29, 2014 7:19 am

Quando obteve a autorização de Christopher, Ian diz:

-Com sua licença Magus Lupinatti, Magus Mansur.

E deixa os dois seguindo diretamente ao seu aposento na Capela. Pega seu celular e envia uma mensagem à sua carniçal para que o encontre imediatamente na Capela. Precisava dela para cuidar da mudança dos materiais para um galpão alugado. Ela seria mais que perfeita para esta função.

Chegando ao seu quarto, ele liga seu laptop e adentra a deep web. A deep web era um local meio obscuro e ali todo tipo de informação poderia ser encontrada com os outros usuários. Então Ian começa a sua procura digitando em inglês, francês, japonês, alemão e português a seguinte frase:

O que sabemos sobre Brian Macnamara?

Aguardou algum usuário lhe dizer alguma coisa para somente depois procurar sobre outros assuntos. O nome utilizado por Ian era: Mandarim.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Narração - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Qua Out 29, 2014 8:15 am

Apenas um usuário, chamado Doug, responde sobre Brian Macnamara. A resposta no entanto não continha informações, só um aviso: 'Pro seu bem, desista.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian

Mensagem  George Trevisan Qua Out 29, 2014 9:06 am

Um usuário apenas o adverte de que deveria desistir da procura. Desta vez Ian digita na língua de Doug e não em todas aquelas das quais o Tremere conhecia:

“-E porque deveria desistir? Ele é perigoso?”
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Fátima Mansur Qua Out 29, 2014 9:42 am

Ela pensou em responder, mas se algo tinha descoberto naqueles dias no Rio de Janeiro é que era melhor ficar calada quando o que tinha a dizer não agradaria aos interlocutores. Assentiu com a cabeça positivamente, enquanto se retirava da capela. A noite estava chegando ao fim e iria concluí-la sintonizando seu corpo e seus poderes místicos àquele terreno. Reuniu os materiais necessários e foi para os jardins da capela, onde realizaria o ritual "Tornar-se um com a terra".

OFF: Fátima está se preparando para realizar o ritual.
Fátima Mansur
Fátima Mansur

Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Ian / Fatima / Narração

Mensagem  Lupinatti Qua Out 29, 2014 10:00 am

O Tremere espera que ambos se retirem para voltar a observar o local onde estavam. A biblioteca estava com uma parede derrubada e certamente aquele não era o único lugar daquele jeito.

“Não vai ser nada fácil...”

Era a chance de conhecimentos novos, sim, mas teria muito trabalho a fazer se quisesse ver o Clã com o destaque e a força que verdadeiramente tem.

Lupinatti coloca os relatórios embaixo do braço, recolhe novamente sua mala e começa a caminhar pela sala. Felizmente não leva muito tempo para encontrar uma cadeira verdadeiramente inteira depois do ataque. O Tremere a põe de pé e se senta, colocando sua mala e os relatórios sobre seu colo.

Lupinatti começa então a se concentrar na mente de seu Senhor e assim que consegue encontrar a conexão diz em sua mente:

("- Meu Senhor... Precisamos conversar...")
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Doug - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Qui Out 30, 2014 8:52 am

No fórum, em francês, a resposta vinha:

'- Sim.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Doug

Mensagem  George Trevisan Qui Out 30, 2014 9:37 am

O oriental já tinha noção de que Brian era perigoso. Mas o perigo não rondava a todos os seres da noite desde tempos imemoriais? A cidade do Rio de Janeiro se mostrava muito mais perigosa do que a soma de tudo o que Ian passara em sua vida mortal e imortal.

Ele digita, em francês:

-Me escreva o que sabe sobre ele ou me indique alguém que sabe algo sobre ele. Desistir não é uma opção para mim.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Narração - Ian Tokunaga

Mensagem  Narrador Qui Out 30, 2014 10:05 am

'- Que pena.' - Era a menasgem de resposta. Todos os servidores de Ian caem. O computador perde todos os seus arquivos e é completamente zerado.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Juan Martin Figueroa - Christopher Lupinatti

Mensagem  Narrador Qui Out 30, 2014 10:07 am

A voz do Senhor de Christopher pode ser ouvida por ele em sua mente, com o habitual sotaque latino e o espanhol como idioma de comunicação:

'- Puede hablar, Christopher. Soy todo oídos.'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Lupinatti - Juan

Mensagem  Lupinatti Qui Out 30, 2014 10:36 am

Assim que a voz de seu senhor surge em sua mente o Tremere responde prontamente:

(- Hablé tanto con Ian y Fátima y mañana por la noche nos moveremos a otro lugar. Una vez que tengo el lugar adecuado voy a informarle... Pero el motivo de mi contacto es otra. Se trata de un hospital que Ian comentó… Giovannis, magos y hombres lobo ... Estoy con la intención de ir allí mañana después de presentarme al Príncipe de la ciudad. Algo que debo saber de inmediato?)

Off:

(- Já conversei com os dois, Ian e Fátima, amanha a noite estaremos mudando para um outro lugar. Assim que tiver o local certo lhe informo... Mas o motivo de meu contato é outro. É sobre um hospital que Ian comentou... Giovannis, Magos e agora Lobisomens... Estou pretendendo ir até lá amanha depois de me apresentar ao Príncipe da cidade. Algo que eu deveria saber de imediato?)
Lupinatti
Lupinatti

Mensagens : 186
Data de inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Ian - Carniçal

Mensagem  George Trevisan Qui Out 30, 2014 12:24 pm

O computador de Ian é praticamente formatado depois da resposta de Doug. Infelizmente as técnicas em computação de Ian não eram tão boas para conseguir fazer alguma coisa. Provavelmente teria que procurar um especialista no assunto para a recuperação dos dados de seu computador. Não tinha nenhum problema.

O Tremere desliga o laptop e o religa. Queria apenas mensurar o estrago que Doug tinha feito. Enquanto aguardava o lap iniciar ele liga para sua carniçal e assim que ela atende ele profere:

-Preciso de você imediatamente. Tenho algumas coisas que precisarão ser resolvidas ainda hoje. Venha me encontrar na Capela.

E aguarda a resposta da carniçal. Se despede e desliga o celular enquanto aguardava seu lacaio e o lap iniciar, isso é, se ele iniciaria.
George Trevisan
George Trevisan

Mensagens : 271
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande - Página 32 Empty Re: Capela Tremere - Chácara em Vargem Grande

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos