Segredos do Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

+5
Sylvia Capuleto
Vento-Cortante
Adan Dimitri
John Montecchio
Narrador
9 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Qua Out 16, 2013 12:26 pm

Emma olha para Ethan quando ele fala e rindo diz para o Ragabash:

'- Relaxa totó, Nagar tem planos pra você. Os outros, no entanto, não terão a mesma sorte.'

Com as garras, Emma avança contra Adan (único que havia se livrado de todos os tentáculos) em velocidade sobrenatural e acerta a barriga do Filho de Gaia por milímetros. Ela era rápida, estava em velocidade sobrenatural e Adan sentia agora que era muito forte.


OFF GAME: Persegue-a-Verdade deve tentar absorver 9 de Dano Agravado.

INICIATIVAS: Emma Thompson 25 x 17 Persegue-a-Verdade
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty John Montecchio (Crinos) - Adan/ Ethan/ Emma ( a vampira desgraçada que deu OUTRA surra)

Mensagem  John Montecchio Qui Out 17, 2013 1:06 pm

John estava no chão se retorcendo de dor como dava quando escuta Adan dizendo para ficar calmo e que aquilo só iria levar um instante. John mal consegue raciocinar as palavras do Philodox já que a dor que estava sentindo era muito grande. Sente uma quentura passar pela mão do Philodox e rapidamente curar parte do dano que havia levado. Aquilo era muito bom. Uma sensação de alívio habita o corpo do Ahroun que se levanta próximo a Adan. Pela sua visão periférica pode ver que Ethan ainda estava preso em seus tentáculos e tentava ganhar o máximo de tempo possível.

O Ahroun se levanta e agradece o Philodox por isso.

- Obrigado Adan... Tava doendo pra cace... NÃOOOOOO!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO! Vadia! FILHA DA PUTA!

Mal havia tido tempo para terminar suas palavras de agradecimento para Adan quando rapidamente a Vampira parte pra cima do Philodox atingindo sua barriga com as garras dando um dano violente. John ficou furioso novamente. Parar aquela desgraçada estava acima de sua altura e além disso, não estava levando sorte no combate.

Sem pensar, sem analisar, a única coisa que tinha em mente desde o princípio era acabar com essa mulher. Partiu pra cima mais uma vez na intenção de acertar um golpe certeiro ou de pelo menos ganhar tempo para Adan e Ethan. Se alguém tivesse que morrer em batalha, teria que ser ele e não os que tivesse em sua proteção. Adan ser atingido diante de si foi a maior afronta que poderia ter acontecido e não deixaria esse ferimento em vão.

- Vadia, vai pagar caro por isso!

Partiu pra cima dela, mas mais uma vez o tentáculo fez o trabalho mais sujo do mundo. Puxou a perna no Ahroun fazendo-o desequilibrar e cair mal posicionado no chão. De lado. Com a guarda totalmente aberta. O Ahroun mal podia acreditar no que estava acontecendo.

" DE NOVO CARALHO!? Mas que desgraça..."

A tentativa de atacar a Vampira havia falhado novamente e com isso, o preço veio. Um outro chute na cara John levou. E esse, parecia ter sido muito mais forte. Era pra ter sido um Knock-out se o Ahroun não tivesse um vigor esplêndido, mas sentiu suas vistas escurecerem e foi ao solo mais uma vez. Não havia o que dizer. Estava destruído, acabado e... por mais que doesse pensar assim, derrotado.

" Não... não... preciso parar essa maldita... não posso morrer hoje... Eles precisam de mim..."

Tentava se reerguer e ver alguma coisa diante de seus olhos. O sangue tomou conta da sua face novamente tornando sua pelagem facial mais avermelhada. Podia sentir também alguns ossos quebrados da sua cara. Era o fim. Com a metade de seu rosto totalmente destruído, falou para a Vampira, cujo nome era Emma.

- Eu... não... vou deixar você machuca-los novamente...


Se fosse necessário, no próximo movimento, iria dar sua vida pela a dos seus irmãos.

_____________
OFF GAME:

Falha crítica no ataque de John ( De novo... a 3º seguida... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad)
John levou 5 de Dano Letal.

John tem no total de dano: 02 agravados e 05 letal.

Senhores, agora a porra ficou séria.
hahahhahahahahaha...
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Adan Dimitri (crinos) - Ethan / John / Vampira

Mensagem  Adan Dimitri Sex Out 18, 2013 1:28 pm

O Philodox havia acabado de curar o Ahroun e logo se coloca perante a maldita. Com sua ajuda dando suporte a John as chances de vitória seriam bem maiores.

Não teve tempo de responder a John, pois, como esperado, o próximo golpe vem contra Adan que por pouco não evita o ataque. O golpe que visivelmente teria partido alguém ao meio, no entanto, apenas fere o abdômen do Filho de Gaia, fazendo com que ele se afastasse alguns passos devido ao golpe.

- Isso é o seu melhor...? Vampira...

Com um rosnado ele avança contra ela, mas John acaba atacando-a primeiro. Como da vez anterior o Andarilho parece se atrapalhar consigo mesmo e novamente beija o chão e o pé da vampira. John rola para longe devido ao impacto e tenta falar, mas estava ferido e tonto demais pra continuar.

Adan volta a encarar a maldita e longo se lança sobre ela, acertando-a no meio dos peitos e rasgando sua pele e ferindo-a quase tanto quanto ele.

Não havia jeito. Não tinha mais gnose para salvar todos. Só o que podia fazer é tirar todos dali. Então, segurando a arma da múmia com as duas mãos e ficando entre a vampira e seus companheiros Adan diz no idioma Garou:

- Ethan... Pegue John e saiam daqui! Eu vou segurá-la até vocês estarem longe! Não discuta, só FAÇA! Eu aguento o tranco... E encontro vocês...

Nesse instante Adan passa a mão sobre o ferimento que tinha ganho devido ao golpe da maldita. Era possível ver que foi um golpe incrivelmente forte, mas o ferimento não condizia com a potencia da pancada. Tudo que podia fazer era ganhar o tempo para os companheiros e depois tentar conseguir sua fuga.

Off:

Adan gastou 1 de fdv para sucesso em absorção = 7 sucessos = 2 agravados;
Adan ganha 1 de fúria;
Adan gasta 1 de fúria;
Adan gasta 1 de fdv para Resistência a Dor;
Adan causa 1 agravado.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Sáb Out 19, 2013 11:03 am

Mais uma vez a vampira ignora por completo John. Ethan perde uma chance de atacá-la com ela focada em Adan e com isso o combate entre ela e o Filho de Gaia segue acontecendo. A Setita acerta Adan com suas garras, jogando o Filho de Gaia ao chão com a potência de seu golpe e se preparando para finalizá-lo quado um raio cai entre a mulher e os Garous, a projetando para trás e dano tempo suficiente para os Garous fazerem algo enquanto ela, na velocidade sobrenatural que já havia feito o ataque se preparava para investir novamente.

OFF GAME: Persegue-a-Verdade tem que absorver 10 níveis de dano agravado pelas garras da besta.

INICIATIVAS: Persegue-a-Verdade 17 x 19 Emma.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Adan Dimitri (crinos) - Ethan / John / Vampira

Mensagem  Adan Dimitri Seg Out 21, 2013 11:09 am

O Filho de Gaia já se preparava para atacar quando a maldita se move em uma velocidade incrivelmente rápida, afundando as garras novamente no abdômen do Garou.

Adan sente as garras quase parti-lo ao meio e é levado ao chão pela força do golpe. O Philodox cospe sangue no chão e quando tenta levantar a maldita já surge diante dele se preparando para o golpe de misericórdia. Sua fúria já estava lhe curando, mas não seria o suficiente para aguentar outro golpe da vampira.

“Acabou... Não consigo mais...”

Coinsciente do que estava prestes a acontecer, Adan olha rapidamente para Ethan e John, como quem se despedia de seus companheiros. Porem, a vontade de Avô Trovão não era aquela.

Um relâmpago cai entre o Filho de Gaia e a maldita, fazendo-a voar para longe do trio. Definitivamente devia sua vida ao Totem e aquilo seria agradecido em uma outra hora.

Com as poucas forças que lhe restavam Adan se poe de pé e, com velocidade sobrenatural corre até Ethan para liberta-lo dos tentáculos usando a foice que havia pego de uma das múmias. Com o Senhor das Sombras finalmente liberto o Philodox diz:

- Ganhamos algum tempo... Pegue John e vamos sair daqui!

O Filho de Gaia volta-se novamente para a maldita e começa a caminhar de costas na direção do carro para saírem logo daquele inferno.

Off:

Adan levou 5 de dano agravado = 7 agravados;
Adan gastou 1 de fdv;
Adan ganhou 1 de fúria;
Adan gastou 1 de fúria;
Adan regenerou 3 agravados pelo teste de reativação;
Adan ganhou cicatriz profunda no abdomen;
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Ethan (crinos) - Adan/Jhon

Mensagem  Convidado Ter Out 22, 2013 12:58 am

O ritmo das coisas ia de mal a pior, o ahroun estava em uma sucessiva onda de ineficiência e finalmente cai.

Felizmente, Adan se encontrava em mais condições de agir, e o livra de sua prisão dando-lhe a ordem de recuar.

Fora o Ragabash quem instituíra a organização em caso de embate, e com o ahroun caído, a sucessão passou para o Philodox, e por isso o garou pega Jhon e o arrasta para fora, usando toda a sua força e destreza para sair de lá e evitar ao máximo, só parando quando chega ao carro, jogando Jhon de qualquer forma e dando partida no mesmo e somente aguarda que Adan entre, para sair atropelando tudo o que estivesse em sua frente para qualquer lugar mais seguro do que aquele.

Quando põe as mãos no volante, se dá conta de sua própria forma, mas se recusa a mudar para a racial, enquanto estivesse ali. Quando Adan entrasse, ele voltaria à hominídeo, até lá... seria a direção mais inusitada e estranha que ele já tivera.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Adan Dimitri (Crinos/Glabro) - Ethan / John / Vampira

Mensagem  Adan Dimitri Ter Out 22, 2013 8:57 am

O Filho de Gaia nota que Ethan rapidamente se move para ajudar John a chegar até o carro. Seu olhar não sai da vampira, mas seus passos recuam o mais rápido possível até o carro.

Quando finalmente chega a porta o Filho de Gaia arremessa a foice da múmia para longe e salta para dentro do carro, regredindo para a forma glabro no processo.

Finalmente “seguro” dentro do veiculo ele trava as portas como se aquilo pudesse lhe dar um pouco mais de tempo e proteção e diz para Ethan:

- Vai! Vai! Vai!

O Philodox sentasse entre os dois bancos do carro para observar o caminho e o que os aguardava pela frente.
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Narração - Punhos-de-Aço | Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão.

Mensagem  Narrador Ter Out 22, 2013 9:23 am

A vampira até tentava se aproximar, mas raios que caíam em sequência do céu impedem sua aproximação. Os Garous conseguem fugir. Por muito pouco e extremamente feridos, mas conseguem.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty John Montecchio (Crinos/Glabro) - Adan/ Ethan/ Emma / Carro

Mensagem  John Montecchio Ter Out 22, 2013 9:43 pm

John havia sido ferido mais uma vez pela vadia Vampira e sabia que provavelmente seria a última vez. Não tinha condições de continuar aquele combate e sabia também que se ele não tinha, seus irmãos muito menos. Porém, estaria pronto caso precisasse entregar sua vida em troca a de seus irmãos. Era um guerreiro de Gaia, e como um verdadeiro guerreiro, sabia que estava fadado a se sacrificar pela defesa de seus irmãos quando fosse preciso. Na verdade, isso para um Ahroun como John era uma honra. Uma honra que levaria consigo em seu peito até o último suspiro.

Depois do golpe levado, John rolou próximo a seus irmãos. Mesmo muito debilitado, notou que raios caiam entre os garous e a Vampira. Aquilo era bom. Haviam ganhado tempo. Adan pensando da mesma forma, passou as ordens necessárias para Ethan. Como John não havia condições de executar qualquer tarefa agora, ficou feliz por Adan assumir essa função, e mais feliz ainda, por favor o que teria feito caso se encontrasse na mesma situação.

Ethan mais do que depressa, pegou John e arrastou o Ahroun igual um porco até o carro, o jogando no banco de trás. Adan veio logo atrás, aproveitando que os raios ainda caiam impedindo a vampira de se aproximar. Pelo visto, os raios eram enviados pelo Avô Trovão, o que fazia a fuga ser um sucesso, apesar do véu. Nada mais justo nesse momento do que agradecer o Totem que acabará de salvar sua vida.

" Avô Trovão, obrigado por salvar nossas vidas nesse momento complicado e repleto de má sorte..."

Batiam em retirada, mas era retirada estratégica. Era melhor bater em retirada agora perdendo uma luta, do que forçar a barra e perderem a vida não podendo lutar por aquilo que vale a pena. Quando Adan trancou as portas, John voltou para sua forma Glabro. Tentou minimizar o estrago no véu, já que seria muito mais fácil reparar o véu, do que trazer um garou de volta a vida.

Em um desabafo de raiva pela má sorte no combate, John soltou um grito nervoso.

- Desgraçaa! Vadia desgraçada! Bandida morfética! Filha da puta! Tentáculos do caralho! Vocês ainda vão pagar, ah se vão!!... Argg...

John, como um bom guerreiro, não gostava de perder em seus combates. Perder não era algo que se sentia orgulhoso. Controlou-se o máximo que conseguiu, respirando fundo e pensando em qual seria o próximo passo, então disse.

- O que faremos agora? Vamos embora e reportamos a situação? Chamamos a matilha de apoio? Alguma idéia?

Aguardava a resposta de seus irmãos. Não perguntou se todos estavam bem, porque sabia que não estavam. Todos estavam ferido e em uma situação comprometedora.
John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Adan Dimitri (Glabro) - John / Ethan

Mensagem  Adan Dimitri Qui Out 24, 2013 9:02 am

O Filho de Gaia assistia a vampira ser fuzilada pelos relâmpagos enquanto o carro se afastava do local.

Quando estavam finalmente longe do perigo Adan relaxa e recosta no banco detrás do carro, deixando um suspiro de alivio escapar enquanto seu dom começa a perder o efeito e a dor de seus ferimentos começam a consumi-lo.

Estava destruído, e agora, tinham que lidar com aquilo o mais rápido possível, antes que a vampira conseguisse reforçar as defesas do lugar.

Quando John se manifesta o Filho de Gaia se reclina no banco para toca-lo e curar suas feridas. O mesmo brilho na testa de Adan surge conforme os ferimentos do Andarilho começam a sumir. Quando termina de usar seu dom Adan diz:

- Vamos prestar atenção para ter certeza que não estamos sendo seguidos... Vamos agradecer, e muito, a nosso Totem por ainda estarmos vivos... E vamos conseguir reforços... Sem no mínimo a matilha toda não temos como invadir aquele lugar... Precisamos de Helene e o Portador juntos a você na linha de frente... De Bruno ajudando no ataque a distancia e Sylvia e o Uktena na conjuração e cura... Precisamos de todos... Sem exceção...

Adan leva a mão livre sobre o ferimento para conter o sangue que teimava em sair de seu corpo enquanto seu fator de cura começava a curar suas feridas. Levaria dias para curar-se por completo, mas não tinham esse tempo todo.

Off:

Adan usou seu ultimo ponto de gnose para curar John (Curou todo o dano)
Adan Dimitri
Adan Dimitri

Mensagens : 168
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Ethan (glabro) - Adan/Jhon

Mensagem  Convidado Sex Out 25, 2013 12:57 pm

O garou, assim que todos estavam no carro, automaticamente entra em sua forma Glabro, para que o véu não fosse destruído, e segue a toda velocidade, abrindo distancia entre eles e os outros.

- Jhon, não é momento para isso, foque-se.

Ele então começa a ouvir as palavras de Adam, e quando pensa em falar algo, se cala.

Pondera, a todo instante olhando os retrovisores e fala finalmente.

- Eu duvido muito que nós consigamos qualquer coisa hj, mas se tivermos que agir terá que ser com força total, e isso aqui será uma guerra... a pergunta é... temo efetivo pra isso?

A atuação do ahroun, se por força do acaso, se por incompetencia não cabia a Ethan dizer, haviam outras coisas na sua cabeça, e no momento, ele só queria abrir um espaço seguro e protegido do que acabara de os atingir.

- ... bom mesmo é se aquele que atira raios, viesse aqui pra acertar aquele débito...

Fala o ragabash, mais pra sí do que pra qualquer outro.

- Adam e Jhon, avaliem suas condições, se vcs falarem que são capazes de voltar lá eu entro em contato com a liderança solicitando reforços, mas eu preciso saber agora se vcs estão prontos para finalizar a missão, o risco maior é de vcs serem finalizados.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Narração - Persegue-a-Verdade | Sombra-da-Escuridão | Punhos-de-Aço

Mensagem  Narrador Sáb Out 26, 2013 10:36 am

Os Garous conseguem fugir.

OFF GAME: O Próximo post deve ser feito nas Ruas da Zona Norte ou em tópico apropriado. Vocês já não estão mais no museu.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Narrador Qua Dez 25, 2013 6:38 am

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Ckane-the-end-title
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Qua Jan 29, 2014 6:29 am

Não demora para os Garous chegarem no Museu, que era bem perto do ponto de encontro da matilha. Steven desce primeiro e segue até os portões fechados da Quinta da Boa Vista e comenta:

'- Cedo demais pra já estar fechado e tão deserto. Fiquem atentos. Vamos entrar.'

Olha para o cadeado e para o muro e, em seguida para Ethan e pergunta:


'- Consegue abrir por bem ou vou ter que fazer do meu jeito?'
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Vento-Cortante Qua Jan 29, 2014 7:22 am

Damien desce do carro logo em seguida e fica a postos, procura ver o local com clareza e olha para os cantos, assim esperando ações de seus colegas de matilha.
Vento-Cortante
Vento-Cortante

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Sylvia (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Sylvia Capuleto Qua Jan 29, 2014 10:51 am

A Theurge segue em silêncio, tecendo preces para Avô Trovão, oferecendo a missão em sua honra, durante todo o trajeto. Assim que chegam, antes de sair do carro, Sylvia assume a forma Glabro e segue junto com os demais para o portão, onde Steven pede para que Ethan abra o cadeado.

Séria, Sylvia fecha os olhos e invoca a Glória dos seus Ancestrais para guiar suas ações. Sabia que não era uma guerreira e pedia aos seus antepassados o suficiente para sobreviver. Sua concentração é breve e bem sucedida, e logo a Theurge murmurra:

- Que Avô Trovão esteja conosco!

E olha para Ethan, esperando pela ação do seu irmão de tribo.

__________________________________
3 sucessos em ancestrais
+1 em esquiva, + 2 em Armas de Fogo
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Ethan (Glabro) - Steven/Arautos

Mensagem  Convidado Qua Jan 29, 2014 5:26 pm

- Eu resolvo isso.

O garou se aproxima do cadeado e começa a manipulá-lo, era para ter sido algo simples de fazer, mas por algum motivo ele não conseguira se harmonizar de forma correta com o dom e por isso aquilo demorara mais do que ele queria admitir, mas tão logo terminou, destrancou o mesmo e começou a abrir o portão, por algum motivo, tentando fazê-lo da maneira mais silenciosa possível...

Depois de tomar a consciência de que provavelmente suas presenças já haviam sido revelada ele fala meio que como desculpa...

- Velho hábito... é contigo agora Steven.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Coração-Impiedoso - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Qui Jan 30, 2014 10:03 am

Steven, imediatamente entra na frente dos demais. Olha para o grupo enquanto caminha mais à frente para analisar o perímetro indicando por voz como deveriam seguir alguns metros atrás dele:

'- Em formação... mantenham a distância de segurança... e fiquem em Hispo... não sabemos o que...'

Antes que o Garou pudesse terminar de falar, detrás de árvores, bancas de jornal, bancos, e até carros estacionados dentro do Parque da Quinta da Boa Vista (parque que tinha que ser explorado até chegar ao Museu), homens armados com metralhadoras começam a atirar. Steven, imediatamente se recolhe atrás de uma árvore e grita com todos:

'- Se protejam... rápido...'

O Senhor das Sombras faz surgir sua escopeta em sua mão e com dois tiros já abate dois dos homens que atiravam. Eram cerca de 15 a 20 atiradores que não acertam ninguém em um primeiro momento (o alvo era Steven, que foi mais à frente do grupo).
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Sylvia (Glabro) - Arautos do Trovão

Mensagem  Sylvia Capuleto Sex Jan 31, 2014 10:59 am

A Theurge não tem tempo de mudar para a forma Lupina e, ainda em Glabro, se esconde atrás de algumas árvores e dispara um tiro em um dos homens que atirava contra o grupo, acertando-o bem no meio da cabeça e sorrindo com seu sucesso enquanto agradecia mentalmente aos Ancestrais por terem guiado seu tiro certeiro.

Sylvia olha para os demais membros da matilha que ainda não tinham entrado e, fala em tom imperativo:

- Avançar Arautos, ao comando de Coração Impiedoso...

A Theurge ao mesmo tempo que mandava a matilha seguir em frente, deixava claro a liderança do Ahroun na situação de combate. Não via necessidade de usar algum recurso extra no momento, aquela troca de tiros não ia muito longe na visão da Theurge.

__________________________
3 sucessos no tiro
9 sucessos no dano
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty John Montecchio (Hominideo/Crinos) - Ethan / Sylvia/ Steven/ Demian

Mensagem  John Montecchio Sex Jan 31, 2014 8:20 pm

John desce do carro com os demais. Estava preparado para o pior. O Ahroun sabia o quanto havia sido drástica a noite passada naquele lugar e jurava para si mesmo que as coisas essa noite seriam totalmente diferente. Não iria permitir de maneira alguma fraquejar ou fracassar como havia acontecido. A vergonha já não era mais uma opção. Silenciosamente fazia suas preces para que pudesse ter sorte.

" Mãe... Avô-Trovão... Estejam comigo... Darei o meu melhor agora e mostrarei para vocês minha força! Estejam comigo... Preciso de vocês..."

Steven logo passa a ordem para Ethan abrir o portão, mas por azar o Ragabash não teve eficiência na sua tarefa. Steven fez do seu jeito bruto de sempre, o que acabou resolvendo o problema. De longe escutou Sylvia também pedindo para que Avô-Trovão à abençoasse. A Theurge mais do que ninguém também sabia do perigo daquele lugar.

Após abrir o portão Steven tomou a frente ordenando a formação como haviam combinado. Antes que pudesse assumir seu lugar na formação, Steven é alvejado por tiros. John mais do que depressa, se transforma em Crinos. Os pelos avermelhados tomaram conta do lobo gigante.

Não poderia deixar Steven em maus lençóis, apesar de ser duro na queda, então, antes de mais nada procurou a árvore mais próxima do Senhor das Sombras se protegendo dos tiros. Tinha que se proteger agora. Em crinos seu modo de batalha era corpo a corpo, qualquer movimentação errada era um alvo fácil. Rosnou para que Steven tivesse ciência de sua cobertura.

- Estou logo atrás de você, Steven!

No lugar que estava, passou suas garras no chão afiando as mesmas. Iria destroçar quem passasse por seu caminho.

" Dessa vez vocês não irão ter chance, Filho das putas! "

______________________________
OFF GAME:
-01 de Fúria para Crinos
-01 de Fúria para Afiar Garras


John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Ethan (glabro)

Mensagem  Convidado Sex Jan 31, 2014 8:45 pm

O garou segue próximo de Sylvia, quando o circo começa a pegar fogo.

O Ragabash não tem tempo de analisar o que acontecia, mas prontamente obedece a ordem de se proteger, ficando em um local onde poderia ver Sylvia e possíveis ameaças à ela.

Enquanto Steven e Jhon correm pra cima dos inimigos o garou visualiza um dos atacante e o golpeia. Infelizmente o dano não fora forte o suficiente, mas servira para distraí-lo e diminuir em 1 a cadência de tiros contra os ahrouns.

O garou observa a próxima vítima que estava a metros de distância, ponderando qntos mais ele poderia distrair enquanto as máquinas de destruição faziam seu serviço.

*[i] Toc-Toc seus cuzões...!*

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Narração - Matilha Arautos do Trovão

Mensagem  Narrador Sáb Fev 01, 2014 7:58 am

O tiroteio seguia. Adan nota que John vira crinos e grita com o Andarilho que acaba desviando sua atenção:

'- O VÉU SEU FILHO DA PUTA! ESTAMOS EM CAMPO ABERTO! PERTO DA RUA!'

Adan não tinha tempo de falar muita coisa, quando ele para para chamar a atenção de John, um tiro acerta e estoura por completo sua cabeça. O Filho de Gaia havia encontrado a morte. Steven, revoltado, simplesmente avança ainda mais atirando e derrubando mais dois inimigos e gritando com a matilha:

'- Avançar Arautos do Trovão! Avançar!'

Os tiros iam em todos os Garous agora e se esquivar não era uma opção. Vento-Cortante-do-Lobo-Diabólico, por muito pouco não é atingido. Sylvia vê dois tiros atingir a árvore atrás da qual se protegia. Ethan não é alvejado e quando Coração-Impiedoso nota isso, diz para o Senhor das Sombras:


'- Eles te querem vivo. Proteja a Theurge!'

Enquanto isso, John era alvejado por três tiros, afinal, um Crinos não consegue se esconder muito bem atrás de uma árvore...



OFF GAME: John tem que absorver 4, 4 e 5 de Dano letal. Inimigos restantes - 13
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 5110
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

https://segredosdoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Ethan (glabro) - Jhon/Sylvia

Mensagem  Convidado Sáb Fev 01, 2014 11:16 am

O philodox morreu.

O garou escuta então as palavras de Steven e se dá conta... se lembra do que Sylvia lhe dissera e por isso se levanta pouco se fudendo pro tiroteio, aponta para o ahroun e fala...

- JHON, SUA FÊMEA DOS INFERNOS, É PRECISO UM RAGABASH MOSTRAR O QUE É SER GUERREIRO PRA VC? SEU MERDA, VAI FAZER A PORRA DO SERVIÇO.
O Ragabash então corre e fica na frente da Sylvia.

- Diz o que vc quer? Se bem me lembro eu tenho que estar vivo não é mesmo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty John Montecchio (Homindeo) - Demian/ Danniel/ Ethan/ Sylvia / Steven / Adan

Mensagem  John Montecchio Sáb Fev 01, 2014 5:38 pm

John mal teve tempo de se proteger atrás da árvore quando escutou Adan o chamando de filho da puta por causa do véu, já que ainda estavam em campo aberto. Na verdade, mal tinha parado para pensar. O fato de começar uma troca de tiros fez com que o Andarilho logo partisse para o combate do modo errado. Aquilo deixou o Ahroun furioso, mas o que poderia fazer, o maldito tinha razão. Quando olhou para Adan com um olhar raivoso, já era tarde. Viu o seu companheiro tombando completamente morto por um tiro que estourou sua cabeça.

Ficou sem reação. Teria sido sua culpa?! Não sabia dizer. O fato é que o desvio de atenção de Adan havia lhe custado a própria vida. Lamentável. O Philodox havia morrido.

" Malditos filho das putas... Vão pagar caro por isso! Isso não ficar assim, Adan! "

Steven logo mais uma vez manda avançar e deixa claro que queriam Ethan vivo, já que era o único que não estava sendo alvejado. Já era de se esperar. A noite anterior revelará algo que John não sabia e agora poderia ser esta a explicação. Queriam ele vivo.

John na fração de segundos causada pela dúvida de seu próximo movimento foi atingido por três tiros. Dois deles não tiveram efeito, mas pode sentir um pegar em sua costela causando um desconforto. Se deu conta que se transformar em Crinos nesse momento não havia sido uma boa opção. Além de correr o risco de dilacerar o Véu, é praticamente impossível um lobo do tamanho dele usar uma árvore como proteção.

Refletia sobre seu vacilo procurando a melhor forma de sair daquele impasse que ele mesmo havia criado por conta da sua precipitação.

" Muito cedo... Muito longe... Que bosta!"

Ethan então quebra o silêncio que habitava sua mente o chamando atenção com muito vigor. Ou melhor, com xingamentos. O Ahroun olha para o Senhor das Sombras extremamente furioso por ter chamado de fêmea dos infernos. Seu semblante era o pior possível. Rosnava e babava furiosamente.

" Fêmea dos infernos é sua mãe, Desgraçado! "

Sentiu a fúria queimar dentro do seu peito calorosamente. Rosnou.

- AAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGG... MALDITOS SEJAM TODOS! AAARRRGGG! MALDITOS FILHO DAS PUTAS!!

O Ahroun partiu em disparada para cima dos carniçais, que eram muitos por sinal. Em um golpe rápido e mortal arrancou a cabeça do que estava mais próximo fazendo a mesma voar pelos ares espirrando sangue podre. Era menos um.

Foi a melhor decisão que podia ter tomado no momento. De onde estava em Crinos, não poderia fazer nada além de correr mais risco de rasgar o Véu. Sem falar que também não poderia se proteger atrás de nenhuma árvore sem ser alvejado por muitos tiros. Sua melhor opção era avançar e acabar com todos o mais rápido possível, antes que ficasse mais ferido.

O maior problema é que agora era um alvo fácil. O mais fácil de todos ali. Esperava que os demais pudessem se aproveitar dessa chance para acabar com o restante.

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Hfdk
"A imagem representa o momento que John partiu pra ignorância."

________________
OFF GAME:
John absorveu 2 dos 3 tiros, levando um Dano letal de 01.
Deu 10 de Dano no carniçal.
Ganhou + 02 de Fúria ( um pelo tiro e outro pelo insulto de Ethan)
Agora estava fudido.
(Novidade!  Mad  Sad  Crying or Very sad )




John Montecchio
John Montecchio

Mensagens : 250
Data de inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Sylvia (Glabro) - Ethan / Arautos do Trovão

Mensagem  Sylvia Capuleto Seg Fev 03, 2014 7:09 am

Apesar de não ter nenhum plano em execução para dar um fim em John, Sylvia não consegue não imaginar como isso não seria difícil com a série de trapalhadas do Ahroun que agora se jogava contra os inimigos no corpo a corpo em uma atitude infinitamente mais digna do que ficar parado atrás de uma árvore. A morte de Adan não tem tempo de ser lamentada pela Theurge, que se foca na sua própria proteção, agora com Etnah perto de si. A Theurge fala com o Ragabash:

- Me dê cobertura que eu vou chamar os reforços!

A Senhor das Sombras com a ponta das garras rasga seu pulso e derrama um pouco de sague no chão começando a fazer um glifo de terra e sangue e entoando em voz baixa, na língua dos espíritos:

- Espíritos da Noite, vide a mim, eu Feiticeira das Sombras clamo pela vossa presença...

_________________________________________
5 Sucessos na Conjuração + 3 sucessos na Gnose
Sylvia Capuleto
Sylvia Capuleto

Mensagens : 408
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista) - Página 3 Empty Re: Museu Nacional da UFRJ (Quinta da Boa Vista)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos