Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

+5
Sylvia Capuleto
Vento-Cortante
Adan Dimitri
John Montecchio
Narrador
9 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Narração - Sombra-da-Escuridão | Persegue-a-Verdade | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Sex Set 27, 2013 5:49 pm

As serpentes começam a cercar o grupo e uma voz parece ecoar de todas as direções. A voz era bem conhecida de Ethan e dizia:

'- Sem querer? Se você não sabia Ethan, eu vou ter que achar que você não é bom o suficiente para manter negócios comigo...'

Um vento frio corta o lugar e a voz segue falando:

'- E me traz com você o amiguinho dos eco-manifestantes e o irmãozinho da jóia mais preciosa dos Sangue Azul? Seria uma surpresa agradável, se eu estivesse surpreso.'

A voz ri. As serpentes já estavam todas - e eram um número incontável - cercando os Garous e a voz segue falando:

' - Eu sei que você não veio aqui por conta disso, mas já que estão aqui... aos negócios...'

Uma breve pausa e a voz conclui dizendo:


'- Eu quero as minhas coisas roubadas, a cabeça da aminguinha de vocês que foi a mentora do assalto e, diante disso, seu coração volta pro lugar e seu amigo irmão da sangue azul passa a ter uma vida mais tranquila nessa cidade. Bom pra todo mundo. É pegar ou largar... se largarem, não sairão daqui vivos...'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan/Serpent

Mensagem  John Montecchio Sáb Set 28, 2013 1:39 am

John tinha acabado de reportar qual era sua situação quando as serpentes começou a rodear os três ali. Uma coisa muito estranha e não era para menos, afinal, era visível que as mesmas estavam cercando os garous. O ambiente era muito esquisito. Uma fumaça começava a nascer, precisamente, uma névoa. John cerrou os lábios e os punhos e já poderia prever o final dessa situação: porrada. Analisava cuidadosamente o ambiente e por enquanto não via nenhum perigo eminente a não ser aquelas serpentes que estava ali mais para impor medo do que realmente alguma função extraordinária.

Antes que John tomasse alguma atitude, Adan então trata de esclarecer as coisas. O Philodox fala rapidamente que estavam sendo observados onde a Umbra não era uma opção agora e precisavam acima de tudo manter o foco e a calma. John estava calmo, até porque sabia que não morreria por algumas simples serpentes. Precisava muito mais daquilo para neutralizar sua força. Acenou positivamente para Adan mostrando entender toda aquela situação e se enquadrou na formação triangular iniciada pelo mesmo. Era uma boa estratégia, cada um cuidava da retaguarda do outro, caso houvesse um ataque.

Adan havia falado e se posicionado, ao passo que Ethan nota que sua ligação cai. John apenas prestava atenção e toda movimentação enquanto escutava o Senhor das Sombras falar alguma coisa sobre ter coração. A princípio imaginou que aquilo fosse alguma ironia usada, mas sabia bem como o Ragabash era frio, por isso ficou ainda meio sem entender sobre aquele trocadilho.

Não demorou então para Ethan passar as devidas ordens. Para John, pediu para assumir a situação caso complicasse, claro, precisava de um peito de aço para conter qualquer eventualidade. O que era bem normal, porém o Ragabash faz algo muito estranho. Abre os braços e vai em direção às serpentes e a partir daí diz uma monte de coisa que cada uma delas fazia John arquear ainda mais sua sobrancelha.

" Nagar?! Quem é você e que porra de acordo é esse? Ethan conhece esse cara? Mas que confusão da porra... Se a chapa esquentar, eu vou descer o braço..."

John apenas fica encarando Ethan enquanto fazia o uso de suas palavras tentando digerir aquilo tudo que o Senhor das Sombras havia dito. Pelo que parecia, o "dito cujo" que estava armando aquela parafernália toda era amiguinho íntimo de Ethan. Não que isso fosse bom, mas que deixava a situação um pouco mais... complicada. Pensou em pedir para que o Ragabash esclarecesse aquela situação quando uma voz surge ecoando de todos os lugares em que as serpentes estavam. Pronto, agora havia alguém invisível naquela porra toda. Tava demorando pra aquilo tudo ficar mais estranho. Aquilo preocupava o Ahroun de certo modo, nunca havia batido em um "sujeito" invisível. Seria complicado usar sua força física dessa forma. Um vento frio cortava entre os garous e a surpresa parecia estar prestes a se revelar.

A voz então começa a conversar com Ethan. John olhava aos arredores sem desfocar sua atenção pronto para qualquer eventualidade, porém quando essa voz fala que Ethan trouxe um amiguinho eco-manifestante e um irmãozinho da jóia mais preciosa dos Sangue Azul, faz com que John arregale os olhos discretamente. Agora sim a porra tinha ficado séria. O "cara misterioso" sabia de sua existência. Sua referência era bem clara: o amiguinho eco-manifestante era Adan e o irmãozinho da jóia mais preciosa dos Sangue Azul era John. O Ahroun não diz nada. Não poderia se comprometer, seu segredo estava prestes a ser revelado e não seria interessante mais pessoas saberem.

" Mas que filho da puta... Como assim!? Irmãozinho da jóia mais preciosa dos Sangue Azul sou eu! Esse cara sabe de mim e da Jéssica! Quem é esse maldito!? Porque não aparece!? Preciso saber da jéssica..."

John tinha muitas, muitas dúvidas rondando em sua cabeça agora, mas não deixou nenhuma delas transparecer. Apenas mostrava seriedade e um pouco de surpresa pelo o que estava escutando. Ficou mais surpreso quando essa voz continuou falando sobre ter a cabeça dessa "amiguinha" que até então não sabia, suas coisas de volta, o coração de Ethan no lugar e o irmão da sangue azul ter uma vida tranquila. John agora tinha consciência que estava falando dele. Começou a ligar as coisas. A amiguinha de quem o "cara misterioso" poderia ser a Sylvia. Isso fazia fazia sentido! Exceto esse coração que Ethan não tinha. Seria mesmo um coração de verdade. Era Sylvia que tinha mandado eles para o museu e ela mesmo havia falado que já havia vindo nele, com certeza havia rolado algo entre ela e esse sujeito invisível. Só esperava que a Capuleto não estivesse por trás disso tudo.

John regalou os olhos enquanto pensava. Meio que já sabia do que se tratava. Precisava de algumas certezas, mas juntando as peças do quebra-cabeça, era fácil deduzir de quem estava tratando.

" Capuleto... Capuleto... Que que você aprontou dessa vez, hein? A situação não tá nada boa pra você... Pelo jeito é sua vida em troca de um coração e se isso der certo, quem se dá bem sou eu... Posso até achar Jéssica e você levar a pior... Preciso saber melhor o que está acontecendo..."

John tinha um pouco de dúvidas sobre o que fazer nesse momento. Se transformou em Glabro sentindo seus músculos enrijecerem fortemente e então disse para Ethan olhando em sua direção depois que a voz terminou de falar.

- Ethan, cuidado com sua decisão, pense com calma. Se for o que eu estou pensando, toda essa proposta parece ser muita vantajosa, principalmente para você, mas de maneira alguma podemos confiar na palavra dele, seja lá ele quem for. Não temos motivos para isso e seria no mínimo uma traição...

Firmou mais sua voz e então continuou.

- Não precisamos se aliar a Wyrm pra conquistar o que queremos ou corrigir os erros do passado. Somos capazes. Somos uma matilha. Somos fortes. Somos de Gaia. Somos garous acima de tudo!

Ainda com o mesmo tom de voz, completou jogando alguns verdes. Não tinha certeza se era de Sylvia que o "sujeito misterioso" falava, mas dada as circunstância, seria muito difícil não ser, já que estava na cara que o tal sujeito sabia de toda a situação dos Montecchios e Capuletos.

- Se ele tá querendo a cabeça de Sylvia e seus pertences roubados por ela, é porque ela fez um serviço bem feito contra ele. No mínimo, fodeu com a vida dele... ou com ele... vai saber. Ver uma Capuleto pagar pelos seus erros seria a coisa mais justa nesse mundo cruel, mas é inaceitável aliar-se a Wyrm para que isso aconteça. Se Sylvia tiver que cair, ela vai fazer isso por si própria com seus próprios erros.


Cerrou os punhos flexionando seus joelhos pronto para qualquer parada e então continuou suas palavras bem determinado.

- Ethan, me escute, se é esse seu "coração" que você quer de volta, vamos entrar nesse Museu e pegar na base da porrada! Se esse covarde mandou cobras pra vir conversar com a gente é porque tá cagando de medo de aparecer na nossa frente e ser morto! É três contra 1, ou contra nenhum, porque até agora n teve coragem de aparecer pessoalmente. E outra, você acha mesmo que ele vai entregar esse "coração" de bandeja assim pra você? Se ele têm algo que te pertence, ele vai usar até quando puder para te controlar... te sugar até a morte. Conheço bem esse tipinho de gente...

Finalizou suas palavras então.

- E também, se for verdade o que ele tá falando, caso você negue essa oferta, teremos que lutar de qualquer jeito... Então... a decisão a sua. E também não gosto de ser ameaçado, quero ver se esse covarde que tem medo de aparecer é o galo preto do cú branco!


John não fazia idéia de que coração era esse que Ethan e a voz falava. Imaginou a princípio que poderia ser algum objeto de valor estimado para Ethan. Usou isso como o tal. Seja lá o que for, a lógica era mesma. A oferta não valia a pena e se dependesse de John, entraria nesse museu, pegava o tal coração de Ethan, matava esse desgraçado que tava atazanando sua vida, descobria todos os podres que rolava ali e ainda conseguia informações sobre Jéssica se tudo desse certo. Na cabeça de John, a vantagem era toda dele. Por outro lado, seria muito bom ver Sylvia morta, mas não agradava o Ahroun a ideia de ter que aliar-se a Wyrm para ter que dar um fim nela. Isso não era nada plausível para um Guerreiro de Gaia.


John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Punhos-de-Aço | Sombra-da-Escuridão

Mensagem  Narrador Sáb Set 28, 2013 11:32 am

As serpentes avançam mais depois das palavras de John. Ao mesmo tempo, o céu que estava aberto, apenas ali, em cima da Quinta da Boa Vista começa a se fechar. Parecia anunciar uma tempestade...
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Adan Dimitri (Glabro) - Ethan / John / Narração

Mensagem  Adan Dimitri Dom Set 29, 2013 10:18 pm

O Filho de Gaia da uma rápida olhada por cima do ombro para Ethan depois de sua manifestação. Não havia realmente entendido se o Senhor das Sombras queria ofende-lo, mas aquela não a hora para discutir.

A ação seguinte de Ethan, no entanto, espantou bastante o Philodox da matilha, que arregala os dois olhos em sinal de "o que diabos esta acontecendo aqui?".

Para deixa-lo ainda mais surpreso uma voz estranha emana de algum lugar e responde ao Senhor das Sombras. Uma voz que parecia conhecer não só Ethan, mais também Adan, John e até mesmo Sylvia.

Conforma as serpentes iam cercando os Garous a atenção do Filho de Gaia se volta quase que completamente para Ethan, visto que não tinham chance de saírem dali sem uma atitude do Ragabash.

No entanto, John resolve começar a falar sem parar e discutir o que fariam ou não bem ali, diante das cobras e do provável dono da voz. Adan socaria ele até a morte se não soubesse que precisaria de todos inteiros para o provável combate que teria de travar.

Era bem improvável que o maldito caísse na lábia de Ethan depois das palavras de John, mas o Filho de Gaia só aguardava a ordem para começar o ataque contra as incontáveis serpentes que ali estavam.

Ao notar que uma tempestade se aproximava o Filho de Gaia faz uma rápida prece silenciosa e lança um olhar aos céus.

"Avô Trovão... Grande Totem de minha Matilha e dos Senhores das Sombras... Empreste-nos sua fúria para afastar estas malditas de nosso caminho!"
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (Glabro) - Ethan/Adan

Mensagem  John Montecchio Qua Out 02, 2013 2:01 am

John tinha dito um monte de coisa para Ethan na intenção de ajuda-lo a sair desse problema, mas por mais incrível que parecesse, o Senhor das Sombras nem se quer diz uma palavra. Nem Adan, porém acreditou que este último estivesse ligado na situação. Pelo menos queria acreditar que não estivesse sozinho em meio a isso tudo.

Aguardava uma resposta de Ethan ao passo que as Serpentes começavam a fechar a roda e também o tempo ia fechando formando uma espécie de tempestade. John olha pra cima e simplesmente menospreza tudo aquilo. Não tinha medo de chuva, quem dirá de serpentes. Enquanto não houvesse um inimigo material para enfrentar, aquilo tudo não passaria de um mero... teatro.

Olhou para Adan e dessa vez expressou um semblante mais ou menos do tipo "eaí?". Infelizmente não poderia tomar as decisões sozinho, já que não seu problema. Na verdade era, só que parcialmente.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Ethan - Voz do Nagar/Arautos

Mensagem  Convidado Qua Out 02, 2013 12:33 pm

O garou ponderava nas coisas que Nagar havia dito, e com exceto a referencia de Adam, a de Jhon o leva a gerar novas informações a serem buscadas no futuro, e enquanto pensava em um melhor curso de ação o garou escuta o ahroun abrir a boca.

A reação é imediata, ele leva a mão até o rosto e pensa...

'Pq Avô-Trovão? O que de tão absurdo eu fiz, foi o fato de ter feito desse patife um contato? É esse o motivo real do meu castigo eterno? Ok então.'

Quando o Andarilho para de falar, o Ragabash aponta para ele e fala com Nagar.

- Ta vendo o que você faz, tá vendo o que você sempre faz porque é incapaz de vir falar comigo diretamente?

Ele olha o céu se abrindo, e se lembra que a tempestade precedia uma desgraça maior, e que geralmente era alardeada por corvos, e como o maldito do andarilho lhe fizera o favor de falar o nome que Nagar curiosamente deixara de fora, ele não tinha mais o que fazer, não poderia tentar fingir não saber de qm se tratava, não podia tentar iludir o vampiro e tentar uma armadilha ao 'entregar' a theurge, e por isso ele vira-se para o garou e respirando fundo fala novamente..,

- A culpa é sua... lembre-se, no final, foi você quem nos trouxe à esse desfecho...

Ele olha para o Andarilho, com o mesmo riso que dera para ele quando este tentara matar o Espiral na noite anterior e diz:

- Já que as palavras são inúteis, você acha que a força pode ser mais efetiva?

Em caso de luta, cabia ao guerreiro agir, cabia ao guerreiro ordenar, e o garou passa a palavra de ordem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (hominídeo) - Ethan/Adan/ Voz do além

Mensagem  John Montecchio Qua Out 02, 2013 1:58 pm

John esperava uma reação de Ethan que depois de alguns segundos veio. Parecia que o garou estava pensando sobre o assunto, porém a reação do Senhor das Sombras não agradou muito o Ahroun. Primeiro o Ragabash abre as mãos falando com Nagar, o sujeito oculto da voz do além, apontando para John, como se fosse ele o responsável por aquela desordem. Talvez o Andarilho não pudesse entender direito o motivo daquilo, mas era visível que Ethan havia ignorado ou talvez, nem se quer raciocinou sobre o que ele havia falado. Ou pelo menos não queria pronunciar sobre o que foi dito. Mesmo assim, John não gostou dessa atitude. Era evasiva demais para um garou que aparentemente tinha tantos problemas como Ethan.

Para completar aquela cena irremediável, Ethan vira para John acusando-o de ser o culpado de qualquer eventual desfecho daquela situação. O mesmo finaliza com uma pergunta sobre terminar aquilo na base da porrada seria melhor ou pior. Nesse momento John fecha seu semblante mais do que já estava fechado. A burrice não era algo comum entre os Ragabash, mas parecia que esse era uma exceção. Uma análise rápida mental fez tomar nota sobre o atual contexto.

" Estou fudido e mal pago mesmo... Um parceiro meu deve tá fumado ou noiado, só pode, é a única explicação... O outro é mudo... E ainda pra ajudar a foder com tudo, uma voz do além querendo se aproveitar da oportunidade... Assim fica difícil... Assim fica complicado... Ter que enfrentar o inimigo e ainda carregar dois nas costas, é complicado..."

John olhando para Ethan balançou a cabeça negativamente desaprovando aquelas suas palavras que era típica de um perdedor que se entregava facilmente. Típica de pessoas que jogava a sua responsabilidade para os mais fortes resolverem, mas John tinha culhões de macho no vão de suas pernas, por isso, não se importou com a responsabilidade imposta. Aquilo era um favor. Com um semblante fechado e mais sério do que antes, respondeu para Ethan.

- A culpa é minha do que, Ethan? Você tá perdendo sua consciência, Senhor das Sombras? Se alguém tem culpa nessa porra toda aqui é você por ter amizade com nossos inimigos! Uma amizade bem doce, pelo que estou vendo... Lembre-se você que se algo der errado aqui a culpa é sua por ter se relacionado com esse tipo de gente e ter nos colocado nessa situação. Se estamos em perigo agora, isso foi fruto dessa relação amorosa que você tem com esse covarde que tem medinho de aparecer...

Cerrando os punhos, completou.

- Eu não sei se você prestou atenção, mas nós temos duas opções aqui: uma é a gente enfrentar esses covardes, dar um pau em todo mundo, pegar o que te pertence e destruir o que quer que seja da Wyrm nesse local, o que não é nada mais que nossa obrigação ou entregar a cabeça de Sylvia numa bandeja pra esse "cara aí"...

Olhando em volta, continuou. Agora dirigia a palavra para os dois garous que estavam com você.

- Se eu entendi bem, Ethan, o seu amiguinho havia dado a opção de traição ou a opção de lutar por nossas vidas. Não sei você, mas eu prefiro morrer como um verdadeiro guerreiro de Gaia honrado e valorizado do que um traidor sem caráter, sem honestidade, sem escrúpulos que coloca a vida do nosso próprio povo em risco...

Se posicionou flexionando os joelhos e então finalizou já preparado para uma possível defesa.

- A decisão é sua. Se você não estiver apto a fazer suas devidas escolhas, é só me avisar que a minha não têm nenhum mistério...



John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Punhos-de-Aço | Sombra-da-Escuridão

Mensagem  Narrador Qua Out 02, 2013 2:27 pm

A voz começa a rir muito enquanto o Senhor das Sombras e o Andarilho do Asfalto discutiam. A tempestade parecia cada vez mais armadas e algumas gotas de chuva já tocavam os corpos dos Garous. O Vento ficava mais forte e a voz de Nagar dizia ironicamente após longa gargalhada:

'- Ethan, seu safado, eu não sabia que você ia nos trazer um espetáculo de Stand-Up. Mas podem parar com as gracinhas e deixar o namoro pra depois. Eu vou lhes dar 10 segundos para pedirem desculpas, jurarem me trazer a cabeça da Sylvia, deixarem um de vocês desmaiado como garantia. E nesse caso eu quero o mudo, porque o outro eu já notei que é descartável. Ou vocês vão todos morrer.'

Da porta do museu, saem duas criaturas muito fortes, com mais de 2 metros de altura, carregando lanças de pontas duplas e vestindo trajes egípcios. A cabeça era de chacal e as criaturas tinham um rabo que parecia a cada de um escorpião. As criaturas se colocam de frente para o grupo ao mesmo tempo que as serpentes desaparecem. Era hora de tomar decisões.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (Glabro/Crinos) - Ethan/Adan/ Voz do além

Mensagem  John Montecchio Qua Out 02, 2013 2:58 pm

A voz do além começa a rir e a tempestade começa a ficar mais grossa. Gotas grandes de chuva já era sentida. O vento ficava mais forte e o Ahroun sabia bem o que significava aquilo: teria uma luta escorregadia e feroz. O Ahroun então escutou a Voz dizer suas últimas palavras com relação aquilo tudo. Era as palavras finais para John. Antes que Ethan pudesse responder, resolveu se precaver. Como a Voz oculta mesmo havia dito, tinham 10 segundos para tomar suas decisões e o Andarilho precisava menos do que isso.

Se concentrou usando a raiva dentro de si para se transformar em Crinos. Um lobo grande e peludo de cor avermelhada. Seus músculos retalhados pelo corpo era visível. Era forte. Rosnava ao ver os dois inimigos que parecia mais aberrações ficar parados diante de si. Era criaturas fortes. Altas e o que mais chamou atenção de John foi o rabo de escorpião, deveria ter cuidado com aquilo. Sabia que não havia outro caminho se não o confronto, e já se preparando para os mesmo, afiou suas garras no asfalto. O próximo movimento, com certeza seria o ataque, a não ser que Ethan tivesse planos melhores.

Não deixaria que Adan fosse nocauteado. Daria sua para protege-lo caso fosse preciso. Não só ele, como Ethan também. Era seu dever. Agora a situação estava em suas mãos. Tinha dois monstros para derrubar e um time a zelar. Ao passo que as criaturas se colocavam a frente e as serpentes desapareciam, John rosnava para as duas aberrações.

- Dois contra um sempre é uma boa vantagem para um Ahroun, seus vermes! AARRRRGGGG....

_________________
OFF GAME:


Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Az5o
"A imagem representa o momento em que John, o Andarilho malvado, rosnava para as aberrações de Nagar".

-1 de Fúria para se transformar em Crinos
-1 de Fúria para Afiar Garras



John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Adan Dimitri (Glabro/Crinos) – Ethan / John / Malditos

Mensagem  Adan Dimitri Qui Out 03, 2013 1:56 pm

O Filho de Gaia observa incrédulo a discussão de Ethan e John quando o grupo estava prestes a ser atacado.

Antes que o Juiz pudesse advertir aquele comportamento dos dois o maldito se manifesta mais uma vez, dessa vez anunciando que Adan seria transformado em prisioneiro. O Philodox rosna conforme seu corpo vai mudando de forma para uma BEM maior.

- Vai sonhando verme... Grrrr!

O crinos rosna para as duas criaturas que surgem pela porta do museu e exibe sua fileira de dentes pontiagudos para intimidar seus inimigos.

Os malditos tinham armas que davam uma vantagem de evitar o combate a curta distancia, mas aquilo não seria problema para o Philodox.

Off: -1 de fúria para mudar de forma.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Ethan - Arautos

Mensagem  Convidado Sex Out 04, 2013 4:25 pm

O garou olha para o ahroun com cara de quem não entende e fica um instante tentando assimilar o grau de loucura daquele garou mas então ele simplesmente se concentra quando nota que duas criaturas se preparam para entrar na festa no mesmo momento em que Nagar fala com ele.

- Se a sua decisão é essas, que assim seja.

Olha para Jhon e fala, com este e com Adam, ambos já em crinos.

- Matem-os.

O garou já em glabro tão somente se concentra ativando o Dom Armadura de Luna e se preparando para o pior, enquanto sacava seu sabre da bainha apontando para o céu que prometia uma tempestade, como se quisesse servir de para raio e fala.

- Avô-Trovão, te saudamos, e oferecemos esses vermes como espólios ao seu nome!

Uma vez que o dom estiver ativo, o garou segue os demais assim que eles se lançarem contra os inimigos já que a ordem de ataque fora dada.

Ele aguardaria qual seria as ordens e ações para o embate contra os que se lançavam a sua frente.

Não havia nada, senão um riso malicioso e um olhar inexpressivo no rosto do garou que se atirava sem se importar se o resultado poderia ser negativo à ele, tão somente atento para qualquer ataque.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Sáb Out 05, 2013 11:04 am

John termina de afiar suas unhas na forma Crinos. Adan também assume a forma de batalha. Ethan, no entanto, não a assume a forma de batalha. Concentra e gasta um ponto de sua gnose e faz com que um leve brilho prateado surja sobre seu corpo. Era a Armadura de Luna do Ragabash que entoa uma prece que faz com que todos os três Arautos do Trovão ali ouçam em suas mentes.

'- VOCÊS NÃO HONRAM O TOTEM QUE LHES ABENÇOA E AINDA TEM A AUDÁCIA DE FAZER PRECES PEDINDO QUE EU FAÇA O TRABALHO DE VOCÊS?'

Um forte trovoada ecoa. Uma trovoada que chega a balançar o chão e imediatamente as criaturas partem para o ataque. A primeira delas ataca John em velocidade sobrenatural, atravessando a barriga do Ahroun com uma das lanças. A outra avança contra Adan, que também tinha assumido a forma Crinos. A criatura avança com a lança não para perfurar, mas para cortar com a lâmina lateral o Filho de Gaia, mas Adan consegue se esquivar por um triz.

OFF GAME: Todos devem fazer um teste de Destreza + Esportes com dificuldade 6 para não caírem no chão. Sombra-da-Escuridão tem 1 sucesso na sua armadura de Luna. Punhos-de-Aço tem que absorver 6 de dano agravado.

INICIATIVAS: Múmia Híbrida 1: 25 x 15 Punhos-de-Aço. / Múmia Híbrida 2: 25 x 10 Persegue-a-Verdade
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Adan Dimitri (Crinos) – Múmias / Ethan / John

Mensagem  Adan Dimitri Ter Out 08, 2013 12:25 pm

Adan escuta a ordem dada por Ethan e, como que se correntes fossem soltas de seu corpo, o Filho de Gaia investe na direção de uma das criaturas.

A voz de Avô Trovão surge em sua mente, surpreendendo o Philodox que volta a si quase sem tempo de evitar o ataque do maldito que acerta o chão com a enorme arma.

Aproveitando-se de sua fúria Adan investe com um ponte golpe no meio dos peito do maldito, ferindo-lhe gravemente e fazendo com que recuasse alguns passos.

-color=#669933]- Não é tão forte quanto pensa maldito...[/color]

Adan iria preparar para revidar o próximo ataque, mas nota que John não consegue um bom começo de combate e recebe um potente golpe que com certeza o feriu. Pensando em manter-se inteiro por mais tempo, e como não teria como cura-lo agora, O Philodox joga o corpo para o lado, sentindo o vento causado pela lamina do maldito. Aquele golpe quase o acertou, mas Adan ainda estava 100% e preparado para o combate. Sem desviar sua atenção do Anúbis em sua frente o Filho de Gaia rosna para seus companheiros:

- ETHAN, AJUDE JOHN A MANDAR ESSE MALDITO PRO INFERNO! EU CUIDO DESTE AQUI...

Depois do rosnado Adan mostra os dentes para o maldito na intenção de intimida-lo como só um filho de Avô Trovão seria capaz.

Off:

Adan gastou 1 de fúria;
Adan causou 8 agravados ao maldito;
Adan usou um de força de vontade para esquivar do ultimo golpe.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Ethan - Adan/Jhon

Mensagem  Convidado Ter Out 08, 2013 6:26 pm

O garou nem bem termina de oferecer os futuros corpos e Avô-Trovão, como um avô amável, manda um trovão a fim de derrubar todos aqueles que não se encontram de acordo com seu querer, enquanto lopra em sua mente coisas que no momento o Ragabash prefere não pensar.

E quando dá a ordem, o filho de gaia sai como se uma samambaia estivesse em perigo e coubesse à ele protege-la.

Na verdade, sob muitos aspectos, aquele filho de gaia era contrário a tudo o que o ragabash sabia daquela tribo, mas naquele momento isso era positivo, por isso ele termina de se concentrar mas nota que seu esforço não tinha sido perfeito ao ativar o dom que acabara de aprender.

Adam fere com precisão o seu inimigo, mas o ahroun não é tão ágil e é ferido severamente, e rapidamente o philodox incumbe o Senhor das Sombras de agir.

O garou muda para sua forma de batalha e analisa o que deveria ser feito e então pensa em seu rosto, e no estrago em que ele estava.

*Tá começando a virar rotina.*

Durante o dia que se passou, o garou tirou momentos para ficar um pouco mais ágil, para que pudesse lutar melhor mas tinha consciência de q não chegava nem perto de estar pronto, mas naquele momento Jhon tinha um poder de fogo muito maior, mas estava ferido, e o garou sabia que o inimigo estava pronto para atingi-lo de maneira ainda mais severa, por isso novamente ele se sacrificou para que o ahroun tivesse a oportunidade de agir.

Assim o garou ataca, lançando sua garra contra o infeliz, e sente que a ação produz o duplo efeito que ele precisava.
O primeiro de lesar, não havia proposito em atacar se não fosse por isso, e o segundo de desviar a atenção, e ela vem na forma de uma lança perfurando seu estomago e atingindo-o com uma dor descomunal, mostrando que o dom precisava urgentemente ser estudado para melhor ser utilizado.

- AGORA JHON!

O inimigo estava distraído, e a oportunidade se apresentava desfraldada na frente do ahroun, e o ragabash espera que dessa vez pelo menos, o guerreiro se lembraria do trapaceiro, trapaceando o inimigo para que o maior ofensor se poupasse.

-------------
Causou 1 agravado
Tomou 3 agravados

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (Crinos) - Adan/Ethan/ Múmia Hibrida

Mensagem  John Montecchio Ter Out 08, 2013 11:01 pm

John já estava pronto para partir para cima da besta que estava em sua frente quando Ethan dá a voz final de comando para o combate. Isso acontece ao passo que o Avô Trovão responde furiosamente sobre as preces do Senhor das Sombras. Escuta aquilo em sua mente e no fundo fica pensativo. Seu Totem estava visivelmente irritado com a postura dos garous e, infelizmente, foi esse o tempo necessário para que John descuidasse do inimigo e recebesse um golpe muito perigoso que atravessou sua barriga.

A múmia desgraçada pegou John despercebido que nem pode reagir diante da rapidez da mesmo. Aquilo era muito azar, mas nada poderia fazer agora. Diante daquele monte de informações para serem absorvidas em tão pouco tempo, só notou Ethan o defendendo, atacando a maldita múmia em forma de Crinos com a intenção de ajuda-lo. Agradeceu silenciosamente o Senhor das Sombras por aquilo.

" Isso que é um time de verdade..."

John rapidamente tratou de desvincilhar daquela lanca que estava em sua barriga. No momento que conseguiu fazer isso, escutou Ethan mais uma vez rosnando alto dizendo que aquela era a hora. John não pensou duas vezes. Apesar de bem ferido e ter começado aquela batalha com o pé esquerdo devido a destino ingrato, respondeu imediatamente.

- Valew, Ethan! Xá comigo irmão!

Na fração de segundos que sobrou, partiu pra cima da Múmia maldita acertando a mesma em seu peito, mas realmente aquele não era o dia de sorte de John. Talvez fosse por causa de seu ferimento que tivesse o deixado fraco ou por causa do lugar em que tinha atingido a múmia, mas o fato era que seu golpe nem fez cosca. Aquilo era uma afronta. Uma ruiva súbiu entre os nervos do Ahroun e pode sentir sua fúria renovada, que mais uma vez, insistiu na força que lhe restava no momento que tentar destruir aquele desgraçado.

Desferiu uma mordida no trapézio da múmia. Esse golpe acertou com um pouco mais de voracidade. Pode sentir um leve sangue em sua boca, mas ainda assim não era o suficiente. Era pouco perdto da morte que ela merecia. Recuou o espaço que precisava recuar para se recuperar no combate e então rosnou novamente antes que partisse para o 2º round.

- Vai precisar muito mais que isso para me matar, seu filho duma puta rampeira...!

Rosnou forte. Colocou a mão em seu ferimento sentindo o sangue escorrer. Estava ferido, mas para um Ahroun, ferimentos era orgulho de batalha. Agora sim, aquela besta maldita iria sentir sua fúria. Seriam suas garras afiadas que usaria para terminar aquilo.

Nem pode notar a movimentação de Adan em combate. Na verdade, estava se saindo muito mal para que pudesse prestar atenção em qualquer outra coisa.
________________________
OFF GAME:
John tomou 2 de dano agravado.
John tirou 1 de dano agravado da Múmia Hibrida.

(Azar da porra! Mad )
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Qua Out 09, 2013 6:45 am

O combate prosseguia. A criatura que lutava com Adan tenta lhe acertar com o ferrão de sua cauda, mas o Philodox esquiva por um triz de ser atingido. Com John acontece a mesma coisa, a criatura avança com o ferrão na direção do Andarilho do Asfalto que, ao contrário de Adan que se esquivou por um tirz, se esquiva com facilidade do golpe do servo da Wyrm.

OFF GAME: Iniciativas: Persegua-a-Verdade 17 x 18 Múmia Híbrida / Punhos-de-Aço 11 x 22 Múmia Híbrida
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (Crinos) - Adan/ Ethan/ Múmia Híbrida

Mensagem  John Montecchio Qua Out 09, 2013 2:51 pm

John estava furioso, não porque havia sido ferido, era forte o suficiente para aguentar mais 3 ferimentos como aquele, mas pelo fato de Ethan ter entrado em sua frente para lhe ajudar devido a sua distração. Seu orgulho tinha sido ferido. Aquilo sim era uma atitude digna de honra e merecedora de respeito para um Ragabash. Como também Adan, que estava lutando bravamente para conter o desgraçado que insistia em prosseguir aquele combate. Sentia uma dor aguda misturada com seu sangue quente escorrer pelo seu abômem, mas nada que o interrompesse de lutar. Iria acabar logo com aquela brincadeira antes que a situação piorasse e alguém mais saísse ferido gravemente ou talvez morto.

" Chega dessa palhaçada..."

John, instintivamente fica a frente de Ethan, que também estava ferido, puxando toda a responsabilidade do combate para si, o que era sua obrigação como guerreiro de Gaia. Fez isso sem desfocar sua atenção e foi nesse momento que pode desviar com facilidade da "rabada" daquela Múmia. Agora estava esperto. Não seria de maneira alguma atingido novamente daquela forma. Flexinou suas articulações e rosnou bem forte para seu inimigo antes de ataca-lo.

- Foi sua última chance, desgraçado! Vai pagar com a morte pra largar mão de ser tão audacioso!

Mal terminou de falar e avançou pra cima do maldito usando sua garra direita que estava mais afiada que faca de açogueiro para decepar a Múmia em um golpe fatal. Tinha sido extremamente rápido e ágil, como de costume. Talvez o maldito nem se quer tinha assimilado a movimentação de John. Era tarde para ele. Nunca mais usaria aquele rabo de escorpião para espetar ninguém. John arrancou seu pescoço grudado com sua cabeça arremessando para longe no mato. O golpe do Ahroun pegou tão em cheio que o corpo insistiu em ficar em pé sem cabeça por alguns segundos, caindo lentamente depois. Havia sangue da morte em sua garra, por isso não parou. Um guerreiro não para enquanto a guerra não acaba. Olhando o inimigo cair pensou rapidamente enquanto procurava o próximo alvo.

"Um já foi... agora só falta o outro..."

Olhou de lado e viu Adan em combate com a outra Múmia que restava. Graças a Gaia, o Philodox estava se saindo bem. Só de não estar ferido já era lucro, mas em uma análise rápida, havia acertado um golpe também. Tomado pela fúria não disperdiçou seu tempo e nem sua sorte. Como Ethan havia feito com ele, faria com Adan.

Entrou na frente de Adan após o mesmo também esquivar de uma "rabada", desferiu um golpe furioso e mortal com sua garra esquerda na transversal, que pegou em cheio no trapézio, peito e abdômem do Maldito o partindo ao meio fazendo espirrar sangue por todos os lados. Havia usado sua força bruta para que fosse daquela forma. Estava farto de brincadeiras. O corpo da múmia tombou ao chão dividido em dois. John havia aniquilado as duas Múmias. Já que uma estava praticamente morta. Encarando o inimigo estraçalhado ao chão, rosnou se despedindo do mesmo.

- MORRE DIABO!

Feito isso, recuperou sua postura. Olhou para seus companheiros e disse.

- Vocês estão bem?

Sabia que Ethan havia se ferido, mas a intenção da pergunta era saber se algo a mais não havia acontecido. Olhou a redor vendo se não havia mais nenhum maldito para matar, completou.

- Esses filhos das putas nunca mais vão dar rabada em ninguém... malditos...

Tinha um semblante sério e firme ostentado. Típico de um guerreiro vitorioso. Aguardava a resposta de seus companheiros para prosseguir adiante.

- Obrigado, Ethan... Acabei me destraindo naquele momento...

__________________
OFF GAME:
10 de Dano Agravado no 1º golpe.
13 de Dano Agravado no 2º golpe.
Twisted Evil
 

John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Adan Dimitri (crinos) - John / Ethan / Malditos

Mensagem  Adan Dimitri Qui Out 10, 2013 12:37 pm

O Filho de Gaia vê rapidamente que Ethan escuta seu comando e parte para cima do outro maldito, deixando Adan para enfrentar sozinho uma das múmias.

“Falta pouco pra ela cair...”

O Philodox se prepara para investir, porem a maldita é mais rápida que ele, lançando uma cauda com um enorme ferrão que Adan não havia notado até então. Tal surpresa faz com que o Garou quase tivesse que se jogar no chão para esquivar do golpe.

Quando já preparava para queimar sua fúria em contra ataque a ação do maldito John surge diante de seus olhos e estraçalha completamente o desgraçado, mandando-o para o inferno de onde veio.

O Filho de Gaia olha para o corpo morto do maldito e respira fundo. Queria ter dado o golpe final, mas sabia que aquele pensamento não era saudável para o time e ele como Philodox jamais poderia deixar o orgulho tomar-lhe no campo de batalha.

Olhou para seus companheiros e fitando John por fim diz:

- Obrigado John... Você esta bem?

Com uma rápida avaliação em seus 2 companheiros de matilha era visível que Ethan era o mais debilitado naquela situação. Caminhando sem grandes cerimônias para perto do Senhor das Sombras o Filho de Gaia aproxima sua mão direita da ferida e uma luz verde surge em sua mão quase ao mesmo tempo em que um chifre espectral surge em sua testa.

Adan, no entanto, nota que algo estava errado. Por mais que soubesse que seus poderes curativos eram potencializados pelo Unicórnio, ele não havia sido capaz de curar o Senhor das Sombras. Com um semblante confuso ele encara Ethan e diz:

- Não consigo... Não consigo te curar...

Era estranho, mas poderia ser efeito da arma do maldito que feriu a dupla. Adan olha mais uma vez para John que também estava ferido e espera uma reação de seus companheiros enquanto seu espírito se “re-harmonizava” para poder curar o Andarilho.

Off: -1 de gnose para Não curar o Ethan Razz
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (Crinos) - Adan/Ethan

Mensagem  John Montecchio Qui Out 10, 2013 7:41 pm

John acena positivamente com a cabeça para Adan e então responde o Philodox.

- Sim, Adan... Estou bem... Obrigado meu parceiro... Só um pouco ferido... mas bem... Esses malditos vão precisar muito mais do que uma lança atravessando minha barriga para me matar...

Se o Philodox percebesse, havia um enorme excesso de confiança em sua fala. E não era para menos. John havia acabado com os malditos. Claro que foi com a ajuda de sua matilha. Depois de responder Adan, o Ahroun fica olhando Adan curar Ethan. Estranhamente o Philodox não consegue efetuar sua tarefa. John fica por uns instantes pensativo e então completa.

- Que estranho...  Sua cura deveria ter funcionado... Sempre funciona... Provavelmente, se não funcionou com ele, não vai funcionar comigo. Aquela lança deveria estar amaldiçoada ou infectada com algum feitiço... É a única explicação que consigo encontrar para isso...

John então focou sua atenção para o próximo passo de sua equipe. Precisava estar preparado para o que viesse e seria Ethan que iria tomar a próxima decisão. Olhou para o Senhor das Sombras dizendo enquanto colocava sua pata em seu ferimento sentindo uma ardência típica de quem leva uma facada.

- Ethan... O que faremos agora? Batemos em retirada e reportamos toda a situação ou entramos lá dentro, matamos o desgraçado da voz misteriosa e pegamos seu "coração" de volta?

John falava sobre o coração de Ethan sem ter certeza que era seu próprio coração. Imaginava ser algum objeto de valor estimado que tivesse esse nome. O fato era que John não sabia do que se tratava, por isso jogava alguns verdes para ver se colhia o maduro.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Adan Dimitri (crinos) - John / Ethan

Mensagem  Adan Dimitri Sex Out 11, 2013 12:06 pm

O Philodox escuta as palavras de John e pondera com um aceno de cabeça. Se havia realmente algo mágico naquelas lanças era bem possível que não o que estivesse lá dentro também era feito da mesma coisa.

- Isso é problemático...

Deixa escapar o comentário enquanto caminhava até a carcaça que John havia abatido por ultimo e pega a arma do maldito. Serviria para usar em combate provavelmente, mas não podiam perder muito mais tempo ali. Depois da pergunta de John o Garou vira-se para os dois e diz:

- Eu opto pela segunda opção... Mas vamos tentar não expressar demais nossos pensamentos, já que ele pode estar ouvindo e talvez até consiga falar nosso idioma Garou.

Depois de dito isso o Philodox se junta ao grupo e voltando-se para Ethan diz:

- O que decidir, nós faremos...
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Ethan - Arautos

Mensagem  Convidado Sex Out 11, 2013 2:58 pm

O efeito que ele esperava acabara se mostrando por demais satisfatório, e uma nota é adicionada à memória do garou.

*Esse monte de pelo pode ser útil.*

O garou somente contempla o massacre que ele proporciona e segue tranquilamente ao local após ele ter feito o que deveria, mas sem deixar de analisar tudo o que acontecia.

Quando o Filho de Gaia ao término tenta lhe curar e não consegue o garou se mantém impassível, mas ele não poderia correr o risco de deixar seus irmão morrerem por não estarem preparados, se tivesse que ser, seria.

- Errado, Adam, ainda que vc não tente curá-lo agora, tente depois, se o Jhon acha q consegue lutar nessas condições é uma decisão dele, mas se piorar, vc deverá tentar curá-lo ok?

Olha para o ahroun e avalia ele por uns instante notando a fúria inflamada em seus olhos.

*Ok, então a máquina de guerra está pronta .*

Quando lhe é questionado sobre o que fazer, o garou olha para os dois, enquanto se vira para a entrada principal do Museu.

- Nós temos uma missão, e a poucos instantes uma nova ordem foi adicionada à essa missão.

Mas qndo ele se preparava para sair ele olha para seus dois companheiros e fala com uma tranquilidade e indiferença total em sua voz.

- O véu deve ser preservado, sem testemunhas, esmague todos que forem inferiores, vamos agir como nosso totem nos ordena, afinal, devemos fazer com que ele, no mínimo, se sinta satisfeito em olhar para nós. Já vimos o que acontece com o se seu simples desagrado.

Respira fundo e diz.

- Adam, Jhon, vcs lideram em conjunto, eu tentarei dar suporte de alguma forma, ou no mínimo não ser um estorvo. As decisões agora são de vocês enquanto nosso estado for de exploração, lidere Adam; quando for ofensivo/defensivo as decisões são suas Jhon.

Não diria mais nada além daquilo, até pq já falara demais, mas não poderia deixar de fazê-lo. Olha para o céu e se pergunta o porque daquele fenômeno. A retirada não era mais uma opção desde que Nagar lhe revelara seu estado, ainda que parcialmente, e o fizera na frente do philodox de sua matilha, não tinha opção a não ser avançar, avançar e avançar.

Se morresse, teria tão somente o pesar de ter um dia se aliado com alguém errado, mas o seu nome, e o de sua matilha e tribo ainda sim não seriam manchados.

*Ao menos não morrerei como um cliath... curioso seria morrer logo na primeira noite de fostern.*

Não era um pessimismo, apenas mera reflexão e antecipação de consequências.

*Avô-Trovão, eu vou retirar esse cheiro fétido do meu corpo...*

Vira-se novamente para a entrada e fala com um tom mais firme, buscando inflar a o sentimento de seus irmãos...

- Deixe a fúria queimar, consuma cada gota, e bebam da força que ela lhes dá e matem, matem todos... o céu está aberto senhores, e uma tempestade se anuncia, não é de se espantar que seus arautos estão aqui. Vamos levar a mensagem do trovão...!

E fica parado enquanto estende a mão apontando o alvo para que os novos líderes naquele momento pudessem agir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Sáb Out 12, 2013 10:17 am

A porta estava aberta. O riso de Amenotep poderia ser ouvido por todos ali enquanto ele dizia:

'- Ethan, seu tolo, eu estou com seu coração. Você quer realmente encontrar seu fim? Não basta eu lhe bloquear a regeneração? Quer mais... querem mais ação... eu tenho tudo que vocês precisam aqui...'

Uma bela mulher ruiva sai de dentro do Museu e olha para o trio e diz, confiante:

'- Eu acho melhor vocês se ajoelharem agora e pedirem clemência à Set...'

A voz era belíssima. Os olhos da mulher se tornam completamente vermelhos, garras surgem em suas mãos ao mesmo tempo em que as sombras do local começam a se mexer compulsivamente. Amenotep então ordena:

'- Emma, mate os intrusos e deixe o meu futuro cãozinho pronto para terminarmos mo serviço.'

A mulher assente positivamente com a cabeça e começa a caminhar na direção dos Garous que vêem 4 tentáculos de sombras surgindo e tentando prendê-los pelos braços e pernas.


OFF GAME: Para se soltar de cada tentáculo os Garous devem fazer um teste de força por tentáculo, com dificuldade 7 e ter pelo menos 3 sucessos. Quem conseguir soltar 2 membros terá testes físicos com dificuldade +2. Quem conseguir soltar-se de 3 terá dificuldade +1 nos testes físicos. Quem se soltar dos quatro não terá redutor algum.


Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Beleza-ruiva-blog-bidoia.net_
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty John Montecchio (Crinos) - Adan/ Ethan/ Emma ( a vampira desgraçada que deu uma surra no John)

Mensagem  John Montecchio Ter Out 15, 2013 3:05 pm

Após John se pronunciar a respeito do próximo passo do trio, Adan se manifesta optando pela segunda opção, onde entrariam no Museu e arrebentariam tudo que estivesse na frente, recuperando assim o que fosse necessário e também esclarecendo as inúmeras dúvidas que havia sobre aquele local. O Ahroun acena positivamente para o Philodox aprovando sua decisão. Aquilo era bacana, parecia que os pensamentos de Adan e os seus estavam em sintonia, visando é claro, o combate. Sentiu-se satisfeito por poder exercer um pouco mais de seu augúrio contra os servos da Wyrm.

Ethan então, logo depois do Philodox, toma a palavra bravamente, reforçando o que havia sido decidido. Havia alguns cuidados a serem tomados, como preservar o véu e agir como o totem havia ordenado, caso contrário, a má sorte poderia habitar. Escutou atentamente o que o Fostern falava sobre os próximos passos sem desfocar sua atenção de seu redor. Haviam recém acabado uma batalha perigosa e não queria ser pego de surpresa novamente. Ethan, no entanto, impõe alguns limites: enquanto estivessem explorando alguma área, Adan seria o comandante da situação, enquanto estivessem em um combate, John seria o comandante. Justo e eficaz. Cada um cuidando da sua respectiva especialidade. Acenou mostrando compreender.

" Dividir funções para conquistar... Boa Ethan..."

Já estava pronto para continuar derrubando quem fosse necessário quando mais uma vez as palavras do Senhor das Sombras fizeram sua fúria queimar dentro de seu peito. Matar todos os inimigos sem deixar testemunhas, era algo que definitivamente o Ahroun apreciava. Rapidamente John tratou de responder a indagação imposta por Ethan.

- Deixa comigo, Ethan! Se depender de mim, nenhum filho da puta afiliado a Wyrm vai sobreviver para contar história! Malditos!


John estava pronto para entrar no Museu quando mais uma vez a Voz misteriosa aparece rindo e fazendo intriga. Não foi isso que surpreendeu John, que já ia xingar "ele" mais uma vez por ser um covarde. A sua surpresa foi ver uma linda ruiva de seios fartos e corpo escultural surgir pela porta aberta. Pelo visto seu nome era Emma. Era audaciosa. Percebeu isso quando a maldita mandou todos ajoelharem pedindo clemencia à algum sujeitinho. John nesse momento soltou um sorriso sarcástico e respondeu.

- Hahahahaha! Eu ajoelho só se você se ajoelhar primeiro bem aqui e me mostrar o quão profunda é a sua garganta, ruivinha safadinha! Hahahaha...

John fazia o movimento com a mão mostrando o que seria o sexo oral por parte dela. Lógico que aquilo era mais uma ofensa, uma provocação. Um pedido indiscreto, talvez, mas o fato era que jamais que o Ahroun se ajoelharia à alguém, quem dirá uma mulher. Notou que os olhos da mesma avermelharam-se e uma garra surgiu em suas mãos. A voz misteriosa ordenou o ataque e aquilo era o suficiente para John. Saberia que fim levaria aquela situação: PORRADA!

Com um sorriso no rosto, completou a provocação.

- Ah é? Então é assim? Nem um carinho? Tranquilo... Vou te ensinar que um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém, ruivinha mal educada...


John armou sua posição, flexionou os joelhos, já ia atacar furiosamente, mas foi surpreendido novamente. Havia sido preso por tentáculos feitos de sombra. Cada um em um membro seu. Ficou furioso por causa daquilo. Estava cansado de surpresas.

" Mas que caralho... hoje a noite tá cheia de surpresa..."

Fechou seu semblante ficando sério e firme mostrando não gostar daquela brincadeira. Usou sua força bruta para se soltar dos mesmos o quanto antes, já que a ruivinha se aproximava para iniciar o combate. Os tentáculos eram fortes. Conseguiu se desvencilhar os que prendiam seus braços e sua perna direita, mas o dá esquerda, ainda era uma questão de tempo. Um tempo que não tinha. Era hora de atacar, antes que ela aprontasse algo a mais, mesmo com sua perna esquerda ainda presa ao tentáculo. Sem virar para trás, tomando a frente do grupo, disse:

- Adan! Fica atrás de mim e não deixe ninguém me atacar pelas costas...

Já havia falado o bastante. A desgraçada já estava próxima o suficiente para John acerta-la com um daqueles golpes que o Ahroun gostava de executar. E era o que pretendia fazer. Saltou furiosamente na direção dela armando o ataque fatal. Antes que pudesse desferir o golpe, o tentáculo que prendia sua perna atrapalha o movimento fazendo perder o equilíbrio e cair de cara no chão na frente da bandida! John mal se quer conseguiu raciocinar a situação. O fato era que tinha vergonhosamente falhado mais uma vez em seu ataque. Caiu de cara no chão e nem se quer chegou de encostar na Vampira. Um semblante de decepção habitou sua face. Sua guarda estava totalmente aberta e já poderia prever o pior. Olhou para cima esperando uma reação da inimiga. Quando viu, deixou escapar.

- Merrd....


Mal terminou de expressar seu sentimento de decepção quando a Vampira literalmente afundou sua cara no chão com uma pisada no meio da fuça! John, por um instante, achou que desmaiaria ou morreria. A princípio imaginou que morreria pelo fato de ter sido tão burro. Suas vistas escureceram e uma dor absurda tomou conta. Sentia alguns ossos quebrados em seu rosto, provavelmente o nariz e o maxilar. Já sentia também o sangue escorrendo por todo seu rosto, inclusive sua boca. Na verdade, foi muita sorte não ter apagado. Em uma tentativa de reação desesperada de um pobre coitado golpeado de forma humilhante, usou sua garra direita tentando acertar a perna que havia massacrado seu rosto. Em vão. O golpe só fez a Vampira se afastasse tirando o pé da sua cara. Nem se quer havia relado nela. Era uma vergonha. John mal podia acreditar no que estava acontecendo.

" Não pode ser... uma mulher... meu rosto... não... não pode ser... isso não tá acontecendo..."

John sentiu sua fúria esvaziar e junto com ela sua energia. Não tinha mais forças para nada. Havia sido humilhado em apenas um golpe, o que era praticamente a morte. Um guerreiro como ele jamais poderia se permitir a isso. Talvez seria preferível a morte agora do que conviver com essa surra que estava levando. Tentava se arrastar no chão recuando enquanto rosnava na tentativa de alguma ajuda.

- Adan... rá... rá...pido...

Só disse isso. Não havia forças para continuar. O sangue vermelho já havia tomado conta da sua pelagem marrom. Na verdade, sua vida agora estava na mão de sua equipe. Definitivamente, essa Vampira era muito forte. Bem mais forte que as outras duas múmias que dilacerou. A prova disso, foi ter arrebentado com a cara de John com apenas um pisão.

_______________
OFF GAME:
2 falhas críticas seguidas.
John levou 2 de dano agravado, 2 de dano letal e 3 de dano contusivo.
Total: 4 de dano agravado, 2 letal e 3 contusivo.

Sad Crying or Very sad Evil or Very MadNeutral Shocked Mad silent pale scratch 
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Adan Dimitri (Crinos) - Ethan / John / Maldita

Mensagem  Adan Dimitri Qua Out 16, 2013 12:38 am

Adan escuta a rápida explicação de Ethan ainda sem entender muito bem, mas logo assente com a cabeça e prosseguem em direção ao museu. Contudo, poucos passos são dados até que a voz do maldito surge novamente vindo do nada e uma bela jovem de cabelos cor de fogo surge para enfrenta-los.

Não era costume do Filho de Gaia menosprezar ninguém, mas era incrível acreditar que somente um inimigo foi enviado para enfrentar 3 Garous.

- Que Gaia tenha pena de sua alma... Porque eu não terei...

Adan já gira a arma em suas mãos, mas é surpreendido por tentáculos que começam a prende-lo. O Filho de Gaia rosna irritado com aquilo enquanto começa a desvencilhar-se do problema. Com a mão livre o Philodox usa a arma para livrar a outra quase no mesmo instante em que o rosto de John é esmagado pelo chão e depois pelo pé da vampira.

O Andarilho se arrasta para perto de Adan que por mais que não estivesse completamente solto tenta colocar-se ao lado de John, tocando seu ombro com a mão livre e dizendo:

- Fique calmo... Irá levar só um instante...

Por mais que quisesse brigar com John pelo que acabou de acontecer, precisava se concentrar para cura-lo com força total. Novamente o chifre espectral surge na testa de Adan e uma onda de cura se dirige de sua mão para todos os ferimentos do Andarilho, curando-se quase que por completo.

Off:

Adan gastou 1 de gnose e curou 5 agravados.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Ethan (CRINOS)- Arautos

Mensagem  Convidado Qua Out 16, 2013 11:36 am

O garou vê a ação de Jhon ser totalmente desmantelada pela mulher à sua frente e a ação de cura por parte de Adan, que felizmente, como o Ragabash imaginara, seria bem sucedida, e ficando ainda mais satisfeito pelo philodox não ter gasto gnose antes.

No entanto, pouca coisa o ragabash poderia fazer senão tentar articular com a mesma.

- Diga-me Emma, que outra escolha nós temos, a não ser uma morte sofrida e angustiante?

Enquanto falava, o garou tentava se libertar dos tentáculos e consegue soltar um dos braços, mas todo o resto é perdido, sente que suas pernas simplesmente ficam impossibilitadas do menor movimento, mas o seu braço direito, embora ainda preso, dava sinais de que ainda seria possivel tentar livrar-se, mas prefere não falar nada mais, e apenas aguardar a reação dos demais, que já tinham suas ordens.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 2 Empty Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos